Procurando pelo número de contato da Unopar para fazer uma reclamação ou tirar uma dúvida? A Unopar é uma universidade comprometida com sua formação, com uma história de mais de 50 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Unopar é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem a melhor formação aos alunos da Unopar. Poucas universidades são tão modernas quanto a Unopar – hoje uma referência nacional no setor de educação. A Unopar tem paixão em formar profissionais brilhantes e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto da sua formação em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.
Em plena expansão, a Unopar tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Unopar trabalha para o aluno. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os alunos tenham a melhor experiência. Ao se tornar aluno da Unopar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.
A concepção da Unopar, relativa ao processo ensino-aprendizagem, constitui, no plano geral, uma busca constante de conhecimentos, os quais visam, em essência, o crescimento humano, social e intelectual da comunidade acadêmica. Os principais diferenciais da Unopar são:
- Apoio personalizado: Na Unopar você conta com Apoio Personalizado para cada fase da sua formação acadêmica.
- Sistema de Ensino: O nosso Sistema de Ensino da Unopar te prepara para o mercado de trabalho de um jeito mais dinâmico e interativo. Você aprende na prática com casos reais da sua profissão.
- Avaliação Continuada: Com a Avaliação Continuada seu esforço e desempenho são valorizados em cada atividade que você desenvolve ao longo do semestre.
- Canal Conecta: Canal Conecta, portal gratuito e exclusivo de vagas de estágio e emprego, que faz a ligação entre você e milhares de empresas em todo o Brasil.
Atendimento ao Consumidor
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Unopar deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Canais de Contato da Unopar
Canal para Falar | Contato Unopar |
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Telefone de SAC da Unopar | SAC: 0800-056-2420 Aluno: 3003-4030 Rematrícula: 0800-729-0164 Renegociação: 3003-9344 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-773-4444 (demais regiões) |
Unidades Unopar | www.unopar.com.br/unidades/ |
WhatsApp da Unopar | www.eunaunopar.com.br/contato |
Chat Unopar para Suporte | www.facebook.com/unoparuniversidade |
Email Unopar de Atendimento | Não tem |
Ouvidoria Unopar para Reclamações | kroton.service-now.com/po |
Fale Conosco Unopar | www.unopar.com.br/institucional/fale-conosco/ |
Qual é o SAC da Unopar?
Utilizando a tecnologia como recurso, a Unopar criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações universidade-aluno, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento, a Unopar oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Unopar, deve-se usar um dos seguintes canais:
Qual o Telefone 0800 da Unopar?
O telefone da Unopar é 0800-056-2420. Atendimento para todo o Brasil a quem deseja fazer inscrição na faculdade ou tirar dúvidas relacionadas aos cursos, processo seletivo, bolsas, transferência, matrícula, outra graduação, etc.
É muito comum que hajam dúvidas e que o aluno busque por contato telefônico da instituição. Na Unopar, o aluno pode buscar apoio através do telefone das unidades, nas páginas de unidades, e também nas páginas oficiais de unidades Unopar no Facebook. Quem tiver dúvidas sobre cobrança, diploma e reembolso, pode entrar em contato através do chat no Facebook Oficial da Unopar, é só mandar uma mensagem pelo Messenger!
Qual é a Central de Renegociação da Unopar?
A Unopar disponibiliza dois canais para que você possa fazer a negociação de alguma eventualidade financeira. O primeiro canal é online, através de seu Portal do Aluno. Para isto, acesse a página Secretaria, depois Assuntos Financeiros e a opção Acordo Online. Se preferir, você pode entrar em contato Unopar por telefone. Tenha seu CPF em mãos.
- 3003-9344 – capitais e regiões metropolitanas
- 0800-773-4444 – demais regiões
O horário de atendimento é das 08:00 às 20:40 de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 08:00 às 16:00 (horário de Brasília).
Qual é o WhatsApp da Unopar?
O WhatsApp da Unopar é +55 (11) 99432-6167. Ele é destinado a quem não é aluno e deseja se inscrever no vestibular da faculdade. Há ainda outros dois números de Zap: +55 (11) 91348-1035 (exclusivo para alunos) e +55 (11) 93268-1993 (exclusivo para assuntos relacionados à pós-graduação).
Qual é o Chat da Unopar?
Para acessar o chat da Unopar , siga os seguintes passos:
- Acesse o site oficial da universidade;
- Clique no ícone de balão de atendimento que fica no canto inferior direito da página;
- Escolha a opção “Nosso chat” e aguarde o carregamento das opções;
- Selecione o tipo de assunto que tenha a ver com sua dúvida ou problema;
- Caso o robô não seja capaz de te ajudar, digite e envie no chat a frase “atendimento humano”;
- Aguarde que algum funcionário da central esteja disponível para te auxiliar.
Qual é a Ouvidoria da Unopar?
É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
A Ouvidoria aproxima a a instituição de você. Seu principal objetivo é estreitar a relação da Instituição de Ensino com seus discentes, colaboradores e comunidade em geral para que possam sugerir, criticar ou elogiar ações da faculdade.
O recebimento e encaminhamento dos casos enviados para a Ouvidoria ocorrem de forma objetiva e transparente. Mediante a atuação da Ouvidoria, a Instituição de Ensino pode, cada vez mais, fortalecer a qualidade dos seus serviços.
Quais são as Reclamações do Unopar?
As principais reclamações da Unopar são cobrança indevida, documentação e valor abusivo. Os serviços mais reclamados são secretaria, área do aluno, equipe de atendimento, bolsas e crédito estudantil. Os problemas mais comuns são problemas com atendimento, problemas com site, universidades e faculdades.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Unopar não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Unopar, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.
O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Quais são os contatos da Unopar nas Redes Sociais?
A Unopar também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Unopar. Confira:
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A Unopar trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Unopar é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
6 – MEC
Para evitar problemas durante a graduação e a pós-graduação, os estudantes devem ficar atentos a situações irregulares ou até criminosas em que possam incorrer. Por isso, é importante verificar os quesitos que competem à instituição de educação superior obedecer; além disso, cabe aos próprios alunos seguirem determinadas práticas. O MEC mantém canais de comunicação com os estudantes para receber denúncias e reclamações: o Fale Conosco do portal ou a central telefônica 0800-616161. Além disso, para questões contratuais ou para fazer denúncias, o estudante pode procurar o Procon local ou o Ministério Público Federal.
Sobre a Unopar
A Unopar foi fundada no dia 17 de fevereiro de 1972, quando um grupo de empresários uniram-se para criar o Centro de Estudos de Londrina, assumindo e dando continuidade ao funcionamento do Colégio São Paulo, então mantido por uma congregação religiosa. Foi esse o passo inicial para a criação do Centro de Estudos do Norte do Paraná, responsável pela implantação e manutenção do Curso de Educação Física, abrigado pela Faculdade de Educação Física do Norte do Paraná – FEFI. Este curso foi reconhecido pelo governo federal em fevereiro de 1976.
A partir daí, começaram novos investimentos. Em 1985 foi implantada a Faculdade de Ciências e Artes Aplicadas de Londrina com o Curso de Educação Artística – Habilitações em Artes Plásticas e Desenho e posteriormente, em 1988, o Curso de Desenho Industrial.
Em 1987 foi criada a Faculdade de Reabilitação do Norte do Paraná com o Curso de Fonoaudiologia. Em 1989 foram criadas as Faculdades de Odontologia do Norte do Paraná, Faculdade de Dança de Londrina e Faculdade de Informática do Paraná, implantando-se os Cursos de Odontologia, Dança e Tecnologia em Processamento de Dados, respectivamente.
Em 1990, visando agilizar sua administração, deu-se a primeira tentativa de unificação destas faculdades. Reunidas ainda simbolicamente sob a sigla “FEFI”, receberam o nome de Faculdades de Educação e Formação Integradas do Norte do Paraná.
Em 2 de junho de 1992, o Conselho Federal de Educação aprovou a unificação sob a designação “Faculdades Integradas Norte do Paraná – UNOPAR”, num passo importante rumo à Universidade.
No ano de 1993 a UNOPAR absorveu os cursos de duas instituições sediadas no Município de Arapongas: a Sociedade Educacional Centro e Norte do Paraná – SECENP, com os cursos de Matemática, Química, Ciências Sociais, Letras e Educação Física ministrados pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Arapongas – FAFICLA; e a Fundação Educacional de Arapongas, com os cursos de Administração e Ciências Contábeis, até então ministrados pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Arapongas – FAC.
Em 1999, foi criado e instalado o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas – CCET, cujo objetivo principal é o desenvolvimento de programas de alto nível tecnológico, promovendo a pesquisa e extensão nesta área.
Em 2002 é aprovada, através da Portaria MEC nº 3.052, a criação do Campus na cidade de Bandeirantes, iniciando suas atividades em 2003.
A partir de seu credenciamento a UNOPAR implementou um plano de expansão, contando hoje, com vários Cursos de Graduação nas modalidades presencial e a distância, cursos de Pós-graduação Lato Sensu, Mestrados Acadêmico e Profissional e Doutorado Acadêmico.
Confira também o telefone da Uninove.
Estou precisando das Ementas do curso de Bacharel em Administração que realizei na UNOPAR, polo de Itabira MG, concluído em dezembro de 2013. Quero fazer outra graduação e preciso dessas ementas. Anderson Francisco da Silva, CPF xxx, RG xxx, telefone e whatsapp xxx
Email: [email protected]
Horrível fazer qualquer solicitação pelo nosso portal. Estou prestes a perder uma inscrição de estágio remunerado na minha cidade. Pq o formato de histórico não vem o CR coificiente de rendimento. Só fiquei sabendo isso quando mandei msg p meu polo que é de campos dos Goytacazes ( centro ) que o CR só vai no histórico se eu solicitarar. E essa informação não tem no meu portal do aluno
Não consigo um telefone que tenha uma pessoa viva que me atenda… só mensagem virtual… e essa ainda me manda procurar o polo que não me ajuda em nada
Eu tbm já tô cansada
Boa tarde,
Não estou conseguindo entra em contato com vocês, parace que nenhum telefone está funcionando, preciso com urgência falar com vocês.
Obrigada.
Sistema horrivel, so trava…. impossivel estudar
Terceiro dia que saio antes do trabalho para tentar estudar e não consigo….
Façam faculdade em outra instituição….
Péssimo atendimento, horrivel…..
pior atendimento que ja tive ate hoje…. sujam… não façam faculdades nesta empresa.
Estou com problemas no meu portal para completar as atividades, por favor me ajudem
Gente, que instituição é essa? Você não consegue uma resposta, uma solução!
Estou no curso de Arquitetura e Urbanismo – já entrei no sexto semestre.
Polo de Itabuna-BA.
Meu boletim consta aprovado em 3 disciplinas e cursando 3. Como é isso? Não somente eu mas meus colegas também.
Já fomos aprovados em todas as disciplinas do quinto semestre e ninguém corrige esse erro?
Alguém me socorre por favor?
Concordo plenamente! O atendimento dos funcionário é péssimo!
Concordo, atendimento péssimo,
Em Toledo não tá diferente , alunos de enfermagem no nono semestre começou aparecer DPs do quarto semestre onde já constava como aprovados , e ainda jogam a culpa nos alunos!!
Minha matrícula uma semana, e não gostou,na outra semana perdiu o cancelamento, e agora estão cobrado janeiro fevereiro e março, sendo q ela começou o curso em março, fez uma semana de aula e agora cobra 480,00 multa por disseste e 800,00 por todos semestres não estudados
Minha matrícula uma semana, e não gostou,na outra semana perdiu o cancelamento, e agora estão cobrado janeiro fevereiro e março, sendo q ela começou o curso em março, fez uma semana de aula
Nenhum numero atende as ligacoes e quando atende e uma gravacao que nao fala nada com nada.
A matriz deveria ter um pouco mais de cuidado com suas franquias espalhadas pelo Brasil afora, pois a maioria além de não atenderem as ligações, mantem números que ninguém atende ou não existem mais. ISSO SE CHAMA QUALIDADE E ATENDIMENTO AO CLIENTE. eu mesmo não tenho mais interesse de estudar nesta faculdade, e tambem não indico mais ninguém a mesma.
Pelo amor de deus preciso estagiar a cordenadora do polo de camacari,nao quer assinar os documentos para poder estagiar.vcs tomen providência…
Estou na mesma situação, não consigo devolutiva em nenhum contato. O pior é que o Polo onde estudei fechou.
É impressionante! Pior instituição que ja vi…muita dificuldade para realizar coisas simples! Estou no 8°semestre de matemática! Não abre para eu ter acesso ao meu portal, nem pagar minha rematrícula e a culpa nem é minha! O polo da minha cidade foi fechado e não encontro ninguém que passa me ajudar…e olha que estou procurando de todas as formas entrar em contato, para resolver isso…só quero me formar, mais ôh instituição complicada meu Deus…aff!!!!
Pocha,falei com atendente Inok,combinou comigo um valor de mensalidade,paguei a matrícula e agora no contrato e no boleto está outro valor, ninguém atende,a aula começou hoje, não consigo acesso,pois tem que aceitar o contrato,mas com valor errado não vou aceitar e não consigo falar com ninguém!
Emiraci, ( Coordenadora polo Salvador )
Esse é o terceiro email que te mando e você não me responde.
Recebir, o contrato no meu Login do aluno, porém minha mesalidade não corresponde ao que venho pagando.
Aumentou R$ 38,00 reias, no qual não estou de acordo, minha parcela mensal é de R$ 399,00.
Mais uma vez, saliento que as aulas retorna no dia 03/08 caso não tenha retorno, não tenho mais interesse em continuar… Porque até uma simples questão não consegue contato com ninguém e nem retorno tenho.
Jaqueline Novais Freitas Registro Acadêmico2724701002
Péssimo atendimento já estou arrependido de está causando na Unopar o polo da minha região péssimo atendimento
Muito ruim.
O aluno não tem com quem contar em caso de orientação ou problemas internos.
Telefones não atendem.
A pessoa que ficar tentando por vários dias até conseguir q alguém atenda, o detalhe é que depois de dezenas de tentativas quem atende não sabe resolver.
Absurdo.
Curso o 7º semestre de Licenciatura em Educação Física na Unopar polo Paragominas, venho pedir sua ajuda pois estou com um problema, no 5º semestre que a disciplina ATIVIDADES FÍSICAS E ESPORTES ADAPTADOS ainda estar com o status de CURSANDO, sendo que fiz a prova presencial, todas as atividades e forum no portal. E no 6º semestre estou reprovada por falta na disciplina CINESIOLOGIA E BIOMECÂNICA, sendo que devido a pandemia não estava tendo aula no polo e as aulas praticas estava sendo em uma academia e não faltei nenhuma, outro detalhe é que minha turma toda ficou reprovada por falta nessa disciplina. Sou bolsista Prouni e estou recebendo mensagem que na próxima dependência eu perco a bolsa, já foi aberto chamado, mais até hoje estou sem solução. Gostaria de ajudar para resolver essas pendencias. Obrigada.
Coordenação de Educação Física AMADORA!
QUERO MEU DIPLOMA!!!
péssimo atendimento,nunca consigo falar com o meu polo.
não indico ninguém a fazer nas unidades de nova iguaçu.
Sou formanda do 04 semestre de gestão publica do polo de Votorantim/SP, ao abrir meu boletim me deparei com reprova em uma matéria a qual não possui provas presenciais, pois fui bem em todas as matérias, porém entrei em contato com o polo é fui mal orientada a montar um recurso pois a funcionária estava com pressa em ir embora, desde então solicitei a abertura do colegiado é novamente entrei em contato com a funcionária que me respondeu de forma ríspida que se não fosse aprovada pelo colegiado a rematrícula estaria aberta ainda, pois preciso do certificado para ocupar cargo público para mim está a tudo certo pontuou os 1000 pontos normalmente por esse motivo achei que estava tudo certo por gentileza solicito ajuda colaboração segundo a funcionária a resposta do colegiado leva mais ou menos dois meses para sair.