Telefone Anhanguera 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de atendimento para falar com a Universidade Anhanguera? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, whasapp, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para facilitar o seu relacionamento com os alunos, a Anhanguera procura sempre aprimorar os seus serviços e canais de atendimento. Por isso, a Anhanguera tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o Anhanguera, utilize um dos números de telefone a seguir.

A Anhanguera Educacional foi fundada em 1994 e, em 2014, passou a fazer parte da Kroton Educacional, maior grupo educacional do Brasil. Atualmente, oferece cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e de extensão, em diversas áreas do conhecimento. Para garantir a qualidade de ensino, a instituição conta com aproximadamente 15 mil profissionais e professores, entre especialistas, mestres e doutores.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da Anhanguera

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Anhanguera
Telefone de SAC da Anhanguera Inscrições e dúvidas: 0800-494-1068
Aluno: 3003-4030
Renegociação: 3003-9344 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800-773-4444 (demais regiões)
Pós-graduação: 3003-3405 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800-883-3405 (demais regiões)
WhatsApp da Anhanguera (11) 98951-1509
Chat Anhanguera para Suporte Direto no site
Retorno da Anhanguera https://contato.vestibulares.com.br/
Ouvidoria Anhanguera para Reclamações kroton.service-now.com/po
Fale Conosco Anhanguera www.anhanguera.com/fale-conosco/
Unidades Anhanguera www.anhanguera.com/unidades/

Os cursos da Anhanguera são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. A empresa investe em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

Qual é o 0800 da Anhanguera?

É muito comum que hajam dúvidas e que o aluno busque por contato telefônico da instituição. Na Anhanguera, o aluno pode buscar apoio através do telefone das unidades, nas páginas de unidades, e também nas páginas oficiais de unidades Anhanguera no Facebook. Quem tiver dúvidas sobre cobrança, diploma e reembolso, pode entrar em contato através do chat no Facebook Oficial da Anhanguera, é só mandar uma mensagem pelo Messenger!

O telefone 0800 da Anhanguera é 0800-494-1068. Esse número atende todo o Brasil e é exclusivo para quem deseja se matricular em algum curso. Ao ligar no SAC Anhanguera, siga os passos da gravação até conseguir falar com um atendente.

Qual é a Central de Relacionamento com Aluno da Anhanguera?

Caso não consiga resolver algum assunto através do Portal do Aluno (PDA), alunos dos cursos presenciais possuem a opção da Central de Relacionamento com Aluno, o CRA, disponível no telefone 3003-4030 (para todos os Estados). Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 21h, no horário de Brasília.

Qual é a Central de Renegociação da Anhanguera?

Existem dois canais para que você possa fazer a negociação de alguma eventualidade financeira. O primeiro canal é online, através de seu Portal do Aluno da Anhanguera. Para isto, acesse a página Secretaria, depois Assuntos Financeiros e a opção Acordo Online. Se preferir, você pode entrar em contato com a Anhanguera por telefone. Tenha seu CPF em mãos.

  • 3003-9344 – capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-773-4444 – demais regiões

O horário de atendimento é das 08:00 às 20:40 de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 08:00 às 16:00 (horário de Brasília).

Qual é a Ouvidoria da Anhanguera?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Ouvidoria tem como objetivo disponibilizar mais um serviço para estreitar a relação da Anhanguera com seus discentes, funcionários, colaboradores e comunidade em geral para que possam sugerir, criticar ou elogiar ações da Universidade. Mediante a atuação da Ouvidoria, a Anhanguera pode buscar cada vez mais, com transparência, fortalecer a qualidade dos seus serviços. A Ouvidoria da Instituição tem o compromisso de valorizar, sobretudo o respeito ao ser humano.

Quais são as Reclamações do Anhanguera?

As principais reclamações da Anhanguera são cobrança indevida, valor abusivo, demora na execução e atraso na entrega. Os serviços mais reclamados são secretaria, área do aluno, bolsas e crédito estudantil. Os problemas mais comuns são problemas com ensino a distância, atendimento, universidades e faculdades.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Anhanguera não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Anhanguera, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Anhanguera nas Redes Sociais?

A Anhanguera adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Twitter e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o aluno. Siga os perfis para receber informações sobre a escola. A Anhanguera é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a escola poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Confira também o telefone da FMU.

29 comentários em “Telefone Anhanguera 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. faculdade de péssima qualidade , questão de informação horrível , questão de estágio pra dar informação de como fazer , a orientação de péssima qualidade também , funcionários que não dão a mínima explicação de nada.

    Responder
  2. Fui mal orientada pela FUNCIONARIA INARA – do campus do Taboão.
    A mesma me orientou a fazer a matricula e fazer análise, pois eu gostaria de saber quantas materias iria eliminar caso eu QUEIRA fazer! A mesma me orientou falando que somente iria ser cobrado os 9,90, e hoje preciso pagar a primeira mensalidade, sem saber quantas matérias irei eliminar!
    Absurdo!!!!

    Responder
  3. Fiz minha matrícula no polo de Pacajus Ceará, mas apareceu outra no polo de São Paulo sendo que moro em Fortaleza, agora eles estão me cobrando a mensalidades sem ao menos eu ter estudado, nem acessado nenhuma aula. Já liguei e ninguém resolve nada.

    Responder
  4. Eles não liberam as aulas estou aguardando 6 dias e é eles mandam espera 3 dias úteis sempre .quando ligo procura o Polo sempre assim

    Responder
  5. A unidade da Anhanguera de São José dos Campos está realizando cobrança de valores de mensalidade, sem que tenha sido efetivado o contrato de prestação de serviço educacional. Solicitei apenas analise para possível transferência mas por discordar das clausulas contratuais não efetivei a tratativa. Entretanto, a instituição usando de má fé está cobrando valores de mensalidade

    Responder
  6. Nao consigo assessar o portal do aluno para o meu curso de pedagogia.
    A unidadade para o qual fui designada no bairro assunçao em SBC não existe
    Indignada!!!

    Responder
  7. Estou com algumas mensalidades em atraso e quero pagar mas infelizmente o valor de entrada independente do acordo está muito além do q posso pagar a dívida está em 12 mil e independente de quantas parcelas querem quase 10 mil de entrada não tenho esse valor e gostaria de negociar em 4 x iguais mas não tem acordo já tentei de tudo e o ano de 2021 seria meu ultimo ano e eles deixaram algumas matérias de fora da grade por erro deles e agora teremos q fzer mais 6 meses de faculdade e pagando e preciso fzer minha rematrícula para ter a grade e ñ tem acordo. AGORA ME EXPLIQUEM QUERO PAGAR MAS Ñ ACEITAM A FORMA Q POSSO , VOU FICAR SEM CONCLUIR MEU CURSO…JÁ LIGUEI P VÁRIOS NÚMEROS, JÁ TENTEI EM NÚMEROS Q DIZ SER DA OUVIDORIA E NINGUÉM ATENTE, FUI PESSOALMENTE E A RESPOSTA É Q A ÚNICA OPÇÃO É DAR ESSE VALOR DE ENTRADA…QUERO PAGAR COM FAÇO?

    Responder
  8. Boa tarde pessoal ..preciso de ajuda ..deparei com professores de estágio. Monitores da saúde da mulher que deveria ela tomar conta do grupo .e não ela fica de papo com outra supervisora de neuro da faculdade pra ferrar com os alunos .uma passa e a outra da nota baixa. E infelismente eu deparei com professores assim .pior esse semestre fui todos os dias no estágio não faltei .mais infelizmente fiquei com uma paciente para atender na saúde da mulher qye por fim era Drenagem que a paciente fazia as 8.00 hs exercícios em grupo e em seguida a Drenagem que eu fazia .porque a minha outra paciente não poderia mais fazer a fisioterapia…e a monitora nunca ficou nos meu atendimentos …e os supervisores jogaram que era pela prova que fui mal .mais infelizmente. Eles só não sabia que tenho mais suas amigas minhas que tmb teve nota mais baixa na prova elas tiram 2 na prova e na evolutiva ela deichou as duas com notas altas e ela quis me ferrar me deichou em DP. Eu estou dignada porque se a lei é pra tem que ser pra todos pior que as duas professoras do estágio me descriminaram só porque eu fiz ensino médio para jovem e adultos .aí eles falaram por isso que vc não foi bem não escreve bem não fez o normal .e me humilharam .
    E agora estou indo conversar com o diretor da Aguanguera pra vê se ele resolve .e elas de neuro eu 6.5 e da mais arrogante professora que usa coma abuso de poder ela me deichor na evolutiva com 4.5 .eu só estou falando a verdade o que ela me fez .perder o meu tempo meu dinheiro da gasolina..estou pra me humilhar e me deichar se DP. Mais conversei com a Advogada .eu posso sim entar com ação contra a faculdade e a professora e pedir uma denisação pelo abuso de poder e descriminação .porque não foi só eu que fui mal na prova vcs cai ter que analisar sobre essa professora e as provas e a evolutiva da saúde da mulher do grupo 3 das meninas Andreia e da Paula .elas tmb foram mal na prova e na evolutiva ela deu a nota final alta então é injusto porque a lei tem que ser pra todas .eu estou muito nervosa .porque já venho de uma outra faculdade que deparei com vários Professores que fazem isso a professora Flávia da saúde da mulher da Aguanguera de Sorocaba na Avenida .vcs podem tá vendo isso pra aresolver tido isso poruqe não quero fazer novamente .não estoi trabalhando. Só bixonpra eu poder terminar essa faculdade só Deus sabe .peço ajuda de vcs porque não achei justo o que fizeram comigo e eu tentei conversar nada adiantou

    Responder
  9. Estou tentando resolver meu problema desde Janeiro, ainda não consegui, não consigo falar na Secretaria, telefones não da opção de falar com alguém, não resolve.
    Infelizmente não e o que apresentam.

    Responder
  10. Não entrem na Anhanguera não recomendo!!!
    Eu cursei toda pós graduação, fiz todas as provas e na hora de fazer o Tcc, disserem que o sistema deles mudou e perderam os cadastros dos algumas da pós graduação e eu nunca consegui concluir! Ninguém me ajuda com o problema.
    ENTÃO NÃO ENTREM NESTA ROUBADA POIS EU SEMPRE PAGUEI TUDO EM DIA E E ME ESFORCEI EM VÃO!!! FOI TUDO POR ÁGUA A BAIXO E A ANHANGUERA NÃO ESTÁ NEM AÍ!!

    Responder
    • Estou tentando tirar a segunda via do meu Diploma, mas é mais fácil falar com o papa Francisco do que ter um retorno dessa instituição!

      Responder
  11. Não indico esse faculdade, terminei um curso semi presencial 2016, tive vários contratempo no acesso ao portal,mas consegui terminar depois de várias reclamações,.Ainda estou com problema no histórico , pois preciso do histórico assinado a punho original para entregar cópia autenticada na empresa. Já enviei vários e-mails perguntando qual o dia que posso pegar o histórico assinado ninguém responde a faculdade…Tem dificuldade de entregar. Repito não indico

    Responder
  12. Preciso falar com um humano deste faculdade, pois tudo que coloco no robo de vcs simplesmente agradece a ligação.

    Responder
  13. Desde 16/08/2021 estou tentando acessar meu curso, sem resultado algum, já fiz mais de dez reclamações sem conseguir nenhum resultado, mesmo indo falar com vcs pessoalmente pois já fiz isso. sequer consigo acessar meu boleto para pagamento, porém fazer a cobrança vcs fazem mas sem acesso ao curso ou ao boleto. Porém para piorar tudo tenho provas do dia 30/08 até o dia 04/09/2021. como resolver isso????? Como se tudo isso não bastasse tem um aluno cujo o nome é Marcos Ferreira da Fonseca que esta usando meu CPF indevidamente e estou recebendo cobranças indevidas constantemente embora já tenha reclamado várias vezes sobre isso também . Será que ai existe alguém que capacidade para resolver problemas ????} pois sei que para cobrar indevidamente tem. Aguardo retorno com urgência pois, a partir de terça feira 31/08 estarei entrando com um processo para finalmente resolver. Obrigada.

    Responder
  14. EM MARÇO INICIEI O CURSO DE GRADUAÇAO E DES DAI COMEÇA MEU DILEMA COM A FACULDADE INUMERAS VEZES LIGUEI, MANDEI EMAIL,WHATS, E SEM RESPOSTA DES DE MARÇO VENHO PEDINDO PARA QUE SEJA GERADO MEU BOLETO E SEMPRE COM A MESMA RESPOSTA QUE MEU BOLETO ESTAVA BLOQUEADO POR CONTA DO CAMPUS FUTURO HOUVE PROBLEMA, ENTAO PEDINDO PARA AGUARDAR….ENTAO CHEGOU O MES DE ABRIL COBREI NOVAMENTE,MAIO NOVAMENTE, NO MES DE JUNHO E JULHO PEDI QUE ELES MANDANSSEM MINHA REMATRICULA E ELES NOVAMENTE DISSE QUE NAO TINHAM RESPOSTA AINDA PARA O MEU CASO ENTAO HOJE ESTOU BLOQUEADA PARA O 2° SEMESTRE E CONTINUO SEM RESPOSTA PORQUE EM NENHUM MOMENTO NINGUEM ME FALOU QUE ERA ALUNA DESTE CAMPUS DO FUTURO ENTAO E AGORA OQUE FAÇO ESTOU ME SENTINDO TOTALMENTE PREJUDICADA POIS JA SE INICIOU O SEGUNDO SEMESTRE ….. SE PRECISAR TENHO TODAS AS CONVERSAS NAS INUMERAS TENTATIVAS COM A FACULDADE TENTO FALAR COM ESSES NUMEROS DO WHTS NINGUEM RESPONDE QUE FALTA DE CONSIDERAÇAO COM OS CLIENTES PEÇO HUMILDIMENTE SUA AJUDA POIS NAO POSSO PERDER ESSE SEMESTRE NO GRUPO A CARLA RESPONSSAVEL PELO GRUPO DISSE QUE AS AULAS COMEÇAM AMANHA E COMO QUE VOU FICAR SE A CULPA É DO SISTEMA DA FACULDADE E NAO O MEU.

    Responder
  15. Pior faculdade do Brasil é Anhanguera. Fui mal atendido na Polo… E não tô conseguindo fazer meu reembolso e até agora nada… Pior mais Pior faculdade do Brasil é Anhanguera. Me arrependi te fazer minha matrícula nessa faculdade!! Que ódio que tô dessa faculdade só meu Pai Lucefer, para me tá a paciência.

    Responder
  16. Que falta de respeito, paguei o boleto da negociação em fevereiro ate hoje eles não deram baixa meu nome ainda consta no Serasa, gostaria de saber como que uma faculdade desta com esse suporte todo não consegue anteder a mínimo uma ligação? Não consegue proporcionar um atendimento para os ex alunos gente isso não se faz não.
    Me pediram para entrar no site kroton entrei lá tem o local para vc anexar o comprovante de pagamento, quando é feito todo o procedimento eles pedem que seja colocado um titulo sendo que não tem onde colocar me ajuda ne Anhanguera na hora de cobrar vocês sabem fazer muito bem, quando pagamos vcs esquecem de nos ajudar ne fala serio.

    Estou aguardando quando que vou ser atendida, mandei e-mail mandei mensagem pelo WhatsApp e ate o momento nada muita falta de consideração com o próximo. Sabe o que é engraçado que vocês não param de ligar para oferecer curso, então meu numero vcs tem pra oferecer curso agora para resolver um problema que nem chega a dois minutos é essa palhaçada, eu mesmo não indico essa faculdade pra ninguém deus me perdoe mais indicar para depois ter dor de cabeça nem pensar .

    Estou tão indignada com o modo que vocês atende as pessoas que não sei ne o que dizer.

    Estou a 3 dias ligando direto mandei e-mail e nada gente, tenha um pouco de respeito pelos ex alunos muita falta de respeito mesmo coisa de loco.

    Responder
  17. Preciso falar com alguém que reveja uma suposta prova que disseram que eu não fiz. Contudo eu sei que fiz sim.

    Responder
  18. Bom dia eu não estou conseguindo falar com ninguém da Anhanguera estão me cobrando uma dívida que não existe e pior do ano de 2010 eu estudei lá era uniban e não conclui estão me cobrando histórico valor 18 reais meu nome no serasa quero resolver amigávelmente..

    Responder
  19. Recebi um email da Serasa cobrando uma dívida q nunca tive na Anhanguera, quero resolver o problema amigável mente

    Responder
  20. Gostaria de comunicar que não sou aluno peço encarecidamente que parem de enviar notas fiscais e de fazerem cobranças.
    Belém PA
    O Yan (91) 9 8935-6775 ( Representante Comercial Anhanguera ) ciente.

    Responder
  21. Estou tantando entrar em contato com a Anhaguera e somente um número(dos quais a entidade tem) esta em funcionamento,sendo esse número para fazer MATRÍCULA,quero deixar aqui minha insatisfação,pois a era uma das faculdades onde eu tinha maior vontade de fazer o pós,enfim até agora NINGUÉM resolveu meu problema e entrando em um acordo comigo,dês de já aconselho vocês arrumarem uma linha que ajuda futuros alunos.

    Responder
  22. Tenho um reembolso que não foi depositado até o momento.
    Era para o dia 25/03/2021

    E não consigo falar com ninguém nos telefones e muito menos resolver no portal do Aluno

    Responder
  23. Enviei e mails para a entidade (Anhanguera – Vergueiro) nos dias 17/02 e 25/02 referente a retirado do diploma. Até o momento não obtive resposta. Também tentei contato via telefone, porém impossível, quando digito a opção escolhida, chama até cair a ligação.
    Minha colação foi em fev/19, fiz a graduação na unidade de São Bernardo – Rudge Ramos

    Responder
  24. ha meses estou aguaradando resposata para certificado de conclusao do curso ou diploma , me formei em 2009 e não consigo , nem flar com eles

    Responder

Deixe um comentário