Procurando pelo telefone de contato da Appmax para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Appmax é reconhecida no país todo pela qualidade dos seus serviços. Porém, caso você tenha qualquer problema com a empresa, poderá entrar em contato por email ou telefone.

A Appmax entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Appmax mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Appmax, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Appmax Contato Appmax
Telefone Appmax (11) 3777-0672
Ajuda Appmax appmax.com.br/central-de-ajuda/
Fale conosco Appmax appmax.com.br/comprei-um-produto
Whatsapp Appmax (51) 98065-4363
Ouvidoria Appmax Não tem
Email Appmax atendimento@suporteappmax.com.br

Contados para falar com a Appmax

1 – Qual é o SAC da Appmax?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Appmax deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Appmax deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

2 – Como falar com a Appmax?

A Appmax tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Appmax por e-mail ou telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Appmax sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

3 – Qual é o telefone da Appmax?

O telefone da Appmax é (11) 3777-0672.

4 – Qual é o Email da Appmax?

O email da Appmax de atendimento é atendimento@suporteappmax.com.br. Se preferir, poderá enviar uma mensagem para a empresa através do formulário eletrônico no site. Outros email disponíveis são:

  • risco@appmax.com.br: voltado a negócios parceiros que precisam tratar assuntos relacionados a saques negados ou enviar o comprovante de envio de algum produto ao cliente final.
  • chargeback@appmax.com.br: Enviou algum produto e o cliente solicitou estorno? Escreva e assim a equipe responsável analisará sua solicitação.
  • afiliados@appmax.com.br: É um afiliado da empresa e precisa de suporte? Escreva e aguarde o retorno de algum atendente da empresa.

5 – Qual é o Zap da Appmax?

O WhatsApp da Appmax é (51) 98065-4363.

6 – Qual é a ouvidoria da Appmax?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Appmax não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

7 – Quais são as reclamações da Appmax?

Conhecer as reclamações mais comuns da Appmax é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Appmax são estorno do valor pago, propaganda enganosa, cancelamento da compra na Appmax e mau atendimento do SAC da Appmax.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Appmax não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Appmax, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Appmax via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

8 – Quais são os contatos do Appmax nas redes sociais?

A Appmax adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no em todas as redes sociais para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Appmax. É pelas redes também que a Appmax ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Appmax é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Appmax.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Appmax

A Appmax é uma plataforma de pagamentos online para negócios digitais, com foco na maximização dos resultados. O propósito é oferecer soluções fáceis e eficazes para aumentar o resultado dos nossos parceiros.

A história da Appmax começa em 2015, quando os irmãos Betina e Marcos Wecker iniciam uma operação de e-commerce para vender produtos ligados à saúde e beleza.

Logo de cara, os irmãos perceberam que o foco de muitas soluções de pagamento estava na automatização dos processos e diminuição de riscos – sem se importar com o impacto que a reprovação de algumas vendas causam nos seus clientes.

Nasceu então o que mais tarde se tornaria a Appmax, uma plataforma de vendas online com foco em ter a maior aprovação de pagamentos possível e gerar um aumento expressivo no faturamento.

De 2015 a 2018 foram processados mais de 1 milhão de pedidos através da plataforma, e as soluções de aumento de vendas e maximização de conversão foram criadas e aprimoradas.

Com uma solução inovadora e um time que realmente sabe a importância que cada venda tem, a Appmax foi aberta ao público em junho de 2018.

Desde então, vem se consolidando como a plataforma de vendas online que mais entrega resultado aos seus clientes, atingindo a marca de 2.000 sites e 400 colaboradores em apenas 3 anos de história.

Confira também o telefone da Loja Integrada.

106 thoughts on “Telefone Appmax 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Comprei um relógio até hoje não recebi como eu faço pra resgatar o meu dinheiro divolta

  2. Comprei uma escova de cabelo que alisa pague o valor de 97 reais dia 24/11/2021, nunca recebi por tanto APPMAX bando de mentirosos propaganda enganosa ficaram de enviar o produto e ate hoje ou para as redes sociais para mostrar que são vocês bando de mentiroso maio de 2022

  3. Comprei por essa plataforma de vendas , 1 kit de cera removedora de riscos automotiva em 30/03, com prazo de entrega em 10 dias e até o momento não recebi nada. Favor devolverem o valor pago de R$ 94,96

  4. Comprei um tenis, há mais de vinte dias, e nada de entrega!!!
    Como a Policia Federal, ainda não chegou até vocês, pilantras!!.
    Vou fazer de tudo para isso acontecer

  5. Pessoal, comprei na plataforma de vcs e nunca chegou.
    código de rastreamentoLB506442470SE

  6. Comprei um varicose veins cream combate as varizes original, compre 1 e leve 3 ,já estou pagando vê não veio pra mim a compra foi feita no dia 14/01 /2022e até hoje

    1. Comprei uma prancha, alisadora dia 30 do 12 e nada nem produto, nem código de rastreio e nem satisfação isso é triste pq tira o dinheiro do outros suado estou pagando no cartão. Mas na há de sr nada eu não vou me empobrecer por esse roubo até pq meu marido é dizimista fiel..mas um dia vcs prestar conta se não for com a justiça vai ser diante de Deus

  7. boa noite fiz uma compra de 3 escovas eletrica aliza e seca no dia 24/01/2022 a compra foi aprovada pelo meu cartão de crédito e ate hj 18/03/2022 ñ recebi as mercadorias então peço que me devolvam os valores pagos pois ja foram descontados parcelas no meu cartão de crédito.

  8. Comprei da TINKRR BLACK conforme pedido 1733598. É POSSÍVEL TER MEU DINHEIRO DE VOLTA?

  9. Comprei un carrinho de controle remoto para meu filho até agora não chegou nada ,tudo golpe, cambada de estelhonatario

  10. Fiz uma compra de 2 pares de tênis no valor de 199,90 Reais no dia 30 de janeiro de 2022. Não mandaram o código de rastreamento e muito menos os produtos. Tento entra em contato mas também não consigo.
    Procurei pelo CNPJ na empresa antes da compra e não pareceu nada de irregularidade, por isso confiei em fazer a compra. Devemos todos procurar o Procon ora denunciar essa empresa.

  11. Boa tarde,fiz uma compra de uma antena de TV hdtv box e já vai fazer um mês e até agora nada, tem alguma previsão ou posso considerar esse site fraudulento

  12. comprei creme para varizes nao recebi até hoje.o pagamento foi realizado dia 06/02/22

  13. Comprei um par de sapatos em 19 de Janeiro deste ano/2022 e a entrega aconteceu ontem 14/02/2022 só que ao invés de chegar um par de sapatos chegou dois pedaços de isopor numa minúscula embalagem! Acredito que estamos sendo vitimas de um golpe!

  14. Comprei uma bota dis 30 de dezembro,e até agora nada de entrega, está empresa não tem um confederações com clientes.
    São golpista anunciando produtos que não tem pars tomar nosso dinheiro.

    1. Infelizmente aconteceu comigo tbm ! Não respondem e-mail , os números de telefone não existe ! Tudo fralde 😩😩😩 já
      Enviei uns 300 e-mail e nada nem respondem !

  15. Bom dia,fiz uma compra do kit camisetas e não recebi o código de rastreamento e nem o produto,total falta de respeito com os cliente.a empresa é felipeecom,não recomendo

  16. Comprei uma antena em outubro de 20121 e até hoje não chegou, tento entrar em contato por todos os números e e-mails e nada. Um absurdo e uma falta de respeito com o cliente.

  17. Boa noite eu também comprei uma secadora alisadora dia 21 e paguei dia 22 di dezembro 2021 pela empresa ofertaoamerica mercado pago appmax até mim bloqueou no ZAP achei um telefone da ouvidoria mercado pago também mim bloqueou

  18. Também fui ludibriado …roubado.
    Não recebi nada não concigo contato por telefone imail zap nada nada.
    Absusurdo.

  19. Fiz uma compra pelo APPMAX e até o momento não recebi o produto e nem informação alguma. Quero o estorno do valor pago e o cancelamento da minha compra.

  20. Fiz uma compra de dois óculos da swissmad, a qual me passou o número do pedido 44097, a Appamax ao confirmar o pagamento me passou o número do pedido 15344496, não consigo entrar nesses números e até hoje não recebi os óculos, paguei em 19/12/2021.

  21. Boa noite venho comunicar a appmax que comprei um óculos compra 1 leva 3 que era
    Para chegar em quarenta oito horas só que até agora não chegou.a compra foi feita no
    dia 17/12/2021.quero saber quando e que vai chegar se não vai entregar os óculos devolva o meu dinheiro . espero que isto venha acontecer. eu sou o Joel fone 31_996037269

    1. Meus amigos fomos todos enganados pela tal de appmax comprei uma lanterna e não recebi não respondeu email e a tal da amplotech a loja que me vendeu tudo estelionatários a tal amplotech sede bh minas gerais tal do dono lucas Barbosa data da abertura da empresa 09 12 2020 moral da estória se lasquei

  22. Fiz uma compra no dia 17/10/21 na PP MARKETING LTDA através da APPMAX e não recebi nem o código de rastreio , pagamento efetuado por pix. Recebi a confirmação do pagamento e depois disso não tive mais nenhum contato da empresa. Peço uma solução urgente.

  23. Os telefones não atendem. O email volta. A loja em que a compra foi realizada sumiu. FRAUDE total.

    1. Não consigo entrar no código de rastreio comprida e não chegou não dá pra mim saber se tá vindo ou não quero uma posição ou vou procurar os meus direitos grato pela atenção

  24. Fiz a compra de uma escova alisadora desde o dia 01/11/2021, e até o momento não recebi este produto. deram-me um código de rastreamento e fiquei rastreando, pois hoje telefonei para os correios do meu Estado e me falaram que foi entregue em outro município. E aí APPMAX ? O que vcs fazem para repararem o erro. Quero o produto, pois já paguei duas parcelas.
    Sandra – 21/11/2021

    1. tambem comprei um produto em uma loja que sumiu.. apagou seu cnpj. fiz o pagamento para essa APPMAX ela nao respondeu meus email. ja vou entrar levar o caso a policia civil.

    2. Fiz uma compra já tem mais de mês e nunca chegou! Casa brasil! Appmax ! Uma base.. quero meu dinheiro de volta.. isso é um absurdo! Muita reclamação dessa plataforma appmax! Principalmente no reclame aqui pedido #18819186

  25. Fiz uma compra e até agora não chegou,paguei via pix e não consigo falar com a empresa

  26. Bom dia.
    Comprei uma escova que hidrata, seca e lisa (3 em 1) e até o momento não obtive nenhuma resposta deles. Comprei no dia: 01/12/2021 e me falaram que entre 8 a 14 dias eu receberia a minha escova. Até o momento não recebi nenhuma escova e já foi debitado do meu cartão de crédito a primeira parcela.
    Gostaria de receber a devolução do meu dinheiro já que estou desempregada e este dinheiro no momento faz falta para mim.
    Favor entrar em contato para dar uma posição da compra que fiz com Appmax e até o momento não obtive resposta.
    Se até segunda não me darem uma posição da minha compra irei as autoridades de Brasília/DF (PROCON e DELEGACIA DO CONSUMIDOR) para denunciar a Appmax da propaganda enganosa que eles estão fazendo com as pessoas.
    Atenciosamente,

    Elken Ribeiro.

    1. Boa tarde.
      Gostaria de saber se vocês tem um posionamento da minha compra que até o momento obtive resposta.
      Vocês me passaram um código de rastreamento e não consigo saber onde se encontra a minha compra.
      Para completar as parcelas que dividi da compra no meu cartão de crédito já foi debitado no cartão e o produto não até o momento não chegou.

  27. Já entrei em contato pela 4° vez e o Appmax não tomou nenhuma providência já pedir a devolução do meu dinheiro e o Appmax só diz que me retornaria dentro de 3 dias e nunca entrou. Comprei e não recebi das LOJAS ENTREGA BRASIL

  28. Comprei um chapéu dia 08/12 e até o momento não recebi, quero meu dinheiro de volta.

  29. Fiz pedido,paguei via pix não tenho como rastrear ,não tenho suporte
    Não dá pra entrar contato e eles não retornarão ainda, vamos ver

    1. Fiz uma compra dia 26/12/21 na loja Monzaoferta, de uma promoção de tênis, compra 1 e leve 2, pedido #14478320 no valor de R$. 167,00 + seguro R$.9,90 e até o momento não recebi a compra que fiz, e nem informação nenhuma, por tanto peço agilidade na minha compra, ou meu dinheiro de volta por tanto se não chegar até dia 23/11/21 vou cancelar a compra no meu cartão de crédito. Meu endereço para entrega:xxxxxxxxx

  30. Comprei um relógio digital e até agora não me mandaram email não me mandaram código de rastreio nada só quero meu produto pois paguei por ele

  31. Fiz uma compra nao temho resposta nen acompanhamento vou cancelar os pagamentos junto ao Banco

  32. Boa tarde eu gostaria de saber quando eu vou receber minha encomenda que comprei com vocês até hoje não recebi código de rastreio , tô achando que isso é uma fraude grande se até dia 30 não chegar vou entrar com um processo

  33. Boa noite fiz uma compra e a APPMAX É QUÊ É RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO PORÉM A gooma Shop está com fraldes e nem se quer tem como entrar em contato prá quê seja cancelado a compra peço quê a impressa App Max faça o meu estorno chega de golpes somos trabalhadores temos nosso direito

  34. Bom eu comprei duas escovas a compra foi aprovada pagamento aprovado o problema é que depois disso ninguém mais me mandou nem mensagem para que eu esteja rastreando o meu pedido estou tentando falar pelo WhatsApp por e-mail e até agora nada preciso de ajuda

    1. FIZ COMPRA DE ESTANTE DOBRÁVEL EM 06/02/2022. ATÉ HOJE SEM CONTATO: PEDIDO 17335198 TINKER BLACK. SENTIDO-ME ROUBADO.

  35. qui., 4 de nov. 16:58

    para descontosbrasil2021
    Prezados Senhores:

    EFETUEI A COMPRA – PEDIDO Nº #12849728 – REFERENTE A 02 (DOIS) KITS COMPLETOS – SELF STUDIO – TRIPÉ PROFISSIONAL + BRINDE EXCLUSIVO PELO ANÚNCIO NO SITE DA EMPRESA, SENDO QUE DEVERIA VIR NO KIT CONFORME ANUNCIADO NO SITE:

    O que vem no kit:
    1x Tripé
    1x Suporte de celular ou câmera digital
    1x Microfone (pilha AAA é necessária, entrada P2)
    1x Controle Remoto (bateria necessária)
    1x Luz LED
    SOMENTE RECEBI OS 02 (DOIS) TRIPÉS e 02 (DOIS) SUPORTES CELULAR OU CÂMERA.

    SOLICITO PROVIDÊNCIAS URGENTES QUANTO AO ACIMA OCORRIDO, OU IMEDIATO CANCELAMENTO DO PEDIDO COM DEVOLUÇÃO DOS VALORES. CASO CONTRARIO, TOMAREI AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS.

  36. TOTALMENTE FRAUDE! COMPREI UM JOGO DE BROCAS. NÃO RECEBI, O MEU CARTÃO VISA PAGOU E, ESTOU COM UM BAITA MEDO DE SER ROUBADO POR ESSA EMPRESA QUE, NA HORA DA COMPRA, EM NENHUM MOMENTO VI O NOME DESSA LOJA NO CELULAR. JÁ LIGUEI PARA O CARTÃO E VOU TENTAR RECUPERAR O VALOR DESCONTADO EM MINHA CC.

  37. Fiz uma compra mês de agosto appmax que recebeu dinheiro até hoje não recebi .. quero extorno do pagamento já que não vão entregar

  38. Bom Dia!
    Fiz uma compra no dia 24/08/2021 ás 13;21;47, paguei á vista um aparador capilar e já faz quase 03 meses e vcs ainda não entregaram.
    Só queria saber se irão entregar o produto, ou se eu cai em mais hum golpe da internet.
    Fico no aguardo para que eu tome as medidas cabíveis, não seria pelo valor, mas sim pela idoneidade da empresa, pois até o celular de vcs, está programado para não receber chamadas.

    CNPJ do vendedor 37925277/0001-35

    Att

    Horácio Carolino Neto

  39. Fiz uma Compra na Descontocenterloja no Dia 15 de Outubro e até o presente momento não recebi nenhuma Informação sobre o meu pedido. Já enviei vários e-mails para vários Sites, inclusive APPMAX e não obtive resposta de nenhum deles. Por favor, preciso que enviem o produto ou o meu dinheiro. Nem Código de Rastreamento me mandaram.

  40. Comprei um brinquedo o qual tinha um prazo de entrega de 15 dias e até o presente momento não consegui nenhuma informação da entrega do produto. Já fiz reclamação no Reclame Aqui e pediram ora enviar um e-mail pra resolverem o problema e nada de resposta

  41. Boa tarde!
    Paguei por 02 produtos nesta loja(COPS STANLEY) e não consigo obter informaçoes do mesmo, será que tenho que ligar no meu cartão de credito pra fazer um extorno de compra, penso que cai num golpe. Tem alguem que possa me ajudar?
    at,

    Loja North Ofertas

  42. Boa noite.Comprei 1 e leve 2 Tênis Sport Titaniun no valor R$197,00 cor Berge Tamanho 44 no Codigo #6281 ou #12576183 no dia 25 de setembro.Até hoje não tenho uma resposta dia 10 de novembro não consigo um contato com essa appmax ou netshop.Gostaria quê eles mim informa com está o andamento do pedido ou devolvido o valor do meu 197,00 porquê trabalhamos tanto neste País para adquirir às coisas que as pessoas si aproveitar disso

    1. Comprei um relógio NIBOSI no valor de 73,77 ao vendedor Smart lige da plataforma appmax e recibi uma simples caneta no lugar do relógio, quero receber o relógio ou ser ressarcido do valor que paguei no boleto.(73,77).
      Vendedor CNPJ 37.982.936/0001-75

  43. Fiz uma compra na drop center paguei boleto dia 18/08 com vence.20/08 pela appmax é ainda não recebi minha encomenda preciso de uma solução!

  44. Por favor,comprei uma máquina de corta cabelo,faz 3 meses e nada,o número do DC é 03151711

  45. Fiz uma compra com vcs no dia 22 /09 e até agora não tive resposta e o meu produto não chegou não consigo rastrear o email de vcs inválido me devolva meu dinheiro pois preciso dele
    Pra comprar a sandália ortopedica estou precisando muito urgente

  46. Graça pozzi,fiz uma compra com VCS, não recebi o produto e não tive retorno dos gmail que mandei.Gostaria de saber se vcs se consideram uma empresa idônea.Porque até agora os tenho como uma empresa picareta.No mais só tenho a lamentar por ter sido enganada dessa forma.Mas tenho um alento em comentar com todos que conheço, avisando pra não comprar produtos que sejam anunciado por vcs.

  47. Pedido feito em 24/09 ainda não recebido. Numero de telefone informado com atendimento eletrônico pedindo que entre em contato por e-mail. E-mail inativo. Código de rastreamento inválido. Quero o cancelamento do pedido e devolução do valor pago, afinal não foi de graça.

  48. Como faço para devolver o pacote que foi enviado sem ter feito o pedido, o valor já foi estornado.

  49. Boa tarde,depois de muito tempo de espera, né mandaram a mercadoria errada,comprei dois copos térmicos e me mandaram uma garrafinha

  50. boa noite meu nome e Marta maia Lima de lira fiz uma compra mais já faz 3mesrs e não chegou na minha residência quero sabe porq

  51. comprei um barbiador com voceis enao recebi ate agora ja pagei preciso de uma resposta ou meu dinheiro de volta

    1. Ex comprei duas caixas no site e não enviaram os produtos já descontaram porque não recebi os produtos.

  52. Fiz duas compras dia 25/08 /21
    Uma no valor de R$ 175,00 a outra no valor de R$ 135,00 quando ligava no nº de celular a atendente respondia que o pedido já tinha sido despachado e informou um nº de rastreamento que não existe nos correios, agora esse nº de celular não atende mais. Vocês responsável pela Plantaforma APPMAX poderia da uma resposta por favor, afinal vocês devem saber quem alugar seu espaço para fazer esse tipo de enganação.

  53. Fiz um compra dia 18/09/21 e enviei um e-mail dia 28/09/21 aguardando alguma informação, pois até o momento não tenho confirmação de pedido, número de rastreio, nada….Estou ficando preocupado com os depoimentos acima.

  54. Fiz uma compra e ate hj não recebi a mercadoria, já enviei mil e-mail pra vcs e vcs me devolver com protocolo somente gostaria de cancelar a compra

  55. Comprei uma amostra gratis do produto pagando o valor de 39,90 no dia 01-08-2021 eles falaram que e para o frete e ate agora nao recebi. Quando que eu vou receber este produto.

  56. Bom dia…fiz compra ontem na Santo Stilo e saiu 3 vezes o pedido…ate agora ninguém me retornou…isso que questionei a loja antes de fazer a compra….dizia ser séria..
    Meu Deus estamos a mercê desses salafrarios que enganam o povo…vou tomar outras providências….vivemos em um mundo desumano

    1. Cadê minha encomenda mês 7 já estamos no final do mês 9 e até agora não recebi e já mandei vários e-mails até agora não responderam

  57. BOM DIA POR GENTILEZA GOSTARIA DE SABER SOBRE O MEU PEDIDO ….QUERO RECEBER ..SE NAO RECEBER O PRODUTO DEVOLVAM O VALOR POR FAVOR DE 229 REAIS fiz a compra em 6 de setembro de 2021 e ate agora nada ninguém responde e-mail e nem WhatsApp

  58. No dia 04 de junho de 2020 comprei uma máquina de cortar cabelo, paguei tenho o recibo de depósito, e ate hoje, 15 de setembro de 2021 não recebi a maquina. ja entrei em contato num telefone de vcs , mas nao conegui nda . o que mais tenho que fazer ?

  59. Bom dia fiz uma compra de 3 mocassim na promoção um na cor preto um Branco e um vermelho pois até agora vcs n enviaram o código de rastreamento e n me enviaram nada quando vai chegar pois mando email pra vcs falam que em 2 dias entram em contato comigo e até agora nada gostaria de saber como vai ficar

  60. Boa noite;
    Fiz uma aquisição com vcs e até hoje não recebi a mercadoria.
    Meu tel. 21-xxxxxx

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