Você está à procura do telefone de contato do Ebanx para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, zap, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o Ebanx, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o Ebanx através do telefone (41)3044-8500, do email suporte@ebanx.com ou através do chat eletrônico diretamente no site da empresa.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de contato do Ebanx

Precisando de entrar em contato com o Ebanx para obter ajuda com alguma transação ou obter alguma informação? Para isso existe a central de atendimento Ebanx. É um canal voltado para os clientes do Ebanx tirarem dúvidas, contratar serviços, consultar extrato, solucionar problemas e muitas outras opções. O Ebanx tem vários canais de atendimento focadas no tipo de serviço ou problema do cliente. Fique atento pois o telefone de atendimento depende da região em que você mora, seja uma cidade do interior ou uma região metropolitana. Aqui você encontra todos os telefones das centrais de atendimentos do Ebanx. Confira:

Contatos do Ebanx Fale com o Ebanx
Telefone SAC Ebanx (41) 3044-8500
Fale Conosco Ebanx Não tem
Ajuda Ebanx ajuda.ebanx.com
Email Ebanx Não tem
Chat Ebanx Não tem
Ouvidoria Ebanx Não tem

Como Entrar em Contato com o Ebanx?

O EBANX é uma empresa que oferece métodos de pagamentos locais para sites internacionais. Ou seja, permite que brasileiros paguem suas compras usando a moeda local. Então, se você pagou com o Ebanx, quer dizer que fez uma compra internacional. Existem mais de uma forma de entrar em contato com o Ebanx. Por conta do sigilo e respeito entre você (cliente) e o site em que a compra foi realizada, o Ebanx não possui acesso e autonomia para obter informações mais detalhadas dos seus pedidos. Por isso, todas as informações sobre entrega, rastreio e outros detalhes da sua compra precisam ser solicitadas diretamente com o site onde seu pedido foi realizado. Mas se você deseja entrar em contato com o Ebanx, a mais direta é por telefone. Mas você pode também entrar em contato por email, chat eletrônico e até pelas redes sociais.

Qual é o telefone do Ebanx?

Entre em contato com o Ebanx através do telefone +55 (41) 3044-8500.

Qual é o atendimento Ebanx?

Este é um canal destinado a dúvidas gerais.

Qual é o Email Ebanx?

Dúvidas ou problemas na utilização da plataforma? Você poderá enviar um email para suporte@ebanx.com.

Qual é a Ouvidoria Ebanx?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente o Ebanx não possui um telefone específico para Ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais listado acima.

Quais são as Reclamações do Ebanx?

Conhecer as reclamações mais comuns do Ebanx é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações do Ebanx são cobrança indevida, estorno do valor pago, mau atendimento do SAC e problemas na finalização da compra. Os serviços do Ebanx mais reclamados são pagamentos eletrônicos, cartão de crédito e canais de atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Ebanx não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Ebanx, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

5 – Quais são os contatos do Ebanx nas Redes Sociais?

O Ebanx também está antenado na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da empresa. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Sobre o Ebanx

Conhecida por processar pagamentos de brasileiros, em reais, por produtos e serviços de empresas estrangeiras como AliExpress, Airbnb e Spotify, a fintech curitibana Ebanx é um parceiro de pagamentos de e-commerces globais. O EBANX coleta o seu pagamento (feito da melhor forma pra você) e repassa para o e-commerce, sem que os sites internacionais precisem por si só conhecer o funcionamento e se adaptar aos métodos de pagamentos comuns de cada país. No ano passado, o EBANX processou US$ 1,2 bilhão em transações transfronteiriças e alcançou a marca de 30 milhões de usuários nos países onde opera, ajudando-os a acessar algumas das mais importantes lojas online de todo o mundo.

Confira também o telefone do Will Bank.

99 thoughts on “Telefone Ebanx 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Eu quero receber meu dinheiro fiz conpra paguei e cabar não recebi quero receber se não vou processar

  2. ola amigos meu nome e jeferson mendes paixao comprei uma maquina esquadria de corte com haste so chegou uma trena no meu endereço eu vou toma as devida provindençia na justiça estou com o telefone da ebanx comigo eu vou bota pra lasca

    1. Oi bom dia eu também comprei um aparelho e só chegou um guia
      vc tem o contato da ebanx
      Me passa meu número é (12)xxxxxxx Luis

  3. Esrou tentando entrar em contato com ebanx coritiba, mas naom consigo, pois o telefone de contato nem chama, eu disco e cai a ligação, usaram o meu cartão para compra e eu nem sei aonde fica isso e nem sei par que serve????

  4. Fiz uma compra noes de junho cancelei a compra entei em contato varias vesez e nada de resposta .Estao me cobrando a mercadiria dizendo que eu nem recebi . É um roubo isso . preciso de algum contato pra tentar resolver .Alguem me ajude por favor .comprei na MAREBANNER ..

  5. Não me lembro de ter comprado nada na internet.. e ta vindo um vallor na minha fatura
    quero entender isso pois muito estranho

  6. ola boa tarde Pessoal esta empresa de administraçao tome cuidado !! ja ate penso que so conivente !!! pois ja prestei todoas as informaçoes da empresa golpista mas eles continua com a parceria da mesma empresa !!!

    nao e um pouco estranho ? dificil em confiar nesta empresa administratradora !!!

  7. estou realmente decepcionada, comprei no di 19 de julho 3 sutiã em promoção valor pago via boleto 159,90.Quasi 2 meses se passaram e nada, acho melhor me dar uma explicação mais rapido possivel, caso contrario entrarei na defesa do consumidor e pedirei danos morais.Já fiz isso não com vc e foi rembolsada rapidamente.

  8. Bom dia
    Quero saber o que eu comprei no ebanx shopping pois está descontado no meu cartão.
    Nem me lembro por favor se manifestar.
    Obrigado

  9. Comprei um celular e efetuei o pagamento pela EBANX , e já está com mais de 2 meses e nada de celular , quero o meu dinheiro de volta ou o meu produto e o pior é que não tem que m site , watssapp nada de pra nós comunicarmos , isso é um absurdo gente!

  10. FIZ UMA COMPRA DE 01 Kit ESSENCIAL Máscara KNIT Max95 + 15 filtros + Suporte de Filtro M Preto – VALOR PAGO EM 03/08/2021 = 78,89.
    ATÉ HOJE 06/08/2021 NÃO CONTA PAGAMENTO E ESTOU RECEBENDO E-MAIL DE COBRANÇA.
    SÓ VOU AVISAR !!!! CASO NÃO RESOLVAM AINDA HOJE, 06/08/2021. VOU [moderado]

    ESTÁ AVISADO

  11. Comprei um computador portátil no valor de 326,24 no dia 13/7/2021 pago pelo Boleto Bancário, com pagamento confirmado no dia 13/07/2021 e ainda não recebi a mercadoria e nem sei o site onde comprei, só sei que paguei ao Ebanx. não sei o andamento, gostaria saber o site que vocês efetuaram a importância, quanto tempo tenho que esperar para receber, não recebi o código de rastreamento.

  12. Boa noite eu paguei um boleto no ebany da loja shopee e ainda não tive nenhum retorno da minha compra

  13. Fiz compra de 02 Câmeras Wifi int./ext a prova de água, e ainda 02 Cartões de Memória,Pedido FEI #1590 , no dia 17 de nov. de 2020, pago por cartão de crédito final 2873, no valor de R$ 441,86.
    No dia 12 de dez. de 2020 recebi pelo correio apenas Dois cartões de memória de 32 Mb.
    Estou reclamando para o Feitonobr, e não tenho resposta!, Quero o reembolso do valor na conta do cartão de crédito! o que faço agora ?

    OBS: COMPRA FEITA PARA UM AMIGO, PORÉM COM OS MEUS DADOS- CPF

    OBRIGADO, AGUARDO RESPOSTA.–RECLAMAÇÕES POSTADAS NESSE SITE, NO DIA 13/12/2020,,,,, E NADA RESOLVIDO ATÉ HOJE, 10/07/2021– E AINDA ME MANDARAM EMAIL, DIZENDO QUE VAO ENCERRAR O CASO, COMO RESOLVIDO,,,, NADA DISSO,,, NADA FOI RESOLVIDO, NUNCA RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA,, EBANX, TAMBEM TEM CULPA,,, POIS REPASSARAM O DINHEIRO, PARA OS [moderado] NO SITE feitonobr.com

  14. Fiz compra de 02 Câmeras Wifi int./ext a prova de água, e ainda 02 Cartões de Memória,Pedido FEI #1590 , no dia 17 de nov. de 2020, pago por cartão de crédito final 2873, no valor de R$ 441,86.
    No dia 12 de dez. de 2020 recebi pelo correio apenas Dois cartões de memória de 32 Mb.
    Estou reclamando para o Feitonobr, e não tenho resposta!, Quero o reembolso do valor na conta do cartão de crédito! o que faço agora ?

    OBS: COMPRA FEITA PARA UM AMIGO, PORÉM COM OS MEUS DADOS- CPF

    OBRIGADO, AGUARDO RESPOSTA.

  15. Estou muito aborrecido com uma compra que fiz pela EBANX, infelizmente, cobrar foram rápido, já veio descontado no meu catão, mas não sei nada a respeito da compra, se está a caminho, quando vai chegar, fico sem informação nem uma, vou tentar resolver, se não conseguir vou entra no Procon .

    1. Aluguei um carro e ao chegar na Alamo do aeroporto S.Dumond, ñ tinha reserva no meu nome e acabei saindo de lá sem o carro.
      Como havia pago no cartão de crédito, apareceu a 1/ 3 parcela no valor de 80.69 reais.
      O ” aluguel” foi contratado no dia 26/05/ 21

  16. Eu fiz uma compra no dia 01.06.2021 de umas camisas e ate agora não me entregaram passaram um rastreamento nao era meu

  17. Estou indignada comprei na shoppe mais de 15 dias para reembolso e nada falam de formulário e nada até agora e uma observação não fui eu que cancelei os produtos não foi os vendedores e não consigo meu dinheiro de volta a shoppe fala que é o banco vou espera mais dois dias se eu não receber meu dinheiro e ninguém entrar em contato vou tomar as providências cabível

  18. Nossa eu estou extremamente arrependida de comprar pela Shopp, realizei uma compra no dia 10/05/2021, via boleto, mas cancelei no mesmo dia, pedi meu reembolso pela EBANX, mas eles não realizaram meu reembolso até agora, e além disso, eles ignoram as mensagens, eu entrei em contato com eles de todas as formas, via chat, via E-mail, via telefone, eles ficaram de verificar o meu caso, mas até agora, nem uma resposta. ESTOU IDIGNADA PELA FALTA DE SOLUÇÕES!!!!

    1. Eu só comprei um negocio porque o ebanx era o meio de pagamento. fui completamente enganado pela empresa, que nem site tem mais. Vou acionar a justiça direto.

  19. Pessoal comigo aconteceu isso essa semana tbm após tentar várias vezes falar com eles
    Agora vou acionar a patrulha do consumidor e pegar o q e meu de volta

  20. No dia 18/05/2021 efetivaram um compra pela EBANX SHEIN em meu cartão de credito, eu não fiz essa compra.X descrição da mensagem que recebi: Aprovada transação no cartao de credito XXXX, de BRL R$ 63,36 as 01:16:58 de 18/05/2021 EBANX SHEIN.

    Eu não fiz essa compra.

  21. Comprei na shopee, paguei os 3 boletos…ebanx…cancelaram minha compra alegando q nao paguei mandei fotos dos comprovantes e ate agora nada…EBANX nao responde mais nada…shopee e ebanx um joga para o outro e nada d resolver meu problema

  22. Sacanagem fiz uma compra na wish de um detector de metal …paguei e não recebi nada tem mas de 90 dias de atraso …EBANX só enganação..

  23. Olá .
    Recebi em meu celular uma fatura de R$465,54 EM 6 X.
    No dia 24/04/2021 as 15:59 ,essa mesma se encontra em nome de EBANX*SHOPEECURITIBA.
    E uma outra fatura no valor de R$52,31 em 6 x e logo a mesma foi cancelada.
    Podem me informar o porquê dessas faturas feitas com meu cartão?

  24. tenho 3 pedidos desdeo dia 15/03/21 e ja pago em aberto e não recebir por favor verifique p mim ou devolva meu dinheiro se comprei é pq estava precisando dos produtos
    Att

    1. Preciso saber ro meu pedido wish.meu codigo rastreamento e TYPH0050970341
      MEU CEP É 69067250

  25. fiz uma compra na ebanx foi pago e ate agora não recebi nada comprovante nenhum já mandei varios email e ate agora nada .codigo 12990501203210411380989229786 solicito uma providencia urgente. 2 abridor eletrico valor 134,07 reais já o pagamento foi confirmado.

  26. PEDI REEMBOLSO PARA EBANX MANDA PREENCHER DADOS BANCÁRIOS QUE O PAGAMENTO SERIA FEITO EM 5 DIAS, ATÉ HOJE NADA. POR FAVOR O RESPONSÁVEL PELA @EBANX ENTRE EM CONTATO E JUSTIFIQUE O ATRASO!!!!!

  27. Fiz uma compra de um óculos no site Aliexpress e efetuei o pagamento no boleto em nome da EBANX LTDA e até agora não no site Aliexpress no foi confirmado o pagamento e nem consta meu pedido lá no site. Gostaria de receber o que aconteceu?

  28. Boa tarde: aparece u um compra no meu cartão de crédito, mas eu não fiz com alguma no dia 4/4/2021 quando compro é só pelo mercado livre para não ter problema, quero que vocês vejam o que devo fazer

  29. Fiz essa compra em 03 de Fevereiro de 2021, a compra foi cancelada e meu reembolso que deveria ser feiro em até 20 dias uteis não foi feito, não ha telefone para reclamação!!! R$ 2.700,00 de prejuizo….
    Produto Status do Produto Status do Pedido Sobre o Pedido
    ID do Pedido: 8125607725317811 Ver Detalhes
    Data e Hora do Pedido: 05:29 Feb. 03 2021
    Nome da Loja: AD grill factory export Store
    Ver Loja | Contato vendedor
    Total do Pedido:
    R$ 2.696,56
    Par para a descoberta 3 4 lr4 lr3 range rover esporte traseiro suporte de choque suspensão a ar lr016402 lr016404 rpd501090 lr038096

  30. Olá, eu fiz uma compra no shopee no qual gastei 55,76 paguei o boleto e daí minha compra foi cancelada tentei fazer reembolso várias vezes mas nunca dá pra preencher corretamente o formulário sempre fica pendente onde diz *BANCO* pois eu paguei com picpay mas ali não tem a opção de número d banco picpay e agora eu vou fica n prejuízo com isso ? Sendo que não recebi a mercadoria e nem o dinheiro do reembolso MT injusto isso…..

    1. Comigo a mesma coisa aconteceu.
      Não tem opção para pedir reembolso de mercadorias canceladas. E falar com Ebanx é impossível! Eles ficam enrolando e n da em nada.

  31. comprei na wish uma barra de som(soundbar) no lugar veio um cartão de memoria,reclamei e me avisaram que o pedido esta correto,isto é ridiculo mais fiz um teste de compra para ver agora posso afirmar que ñ comprem nada na wish,quanto ao ebank ñ consegui contato e pelo jeito vai ficar por isso mesmo.

  32. fiz o pagamento no dia 08/03/2021, para UMA LOJA ALIEXPRESS, ate o momento nao aparece o pedido. sera que esta correto

  33. Fiz uma compra de uma telvisão que foi cancelada pelo Shopee no dia 25/02 e até agora não recebi meu reembolso. Isso é um absurdo! São mais de 2 mil reais. Não recebi sequer o email para preenchimento dos dados.

  34. Bom dia,

    Fiz uma compra no site Banggood e paguei o seguro tarifa para reassarcimento de eventual imposto alfandegário. Contatei a empresa, ela deu entrada na solicitação de reembolso na ordem (94208569). Pela política de reembolso eu deveria receber o valor 14 dias após a solicitação (já que paguei via boleto), entretanto já faz um mês (14/01) que fiz a solicitação e até agora não recebei nada ainda. Entrei em contato novamente com a Banggood hoje e o agente me informou que o reembolso por parte da Banggood já foi efetuado, bastando apenas a Ebanx consumar o reembolso.

    Peço, por gentileza que vocês me retornem ou me dêem uma resposta.

    Bom dia.

    Obrigado.

    1. Efetuei e paguei uma compra no dia 20/01/2021 no site compra incrível e não recebi nem sequer o código de rastreamento.
      Quero cancelar minha compra?

      1. Bom dia Marcia! Eu também fiz uma compra no dia 14/01/21, e não consigo entrar em contato. Você conseguiu?

  35. Bom dia, fiz algumas compras na Wish e até agora não recebi as mercadorias, valor 177,78 em 26/11 2020 código do documento 109/30339261-4 Agencia/código do beneficiário 3721/42457, numero do documento 130339261 PIN 936823575. Valor 15,06 em 16/11/2020, código do documento 109/29799575-2, Agencia/código do beneficiario 3721/42457 , numero do documento 129799575, PIN 968480271. Valor 168,51 , 16/11/2020, código do documento 109/29804583-9, Agencia /código do beneficiário 3721/42457, numero do documento 109/29804583-9 , PIN 168527255. Fico no aguardo de uma resposta.

    1. Eu também tive o mesmo problema..
      Eu comprei alguns produtos e efetuei o pagamento sexta feira. Segunda e terça foi feriado. cancelaram meu pedido. Estou com o comprovante de pagamento mas não consigo falar com nem um responsável

    2. oi fiz uma compra de 482.98 pela wihs ja autorizaram o reembolso ea erbax ate agora nada isso ja faz 1 mes fico horas no chat pra conseguir o atendimento passo os dados da conta e nao depositam e uma palhacada com o consumidor me sinto lezada.

  36. Bom dia! Fiz uma compra e o prazo de entrega era até 19/01/2021 e até agora ñ me entregaram minha encomenda, na plataforma já cansei de falar com assistência virtual e não resolveu meu problema.

  37. boa tarde comprei na bangood por boleto so que vcs não fizerão o pagamento e esta pendente na bangood eeu quero reembolso Nome do Banco Destinatário: CAIXA ECONOMICA FEDERAL
    Número de Identificação: 10499.31783 48000.100049 01406.002301 4 85060000024858
    Razão Social Beneficiário: EBANX LTDA
    Nome Beneficiário: EBANX LTDA
    CPF/CNPJ Beneficiário: xxxxxxxxx
    Razão Social Sacador Avalista:
    CNPJ/CPF Sacador Avalista:
    Instituição Recebedora: 237
    Nome Pagador: MARCOS GUIMARAES VAZ
    CPF/CNPJ Pagador: xxxxxxxxxx
    Data de Vencimento: 20/01/2021
    Valor: 248,58 Multa: 0,00
    Desconto: 0,00 Juros: 0,00
    Abatimento: 0,00 Valor do Pagamento: 248,58
    Bonificação: 0,00
    Data do Pagamento: 21/01/2021 Hora: 13:41:07
    Descrição do Pagamento: FONE
    Debitado da: Conta-Corrente

  38. Eu, Jefferson G. Soares fiz um pedido da certidão de casamento 29/12 , demoraram para responder , mandei os dados novamente no dia 08/01 e no dia 13/01 mandei um email para a pessoa responsável que trabalha no cartoreiro ebanx, para saber sobre meu documento e até agora não tive resposta, e nem documento, quero a devolução do meu dinheiro, já entrei na página do cartoreiro e não encontro o formulário para reaver o reembolso.

  39. Fiz uma compra da certidão de casamento pelo cartoreiro, 29/12/2020 demoraram para responder , mandei os dados que me foram pedidos novamente na data de 08/01/2021 no dia 13/01/2021 enviei um e-mail cobrando uma resposta e não me deram, preciso com urgência. Para não haver erros mandei os dados e o número do telefone do cartório.

  40. fiz o pagamento no dia 16/12/2020, para a loja shein, ate o momento nao aparece o pedido. sera que esta correto

  41. Fiz um pedido no cartoreiro, de uma certidão
    Foi paga na data de 29/12/2020 e não recebi, isso pq era on-line.
    Valor de R$141,40

  42. Fiz um pedido de reembolso e nao tive ainda o reembolso..ja preecher o formulario …o valor de 33.66..ainda vou ter o reembolso

  43. BOM DIA , FIS DUAS COMPRAS NO SAITE WISH NO DIA 25/12/20 E NAO COSTA A CONFIRMAÇAO DO PAGAMENTO FIS PELO BOLETO ELETRONICO NO MEU APLICATIVO SANTO ANDER.

  44. Eu comprei e não chegou cod e não chegou os produtos e não atenden meus telefone meu número é 081 988414415

  45. Tenho um reembolso para receber de uma compra no Aliexpress e em vez de ser creditado dos valores, estou sendo debitado. Um absurdo, o que está acontecendo?. Aí, além de não receber o produto, estou sendo cobrado duas vezes.

  46. Vendi um produto, entreguei, e pedi para depositar o valor da venda na minha conta. A Enjoei, alega que deu ‘RUIM’ no processo. Porém meus dados bancarios estão corretos. Pedi novamente para depositar na minha conta mas gostaria de ter entrado em contato com alguem. É muito duvidoso um site que não oferece plataforma de email ou contato telefonico!!! Espero nao ter que apelar para os PROCONS da vida!

  47. Fiz uma compra em julho, paguei em 3 vezes e a compra foi cancelada por motivos que não entendi. Conclui o pagamento em outubro e recebi um estorno de 1/5 Dá compra agora em dezembro. Como faço para ter de volta o que paguei?

  48. COMPREI 02 CÂMERA WIFI INTERNA E EXTERNA COM CARTÃO DE MEMORIA 32G
    PEDIDO N #15852058902684 E RECEBI APENAS OS CARTÕES DE MEMORIA NO DIA 12/12/2020
    JÁ ENVIEI VÁRIOS EMAIL PARA LOJA FEITONOBR E EBANX , E NÃO TIVE RETORNO AINDA .
    ESPERO COMO ANUNCIO NO SITE QUE É 110% CONFIÁVEL O SITE QUE SEJA RESOLVIDO O QUANTO ANTES

  49. Nao fconsigu fazer o beembolso …meu banco nao fornece o digito a agencia ja estaou fazer fazer o beembolso a mais de 1semana no nome do banco axiste o no banco que é banco next … o produto que comprei altocancelou….o produto é capacete do numro 20122082CKV9TRQ fiquei muito decepcionado …..

  50. Recebi hoje um DDA no valor de 39,01 vencimento 15/12pelo Stander do E Banx, gostaria de saber de que se trata não fiz nenhuma compra nessa empresa

  51. Fiz compra de 02 Câmeras Wifi int./ext a prova de água, e ainda 02 Cartões de Memória,Pedido FEI #1590 , no dia 17 de nov. de 2020, pago por cartão de crédito final 2873, no valor de R$ 441,86.
    No dia 12 de dez. de 2020 recebi pelo correio apenas Dois cartões de memória de 32 Mb.
    Estou reclamando para o Feitonobr, e não tenho resposta!, Quero o reembolso do valor na conta do cartão de crédito! o que faço agora ?

    OBS: COMPRA FEITA PARA UM AMIGO, PORÉM COM OS MEUS DADOS- CPF

    OBRIGADO, AGUARDO RESPOSTA.

  52. Boa noite, fiz uma compra no dia 05/12/2020 através de boleto bancário. O valor já saiu da minha conta porém ainda não foi confirmado o pagamento no site de compras Shein e nem no ebanx, por favor me ajudem a resolver essa situação. Meu pedido é número: GSHMAY00F000QSM.

  53. Fiz compra de Câmera Wifi int./ext a prova de água, Pedido Feitonobr # 15 716 614 307 996 , no dia 07 de nov. de 2020, pago por cartão de crédito final 7464, no valor de R$ 233,96.
    No dia 01 de dez. de 2020 recebi pelo correio apenas um cartão de memória de 32 Mb.
    Estou reclamando para o Feitonobr, no Ebanx e não tenho resposta!
    Quero o reeembolso do valor na conta do cartão de crédito! ou vou ter que reclamar na justiça ?

  54. Oii Boa noite fiz uma compra ontem via boleto pedido 201202J09J08KR no valor de 16,05$ horário do pedido 11:33 tempo de cancelamento 19:26 não recebi o renbolso data da compra e cancelamento 02 /12/2020

  55. Não consegui falar com eles sempre pedem a senha mais não consigo falar com eles quero saber quando vou receber a minha certidão

  56. Não consigo receber o reembolso pois não consigo digitar os números do cpf e da conta meu wats 42 98428-4897

    1. Boa tarde,eu fiz uma compra no dia 16/10/2020 e até hj não chegou minha compmandei várias mensagens para a empresa blackbooxs e não dão notícias sobre minha compra e quero o meu reembolso de volta

  57. Comprei um aparelho telefone tem um extrato da compra não recebi o código e não tá no meu histórico de compra o que devo fazer, ninguém me responde em nada.

  58. Boa tarde! Não consigo acessar minha conta ebanx. Coloco o imail e telefone mas para redefinição da senha não tenho resposta por imail.

  59. Os produtos anunciados geram muitos erros na compra pois as fotos não correspondem ao produto anunciado.
    Comprei 4 kits onde a foto mostrava uma maleta de maquiagem e um jogo de pincéis.Não domino a lingua inglesa não entendi que o anùncio referia se apenas aos pincèis.
    Paguei a vista e gostaria de fazer a troca dos produtos.
    Como devo proceder para fazer essa troca por outro produto ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.