telefone paypal

Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o Pay Pal, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com a Central de Atendimento PayPal através do 0800-047-4482.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com o PayPal?

Existem mais de uma forma de entrar em contato com o PayPal. A mais direta é por telefone. Mas você pode também entrar em contato por email, chat eletrônico e até pelas redes sociais.

1 – Fale Conosco PayPal

Ligue para o Serviço de atendimento ao cliente – Serviço de atendimento ao cliente do PayPal:

  • SAC: 0800 047 4482
  • Deficientes auditivos / fala: 0800 729 7252

As ligações são gratuitas em território nacional. Se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 (tarifas para ligações internacionais podem ser cobradas). Horário do Serviço de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Caso você não tenha encontrado a solução para as suas dúvidas técnicas no PayPal Developer, você também pode falar conosco pelo atendimento através de telefone. Fale com a Central de Atendimento através do 0800-047-4482 e siga estas opções em nosso menu eletrônico

  • Opção 2 – Outras Informações
  • Opção 3 – Informação sobre suas transações ou suporte na integração do PayPal no seu site.
  • Opção 2 – Integração do PayPal no seu site

2 – PayPal Online

Este é um canal destinado a dúvidas de desenvolvedores. Preencha o formulário abaixo com suas dúvidas técnicas, a respeito de sua integração com o PayPal e você será respondido em até 48 horas.

3 – Email PayPal

Você poderá enviar um email para o PayPal através desta página.

4 – Ouvidoria PayPal

A PayPal não possui um telefone específico para Ouvidoria mas você poderá realizar qualquer reclamação através do telefone 0800-047-4224. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas ocorridos na plataforma.

5 – PayPal nas Redes Sociais

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Fonte

Sobre o PayPal

O PayPal é serviço de pagamento online que promete um jeito prático e seguro para que pessoas e empresas possam movimentar dinheiro em suas compras e vendas na rede. O site funciona como uma carteira digital que hoje é utilizada por mais de 123 milhões de pessoas em mais de 190 países. O sistema do PayPal foi criado nos Estados Unidos, sendo o pioneiro para pagamentos online. Ele guarda os dados pessoais e bancários dos usuários, que podem fazer pagamentos em crédito, utilizando, além dos computadores, aplicativos em celulares e tablets. Para quem decide pagar com débito direto da conta bancária, não é necessário utilizar cartões, códigos de token ou digitar senha. Basta informar e-mail e senha do sistema do PayPal e efetuar a compra com poucos cliques e toques. Entre as principais funções do PayPal estão: comprar usando o cartão de crédito; efetuar pagamentos diretamente da conta bancária; pagamentos em lojas físicas através do aplicativo PayPal Mobile, com possibilidades de bons descontos em lojas parceiras.

7 thoughts on “Telefone PayPal

  1. Diferente de outros países, aqui não se pode converter a moeda para compras no exterior. Voçê recebe em dolar e eles te OBRIGAM a usar em real. Um absurdo, triste mesmo. O Brasil já tem tanta corrupção e tanto desemprego e não dão opções para trabalhos freelancer. Se querem cobrar mais taxas, OK. Mas nos permitam ao menos converter de volta pra dolar. Não quero usar cartão internacional se tenho paypal para fazer tudo pra mim. Se for pra ter cartão, não preciso de Paypal…não é uma carteira digital como eles mesmo dizem. Pra mim, o Paypal acabou.

  2. já tentei finalizar uma compra na PICHAUSHOP e não consigo de forma alguma terminar a compra, toda vez q uso o paypal começa a carregar, pede login e senha, mas ai quando aparece carregando vc com segurança, diz pra tentar outro meio ou tentar novamente, isso já faz quase uma semana, sempre dando erros, o que está acontecendo??

  3. Não consigo fazer o pagamento utilizando o método do paypal. e também meu cartão visa e máster, não consigo cadastrá-los. Recebi um e-mail de vocês com a informação de que foi cancelado o contrato de cobrança comigo.

  4. A consumidora tentou usar o cartão pré-pago da Paypal/Brasil pré-pagos, mas foi atrapalhada e impedida de fazer a compra pretendida devido a informação incompleta e omissa dada pelos atendentes do 08000474482. A empresa exigiu um débito de 1 real e 35 centavos no CARTÃO DE CRÉDITO da cliente, só que “esqueceram” de INFORMAR que esse valor seria descontado do saldo do cartão pré-pago – O QUE A CLIENTE NÃO TINHA QUE ADIVINHAR. A CLIENTE DISSE DIVERSAS VEZES NOS VÁRIOS ATENDIMENTOS QUE TEVE NESSE SAC QUE TINHA QUE FAZER A COMPRA NAQUELE DIA – 09/05. RESULTADO: o valor no cartão pré-pago ficou incompleto, E A CLIENTE NÃO PODE FAZER A COMPRA. Conforme informações, só daqui a 2 dias – Que bom! A operação toda de por recarga nesse cartão foi um inferno e a consumidora ficou 4 horas na “canseira” pendurada no tel, ligando pro cartão de crédito, pro PayPal e pra empresa do cartão pré-pago e, devido a desatenção de um atendente, a cliente ficou À VER NAVIOS. Um inferno. A empresa PayPal cria um processo complicado para o consumidor cumprir e ainda omite esse DETALHE CRUCIAL. Piada. Nota zero pra essa empresa.

  5. Gostaria de pedir rastreamento , pois está caindo contas em meu banco a qual não as fiz, por favor rastrear que está usando minha conta e cancelar oedidip, pois estão cada não débitos bancarios o qual não os comprei. Por favor entrem em contato no meu e-mail

  6. Gostaria de saber o porque que eu ainda não recebi o rastreamento e a confirmação de compra de um celular Motorola Moto E4 plus 16gb 2gb ram 2chips + brinde biométrico no valor pago no dia 01/12/17 no valor de R$ 649,00 da empresa Mega vendas, gostaria de receber o rastreamento e a postagem no Correios, não quero o dinheiro de volta e sim meu produto, pois foi muito difícil conseguir a compra deste produto, conheço o Mercado Livre, é uma empresa honesta e cumpridora, mas notifica pra mim esta empresa Mega Vendas, eu quero meu produto, aguardo respostas

  7. Perdi meu chip do celular e não consegui recuperar meu numero de telefone que registrei na minha conta paypal; agora não consigo acessar de forma alguma minha conta. Sempre pede verificação para enviar SMS ou por meio de ligação, mas não tenho mais o antigo numero.

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