telefone bradesco

Procurando pelo telefone do Bradesco para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, whatsapp, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para facilitar o seu relacionamento com o banco, o Bradesco procura sempre aprimorar os seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, o Bradesco tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o banco, utilize um dos números de telefone a seguir.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato do Bradesco

Canal para Falar Contato Bradesco
Fone Fácil Bradesco Capitais e regiões metropolitanas: 4002-0022
Demais regiões: 0800-570-0022
SAC – deficiência Auditiva ou de Fala: 0800-722-0099
Telefone de SAC do Bradesco Alô Bradesco: 0800-704-8383
Bradesco Capitalização: 0800-721-1155
Bradesco Consórcios: 0800-721-1166
Bradesco Financiamentos: 0800-727-9977
Bradesco Seguros: 0800-727-9966
Bradesco Vida e Previdência: 0800-721-1144
Cartões de Crédito Elo, Visa e Mastercard®: 0800-727-9988
Cartões de Crédito American Express®: 0800-721-1188
Deficiência auditiva/fala: 0800-722-0099
Atendimento do Bradesco Bradesco Consórcios: 4004-4436 e 0800-722-4436 
Bradesco Capitalização: 4002-0022 e 0800-570-0022
Bradesco Investimentos: 4020-1414 e 0800-704-1414
Central de Crédito: 0800-273-3486 
Central de Vendas de Cartões de Crédito: 0800-728-1003 e 4004-8288
Bradesco Financiamentos Veículos: 4004-4433  e 0800-722-4433 
Internet Banking e Bradesco Celular Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-0237
Demais Regiões: 0800-701-0237
Acesso do Exterior: 55-11-3003-0237
Chat Bradesco para Suporte Acesse a página Fale Conosco e clique no botão Chat OnLine
WhatsApp Bradesco 3335-0237
Email Bradesco de Atendimento Não tem
Ouvidoria Bradesco 0800-727-9933
Fale Conosco Bradesco banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/
Ajuda Online Bradesco banco.bradesco/html/perguntas-frequentes
Denúncias Bradesco banco.bradesco/html/fale-conosco/ouvidoria/

Qual é o Fale Conosco do Bradesco?

Caso queira entrar em contato com o atendimento do Bradesco, deve-se utilizar um dos seguintes canais:

Qual é o SAC do Bradesco?

A forma mais direta para entrar em contato com o Bradesco é através de telefone. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • Alô Bradesco (Acesso Unificado): 0800 704 8383
  • Bradesco Capitalização (Títulos de capitalização): 0800 721 1155
  • Bradesco Consórcios (Informações gerais sobre Consórcios, cancelamento de cota, sugestões, reclamações ou demais manifestações): 0800 721 1166
  • Bradesco Financiamentos: 0800 727 9977
  • Bradesco Promotora (Informações gerais, Cancelamento, Reclamações): 0800 727 9977
  • Bradesco Seguros (Bradesco Saúde, Dental, Auto RE e Mediservice): 0800 727 9966
  • Bradesco Vida e Previdência: 0800 721 1144
  • Cartões de crédito Visa e Mastercard: 0800 727 9988
  • Cartões de crédito e de compra American Express®: 0800 721 1188
  • Deficiência auditiva/fala (Organização Bradesco, exceto Bradesco Seguros): 0800 722 0099

Qual é a Ouvidoria do Bradesco?

A Ouvidoria Bradesco tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria. A Ouvidoria atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Ligue nos seguintes números: 0800 727 9933 0800 722 0099 (Deficiência auditiva/fala).

Qual é o Internet Banking e Bradesco Celular?

Central de Atendimento criada exclusivamente para tirar dúvidas sobre a navegação no Internet Banking e Bradesco Celular. Você também pode solucionar problemas técnicos caso esteja com dificuldades em acessar sua conta ou fazer transações. De segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h.
Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h – horário de Brasília.

  • 3003 0237 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 701 0237 (Demais Regiões)
  • 55 11 3003 0237 (Acesso do Exterior)

Quais são as Centrais de Atendimento do Bradesco?

  • Bradesco Consórcios: 4004 4436 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 722 4436 (Demais localidades) de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
  • Central de Crédito: 0800 273 3486 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.
  • Central de Vendas de Cartões de Crédito – Clientes Não Correntistas: 0800 728 1003 De segunda a sábado, das 8 às 21 horas.
  • Cartões American Express: 11 3338 2822 (São Paulo) / 0800 016 4163 (Demais Regiões)
  • Bradesco Capitalização: 4002 0022 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 570 0022 (Demais Regiões)
  • Bradesco Investimentos: 4020 1414 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1414 (Demais localidades)
  • Bradesco Financiamentos – Veículos: 4004 4433 (Capitais e regiões metropolitanas) / 0800 722 4433 (Demais regiões)

Quais são os Telefones dos Cartões Bradesco?

Bradesco Nacional/ Internacional/ Gold/ Mais American Express® Blue / Credit / Gold

  • Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 11 4002 0022

Bradesco Platinum / Infinite / Grafite / Nanquim American Express® Platinum Credit

  • Central de Atendimento São Paulo: 11 3338 2822
  • Demais localidades: 0800 016 4163
    Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 11 3338 2822

Bradesco Elo Nanquim Diners Club / Elo Nanquim / The Platinum Card / American Express® Gold Card

  • Central de Atendimento Concierge Bradesco: 11 3178 4851

American Express® Green / Gold Card / The Platinum Card

  • Central de Atendimento São Paulo: 11 3338 2822
  • Demais localidades: 0800 016 4163
    Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 34 2102 6266
    (solicite ligação a cobrar à operadora local)

Bradesco Mastercard Black™

  • Central de Atendimento São Paulo: 11 3367 9700
  • Demais localidades: 0800 704 2000
    Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 11 3367 9700

Bradesco Smiles

  • Central de Atendimento 4003 1333 / 0800 880 1333
  • Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 11 4003 1333

Central de Atendimento Visa

  • Brasil:  0800 891 3679
  • EUA e Canadá:  1 800 396 9665
  • Global: 1 303 967 1098

Visa Concierge

São Paulo: 11 4949 3401

Demais localidades: 0800 892 4060

Mastercard Global Service™

  • Brasil: 0800 891 3294
  • EUA e Canadá: 1 800 307 7309
  • Global: 1 636 722 7111

American Express, MasterCard e Visa

  • American Express – Central de Assistências (Veículo, Residência, Seguro Aluguel de Automóvel) 0800 707 0231 ou (11) 4133 9014
  • American Express® – Assistência em Viagens 0800 202 4034 ou (11) 2871 5034
  • MasterCard e Visa – Central de Assistências (Veículo, Residência) 0800 707 0231 ou (11) 4133 9014

Central de Relacionamento Livelo

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 8858
  • Demais localidades: 0800 757 8858

Central de Vendas de Cartões de Crédito – Clientes Não Correntistas

  • Solicitação de cartões de crédito das bandeiras VISA, ELO, American Express® e Mastercard
    Telefones 0800 728 1003
    Horário de Atendimento: de segunda a a sábado, das 8h às 21h.

Quais são as Reclamações do Bradesco?

As principais reclamações do Bradesco são cobrança indevida de tarifas e mau atendimento. Os produtos mais reclamados são financeiras, agência e empréstimo. Os problemas mais comuns são problemas com financeiras, internet banking e cartões de crédito.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Bradesco não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Bradesco, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos do Bradesco nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com o Bradesco pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

2 – Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

3 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

4 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

5 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

29 thoughts on “Telefone Bradesco

  1. Por conta da pandemia minha pequena empresa que é na área de música e eventos falou, por conta disso meus cartões da firma ficaram no vermelho, minha conta pessoal também meus empréstimos idem e meu cartão pessoal TB, procurei a agência e parcelaram os cartões da jurídica e do empréstimo pessoal, com taxa boa de 1 por cento ao mês, porém no cartão pessoal eles não querem de jeito nenhum fazer a mesma oferta , hora todos bancos estão fazendo fiz no Santander, é o mesmo banco dos outros cartões, já enviei email e nada, que fazer.?

  2. Chefia meu negócio e o seguinte eu entreguei 5 cheques emitido por mim sem fundo mudei pra outro estado falei com o gerente da minha agencia ele pediu pra mim leva os cheques até agencia da cidade onde estou morando entreguei para o gerente pra manda via malote moral da estória os cheques nunca chegou e meu nome continua no serasa se não tiver uma resposta urgente vou entra na justiça com pedido de danos morais espero este contato.
    Grato.
    Marcelo Nogueira
    Contato (66)98124-9667

  3. Por conta da pandemia pelo Covid-19, o Bradesco, assim como outros bancos, disponibilizaram a prorrogação de parcelas. No site segui as orientações, fiz a simulação e através da central de atendimento, passaram o protocolo e pediram para aguardar 7 dias, que receberia um link pelo e-mail, e assim que aceitasse os novos termos do contrato, receberia um novo carnê. Mas não obtive retorno. Novo contato, a atendente disse que deveria fazer nova solicitação, mas que o valor da parcela seria maior, pois já se passaram alguns dias, o que não concordei, falei com a supervisora q passou outro protocolo, para aguardar 3 dias e não tive retorno novamente. Liguei após 3 dias e pediram pra aguardar 1 hora que teria retorno e novamente nada. Ou seja, toda espera só trouxe transtornos, aborrecimentos e a parcela ficou ainda mais atrasada, com cobrança de juros, carta de serasa, enfim…Enquanto outros bancos, facilitaram este procedimento, o Bradesco fez propaganda enganosa e complicou ainda mais a vida das pessoas

  4. BOA TARDE,

    PRECISO QUE O TELEFONE 3344-3340 seja tirao do google como o do Banco Bradesco enseada, este telefone é da Gráfica Danimar., tirem por favor, já está aborrecendo, ligam o dia todo errado

  5. Com a ocorrência do covid 19, o Bradesco assim como outras instituições bancarias, disponibilizou o serviço de “prorrogação de empréstimos”, abrangendo os empréstimos pessoais. Como possuo um empréstimo pessoal de alto valor na minha conta corrente, me inscrevi para solicitar a prorrogação, e não tive retorno algum. Realizei a solicitação pelo telefone informado da primeira vez, aguardei 7 dias, acessando o cadastro todos os dias, para verificar a dia “liberação de prorrogação” que estaria disponível dentro do ambiente do usuário, no menu empréstimo, como informado no 0800 e no site, e não houve retorno, realizei a solicitação pelo site 2 vezes, e não houve retorno algum, nem uma mensagem de texto, informando que não seria disponibilizado ou algo do gênero. Um descaso com os cliente, outros bancos, estão fazendo o processo de forma automática, sem nem o cliente se preocupar. Assim que possível irei fazer a portabilidade do meu pagamento para outro banco, pois o Bradesco não da a minima atenção para seus clientes. E se você perguntar aos gerentes da agencia o que são aquelas taxas no seu extrato, nem eles sabem.

  6. Bom dia…..
    Tenho uma divida no cartão master card Bradesco ja tentei um negociação de dívida junto a financiador mas não tem acordo eles querem receber o valor total da divida esse valor não tenho condições de pagar somente no parcelado o que fazer?

  7. Está sendo descontado de forma recorrente um valores distintos referente GASTO C CREDITO e não sei ao se refere esses descontos, sendo que os valores tem sido em muitos momentos altos e desconheço. Exijo uma explicação o quanto antes e o ressarcimento dos valores deduzidos da conta sem autorização.

  8. Faz dois meses que tranferir meu salário pra o Bradesco aqui de Santa Barbara, onde a prefeitura abriu um convênio, sou funcionária pública estatutária, solicitei um empréstimo consignado,onde tenho uma margem no contra cheque de 317 de margem, o gerente primeiro disse que eu tinha direito de tomar r$13.00 mil, depois me disse que havia me débito de 3 mil reais de quando o banco ainda era baneb, aceitei pagar mesmo achando abusivo pois esse débito foi se não me engano do ano 2001. Daí então ele me afirma agora que só tenho direito a tomar r$2.500 reais, se é consignado da prefeitura e tenho margem, porquê não posso tomar o valor máximo?
    Me respondam por favor

  9. Normalmente, quando entramos em contato com os Bancos ou quaisquer empresas, o fazemos para reclamar de algum serviço qua não foi a contento, venho aqui de público, registrar o excelente atendimento que recebi, da funcionária CLEURIMAR FERREIRA. Tive o cuidado de solicitar o número de sua matrícula na empresa 9302816, da agência de Bragança, Estado do Pará, para que seja divulgado ou de alguma maneira ela saiba que a direção do banco soube desse elogio. Cobrar é muito fácil, mas elogiar, geralmente você recebe a gentileza do atendimento e vai pra casa, chegando lá fala pra outras pessoas: “pôxa, fou muito bem atendida no Bradesco” e fica por aí. Não, aqui quero registrar esse fato para que todos saibam que essa empresa tem funcionário que merecem uma menção. Muito obrigada

  10. Fiz o cartão de crédito Smile Visa Platinum em fevereiro de 2020 em período de promoção do Bradesco que oferecia, isenção de anuidade por um ano, bonificação de 5000 milhas pela aquisição do cartão, além da pontuação normal no programa Smiles. (a condição era de uso/desbloqueio do cartão em março para garantir tais benefícios – o que foi devidamente cumprido por mm). Destaca-se que o cartão foi oferecido por minha Gerente e não procurado por mim.
    Acontece que em minha primeira fatura – para pagamento em 10 de abril – verifiquei o lançamento indevido da anuidade. Liguei para o fone fácil Bradesco para resolver essa questão e depois de várias tentativas inúteis e infrutífera, ara não dizer cansativa e extremamente desgastante emocionalmente, fui praticamente obrigado a cancelar o meu cartã, pois a tendente sugeria retirar apenas suspender a anuidade por 2 meses, retirava a bonificação e não pontuaria no programa smiles pela ausência de anuidade. (piada né gente?).
    Estou extremamente desgastado emocionalmente, pois a ligação durou aproximadamente 1, 25 minutos entre idas e vindas para falar com alguma supervisora..
    Enfim, o cartão foi cancelado por incompetência absoluta do Bradesco e por sua equipe, bem como pela falta de repeito e cumprimento de contrato celebrado entre as partes.
    Será que todos os clientes do Bradesco só conseguem que o seu contrato seja cumprido conforme cláusulas contratadas indo ao PROCON?
    Estou extremamente indignado com tal situação de desrespeito total ao cliente e contratos celebrados entre as partes.

  11. COMPREI UMA CERVEJEIRA USADA, ESSE É UM ESTELIONATO, ELA TODA COM PROBLEMA, O DONO DO EQUIPAMENTO INFORMOU QUE TAVA REVISADA, ISSO NÃO É VERDADE ELA, digo equipamento em questão, outro profissional pediu para devolver e pedir o dinheiro de volta mas ele informou que não vai devolver.E PASSEI NO CARTÃO DE CREDITO ELO DO BRADESCO 4 X 375,00.ESTOU TENTO PEDIR ESTORNO DO MEU CARTÃO E NÃO TENHO EXITO. CARTÃO CREDITO ELO O NR TELEFONES 4002 – 0022, TENHO ESSE CARTÃO UNS 4 A 5 ANOS, NUNCA TIVE PROBLEMA, AGORA PRECISO DE UMA SOLUÇÃO , IMPLOREI A GERENTE JURÍDICA, DA AGENCIA 3956 – QUERO SABER COMO PEDIR ESSE ESTORNO, JÁ FOI PAGO 2 PARCELAS E FALTAM 2 PARCELAS, QUERO SER RESSARCIDOS. agencia orleans curitiba/pr

  12. Assunto: Reclamação Banco Bradesco Agencia 7979-0 – Abertura de Conta Corrente através da Empresa SPOT – Brasilia – DF.
    Meu nome é Eduardo José Alves de Oliveira
    Me tornei correntista do Banco Bradesco há 2 semanas atrás.
    Em 18-03-2020 – fui até a Agência na 503 Sul – W3 Sul – Agencia 7979-0, com a Gerente Regina a convite da Empresa SPOT.
    Chegando a agência fui recebida pela Gerente REGINA e abrimos a “Conta Salário” conforme solicitado.
    Para a minha surpresa hoje 26/03/2020 – Quinta-feira, a Gerente Regina me liga as 16:04 da tarde, solicitando comprovante de endereço novamente pois ela deve ter errado no Cadastro da conta, e ainda comunicou a mim por telefone que a Empresa SPOT, deve ter enviado os documentos errados.
    Eu não admito que eu seja importunado pelo Banco através da Gerente Regina já que não é mais do meu interesse ficar como a conta ativa, pois fui demitido no mesmo dia de sua abertura.
    Caso a Gerente continue e incomode novamente entrarei com uma representação Judicial.
    Não me interessa se a Gerente Regina não esta dentro das funções e atenção com seus clientes, quando se refere a Cadastro e documentação.

  13. Sou correntista da agencia 106-6 há mais de 25anos, no ultimo mês de setembro de 2019 tive uma infelicidade de ter a conta fraudada com dois empréstimos que eu não fiz, acabei me descuidando e de lá para cá venho tentando entrar em um acordo com o banco para regularizar a situação e manter o bom relacionamento mas infelizmente, não estou tendo exito, porém a negociação que está me sendo proposta está muito acima das minhas condições. Solicito uma ajuda por parte da Ouvidoria Bradesco para juntos chegarmos a um acordo satisfatório para ambas as partes e sanarmos esse problema o mais breve possível.

  14. Bom dia. Queremos registrar nosso aborrecimento, desgaste emocional e psicológico recebido na agência central do Bradesco do Centro de Vitória (Av. Jerônimo Monteiro).
    Ocorreu o seguinte:no dia 09 de março às 10 horas manhã levamos Marlene de Oliveira, que está pós operada do fêmur (cadeirante) para receber dois (02) meses de pagamento de sua aposentadoria do bradesco agência de Jucutuquara em Vitória-ES. De pronto a mesma foi atendida pelo apoio em caixa eletrônica, mas o cartão não conseguiu dar prosseguimento para o recebimento, e então a mesma foi orientada para ir até o caixa interno do banco para receber. A mesma, pós alguns minutos foi atendida é a reposta do caixa foi que ela precisava ir no INSS, porque sua conta estava bloqueada. Vamos nos com a cadeirante até o INSS e ela ficou constado com os dois pagamento já tinha sido feito e se encontravam no Bradesco.
    Retornamos no Bradesco de Jucutuquara e o caixa verificou novamente e disse que era o cartão que estava broqueado e que cliente deveria na agência central do Bradesco no centro de Vitória.
    Seguimos com a cadeirante até a agência central e foi aí que nosso aborrecimento, desgaste emocional e psicológico recebido na agência central do Bradesco do Centro de Vitória (Av. Jerônimo Monteiro). Primeiro pela informações mal dadas. Segundo pela falta de humanidade e respeito do gerente, que ao invés de dar atenção as nossas preocupações com a cadeirante de mais de 70 anos, não preferiu continuar navegando na internet, e deu um olhar, para os subordinador atendentes, tipo:de um cansaço nele. Logo depois saiu para almoçar. Conclusão para ser atendendo tive que pegar MARLENE DE OLIVEIRA na cadeira de rodas e colocar em frente os atendentes dizendo são mais de 13 horas se a cadeirante passar mal vamos denunciar o Banco Bradesco. Aí parece que já era hora de encerrar o castigo e atenderam liberando o cartão e ela foi ao caixa e recebeu se pagamento de direito.
    Cada vez vamos registrando a falta de respeito com as pessoas negras e pobre no Brasil. Isso em um Banco popular como o Bradesco.
    Pedimos providências.

    Vitória, 11 de março de 2020.

  15. Assunto: Reclamação Produtos Bradesco Bradesco Vida e Previdência/Multiproteção Bradesco.
    Meu nome é Eliane Ferreira Fernandes
    Sou correntista do Banco Bradesco há muitos anos.
    Em 13-07-2018 fui até a minha Agência na Praça Osvaldo Cruz a convite da minha Gerente de Relacionamento Prime.
    Chegando a agência fui recebida pela Gerente e mais uma moça que se identificou como sendo representante do Produto Bradesco Vida e Previdência.
    Neste momento me foi oferecido um Produto que eu entendi como sendo Bradesco Vida e Previdência, mas em 20-09-2019 recebi uma Notificação de Cancelamento do Seguro, pois apresentava parcelas em atraso.
    Foi neste momento que descobri que em 13-07-2018 me foi vendido um Seguro de Vida e como eu não fiz o aporte em 15-07-2019 recebi essa notificação de cancelamento.
    Entrei em pânico, pois a atendente de informações dos Produtos Bradesco disse que “não existe isso de Seguro Resgatável com Investimento”, mas na época me foi informado que se tratava de Bradesco Vida e Previdência com correção e resgatável.
    Pedi imediatamente a devolução do meu dinheiro aplicado que infelizmente foi bem inferior do investido.
    Entrei em contato com os responsáveis e expliquei o ocorrido, escrevi cartas de próprio punho, falei com o Gerente do Produto de Seguro do Bradesco Sr. , falei com a minha Gerente de relacionamento e por fim, quem deu andamento ao meu processo para análise foi um atendente Sr., que na data de hoje (23-01-2020) deu a devolutiva de que o meu pedido de ressarcimento da diferença investida foi indeferido.
    Segundo o código de defesa do consumidor em seus princípios “TRANSPARÊNCIA E CLAREZA DOS CONTRATOS, o Bradesco não honrou o que diz o código, pois até o momento não recebi nenhum documento ou contrato que assinei no dia em contratei o Produto, segundo a minha Gerente eu receberia tudo isso por correio devidamente assinado pelo Bradesco e mais benefícios.
    Segundo a Resolução 2.892 do Banco Central estabelece que as instituições financeiras, na contratação de operações e na prestação de serviços, devem adotar medidas que objetivem assegurar o fornecimento aos clientes de cópias impressa ou em meio eletrônico dos contratos, bem como de recibos, comprovantes de pagamentos e outros documentos pertinentes as operações realizadas.
    Informo que não recebi nenhum documento da contratação do Produto Seguro Bradesco.
    Pelo que estou entendendo me foi oferecido Bradesco Vida e Previdência casado com Multiproteção Bradesco, sendo que este produto eu não tinha conhecimento até o dia 03-10-2019, quando fui informada pela atendente do Bradesco.
    Diante do exposto, solicito desde já, conforme me faculta o código de devesa do Consumidor Bancário a restituição imediata da quantia paga, monetariamente, atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

  16. Bom dia ao Bradesco gostaria de ter uma uma resposta de voçês sobre uma conta que eu tenho do antigo Banco Bamerindus na época este banco foi vendido ao HSBC que na época o HSBC comprou o banco Bamerindus. procurei a agência do Bradesco da Cidade de Abaetetuba a onde falei com o gerente do Banco e ele me falou que no Prazo de cinco dias ele me daria uma resposta do Saldo que eu tenho até hoje a onde ocorreu Juros e correção monetária, a onde o Banco ficou com meu dinheiro em 1996 até 2020 o banco Bradesco me deve (R$112.17 53), e até o presente momento não tive resposta do banco gostaria de ter o número do Protocolo a questão do Presente. tenho até hoje os Histórico do Saldo tiram Xeros e tenho tudo em questão gostaria de saber quando terei resposta do meu dinheiro todo corrigido que na época o Banco nem me deu se quer nenhuma resposta e na época houve uma fusão entre estes dois Bancos e se quer não mandaram carta para que eu pegasse o meu dinheiro na época que está até hoje no histórico de R53+ e 1.250 Reias como faço para resgatar o meu dinheiro quero uma solução imediatamente.

  17. Porquê na ajencia de Amargosa o pessoal que conhece os funcionários tem prioridade,
    Entra antes e não pega fila.

  18. fiz uma portabilidade com esse banco para um outro com taxas de juros menores. O banco Bradesco financiamentos continua me cobrando as mesmas parcelas de emprétimos consignados de minha folha indevidamente. Estou brigando pela devolução do meu próprio dinheiro. Se não resolverem vou entrar na justiça e cobrar até mesmo por danos a mais de salário.

  19. O valor da fatura do cartao de credito foi debitado automaticamente da minha conta sem autorização. Gostaria de saber se consigo cancelar e receber o estorno.

  20. Fiz um Ted para minha conta em outra banco (pois no Bradesco o cartão funciona quando quer e não consigo pedir cartão online) Ted foi devolvido e a taxa de 10,15 foi cobrada. O problema do Ted não foram dados incorretos e nem anda que tenha sido culpa minha. Quero que o valor da taxa seja devolvido

  21. ABRI UMA CONTA CORRENTE SERVIÇOS ESSENCIAIS NA AGENCIA 2889 EM PRAIA GRANDE E DEIXEI BEM CLARO, MUITISSIMO CLARO QUE NÕ QUERIA NENHUM TIPO DE SERVIÇO, POIS BEM DO NADA APARECE UMA COBRANÇA NA MINHA CONTA DE UM TAL ‘CARTÃO PROTEGIDO’, EU GOSTARIA QUE ME RESPONDESSEM QUEM FOI QUE AUTORIZOU COLOCAR ESSE SERVIÇO NA MINHA CONTA?? PQ EU NÃO FUI!!
    POIS BEM NÃO TO AFIM DE IR NA AGENCIA PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA QUE NÃO FOI EU QUE CAUSEI… ENTAO PEÇO QUE RETIREM ESSE SEGURO DA MINHA CONTA E DEVOLVAM O DINHEIRO Q FOI DEBITADO O QUANTO ANTES…
    EU JA TIVE PROBLEMAS COM AGENCIA DO SHOPING E NÃO TO AFIM DE IR NO PROCON NOVAMENTE.
    ESTOU AGUARDADO A RESOLUÇÃO DESTE PROBLEMA COM URGÊNCIA!
    COM TANTOS BANCOS DIGITAIS BRADESCO VCS DÃO UMA DESSA…!!

  22. Hoje 11/09 verifiquei que minha conta está negativa, pois dia 09/09 o banco movimentou meu dinheiro das aplicações para a conta corrente e posteriormente transferiu todo o dinheiro da conta corrente para os investimentos. Me deixando sem 1 real na conta corrente. Agora são 22h e não posso resgatar meu dinheiro por conta do horário. Um absurdo o banco mexer no meu dinheiro da forma que bem entende.

  23. Depositei $300 na agência 2791 no terminal (005101) bairro usina rj as 20:45 no dia de hj a máquina deu operação não realizada sendo que eu coloquei os $300 reais na conta do Bernardo Silva dos Santos agencia :0226 conta corrente 0135576-7 quero uma solução para esse problema

  24. Fiz Cartão De Débito Porem Não Movimentei Ainda Nem Deabloquiei Pois A Senha Perdii E Sem Ela Não Posso Desbloquear , Peço Urgente A Segunda Via Da Senha Para Comecar Usar O Cartao De Debito Bradesco

  25. Realizei um pagamento de uma conta errado e o banco simplesmente não me deu retorno algum em me ajudar com o estorno disse:

    Fiz uma pagamento de uma conta errada, em menos de 2 horas percebi que tinha feito o pagamento errado entrei em contato com o Bradesco e o mesmo não me ajudou fazendo o extorno e mandou eu entrar em contato com o pagador, porém esse dinheiro que está agora voando era de compromisso. Pior banco não dão apoio e nenhum valor ao cliente

  26. achei q fosse um empréstimo mais n consegui sacar o dinheiro q foi parar no invest fácil

  27. Não venho utilizando minha conta nos últimos meses,
    Quando fui depositar um valor na conta, percebi que existia um valor negativo alto.
    Tirei um extrato e consta cobranças de Jun, Jul, e Ago. da cesta de tarifas bancarias, solicitei o cancelamento e a exclusão do debito, e o atendente do fone fácil bradesco informou que o valor já esta debitado e porisso não tem como cancelar a cobrança.
    Solicitei o estorno do valor informou que entrara para analise e o setor responsável dirá se será estornado ou não.
    Gostaria de pedir ajudar quanto a esta solicitação, não posso pagar por serviços não prestado.

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