telefone bradesco

Procurando pelo telefone do Bradesco para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, whatsapp, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para facilitar o seu relacionamento com o banco, o Bradesco procura sempre aprimorar os seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, o Bradesco tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o banco, utilize um dos números de telefone a seguir.

Canais de Contato do Bradesco

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Confira agora todos os telefone de contato para falar com o Bradesco:

Canal para Falar Contato Bradesco
Fone Fácil Bradesco Capitais e regiões metropolitanas: 4002-0022
Demais regiões: 0800-570-0022
SAC – deficiência Auditiva ou de Fala: 0800-722-0099
Telefone de SAC do Bradesco Alô Bradesco: 0800-704-8383
Bradesco Capitalização: 0800-721-1155
Bradesco Consórcios: 0800-721-1166
Bradesco Financiamentos: 0800-727-9977
Bradesco Seguros: 0800-727-9966
Bradesco Vida e Previdência: 0800-721-1144
Cartões de Crédito Elo, Visa e Mastercard®: 0800-727-9988
Cartões de Crédito American Express®: 0800-721-1188
Deficiência auditiva/fala: 0800-722-0099
Atendimento do Bradesco Bradesco Consórcios: 4004-4436 e 0800-722-4436 
Bradesco Capitalização: 4002-0022 e 0800-570-0022
Bradesco Investimentos: 4020-1414 e 0800-704-1414
Central de Crédito: 0800-273-3486 
Central de Vendas de Cartões de Crédito: 0800-728-1003 e 4004-8288
Bradesco Financiamentos Veículos: 4004-4433  e 0800-722-4433 
Internet Banking e Bradesco Celular Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-0237
Demais Regiões: 0800-701-0237
Acesso do Exterior: 55-11-3003-0237
Chat Bradesco para Suporte Acesse a página Fale Conosco e clique no botão Chat OnLine
WhatsApp Bradesco 3335-0237
Email Bradesco de Atendimento Não tem
Ouvidoria Bradesco 0800-727-9933
Fale Conosco Bradesco banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/
Ajuda Online Bradesco banco.bradesco/html/perguntas-frequentes
Denúncias Bradesco banco.bradesco/html/fale-conosco/ouvidoria/

Qual é o Fale Conosco do Bradesco?

Caso queira entrar em contato com o atendimento do Bradesco, deve-se utilizar um dos seguintes canais:

Qual é o SAC do Bradesco?

A forma mais direta para entrar em contato com o Bradesco é através de telefone. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • Alô Bradesco (Acesso Unificado): 0800-704-8383
  • Bradesco Capitalização (Títulos de capitalização): 0800-721-1155
  • Bradesco Consórcios (Informações gerais sobre Consórcios, cancelamento de cota, sugestões, reclamações ou demais manifestações): 0800 721 1166
  • Bradesco Financiamentos: 0800-727-9977
  • Bradesco Promotora (Informações gerais, Cancelamento, Reclamações): 0800-727-9977
  • Bradesco Seguros (Bradesco Saúde, Dental, Auto RE e Mediservice): 0800-727-9966
  • Bradesco Vida e Previdência: 0800-721-1144
  • Cartões de crédito Visa e Mastercard: 0800-727-9988
  • Cartões de crédito e de compra American Express®: 0800-721-1188
  • Deficiência auditiva/fala (Organização Bradesco, exceto Bradesco Seguros): 0800-722-0099

Qual é o Fone Fácil Bradesco?

Através do Fone Fácil Bradesco, você acessa sua conta para adquirir produtos ou fazer transações de qualquer lugar e em qualquer hora. No atendimento eletrônico, você faz consulta de saldos e extratos, pagamentos de contas, liberação de empréstimos pré-aprovados e muitos outros serviços. No atendimento personalizado, conte com um especialista financeiro para fechar negócio, esclarecer dúvidas e, também, fazer transações. O Fone Fácil Bradesco é 4002-0022 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-570-0022 (Demais Regiões). Atendimento dia e noite, 7 dias por semana.

Qual é a Ouvidoria do Bradesco?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Ouvidoria Bradesco tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria. A Ouvidoria atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Ligue nos seguintes números: 0800-727-9933 0800-722-0099 (Deficiência auditiva/fala).

Qual é o Internet Banking e Bradesco Celular?

Central de Atendimento criada exclusivamente para tirar dúvidas sobre a navegação no Internet Banking e Bradesco Celular. Você também pode solucionar problemas técnicos caso esteja com dificuldades em acessar sua conta ou fazer transações. De segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h.
Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h – horário de Brasília.

  • 3003-0237 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800-701-0237 (Demais Regiões)
  • 55 11-3003-0237 (Acesso do Exterior)

Quais são as Centrais de Atendimento do Bradesco?

  • Bradesco Consórcios: 4004 4436 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 722 4436 (Demais localidades) de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
  • Central de Crédito: 0800 273 3486 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.
  • Central de Vendas de Cartões de Crédito – Clientes Não Correntistas: 0800 728 1003 De segunda a sábado, das 8 às 21 horas.
  • Cartões American Express: 11 3338 2822 (São Paulo) / 0800 016 4163 (Demais Regiões)
  • Bradesco Capitalização: 4002 0022 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 570 0022 (Demais Regiões)
  • Bradesco Investimentos: 4020 1414 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1414 (Demais localidades)
  • Bradesco Financiamentos – Veículos: 4004 4433 (Capitais e regiões metropolitanas) / 0800 722 4433 (Demais regiões)

Quais são os Telefones dos Cartões Bradesco?

Bradesco Nacional/ Internacional/ Gold/ Mais American Express® Blue / Credit / Gold

  • Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 11 4002 0022

Bradesco Platinum / Infinite / Grafite / Nanquim American Express® Platinum Credit

  • Central de Atendimento São Paulo: 11 3338 2822
  • Demais localidades: 0800 016 4163
    Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 11 3338 2822

Bradesco Elo Nanquim Diners Club / Elo Nanquim / The Platinum Card / American Express® Gold Card

  • Central de Atendimento Concierge Bradesco: 11 3178 4851

American Express® Green / Gold Card / The Platinum Card

  • Central de Atendimento São Paulo: 11 3338 2822
  • Demais localidades: 0800 016 4163
    Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 34 2102 6266
    (solicite ligação a cobrar à operadora local)

Bradesco Mastercard Black™

  • Central de Atendimento São Paulo: 11 3367 9700
  • Demais localidades: 0800 704 2000
    Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 11 3367 9700

Bradesco Smiles

  • Central de Atendimento 4003 1333 / 0800 880 1333
  • Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h.
    Consultas, informações e serviços transacionais.
  • Acesso do Exterior: 55 11 4003 1333

Central de Atendimento Visa

  • Brasil:  0800 891 3679
  • EUA e Canadá:  1 800 396 9665
  • Global: 1 303 967 1098

Visa Concierge

São Paulo: 11 4949 3401

Demais localidades: 0800 892 4060

Mastercard Global Service™

  • Brasil: 0800 891 3294
  • EUA e Canadá: 1 800 307 7309
  • Global: 1 636 722 7111

American Express, MasterCard e Visa

  • American Express – Central de Assistências (Veículo, Residência, Seguro Aluguel de Automóvel) 0800 707 0231 ou (11) 4133 9014
  • American Express® – Assistência em Viagens 0800 202 4034 ou (11) 2871 5034
  • MasterCard e Visa – Central de Assistências (Veículo, Residência) 0800 707 0231 ou (11) 4133 9014

Central de Relacionamento Livelo

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 8858
  • Demais localidades: 0800 757 8858

Central de Vendas de Cartões de Crédito – Clientes Não Correntistas

  • Solicitação de cartões de crédito das bandeiras VISA, ELO, American Express® e Mastercard
    Telefones 0800 728 1003
    Horário de Atendimento: de segunda a a sábado, das 8h às 21h.

Quais são as Reclamações do Bradesco?

As principais reclamações do Bradesco são cobrança indevida de tarifas e mau atendimento. Os produtos mais reclamados são financeiras, agência e empréstimo. Os problemas mais comuns são problemas com financeiras, internet banking e cartões de crédito.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Bradesco não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Bradesco, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos do Bradesco nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com o Bradesco pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Confira também como é o atendimento do Itaú.

1 thought on “Telefone Bradesco 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Bom dia eu gostaria de saber se vocês fizeram uma proposta de cartão de crédito para mim aonde eu confirmei meus dados porque eu fiquei muito com muita suspeito

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