Telefone BrasilCard 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da BrasilCard para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A BrasilCard é reconhecida em todo Brasil pelos seus produtos de meios de pagamento. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. Caso você tenha qualquer problema com a BrasilCard, poderá entrar em contato por email, telefone e formulário eletrônico.

A BrasilCard, meios de pagamentos, atua desde 1999 no mercado, e hoje está presente em todo o território nacional, realizando parcerias em diversos segmentos comerciais. A empresa propicia a conexão entre pessoas, marcas, produtos, serviços, ofertas e promoções, sempre com o foco na satisfação de clientes e lojistas, promovendo e incentivando o consumo e assim possibilitando às empresas conveniadas operações com segurança e retorno garantido.

Como entrar em contato com a BrasilCard?

A BrasilCard trabalha incansavelmente para levar aos seus usuários os melhores serviços. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a BrasilCard mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da BrasilCard, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a BrasilCard Contato BrasilCard
Telefone BrasilCard para dúvidas e solicitações gerais (35) 3573-2600
Telefone antecipação de recebíveis / Quero ser um lojista credenciado (35) 3573-2777
Telefone Celular BrasilCard (35)98853-8856
(35)99891-7735
(35)99130-7908
(35)98414-2795
Chat BrasilCard sac-brasilcard.ascbrazil.com.br/Chat
Fale Conosco BrasilCard www.brasilcard.net/contato
Ouvidoria BrasilCard www.brasilcard.net/ouvidoria
WhatsApp BrasilCard (35)3573-2650
Email BrasilCard [email protected]

Contados para falar com a BrasilCard

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da BrasilCard deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da BrasilCard deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

1 – Como falar com a BrasilCard?

A BrasilCard tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a BrasilCard por formulário, telefone ou email. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento BrasilCard sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

2 – Qual é o telefone da BrasilCard?

A BrasilCard é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a BrasilCard está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A BrasilCard possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Ao ligar no telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio. O telefone de SAC da BrasilCard é (35) 3573-2600.

3 – Qual é o email da BrasilCard?

Em caso de reclamações, envie um email para a BrasilCard através do endereço [email protected]. Se preferir use o formulário de contato no site.

4 – Qual é o chat da BrasilCard?

Acesse o chat da BrasilCard através desta página. Se preferir pode acessar também por esse endereço.

5 – Qual é a ouvidoria da BrasilCard?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Ouvidoria do Grupo Adriano Cobuccio irá atuar como canal de comunicação entre os clientes e usuários de produtos e serviços, que já tiveram acesso aos canais de atendimento habituais e não ficaram satisfeitos com a solução da demanda. Dessa forma, antes do registro de manifestação na ouvidoria, o cliente deve ter o número de protocolo do atendimento de primeira instância. Entre em contato com a ouvidoria nos seguintes canais:

Atendimento de segunda a sexta(exceto feriados) das 08:00 às 12:00 e das13:00 às 17:00.

6 – Quais são as reclamações da BrasilCard?

Conhecer as reclamações mais comuns da BrasilCard é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da BrasilCard são valor abusivo, cobrança indevida, cancelamento, nome sujo no SPC e Serasa. Os serviços da BrasilCard mais reclamados são cartão de crédito e cartão de débito. Os problemas da BrasilCard mais comuns são problemas com meios de pagamentos eletrônicos e problemas com o atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a BrasilCard não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da BrasilCard, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da BrasilCard via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Quais são os contatos do BrasilCard nas redes sociais?

A BrasilCard adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a BrasilCard. É pelas redes também que a BrasilCard ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A BrasilCard é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A BrasilCard trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da BrasilCard é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da BrasilCard.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a BrasilCard

A BrasilCard atua em parceria direta com as empresas, com o cartão Private Label, que é um cartão de crédito com a marca e a cara da loja. Ele é desenvolvido e customizado de acordo com as necessidades específicas de cada negócio; assim o lojista traça o perfil dos seus clientes e mapeia os melhores planos e condições de pagamento para o seu público, dando-o credito fácil e maior poder de compra, acabando com a inadimplência, fortalecendo e fidelizando os seus clientes. Oferece ainda o cartão de crédito BrasilCard, para clientes finais, sempre propiciando um melhor poder de compra a todos os brasileiros.

Confira também como é o atendimento do Cartão Mais.

10 comentários em “Telefone BrasilCard 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Gostaria de conseguir contato com vcs estou tentando desde 2020 pra negociar minha dívida não consigo contato

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  2. Não gostei do cartão Eu Queria bloquear este banco é uma dinâmica é uma bomba agora como eu vou fazer para bloquear o cartão eu entro no Google pesquiso lá o nome do banco aparece vários números não dá certo hein para você colocar o telefone da assistência para ligar logo na assistência

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  3. Eu fui fazer uma compra no Matheus supermercado passei vergonha… Pq lá precisava da senha.. na loja que eu tirei o cartão ñ precisa… então eu preciso da senha do cartão pq estou passando necessidades pra compra alimentos pro meus filhos… e preciso da senha desse… por favor alguém poderia mim responder xxxxxxxxx meu contato…

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  4. Boa tarde. Paguei minha fatura duas vezes…por favor gostaria que entrassem em contato pois não consigo ligação direta pra falar com atendente

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    • Eu estou se matando de ligar, ninguém atende e fala que número não existe,estou passando nervoso com este cartão …

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  5. Estou com sérios problemas em relação fatura da brasil card .vcs só mandam as faturas atrasados. Só a brasil card faz isso pra cobrar juros.meu filho trabalha nos Correios e todas minhas faturas chega antes d Eduardo vence. Menos as de vcs hj era pra ter pago uma fatura mais uma vez não chegou.sou deficiente tenho dificuldade de locomoção. Pedi ao seu funcionário chamado Ryan e ele disse q me enviou a fatura. Só que até agora não chegou.por incompetência de vcs vou ter q pagar atrasado e juros

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  6. Totalmente insatisfeita com essa empresa.
    Boa tarde! Sou logista, CNPJ 22.636.694.0001/90 e contratei a Brasil Card para fazer contratos para meus clientes. Também aceitei a máquina Bolt para passar vendas cartões de outras bandeiras.
    No dia da negociação, vendedor Denilson foi até a loja e combinado foi:
    * Quando eu fizesse contrato, iria descontar toda quinta feira com uma taxa única de R$50,00
    Porém isso não aconteceu, toda vez que eu fazia contrato já descontava R$ 50,00 por contrato e não por semana.
    * Ele me disse que se eu aceitasse a máquina de cartão, não cobraria o sistema. E estão me cobrando o sistema mesmo eu tendo a máquina.
    * Foi acordado 3 meses de máquina gratuito e já me cobraram a máquina esse mês.
    * As taxas para eu passar cartão de outras bandeiras seria:
    Débito: 1.05%
    Crédito 1 x : 1.99%
    Crédito de 2 a 6 x : 2.15%
    Crédito de 7 a 12 x : 2.30%
    Porém a Bolt não cadastrou essas taxas no sistema e agora estão me dizendo que não é possível fazer essas taxas.
    Além disso tem um reembolso a ser feito no valor de R$177,31 que ninguém resolve, todos ficam transferindo a ligação e nada acontece.
    Estou totalmente insatisfeita com essa empresa, que na hora do vendedor vender o serviço pra gente é uma coisa e depois não é nada do que disse.
    Estou me sentindo LESADA e enganada por essa empresa.
    35 99893-3334 MEU CONTATO

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