telefone pagbank

Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores que usam o PagBank, o PagSeguro modernizou sua central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento. Com um excelente suporte técnico à altura das necessidades de clientes PagBank cada vez mais exigentes, o PagSeguro tem se destacado no atendimento ao usuário. Se vocês está em capitais e região metropolitana, para falar sobre o PagBank ligue 4003-1775. Para demais localidades, exceto celular, o telefone de contato é 0800-728-2174.

O PagBank é a conta corrente digital do PagSeguro. As contas digitais são semelhantes às contas bancárias convencionais, elas possuem um número de agência, conta e digito. No entanto, oferecem ao cliente benefícios e vantagens diferenciadas e não cobram nenhuma tarifa mensal. O melhor de tudo é que você pode acessá-la em apenas alguns cliques através do seu Smartphone. A conta digital do PagSeguro pode ser usada para receber e enviar dinheiro via TEDs, realizar pagamentos de contas (água, luz, telefone, internet) e muito mais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato do PagBank

Canal para Falar Contato PagBank
Telefone de SAC do PagBank 4003-1775 (Capitais e região metropolitana)
0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular)
WhatsApp do PagBank Não tem.
Chat PagBank para Suporte baratodecelular.com.br/sac-0800/chat-pagbank/
Email PagBank de Atendimento baratodecelular.com.br/sac-0800/email-pagbank/
Ouvidoria PagBank para Reclamações 0800-728-2167. A Ouvidoria do PagBank irá analisar somente consultas anteriores já feitas no SAC.
Ajuda PagBank Online pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes
Fale Conosco PagBank pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco

Fale Conosco PagBank

Pensando em facilitar o acesso às informações e gerenciamento da sua Conta, o PagSeguro criou o aplicativo PagBank. Com ele você tem acesso aos serviços de Conta Digital, extrato de transações, saldo, transfere dinheiro para o Cartão Pré-Pago ou conta bancária, faz gestão completa de Pré-Pago e pode tirar dúvidas ou solicitar suporte falando diretamente com um atendente. Existem mais de uma forma de entrar em contato com o PagBank. A mais direta é por telefone. Mas você pode também entrar em contato por email, chat eletrônico e até pelas redes sociais.

Telefone de Contato PagBank para Falar com Atendente

Se você já é cliente e tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico, ligue para:

Central de Atendimento PagBank

  • Capitais e região metropolitana: 4003-1775
  • Demais localidades, exceto celular: 0800-728-2174

* Disponível 24 horas, 7 dias por semana

Central de Vendas PagBank

Para conhecer ou comprar a Moderninha, o Cartão PagSeguro ou outro Leitor, ligue:

  • Capitais e região metropolitana: 4003-6624
  • Demais localidades, exceto celular: 0800-882-1100

Ouvidoria PagBank

Para ligar na Ouvidoria do PagBank, tenha em mãos o protocolo de seu último atendimento

Telefone: 0800-728-2167

* Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados)

eMail PagBank

Para enviar um email ao PagBank selecione a opção Envie uma mensagem para a central de atendimento.

Chat PagBank

O chat online está disponível 24 horas, 7 dias por semana. Clique no botão Iniciar atendimento via chat.

Fale Conosco PagBank

Você já conhece a área de Perguntas Frequentes? Lá você encontrará as respostas para as principais dúvidas sobre o PagBank. Não encontrou o que precisa? Entre em contato através do Fale Conosco.

PagBank nas Redes Sociais

Canais de Reclamações dos Consumidores

O PagSeguro trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do Cartão PagBank é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

19 thoughts on “Telefone PagBank

  1. Preciso falar com O suporte pois quero ativar minha máquina. Vou voltar a trabalhar não consigo falar no número 40031775 40036624 fiquei 45 minutos ouvindo música. Falta de respeito com os clientes. Trabalho não tenho tempo pra ouvir música.

  2. NÃO ESTOU CK SEGUINDO ACESSAR MINHA CONTA DO PÁG BAK DAE FIZ UMA TRANSFERÊNCIA NÃO CAIU NA OUTRA CONTA E NÃO É MINHA INTERNET FICA PEDINDO PRA AUTALIZA E NÃO CONSIGO VERO O SALDO EXTRATO, ETC

  3. Péssimo atendimento vou denunciar no Banco Central e Proteste imediatament,fiz uma transferência para minha Jurídica da Caixa econômica Federal no dia 27
    /09/2020 é para estar disponível hoje 28/09/2020 e não está também não Tenho respostas, CPF 401.525.611-53

  4. BOA TARDE. ESTOU A MAIS DE 1 MES TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM ATENDIMENTO PAG BANG POREM SEM SUCESSO. PRECISO MUDAR MINHA SENHA ENDEREÇO DE EMAIL. PERDI MEU CELULAR E AS SENHAS E NAO CONSIGO REDEFINIR PELO APLICATIVO, CONTUDO ISSO NAO CONSIGO VER MEU SALDO NO APLICATIVO NEM REALIZAR TRANSFERENCIA OU PAGAMENTO DE BOLETOS, ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR EU FICAR MAIS DE 45 MINUTOS E NAO CONSGUIR SER ATENDIDA.

  5. Perdi a identidade original e ja mandei xerox da identidade e nao foi aceita. Mandei a original da Carteira de trabalho com o número do RG. Por isso o pag seguro nao habilitou as funções de transferencia e nao tenho o cartao para sacar o dinheiro. Tenho uma menor em casa sem as coisas e pra completar hoje é meu aniversário ter que passar assim. Preciso sacar esse dinheiro do auxílio emergencial!

  6. Estou tentando desbloquear meu cartao de credito a dias.pediram a selfie dos documentos mandei ficou cinco dias em analise e agora que pede para entrar em “cartoes”e “desbloquear” mas nao existe essa opcao.apenas aparece “seus documentos estao inelegiveis por favor mande-os novamente”.como eu faco?

  7. Olá bom dia!
    Poxa ta muito complicado essa pagina do PagSeguro.
    Ja uma encomenda do cartão foi enviada duas vezes e retornada, por constar endereço incorreto.
    Ja tentei mudar o endereço de todas as formas e não tenho a opção, ja tentei pelo chat, pelas configurações, o telefone 0800 não atende de celular, poxa, em 2020, quem ainda usa telefone fixo?
    Preciso fazer a alteração de endereço, e agora, COMO EU VOU FAZER?

  8. Meu dinheiro tá preso com vcs não consigo transferir nem pagar conta tenho filho pra sustenta e o app não tá dando pra fazer nada será q irei ter q entra na justiça

  9. Fui tentar transferir o meu auxílio de 600 reais do caixa tem para a Pagbank, aí tiraram um valor de 5,33 da conta para validação do cartão de débito virtual mas não extonaram o valor de volta e nem consegui transferir pois deu negada pela operadora.

  10. Não consigo desbroquear meu cartão, me ajude por favor
    Vi dizer que preciso depositar antes, mais não sei qual é o valor…
    Espero retorno obrg

  11. Estão me cobrando no chat, o que não devo, no mesmo dia que chegou meu cartão, fiquei feliz, ainda não usei o pagbank e já estão me cobrando agora tenho medo de desbloquear meu cartão

  12. Estou tentando entrar na minha conta no pagseguro porém todas as tentativas estão falhando. Quando coloco meu usuario e minha senha e confirmo, a pagina pede novamente os dados. Tanto app quanto site estão apresentando estes problemas. Tentei contato via telefone mas nenhum atendente me passou uma solução. Aguardo resposta!

  13. A Pagseguro veicula a abertura de conta corrente digital no PaghgSeguro , com o nome de PagBank, com a abertura em 3 minutos.
    Porém, e certamente é necessário anexar documentos comprobatórios e assim o fiz, que ja se faz mais de 10 dias.
    Pela segunda vez, e obedecendo os prazos informados pelo SAC, solicitei esclarecimentos de qual o motivo a minha conta ainda permanecia com a documentação “em análise” e sem retorno algum.
    A pessoa do atendimento, informa, exatamente como a primeira atendente… de que será feito uma notificação a pessoa responsável… só que desta vez, um pouco mais rispida no atendimento.
    Ou seja, a conta está pendente, não sei o prazo e tão pouco com quem devo falar para saber o que houve com as informações dos meus documentos.
    Acho que esqueceram quem é o cliente e se todos os clientes passarem pelo mesmo problema, podem migrar para outra intermediadora de pagamentos.
    Vou aguardar alguem retornar.

    1. Adicionei dinheiro via boleto pagando pelo mercado pago…no mercado pago consta pagamento do boleto mais no pagbanck nao

  14. Fiz uma conta no pagbank, enviei meus documentos para validar a minha compra, fiz depósitos, e ja tenho dinheiro em conta, só que agora não posso fazer pagamentos porquê até agora não validaram meus documentos, e eu preciso utilizar esse dinheiro

    1. Eu fiz minha cadastro troque de celular mando mis mis foto de RN no acepta dose inconclusiva que documento no preenche pero eu estado utilando

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