Telefone BV Financeira 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Você está procurando pelo telefone de contato da BV Financeira para falar com o atendente? O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, zap, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. As financeiras possuem milhares de clientes em todo país e uma das maiores financeiras do Brasil é a BV Financeira. Para facilitar o seu relacionamento com a empresa, a BV Financeira procura sempre aprimorar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, a empresa tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com a BV Financeira, utilize um dos números de telefone a seguir.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como falar com a BV Financeira?

1 – Qual é o telefone da BV Financeira de SAC?

Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços, o telefone de SAC da BV Financeira é 0800-770-3335O atendimento ocorre 24 horas, 7 dias por semana.

2 – Qual é o telefone da BV Financeira para Deficientes?

Para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Através desse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor – SAC por escrito e ler as respostas. O telefone é 0800-701-8661. O atendimento ocorre 24 horas, 7 dias por semana.

3 – Qual é o atendimento ao cliente da BV Financeira?

Se você já é cliente da BV e deseja solicitar um serviço ou obter informações relativas ao seu contrato, entre em contato pelo telefone 3003-1616 (capitais e demais regiões metropolitanas) ou 0800-701-8600 (demais localidades) de 2ª a 6ª feira, das 7h às 22hs.

4 – Como pegar empréstimo da BV Financeira?

Faça um contrato de crédito com a BV Financeira diretamente pelo telefone. Ligue para 3003-7888 (capitais e demais regiões metropolitanas) ou 0800-011-7888 (demais localidades) de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20:40 e sábados, das 10hs às 16hs.

5 – Qual é o chat da BV Financeira?

São duas as opções de chat da BV Financeira:

6 – Qual é a ouvidoria da BV Financeira?

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Ouvidoria da BV Financeira tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes e fornecedores que tenham recorrido aos serviços de atendimento (Fale Conosco e SAC) e não tenham ficado satisfeitos com a resposta ou solução do problema, por nós apresentada nesses canais. É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pela BV Financeira.

Se desejar a reavaliação da solução apresentada nos canais acima, entre em contato com a ouvidoria de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais. O telefone da ouvidoria da BV Financeira é 0800-707-0083.

7 – Quais são os contatos da BV Financeira nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com o BV Financeira pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Clientes

Sabemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e serviços de ouvidoria das financeiras deveriam ser suficientes para o cliente resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Cliente. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Financeira Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do cliente.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O cliente pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os clientes postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual clientes fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do cliente na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os clientes podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Mais informações da BV Financeira

A “BV Financeira” é a financeira do Banco Votorantim (Banco BV – confira aqui o atendimento do banco BV) que atua no segmento de crédito ao consumidor, com foco no financiamento de veículos e crédito pessoal.

A BV Financeira é confiável?

Sim, a BV financeira é confiável, mas cuidado com fraudadores. Confira o vídeo abaixo.

Eu entrei no site e fiz uma simulação. Entraram em contato. É golpe?

Não, o golpe se caracteriza apenas pela solicitação de dinheiro adiantado. No caso da BV, é padrão deles entrarem em contato com você via telefone para informar sobre a oferta.

Antes de aceitar assinar o contrato eu cancelei pois eles me pediram 500 reais de caução. A pessoa disse que vou ficar com restrição de 120 dias por ter cancelado, é verdade?

A solicitação que essa empresa se passando pela BV fez é uma ação criminosa e considerada golpe! E essa ameaça de restrição, é apenas para forçar que o cliente realize algum depósito para eles, mas é tudo mentira! Além disso, recomendamos que denuncie essa empresa para as autoridades.

Tentei fazer o empréstimo e fui aprovado mas me mandaram uma taxa de 223 reais dizendo que são custos cartoriais. Será que é fraude?

Qualquer empresa que solicita taxas ou algum valor adiantado é considerada golpista. Isso é crime e você pode denunciar essa empresa para as autoridades, basta unir todas as informações de conversas, áudios, contratos falsos e encaminhar para a polícia.

Meu CPF foi consultado pela BV Financeira sem minha autorização. O que pode ser?

Quando é feito o preenchimento do formulário para conseguir um empréstimo, as empresas consultam seu score, CPF e demais informações para a liberação de crédito, é parte do procedimento de solicitação de crédito. Caso não tenha sido você que realizou a solicitação, é preciso entrar em contato a BV para verificar se tem alguma simulação em seu nome pelo site deles.

Eles me pediram os dados pelo Whatsapp, é confiável?

Provavelmente é golpe! A BV Financeira realiza todo o procedimento através do site deles e por uma ligação, mas não é solicitado novamente seus dados.

Como negociar dívida com a BV Financeira?

A BV fechou uma parceria com a BLU365, uma plataforma que permite você negociar e quitar sua dívida com mais facilidade e transparência. Com a BLU365 você pode escolher o melhor dia e horário para concluir a sua negociação, já que a plataforma é online e funciona 24 horas todos os dias. É fácil e rápido para você acertar sua vida, clique aqui para negociar.

4 comentários em “Telefone BV Financeira 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Preciso falar com atendimento humano, pois o numero de contrato que tenho do leasing diz que não está correto, mas é o único numero que tenho no carne do financiamento. O que posso fazer?

    Responder
  2. Estou desde do dia 27.02.2022 sem nenhuma informação do atendimento solicitado se eu tenho conta como responde que meu telefone não existe? Preciso de uma informação precisa e por favor nos somos clientes merecemos um atendimento. Vou tenta ouvidoria ou se não o canal do banco central fazer uma reclamação com protocolo e atendimento.

    Responder
  3. Entrei em contato com dois atendentes no telefone: 3003-7728 solicitando o extorno do valor

    fui instruido a enviar um Email para: [email protected] – no qual nada foi resolvido.

    Preciso que seja feito o extorno de um pagamento duplicado que fiz.
    FATURA: MARÇO
    VENCIMENTO: 20/03/2021
    VALOR: R$ 844,13

    COM TODOS OS ANEXOS DE DUPLICIDADE, EXTRATOS EM ANEXO NO EMAIL.

    Protocolo de atendimento: 224307551
    Operadora: Lais

    DATA DO ENVIO:
    23 de mar. de 2021 14:57 (há 13 dias)
    para cadastro.cartao
    ======================================================

    Após isso entrei me contato novamente fui Atendido pela

    2 protocolo
    Protocolo de atendimento: 225665771
    Operadora: Amanda

    INFORMANDO O PROTOCOLO ANTERIOR NO QUAL FUI INFORMADO QUE NÃO EXISTIA (Primeiro operador MENTIU sobre a abertura do atendimento)

    Informei novamente sobre o VALOR DO PAGAMENTO DUPLICADO. R$ 844,13
    AMBOS SEM RESOLUÇÃO

    SEGUE EM ANEXO O COMPROVANTE DE PAGAMENTO
    Segue também em anexo a fatura

    ======================================================

    ENTREI EM CONTATO COM OUVIDORIA
    Ligue de 2 a 6 feira das 09 às 18h, para 0800 707 0083 (exceto feriados nacionais)
    ====SEM RETORNO ALGUM====

    Ao informar o meu CPF na ligação o ROBÔ informa que não exitem solicitações para o meu CPF,
    quer dizer, os dois atendimentos (MENTIRAM AO ABRIR MEU CHAMADO)?
    ======================================================

    PRECISO QUE ALGUEM DA EMPRESA (QUEM NÃO TRABALHE MENTINDO)
    RESOLVA O MEU PROBLEMA!

    Vou aguardar 3 dias (CONFORME ORIENTAÇÃO DO MEU ADVOGADO) caso não seja resolvido iremos
    tomar as medidas legais conforme manda a lei (SEÇÃO V
    Da Cobrança de Dívidas Art. 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.

    Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.)

    Caso não seja resolvido e devolvido em 5 dias úteis iremos para os meios legais.

    Att,

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  4. Solicitei um valor empréstimo..mas antes liberar o valor o Analista Crédito Jorge Freitas solicitou transferir conta terceiros RS 640.00….em seguida disse tinha depositar novamente faltou 8 centavos era sistema.
    Depois pedir cancelar. E queria valor devolver.
    Ele nãopassou mais nenhuma respostas
    Solicito informação ..

    Responder

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