Procurando pelo telefone de contato do Habib’s para falar com o atendimento? O Habib’s é a maior rede de restaurantes genuinamente brasileira e a maior rede de comida árabe do mundo. Sabe qual o motivo desse sucesso? Fazem tudo com dedicação, qualidade e muito carinho para seus clientes. O Habib’s entende que a satisfação dos clientes é o ponto alto da rede, e para isto faz questão de ouvir todas dúvidas, reclamações e sugestões. Só assim é possível aprimorar ainda mais seus serviços e  produtos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, whats app, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) do Habib’s é realizado pelo site, aplicativo ou através de ligação telefônica. Escolha a melhor forma de entrar em contato com o Habib’s dentre as que listaremos logo abaixo.

Canais de Contato do Habib’s

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Habib’s
Telefone de SAC Habib’s 5696-6000 (Grande São Paulo e Capital, ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes)
0800-775-6000 (Outras localidades)
Delivery Habib’s 3003-2828 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-778-2828 (demais localidades)
WhatsApp da Habib’s (11) 3003-2828
Atendimento da Tia EDA habibs.plusoftomni.com.br
Chat Habib’s m.me/habibsoficial
Ouvidoria Habib’s Não tem
Email Habib’s Atendimento Não tem
Ajuda Habib’s www.habibs.com.br/institucional/regras-do-delivery
Fale Conosco Habib’s www.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda

Como Falar com o Habib’s?

Todos os dias, os restaurantes Habib’s vão até as Centrais de Produção para buscar novos produtos. Quando você fizer um pedido no Habib’s, pode ter certeza que vai saborear delícias fresquinhas e preparadas alguns segundos antes de chegar na sua mesa. Caso queira entrar em contato com o atendimento do Habib’s, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual o 0800 do Habib’s?

A forma mais direta para entrar em contato com o Habib’s é através de telefone. O Habib’s disponibiliza um canal de SAC onde você entrar em contato. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você também pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • O telefone de atendimento do Habib’s é 5696-6000 (Grande São Paulo e Capital, ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes)
  • O 0800 do Habib’s é 0800-775-6000 (Outras localidades)

De 2ª a domingoª, das 11h às 23:30h

Qual é o WhatsApp do Habib’s?

O WhatsApp do Habib’s é o número (11) 3003-2828. Adicione na sua agenda e mande um Oi.

Qual é o Fale Conosco do Habib’s?

Você poderá também entrar em contato com o Habib’s através do site. Para isto acesse a página de atendimento.

Qual é o Chat do Habib’s?

Você poderá também entrar em contato com o Habib’s através do chat. Para isto acesse a página de atendimento.

Qual é o Delivery do Habib’s?

Sabia que é possível pedir o seu lanche Habib’s por telefone? O horário de atendimento do delivery é das 11:00h às 00:00h, horário de Brasília. Nos restaurantes localizados em shopping centers o serviço segue seus horários de fechamento. Verifique a área de cobertura e a taxa de entrega. Motos adicionais podem ser necessárias para entrega de pedidos acima de R$150,00. Na finalização do pedido, uma confirmação será enviada para o e-mail cadastrado no site. Os telefone do delivery do Habib’s são:

  • 3003-2828 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800-778-2828 (demais localidades)

Caso você utilize bloqueador de spam (filtro de lixo eletrônico), liberar o seguinte endereço: pedido@habibsdelivery.com.br. Caso seu pedido seja entregue sem o lacre de proteção ou o mesmo esteja violado, entrar em contato com o SAC – Alô Tia Eda pelo número 5696-6000 (São Paulo e Grande São Paulo) 0800-775-6000 (Demais Regiões). Em algumas regiões, temos o atendimento delivery by night, com o atendimento das 00:00m até às 02h00m.

Qual é a Ouvidoria do Habib’s?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente o Habib’s não possui um serviço de ouvidoria. Reclamações deverão ser encaminhadas via telefone SAC, formulário eletrônico ou chat online. Não se preocupe, o Habib’s possui uma equipe de atendimento treinada para resolver seus problemas.

Quais são as Reclamações do Habib’s?

Conhecer as reclamações mais comuns do Habib’s é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações do Habib’s são atraso na entrega, mau atendimento, baixa qualidade e estorno do valor pago. Os produtos do Habib’s mais reclamados são salgados e aperitivos. Os problemas do Habib’s mais comuns são problemas com delivery, fast food e atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Habib’s não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Habib’s, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quanto Tempo Demora a Entrega do Habib’s?

O Habib’s envidará os melhores esforços para, através de seu Sistema de Delivery, realizar as entregas dos produtos no prazo previsto aproximado de 28 (vinte e oito) minutos, exclusivamente para os pedidos com valores de até R$ 90,00 (noventa reais), com objetivo de garantir a qualidade de seus produtos quando da entrega, de acordo com as condições aqui estipuladas. 28 Minutos é válido somente aos pedidos realizados através da Central de Atendimento no número 3003-2828 para a cidade de São Paulo e Grande São Paulo e no 0800-778-2828 para as demais localidades; ou outros meios que forem divulgados através do site. Confira mais detalhes do tempo de entrega Habib’s aqui.

Qual App Entrega Habib’s?

Você poderá pedir Habib’s por apps de entrega de comida como o iFood ou o Uber Eats e até mesmo no Rappi. Contudo, o mais aconselhável é usar o aplicativo oficial do Habib’s que pode ser baixado na loja da Apple e na loja do Android.

Quais são os Contatos do Habib’s nas Redes Sociais?

O Habib’s também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do Habib’s.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Curiosidades do Habib’s

A cozinha árabe é deliciosamente saudável. Quer opções balanceadas? O cardápio oferece pratos assados e ricos em proteína. Prefere algo mais leve? Experimente nossas saladas com tempero árabe. Não pode comer nada com lactose? O Habib’s tem também delícias especiais para você.

  • O nome da empresa foi baseado na inspiração do apelido carinhoso que o fundador Alberto Saraiva ganhou de seus amigos. Eles os chamavam de Habib que significa amigo em árabe.
  • O Habib’s possui um sistema verticalizado onde toda a cadeia de produção é feita pela empresa. Na produção da Bib’sfiha de Queijo, a empresa produz desde o queijo até a massa da esfiha. Dessa forma consegue garantir qualidade e preço baixo aos nossos clientes.
  • A Bib’sfiha é feita de carne bovina. Os outros ingredientes para que ela fique ainda mais gostosa são: limão, cebola, alho e nosso tempero ultra secreto.

O Habib’s tem um diferencial muito importante nos seus produtos: a maior parte deles é produzida nos próprios restaurantes. E para preparar tudo isso no padrão e com a qualidade necessária para atender os desejos dos nossos clientes, O Habib’s conta com os caprichosos Chefs de Cozinha. ​

Confira também o telefone do Rappi.

3 thoughts on “Telefone Habib’s 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Bom dia Prezados! Como vai?
    Antecipadamente, em nome do Hospital Filantrópico Santa Marcelina, o nosso muito obrigado pelo apoio prestado à nossa instituição.
    Estamos atravessando um momento delicado, considerando ainda o severo agravamento dos casos de Covid-19 identificados pelas autoridades sanitárias do Estado de São Paulo, de modo especial na superlotação das estruturas hospitalares da Zona Leste, que atualmente ultrapassa 4 milhões de habitantes, onde somos a principal referência no atendimento SUS da região.
    A luta continua através da nossa campanha COMVIDA_20, para captação de doações de insumos hospitalares, equipamentos, alimentos não perecíveis e recursos monetários. Para continuar nossa missão de salvar vidas, estamos solicitando o apoio e colaboração de todos os nossos parceiros.
    Toda ajuda e contribuição será bem-vinda, acreditamos piamente na misericórdia de Deus, que “juntos” com certeza conseguiremos vencer esse desafio!

  2. PROBLEMAS COM APLICATIVO HABIBS E LOJA ITAPITANGA
    Após efetuada compra de um Beirute , 1 batata fritas grande e 1 coca cola de 2 litros na loja Itapitanga (loja 141) , verificamos a má qualidade das batatas, ressecadas ao extremo, frias e sem sal algum e Beirute tamanho muito menor do que de costume, porém o pior foi a carne hypper ressecada, com pão sírio com gosto passado, salada até que normal e uma maionese sem graça , sem o costumeiro creme cheddar, sem ovo , sem nada… Muito abaixo da qualidade do lanche que sempre comemos na MESMA LOJA desde sua inauguração.. (Cliente antigo e usual , gerente confirma..) , fora que tamanho diminuiu ao extremo…. Mesma observação faço ao Cryspe , que já custou R$ 2,00, depois 3,00 , depois 5,00, depois 9,00 e foi piorando a qualidade…Preço aumenta e lanche piora…(CONHECEMOS NO MINIMO 4 PESSOAS QUE PENSAM IGUAL)..
    Pois bem…. Reclamamos no canal Tia Eda pelo protocolo 3112623 , que desculpou-se e forneceu-nos um VOUCHER , no valor de R$ 30,00….
    Passado as 72 horas para sua validação e no exato dia que a Plataforma Habibs trocou seu aplicativo, tentando modernizar seus serviços , tentamos utilizar o VOUCHER sem sucesso..
    Decorrido 1 dia tentamos novamente, e na ocasião 24-02-2021 como até hoje 02-03-2021, estamos impossibilitados de usar o Aplicativo na Loja do lado da minha casa (só preciso virar a esquina – 160 metros) , LOJA ITAPITANGA em Itaquera- loja 141 , pois não consta na lista do Aplicativo como constava no aplicativo antigo… Jogada na busca até aparece , porém não seleciona….
    Descemos até a Loja Itapitanga, comuniquei o ocorrido ao Gerente , o mesmo prontificou-se em ajudar-me com o aplicativo , sem sucesso, nem mesmo no celular dele…
    Na hora de adicionar produtos só aceitava Pizza de 1 sabor, não conseguíamos dois sabores , e impossibilitava de adquirir qualquer outro produto pois não selecionava , SORVETE SÓ DE MEIO kilo e o de 1 kilo não conseguimos…
    Por fim, o gerente Loja Itapitanga prontificou-se , peça pizza de 1 sabor e eu faço aqui de 2….
    Gerente realizou pedido junto comigo, ficando por acertar a parte uma Coca -Cola 2 litros, 2 sorvetes 1 litro Chocolate Belga , e mais 1 pizza (ambas pizzas com esfiha brinde)…
    Feito o pedido , o Gerente encaminhou-se ao caixa para retirar o pedido que não apareceu…
    Passados 5 minutos, 10 minutos e nada , Gerente da Loja ligou para a central Habib’s destinada a funcionários, e reclamou do novo aplicativo…. Decorridos 28 minutos, descobrimos que meu pedido, mesmo o Voucher sendo destinado a Loja Habib’s Itapitanga , como estava em seu texto, foi parar no Habib’s Cotia, 75km e quase 2 horas de viagem de minha residência e ainda para ser retirado….
    Como um cupom destinado exclusivo a loja Itapitanga, vai parar em outra, e pior, tendo mais 8 lojas a minha volta a mais perto a 1,8 km a mais distante a 4,6km , foi parar a 75km de distância..???
    Aplicativo mau feito, mau elaborado, cheio de Bug’s decorrentes de sua formação… Rejeita produtos, rejeita lojas, Itapitanga até hoje dia 02-03-2021 não consta na lista..
    Gerente de pronto, tentando resolver problemas não da loja dele , mas do aplicativo, teve o azar do celular dele ter volume bom e eu escutar da atendente do canal Habib’s se não tinha sido erro meu (pessoal), na hora da escolha da loja…. Pedi licença, peguei o celular dele e afirmei a mesma que não estava lidando com débil mentais , pois tanto eu , minha esposa, como o gerente tentamos sem sucesso usar o aplicativo…
    Liguei indignado no canal Tia Eda, e atendente tentou jogar a responsabilidade no Gerente, dizendo ele ser gerente e saber como lidar com este tipo de situação , afirmei que a culpa não é da loja, nem do gerente que só tentou me ajudar….E que a culpa era do péssimo aplicativo que criaram…. Primeira tentou alegar erro meu, a segunda jogar responsabilidade do aplicativo no gerente…. Responsabilidade do aplicativo é do Operacional Habibs e não do gerente Itapitanga…
    Atendente cancelou compra pedido 1045497 que caiu em Cotia 75km de minha residência, e GARANTIU a devolução do Voucher…
    Neste vai e vêm , cliente ficou nada mais , nada menos que 1(uma) hora e 53 (cinquenta e três) minutos dentro da Loja Habibs (pedido não demora meia hora), sendo constrangido com a situação, com fome junto a sua esposa, nada sendo resolvido e ainda tive que pagar a totalidade do pedido 2 pizzas, 2 sorvetes de 1 litro, 1 cocal cola de 2 litros e não recebi as duas esfihas de brinde do combo….
    Cliente ficou sujeito a quase 2 horas , cansado , a noite das 22:00hs até quase meia noite, COM FOME, ESPOSA RECLAMANDO, por 1 pedido que não demora meia hora para ser atendido, e não podemos usar o desconto de R$ 30,00 oferecido… Obs : APLICATIVO DE MINHA ESPOSA, porém situação constrangedora causado a minha pessoa)..
    Única ação plausível de elogios atitude do gerente em tentar resolver desde o primeiro minuto uma situação que tornou-se insustentável…
    Por fim, depois de 2 horas conseguimos comer em minha residência , as Pizzas , os sorvetes, tomar o refrigerante , pagando sua totalidade, pois o desconto merecido e combinado não foi realizado por erros de um aplicativo mau feito….
    Terminou…????…. Mas é claro que não….
    Passados muito mais 72 horas do ocorrido , tentamos usar o dito Voucher concedido por MÉRITOS e não por favor, por conta de produtos de qualidade duvidosa que adquiri anteriormente , descobri então que a atendente do Tia Eda que diz ter realizado o estorno do VAUCHER , MENTIU DEPLORAVELMENTE , pois hoje 02-03-2021, exatas 144 horas do ocorrido, o Voucher NÃO ESTAVA DISPONÍVEL, isto por que atendente prometeu 72 horas… Efetuei hoje R$ 87,00 em compras no Habib’s Itapitanga , sem direito aos R$ 30,00 recebidos não de graça, mas sim por erros da própria loja….
    Retornando reclamação 3112623 e pedido anterior 1045497 , no canal Tia Eda, recebi uma sonora desculpas, e promessa do Voucher em MAIS 72 HORAS… Isto se for cumprido a promessa até hoje não terminada…
    Declarei a atendente, possuir comigo o pedido onde não pude usar o Voucher salvo em celular, as fotos internas da Loja Habibs Itapitanga da data CONSTRANGEDORA , o pedido demonstra a hora que entrei e o pedido pago em dinheiro a hora que sai, o pedido atual que não pude usar o Voucher por que atendente mentiu no seu estorno, fotos do aplicativo que não funciona ,fotos do celular do Gerente, a loja Itapitanga e produtos que não consegui selecionar no aplicativo ATÉ HOJE (erro grave de aplicativo), falei sobre CONSTRANGIMENTO ILEGAL, declarei o CDC :

    LEI 8.078/1990 – CDC – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR , legislação lei-8078-1990…
    Nos casos de descumprimento, total ou parcial, das obrigações referidas … publicidade e em todos os impressos utilizados na transação comercial. … 2 Nos contratos do sistema de consórcio de produtos duráveis, a compensação ou a … V – serem praticados em operações que envolvam alimentos, …
    Etc…etc…etc….
    Mesmo com todas afirmativas, o FATO CONSTRANGEDOR DENTRO DA LOJA POR CONTA DE ERROS DE APLICATIVO por quase 2 horas , horário Noturno de descanso , Fome, irritação devido problema, não poder usar o que de DIREITO o voucher… Descumprimento de futuras promessas etc etc etc… A atendente do Tia Eda, nesta data de 02-03-2021, afirmou que não podia disponibilizar mesmo com tantos erros ENFADONHOS de Fato e de Direito, vide o CDC, que não podia disponibilizar mais nada que os R$ 30,00 do Voucher , mesmo sendo claro que em Tribunal Especial Cível , podemos conseguir indenização por Danos Morais, Perdas e danos e Constrangimento Ilegal…
    Abrimos esta reclamação para entendermos, o que a cita empresa Habibs , acha de todos estas dissertações sobre esta Lide , deixando em aberto ofertar ao cliente o Justo por tantas incompetências Operacionais, onde cliente não teve o merecido desconto, ficou barrado em uma das lojas da rede por quase 2 horas , teve seu pedido enviado para ele retirar a 75km de distância e nem o Voucher foi estornado como prometido….
    Caso não haja um consenso ,pois todo erro deve ter suas devidas COMPENSAÇÕES e R$ 30,00 que ainda não foram disponibilizados, não cobrem 1% de tanto transtorno , tantos erros primários de um aplicativo mau feito, Tribunal Especial Cível retorna em 20-03-2021 , e estarei instaurando COMPETENTE PROCESSO JUDICIAL , onde será demonstrado em testilha tantos erros do canal Habibs e que cliente não deve ficar a mercê do mesmo por quase 2 horas , para resolver algo que é de responsabilidade da empresa detentora do serviço…
    Sem mais , aguardando…..

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