telefone habibs

O Habib’s é a maior rede de restaurantes genuinamente brasileira e a maior rede de comida árabe do mundo. Sabe qual o motivo desse sucesso? Fazem tudo com dedicação, qualidade e muito carinho para seus clientes. O Habib’s entende que a satisfação dos clientes é o ponto alto da rede, e para isto faz questão de ouvir todas dúvidas, reclamações e sugestões. Só assim é possível aprimorar ainda mais seus serviços e  produtos. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) do Habib’s é realizado pelo site, aplicativo ou através de ligação telefônica. Escolha a melhor forma de entrar em contato com o Habib’s dentre as que listaremos logo abaixo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Habib’s

Todos os dias, os restaurantes Habib’s vão até as Centrais de Produção para buscar novos produtos. Quando você fizer um pedido no Habib’s, pode ter certeza que vai saborear delícias fresquinhas e preparadas alguns segundos antes de chegar na sua mesa. Caso queira entrar em contato com o atendimento do Habib’s, deve-se usar um dos seguintes canais:

SAC Habib’s

A forma mais direta para entrar em contato com o Habib’s é através de telefone. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você também pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • 55-11-5696-6000 (WhatsApp São Paulo)
  • 5696-6000: Grande São Paulo e Capital, ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes
  • 0800-775-6000: Outras localidades

De 2ª a domingoª, das 11h às 23:30h

Fale Conosco Habib’s

Você poderá também entrar em contato com o Habib’s através do site. Para isto acesse a página de atendimento.

Chat Habib’s

Você poderá também entrar em contato com o Habib’s através do chat. Para isto acesse a página de atendimento.

Delivery Habib’s

O horário de atendimento do delivery é das 11:00h às 00:00h, horário de Brasília. Nos restaurantes localizados em shopping centers o serviço segue seus horários de fechamento. Verifique a área de cobertura e a taxa de entrega. Motos adicionais podem ser necessárias para entrega de pedidos acima de R$150,00. Na finalização do pedido, uma confirmação será enviada para o e-mail cadastrado no site.

Caso você utilize bloqueador de spam (filtro de lixo eletrônico), liberar o seguinte endereço: [email protected] Caso seu pedido seja entregue sem o lacre de proteção ou o mesmo esteja violado, entrar em contato com o SAC – Alô Tia Eda pelo número 5696-6000. Em algumas regiões, temos o atendimento delivery by night, com o atendimento das 00:00m até às 02h00m.

Ouvidoria Habib’s

Infelizmente o Habib’s não possui um serviço de ouvidoria. Reclamações deverão ser encaminhadas via telefone SAC, formulário eletrônico ou chat online. Não se preocupe, o Habib’s possui uma equipe de atendimento treinada para resolver seus problemas.

Habib’s nas Redes Sociais

O Habib’s também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do Habib’s.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Curiosidades do Habib’s

A cozinha árabe é deliciosamente saudável. Quer opções balanceadas? O cardápio oferece pratos assados e ricos em proteína. Prefere algo mais leve? Experimente nossas saladas com tempero árabe. Não pode comer nada com lactose? O Habib’s tem também delícias especiais para você.

  • O nome da empresa foi baseado na inspiração do apelido carinhoso que o fundador Alberto Saraiva ganhou de seus amigos. Eles os chamavam de Habib que significa amigo em árabe.
  • O Habib’s possui um sistema verticalizado onde toda a cadeia de produção é feita pela empresa. Na produção da Bib’sfiha de Queijo, a empresa produz desde o queijo até a massa da esfiha. Dessa forma consegue garantir qualidade e preço baixo aos nossos clientes.
  • A Bib’sfiha é feita de carne bovina. Os outros ingredientes para que ela fique ainda mais gostosa são: limão, cebola, alho e nosso tempero ultra secreto.

O Habib’s tem um diferencial muito importante nos seus produtos: a maior parte deles é produzida nos próprios restaurantes. E para preparar tudo isso no padrão e com a qualidade necessária para atender os desejos dos nossos clientes, O Habib’s conta com os caprichosos Chefs de Cozinha. ​

 

9 thoughts on “Telefone Habib’s

  1. Ha 7 dias solicitei um strogonoff de carne pela plataforma do IFood. Com atraso de 1 hora o pedido veio errado (strogonoff de frango com fritas fria) . Fiz a reclamação e APÓS 3 HORAS , eles se propuseram a levar o pedido correto, e que efetuariam o estorno somente com a devolução do produto. Uma empresa que se qualifica como fast food queria que eu tivesse esperado 3 horas para eu receber o correto. Após várias tentativas de solucionar o problema até agora não me estornaram o valor, e me ignoraram como se eu fosse o culpado de terem mandado um horroroso strogonoff de frango. Resumo: empresa falcatrua, sem seriedade, sem comprometimento com o Cliente.

  2. Hoje,28/10,as 18:18h , liguei para o número 3003-2828 para fazer um pedido no Delivery Habibs. A atendente pediu meu contato para averiguação de cadastro, e constatei que o endereço estava errado, onde prontamente passei o número do CEP correto para atualização de dados. A mesma pediu que eu aguardasse pois iria confirmar sobre a cobertura de entrega na minha região e mediante a afirmativa, disse que eu poderia fazer meu pedido. Descrevi todos os itens que eu queria, e ela, aí final da ligação repetiu todos os itens corretamente e confirmou novamente o endereço de São Gonçalo, cujo eu havia atualizado no início da ligação. A mesma então perguntou a forma de pagamento e informou o prazo de até 43 minutos para entrega. As 19:13h, liguei novamente para o mesmo número (que é uma central de atendimento) e acionei a tecla 2, para pedidos já realizados que estão em atraso na entrega. Fiquei longos 5 minutos na linha aguardando atendimento e nada. Dizia que todos os atendentes estavam ocupados. Desliguei e liguei novamente as 19:19 (já batendo aí UMA hora de atraso) e depois de mais de DEZ minutos na linha aguardando, uma atendente me atendeu. Expliquei a ela toda a situação, passei o número do pedido e qual foi minha surpresa ao ser informada que meu pedido fora CANCELADO! Questionei o por que disto, e a mesma disse não saber, que iria perguntar ao lojista. Perguntei também por que não recebi nenhuma ligação informando sobre o cancelamento e ela disse que também não sabia o porquê. Fiquei aguardando na linha conforme orientação dela, e a resposta que ela me deu era que o resultante da Alameda São Boaventura (Niterói) não entregava aqui. Perguntei a ela o por que do pedido ter ido pra lá, pois aqui em São Gonçalo no bairro do Mutondo tem um restaurante Habibs, é relativamente perto da minha residência e sei que lá fazem entrega pois inúmeras vezes que fui pessoalmente ao local, vi várias motos dos entregadores. Ela ficou insistindo que eu pedi pro endereço errado, e quando eu falei pra ela que a atendente do pedido CONFIRMOU comigo o endereço de SÃO GONÇALO, ela desconversou e perguntou se eu queria refazer o pedido. Como vou refazer um pedido nessa situação ? Estou GRÁVIDA, com desejo, e fui totalmente desrespeitada! Estou aqui chorando de tristeza e de raiva pela falta de profissionalismo e de respeito da empresa para comigo e com meu esposo, ainda mais no estado em que estou!

  3. no dia 16/09/2019 às 20:53 fui até o Habib’s da Praça Sílvio Romero, em Tatuapé, SP e fiz um pedido. O pedido foi o seguinte: 4 esfihas. 1 de carne sendo R$1,20, 1 de queijo sendo R$2,58, 1 de calabresa sendo R$1,98 e 1 italianinha sendo R$2,58.
    Primeiro gostaria de ressaltar minha decepção começando com a demora no preparo de 4 esfihas sendo que veio quase frias quando foi entregue. Segundo porque o pedido ao invés de ser como informei acima, a italianinha não veio, veio de carne no lugar, ou seja, paguei mais caro (R$2,58) para vir de R$1,20 e ainda a de queijo em específico eu não conseguir comer pois estava literalmente crua.

  4. O atendimento do Habibs da R. Cerro Corá, 307 – Lapa é O PIOR DO MUNDO. Os funcionários tudo com cara de cansados, colocam as coisas na mesa de qualquer jeito, não olham na sua cara. Pedi um suco médio uma vez, e estava extremamente aguado, a atendente disse que era assim. E quando você pede pra viagem, eles colocam DIRETO NO SACO. Nem pra colocar numa caixinha! Um absurdo! Sem contar o beirute que é tão seco que quase não dá pra engolir. Um show de horror.

  5. O telefone não atende. Ninguém da satisfação sobre meu pedido. Estou aguardado na linha há 15 minutos e nada

  6. Fiz um pedido pelo ifood dia 25/10 número do pedido 3086. Referente a uma promoção, não recebi a mercadoria é pedido consta como entregue.

  7. comprei um produto no habibs pelo app ifood, hoje as 12,35 com previsão de entrega hoje de 13:10 ate 13:20, ate o momento não recebi nada. Tentei ligar no telefone indicado no app, tem uma mensagem telefone bloqueado. Acho uma falta de respeito com cliente. pelo menos avisar que não vai entregar.

  8. Fiz um pedido pelo site do habibs e nao recebi… pra piorar fiz reclamacao pelo whatssap e pelo site e tbm nao tive nenhum retorno da reclamacao… um descaso com o cliente. Pedido 1391513

  9. Ontem, 29/10 às 18:38 fiz um pedido no Habib’s pelo o Ifood, até aí tudo ok. O problema foi que a previsão da entrega de 19:13 a 19:23 foi parar em 22:43 a 22:53 e nada do pedido ser entregue. Às 00:48 recebo uma notificação dizendo que o pedido foi entregue?????? Eu não recebi nada! Tentei cancelar o pedido inúmeras vezes e nada! Ifood não dá suporte e Habib’s também não deu. Tô sendo cobrada por algo que nem recebi. Uma grande falta de respeita! E propaganda enganosa . Quero algum suporte.

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