telefone rappi

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Rappi deve ser realizado pelo aplicativo ou através de email. A melhor forma de entrar em contato com a Rappi é através do aplicativo. Outra possibilidade de contato com a Rappi é através do email [email protected]

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com o Rappi?

O Rappi é uma plataforma que permite fazer pedidos de entregas à domicílio de restaurantes, supermercados ou até outros itens, fora das lojas cadastradas. O diferencial do sistema de delivery está na velocidade: o entregador busca a encomenda e entrega diretamente, sem desviar o percurso. Esse transporte pode ser controlado diretamente no app, via GPS. O aplicativo é gratuito e dá a possibilidade do usuário ver os menus ou listas de itens antes de comprar, com indicação de preço e gorjeta opcional. O rival do iFood e do Uber Eats oferece cupons de descontos em compras ou fretes, e está disponível para uso no Brasil, com app em português para Android e iPhone (iOS). Caso queira entrar em contato com o atendimento da Rappi, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Entrar em Contato com a Rappi Através de Telefone

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a Rappi é através da Central de Atendimento do site pois a empresa não possui telefone de atendimento ao consumidor.

2 – Enviar um email para a Rappi

Outra forma de entrar em contato com a Rappi é através do email. Os endereços são:

3 – Ouvidoria Rappi

Infelizmente a empresa Rappi não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

4 – Reclamações Rappi

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Rappi não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos.

5 – Entrar em Contato com o Rappi nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Rappi pelas redes sociais:

O Facebook Messenger é uma ótima alternativa pra você que gosta de utilizar o chat do Facebook, mas não quer ou não pode ter distrações com os feeds de notícias ou outras que possam te atrapalhar durante o trabalho ou a aula, sabe? Então, basta você acessar o aplicativo pelo navegador e utilizar somente a plataforma de mensagens instantâneas. Simples, né? E tem mais! Acessar o app pelo PC é bem fácil. Você só precisa entrar com o login e a senha da sua conta pessoal da rede social e pronto.

O Facebook Messenger ainda tem os mesmos padrões de sua interface original encontrada na plataforma e oferece uma navegação visualmente fácil e intuitiva. E ele se destaca pelos serviços que permitem enviar mensagens de voz e arquivos como fotos, áudio e vídeo de um jeito bem simples. Pra completar, o aplicativo oferece suporte pra você fazer ligações de áudio e vídeo. Legal, né? E o melhor, de forma totalmente gratuita. Ah, e utilizando o Facebook Messenger você também pode compartilhar conteúdos multimídia de forma muito ágil e acessando rapidamente os contatos que tenha registrados em sua conta.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Fonte

71 thoughts on “Telefone Rappi

    1. Boa noite. Efetuei o cadastro. Gostaria de saber se a mochila de entregas vocês dão ou eu tenho que comprar?

  1. Boa noite, eu quero saber , como eu faço pra refazer meu cadastro de entregador? Eu tentei me cadastrar como entregador de moto, mais exigiram, CNH pra uma motinha de 49cc. E como eu não enviei a foto da CNH, porque não tenho, eu não consegui finalizar meu cadastro, e nem consigo voltar a traz no cadastro para refazelo , mais agora como entregador de bicicleta, já até troquei meu e-mail, mais quando eles pedem o número do meu celular, e eu boto meu número, eles dizem que esse número já está cadastrado .
    Por favor me ajudem.

  2. Fiz meu cadastro e não estou conseguindo entrar com minha senha o que eu faço como vcs podem mim ajudar estou preocupado pq coloquei todos os meus dados

  3. Já fiz o meu cadastro chegou uma mensagem pra comparecer pra pega o cartão a onde pego esse cartão e a Bag

  4. Recebi uma mensagem, informando que eu teria ganho R$ 20,00 de créditos para utilizar em qualquer compra. Realizei a compra, porém quando o entregador chegou, só trouxe apenas 1 dos 3 itens que eu havia comprado. Logo depois chega outro entregador com os 2 itens que estava faltando e querendo que eu pagasse pelo mesmo, sendo que comprei com o PRESENTE DE GREGO que a Rappi me mandou por mensagem. Resumo da ópera, passei um constrangimento no meu trabalho, o entregador insistia que eu tinha que pagar e não queria receber o produto de volta e para cancelar seria uma taxa ABUSIVAAAAAAA DE R$: 20,00 reais. Oi Brasil? Enfim, alguém da Central da Rappi entrou em contato comigo dizendo que eu não ia pagar essa taxa e que o produto seria devolvido e que não poderiam fazer NADA em relação ao pedido que eu realizei com o CUPOM que A RAPPI ME DEU, EU NÃO PEDI! E depois eu recebo uma mensagem dizendo que será cobrado SIM o valor do meu cartão. NÃO VOU PAGAR GENTE, NÃO FIQUEI COM O PRODUTO, FUI CONSTRANGIDA NA PORTA DO MEU TRABALHO, E DEFINITIVAMENTE ARREPENDIDA DE TER BAIXADO ESSE APP! AGUARDO PROVIDÊNCIAS. Grata

  5. Boa tarde. Dia chuvoso em S J Pinhais. Motoqueiro prestador da rappi às pressas quase bateu no meu carro e ainda ficou me xingando. Depois acelerou sua moto, emparelhou na minha janela, me xingou, chutou a porta e virou meu retrovisor danificando o mesmo. 26/06/2019 às 15:50. Placa BCM 4728. Peço providências, pois acima de tudo creio que a marca não tenha interesse em se comprometer com terceiros e este tipo de conduta. Aguardo retorno. Agradeço a atenção.

  6. Já usei o Rappi algumas vezes p compras no supermercado Carrefour,, mas as pessoas q separam as mercadorias pedidas precisam ser orientadas,pq elas não observam os prazos de validade dos produtos. Recebi hoje um pão de forma integral cuja validade termina amanhã. Este fato tem se repetido em outros produtos como queijos, iogurtes etc..

  7. Ainda não consegui ativar o app no meu pc.
    fiz o todo preenchimento, porem não chegou mensagem alguma para eu ativar o app.

  8. Ola bom dia Fiz meu cadastro como entregador ,mas não consigo usar App pois aparece para assistir o Vídeo e já fiz isto é até agora não consigo usar pode me ajudar ?

  9. Prezados Senhores ,
    Queremos o telefone dos proprietários do Rappi para poder tratar de assunto grave pertinente a essa empresa.
    Somos comerciantes das casas em frente ao Supermercados Mambo da Rua Dep. Lacerda Franco em Pinheiros.

  10. Boa tarde.
    Solicitei uma entrega ontem, o portador cancelou e não me devolveu meu pacote, quero meus produtos de volta.

  11. Fiz uma compra e não foi entregue .
    O entregador pediu pra eu cancelar dizendo q iria demorar , eu não cancelei e o pedido foi como se estivesse entregue. Eu não recebi produto algum.
    Quero reembolso no meu cartão , não quero bônus nesse aplicativo horrível .

    1. Está ocorrendo quase a mesma coisa comigo. Fiz o cancelamento da compra, liguei para o restaurante me informaram que estava cancelado e mesmo assim foi cobrado no meu cartão. No app ficou aparecendo como se o pedido tivesse em andamento onde o pedido não foi nem concluído.
      Me mandaram vários sms informando que o valor foi dado como crédito e após foi informado que eu já tinha sido utilizado, sendo que esse app é horrível, não conseguimos nem concluir direito o pedido. E não sei oque fazer!

  12. Me cadastrar fui aprovado só que não estou conseguindo me loga no app poderiam me informar o que fazer em relação a esse problema

  13. Boa noitr! Fiz meu cadasrro pra trabalhar como entregador. E gostaria de saber como e feito o repasse do dinheiro. E onde consigo comparar o bag.

  14. Posso começar as entregas e receber através de uma conta bancária. Sistema pessoa física… pode ser?

  15. Bom dia! Gostaria de saber como faço para entrar em contato por telefone com a Rappi para saber como faço para contratar serviços de entregas para minha empresas no Rio de Janeiro

    1. Boa noite ganhei o bônus mas não consigo usar . Cadastrei meu cartão e está falando que deu erro como faço pra resolver ?

      1. Gostaria que vcs apagasse o meu cadastro pois no meu atual estar que eu tenho de botar a cnh e documento moto e eu quero me cadastrar no de bicicleta e não tem como voltar.

    2. Uma merda!!!! Não tem central de atendimento, 2 X que faço pedido e nada! Mais de 2hs da hora prevista de entrega é nada!! Fira que o número que me fornecem do entregador, so tem ZEROS.
      LIXO!!!!! Não recomendo, nem para meu inimigo.

  16. Olá bom dia! Fiz meu cadastro recebo as mensagens de que está tendo vários pedidos, mais nao posso rodar porque fica aparecendo no meu aplicativo finalizar sessão! E já tem mais de 10 dias isso! Me ajudem por favor!

  17. Prezados, boa tarde.
    Ontem (16/05/19) pela primeira vez instalei esse app chamado Rappi devido a uma postagem no Facebook da Gina indelicada (3) para que usássemos o cupom com desconto “SOUPALITA”. Fiz meu cadastro e hoje (17/05/19) quando fui tentar usar o cupom, apareceu como indisponível, estava vendo quais produtos haviam e favoritei um pote de açaí (da Maria Açaí) e pra minha surpresa o pedido foi solicitado para a loja. Eu nem havia colocado meus dados de pagamento como o pedido havia sido feito? Tentei de todas as formas entrar no pedido para cancelar, porém o app simplesmente travou e eu não consegui de forma alguma cancelar. Tentei ligar para a loja mas no telefone que liguei disseram que não tinha nenhum pedido, mas para minha surpresa o app continuou me notificando que meu pedido estava a caminho.Quando por fim consegui entrar no App do Rappi e cancelar o pedido, chegou uma notificação por SMS dizendo que eu receberia uma divida de R$ 30.80 e que seria cobrada pelo cartão de crédito. Liguei novamente para a loja e eles disseram que o pedido foi enviado, disse que não recebi nada no meu endereço. Quero saber como faço para resolver essa situação? Extremamente decepcionada com esse app. Quero o cancelamento dessa taxa indevida!

    Ágatha Andréia Q.da Silva.
    Att.,

  18. Eu estou muito triste com esse reppi fiz um pedido ontem às 22:17 e mim deram um prazo para entrega de 22:50 paguei no cartão e não recebi meu pedido o nome do entregador é Marconi André e não consigo entra enconto com o telefone do mesmo

  19. Boa noite estou tendo problemas com o aplicativo rappi para entregador fiz o cadastro estou ativo no app mas toda vez que tento procurar algum pedido e o tempo acaba aparece a mensagem em vermelho “Revise tu conexion com internet” já tentei em varias internet e toda vez aparece a mesma mensagem. alem desse problema a área de equipamentos só aparece que não tenho uma BAG mas eu comprei uma BAG em um dos escritórios da empresa
    Aguardo um retorno para solução do meu problema Obrigado.

  20. fiz um pedido na sexta ,e pelo site de R$ 143 onde a entrega foi realizada no sabado as 11 da manha
    o motoboy entregou os produtos e uma nota fiscal de R$ 93 diferente do valor da compra.pois alguns produtos nao foram entregues , acredito eu..sera feito o estorno ? o que acontece .No aguardo marcos

  21. Meus produtos estão no App da rappi, porém com valores muito alto e eu nao consigo rever e meu gerente de conta é o pior que já tive…ja tem 5 semanas que tento resolver com ele esse problema mas o cara é um completo inútil e um responsável.. . Estou recebendo inúmeras reclamações dos meus cliente.

  22. Bom dia já faz mais de mês que me cadastrei esse aplicativo que faz entrega e até agora meus documentos estão em análise queria saber porque está demorando tanto assim

  23. Fiz um pedido e o Mc donald não tinha o mc fish, eu cancelei o pedido e eles me cobraram mesmo assim!!! Eles queriam colocar outra coisa no lugar e eu não quiz !!! É um péssimo serviço!!! Se não tem o produto e rincão quero outro eles têm q cancelar!!! Eu quero o mc fish não vou comer o Big Mac .

  24. Fiz um pedido em 20/03 e me cobraram em duplicidade já estamos em 04/05 não fui reembolsada já paguei a fatura e nada aconteceu já fiz diversas reclamações por e-mail no aplicativo e nada de resolução ! Não recomendo o serviço decepcionada

  25. Fiz um pedido em 20/03 me cobraram sem duplicidade estamos em 04/05 e ainda não me reembolsaram que absurdo ! Já fiz diversas reclamações por e-mail pelo próprio aplicativo e nada acontece

  26. Estou tentando entrar em contato com a rappi, porém não tenho resposta. Dia 29/04 fiz um pedido que foi aceito e agendado pro dia 01/05. A compra foi efetuada e apenas ontem a noite a rappi me informa que cancelaram minha compra, sendo que eu contava e ainda conto com a entrega do pedido. É segunda vez que a empresa faz isso comigo, mas desta vez eu fiquei muito na mão.
    Aguardo retorno.

  27. Sou parceiro, tenho uma pizzaria em Porto alegre, tô a um tempão tentando contato para ajustes de preços e etc, mais não consigo falar com ninguém do aplicativo é agora mudei de endereço é não tem como editar meu novo endereço de restaurante, entra ps pedido mais acho que os entregadores estão indo no meu endereço antigo pra retirar os produtos, endereço esse que não existe mais, por favor alguém me entende aí!!! Tenho um contrato assinado com a rappi é não estão cumprindo comigo, na hora de vir na minha loja oferecer o aplicativo uma moça foi lá, linda e bela mais agora que preciso suporte nem ela consegue me passar o contato para meu restaurante, ela apenas diz que a pessoa responsável não está mais na empresa.

  28. Olá gostaria de saber porque fui desativado e bloqueado no aplicativo não fiz nada de errado e ninguém do suporte me deu uma justificativa pelo bloqueio e li aí embaixo uma reclamação do suporte sobre o atendimento deles presumo que também fizeram pouco caso do meu problema pois sempre trabalhei direito fiz o melhor possível pra entregar direto todos os pedidos que aceitei sempre tratei com respeito clientes e fornecedores
    Como tratava os clientes

    ( Olá sou o Márcio seu Rappi entregador acabei de aceitar seu pedido estou a caminho do estabelecimento assim que estiver pronto já estarei a caminho
    Peço desculpas se estiver faltando algum item do seu pedido pois apenas confiro pela nota fiscal pois seu pedido pego fechado e lacrado e lhe entrego
    não posso abrir pra conferir certinho estarei violando o lacre de segurança do estabelecimento
    Se por acaso seu pedido for em dinheiro não sei o valor nem se e em dinheiro seu pedido somente depois de chegar ao estabelecimento mas não sei se precisa troco ou não e quanto de troco pois não aparece valores pra mim
    Agradeço se me informar

    Agradeço a atenção
    E conto com a sua avaliação para ser um ótimo entregador 5 ⭐. )
    Não entendi o motivo de ter sido bloqueado
    Sei de vários entregadores e aprontam com vocês com clientes comem o pedido dos clientes dão como entregues sem entregar nada ao cliente e não são bloqueados
    Eu que nunca fiz nada de errado
    Fui injustamente
    Tudo bem que as vezes discuto com alguém do suporte mas quem não faz isso
    Nós entregadores passamos mal bocados na rua muitas vezes
    E muitos como eu pagam pelos outros iguais esses que citei aí acima que comem o pedido dos clientes vivem reclamando brigando e chingando os clientes e fornecedores pegam dão como entregue os produtos sem entregar
    Aí eu que nunca fiz isso
    Fui bloqueado e paguei por eles que fazem e não são bloqueados nem desativados do aplicativo
    Muito injusto isso dá parte de vocês
    Mas eu tô bloqueado não posso acessar o aplicativo mais
    Mas tenho uma sugestão pra vocês
    Vocês deveriam fazer uma faxina verificar todos os entregadores e ver quem realmente faz o trabalho direito e quem não faz e vive sacaneando os clientes e a Rappi e esses sim começarem a bloquear e banir do aplicativo vai ficar bom pra Rappi vocês do suporte que não vão precisar se preocupar e bom para os entregadores também
    Pois vão separar as maçãs podres das maçãs boas assim melhorando a relação entre Rappi ,entregadores suportes ,clientes e fornecedores
    Pensem nisso

  29. Prezados,
    Por favor, retirar o nosso número de telefone (11) xxx-xxx, pois não é da empresa Rappi.
    Obrigada,

  30. Camila ir qual e o numero da rappi tava fazendo uma entrega meu celular nao liga mais ir eu to tentando entra por outro celular aqui mais ta falando que o ID ta nesse celular que pifo ir nao ta mais ligado como eu voce tem o numero da rappi camila

  31. Você pode tirar o telefone 31 xxxxxxx como contato da Rappi por favor? Esse número não é da Rappi e ficam me ligando o dia todo!

  32. Boa tarde estou comprando uma moto para trabalhar com entregas de paliativo!
    Qual o ano mínimo para cadastrar no App ?
    E modelo influência ?

  33. Olá boa tarde gostaria de voltar às configurações normais para recadastrar gostaria de obter a oposição bike só que não consigo voltar as opções anteriores ,e fica pedindo para eu enviar documentos de que seria de moto por favor me ajudem ?

  34. precisei comprar um fogão no sábado e o vendedor disse que no máximo 2 dois dias estariam entregando. Estou esperando até agora e nada.Mentirosos e sem compromisso . E quando eu ligo para saber. Sem nenhuma resposta séria. Parece até que o atendente tira sarro de sua cara. Bom, pois assim não vou comprar o restante dos móveis na Magazine. Prefiro o concorrente mesmo. TRISTE ISSO.

  35. Boa noite !!
    Trabalho de carteira assinada e quero trabalhar fazendo entrega nas horas vaga, gostaria de saber si isso influencia na questão bloqueio do meu FGTS na empresa que trabalho caso seja demitido, como também em décimo e seguro desemprego .

  36. Olá, boa tarde. Sou rappi prime e fiz um pedido no dia 25/02 de R$51,00 na starbucks. Após alguns minutos, veio o status de pedido entregue- sendo que nunca foi entregue e eu fui cobrada da mesma forma. Quando entro no campo pedir ajuda ao lado do pedido nada acontece. Estou muito insatisfeita com esta falta de direcionamento e quero meu dinheiro de volta.

  37. O PROBLEMA NÃO É A RAPPI ,,MAIS SIM OS FUNCIONARIOS QUE TRABALHAM NO SUPORTE ESPECIALMENTE OS FUNCIONARIOS TODOS DO SUPORTE DA VILA MARIANA SÃO PAULO
    HORRIVEL O ATENDIMENTOS COM UM BANDO DE MULECADA UMAS MENINAS TUDO SER VERGONHA SÓ SABEM IR DE ROUPAS CURTINHAS PARA FICAR SE DEMOSTRANDO PARA OS OUTROS
    E OUTROS FICAM ESPERANDO OS MELHORES COMIDAS DO DIA QUE VEM ERRADAS ,,,,
    OU A RAPPI DA UM JEITO NESTA MULECADA OU SERA O FIM DO APLICATIVO ASSIM COMO OS OUTROS
    DESCONTOS SEM EXISTIR AI VC TEM QUE ARRUMAR A MAIOR BRIGA ,,,PEDIDO QUE SOME DA TELA , ENDEREÇO VEM INCONPLETO ,UM MODO TOTALMENTE ERRADO DE TRABALHAR ,,MAIS CLARO NÃO É TODOS NÃO ,,,TEM 1 % QUE SE SALVA ,,OS OUTROS 99 % TEM QUE TIRAR TODOS DE LA ,,,UMA BOA TARDE ,,,MAIS O SUPORTE É NOTA 0 ZERO

  38. Ola boa tarde quero sabe por que vou finaliza a foto do cpf digito o cpf e aperto carregar documento aparece assim ja existe uma solicitaçao de storekeep para usuario requerente a indentificaçao?

  39. Empresa 100% IRRESPONSÁVEL… Fiz uma compra para entrega imediata, após a aprovação da administradora do cartão de crédito recebi o CANCELAMENTO do pedido por e-mail… Só aí descobrí que esta empresa não tem meios de contato…. Fiquei sem a mercadoria, sem justificativa e sem o dinheiro, uma vez que, se houver reembolso, isso só acontecerá na segunda fatura à partir da compra…

  40. Olá boa tarde eu fiz meu cadastro na rappi entregador só que eu não lembro meu e-mail e nem minha senha será que vocês tem como me ajudar e eles manda pro e-mail do meu celular também só que eu não uso ele mais

  41. Bom dia, gostaria que você estornado um valor do meu cartão de crédito que recebi agora a pouco as 6:03, sendo que não fiz nenhum pedido.

    Tentei verificar no aplicativo algum pedido e não encontrei. A área de suporte é péssima e também não existe opções pra eu pedir ajuda direto pelo aplicativo.

    Não encontrei número de telefone para contato.

    Por que essa cobrança de 19,00? No começo do mês passado vocês me enviaram uma promoção de Rappi premium por 2 reais, mas não quero renovar e também não encontrei no aplicativo que área isso estaria no meu cadastro. Então se for esse o caso, gostaria que fosse cancelado o rappi premium e o valor cobrado hoje as 06:03 da manhã de 19,00, fosse estornado, pois, além de eu não querer ser premium nem utilizei o aplicativo este mês. Claro se for esse o caso, senão, de qualquer forma gostaria que esse rappi premium seja cancelado.

    O telefone que coloquei para contato é o mesmo instalado no aplicativo, então não venham dizer que não encontraram meu cadastro.

    1. dia 27/06/2019 recebi uma mensagem no meu celular que teria $ 34 reais para gastar como quiser, fiz um pedido no Burger x no Itaim Bibi e mandaram a conta sem este desconto e tive que pagar $ 21,90, cobrança abusiva e propaganda enganosa, merece um processo no procon e pequenas causas.

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