telefone bom pra credito

As financeiras possuem milhares de clientes em todo país e uma das maiores financeiras do Brasil é a Bom pra Crédito. Para facilitar o seu relacionamento com a empresa, a Bom pra Crédito procura sempre aprimorar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, a empresa tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com a Bom pra Crédito, utilize um dos números de telefone a seguir.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Bom pra Crédito não possui um canal de Ouvidoria disponível no site ou por telefone. Para entrar em contara com a empresa a fim de fazer qualquer reclamação, crítica ou sugestão, você deverá usar um dos canais de comunicação listados a seguir.

Fale Conosco Bom pra Crédito

SAC Bom pra Crédito

Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços: (11) 98815-4713

Email Bom pra Crédito

Além do contato telefônico disponível acima, você poderá entrar em contato com a Bom pra Crédito pelo seguinte endereço de email: [email protected]

Bom pra Crédito nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com o Bom pra Crédito pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Clientes

Sabemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e serviços de ouvidoria das financeiras deveriam ser suficientes para o cliente resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Com a Bom pra Crédito não poderia ser diferente, mesmo primando pela alta qualidade em todos os seus processos, falhas de relacionamento poderão ocorrer. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.cliente.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela internet, como é o caso do de São Paulo.

Cliente.gov.br

O Portal do Cliente é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Cliente. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras como a Bom pra Crédito. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do cliente.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O cliente pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os clientes postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual clientes fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do cliente na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os clientes podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre a Bom pra Crédito

O Bom Pra Crédito é uma empresa que, através da internet, conecta quem precisa de empréstimo com quem pode emprestar – bancos, financeiras e fintechs. Prestando um serviço gratuito, sem custo pra você. Já são mais de 25 financeiras plugadas em nosso sistema, o que aumenta sua chance de aprovação.

Para utilizar, basta preencher um cadastro, receber a simulação de empréstimo dos parceiros selecionados com ofertas que melhor atendam as suas necessidades. A partir daí basta comparar e escolher gratuitamente a melhor opção entre eles!

O Bom Pra Crédito é um ambiente de relacionamento on-line que facilita e intermedia a venda de produtos dos bancos e financeiras parceiras para os nossos clientes na web. Nosso principal objetivo é ajudar a quem quer ou precisa de crédito, buscando as melhores ofertas existentes no mercado e adequadas ao perfil de quem está solicitando.

No Bom Pra Crédito você não terá apenas o serviço de busca ou comparação de taxas entre as financeiras. Aqui, com um único preenchimento de cadastro, você também poderá optar por ser avaliado por uma ou mais financeiras e poderá escolher a melhor oferta entre as retornadas para seguir o processo de contratação e fechamento on-line.

1 thought on “Telefone Bom pra Crédito

  1. Olá!
    Existem erros na matéria que poderiam ser corrigidos. O Bom Pra Crédito não é uma financeira e sim um correspondente bancário. O telefone da companhia também está incorreto. Atualmente, o Bom Pra Crédito faz o seu atendimento via whatsapp: (11) 97651-3417. Além disso, o link que direciona para o LinkedIn da empresa não funciona. Segue link correto: https://www.linkedin.com/company/bompracredito/

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