Telefone iFood 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo contato telefônico do iFood para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, whatsapp, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da iFood deve ser realizado pelo aplicativo. Outras opções como telefone, email e whats app não estão disponíveis.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de Contato do iFood

O iFood é uma empresa brasileira que atua no segmento de pedido/entrega de comidas online. A rede é muito popular pois oferece uma ampla rede de opções de alimentação. O aplicativo tem crescido dia após dia e existem cada vez mais pessoas utilizando para encomendar suas refeições sem precisarem sair de casa. Contudo, problemas podem ocorrer nos pedidos e nas entregas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da iFood, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar Contato iFood
Telefone de SAC do iFood (011) 4003-0706
WhatsApp do iFood Não tem
Fale Conosco iFood ajuda.ifood.com.br
Chat iFood Direto no aplicativo
Email iFood de Atendimento [email protected]
Ouvidoria iFood para Reclamações Não tem
Ajuda iFood Online entregador.ifood.com.br/delivery-de-dicas/

Qual é o SAC do iFood?

Até pouco tempo atrás a forma mais direta para entrar em contato com a iFood era através de telefone. Para de fazer solicitações, sugestões ou reclamações, o telefone do iFood é (011) 4003-0706. Atualmente este telefone está desativado por tempo indeterminado.

Qual é o Email do iFood?

Antigamente o iFood atendia pelo endereço [email protected]Atualmente a empresa desativou este email.

Como funciona o atendimento do iFood por chamado?

O atendimento via chamado é ideal para tratar questões mais complexas, que exijam alguma análise ou validação. Alguns exemplos são:

  • assuntos sobre alterações contratuais;
  • repasse financeiro;
  • configuração da loja;
  • moderação de cancelamentos e avaliações.

Após abrir um chamado, o time de atendimento do iFood começa a atuar na sua solicitação. O andamento da sua solicitação pode ser acompanhado diretamente no Portal do Parceiro e, se for preciso, você pode adicionar comentários ou informações complementares.

A resposta ao chamado também é recebida pelo Portal do Parceiro e você poderá avaliar a qualidade da resolução. Ainda assim, caso você considere que seu problema não foi resolvido, abra um novo chamado.

Antes de abrir um chamado, vá à aba Chamados e ajuda, no Portal do Parceiro, e busque sua dúvida. Para ajudar você a ter informações ainda mais rápidas, já temos diversas respostas prontas para as perguntas mais frequentes.

Mas se você não encontrou a resposta que precisa, basta seguir os seguintes passos:

  • Clique na aba Chamados e ajuda, no Portal do Parceiro e clique em Atendimento, no canto superior direito;
  • clique no botão Abrir chamado e selecione a opção que mais se relaciona com o seu problema;
  • descreva seu problema com o máximo de informações que conseguir, como data, horário e número do pedido. Logo em seguida, nosso time de atendimento receberá a solicitação;
  • a partir de agora é só acompanhar todo o processo pela mesma página, selecionando o chamado em questão.

Na página de chamados você encontra uma coluna chamada Previsão, onde em que você encontra o prazo de resposta. O prazo médio de resposta aos chamados abertos é de 72 horas. Casos mais complexos, como aqueles que envolvem questões financeiras, podem demandar um período um pouco maior.

Qual é o chat do iFood?

O iFood oferece um canal de contato por chat aos parceiros. Esse formato de atendimento é exclusivo para tratar problemas que precisam de uma resposta imediata, já que estão impactando as vendas ou a operação.

Se você precisa solucionar algum problema de um pedido, o chat do iFood é o canal ideal. Conheça as situações mais comuns em que você deve abrir um chat:

  • ajustar informação de pedido: se for preciso trocar forma de pagamento ou endereço de entrega;
  • dificuldade com a entrega: caso nenhuma pessoa entregadora seja localizada ou nas situações em que você precisar de uma pessoa entregadora adicional para um pedido;
  • problemas no preparo: para os casos em que surja alguma dificuldade que impeça a produção do pedido, como falta de um item.

Para contar com a ajuda do chat do iFood você deve acessar a aba Chamados e ajuda no Portal do Parceiro, clicar em Atendimento, abrir um novo chamado e selecionar o assunto Pedidos. Insira o status do pedido e o motivo que mais se aproxima do seu problema.

O horário de atendimento do chat do iFood para solucionar problemas de pedidos é de segunda até domingo, de 7h até 1:45 da madrugada.

Qual é o WhatsApp do iFood?

O iFood não tem WhatsApp. Confira…

Qual é a Ouvidoria do iFood?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa iFood não possui um serviço de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais listados anteriormente.

Qual o Telefone do Suporte do iFood?

O iFood não está disponibilizando hoje telefone de suporte.

Quais são as Reclamações do iFood?

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a iFood não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da iFood, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Quais são os Contatos do iFood nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a iFood pelas redes sociais. Porém, não é garantido que você seja atendido pois não é um canal de contato oficial da empresa.

O Facebook Messenger é uma ótima alternativa pra você que gosta de utilizar o chat do Facebook, mas não quer ou não pode ter distrações com os feeds de notícias ou outras que possam te atrapalhar durante o trabalho ou a aula, sabe? Então, basta você acessar o aplicativo pelo navegador e utilizar somente a plataforma de mensagens instantâneas. Simples, né? E tem mais! Acessar o app pelo PC é bem fácil. Você só precisa entrar com o login e a senha da sua conta pessoal da rede social e pronto.

O Facebook Messenger ainda tem os mesmos padrões de sua interface original encontrada na plataforma e oferece uma navegação visualmente fácil e intuitiva. E ele se destaca pelos serviços que permitem enviar mensagens de voz e arquivos como fotos, áudio e vídeo de um jeito bem simples. Pra completar, o aplicativo oferece suporte pra você fazer ligações de áudio e vídeo. Legal, né? E o melhor, de forma totalmente gratuita. Ah, e utilizando o Facebook Messenger você também pode compartilhar conteúdos multimídia de forma muito ágil e acessando rapidamente os contatos que tenha registrados em sua conta.

Quais Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre o iFood

O iFood foi fundado em 2001, por Patrick Sigrist, Eduardo Baer e Guilherme Bonifácio, surgindo com o intuito de revolucionar o mercado de fast-food. Agora você teria alguém para levar o seu alimento, muito eficaz principalmente em grandes metrópoles.

Logo após 6 meses de funcionamento, o aplicativo já contava com mais de 650 restaurantes parceiros em São Paulo. E hoje já conta com quase 500 mil pedidos somente no Brasil, sem contar os postos de atendimento por outras grandes potencias da América Latina, como México e Argentina.

E por conta da facilidade que esse serviço oferece, o Ifood vem crescendo ano pós ano na América Latina. Já está instalado em outros países de bom poderio econômico na América, como México e Argentina, mais recentemente chegando a Colômbia.

O que Fazer Quando o Pedido iFood não Chega?

Caso seu pedido iFood não tenha chegado, mas por algum motivo foi finalizado e a cobrança foi feita, entre em contato diretamente com o iFood, que analisará o caso diretamente. Para isso, siga os seguintes passos:

  1. Abra o iFood e clique na foto de perfil;
  2. Toque em Pedidos;
  3. Selecione o pedido que você deseja cancelar;
  4. Entre na opção de avaliação;
  5. Na opção “O pedido chegou no tempo informado?”, selecione “Não, atrasou”;
  6. Em “Selecione o tempo de atraso aproximado”, toque em “Não foi entregue”;
  7. Selecione de uma a cinco estrelas para avaliar o pedido; caso dê menos de cinco (o mais provável), o iFood perguntará o que precisa ser melhorado. Toque em Tempo de entrega;
  8. Em Deixar um comentário, explique toda a situação à equipe do iFood, que usará esses dados para analisar resolver a situação;
  9. Por fim, dê uma nota ao atendimento do iFood e toque no botão “Avaliar”.

Como Abrir Reclamação no iFood?

Para abrir uma reclamação sobre algum restaurante no aplicativo do iFood, o pedido em questão pode já estar sendo mostrado na tela. Em “Ajuda sobre este pedido” é possível identificar possíveis categorias de reclamações:

  • Problemas com o pedido em si
  • Complicações com o pagamento
  • Referente à avaliação
  • Sem cupom fiscal
  • Valores errados

Confira também o telefone do Netflix.

63 comentários em “Telefone iFood 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Eu gostaria muito de falar com alguém do iFood preciso resolver algumas pendências financeiras e não consigo falar com ninguém estou tentando desde o dia 27 de novembro de 2022 e até hoje eu não consegui falar com ninguém

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  2. boa tarde eu sou entregador e meu app esta bloqueado a mais de 3 meses e nao consigo atualizar dados da minha conta bancaria nao recebi meus valores ja entrei em contato com suporte e nao obtive resposta alguem pode me ajudar?????

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  3. Problema com entregador do Ifood:
    O condutor de placa RTQ0H62 colidiu com o meu veículo e a ocorrência já está registrada.
    Estava convergindo com a seta ligada e o condutor da motocicleta de placa RTQ0H62 não respeitou a distância de segurança e bateu na minha traseira.
    Ao tentar dialogar sobre a situação ele me ofendeu com as seguintes palavras ‘ vai embora daqui desgraça’, pois estava errado uma vez que bateu na traseira e não respeitou a distância de segurança.
    E esse tipo de conduta que o ifood espera de prestadores de serviço ?
    Foi uma cena lamentável, várias pessoas presenciando a grotesca atitude por eu ser mulher, com o risco de ser agredida fisicamente pelo descontrole do entregador.
    Espero que o Ifood no mínimo afaste esse ser das entregas, me recuso a solicitar alguma compra dentro de Betim e ser recepcionada por ele.

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  4. Sou feijuca da dyny em campinas já foi passado algumas reclamações no chat e não foi dado tanta importância estou tendo problemas com pagamentos tenho mais de 3 mil clientes com nota 4.9 precisei fechar temporariamente para resolver mas tá difícil nos ajude precisamos reabrir

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  5. Gostaria de um canal de comunicação para sanar algumas dúvidas, já tentei em todos veículos disponibilizado para entrar em contato com ifood e não consigo pessoa para que me respondam e me envie um contato que realmente funcione pois o email do SAC disponibilizado nenhum está funcionando. Aguardo retorno.

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  6. Boa Tarde Prezados,

    Gostaria de esta me credenciando ao Ifood, porem ate o presente momento não conseguir contato em nem um telefone disponível, para sanar minhas duvidas.

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    • Não recomendo, só dor de cabeça…. Um desacaso!
      Estou com meus repasses atrasados ha 3 semanas e nenhum retorno. Isso esta prejudicando meu negocio

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  7. Boa tarde, quero reclamar do Restaurante e churrascaria Prato Fino, localizado no endereço na Rua Oliveira Fortes, 149, Bairro Aarao Reis, cadastrado na plataforma do aplicativo. Fiz um pedido as 11:00 da manhã,do dia 02/04/2022, recebi as 14:00. Ninguem atendeu o telefone nem respondeu o chat. Tentei o cancelamento mas o restaurante recusou. A comida veio em péssimo estado conforme as fotos em anexo. Muita falta de respeito com o consumidor. Quero meu dinheiro de volta. Solicito ao Ifood que me retorne assim que possível já que com o restaurante não tive sucesso. Também não consegui abrir reclmação no ifood. O e-mail disponibilizado só da erro.

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  8. nao consigo faze compras mais compra nao pelo aplicativo peco razao e motivo por isso manda fala com atendimento do pelo atendimento nao consigo fazer compra nehuma mais

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  9. Boa tarde.
    Fiz um pedido na data de hoje no restaurante Tempero da Casa n° pedido 5390 as 10:12 hs com previsão de entrega até as 10:57 hs, quando deu umas 11:30 comecei a tentar contato com o restaurante ou com vocês e nada. Não consegui me alimentar pois até agora o pedido não chegou e não tenho retorno das reclamações nem por parte do restaurante e nem por vocês que é impossível contato. Já foi pago via Pix e ainda está em aberto. Aguardo retorno o quanto antes ainda hoje. Grata.

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    • Boa tarde, eu sou Amanda da Silva Oliveira possuo o aplicativo do ifood e faço fiz 2 compras na mesma pizzaria no mês de abril e logo após a primeira compra veio uma cobrança no valor de 7,99 e após a segunda compra veio uma nova cobrança de 29,99 que não existiram então eu solicito o reembolso desses valores pois sempre compro no aplicativo mesmo sem cartão e solto urgente uma providência o cartão onde foi comprado é o Brb Fla do meu marido.

      Aguardo o retorno urgente

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  10. Ifood e Ragazzo são dois picaretas, não tem pós venda, se o pedido vem com problemas você que se lasque, ficam com o pagamento e vc fica com fome.
    Pedimos 100 coxinhas para as crianças, entregaram um saco de papel escorrendo óleo, com vc uma pasta nojenta dentro que em nada se parecia com coxinhas, ridículo e impróprio para consumo, fomos a loja ragazzo se negaram a devolver o dinheiro, o Ifood nem atende o telefone, sac não existe mais, email não existe mais.

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  11. Vou entrar com um preocesso contra a empresa. fiz um pedido hoje que foi PROCESSADO e COBRADO e não foi entregue e impossível conseguir contato

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  12. perdi o acesso do email e senha do portal parceiro
    segue meus dados: Açai universal
    Pedro Henrique manhães Pessanha Vieira
    CNPJ:40.109792/0001-51
    Rua Jose Rangel 93 Nova goytacazes RJ
    segue novo [email protected]
    xxxxxxx
    xxxxxxx
    peço que reinicie a senha para que possa entrar no aplicativo
    preciso liberar o valor que esta preso
    e preciso gerar uma conta para saque das minhas vendas
    desde já agradeço

    Responder
    • Alguém está usando minha conta, quando vou entrar aparece que o email e telefone já está sendo usado, queria usar o app para entregar mas não consigo mais acessar, obrigado pela atenção, meu número (41)xxxx

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  13. Bom dia
    Dia 15/11 fiz uma compra pelo ifood e foi cobrado de mim dois valores… Inicialmente foi cobrado R$119,27 e no final da compra teve a exclusão de alguns itens, e o valor ficou R$111.
    correto seria ser estornado a diferença do valor.. porém debitado novamente o valor de R$111 sendo que já havia debitado o valor inicial de R$119,27 … Preciso do reembolso desse valor.. segue abaixo print da tela da conta onde foi descontado os dois valores…
    Aguardo resolução do problema!

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  14. Boa tarde estou com problemas minha loja fica mais fechada do que aberta não sei porque fecha sozinha ! No celu fica aberta no computador fechada não sei porque! Não consigo falar com ninguém , não tem um suporte p nada !! Hj fui adicionar meus produtos diz tenta mais tarde faz 2 meses não consigo vender nada devido esse problemas ! Não tem um telefone p gente ligar e ter uma ajuda !! não temos suporte p nada ! Espero ter um retorno p ver o que está acontecendo…

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  15. Fiz o pagamento via pix e o site não reconheceu o pagamento… site não atualiza o estatus aguardando pagamento.
    Fiz um pagamento via PIX depois que escolhi meu pedido no Burquer Brutus, número do pedido 9452, o site de vocês não reconheceu o pagamento. ficou no estatus “pedido aguardando pagamento”.
    valor do pedido debitado na minha conta R$ 37,89.. meu CPF xxxxxxx…. Conta debita Banco do Brasil CC xxxxxx-0/ agencia xxxx-5. aguardo a resolução do problema o mais breve possível…

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  16. Boa Tarde meu cadastro ifood para entregador não foi aprovado fiz meu cadastro a mais de 1 ano e 6 meses gostaria de ajuda de vocês preciso trabalhar na área de entregas. se possível analisar meu cadastro.
    desde já meu muito Obrigado
    Bruno

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  17. JA TEM 7 DIAS QUE RECEBI O COBTRTO E MEU CADASTRO FOI LIBERADO POREM QUANDO TENTO ENTRAR NO APLICTIVO PARA CADASTRAR O CARDAPIO DO MEU RESTAURANTE APARECE A MENSAGEM DE QUE NÃO HA RESTAURANTES ASSOCIADOS A MINHA CONTA E PEDE PRA ENTRAR EM CONTATO DO SUPORT. POREM QUando tento entrar em contato eles dizem que so podem resolver justamente entrando no aplicativo que não estou conseguindo entrar, não sei mais o que fazer perdendo vendas demais. comprei a impressora de nota fiscal atoa e a te agora nenhuma venda no cadastro do ifood

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  18. ESTOU A UMA SEMANA TENTANDO FAZER UM CHAMADO , VERIFICANDO COMO POSSO RECEBER UM REPASSE QUE NAO ME PAGARAM , ATE AGORA NADA , NO MEU ESTABELICIMENTO DO IFOOD AS DUAS LANCHERIAS , PASSARITOS FRANGO FRITO , PASSARITOS LANCHES O VALOR CHEGA A 20 MIL REAIS QUE ATE O PRESENTE MOMENTO SEM RESPOSTA ALGUMA E O IFOOD NAO ESTA ABRINDO O CHAMADO E FINALIZANDO , POR EMAIL DO SUPORTE SEM QUALQUER MANISFESTACAO .

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  19. Eu queria saber por que que o meu cadastro ainda não foi liberado se tiver como me dar um retorno eu agradeço

    Responder
  20. Bom dia fizeram uma compra no meu cartão dia 21 e dia 30 do mês 7 no ifood no valor 29.49 e 23.49 reais como faço pra mim ressaci

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  21. Feito o pedido no Restaurante Stambul Guanabara Barra (Rio de Janeiro) Pedido2585 – 09/06/2021, no valor total de R$ 62,79, PAGAMENTO FEITO PELO SITE IFOOD – a refeição não me chegou às mãos. Feita a reclamação o restaurante alegou desconhecer os dados do entregador e não ter como reclamar com o IFOOD. Fiz a reclamação via chat do aplicativo e recebi uma resposta automático que o meu dinheiro seria devolvido em 72h. Não foi devolvido e a reclamação foi desconsiderada e informada que o pedido estava cancelado. Por contra própria levantei que o entregador apenas estacionou a moto enfrente ao local e “deu como entregue ao Ifood!. Resumo: O restaurante Stambul Guanabara Barra alega ser impossível reclamar com o Ifood. O Ifood não devolveu o meu dinheiro. Não pretendo mais fazer pedidos que sejam pagos antecipadamente. E vou, de agora em diante, escolhr outro aplicativo e outro restaurante.

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  22. Recebi mensagem dizendo que não deixei um pedido pra cliente, mas deixei sim e foi tudo certo. Não consegui entrar em contato com suporte nem outro canal do Ifood para entregador. Não quero que essa atitude do cliente me prejudique

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  23. Boa noite!!
    Fui desativado do ifood entregador por engano, espero que reative aminha conta.
    Trabalho mais de 1 anos nessa plataforma.
    Tenho 3 filhos (Uma de 3 meses)
    E essa plataforma é a única renda da minha família.
    Por favor Ifood rever aminha conta por favor!!!
    Preciso trabalhar urgente.
    Moro de aluguel e jaja vou ser despejado.
    Espero um retorno positivo

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  24. Grande como iFood erra tanto meu repasse da minha loja veio totalmente errado não só da minha loja como de várias outras então vou para de vender no aplicativo ou vocês consertam isso e me paga certo ou eu vou por o iFood na justiça vou procurar meus direitos por que isso é um constrangimento que você faz com proprietário da loja porque eu fico sem poder fazer compras dependendo desse dinheiro e totalmente errado o repasse de vocês passar bem

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  25. Meu cartão foi usado indevidamente. O que faço pra falar com a empresa pq gastaram quase 300 reais no crédito. Por favor me ajudem

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  26. Como faço pra recuperar minha conta no Ifood , pedi o e-mail e o telefone, alguém pode me orientar nem o aplicativo não consigo abrir.

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  27. bom dia, nao consigo falar com ninguém, e meu repasse está errado, estão me cobrando quase 50%.
    o combinado era 27%
    vou parar de aceitar pedidos.

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  28. Gostaria de refazer meu cadastro de entregador como consigo no que eu estou tentando só está dando erro nunca trabalhei não tenho reclamação e preciso trabalhar comprei uma bicicleta elétrica para facilitar nas entregas me ajudem

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  29. Estou tentando terminar meu cadastro de entregador, porem, na fase de fotografar a CNH e o CRLV não esta completando, fica aparecendo que esta com erro e tentar novamente, o que devo fazer??, estou precisando fazer entregas

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  30. Estou precisando trabalhar, pós estou bloqueado
    Porque eu era OL e pedir pra voutar pra nuvem pós já faz tempo que minha conta está bloqueada mais de 3meses alguém poderia liberar meu cadastro.

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  31. boa tarde eu fiz meu cadastro ano passado, e até agora não consigo trabalhar , fala que eu não fui aprovado o que posso fazer , não consigo falar com suporte,queria mandar meus documentos novamente como faço, ninguem me da um suporte.

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    • BOA NOITE ! PELO JEITO NÃO FOI SÓ EU QUE FOI ENGANADA . TAMBÉM COMPREI ESTE BENDITO CUPOM ERA O ÚLTIMO DIA PARA USO ,E QUANDO FOI COMPRAR COBRARAM FOI DO MEU CARTÃO. VOCÊ VÃO FICAR ROUBANDO A POPULAÇÃO ATÉ QUANDO É POR ESTE MOTIVO QUE VOCÊS NÃO TEM NÚMERO DE CONTATO, ESTE PAÍS É UMA VERGONHA NO ESTADO UNIDOS ESSES TIPO S NÃO SE CRIAR , QUERO OS MEUS 40 , 00 REAIS DE VOLTA

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  32. Foi bloqueado justamente sai para trabalhar firmeza entrega tudo certinho e foi bloqueado só tenho essa renda para mim sobreviver por favor faça algo por mim

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  33. Esto tentando cadastrar ifood para entregador mas a mensagem mostra e que já tem um motorista com meu cpf
    O que devo fazer não consigo nem acessar o app

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  34. Alguns entregadores colocam a mochila/mala no chão. Isso é muito anti-higiênico, pois, além da sujeira comum do chão, a cachorrada passa urinando e defecando. É muito nojento. O i.food tem que tomar uma providência contra isso.

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