telefone ifood

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da iFood deve ser realizado pelo site do market place ou através de email. A melhor forma de entrar em contato com a iFood é através do site. Outra possibilidade de contato com a iFood é através do email [email protected]

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento iFood

O iFood é uma empresa brasileira que atua no segmento de pedido/entrega de comidas online. A rede é muito popular pois oferece uma ampla rede de opções de alimentação. O aplicativo tem crescido dia após dia e existem cada vez mais pessoas utilizando para encomendar suas refeições sem precisarem sair de casa. Contudo, problemas podem ocorrer nos pedidos e nas entregas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da iFood, deve-se usar um dos seguintes canais:

SAC iFood

A forma mais direta para entrar em contato com a iFood é através de telefone. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • Telefone iFood: (011) 4003-0706
  • Telefone iFood Financeiro: (011) 4003-0200

Fale Conosco iFood

O iFood também disponibiliza no seu site uma página de Fale Conosco. Através desta página você pode realizar reclamações de pedido atrasado, pedido não entregue, pedido que chegou errado e cancelamento de pedidos.

fale conosco ifood

Email iFood

Outra forma de entrar em contato com a iFood é através do email. Não é o canal mais rápido mas pode ser útil caso você deseje fazer um longo relado e enviar arquivos. O endereço é este: [email protected]

Ouvidoria iFood

Infelizmente a empresa iFood não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

Reclamações iFood

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Ifood não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos.

iFood nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a iFood pelas redes sociais:

O Facebook Messenger é uma ótima alternativa pra você que gosta de utilizar o chat do Facebook, mas não quer ou não pode ter distrações com os feeds de notícias ou outras que possam te atrapalhar durante o trabalho ou a aula, sabe? Então, basta você acessar o aplicativo pelo navegador e utilizar somente a plataforma de mensagens instantâneas. Simples, né? E tem mais! Acessar o app pelo PC é bem fácil. Você só precisa entrar com o login e a senha da sua conta pessoal da rede social e pronto.

O Facebook Messenger ainda tem os mesmos padrões de sua interface original encontrada na plataforma e oferece uma navegação visualmente fácil e intuitiva. E ele se destaca pelos serviços que permitem enviar mensagens de voz e arquivos como fotos, áudio e vídeo de um jeito bem simples. Pra completar, o aplicativo oferece suporte pra você fazer ligações de áudio e vídeo. Legal, né? E o melhor, de forma totalmente gratuita. Ah, e utilizando o Facebook Messenger você também pode compartilhar conteúdos multimídia de forma muito ágil e acessando rapidamente os contatos que tenha registrados em sua conta.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

201 thoughts on “Telefone iFood

  1. Boa tarde , fiz meu cadastro a mais de 3 meses e não tive resposta preciso trabalhar , tomem alguma atitude

    1. Bom dia fiz um cadastro no ifood pra realizar entregas e já fez três meses e não obtive resposta e nem liberação fiz conta comprei uma bike já estou no ponto de perde que comprei de terceiro e ele não quer esperar mais me ajudem fazendo favor preciso trabalhar tenho três filhos e pago aluguel

  2. Olá Boa tarde!!!
    Venho atravez desta msm informar que realizei um cadastro com ifood ja faz 2 meses porem fiz cadastro errado era para mim pow Nuvem eu coloquei FIXO agora eu quero fazer essa migracao mais nao tem opcao de migra , peco por gentileza que vcs faca isso para mim .
    gostaria de migra meu fixo para nuvem , por favor, pq no app nao tem essa opcao para migra tem como fazer isso para mim trabalhar eu estou parado
    Quero muito poder fazer parte da família IFOOD.

  3. Fiz meu casastro a 3 meses e ja fui aprovado mas esta na lista de espera
    Quero saber quando vao me liberar pra trabalhar??

  4. Meu cadastro financeiro está em análise a mais de 10 dias e o Ifood não aprova, já cadastrei conta bancária vinculada ao CPF e ao CNPJ MEI, nada da certo.
    Podemos cancelar esse cadastro? Eu gostaria de iniciar um novo para ver se não teve alguma divergência no momento de fazer o cadastro

    1. jean, estou passando pelo mesmo problema, pior que tento efetuar contato com eles, telefone fora de serviço, por email esta dando erro, estamos ilhados! sem respostas ou solução.

  5. Boa tarde troquei de telefone celular e não consigo entrar na minha conta fica igual quando vc faz o cadastro em análise preciso q resolva isso pra poder trabalhar

  6. Bom dia,está vindo pedido com desconto 20,00 pra eu banca, telefone não pega,já fui portal não tiver notícias ainda

    1. olá fiz meu cadastramento do mei restante mas não conseguir a sesar o portal do parceiro, dígito email e senha da inválido, ja tentei entra em contato mas até agora não conseguir nada
      ta muito divisil concluir o cadastramento magina resolver burocracia de reparese de pagamentos

  7. Boa trade fiz o cadastro para fazer entregas já foi tudo aprovado agora fica aparecendo q estou na lista de espera ( em análise) já faz um tempo

    1. Boa noite sou de Petrolina Pernambuco…dia o cadastro de entregador.mais nao tinha opção da minha cidade e região.podem me ajudar.

    1. Bom dia! estou a dias tentando entrar no portal do parceiro e não consigo.
      Entao por que não falam a verdade?
      Digam que o portal esta parado que no momento vcs não podem nos atender etc….
      Agora estou querendo mudar meu endereço e fico no vácuo sem contato com IFOOD

  8. Boa noite faz 1 ano é meio já que espero vcs me responderem , por que fiz meu cadastro é até agora nada , pediram para mandar novamente a foto do rosto mandei dos documentos mandei é 1 ano é meio eh nada de me responder só em análise , fico no aguardo .

  9. Tive pedidos feitos em meu cartão de credito e acho que seria muito digno que essa Rede tomasse uma postura em relação aos golpes efetuados em seu nome. Há muito tempo não fazia pedido e tive pedidos debitados em meu cartão de credito no início de Abril no valor de quase 300,00. Os Srs deveriam fazer um trabalho em conjunto Ifood x operadora (Banco) do C Credito x Policia no sentido de rastrear esses criminosos. Tal postura inclusive, melhoraria a imagem dessa empresa. Os Srs. obviamente com informações mais precisas, tem como detectar de qual restaurante saiu e para qual endereço foi destinado. A certeza da impunidade faz do consumidor um refém de bandidos virtuais, principalmente se for uma plataforma vulnerável que não ofereça um bom suporte de segurança aos seus clientes. Esperando que algo seja providenciado neste sentido, agradeço!

  10. Estou precisando de um motoqueiro o meu sofreu um acidente só falta isso pra abrir meu restaurante

  11. Final de mês passado fiz o pedido de uma pizza. o Ifood está colocando a disposição de estabelecimentos motoqueiros. Meu cartão foi clonado pelo entregador. foi retirado da minha conta corrente mais de R$ 1.300,00 e meu cartão de crédito chegou em R$ 6.800,00. Tento falar com o aplicativo mas não estão atendendo telefone.

  12. Tenho o cadastro já aprovado na ifood pra trabalha como entregador,agora monda mensagem pra que eu faça a correção da conta bancaria no app pq esta incorreta,mais não consigo fazer pelo app,qual a melhor maneira pra resolver? pq preciso muito deste serviço.

    1. Ei jose tambem tive o mesmo problema so consegui alterar esse dado com a ajuda da atendente por um chat , mas minha saga para poder trabalhar continua pois ja faz 1 semana e apareceu outro impesilho o de não realizar o pedido teste para começar a trabalhar .Mexi tanto no app mas nem sei como cheguei no chat com a atendente e nem tem como te falar como chegar ate eles . Ja estou começando a pensar em outras alternativas .

  13. Bom dia estou querendo trabalhar mas o meu telefone não aparece a localização não consegue se localizar o que fazer Me ajude

  14. Ola boa tarde, fiz o cadastro para minha pizzaria ser parceira de vocês, mas ainda não tive retorno, gostaria de utilizar o serviço de vocês, aguardo retorno.

  15. Olá fiz meu cadastro e foi aprovado mais o email está errando por conta disso não estou conseguindo entrar mais chega no email que estou trabalhando e cancelar as entregas como pode isso se não estou entrando?? Podem entrar em contato comigo (92)993413196

  16. Olá meu nome é Mertis Domingos de Faria tem um cadastro a quase 1 ano gostaria de saber oq pq ainda consta em análise visando que todos os outros quadros preenchidos foram aprovados peço que entre em contato email:[email protected] ou pelo (62)99179-5314.

  17. Não consigo trocar ,nem fazer novo cadastro ,meu restaurante vende basta mas vcs seguem me ligam para me ajudar

  18. Olá boa noite estou a 20 dias esperando a liberação do meu cadastro e até agora ninguém me dá uma procissão mando mensagem no watts e não retornado estou precisando trabalhar

  19. Minha localização quando faço algum pedido esta dando em outro endereço completamente diferente do meu sendo que o endereço esta correto. Favor arrumar

  20. Bom dia.

    Fiz o cadastro do meu restaurante a quase 1 mês. Mas ainda não conseguimos efetivar o cadastro. Pois quando vou logar a informação que diz é que ”não é possível entrar pois o perfil de usuário não possui permissão, entre em contato com o Suporte iFood”. Ligamos para o suporte e sempre é passado uma informação diferente. Não conseguimos ter acesso ao portal e nem conseguimos alterar a senha. Gostaríamos muito de começar a parceria com ifood. Será se alguém poderia me ajudar?

  21. Boa noite, me chamo João Vitor Caravana, sou entregador Ifood, tentei trocar de senha hoje a tarde e quando fui logar de novo deu usuários/senha incorreto, estou desesperado porque não tenho acesso com o email e nem com o número que estava cadastrado em minha conta
    Meu antigo e-mail que está cadastrado é: [email protected]
    Espero um retorno de vcs!!!!!

  22. Vocês não tem o menor cuidado com o cliente ! Tiveram 6 cobranças indevidas no meu cartão do IFOOD, ninguém atende ou responde e-mail, não consigo saber sequer ” a onde ” foram feitas essas entregas !!!

  23. Entrei em contato a 5 dias com a representante da minha cidade sao jose do rio preto-sp Milena numero de whats 17 997924771 pois quero informações sobre os planos, ate agora não obtive resposta. satisfatória ate agora, “apenas vou passar nossas opçoes” e mais nada. Estou perplexa deve ser muito trabalhposo e dificil enviar os planos por whats ou pedir meu email, ou i imagino eu que não é interessante para o ifood novo clientes. Cinco dias para uma simples informação?!

  24. Olá Boa tarde!!!
    Venho atravez desta msm informar que realizei um cadastro com uma das OAL a dois anos atrás em 2018,pois não cheguei a concluir nenhuma entrega.
    Desisti no dia seguinte de trabalhar através da OAL.Porem agora não consigo realizar meu cadastro pela nuvem.
    Já reclamei com a responsável da OAL que me cadastrou e a mesma me informou já ter feito o cancelamento,mas quando vou me cadastrar no campo na CNH consta CNH já registrada.
    Quero muito poder fazer parte da família IFOOD.
    SEM MAIS!!!!!

  25. BOM DIA
    TENHO DOIS PEDIDOS FEITO POR NÃO SEI QUEM
    NO DIA 07/02 VALOR DE 13,99
    NO DIA 09/02 VALOR DE 42,00
    COMO MEU CARTÃO É ACIONADO SEM QUE EU PERMITA
    FAZER QUALQUER ESPÉCIE DE PAGAMENTO

      1. Quero ser um parceiro entregador já fiz meu cadastro a mais de um mês e vcs não aprovam
        Vê oq vcs podem fazer pra adiantar a aprovação

  26. Boa tarde!
    Ontem eu fiz um pedido (nº 0541) pelo aplicativo e selecionei a forma de envio errada. Queria retirar no restaurante e acabei selecionando a opção de entrega. Imediatamente liguei para a central de atendimento para cancelar esse pedido, o que segundo a atendente, foi feito e gerado o número de protocolo nº 2054415. Em seguida fiz outro pedido com a opção de retirada. Ao chegar no restaurante, falei o que aconteceu e mostrei que no meu aplicativo esse pedido “cancelado” ainda estava em andamento e no restaurante já estava até separado para entrega. Perguntei sobre o valor de R$13,89 que foi cobrado no meu cartão e me disseram que o próprio Ifood estornaria. Hoje fui checar no meu aplicativo novamente e o pedido constava como “ENTREGUE”, porém com o valor de R$ 4,99.
    O pedido não chegou até a mim e o valor de R$13,89 ainda não foi estornado do meu cartão.
    Gostaria de um retorno, por favor!

    Att.: Caroline Mendonça

  27. Boa noite!
    Vou entrar com processo contra.o iffod ja estou de saco cheio ja .
    Meu nome e Rogerio nunes da Silva inscrito no CPF sob o número 27329691844 cadastrado no aplicativo IFOOD desde da onde comecei a prestar serviços para o aplicativo. PRECISO TRABALHARRR Ocorre que realizei todos os procedimentos exigidos, investi em exames para alteração da CNH para realização de atividade remunerada, comprei bag, vestimentas adequadas e realizava constantes manutenções da moto utilizada para serviço, uma vez que, com a alta demanda a moto precisa de constantes cuidados.
    Durante o horário de trabalho junto a ifood, sempre tratei a todos com respeito e cordialidade, preservando o nome da empresa, prova disso é que jamais recebi avaliações negativas de clientes. E ainda, vale ressaltar que sempre agi dessa forma por achar que era o melhor a se fazer, uma vez que, a empresa IFOOD jamais impôs qualquer tipo de normas que poderiam gerar exclusão de seus entregadores, até mesmo porque pregam estarmos trabalhando de forma autônoma por isso, não há que se falar em demissão ou exclusão de entregadores do aplicativo, visto que poderia configurar vínculo empregatício. Quando nos inscrevemos no aplicativo não recebemos nenhuma norma ou acordo a ser seguido exceto, ao de realizar as entregas propostas e ainda, exercer tais entregas de forma exclusiva, já que o ifood solicita que demais aplicativos de delivery estejam desligados para que possamos receber entregas pelo IFOOD, conforme mensagens já enviadas pela empresa ao meu celular, e que seja cumpridas de acordo com o tempo estipulado pelo aplicativo. Por tanto, sempre segui as exigências estipuladas, trabalhar dentro do horário estipulado de forma exclusiva, havendo a subordinação, de forma habitual, pessoal (sendo sempre eu realizando as entregas, visto que temos fotos no aplicativo que aparece para o cliente para que este confirme se a foto condiz com o entregador) e ainda, de forma onerosa, visto que conto com esta renda para arcar com diversas dividas realizadas por contar com tal valor pago pelo aplicativo.
    Acontece um dia de maneira inesperada e sem qualquer aviso prévio, fui surpreendido por não consiguir logar no aplicativo ifood ou seja, não poderia mais realizar entregas pelo ifood, um total desrespeito visto que jamais soube de nenhuma regra em que o entregador autônomo poderia ser excluído do aplicativo por um suposto mal uso, e ainda, o aplicativo sequer relatou o que seria esse mau uso do aplicativo. Por esse motivo, acreditando ter ocorrido algum tipo de equivoco, visto que somos autônomos e por isso, não há que se falar em demissão (exclusão), por sempre prestar o serviço da melhor forma, e por não ter conhecimento do que significa o mau uso do aplicativo, tendo em vista que isso NUNCA foi passado para nenhum entregador, gostaria de saber o que ocorreu? Se houve realmente o mau uso, gostaria que especificasse o motivo de tal exclusão, já que fui excluído do aplicativo sem qualquer aviso prévio ou motivo justificado.
    Por fim, tendo em vista que por contar com essa renda do aplicativo, e sempre agir de forma idônea, até realizei dividas contando com a renda, gostaria que fosse analisado de forma minuciosa se realmente houve motivo para exclusão, se houve, que esse motivo seja especificado, caso contrario que eu possa ser reintegrado ao quadro de entregadores do aplicativo iffod.

    Desde já agradeço e aguardo breve retorno

    1. também tive uma conta bloqueada sem aviso e motivo entrei em um grupo ol apos iso obtive mais pedidos e me envolvi em um acidente o mesmo apos o acidente rejeitei 3 pedidos automático pois o celular quebro na coliçao ao termino do tratamento tentei logar novamente e aparece que a senha ou usuario errado

      1. O caso de vcs 2 foi exatamente o meu tbm. Um dia o celular bugou com aquele problema do aplicativo que fica chamando e não se consegue aceitar a coleta. Reiniciei forçado o celular pra poder entrar e nunca mais consegui. Sempre dá usuário e senha inválidos

  28. Não aguento mais receber mensagens de texto de vocês… como posso descadastrar meu número????

    1. Estou na mesma situação, o ifood aprovou todos os meus documentos agora está em uma fila de espera até quando isso eu não sei pq isso eles fazem muitas propaganda pra nada eu vejo aqui tudo mundo reclamando do Ifood eu to achando que esse app não é bom pra entregador.

  29. bom dia. fiz o cadastro torno de 03 meses para entregador. aparece como pre aprovado, gostaria saber porque tanta demora para liberar .

  30. Me cadastrei no ifood e nao vi q minha cnh estava vencida .. pois renovei e quero me cadastrar novamente so que o app nao me da suporte pra refazer o cadastro . Porem estou bloqueado … gostaria de saber como tirar isso pra efetuar meu cadastro e começar a entrega …

  31. Bom dia!

    Venho por meio desse e-mail, reportar um problema sou de uma empresa de persianas e o cartão da empresa fica com os funcionários no dia dia para uso exclusivo de compra de materiais etc, e venho algumas notificações de pedidos pela ifood queria saber se com o numero do cartão eu conseguia ver para onde foi feito o pedido o local etc.

    Caso dê para ajudar aguardo retorno

    1. Boa tarde fiz meu cadastro ano passado estava no o.l mas não deu certo quero ir pra nuvem mas o.l tá enrolando pra libera acho que está usando meu cadastro oque faço

  32. Boa noite, meu usuário e senha do ifood entregador está dando como inválido, podem arrumar isso pfvr???

  33. Eu sou ol só não me adaptei pq quando nós motoboys precisamos de alguma coisa eles enrola então pedi pra eles me transferir pra e até agora nda ..eu ja mandei msg hoje pra eles dizendo que transferência não demora..meu ol se chama jonilho e quem é a pessoa que fica na base é siane Caires e tmbm tem o Fábio santana ele é ol dessa equipe JDF.. meu telefone é 41991764687 por favor entre em contatos com eles pra agilizar minha transferência para nuvem ..eu pedi transferência no dia 24/12/2019

  34. Bom dia estou tentando me cadrastar e o código de confirmação não chega em meu celular se puderem me ajudar agradeço

  35. Bom dia, meu nome é Maria Odete Silva Barreto, meu cartão foi clonado e fizeram 2 compras no Ifood, cancelei meu cartão, e o banco cetelem me orientou em entrar em contato com a Ifood para fazer o estorno. Inclusive peço que se estiver algum cadastro em meu nome nas rede Ifood, peço que seja cancelado. Fico grata se poderem me dar um retorno.Contato (91) 98815-0902

  36. Olá, Bom dia!
    Realizei meu cadastro, para entregador, desde agosto/19 e até o presente momento não obtive retorno. Qual o Procedimento que devo efetuar?

    Grato pela atenção!

  37. Bom dia , por gentileza retornar contato , pois eu contestei uma compra de vocês devido clonagem do meu cartão

  38. App não respondem,
    telefone só para fornecedores, (não atende usuários)
    no email, ninguém responde também

    só respondem se publicar no reclameaqui.com

    ai eles se coçam

  39. Já fiz meu cadastro ja faz semanas e não sai de analisando seus documentos , porque vcs do ifood demoram tanto.

  40. ola… boa tarde meu nome e OLARIA SILVA OLIVEIRA, meu cartão foi clonado e fizeram uma compra no ifood, cancelei o cartão, porem, ainda veio uma cobrança no valor de 50,50. O banco cetelem me orientou a entrar em contado com o ifood, para fazer o estorno desse valor só que por telefone nao consigo, ficarei grata se poderem me da um retorno.
    numero do meu celular (43) 999161049

    1. bom dia Olaria. meu nome e Renato moro em Viçosa MG, estou com um problema idêntico ao seu! Banco cetelem, ifood, uber, neteflix etc…pelo menos esse IFOOD está te ajudando? Se está , como? Por favor não entendi nada ate agor… obrigo e feliz Natal.

    2. Meu caso é idêntico ao seu sendo que o valor foi de 109,00 reais feitas em uma compra de 49,00 e duas de 30,00 reais, nao consigo achar um canal para falar com o ifood.

  41. Boa noite eu fiz meu cadrasto e nao fui aprovado preciso muito ser aprovado para ganhar dinheiro e fazer muitas entregas
    Meu CPF xxxxxxxx

    1. Foram feitos vários pedidos na última sexta feira é pagos com meu cartão de credito. As compras não foram feitas por mim. Como devo fazer já que os telefones que constam no site não atendem? Os e-mails que enviei voltam. Aguardo retorno e rápido.

  42. Olá! Entre vários cadastrados, também venho informar que o meu cadastro ainda não foi aceito. Vi que tem pessoas que com 48h tiveram o cadastro ativo. Por favor eu preciso muito ser ativo. Mim ajuda

  43. Boa tarde fiz o cadastro para entregador já tem 2 meses e não me liberaram tenho que fazer mais alguma coisa ?

  44. boa tarde fiz meu cadastrador como entregador e até agora diz que ainda está em analise gostaria de uma reposta de vocês

  45. Porque ainda não fui liberado para fazer entrega ? Ja to aguardando a um mês e amigos ja foram liberado e eu não

  46. Boa tarde sou Renato entregador já faz1 mês é meio que estou numa situação desagradável tenho duas semanas pendentes pra receber me falaram que era ontem tava tudo certo e até no dia de ontem nada me garantiram, semanas pendentes 16/09a22/09—–23/09a29/09 que na somatória R$475,25 mandei mas de 20 e-mail já troquei a conta várias vezes mandei print estou desesperado tô sem trabalhar pois não tenho gasolina,luz e água cortada não que esse valor resolvesse tudo mas conseguiria trabalhar peço que analisem com urgência meu caso agradeço desde de já Renato.

    1. olá, não estou conseguindo entrar (acessar) minha conta no ifood para entregador, esta dando usuário e/ou senha incorretos.
      gostaria de saber como eu faço para ter acesso ou recuperar minha conta?

  47. Bom dia !
    Fiz o cadastro como entregador, tem algum tempo, e só falam que está em análise, aguardo resposta. Obrigado !

    1. Bom dia !
      Já fiz o cadastro, tem algum tempo, até o momento não tive resposta, só dia que está na lista de espera, aguardo contato. Obrigado !

  48. Olá meu nome e Rodrigo Henrique me cadastrei para entregador de ifood e já tem um mês que não está ativado por favor me ajude

  49. Boa noite, eu fiz o cadastro no app para trabalhar como entregador e até agora o meu cadastro não foi liberado para trabalhar, já tem muito tempo, quantos meses demora para liberar ?

  50. Boa tarde não estou conseguindo entrar na minha conta do ifood pra entregador está constando que usuários está incorreto e eu não fiz nada sempre trabalhei correto e estou precisando trabalhar minha única renda é o ifood e não tô conseguindo entrar no app

    1. olá boa noite, não estou conseguindo entrar (acessar) minha conta no ifood para entregador, esta dando usuário e/ou senha incorretos.
      gostaria de saber como eu faço para ter acesso ou recuperar minha conta?

      1. Bom dia ja faz mas de seis meses que me cadastrei no ifood e até agora nada estou desempregado e precisando muito tem filhos ser a que vocês pode me ajudar para eu começar tem como eu agradeço muito se vocês me ajudar

    1. Olá tudo bem eu me chamo nildo venha aqui pra lhe pedi uma favor. que ative minha conta do ifood entregados ja esta com o tempão que me cadastrei no aplicativo e nada estou precisando desse trabalho peco que me ajude por favor tenho filhos muito pequenos para criar e contando com a sua ajuda espero que entenda a minha situação

  51. Boa noite eu fiz meu cadastro para entregar a 6 meses atrás e até agora não me responderam eu quero saber o que está acontecendo porque muita gente que se cadastrou uma semana atrás e já foi aprovado? obrigado

  52. dia 29/092019 fiz um pedido de 2 açaí no “Açaí Pizzas e Sanduíches Wesley, fiz o pedido às 19:40, às 22:00 foi constado que o pedido foi entregue e eu não recebi nada e além disso o valor já foi debitado do meu cartão, já liguei no estabelecimento e só da ocupado, já mandei mensagem pelo Ifood e até agora não obtive nenhuma resposta, quero o estorno do cartão, não vou pagar por algo que não recebi.

  53. Eu fiz um cadastro no App de vcs.pois aí eu mudei para entregador ol….
    De uns 3 meses para cá eles disseram que iam passa todos os motoqueiros pra nuvem autônomo mas até agora nada disso aconteceu já tem um bom Tempo que eles não me da um parece já esperei o tempo que determinado pelo App e vcs meu telefone é 11970713073

  54. Olá boa noite, já tem um bom tempo que fiz o meu cadastro e não foi aprovado acho isso um descaso uma falta de respeito da empresa que não nos dá uma resposta……

  55. Dia 15 solicitei uma feijoada completa do restaurante Angus Beer e 2 pudins,apos mas de 1 hora de atraso so entregaram feijao preto com mal cheiro e arroz cru nao entregaram couve farofa laranja e os itens feijoada costela lombo charque lingüiça e muito menos os pudins q paguei 9.90,o pior de tudo q deu 44.00 reais era o unico dinheiro q eu tinha p meus filhos pequenos fazerem uma unica refeicao ja q era por volta de 14 hrs…tentei ligar telefone n funcionava depois descobrir um numero uma funcionária com nome de leticia me atendeu super mal e nao resolveu ,depois meligaram e deram uns cupons 50 reais e 10 reais q tentei usar os meninos querendo comer e pedir pizza,que p minha surpresa nao pude usar poes so pode usar quem tem cartão de crédito, resultado, meus filhos estao dormindo com fome e eu estou arrasada me culpando por ser pobre e burra ,poes e esse o sentimento q o ifood e esse restaurante deixou p mim.
    Duvido q eles queiram reparar poes eu implorei q devolvessem meu dinheiro e eles n quiseram .
    Sou indigena nao tenho familia alem de meus filhos.

  56. Fiz meu cadastro já faz quase 2 meses e não estou liberado e não tenho resposta nenhuma,ao abrir o aplicativo só aparece que estão validando meu dados mas nada.

      1. Bom dia, fiz o cadastro no ifood entregador há alguns meses, meus documentos foram aprovados e estava aguardando vagas. No entanto quando tento fazer o login, abre a página do cadastro. Preencho mesmo novamente e recebo a mensagem q o Cpf e e-mail do usario já está sendo usado por um entregador.

  57. Me cadastrei para fazer entregas pelo ifood. É a exatamente um mês sem receber meus repasses. Faço contato pelo o suporte mas nem resposta me dão e muito menos uma solução. Isso é uma falta de respeito com o prestador de serviço do ifood.

    1. Já faz mais de 30 dias que me cadastrei para entregador e até agora nada , gostaria de saber onde tentar um contato a respeito …

  58. me cadastrei mais demora de mais só dá essa mensagem estamos analisando seus documentos.

  59. Boa noite! Eu me cadastrei na plataforma do iffod já fazem seis meses e até agora não obtive uma resposta se quer… Toda vez que acesso só diz que meus documentos estão em análise.

  60. Gostaria de saber o porque da demora em ver minha documentação e outras coisas que eu já enviei a empresa..Pois estou indignado pq tem gente que se cadastrou depois de mim e já está trabalhando fazendo as entrega

  61. Gostaria de saber o porque da demora em ver minha documentação e outras coisas que eu já enviei a empresa..Pois estou indignado pq tem gente que se cadastrou depois de mim e já está trabalhando fazendo as entregas

  62. fiz meu cadastro de entregador e ate agora nao me liberaram para rodar, quero saber o que houve

    1. Bom dia já faz mas de 6 meses que fiz meu cadastro para fazer entregas e até agora não receba nem uma resposta por favor da uma olhada no meu cadastro moro em Fortaleza

  63. Já fazem mais de três meses que me cadastrei no ifood e até agora não tive nem uma resposta meu nome é Gabriel mandei tudo certinho queria que pelo menos me descem uma resposta

  64. Gostaria de saber o porque da demora em ver minha documentação e outras coisas que eu já enviei a empresa..Pois estou indignado pq tem gente que se cadastrou depois de mim e já está trabalhando fazendo as entregas…

  65. Oi , gostaria que o ifood ,desse o cupom de desconto pra TDS as formas de pagamento ,já que conquistamos o desconto , não só pra pagamento ,com cartão

    1. Olá boa tarde gostaria de falar com algum atendente do ifood urgente !
      Porém estow presisando trabalhar, pelo app do ifood mais n consigo fazer o meu cadastro ?

  66. Bom dia!fiz o cadastro no ifood mais o ifood disse no momento meu perfil não se encaixa no aplicativo; gostaria de uma resposta quero trabalhar no aplicativo,como é que eu faço pra meu perfil ser aprovado. ..

  67. Oi boa tarde . Nao consigo entra no meu app .
    Nao sei pq encerrou a parceria , pois todos os pedidos, entreguei msm qndo o cliente botavao endereço errado. Nao sei o que eu fiz pra encerrar mas vcs deveriam fala o quer aconteceu.

  68. boa noite venhor informar que ja tem um mes e ate agora nada gostaria de fazer parte do ifood entregador fiz o cadastro so dependo de vcs aprovar para mim dirigir .

    desde ja agradeço

  69. Olá já faz uns 4 meses que fiz meu cadastro e não tenho nenhuma notícia e preciso muito desse trabalho queria saber quando vou poder rodar

  70. Vc não conseguem agilizar meu cadastro eu trabalho com restaurantes que tem parcerias com vcs daí fica mais fácil o trabalho 😉 da uma ajuda ai !!! Boa noite obrigado !!!!

  71. boa noite fiz o cadastro no ifood para entregador ja faz quase um mes e ainda ta lista de espera como saber se vai demorar mais gostaria de fazer parte do entregador ifood

  72. Boa tarde mim chamo Carlos já faz 30 dias fiz o meu cadastro na ifood tudo certinho com documentos do meu veículo habilitação tudo certinho e eles mim mandaram uma mensagem dizendo q meu cadastro não se encaixar no perfil deles …ou seja eu queria alguma resposta ou algum por eles ter mim rejeitado mesmo q não mim mim aceitem como entregador queria motivo da qual cicustancia q não aceitaram …peco encarecidamente q revejam meu cadastro direitinho devem está havendo algum equívoco.exijo esplicacoes por favor meu Número cadastrado e987464058…espero retorno obg

  73. Bom dia,estou montando um delivery de comida ,já estou providenciando meu cnpj e alvará ,mas tenho uma dúvida quanto a taxa de 27% com motoboy,este serviço já está incluído ou eu ainda pago mais $6,90 por cada motoboy que eu precisar?

  74. Olá tentei fazer meu cadastro para entregador e acabei errando o número de telefone e não consigo terminar o cadastro como faço para terminar?

  75. vcs não resolveu meu repasse ja enviei meu dados no imeil ja tem 7 meses
    vcs me bloqueou do aplicativo sem motivo

      1. Olá Boa noite,estou cadastrado no ifood para entregador já alguns meses,e ta demorando muito para mim ser aprovado,queria saber por que demora tanto assim. E como eu faço para ser aprovado o mais rápido possível?

  76. Olá, boa tarde, meu nome e Luís Cláudio.
    Gostaria que vocês revise meu cadastro pois já fiz tem um tempo e não obtive retorno para me dar continuidade para eu trabalhar como entregador ifood
    DDD 21 97358-8662

    1. Boa tarde fui aprovado mais entrei no aplicativo e sai mais não consigo mais entrar …..precisava trocar o número de telefone mais quem poderia me ajudar faz tempo que não consigo falar com VC ifood

  77. Bom dia quero saber como faço pra vocês ativa ja fisso o cadastro ja fais de 4 a 6 mês e até agora não me fero um retorno

  78. Boa tarde trabalhei com vcs com ol pois sair agora queria mudar meu cadastro para nuvem já faz 60 dia e nada gostaria d saber o que acontece queria voltar a fazer entregas com vcs aguardo um retorno

  79. Hoje, 25/06/19, fiz um pedido (9580) no restaurante Matsuya Vila Mariana, paguei no débito pelo aplicativo e não recebi.
    O pedido foi feito as 14:55h e finalizado as 15:21h sem que eu recebesse. Nome do motoboy que deveria entregar REIDIVAN SANTOS
    Liguei no restaurante e falei com Natal, que se identificou como gerente e de pronto me mandou ligar para o Ifood e depois de algumas grosserias feitas por mim, afinal comprei um prato no restaurante e PAGUEI PARA O RESTAURANTE, ele me disse que agora as 16:30h não poderia fazer nada pq o restaurante ja esta fechado.
    Me disse ainda que “eles recebem pelo prato e que o prato saiu do restaurante”…ou seja…foda-se se eu recebi ou não. Colocou a responsabilidade no Ifood e disse que o problema não é deles “se a Sra. não tivesse ligado eu nem saberia que a Sra. não recebeu o prato” como se o problema fosse meu!
    Ou seja…todo mundo pode ir lá no Matsuya da Leandro Duprat, encher o rabo de comida e falar que o cartão não passou por um problema do banco!! Pq eu coloquei meu dinheiro no banco né… Se o cartão não passa eles que liguem lá pra se entender..eu ja comi mesmo. Foda-se

    1. Olá boa noite estou tentando fazer o meu cadastro como entregador de bike mas não estou conseguindo pois está me pedindo CNH e eu não tenho moto e tambem esta dando problemas com os meus dados ou seja com o meu email , CPF e numero de celular espero ter um retorno pois preciso muito trabalhar e por isso que eu optei em trabalhar no app como entregador (a) no Ifood de bicicleta…
      Agradeço desde já e ficarei no aguarde de um retorno o quanto antes por favor…

  80. Boa tarde foi cobrado no meu cartao.uma cobranca indevida.esta compra foi feita para o ifood.gostaria de saber para onde foi feita esta entrega.

  81. Tive 11 compras realizadas online que não são minhas. Já pedi o relatório de compras desde o mês de março e dizem não ter. Preciso comprovar minhas compras. Não vou pagar o q não é meu.

  82. chegou minha meu boleto do meu cartao de credito estao cobrando indevidamente num valo de 880,00 reias indevidamente como faço

    1. Eu me cadastrei nao de quantos meses faz to aguardando eles me aprova to precisando trabalhar e eles não libera

  83. BOA TARDE AGORA TODA VEZ QUE ACESSO MINHA CONTA DO IFOOD COM EMU E-MAIL INFORMAM QUE MINHA SENHA ESTA INCORRETA, E NÃO É VERDADE, A SEJA SIM ESTA CORRETA. POREM ACABO CADASTRANDO NOVA SEJA E NUMA PROXIMA VEZ AO ACESSAR NOVAMENTE DÁ SEJA INCORRETA. AGORA FUI CADASTRAR NOVA SEJA, E O SISTEMA NÃO ACEITA COMO CARACTER ESPECIAL @#&*. O QUE FAZER? FICO NO AGUARDO.

  84. Bom dia,
    Gostaria de saber qual o dia que a equipe ifood irá fazer o meu último repasse?
    metade de fevereiro cancelei a plataforma,e o financeiro me informou que assim que fosse cancelado iriam
    depositar o último repasse, desde então eu ligo,mando email,fiz algumas soicitações pelo portal parceiro(quando eu ainda tinha acesso)
    e até agora nada foi feito.
    Entro em contato com vocês pelo menos 1 vez por semana para saber como está a nossa situação,recebi um email dizendo que a conta
    onde vocês sempre depositaram não estava dando mais certo,troquei a conta e informei a moça ao telefone pelo menos 4 vezes a conta nova)ou cai a ligação,ou a pessoa
    do outro lado já me passa para avaliar atendimento ou simplesmente a ligação fica muda.
    Toda vez que ligo tem um prazo de 72h para atenderem ao chamado,mais nunca atendem, eu ligo e sempre informam que ainda estão dentro do prazo.
    Eu quero ter acesso ao portal para eu imprimir todas as solicitações feitas,pois se o caso não for resolvido com máxima URGÊNCIA,irei procurar todos os meus direitos.
    O último atendente UZIEL,me informou que passou o caso para a supervisão devido a demora (2 meses tentando receber) o valor de 377,98

    o Chamado de número 06522808 dia 08/04 – me informara que ainda está e aberto

    o Chamado de número 07053098 dia 20/05 – ainda está em aberto

    Aguardo resposta.

    Att
    Adolfo

  85. Gostaria de de relatar meu problema com repasses do ifood ñ tenho nem um tipo de retorno sou parceiro a falta de respeito e muito grande estou querendo receber o que e meu a final e trabalhei ..

  86. boa bia.
    realizei um cadastro e fui contactada pela consultora Isabela pelo numero (11) 98473-5352 e ate o momento minha conta não foi ativada para começar a vender solicito providencia da ativação da conta.
    att simone maria

  87. Boa tarde tenho uma conta no ifood mais ainda não esta ativada como faço pra ativar.

  88. Guilherme bom dia, de parceiro não tem nada… o Ifood está cada vez pior. Parece que fazem de tudo para prejudicar os restaurantes em geral. Parceria que beneficia apenas um lado não e Parceria.

  89. Fiz dois pedidos, foi tudo processado paguei antes com cartão, fiz todo o procedimento, na hora de entregar eles cancelaram o pedido alegando que pra minha região não entregava, primeiro, eles têm que saber se a minha área entrega ou não, antes de fechar o pedido, so que foi liberado pra entrega, mas não entregaram, e ainda por cima não fizeram o entorno do cartão, conclusão, paguei por algo duas vezes e não recebi a encomenda
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  90. Gostaria de saber como e feita a avaliação do restaurante,pois a maioria das minhas notas são 5 e estou sempre na mesma posição e outros restaurantes que nem responde os Clientes e tem pontuações inferiores esta sempre acima. Recebo muitos pedidos pelo Ifood e procuro responder a tds os Clientes se o Ifood tbm não levar em consideração seus Clientes (Estabelecimento) Não vejo o porque de nossa parceria.

    1. Perfeita colocação Gisele, infelizmente o pequeno negocio não tem vez no Ifood, cada vez mais beneficiando as grandes redes… Também tenho o mesmo problemas e muito mais.

    2. Bom dia alguma notícia do meu cadastro já faz mas de seis meses tem como da alguma resposta

  91. Quero saber sobre o meu estorno pois não recebi resposta nenhuma , fiz um pedido no dia 27 e assim que eu fiz o pessoa da lanchonete ligou informando que não entregavam na área que eu moro falaram que iam cancelar o pedido e que eu teria o estorno e até agora nada isso é um absurdo quero meu dinheiro de volta , já mandei milhões de mensagens e vocês não respondem e nem solucionam o meu problema

  92. Fiz o meu cadastro para entregador mas a empresa ainda não entrou em contato comigo gostaria de um retorno pois estou no aguardo para trabalhar.
    Por favor me respondam porque tanta demora vai fazer um mês quase que fiz o cadastro e até agora nada

  93. Boa noite gostaria de informar que todos os dias estou recebendo entrega do Ifood na minha residência sem ao menos pedir gostaria de tá solicitando q iFood tome uma providência sobre isso querendo ou não está me
    Atrapalhando não só a mim como os motoqueiros e. Os estabelecimentos que são fornecedores do iFood

    1. Boa tarde eu fiz meu cadastro para entregar a 6 meses atrás e até agora não me responderam eu quero saber o que está acontecendo obrigado

    2. Eu já não tenho pedido há varios meses e debitaram compras do Ifood em meu cartão de credito de 9 a 11 de abril. Serviço bem vulnerável!

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