telefone jadlog

A Jadlog não possui um SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – para o consumidor final. O atendimento é exclusivo para os e-commerces que contratam a Jadlog para entregar as encomendas que vocês compram nas principais lojas virtuais do país. Caso tenha acontecido algo fora do normal com o seu produto, o procedimento a ser feito e o único meio de comunicação é entrar em contato imediatamente com a loja onde você realizou a compra.

A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País, e uma das maiores operadoras de e-commerce. Desde o início de 2017, faz parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup. A empresa atende grandes varejistas, como Netshoes, Walmart, Saraiva e Mercado Livre, e também centenas de pequenas e médias companhias de e-commerce.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Jadlog

Com uma rede de mais de 500 franquias, instaladas em todas as capitais e nas principais cidades do País, a JadLog possui uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta do Brasil, atendendo os clientes com rapidez, segurança e qualidade. A estrutura do grupo GeoPost e do DPDgroup também permitem atuar com eficiência na entrega de mercadorias em âmbito internacional. Para mais informações sobre os serviços da Jadlog, você pode solicitar o contato de um consultor. Para isso, basta preencher os campos do formulário no site.

Rastreamento Jadlog

O site da Jadlog possui uma opção de rastreamento. Basta entrar com CPF ou CNPJ na caixa que está no canto superior direito do site como mostra a imagem no início deste post.

Jadlog nas Redes Sociais

O Jadlog também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar entrar em contato com a Jadlog.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Jadlog trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Jadlog é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

26 thoughts on “Telefone Jadlog

  1. minha encomenda da philco pela transportadora JADLOG está em atraso desde 18/05/2020 e hoje são 04/06/2020… liguei para eles desde a semana passada, onde, disseram o seguinte:
    1ª) ligação – que iriam entregar na semana
    2ª) ligação – que iriam entregar no mesmo dia
    3ª) ligação – que o endereço estava errado (informei o endereço)
    4ª ligação – que iriam me ligar e informar que dia iria receber a encomenta
    5ª) ligação – que não estavam encontrando a encomenda (apesar do site deles indicarem que a encomenda estava em minha cidade)
    6ª) ligação – que a minha encomenda tinha extraviado.
    Eles não ligam a gente é que tem que pedir informações… a PHILCO também é ótima na venda e péssima no atendimento (não existe SAC) , gostaria de saber quem fiscaliza isso no Brasil…

  2. boa tarde ,comprei uma bancada no SITE MERCADO LIVRE PELO VENDEDOR DA DARABAS , jamais comprarei novamente e deixarei enviar com essa transportadora JADLOG, a entrega esta atrasada e no site diz que esta na co de queimados muito proximo de minha residencia 4 dias depois da entrega ter hegado la eles nao me enviaram , fui ate o local e la presenciei como tratam as mercadorias as caixas todas entulhadas no caminham os entregadores derrubam as caixas o tempo todo presenciei caindo varias caixas pois nao tem organizacao eles enchem o caminham uma coisa em cima da outra podendo quebrar tudo um descaso total , no local pedi pra falar com a pessoa responsavel em que me tratou muito mal dizendo em que ela esta no prazo dela com uma educacao pessima, uma mulher nao me recordo nome mais ela pegou meu nome e numero do rastreio e ainda o numero do meu celular proemteu entregar no mesmo dia a tarde ou no dia seguinte e ja se estorou esse prazo e nada.

  3. Presta um péssimo serviço! Extraviou a minha encomenda. E alegou que não localizou o endereço. Mas o engraçado, é que a Jadlog já fez várias entregas nesse mesmo endereço. A empresa onde efetuei a compra reenviou o produto que por sinal, está atrasado. A Jadlog não atende ligações e não tem nenhum comprometimento com os clientes!

  4. Estou esperando um produto que comprei que a chegada estava prevista na data de ontem e até agora não chegou preciso de um parecer

  5. Está constando que eu recebi minha mercadoria..mas na verdade não recebi nada…meu endereço está certo…eles tem o meu número e não ligaram…Um absurdo

  6. Muito decepcionada com o serviço não prestado pela Jadlog, pois ao rastrear meu pedido tem a Informação de ausente, porém resido em apartamento onde a portaria recebe encomendas 24 horas, impossível esse status de ausente, provavelmente nem chegaram a vir realizar a entrega e colocam o status de ausente, lamentável.
    Remessa: 10086311506390

  7. Não recebir minha mercadoria, quase um mês de espera, super atrasados, e coloquei endereço tudo certinho, não gostei da empresa, e deixei meu celular, nem me ligarao pra dar nenhuma explicação.

  8. Boa noite minha encomenda não chegou mandaram msg falando que não encontraram o meu endereço dia 12/05 moro na rua ilha de paqueta número 47 próximo ao supermercado rede show subindo o Morro segunda rua a direita bairro Nova Betânia viana código rastreamento não da pra rastrear o numerobè 08065100106734 meu nome è Márcia Santana Gomes da silva

  9. Estou com uma encomenda parada desde o dia 04/05 para entregar e hoje já são 08/05/2020 e nada de atenderem o telefone para responderem o que esta a havendo ,porque não entregam o produto

  10. Empresa não tem comprometimento com os clientes e não entrega as mercadorias no prazo , nunca mais compro nada que seja enviado por essa empresa.

  11. não há contato por telefone com a empresa e muito menos a preocupação da mesma para ligar caso não ache o endereço do cliente . meu produto preciso com urgencia e estou esperando uma resposta de forma atenta

  12. Simplesmente não sabem para onde minha carga foi. Falam que entregaram, não tem comprovante, o cliente está aguardando o produto que não recebeu. No final não tem responsabilidade em dar um retorno adequado ao cliente. Não recomendo a ninguém. Estou indo para a JAMEF.

  13. Boa tarde meu nome é Karoline fiz uma compra em que a jadlog ficou encarregada de entregar , entregaram hoje no endereço errado eu realmente espero que seja resolvido , estou super chateada super mesmo! Se poderem entrar em contato comigo 61982535948

  14. boa tarde eu gostaria de sabe pq meu produto ainda nao chegou sou Xico Colaço

    Número de rastreio 07965900025069

  15. Se você valoriza sua tranquilidade JAMAIS escolha a entrega pela Jadlog. A Jadlog é uma empresa estrangeira que faz o que quer no Brasil e nem sequer se dá ao trabalho de ter um SAC. O Rastreador é totalmente inútil. Mostrando uma informação padrão “Em rota de entrega” que não quer dizer nada. Não existe data prevista para entrega e os entregadores “dizem” com frequência que não há ninguém no endereço. Tive várias experiências e finalmente aprendi : até os Correios são melhores que a Jadlog. Evite !

  16. A resposta da transportadora dizendo destinatário não encontrado é incoerente.
    Já verifiquei e o endereço está correto.
    Esses trata-se de um edifício comercial em que há uma portaria que já estavam avisados sobre o recebimento da encomenda.
    Olhamos nas câmeras e não houve tentativa de entrega no endereço cadastrado.
    O procedimento do edifício para recebimento de encomendas é recebê-las verificar primeiro o destinatário e só depois devolvê-los.
    Estou profundamente triste decepcionada pois tive prejuízos além de financeiro, de credibilidade com os meus clientes.
    Amanhã estarei indo para minha terceira ação de marketing sem os panfletos em mãos. Não foi informados onde buscá-los, perdi meu dinheiro, e todo o meu trabalho, eles não atendem telefone, não são suporte algum aí cliente, tem meu número cadastrado lá também podiam ter ligado para se tivessem dúvida na entrega.
    Sem falar que a encomenda era para ser entregue até dia 01/11 ( paguei mais caro por isto) hoje já é dia 08/11.
    Exijo uma solução urgente e um posicionamento de vocês.

    Eles me responderam dizendo que a transportadora alegou destinatário inexistente.

    Se tiver ido pro correio eu poderia ir buscar mas não quando tenho rastrear dia que remessa é inválida para rastreamento.

  17. Estou acompanhando minha entrega, ontem disse que estava em rota, então não tenho saído de casa só para receber minha mercadoria. Hoje fui olhar e vi que está escrito impossibilidade de entrega. Como isso pode ser possível se eu estou em casa para receber, além do mais os correios não tem dificuldade em entregar no meu endereço. Essa é a primeira vez que uso Jadlog e já estou passando por isso. Preciso receber minha mercadoria, pois tenho data para entrega-lá.Remessa: 18109005031829

  18. Boa tarde! Fiz uma compra on-line e o prazo de entrega seria até o dia 04/ 11, hoje já são 09/11 e a transportadora jadlog não fez a minha entrega ainda. Isso eh um absurdo! Olha só quantos dias já se passaram!

  19. Estive hoje dia 08/10 na filial Para de Minas/ Minas Gerais, onde fui atendido por uma funcionária onde expus que eles poderia ter me passado o endereço com um ponto de referência mas fácil de chegar, após fazer a sugestão e saído da empresa outra funcionária me liga tirando satisfação da questão aponta a respeito do endereço, não teve a mim descencia de justificar,, simplesmente enfurecida com a questão fez o maior desaforo, achando que era uma pessoa qualquer, após algum tempo retornei a ligação para explicar ainda foi mas sem educação, péssima empresa não zela pelos clientes, não e assim que se trata os clientes. Indignado com a situação, como tenho a ligação gravada da funcionaria irei entrar com as medidas cabíveis contra a empresa.

  20. O vendedor me disse que a mercadoria seria entregue até o dia 8 de , mas isso não aconteceu. Está a 2 dias em. Santos. Não teria como eu retirar pessoalmente?

    1. Super decepcionada com a Jadlog! Última vez que uso os serviços da empresa! Já me deram problema em outra ocasião e eu, inocente, acreditei que desta vez seria diferente. Pela segunda vez a entrega atrasada e não consigo rastrear.

  21. No site de rastreio informa que não encontrou número da casa,telefone do escritório nunca atende.

    Remessa 10082586525706

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.