telefone jadlog

A Jadlog não possui um SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – para o consumidor final. O atendimento é exclusivo para os e-commerces que contratam a Jadlog para entregar as encomendas que vocês compram nas principais lojas virtuais do país. Caso tenha acontecido algo fora do normal com o seu produto, o procedimento a ser feito e o único meio de comunicação é entrar em contato imediatamente com a loja onde você realizou a compra.

A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País, e uma das maiores operadoras de e-commerce. Desde o início de 2017, faz parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup. A empresa atende grandes varejistas, como Netshoes, Walmart, Saraiva e Mercado Livre, e também centenas de pequenas e médias companhias de e-commerce.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Jadlog

Com uma rede de mais de 500 franquias, instaladas em todas as capitais e nas principais cidades do País, a JadLog possui uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta do Brasil, atendendo os clientes com rapidez, segurança e qualidade. A estrutura do grupo GeoPost e do DPDgroup também permitem atuar com eficiência na entrega de mercadorias em âmbito internacional. Para mais informações sobre os serviços da Jadlog, você pode solicitar o contato de um consultor. Para isso, basta preencher os campos do formulário no site.

Rastreamento Jadlog

O site da Jadlog possui uma opção de rastreamento. Basta entrar com CPF ou CNPJ na caixa que está no canto superior direito do site como mostra a imagem no início deste post.

Jadlog nas Redes Sociais

O Jadlog também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar entrar em contato com a Jadlog.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Jadlog trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Jadlog é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

7 thoughts on “Telefone Jadlog

  1. Entrega demorada, entrei em contato com loja Renner que informou protocolo n 2800453 a transportadora para a entrega do produto com urgência, a transportadora não deu a mínima.
    Liguei em 3 filiais da transportadora e cada uma delas me passa uma informação diferente
    Péssimo atendimento, ninguém se empenha pra resolver o problema.

  2. A resposta da transportadora dizendo destinatário não encontrado é incoerente.
    Já verifiquei e o endereço está correto.
    Esses trata-se de um edifício comercial em que há uma portaria que já estavam avisados sobre o recebimento da encomenda.
    Olhamos nas câmeras e não houve tentativa de entrega no endereço cadastrado.
    O procedimento do edifício para recebimento de encomendas é recebê-las verificar primeiro o destinatário e só depois devolvê-los.
    Estou profundamente triste decepcionada pois tive prejuízos além de financeiro, de credibilidade com os meus clientes.
    Amanhã estarei indo para minha terceira ação de marketing sem os panfletos em mãos. Não foi informados onde buscá-los, perdi meu dinheiro, e todo o meu trabalho, eles não atendem telefone, não são suporte algum aí cliente, tem meu número cadastrado lá também podiam ter ligado para se tivessem dúvida na entrega.
    Sem falar que a encomenda era para ser entregue até dia 01/11 ( paguei mais caro por isto) hoje já é dia 08/11.
    Exijo uma solução urgente e um posicionamento de vocês.

    Eles me responderam dizendo que a transportadora alegou destinatário inexistente.

    Se tiver ido pro correio eu poderia ir buscar mas não quando tenho rastrear dia que remessa é inválida para rastreamento.

  3. Estou acompanhando minha entrega, ontem disse que estava em rota, então não tenho saído de casa só para receber minha mercadoria. Hoje fui olhar e vi que está escrito impossibilidade de entrega. Como isso pode ser possível se eu estou em casa para receber, além do mais os correios não tem dificuldade em entregar no meu endereço. Essa é a primeira vez que uso Jadlog e já estou passando por isso. Preciso receber minha mercadoria, pois tenho data para entrega-lá.Remessa: 18109005031829

  4. Boa tarde! Fiz uma compra on-line e o prazo de entrega seria até o dia 04/ 11, hoje já são 09/11 e a transportadora jadlog não fez a minha entrega ainda. Isso eh um absurdo! Olha só quantos dias já se passaram!

  5. Estive hoje dia 08/10 na filial Para de Minas/ Minas Gerais, onde fui atendido por uma funcionária onde expus que eles poderia ter me passado o endereço com um ponto de referência mas fácil de chegar, após fazer a sugestão e saído da empresa outra funcionária me liga tirando satisfação da questão aponta a respeito do endereço, não teve a mim descencia de justificar,, simplesmente enfurecida com a questão fez o maior desaforo, achando que era uma pessoa qualquer, após algum tempo retornei a ligação para explicar ainda foi mas sem educação, péssima empresa não zela pelos clientes, não e assim que se trata os clientes. Indignado com a situação, como tenho a ligação gravada da funcionaria irei entrar com as medidas cabíveis contra a empresa.

  6. O vendedor me disse que a mercadoria seria entregue até o dia 8 de , mas isso não aconteceu. Está a 2 dias em. Santos. Não teria como eu retirar pessoalmente?

  7. No site de rastreio informa que não encontrou número da casa,telefone do escritório nunca atende.

    Remessa 10082586525706

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