telefone jadlog

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da JadLog deve ser realizado pelo formulário eletrônico de contato no site ou por chat. 

A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País, e uma das maiores operadoras de e-commerce. Desde o início de 2017, faz parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup. A empresa atende grandes varejistas, como Netshoes, Walmart, Saraiva e Mercado Livre, e também centenas de pequenas e médias companhias de e-commerce.

Canais de Contato da JadLog

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Confira a seguir todos os canais de contato para falar com a Jadlog

Canal para Falar Contato Jadlog
Telefone de SAC da JadLog Não Existe
WhatsApp da JadLog Não Existe
Chat JadLog para Suporte cdn.atendimen.to/Chat
Email JadLog de Atendimento cdn.atendimen.to/Email
Ouvidoria JadLog para Reclamações Não existe
Fale Conosco JadLog www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento

A Jadlog não possui um telefone de atendimento ao cliente. Uma forma de encontrar o telefone específico de alguma unidade da Jadlog que esteja próxima de você. Na página em questão, procure o campo “Encontre a unidade Jadlog mais próxima a você”, digite seu CEP e clique em procurar. Após fazer isso, role a página para baixo, clique no logo da empresa na opção que aparece no mapa (pode aparecer mais de um dependendo de onde você morar) e você terá acesso ao endereço, telefone, e-mail e CEP da unidade em questão.

Como falar com a Jadlog?

Com uma rede de mais de 500 franquias, instaladas em todas as capitais e nas principais cidades do País, a JadLog possui uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta do Brasil, atendendo os clientes com rapidez, segurança e qualidade. A estrutura do grupo GeoPost e do DPDgroup também permitem atuar com eficiência na entrega de mercadorias em âmbito internacional. Para mais informações sobre os serviços da Jadlog, você pode solicitar o contato de um consultor. Para isso, basta preencher os campos do formulário no site.

Qual é o chat JadLog?

Através do Chat Online você poderá entrar em contato com a esquipe de atendimento da JadLog. Para iniciá-lo será necessário preencher os seguintes campos: nome, e-mail, código de rastreio (não é obrigatório), CPF/CNPJ, município, estado e assunto. Depois é só clicar em entrar e aguardar até que algum atendente da empresa esteja disponível.

Qual é a ouvidoria da JadLog?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a JadLog não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são os contatos da Jadlog nas Redes Sociais?

O Jadlog também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar entrar em contato com a Jadlog.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Jadlog trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Jadlog é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Jadlog

Como rastrear pedido na Jadlog?

O site da Jadlog possui uma opção de rastreamento. Basta entrar com CPF ou CNPJ na caixa que está no canto superior direito do site como mostra a imagem no início deste post.

3 thoughts on “Telefone Jadlog 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Boa tarde, Fui até a unidade de Vila Matilde da JadLog, postei um CRV ( Certificado de registro de veículo ), ou seja, recibo do veículo, para ser entregue na cidade de Itanhaem/SP, pelo rastreamento esse documento foi enviado para a unidade de Mongaguá/SP e como não finalizava a entrega na casa do destinatário, liguei nessa unidade para saber o que estava acontecendo, para minha surpresa fui informado que esse malote foi roubado. O custo para eu tirar uma segunda via desse documento é em torno de R$ 500,00 a R$ 600,00 e a empresa apenas quer restituir o valor de R$ 100,00 mais o valor da postagem R$ 39,47. Gostaria de uma solução sem onus para minha pessoa, pois não tenho condições de arcar com essa despesa sendo que a empresa estava responsável pelo documento. Se caso não me ressarcir o valor integral, entrarei com uma ação judicial solicitando o valor integral para emitir a segunda via desse documento. Atenciosamente, Jamil(011) 96531-1000.

  2. Boa tarde. fizemos cotacao no portal e foi pago , enviamos a mercadoria na unidade jundiai JADLOG, foi conferida e despachada para unidade mogi da cruzes , sendo assim apos transportado a unidade de mogi apos receber estar cobrando um aditivo ou melhor uma “propina “para entregar para cliente final a mercadoria . Sendo que a unidade de jundiai recebeu e despachou e conferiu , E inadimissivel a postura de uma transportadora de pegar frete com preco mais baixo que na verdade é tudo maquiado . Estarei entrando com denuncia contra site e a empresa por danos morais e constrangimento , irei notificar a ANTT pelo fato do site e transportadora estao sendo conivente.
    rastreio 1812790012388

    sem mais.,…

    mayko martinez

  3. BOM DIA!FAVOR ACIONAR SUA FILIAL DO RN,POIS DESPACHEI UM PEQUENO PACOTE PARA PETROBRAS PARA A CIDADE DE GUAMARE COM No. OPERACIONAL 10089060604922 EM 18/12/2020 E ATÉ HOJE 12/1/21
    NÃO FOI ENTREGUE.25 DIAS ESTA FORA DO NORMAL.QUEM É ESTE GESTOR DA REGIÃO?QUE NÃO DA IMPORTANCIA AO CLIENTE.FOI COBRADO UMA TAXA EXTRA POR SER PETROBRAS.QUERO UM RETORNO URGENTE.FONE 12 98811 7950

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