telefone jadlog

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da JadLog deve ser realizado pelo formulário eletrônico de contato no site ou por chat. 

A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País, e uma das maiores operadoras de e-commerce. Desde o início de 2017, faz parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup. A empresa atende grandes varejistas, como Netshoes, Walmart, Saraiva e Mercado Livre, e também centenas de pequenas e médias companhias de e-commerce.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da JadLog

Canal para Falar Contato OnTime Log
Telefone de SAC da JadLog Não Existe
WhatsApp da JadLog Não Existe
Chat JadLog para Suporte cdn.atendimen.to/Chat
Email JadLog de Atendimento cdn.atendimen.to/Email
Ouvidoria JadLog para Reclamações Não existe
Fale Conosco JadLog www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento

Fale Conosco JadLog

Atendimento Jadlog

Com uma rede de mais de 500 franquias, instaladas em todas as capitais e nas principais cidades do País, a JadLog possui uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta do Brasil, atendendo os clientes com rapidez, segurança e qualidade. A estrutura do grupo GeoPost e do DPDgroup também permitem atuar com eficiência na entrega de mercadorias em âmbito internacional. Para mais informações sobre os serviços da Jadlog, você pode solicitar o contato de um consultor. Para isso, basta preencher os campos do formulário no site.

Chat JadLog

Através do Chat Online você poderá entrar em contato com a esquipe de atendimento da JadLog.

Rastreamento Jadlog

O site da Jadlog possui uma opção de rastreamento. Basta entrar com CPF ou CNPJ na caixa que está no canto superior direito do site como mostra a imagem no início deste post.

Jadlog nas Redes Sociais

O Jadlog também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar entrar em contato com a Jadlog.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Jadlog trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Jadlog é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

40 thoughts on “Telefone Jadlog

  1. boa noite! gostaria de saber quando será atualizado o status de rastreio, pois tem 8 dias que não atualizam e não sei quando a minha remessa será entregue por causa da atualização que não foi realizada. obrigada
    número de rastreio:06648501325059

  2. boa noite! gostaria de saber quando irá ser atualizado o status de rastreamento, pois ja tem 8 dias que está em transferência, necessito saber quando a minha remessa será entregue, mas sem atualizar o status não terei como saber. obrigada!
    código de rastreio:06648501325059

  3. Boa tarde
    Empresa de [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] logística, ninguém atende na filial em Belém do Pará, a JAD LOG, informa no rastreamento, não localizei o endereço, no dia seguinte, a entrega impossibilidade de entrega, hoje dia 01/09/2020, encomenda em rota, e nada da entrega.

  4. REALIZEI UMA COMPRA PELAS CASAS BAHIA, NO DIA (PEDIDO) 16/07/2020 A EMISSÃO DA NOTA FISCAL FOI DIA 19/07/2020 (JADLOG), NO DIA 21/07/2020 MEU PRODUTO ENTROU EM STATUS DE ENTRADA (JADLOG) , DIA 22/07/2020 ENTROU EM STATUS DE TRANSFERÊNCIA (JADLOG) E ESTA NESSE STATUS DE TRANSFERÊNCIA ATE O DIA DE HOJE. NO DIA 24/07/2020 (JADLOG) DERAM INICIO A UMA OUTRA TRANSFERÊNCIA COM PONTO DE ORIGEM DE FL VITORIA PARA PONTO DE DESTINO FL JAD SALVADOR, E SE ENCONTRA NISTO ATÉ O DIA DE HOJE. A DATA FINAL DE ENTREGA É DIA 03/08/2020 ESPERO QUE A EMPRESA CUMPRA ESTA DATA ESTABELECIDA, POIS É O CUMULO DO ABSURDO ESPERAR POR ESSES DIAS TUDO, SEM OBTER NENHUMA RESPOSTA, E CHEGAR A DATA FINAL E NÃO RECEBER O PRODUTO, FICAMOS SEM OBTER RESPOSTAS POIS A EMPRESA NÃO DÁ INFORMAÇÕES AOS CLIENTES, POR SER UMA TERCEIRIZADA, CONTRATADA PELA CASAS BAHIA, OS CLIENTES FICA AO LÉU. ESPERO TAMBÉM, QUE MEU PRODUTO NÃO FIQUE EM STATUS (AUSENTE1) POIS TEM 3 PESSOAS DENTRO DE CASA DE PRONTIDÃO PRA RECEBER ESSA ENCOMENDA!
    PAGAMOS POR ISSO, NADA ESTA SAINDO DE GRAÇA!

    ATT; LYLLIAN SANTHOS

    [email protected]

  5. No site de rastreio informa que não encontrou número da casa,telefone do escritório nunca atende.

    Estou na mesma situação

  6. Bom dia, vocês poderiam me dar uma posição sobre minha encomenda, entrei em contato com a filial da transportadora aqui em Macapá mais eles me falaram que a entrega não será feita, o motivo é que consta como travado no sistema em virtude da solicitação de devolução pela matriz, aguardo sua resposta, é inadmissível que uma encomenda que foi despachada no 03/06/2020, com previsão de entrega até 26/06/2020, sendo que deu entrada na filial em Macapá-Ap no dia 30/06/2020 e a próxima movimentação que foi no dia 11/07/2020 informando que a encomenda terá que ser devolvida por determinação da matriz e encontrar-se travada, não possibilitando o resgate, absurdo, empresa sem compromisso com seu cliente.
    Remessa: 18160000171545
    Código de Rastreamento: 08065100206262

  7. Meu Pedido esta com mais de um mês em atraso, não consigo falar com ninguém, preciso saber por onda minha mercadoria!

  8. Transportadora e funcionários não confiáveis comprei uma mercadoria no mercado livre e por infelicidade foi direcionada a esta transportadora a mercadora não foi entregue na data combinada pelo vendedor mercado livre solicitou recusar a mercadoria quando fosse para ser entregue a mesma chegou pela transportadora dias depois conforme combinado mercadoria foi recusada e entregador colocou na resalva como recebida e entregue ao destinatario hoje eu me encontro com um enorme problema devido a ma indole do mesmo e sem a mercadoria e com o boleto para pagar não indico a ninguem agora me pergunto aonde esta esta mercadoria que não foi devolvida e avisado ao mercado livre que foi recusada

  9. Boa tarde, meu pedido composto por dois volumes estava previsto para ser entregue dia 23/06 . No dia 30/06 vocês entregaram apenas um volume na portaria do meu condomínio, só consegui contactar vocês dia 03/07 que não sabem informar onde foi parar o outro volume. Os telefones simplesmente não atendem. Fiz uma reclamação e não obtive retorno, desde o dia 03/07 o rastreio se encontra como entrega parcial. Mas eu não tenho nenhuma solução da empresa. Espero receber meu pedido antes do meu bebê nascer.

  10. Boa tarde,
    após mais de 30 ligações não atendidas, e ninguém para dar informações estou com minha mercadoria com status de tentativa de entrega só que não teve tentativa nenhuma. alguém para ajudar?

  11. Boa noite
    Comprei um celular pelo site da Elétrum e
    Verifiquei no rastreio que meu pedido foi entregue, quero a assinatura e nome de quem recebeu, pois minha irmã, esposo e filha estavam em casa e ninguém recebeu nada. Pedido 135032241
    Aguardo retorno breve caso contrário irei registrar uma ocorrência

  12. Também fiz uma compra no mercado livre de uma carabina era pra chegar dia 01/06 hoje já é 06/06 E nada de chegar no rastreio diz que a minha mercadoria já veio várias vezes em Teresina, mais não deram entrada para a minha cidade , essa trasportadora atrasam muito ,mudaram a data do envio para dia 04 até dia 08/06

  13. Estou esperando um produto que comprei que a chegada estava prevista na data de ontem e até agora não chegou preciso de um parecer

  14. Está constando que eu recebi minha mercadoria..mas na verdade não recebi nada…meu endereço está certo…eles tem o meu número e não ligaram…Um absurdo

  15. Muito decepcionada com o serviço não prestado pela Jadlog, pois ao rastrear meu pedido tem a Informação de ausente, porém resido em apartamento onde a portaria recebe encomendas 24 horas, impossível esse status de ausente, provavelmente nem chegaram a vir realizar a entrega e colocam o status de ausente, lamentável.
    Remessa: 10086311506390

  16. Não recebir minha mercadoria, quase um mês de espera, super atrasados, e coloquei endereço tudo certinho, não gostei da empresa, e deixei meu celular, nem me ligarao pra dar nenhuma explicação.

  17. Boa noite minha encomenda não chegou mandaram msg falando que não encontraram o meu endereço dia 12/05 moro na rua ilha de paqueta número 47 próximo ao supermercado rede show subindo o Morro segunda rua a direita bairro Nova Betânia viana código rastreamento não da pra rastrear o numerobè 08065100106734 meu nome è Márcia Santana Gomes da silva

  18. Estou com uma encomenda parada desde o dia 04/05 para entregar e hoje já são 08/05/2020 e nada de atenderem o telefone para responderem o que esta a havendo ,porque não entregam o produto

  19. Empresa não tem comprometimento com os clientes e não entrega as mercadorias no prazo , nunca mais compro nada que seja enviado por essa empresa.

  20. não há contato por telefone com a empresa e muito menos a preocupação da mesma para ligar caso não ache o endereço do cliente . meu produto preciso com urgencia e estou esperando uma resposta de forma atenta

  21. Simplesmente não sabem para onde minha carga foi. Falam que entregaram, não tem comprovante, o cliente está aguardando o produto que não recebeu. No final não tem responsabilidade em dar um retorno adequado ao cliente. Não recomendo a ninguém. Estou indo para a JAMEF.

  22. Boa tarde meu nome é Karoline fiz uma compra em que a jadlog ficou encarregada de entregar , entregaram hoje no endereço errado eu realmente espero que seja resolvido , estou super chateada super mesmo! Se poderem entrar em contato comigo 61982535948

  23. boa tarde eu gostaria de sabe pq meu produto ainda nao chegou sou Xico Colaço

    Número de rastreio 07965900025069

  24. Se você valoriza sua tranquilidade JAMAIS escolha a entrega pela Jadlog. A Jadlog é uma empresa estrangeira que faz o que quer no Brasil e nem sequer se dá ao trabalho de ter um SAC. O Rastreador é totalmente inútil. Mostrando uma informação padrão “Em rota de entrega” que não quer dizer nada. Não existe data prevista para entrega e os entregadores “dizem” com frequência que não há ninguém no endereço. Tive várias experiências e finalmente aprendi : até os Correios são melhores que a Jadlog. Evite !

  25. A resposta da transportadora dizendo destinatário não encontrado é incoerente.
    Já verifiquei e o endereço está correto.
    Esses trata-se de um edifício comercial em que há uma portaria que já estavam avisados sobre o recebimento da encomenda.
    Olhamos nas câmeras e não houve tentativa de entrega no endereço cadastrado.
    O procedimento do edifício para recebimento de encomendas é recebê-las verificar primeiro o destinatário e só depois devolvê-los.
    Estou profundamente triste decepcionada pois tive prejuízos além de financeiro, de credibilidade com os meus clientes.
    Amanhã estarei indo para minha terceira ação de marketing sem os panfletos em mãos. Não foi informados onde buscá-los, perdi meu dinheiro, e todo o meu trabalho, eles não atendem telefone, não são suporte algum aí cliente, tem meu número cadastrado lá também podiam ter ligado para se tivessem dúvida na entrega.
    Sem falar que a encomenda era para ser entregue até dia 01/11 ( paguei mais caro por isto) hoje já é dia 08/11.
    Exijo uma solução urgente e um posicionamento de vocês.

    Eles me responderam dizendo que a transportadora alegou destinatário inexistente.

    Se tiver ido pro correio eu poderia ir buscar mas não quando tenho rastrear dia que remessa é inválida para rastreamento.

  26. Estou acompanhando minha entrega, ontem disse que estava em rota, então não tenho saído de casa só para receber minha mercadoria. Hoje fui olhar e vi que está escrito impossibilidade de entrega. Como isso pode ser possível se eu estou em casa para receber, além do mais os correios não tem dificuldade em entregar no meu endereço. Essa é a primeira vez que uso Jadlog e já estou passando por isso. Preciso receber minha mercadoria, pois tenho data para entrega-lá.Remessa: 18109005031829

  27. Boa tarde! Fiz uma compra on-line e o prazo de entrega seria até o dia 04/ 11, hoje já são 09/11 e a transportadora jadlog não fez a minha entrega ainda. Isso eh um absurdo! Olha só quantos dias já se passaram!

  28. O vendedor me disse que a mercadoria seria entregue até o dia 8 de , mas isso não aconteceu. Está a 2 dias em. Santos. Não teria como eu retirar pessoalmente?

    1. Super decepcionada com a Jadlog! Última vez que uso os serviços da empresa! Já me deram problema em outra ocasião e eu, inocente, acreditei que desta vez seria diferente. Pela segunda vez a entrega atrasada e não consigo rastrear.

  29. No site de rastreio informa que não encontrou número da casa,telefone do escritório nunca atende.

    Remessa 10082586525706

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.