Telefone Kwai 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo número do telefone de contato do Kwai para falar com o atendente? Para atender cada vez melhor os milhares de usuários que usam o aplicativo, o Kwai modernizou sua central de atendimento, ampliando os dias e horários de suporte. Com um excelente suporte técnico à altura das necessidades dos usuários Kwai cada vez mais exigentes, o Kwai tem se destacado no atendimento ao usuário. 

O Kwai é uma rede social para criar e compartilhar vídeos curtos. Você se conecta com amigos e pessoas de todos os cantos do Brasil que se divertem descobrindo tendências e compartilhando momentos. A nossa comunidade se comunica produzindo vídeos mostrando o seu dia a dia, participando de desafios e se divertindo com os melhores memes da rede. Tudo pode ser feito de jeito simples, com dezenas de possibilidades de filtros para que ninguém passe despercebido.

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Qual é o telefone de contato da Kwai para falar com atendente?

A opção de contato por telefone ainda não está disponível no Kwai. Tente usar o email abaixo ou use o site ReclameAqui.

Qual é o email do Kwai?

O email de contato do Kwai é [email protected]. Outra forma de tentar falar com o Kwai é através do e-mail [email protected]. Relate o que você precisa e aguarde o retorno da empresa.

Qual é o canal de atendimento do Kwai?

O canal de atendimento do Kwai está disponível dentro do próprio aplicativo. Para acessar o atendimento Kwai, siga os seguintes passos:

  1. Abra o app logado na sua conta;
  2. Toque no ícone de configurações localizado no canto superior esquerdo;
  3. Toque na opção “Comentários”;
  4. Toque no ícone de mensagem localizado no canto inferior direito.

Pronto, agora basta escrever uma mensagem para a equipe de atendimento analisar. Confira no vídeo abaixo todo o processo:

Para saber se o suporte do Kwai respondeu sua questão, basta ir novamente em “Comentários” e depois tocar nos 3 tracinhos localizados no canto superior direito da tela. Veja no vídeo abaixo como fazer:

Qual é a Ouvidoria do Kwai?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente o Kwai não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais de atendimento listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações do Kwai?

Conhecer as reclamações mais comuns do Kwai é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Kwai não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Kwai, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Contato Kwai nas Redes Sociais

A Kwai Brasil adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook e Instagram para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Kwai . É pelas redes também que a Kwai ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Kwai é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Canais de Reclamações dos Consumidores

O Kwai trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do Kwai é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do usuário e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre o Kwai

O Kwai é um editor de vídeos que funciona também como rede social. Foi lançado em 2011 por uma companhia chinesa, mas só chegou ao Brasil recentemente. O app é um sucesso na Índia e em partes da China, em parte porque já vem pré-instalado em alguns celulares chineses da Xiaomi e Huawei. Aqui no Brasil, apesar de não ser tão famoso, já reúne milhões de usuários ativos. Os vídeos de comédia, dicas e dublagens são os que mais atraem curtidas e sua interface é bem parecida com a do TikTok, seu principal rival (confira o telefone do TikTok).

127 comentários em “Telefone Kwai 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Boa noite ,vocês são péssimos no atendimento,aliás nem chega ter atendimento. Estou com muitas dificuldades para verificação de uma conta nova e número novo ,só porque o celular é o mesmo fica dando erro ou pedindo verificação pro número que está cadastrado e não chega mensagem nenhuma

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  2. Prezados senhores, boa tarde!
    Adquiri uma mala misteriosa na plataforma do Kwai, cujo produto era composto de várias ferramentas. O valor do produto era de R$ 177,00, com frete de R$ 15,00. Todos os valores fora devidamente pagos, no entanto, ao receber o produto, fui surpreendido com uma broca ao invés da caixa. Resumindo: fui vítima de um golpe, infelizmente com conivência da plataforma que admite empresas sem escrúpulos que aplicam golpes dessa natureza.
    Diante de tudo isso, irei judicializar o caso, responsabilizando a plataforma solidariamente.
    Marcos Andrade
    xxxxxxx

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  3. o ruim do kawai que o atendimento é pessimo.nao tem um whatzap pra resolver problema direto .nao tem um 0800.fica so nisso de a gente responder perguntas e nao tem resposta. é ruim essa plataforma.pior doque o tik tok.vamos melhorar o atendimento ao cliente.ai fica nessa robalheira com depositos de cliente ai a gente nao tem a quem recorrer.é dificil..pessimo atendimento

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    • Eu troquei de telefone fui
      Instalar o Kwai Brasil
      Mais o número que está cadastrado,não tenho mais, e por conta que não tenho esse número mais,o código não chega pra mim. Tenho dinheiro lá seguidores,publicações importantes mais não consigo entrar por conta do número de telefone.

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  4. Só possuo conta poupança, não tenho conta corrente, nem Pix, sei que não poderei sacar, nem transferir o valor devido para esta modalidade de conta, né, então não poderei receber, estou ciente desta informação. É o que eu tenho a dizer.

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  5. Já fiz várias denúncia de um um vídeo que está com a minha imagem e de onde trabalho, não autorizo a divulgação da minha imagem e até agora sem resposta, ID dvccj997, e não excluíram.

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  6. meu nome Moacir Soares porque minha conta mudou pedir meu dinheiro $25.00 e meus bonos como eu posso ter minha conta velha

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    • Bom dia não estou conseguindo sacar devido ao um número que está aparecendo na minha conta só q esse número não e meu eu nunca vi esse número na minha vida

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  7. To com 14 reais e nao consigo sacar e tenho uma falha de recompensa libera meu dinheiro kwai

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  8. Olá kawai! Eu gostaria de ter minha conta verificada, porque é meu sonho, se vocês puderem realizar meu pedido eu agradeço.Sempre estarei ativo na plataforma como eu já estou, gosto de Facebook, Instagran mas o kawai para mim é meu queridinho.Tenha uma boa tarde!! ❤️

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  9. Vamos nos juntar e denúncia eles lá no procons aí eles vão ter que dar um jeito pois sei que tem junte burlando o App mas ajentendo que não tar tá pagando por isso também vamos denúncia e ele vao ter que nos dar no mínimo uma explicação

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    • Quero saber porque está dando falha no saque já e luta pra ganha e dando esse erro quero que dê um jeito na conta Rodrigo Rodrigues2889

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  10. Galera Kwai e Tik Tok só estão roubando, recompensas do Kwai dão falhas , as vezes n da pra sacar o dinheiro. Tik Tok só dá falha de internet isso é um roubo alguém tem q fazer algo contra isso. Merecemos pelo menos uma explicação!

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  11. Ja tem duas semanas que tento sacar meus 80 reias porem toda vez que vou sacar dar falha e manda aguarda 24 hs e todo dia e a mesms coisa a gente tenta nao abri reclamacao no procom mais nao acho justo o aplicativo que esta viralizando em todo pais lesa as pessoa assim espero uma resposta caso nao irei para os órgão pulblico

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  12. Boa noite queria saber como fica as figurinhas do kwai da copa América por que vi que só vai receber os 10 primeiros isso é verdade?
    Me expliquem por gentileza

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    • Meu aplicativo kwai atualizou e pagou todos os dados de minha conta com 67k de seguidores
      E agora não consigo entrar mais. Mas meu perfil está ativo só não tenho acesso a ele

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  13. Não estou conseguindo saca meu dinheiro ta com 10 dias toda vida q vou tentar tira aparece tente novamente em 24 hrs pela segurança da sua conta…

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  14. Não estou consiguindo sacar meu dinheiro já faz 3 semanas. Só da falha no saque volte após 24horas me ajudem por favor!

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  15. Na consigo sacar , fica dando erro em tudo e ainda manda tentar em 24 horas , por favor me deem uma resposta obg

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      • Boa noite quero fazer um reclamação eu tô fazendo tudo as tarefa não caindo nanda só centavo só quero meu dinheiro eu tô fazendo um monte de serviço aí não tá caindo nada so cetavo não só fuminga não ver ai no Sistema vou procesa contra o Kwai só quero meu dinheiro ok obrigada uma Boa noite

  16. Quero meu dinheiro
    Se não vou procurar meus direitos no Procon
    O Saque do Kwai só da falha ,Fala pra tentar novamente depois de 24 hrs e nunca resolve
    Estou indignada com o Kwai

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  17. Não tou conseguindo sacar o dinheiro só da erro e pede pra tentar em 24hrs e dps tento de novo e não da certo

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  18. Resolvam o meu problema por favor estou com 6 pessoas logadas e só ganhei o dinheiro de logado a sequência de três dias em diante parou não caiu mais nada em minha conta gosto muito do App mais se continuar assim fica difícil né,uma das pessoas loguei ontem nem o dinheiro de logar caiu e já parou.obg

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  19. Olá meu nome é Davii ollyver meu kwai golds parou de rodar a dias, e eu não sei por quê, não fiz nada de errado, sempre estou no aplicativo assistindo videos e ja faz dias que meu aplicativo parou de me dar golds, por favor me ajude a volta a ganhar meus golds.

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  20. Vou colocar vocês do Kwai na justiça porque meu número é novo e estão mandando que o meu número está vinculado em outra conta.

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  21. Como ajeitar o meu KAWAII porque a minha filha conectou o telefone dela na minha conta eu eu não consigo sacar.

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  22. Bom dia,
    Nas primeiras pessoas em que eu convidei, o bônus caiu certo nas quantidades de 10 dias. Depois convidei mais algumas, e não está caindo. As mesmas estão assistindo os 3 min diário e vídeo, e nada até agora. O que eu faço? Alguém me ajuda, por favor.

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  23. Ele não está pagando. Eu tinha uma conta antiga, e deletei, há muito mais que 5 dias úteis, e ainda não consigo sacar.

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  24. Estou desde o dia 27 tentando sacar e só da falha já entrei em contato com o suporte da empresa kwai e nada até hoje não resolveram

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    • Kawaii Me desculpe publicar uma coisa que não devia por favor tire do meu perfil minha conta o nome da minha conta do Kawaii Pedro Silva

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  25. 1 – Que tenho pendente R$ 20,00 desde o dia 17/05/2021 e não foi pago, estou com varios R$ 20,00 PENDENTE e nada de ser pago.

    2 – pessoas logaram viram videos por 10 dias e nao estou recebendo (valor alto ainda).

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  26. Bom dia fui transferir o dinheiro do aplicativo pra minha conta coloquei tudo certinho conferi e estava td certo, dias depois chegou uma mensagem no meu e-mail dizendo que eu tinha recebido uma transferência só que lá estava o número da conta certinho e nome do banco estava banco do Brasil, sendo q a conta é da caixa e o dinheiro nunca q foi depositado na minha conta. Alguém me explica isso? Quero meu dinheiro. Como é q coloco minha conta senda da caixa e aparece na mensagem q é banco do Brasil e nunca chegou meu dinheiro.🤔😠

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      • Estou prescisando fazer o saque e não estou conseguindo fora os valor das pessoa que a gente indica que não está entrando,No começo estava tudo de boa pra vocÊ transferir um dinheiro agora está esssa putaria negocio chato…

  27. olha nao estou conseguindo sacar,alega que meus dados estao em outra conta,criei outra mesmo assim nao funcionou….

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  28. Bom dia, ontem solicitei um saque via pix para minha conta no valor de 10 reais, porém até agora o pix não caiu na minha conta ainda, gostaria de saber o porque não caiu sendo que na semana anterior fiz um pix e caiu normal, aguardo retorno , vou enviar o print da tela referente ao pix que consta pendente

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  29. Oi sou o Henrique usuario desse aplicativo entao no início estavo tendo vantaje no aplicativo mais no decorre desse final de samana oa bonos estava caindo porque senpre que coloco uma pessoa eu pegaria o premio mais agora não tou pegando mais

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