telefone tiktok

Procurando pelo número do telefone de contato do TikTok? Para atender cada vez melhor os milhares de usuário que usam o aplicativo, o TikTok modernizou sua central de atendimento, ampliando os dias e horários de suporte. Com um excelente suporte técnico à altura das necessidades dos usuários TikTok cada vez mais exigentes, o TikTok tem se destacado no atendimento ao usuário. Contudo, não é possível entrar em contato com o TikTok por telefone, email e chat. O relato de reclamações deve ser feito por meio do aplicativo. Para fazer isso, vá para a sua página de perfil e toque no botão no canto superior direito para abrir a sua página de configurações. Em seguida escolha “Relatar um Problema”. Bom, aqui nesta página você também poderá manifestar sua reclamação e insatisfação livremente, mas lembramos que os comentários agressivos e ofensivos serão moderados. Salientamos também que esta página não é um canal de ouvidoria e suporte do TikTok.

O TikTok é um dos aplicativos mais famosos no mundo todo, embora ele ainda esteja se popularizando no Brasil. O TikTok, anteriormente chamado de Musical.ly, é um aplicativo que permite gravar vídeos curtos, geralmente com dublagens musicais, danças, clipes ou cenas de humor.

Um dos grandes diferenciais do TikTok é, sem dúvida, o jeito que o aplicativo foi construído: o menu “Descobrir” mostra as hashtags mais populares do momento, onde vídeos de pessoas famosas ou não podem ser encontrados. Por isso, se você quer que seu vídeo receba muitos acessos, vale usar uma delas com um conteúdo que tenha a ver com o assunto.

Outro item muito conhecido no TikTok são os desafios constantes criados por usuários da rede, que se tornam populares justamente por conta de sua interface simplificada. Eles não existiam em outras redes antes da criação do TikTok e outros aplicativos similares e, embora polêmicos, fazem com que muitas pessoas queiram aproveitar as novidades da plataforma.

Outra característica bem interessante do TikTok consiste no compartilhamento do conteúdo disponível da plataforma. Para enviar um vídeo aos seus amigos, é só clicar no ícone do WhatsApp, localizado do lado direito do vídeo. É possível usar o mensageiro e outras redes sociais como o Facebook(feed e Messenger), Instagram (feed e Stories), Snapchat e e-mail.

Fale Conosco TikTok

Telefone de Contato TikTok para Falar com Atendente

A opção de contato por telefone ainda não está disponível no TikTok.

Central de Atendimento TikTok

Pedimos que envie uma consulta por meio do aplicativo TikTok para que a equipe de suporte possa ajudá-lo melhor? Para fazer isso, por favor:

  • Vá para a sua página de Perfil;
  • Toque no botão no canto superior direito para abrir a sua página de Configurações;
  • Escolha Relatar um Problema.

SAC TikTok

O TikTok não possui SAC. Contudo, você encontrará no site TikTok a página de contato. Lá você poderá visitar o Centro de Ajuda com muitas questões resolvidas. Poderá também ter acesso a perguntas sobre questões jurídicas e ler o termo de privacidade.

Ouvidoria TikTok

A Ouvidoria é um canal de atendimento de última instância para ocorrências ou reclamações que não tiverem sido solucionadas pelos canais de atendimento primário (centrais de atendimento, gerentes comerciais, entre outros). Porém, infelizmente o TikTok não possui canal de ouvidoria. Contudo, percebemos que a empresa está muito atuante no site Reclame Aqui resolvendo várias reclamações dos usuários como banimento de conta, não recebimento de dinheiro, pagamento de bônus, dentre outras.

Contato TikTok nas Redes Sociais

Canais de Reclamações dos Consumidores

O TikTok trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do TikTok é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do usuário e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 thoughts on “Telefone TikTok

  1. Boa tarde, Tenho o App Tik Tok, E eles tem desafios diários, que ao cumprimos esses desafios, ganhamos moedas que podem ser convertidas em real, fiz a conversão e transferi para minha conta o valor de R$ 27.00. Ja fazem mais de 20 dias úteis e o valor não foi depositado.

  2. Fikei três dias sem celular e me tiraram minha missões e não estou ganhando dinheiro mais.

  3. Desde o dia 04/03/2020 estou tentando, sem sucesso, alterar o número de celular vinculado a minha conta.

    Não tenho mais acesso ao chip, nem ao número. Ou seja, não é possível acessar o número para receber o código e alterar.

    Quando envio mensagem no aplicativo TikTok, em “Feedback e Ajuda” o suporte responde uma mensagem aparentemente automática e que não tem a ver com o meu problema.

    Enviei 09 mensagens desde então, solicitando a mesma coisa e ainda não consegui resolver.

    A única coisa que quero é alterar o número de celular vinculado a minha conta.

    *******RESSALTO QUE EU NÃO TENHO ACESSO AO NÚMERO QUE ESTÁ ATUALMENTE VINCULADO A MINHA CONTA.*******

    Adendo: Seria muito importante ter uma maneira prática de alterar o número, como outras ferramentes ou sites/apps possuem.

    Aguardo uma posição da empresa.

  4. Olá, mandei várias mensagens em TODAS as redes sociais do aplicativo, em TODOS os emails possíveis mas não obtive resposta. Minha conta foi banida mas não descumpri nenhuma das diretrizes. Por favor, vocês poderiam devolvê-la? Tem me feito muito bem, tenho depressão e fazer vídeos pra lá era meu único alívio nessa pandemia, você podem me ajudar? Ou passar o contato de alguém que possa? Já entrei na aba de relatar problema e nada de me responderem. Estou desesperada, fico no aguardo. Obrigada desde já.

  5. Faz duas que eu tento fazer a transferência do dinheiro do tiktok para minha conta bancária mas aparece “número máximo de usuários vinculados a essa conta” e não faz sentido, pq eu só tenho uma única conta no tik tok.

  6. Não vincula minha conta bancária para saque e fala que tem um “número máximo de usuários vinculados à essa conta”. O que isso significa? E outra não aparece conta nenhuma vinculada para que eu possa estar fazendo o saque! !!

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