telefone tiktok

Procurando pelo número do telefone de contato do TikTok para falar com o atendente? Para atender cada vez melhor os milhares de usuários que usam o aplicativo, o TikTok modernizou sua central de atendimento, ampliando os dias e horários de suporte. Com um excelente suporte técnico à altura das necessidades dos usuários TikTok cada vez mais exigentes, o TikTok tem se destacado no atendimento ao usuário. Contudo, não é possível entrar em contato com o TikTok por telefone, email e chat. O relato de reclamações deve ser feito por meio do aplicativo. Para fazer isso, vá para a sua página de perfil e toque no botão no canto superior direito para abrir a sua página de configurações. Em seguida escolha “Relatar um Problema”. Bom, aqui nesta página você também poderá manifestar sua reclamação e insatisfação livremente, mas lembramos que os comentários agressivos e ofensivos serão moderados. Salientamos também que esta página não é um canal de ouvidoria e suporte do TikTok.

O TikTok é um dos aplicativos mais famosos no mundo todo, embora ele ainda esteja se popularizando no Brasil. O TikTok, anteriormente chamado de Musical.ly, é um aplicativo que permite gravar vídeos curtos, geralmente com dublagens musicais, danças, clipes ou cenas de humor.

Um dos grandes diferenciais do TikTok é, sem dúvida, o jeito que o aplicativo foi construído: o menu “Descobrir” mostra as hashtags mais populares do momento, onde vídeos de pessoas famosas ou não podem ser encontrados. Por isso, se você quer que seu vídeo receba muitos acessos, vale usar uma delas com um conteúdo que tenha a ver com o assunto.

Outro item muito conhecido no TikTok são os desafios constantes criados por usuários da rede, que se tornam populares justamente por conta de sua interface simplificada. Eles não existiam em outras redes antes da criação do TikTok e outros aplicativos similares e, embora polêmicos, fazem com que muitas pessoas queiram aproveitar as novidades da plataforma.

Outra característica bem interessante do TikTok consiste no compartilhamento do conteúdo disponível da plataforma. Para enviar um vídeo aos seus amigos, é só clicar no ícone do WhatsApp, localizado do lado direito do vídeo. É possível usar o mensageiro e outras redes sociais como o Facebook(feed e Messenger), Instagram (feed e Stories), Snapchat e e-mail.

Fale Conosco TikTok

Telefone de Contato TikTok para Falar com Atendente

A opção de contato por telefone ainda não está disponível no TikTok.

Central de Atendimento TikTok

Pedimos que envie uma consulta por meio do aplicativo TikTok para que a equipe de suporte possa ajudá-lo melhor? Para fazer isso, por favor:

  • Vá para a sua página de Perfil;
  • Toque no botão no canto superior direito para abrir a sua página de Configurações;
  • Escolha Relatar um Problema.

SAC TikTok

O TikTok não possui SAC. Contudo, você encontrará no site TikTok a página de contato. Lá você poderá visitar o Centro de Ajuda com muitas questões resolvidas. Poderá também ter acesso a perguntas sobre questões jurídicas e ler o termo de privacidade.

Ouvidoria TikTok

A Ouvidoria é um canal de atendimento de última instância para ocorrências ou reclamações que não tiverem sido solucionadas pelos canais de atendimento primário (centrais de atendimento, gerentes comerciais, entre outros). Porém, infelizmente o TikTok não possui canal de ouvidoria. Contudo, percebemos que a empresa está muito atuante no site Reclame Aqui resolvendo várias reclamações dos usuários como banimento de conta, não recebimento de dinheiro, pagamento de bônus, dentre outras.

Contato TikTok nas Redes Sociais

Canais de Reclamações dos Consumidores

O TikTok trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do TikTok é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do usuário e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre o TikTok

Como alterar e-mail no TikTok?

Endereços de e-mail só podem ser associados com uma única conta TikTok. Se você quer associar seu e-mail a uma nova conta, sugerimos alterar o endereço de e-mail. Para encontrar a conta associada atualmente ao seu e-mail:

  1. Saia da conta.
  2. Vá para seu perfil tocando em Eu.
  3. Toque em Criar conta.
  4. Toque em Entrar na parte inferior da página.
  5. Selecione Usar telefone/e-mail/nome de usuário.
  6. Escolha E-mail/Nome de usuário.

Para alterar o e-mail associado à conta TikTok:

  1. Vá para Eu.
  2. Toque em … , localizado no canto superior direito.
  3. Escolha Gerenciar conta > E-mail.
  4. Verifique seu endereço de e-mail atual para vincular um novo.

Como alterar telefone no TikTok?

Números de telefone só podem ser associados a uma única conta TikTok. Se você quiser associar seu número de telefone a uma nova conta, sugerimos alterar o número de telefone da conta ou excluir a conta que está atualmente associada com seu número. A conta excluída será desativada por 30 dias e depois apagada permanentemente. Depois isso, o número de telefone ficará disponível para conectar à sua nova conta. Para encontrar a conta associada atualmente a seu número de telefone:

  1. Saia da conta.
  2. Vá para seu perfil tocando em Eu.
  3. Toque em Criar conta.
  4. Toque em Fazer login na parte inferior da página.
  5. Selecione Usar telefone/e-mail/nome de usuário.
  6. Escolha Telefone.

Para alterar o número de telefone associado à conta TikTok:

  1. Vá para Eu.
  2. Toque em … , localizado no canto superior direito.
  3. Escolha Gerenciar conta > Número de telefone.

57 thoughts on “Telefone TikTok 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Não recebi um bônus de 325 reais de premiação, todo recebi e esse não, como podem me ajudar?

  2. Fiz duas transferências dia 08/05/2021 e 09/05/2021 e até agora o dinheiro não caiu , já mandei mensagem para o suporte mais eles não respondem

  3. Eu fiz tinha 335 de saldo no TikTok aí fui lá fiz a transferência dia 11/05 e fiz para minha conta do PagSeguro que demora do um dia pra cair e até hoje dia 14/05 ainda não caiu entro em contato com eles pelo aprovativo do TikTok mais eles não responde o que fazer porque eles não tem telefone para liga e resolver ou se alguém saber de como entra em contato com eles por outro meio me ajudem

  4. Não tenho mais o telefone cadastrado. Não consigo entrar na conta para mudar o telefone e excluir a conta. Não tem e-mail cadastrado. Um absurdo não ter chat ou atendimento ao usuário.

  5. Eu cadastrei minha conta bancária inválida, após 10 dias vi que o dinheiro não caia, aí coloquei outra conta correta, os valores que eu resgatei e cadastrei a conta inválida não caiu na conta correta, no suporte do tik Tok eles não respondem
    Como faço para pegar o valor que estava na outra conta incorreta?

  6. As pessoas não conseguem inserir o meu codigo faltando uma pessoa para completar a missão é vocês fazem essa sacanagem

  7. Eu fiz como pediram, ganhei 326 reias depositei na minha conta e até agora não recebi! Uma mentira esse aplicativo

  8. Saquei meu dinheiro do tiktok e até agora nada já são 7 dias e o dinheiro não caiu alguém pode me ajudar

  9. Não consigo falar com o suporte, a vez que me responderam eles falaram algo nada a ver com a pergunta. Eu acabei colocando o banco errado para transferência e o dinheiro não estornou! Não sei aonde foi parar, pois não voltou para a minha conta Tiktok como sempre acontece em qualquer outro lugar!!

    1. Boa tarde, você conseguiu resolver essa situação? Passo pelo mesmo problema e eles não me respondem.

  10. Estive indicando 20 pessoas em minha conta (@divulgamacae)porém por algum bug do aplicativo não estive recebendo meus R$ 1000 Quando deslogo da conta e entro de novo, aparece uma mensagem me parabenizando por ter convidado 20 pessoas e ganho mil reais, mas não consta no meu saldo do Ticktok. Já tentei contato pelo suporte de vocês no aplicativo e não obtive resposta, um absurdo. Caso não resolvam meu problema vou registrar um B.O na no Procon por propaganda enganosa e na justiça civil por danos morais. Não consigo ver todos os meus extratos. Fiz duas transferências bancárias dia 27/04, uma dia 02/05 e outra dia 03/05 até hoje o dinheiro não caiu na minha conta.

    1. Mano aconteceu o mesmo comigo, eu nao recebi, apareceu a mensagem parabenizando, mas os R$ 1.000 nao caiu no saldo, oq houve sera ?

  11. O tik Tok normal não tá dando pontos de ver os vídeos já faz uma semana que só tô perdendo pontos preciso que resolvam isso

  12. Como faço para excluir a mensagem de convite para baixar o tiktok no meu whatsapp, recebi a mensagem de convite e só tem a opção para baixar o app, eu quero excluir a mensagem!

  13. tiktok, por que vocês não me deixam vincular uma nova conta bancaria ao app??? E por que não me transferem o dinheiro que já ganhei com o app????

  14. Ola a minha conta do tik tok foi banida sem motivo e eu quero o numero do tik tok para eles desbani conta (va_a_merda_tiktok) eu chorando por favor

  15. Ola tik tok, ja é a decima vez que vocês bani a minha conta, e eu quero por favor que vocês desbani a conta (va_a_merda_tiktok) por favor eu to chorando aqui

  16. Estou tentando de tudo tiktok vcs não ajuda , me tira seguidores, contagem de seguidores errada , não entrega os vídeos e bane quem fala a verdade. Me mato de fazer vídeos ,eu gostoas estou desanimada com app. Não ganho dinheiro mas pelo menos poderiam serem honestos

  17. Boa tarde! Tenho uma conta no tik tok que foi banida de uma hora para outra. Gostaria de saber oque aconteceu e por qual motivo foi banida.

    1. Minha amiga tbm FOI vc já conseguiu REATITUI seu DIREITO de fazer Lives?
      VC SABE ALGUM EMAIL PATA RECORRER SE TIVER ME MANDA

  18. Criaram um perfil fake com meu nome e minha imagem no Tik Tok. Nesse perfil não foram postados vídeos ainda, mas as pessoas que são adicionadas, recebem uma mensagem pedindo para entrar em contato com um determinado telefone que tem disponível, que vão ensinar como ganhar mais de 500 dólares por dia sem sair de casa.
    Já denunciei mil vezes no app, mas não tenho nenhum retorno e o número de seguidores dessa conta fake continua subindo.
    Peço que tomem uma atitude urgentemente, excluindo essa conta fake, ou entrarei com processo judicial por falta de respaldo do Tik Tok.
    Aguardo.

    1. Não tem suporte é uma mentira igual o kwai, estou solicitando suporte a dias e o sistema sempre manda uma mensagem automática dizendo que vai melhorar a experiência.tudo uma enganação , cambada de vagabundos

      1. Tive que desinstalar o tiktok pq tava travando agora me deram uma conta com nome igual e zerada aff

    2. Olá tudo bem somos da rede de rádios verdade FM pedimos encarecidamente em o suporte técnico do aplicativo do Tik Tok pois nós estamos com a nossa conta dando falha no recebimento do pagamento nosso código de referência está dando problema todos os ouvintes que estão usando o nosso código O código de referência do Tik Tok que pertence a rede de rádios todos os ouvintes estão usando e não está conseguindo utilizar o código pois está dando erro de internet mas na verdade a gente já sabe que é problema no sistema de vocês não é erro de internet coisíssima nenhuma estamos pedindo encarecidamente já entramos em contato com suporte do aplicativo várias vezes e não tivemos nenhuma resposta nenhum posicionamento estamos enviando as fotos para vocês aí E a conta está com sérios problemas pedimos encarecidamente que vocês resolvem essa situação o mais rápido possível pois nós já temos mais de um mês com problema no aplicativo no perfil da nossa empresa tem uma grande rede de rádios em toda região do Brasil somos tv rádio com mais de 35 emissoras afiliadas o sistema de comunicação

  19. Olá, eu costumava utilizar a plataforma em 2016/2017 quando eu tinha entre 11 e 12 anos e as diretrizes eram diferentes e desde então não entrava no Tik Tok há quatro anos.
    Hoje resolvi instalar novamente o app e consegui entrar na minha conta antiga, como eu iria criar uma nova e deixar a antiga ali, eu mudei minha idade na bio para 12 anos(que era a idade que eu tinha quando gravei o meu último vídeo).
    Logo depois fui banida, quero recuperar minha conta, não sabia que não podia botar essa idade na bio.
    Eu queria muito salvar os meus vídeos antigos e guardar de recordação.
    Estou arrasada, já mandei várias mensagens para reclamar mas ninguém me responde.
    Por favor, me ajudem, não sei o que fazer.

  20. Boa Noite! eu tenho 4615 seguidores no tik tok, e ainda não consigo fazer live,
    Não aparece o botão para fazer live. vcs podem me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.