telefone picpay

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o PicPay, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Contudo, a empresa não possui SAC via telefone, o serviço de atendimento da PicPay é realizado exclusivamente por chat na plataforma.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato do PicPay

Canal para Falar Contato PicPay
Telefone de SAC do PicPay O PicPay não recebe telefonemas. Contudo, ao abrir um chamado no Fale Conosco, a empresa poderá te ligar dependendo da reclamação.
WhatsApp do PicPay baratodecelular.com.br/sac-0800/picpay-whatsapp/
Chat PicPay para Suporte baratodecelular.com.br/sac-0800/chat-picpay/
Email PicPay de Atendimento baratodecelular.com.br/sac-0800/email-picpay/
Ouvidoria PicPay para Reclamações 0800-025-2000. A Ouvidoria do PicPay irá analisar somente consultas anteriores já feitas no SAC.
Ajuda PicPay Online ajuda.picpay.com/picpay
Denúncias PicPay de Fraudes Use o Fale Conosco direto no aplicativo.

Atendimento PicPay

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes PicPay. Poucas empresas são tão modernas quanto o PicPay – hoje uma referência nacional no setor de pagamentos. Em plena expansão, o PicPay tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de fidelidade, com canais de contato conforme a sua necessidade.

Fale Conosco PicPay

A empresa ainda não está disponibilizando um telefone de Fale Conosco. Caso precise de mais algum suporte e queira conversar com a PicPay, estando logado, é só clicar em Ajustes > Ajuda > Selecionar o artigo sobre o assunto que mais se adeque à sua situação. Se não tiver sanado sua dúvida, basta clicar em “fale conosco”, logo abaixo, para abrir uma conversa com um dos analistas da empresa. Confira no vídeo abaixo como fazer:

Caso não esteja conseguindo acessar sua conta, você pode tentar contato com o PicPay tocando no símbolo de interrogação que aparece na página inicial do aplicativo deslogado. Também é possível falar com o PicPay através do site oficial da empresa. Basta rolar a página para baixo e depois clicar na opção “fale conosco”. Depois disso deve-se preencher o formulário com seus dados: nome, e-mail e mensagem, clicar em enviar mensagem e aguardar a resposta no e-mail.

PicPay Online

Este é um canal destinado a dúvidas gerais. Antes de tentar contato com o atendimento do PicPay, veja neste canal de ajuda da empresa já não possui a resposta para sua dúvida ou problema.

Email PicPay

O PicPay oferece também a opção de contato para questões específicas (não é atendimento ao usuário). Confira:

  • Interessado em fazer negócios com o PicPay? Você poderá enviar um email para [email protected].
  • Deseja falar com a assessoria de imprensa? Você poderá enviar um email para [email protected].

Ouvidoria PicPay

A PicPay possui um telefone específico para Ouvidoria: 0800-025-2000. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, aí sim mesmo poderá entrar em contato com a ouvidoria. Desta forma, o telefone de contato da Ouvidoria PicPay é exclusivo para registro de manifestações que já foram tratadas em canais primários de suporte, atualmente, o chat online. O atendimento ocorre em dias úteis das 10:00-12:00 e 13:00-15:00. Confira as dúvidas mais comuns:

Usuário: Como funciona a parceria entre o PicPay e o Estado de São Paulo?

Em parceria com o PicPay, o governo do Estado de São Paulo vai auxiliar os estudantes paulistas com a alimentação durante o período de suspensão das aulas da rede estadual. O benefício mensal de R$55,00 por aluno será transferido automaticamente no PicPay após a validação da conta. O cadastro aqui no aplicativo deve ser feito em nome da Responsável pela Unidade Familiar cadastrada no CadÚnico. Para confirmar quem é a responsável da sua família, entre em contato com a sua escola ou verifique essa informação no aplicativo “MeuCadÚnico” do Governo Federal. Acesse https://merendaemcasa.educacao.sp.gov.br/ para mais informações.

Usuário: Quem tem direito ao benefício Merenda em Casa?

PicPay: O benefício Merenda em Casa é destinado para famílias residentes no Estado de São Paulo com crianças e/ou jovens matriculados nas escolas da rede estadual de ensino, e que estejam cadastradas no CadÚnico e tenham renda familiar mensal de até R$ 89,00 por pessoa ou são beneficiárias do Programa Bolsa Família. Para verificar a situação no Cadastro Único ou no Programa Bolsa Família, acesse o app “Meu CadÚnico” ou agende um horário no CRAS de seu município. Confira o endereço mais próximo de sua família aqui. Também é possível acessar o site https://meucadunico.cidadania.gov.br/

Usuário: Gostaria de saber fizer uma conta no pico pay a muito tempo atrás usando meus dados porém não tenho acesso a número de telefone nem email agora não consigo fazer uma conta pra mim usando meu CPF o que faço preciso muito porém fala que a conta já existe como cancelar e fazer outra.

PicPay: Para que possamos auxiliar da melhor maneira possível e visando garantir a segurança de seus dados pessoais, orientamos que entre em contato através do nosso Fale Conosco. Você pode fazer isso tocando no símbolo de interrogação que aparece na página inicial do aplicativo deslogado ou pelo site de nossa Central de Ajuda, estaremos à disposição para te ajudar.

Usuário: Tenho cadastro faz um tempo no pic pay e gostaria de saber como faço para me cadastrar no auxílio merenda. Tenho bolsa família e uma filha que estuda. Já fiz a validação no aplicativo quando baixei.

PicPay: Inicialmente, para receber o auxílio da merenda escolar é necessário ter um cadastro junto ao governo parceiro. Após isto, basta baixar o aplicativo e criar a sua conta. Para que você fique por dentro de tudo, orientamos que dê uma olhada no site pelo link https://merendaemcasa.educacao.sp.gov.br/, tendo todas as informações necessárias sobre o benefício. Qualquer dúvida, estamos à disposição através do nosso chat, pelo Fale Conosco.

Usuário: Queria atualizar numero de Telefone. Como Fazer?

PicPay: Para que possamos te auxiliar da melhor forma e por questões de segurança, pedimos que entre em contato com a gente através do chat do Fale Conosco, pelo seu aplicativo, pela nossa Central através do seu celular, no link: https://ajuda.picpay.com/404?query=me-ajuda-picpay.

Usuário: Recebi uma notificação dizendo que ganharia 5% de cashback ao fazer qualquer pagamento. Fiz dois pagamentos e não recebi nada. Também não aparece em lugar nenhum o recibo do último pagamento que fiz e eu preciso muito desse recibo.

PicPay: Vale lembrar que é preciso seguir as regras específicas de cada uma para que o valor possa ser creditado corretamente. De todo modo, pedimos que entre em contato com o nosso canal de comunicação “Fale Conosco”, para que possamos verificar essa questão de forma precisa. Para isso, você pode acessar diretamente pelo aplicativo, por meio da nossa Central de Ajuda indo em “Ajustes”, e também através desse link: http://app.picpay.com/helpcenter

Usuário: Troquei de aparelho e o app ta pedindo para autorizar o novo mais o outro aparelho não existe mais então como vou poder usar o app no novo aparelho?

PicPay: Há a opção de receber o código por e-mail cadastrado. Se ainda assim, estiver com dificuldade, nos chame em nosso Fale Conosco. Não é preciso estar conectada à sua conta para nos chamar. Você pode encontrar o link para o chat no fim dos artigos da nossa Central de Ajuda no ícone de interrogação da tela de acesso. Se preferir, também tem o nosso suporte na web pelo endereço: https://ajuda.picpay.com/picpay.

Usuário: Troquei de aparelho e nao consigo ativar meu picpay, coloco todos os dados que eles pedem como email, celular, cpf e tal, mas o engraçado é que o email cadastrado nao é o meu, porem o cpf sim, como faco agora?

PicPay: Ao criar uma conta, o usuário deve nos informar alguns dados. Caso haja alguma inconsistência, nós tomamos as devidas medidas. Se alguma anormalidade for identificada no momento do cadastro, é preciso nos chamar na Central de Ajuda do seu app. Para nos achar, não precisa estar logado. Basta clicar no balão com uma interrogação na tela de login. O link do Fale Conosco está entre os artigos que mais se assemelham à sua dúvida.

PicPay nas Redes Sociais

As redes sociais são hoje em dia um excelente canal de comunicação entre as empresas e seus consumidores. Apesar de não serem um canal de atendimento oficial do PicPay, uma das formas mais fáceis para conseguir contato com algum colaborador do PicPay é através das redes sociais oficiais da empresa. Este contato poderá se dar através de comentários ou de mensagens privadas. As principais redes sociais do PicPay atualmente são:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre o PicPay

O PicPay é serviço de pagamento online que promete um jeito prático e seguro para que pessoas e empresas possam movimentar dinheiro em suas compras e vendas na rede. O PicPay é um aplicativo grátis que permite realizar pagamentos pelo celular. Além da função de carteira digital, o app ganhou popularidade devido à promessa de enviar dinheiro para o usuário por meio de códigos de indicações. Caso o serviço não tenha sido o que você esperava, saiba que é possível cancelar sua conta do PicPay para deixar de usar a plataforma e não receber mais notificações. O PicPay é um app de pagamentos digitais muito útil na hora de cobrir pequenas despesas ou de rachar uma conta com os amigos. Possui normas de uso e pode acontecer do usuário ter sua conta limitada, sendo impedido de fazer e receber. O aplicativo de pagamentos atua como um intermediário. Seu uso envolve mais instituições, como bancos e operadoras de cartões de crédito. Sendo assim, estabelece uma série de regras que todos devem observar.

468 thoughts on “Telefone PicPay

  1. Boa tarde!!!

    Meu companheiro efetuou meu cadastro no pic-pay para que eu pudesse receber o auxilio merenda. Ele trocou de telefone e não se recorda do e-mail que utilizou para realizar o castrasto, desde então não consigo receber nada que foi depositado na conta. Perdi totalmente o acesso e não consigo movimentar nada. Tento contato com a central para pedir ajuda no meu caso mas não obtenho nenhum tipo de retorno.

  2. Não utilizem esse app, já são milhares de pessoal que tiveram seu dinheiro roubado, estou entre elas!
    Realizei o pagamento da fatura, não efetuou o pagamento e descontaram o meu dinheiro.

  3. Bom dia!
    eu tentei fazer adição de dinheiro pelo cartão Caixa tem virtual do meu padrasto o dinheiro saiu do aplicativo Caixa tem e não caiu no picpay até agora.
    gostaria de saber se o picpay tem como ver para mim para onde foi o dinheiro porque saiu do caixa tem mas não caiu no picpay, estou tentando adicionar o dinheiro novamente e agora fala que o saldo é insuficiente no caixa tem porque realmente desde a primeira tentativa de adição de dinheiro na minha carteira do picpay o dinheiro saiu do caixa tem e não voltou mais.

    Solicito suporte!
    Andreia Gonçalves Rodrigues

  4. Tive meu celular roubado e tive que trocar de numero. Agora não consigo acessar mais minha conta.
    Existe alguma maneira de recuperar? Por email não funcionou também.

    1. Eu recebi o auxílio emergencial, transferir para a carteira picpay, o valor foi debitado mas o dinheiro não está na conta pic pay e diz que foi cancelado a transação. Resumindo, meu dinheiro sumiu. Resolvam por favor ou entrarei com um processo contra vocês.Esse dinheiro do auxílio emergencial que vocês estão sumindo é para pessoas que precisam, Mas mesmo sabendo disso vocês fazem pouco caso, não atendem e , pior não devolvem o dinheiro.Caso vocês não dêem um posicionamento, vou entrar com ação jurídica pedindo além do dinheiro em questão, indenização por danos morais e financeiro?

      Usuária: Sintia.lopes7

  5. Fiz uma transferencia do caixa tem para o picpay da minha esposa e deu erro reclamei ai mudaram para concluido porem a carteita ta zerada cade meu dinheiro?sacanagem precisamos pagar nossas conta!usuario é tania.mara.rosa3

  6. Bom dia, eu solicitei um a retirada para o meu banco, caixa econômica Federal já recebi um e-mail de vocês agora cedo como concluída, na esse dinheiro não existe na minha conta.

    1. Paguei um boleto no valor de 391,36, a operadora do cartão aprovou e no pic pay, deu como compra não aprovada, não consigo de jeito nenhum entrar em contato com vocês

  7. Bom meu dinheiro sumiu do aplicativo vcs não responde acho que vou ser obrigada a ir no Procon pois isso é um absurdo oque vcs faz pois não atende não responde no email nada

  8. não consigo reativar minha conta o app só opção de receber o codigo sms, porem não estou com o outro numero por que fui roubada. como eu faço?
    Att.

  9. mandei aux da minha mulher para o pic pay, fui saca no 24h o valor não saiu no caixa e saiu da minha carteira picpay falaram que extornariam em 48h ja fais mais de 1 semana, n tem suporte ouvidoria n atende,,, que empresa [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] picpay vcs vão [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] certeza

    1. se não resolver vou para o proco isto é um absurdo q está acontecendo com este aplicativo picpay

      1. tem q ter um número de telefone p comunicar minha dívida da farmácia dobrou está 236 50 alguém vai tem q pagar este juro da farmácia

    2. Conseguiu o dinheiro de volta ? Eu estou nessa mesma situação. Fui sacar o dinheiro não saiu no banco24 hrs e descontou a quantia na minha carteira

  10. eu não consigo entra na minha conta pq eu não utilizo mas o emal e nem o tel cadastrado no app, mas como faço agora pra entra no app, pois como está com o meu cpf eu não consigo mas fazer outro cadastro. alguem pode mi ajudar…

  11. Estou tentando suporte do PICPAY tem vários dias e sem sucesso. Tentei praticamente todos os canais disponíveis e nenhuma resposta.
    Eu troquei meu numero de telefone e também meu aparelho, pois o mesmo foi roubado. Estou tentando ativar minha conta no aparelho novo e o codigo SMS esta sendo enviado para o numero antigo que já nao existe mais. O que devo fazer para ter minha conta reativada no nome numero e no novo aparelho?

  12. Não me lembro de ter feito conta no picpay, e hoje fui fazer meu cadastro e aparace a mensagem de que ja tem uma conta associada ao meu numero de telefone.
    Gostaria de ajuda para ativar minha conta ou realizar meu cadastro.

    Grato desde já.

  13. Bom dia, me chamo Cristiano, eu fui fazer uma retirada no caixa quando fui pra sacar o dinheiro não saiu e no App sumiu, não chegou nada pra dizer que eu fiz um saque, quero saber se meu dinheiro vai voltar por meu App ou eu vou ter que ir na justiça, por 440 não é muito mais também eu preciso dele por foi erro do App. Resolvam isso pôs preciso pra ontem esse dinheiro por favor……

  14. Oi. Ola boa tarde me chamo adriano machado de sao jose dos pinhais pr fiz uma solicitacao dia 22/07 da minha conta picpay pea caixa economica meu subrinho brian do fgts dele e ate agora nao caio o valor nao foi pago enttei contato no ajuda e nao resolveu nada ate agora 200,00 caixa agencia 1316 op 023 conta 00003851-2 um dos funcionarios e voces chamado theo fico resolver e ja fez 7 dias e nada mu subrinho ja ta querendo chamar na justiça mas vim aqui antes pra ser resolvido por aqui sac ou ouvidoria zap meu 41996306913 tim adriano machado protocoloco da conversa numero 2020072801588. Dia 28/07

  15. quando coloco meu celular diz que já tem conta , então peço novo sms e informo meu celular pergunta se esta correto informo que sim e ai não vem o SMS para acessar

    1. Estou tentando concluir minha conta, aparece verificado, mas precisa do upgrade, isto demora, fiz uma transferência do caixa tem pra conta, até o momento saiu do caixa tem e ainda não caiu no pic pay

  16. Fiz uma transferência pelo picpay para uma conta poupança mais o dinheiro não caiu na conta e foi descontado do caixa tem.
    Fui na caixa e mandaram eu entrar em contato com o picpay.
    O que faço?

    1. Bom dia, Estou passando pelo mesmo problema e até agora não consegui resolver,fiz a transferência ontem 05/8 e nada até agora,to de cabeça quente,vc conseguiu resolver?

  17. Olá fui me cadastrar no pic pay, pois informou que o meu CPF já estava cadastrado, fui em recuperar senha e apareceu um email que não era meu e um celular que não era meu, quero descobrir quem foi e vou na polícia federal atrás dos meus direitos

  18. Boa tarde
    Ao criar uma conta no PicPay com meu CPF, verifiquei que ela já existia. E que ao resgatar a senha, observei que o e-mail e telefone para resgate não me pertence.
    Nunca tive um outro e-mail e este número de telefone eu tenho desde o ano 2000. Nunca troquei de número.
    O telefone e email cadastrado que não reconheço, para recuperação de senha é:
    SMS (*******0551)
    Email (ds0***@gmail.com)
    Desta forma, não consigo falar com o SAC do PicPay, já que para isso eu preciso acessar a minha conta.
    Estou preocupada, porque nunca usei o PicPay e tem e-mail e telefone desconhecido cadastrado no meu CPF.
    Por favor, gostaria de resolver esse problema. Para qual contato eu poderia verificar isso? Não estou conseguindo ligar para a Ouvidoria do PicPay.
    Att

  19. Fiz um boleto para depósito e paguei no picpay,o dinheiro sumiu desde o dia 17/07 não v Jó mais atualizações de para onde foi,quero meu dinheiro de volta,os canais de atendimento do picpay são [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]! Ag retorno.

    1. Vou cancelar minha conta, não dão suporte, tel está [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] não existe? Mensagem nunca responde!

  20. Meu celular foi roubado e conseguiram desboquear- acessaram meus apps e e-mails, como faço para bloquear minha conta do Pic Pay? Não tenho outro celular para acessar o app 🙁

    1. Karina seu dinheiro caiu?pq fiz a transferência para meu sogro do caixa tem pro pic pay dele via boleto e no app da caixa consta o pagamento feito via boleto, porém n caiu pra ele. Uso o app há 2 mezes e nunca tive problema, só agora fazendo pro meu sogro

    2. Boa tarde fiz um parselamento da farmaconde valor era 135.00 dia 28.07 2020 até hora não foi compensado UE coloquei crédito no me celular também foi cobrado do cartão de crédito só q não veio os crédito no meu celular

  21. Ola, boa tarde!!
    Estão, acabei de saber que abaixe esse aplicativo .Uma amiga de trabalho inclusive mandou um printt da mensagem que ela havia recebido. sendo que eu nunca baixe esse app no meu celular . como pode isso?
    devo ir na delegacia fazer um boletim de ocorrência?

    Gostaria de uma instrução .
    Desde ja aradeço

  22. Ola, tentei baixa o aplicativo no meu celular, mas não conseguir, porque alguém já esta usando meu CPF, então não consigo finalizar o processo, como faço para entrar no aplicativo? Tem um e-mail la que não e meu, nem celular, que esta no cadastro, como faço para ver essa situação, ligo nesse 0800 025 2000 ,ninguém atende, preciso resolver isso, porque alguém esta usando meu CPF, nesse aplicativo.

  23. Boa tarde , fiz uma TEF NO VALOR DE R$ 500,00 REAIS dia 19/07/2020 conta Itau para PICPAY ,,,, até o momento (16/07/2020) não conta na minha conta do PICPAY ,,, preciso de ajuda urgente , já procurei o meu banco , disse que preciso entrar em contato com o picpay falo no chat , ninguem responde , ligo ninguem me atende

    1. Fiz um pagamento de um boleto no dia 05/07 e até agora não foi liquidado ja mandei várias mensagens e ninguém me responde , o banco está me cobrando o boleto e e um acordo não sei o que fazer pois não tenho nenhuma explicação e posição da empresa sobre o meu problema , já liguei na ouvidoria esperei 1hora e 20 minutos para ser atendido e não consegui falar com ninguém

    2. Sou empresa, somos uma pizzaria, meus clientes querem usar o picpay, o problema é que o dinheiro fica com o PICPAY ele não repassa pra minha conta….Fica aparecendo no extrato do aplicativo….ninguém responde lá nos ajustes, perguntas frequentes…nada..

  24. Realizei o pagamento do boleto em 07/07 do caixa tem para o Picpay, e até a presente data o valor foi debitado no aplicativo. Gostaria de um retorno, caso não seja resolvido buscarei medidas judiciais para solução do problema.

    Aguardo retorno.

    1. Oi boa tarde ,meu filho pegou meu telefone baixou o pic pay só que eu não consigo de jeito nenhum mexer com ele pq colocou algumas informações que nem ele sabe, resumindo quero cancelar minha conta do pic pay pra fazer outro corretamente ,pq já tentei trocar de senha e-mail e não consegui entra na conta corretamente.vcs pode me ajudar

  25. Fiz um pagamento dia 07/07/2020 pelo PIC PAY mas não recebi até hoje a confirmação e já foi descontado do meu cartão mas a conta da Enel ainda encontra em aberto estou sendo cobrada e correndo o risco de ficar sem energia peço uma providencia ainda hoje pois caso contrário vou cancelar minha assinatura e processar a PICPAY pois entendo e sei dos meus direitos o valor é de 2x 125,92 .
    Aguardo retorno com urgência – [email protected]

    1. Bom dia.
      Solange o que devo fazer pra cair os valores do merenda em casa?
      Já liguei na escola fizeram de tudo pra me ajudar só que nada preciso de uma ajuda do pico pay

  26. Estou colocando meus dados corretos no meu novo aparelho mas fala que está errado preciso daquele dinheiro

  27. Eu fiz uma transferência pro picpay do meu auxílio emergência, o dinheiro caiu na hora na minha conta do picpay,ai fiz uma transferência pra minha conta dá caixa mais o dinheiro sumiu não está em conta alguma só aparece que foi transferido e concluído a quatro dias mais não voltou pro caixa tem nem pra minha conta dá caixa não está em lugar algum quero meu dinheiro .

    1. Também passei pelo mesmo arrependimento, trasferir meu dinheiro pro pic pay depois pra conta caixa. Pra sacar dia 07/07/20 até hoje não recebi nada , não caiu na conta nem voltou pra minha conta digital, sumiu preciso más quer tudo. Torcendo pra receber de volta!!.

  28. Faz três meses que não consegui acessar minha conta do picpay, todos os mês chega um e-mail falando que o dinheiro merenda em casa está na minha conta do picpay mas não consigo acessar fala que a senha esta válida manda fazer outro senha e mesmo assim da senha em válida

  29. Olá sou tatiana Tenho uma dúvida

    Recebi na minha residência o picpay card queria saber se paga manutenção ou não

  30. Fiz uma tranferencia para minha carteira pic pay no valor de 70,00 reais no dia 10/06 hoje dia 10/07 meu dinheiro ainda nao apareceu, eles simplesmente roubaram meu dinheiro e nao me respondem no suporte.

    1. Fiz uma retirada do auxilio emergencial hj botei o valor a conta tudo certo quando ai apareceu uma carinha falando que deu errado mais quando fui olha na conta do caixa tem não tinha dinheiro nenhum quero uma resposta de vcs picpay

  31. Eu fiz uma transferência da nubank pro app picpay e ate agr nao caiu fiz a transferência dia 08/07 por volta das 15:00 horas e ate agr meu dinheiro nao caiu podem me ajudar ? Fico no aguardo !

    1. E eu fiz um depósito via boleto no dia 01/07 e até agora não caiu na conta do picpay. E nem consigo retorno deles.

    2. Nossa ,eu tbm fiz um ted do nubank,760 reais
      No dia 06/07 ,e ainda não caiu,meu coração esta a mil.

  32. Eu fiz uma transferência do auxílio emergencial dia 7 falaram q dia 9 estaria concluído i até agora nd não me respondem mais i eu preciso do dinheiro minha filha está sem nd

  33. O nome do meu filho está na lista de beneficiário do merenda em casa só que no picpay fala que eu não tenho direito isso é um absurdo estou neste acato momento tentando falar com eles na ouvidoria só que está tocando uma música falando que os atendentes estão todos ocupados e isso já faz 52:15 que Stout aguadando

  34. FIZ UM DEPÓSITO DE 350,00 (HÁ 6 MESES) E OUTRO DE 100,00 (NO DIA 02/07/2020) E ATÉ O MOMENTO ESTES VALORES NÃO CAÍRAM NA MINHA CARTEIRA PIC PAY! QUAL O PROCEDIMENTO?

  35. Boa noite!

    Estou tentando criar uma conta no PicPay mas não consigo pois quando coloco o número de telefone lá fala que já está em uso em um cadastro,como meu número de telefone pode já está em uso se nunca fiz cadastro nenhum e a primeira vez que entrei pra criar a conta isso é uma verdadeira palhaçada uma falta de respeito com às pessoas.

  36. Como resolver meu problema se pedem pra está logado no app e não tenho como eu logar???
    Meu telefone da epoca que fiz o cadastro não existe mais. Para logar no app precisa confirmar o dispositivo, como faço isso se não consigo receber o SMS. Como faço para trocar a droga do telefone. Telefone inexistente do cadastro: 34999610557.
    Telefone atual: 34991602593.

    Aguardo

  37. Na ultima sexta-feira fiz a transferência do caixa tem para o pic pay aí veio a mensagem dizendo que dia 7 caia no caso ontem na conta é até agora nada fala que minha conta está limitada [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].

  38. Olá. Boa tarde !!!!

    Efetuei pagamento do boleto de 300 reais no dia 02/07/2020 e até o momento o valor não caiu na conta do beneficiário . Gostaria que vocês verificasse no sistema, o porquê da demora.
    Devido a Pandemia do Covid-19 preciso com certa urgência que esse pagamento seja efetuado.

    Elianay Santos Rodrigues

    Desde já agradeço atenção.
    Fico no aguardo…

  39. Solicitei a retirada de dinheiro para conta bancaria de outra pessoa, porem coloquei um numero a mais dos dados bancarios e o dinheiro do picpay disse que foi feito a transferência e não caiu na conta da pessoa. Ai o picpay disse que foi concluída e o banco não recebeu nada.

  40. Olá, boa noite!
    Fiz pagamento de um boleto há 5 dias atrás e ainda não foi realizado, aparece apenas processando.
    Gostaria que averiguassem o caso já que o dinheiro foi retirado da conta.

    1. Bom dia uma fiz transferência do caixa tem para o pic pay da minha amiga ela transferiu para minha conta e nao caiu estou preocupada porque este auxilio é da minha irma , como faço eu nao consigo entrar em contato com eles meu Deus quanto injustiça

  41. No Aplicativo eles anunciam que o deposito feito para o Banco Original é creditado em no máximo 1 hr no horario comercial.Fiz um deposito para o Banco Original e o prazo que me deram foi de 2 dias uteis!!!! Ou seja propaganda enganosa. E infelizmente não tem nenhum telefone que possamos conversar com elels

    1. Boa tarde fiz o cadastro do meu cartão e já tem dois dias está em análise posso saber pq liguei pra minha agência bancária e está tudo certo com o meu cartão.

  42. Boa tarde.
    Fiz uma retira no pic pay dia 03/07/2020, deu como concluída, mas até hoje dia 07/07/2020 ainda não caiu na minha conta, já entrei em contato e ninguém me responde.
    Isso é uma falta de compromisso com o consumidor.
    Aguardo resposta

    1. Aconteceu a mesma coisa comigo , também fiz a transferência no dia 03/07/20 e até agora o dinheiro não caiu.

  43. Fiz uma transferência de 600 reais pra pic pay e depois da pay pra minha conta e o dinheiro sumiu já faz 4 dias e ainda me do dinheiro cair na minha conta

    1. Evetuei o pagamento de um boleto já faz 4 dias, não entendi pq a demora, se no app fala q o pagamento será efetuado em até um dia útil, por favor espero q vcs resolvam logo isso, ,..

  44. Já tem mais de um mês que fiz uma transferência e o dinheiro tá preço no Picpay. Ninguém me dá suporte.

  45. Meu Deus fiz minha transparência no mesmo dia e até hoje nada, hoje dia 07/07/2020 nada
    Preciso de uma resposta!!

  46. fiz retirada valor alto 6.000 dia 03 /07 / 20 e o dinheiro nao entrou na minha conta do original ate hoje ndia 07 07 20 , (((((onde esta meu dinheiro))))) preciso dele , o picpay nao da resposta esta em silencio total ,não me passa nenhuma informação, era confiavel a empresa ,agora não sei se podemos confiar ?????!!!!!!…………..

    1. Eu tbm estou nessa situação e não consigo nenhuma respostas deles. Estou ficando nervosa c isso já .. preciso do meu dinheiro

  47. Olá paguei um valor de mil e quinhentos reais através do aplicativo ! Aí dividi em 4 vezes . Só que apareceu este valor de mil e seiscentos e trinta e três reais e doze centavos e mais quatro reais ! Falaram que iriam retomar para o meu cartão o valor cobrado a mais,já que o pagamento que eu fiz era de mil e quinhentos !
    Será que vcs podem me ajudar e retornar este valor para a minha conta ? Por favor !

    1. Isso e uma palhaçada meu dinheiro está limitada não consigo fazer nada eu vou chamar o xerife do consumidor tenho filhos pequenos

      1. Eu só quero meu dinheiro vc só enrola eu estou esperando uma resposta mas de uma semana eu só quero meu dinheiro

  48. Fiz uma trasferencia pela caixa deu como concluida no valor de 215 fiz uma trasferencia para caixa deu concluida mais na minha conta da caixa nao tem nada onde foi parar meu dinheiro pois na sexta e dia ultil no caso hoje segunda era pra ta na conta e o dinheiro simlismente sumiu

    1. Eu estou mas de uma semana com minha conta limitada eu tenho mil reais na conta e não consigo tirar eu vou no procon denunciar vcs já que vc não resolve

    2. Aconteu a mesma coisa comigo, até agora nada meu dinheiro, fiz uma transferência na quinta feira era pra cair hoje segunda dia 06 porq tava falando que era 2 dias úteis pro dinheiro cai na conta, e até agora meu dinheiro não caiu, tenho filho pequenos preciso do dinheiro, aonde foi parar meu dinheiro, eles tem que pelomenos devolver la na conta picpay de volta

      1. Cafe meu dinheiro fiz uma retirada de 1000 pra minha conta da caixa poupança e não caiu onde está meu dinheiro vou na Record na patrulha do consumidor e na policia abrir um b.o caso você não entre em contato comigo

    3. Estou tentando resolver um problema pois não consigo transferir meu dinheiro e nem pagar conta nenhuma pelo aplicativo e esse chat que eles dizem que iram nos ajudar não responde minhas mensagens e eu tô precisando pagar as dívidas e nada

  49. Nao consigo meche na verificação de documento ja mandei mais de umas 500foto do documento e sempre está dendo erro só aceito a da selfi

  50. Eu estou com 284,58 e não consigo pagar e não consigo transferir nada consigo fazer presiso do meu dinheiro só da mensage erro eu quero meu dinheiro de vouta

  51. Temos que chamar a imprensa, o governo ainda dando ibope para essa empresa maliciosa.
    Nessa crise, eles ricos e se apossando do nosso dinheiro suado.
    Me roubaram R$ 800,00

      1. Também fiz uma transferência pra minha conta da caixa sexta feira mandaram mensagem pra mim dizendo que está na minha conta fui no banco hoje e nada até agora tento ligar pra eles mais nem chama o telefone o que fazer.

    1. Eu só fico em análise mas meu dinheiro está lá e não consigo tirar isso e uma palhaçada eu vou procurar meus direitos eu só quero meu dinheiro está lá mas nada

  52. Eu perdi 800,00 dessa mesma forma, transferi a mais de um mês para pagar uma conta e agora estou sem o dinheiro e continuo com a conta atrasada! não confiem…

    1. Efetuei um pagamento no cartão de crédito , mas na hr de erroo no aplicativo porem o dinheiro foi debitado no meu cartão de crédito mas não tenho comprovante nem recebi e-mail da transação, estou aguardando retorno minha conta está em aberto e meu dinheiro sumiu estou aguardando chat não responde aguardo email [email protected]

  53. Gente vamos fazer essa reclamações no reclame aqui para as pessoas ficarem sabendo como essa empresa atua no mercado.

  54. Gostaria muito de saber oq tá acon tecendo tenho duas filhas na escola estadual liguei na escola a diretora me informou que a secretaria da educação pagou o Pic pay das duas porém eu só estou recebendo a de uma e já faz uns dias q não tá caindo o Pic Pay na minha conta e quando cai só cai de uma!!Era pra eu receber 110 e só 55.00 cai na minha conta quem pode fazer a gentileza de me responder ?

  55. Esta “picPay” esta enviando e-mail falso para mim eu nunca acessei este app.
    Segue anexado o seu comprovante de pagamento referente à sua compra

    realizada no dia 28/06/2020 no valor de R$ 8.404,00.

    Agora só aguardar o entrega da sua mercadoria!

    1. Fiz uma transferência para uma conta bancária desde de quinta feira. E ate hj o dinheiro não volto pra o picpay e nem caio na conta. E o dinheiro nem meu era me ajudem pfv

    1. Falou falou e cadê o número de telefone da pica pau notícia mal paga e mal feita só pública algo que vcs tenha informação

  56. Fiz uma transferência de R$50,00 via doc da minha conta bradesco para o pic pay no dia 19/06/2020 e até agora não caiu na minha conta do pic pay. Já enviei o comprovante duas vezes e nada. Estou achando estranho e não é fácil entrar em contato com eles. O que eu faco?

  57. Não consigo mais acessar minha conta , eu recebo pelo pick pay , chego uma msg falando que tem dinheiro no meu aplicativo porém quando tento acessar fala que dados estão incorretos não sei o que fazer não tem número para ligar , eu preciso acessar minha conta e da que não está corretos os dados mais está correto sim e nem outro opcao esse aplicativo da .

    1. Boa noite não consigo fazer uma conta no pic pay fala que ja estou cadastrado mas nunca fiz mas quero fazer

  58. Olá boa tarde meu picpay caiu maio Abril o mês de junho ainda não caiu como faço para saber se ainda tem direito o que eu devo fazer para poder estar vendo essa minha situação o mês de junho ainda não recebi

  59. Fiz uma transferencia errada em 15 /05/2020 atarves do proptcolo 2020051602050 e ate hoje nao obtive resposta

  60. boa tarde recebi o auxilio merenda somente dois meses (março e abril) e ate agora nao recebi os outros meses ..sendo que na escola e no cras esta tudo certo , e estou ligando no 08000258000 e ninguem atende …

  61. Boa tarde!
    Recebi uma cobrança no meu cartão de crédito e não sei do q se trata. Estou tentando falar com alguem a fim de esclarecer esse pagamento.
    Na ocasião gostaria de saber como me comunico com um chat, com atendimento real visto q as perguntas não se encaixam na minha há duvida.

  62. já fiz varias tentativa e nada de reposta desta picpay sobre uma transferência para minha conta picpay de R$ 500,00 reias e não esta creditado na conta ja reclamei para meu banco que de imediato me deu um retorno que o dinheiro esta na conta do picpay mais ele não me responde e não tem meio de reclamar

  63. Recebi o auxílio merenda 2 meses porém no mês de junho não recebi,sendo que esta tudo certo com a matrícula do meu filho. Estou a 2 dias pedindo suporte pelo sac (chat) e nenhuma resposta por parte do picpay

    1. Eu fui roubada levarão meu Cel e o picpay estava no cel porém não lembro a senha nem o imail cadastrado pq foi uma amiga que fez e não tenho mais contado enfim como faço pra poder entra na minha conta se não lembro o imail nem a senha cadastrada se alguém souber me ajuda pois tenho direito ao auxílio merenda e não consigo pegar obg desde já

  64. Bom Dia, sou Ana Rosa.
    Dia o3/ 06 fiz uma transferência do mercado pago para o picpay de 55, 00 reais e até hoje dia 07 de junho não caiu. Vou no procon abrir processo. Pois agora lendo os outros comentários percebo que não sou a única a ser lesada.
    [6/6 10:11] Mercado Libre: picpay serviços S.A.CNPJ 22896431000110
    [6/6 10:11] Mercado Libre: 237 – Banco BradescoConta corrente2372/8 – 33824/9

    Esta é a transferência feita do mercado pago para o picpay

    1. Seu nome é Gláucia sacaram r$ 400 meu picpay e já caro sexta-feira de uma hora da tarde eu estava no trabalho e como é que eu faço para ter acesso e tacaram 24 horas como é que eu faço para ter acesso a esse 24 horas como é que eu vou ter meu retorno meu dinheiro eu tenho que dar uma parte para poder caminhar para vocês Qual é o procedimento que eu tenho que fazer

  65. Olá minha esposa transferiu o auxílio dela para o picpay sendo q só pode tranferir a metade do dinheiro p depois transferir a outra metade!!
    A primeira metade q ela transferiu para a conta da minha sobrinha deu tudo certo o dinheiro caiu, já qua do depositou a outra metade não caiu até hoje!!
    Costa no app do picpay dela q a transferencia foi concluída des do dia 26 e até hoje nada do dinheiro na conta já pedimos p puxar o extrato o saldo e nada!!
    Já tentamos entra em contato com o picpay de vários modo e ninguém deu uma resposta ciquer até hoje!!!
    Por favor alguém me de uma resposta

  66. Fiz uma transferência para amigo do picpay, meu cartão foi debitado o valor em 10 minutos, operação está pendente a mais de 24 hrs, estou tentando contato no chat único canal de comunicação a mais de 24 hrs e ninguém responde.
    Issa falta de comunicação e um absurdo

    1. Boa noite pessoal tenho esse app vai fazer um ano, fiz uma transferência bancária para minha conta e até o dia de hoje o meu dinheiro sumiu. Foi no valor de 500 reais, falei com a central de ajuda picpay e lá falou que a transferência foi concluída e na minha conta não constava nada, procurei a justiça e lá disse que não poderia me ajudar pois se tratava de um app virtual, não era um banco. E eles me perguntam se eu deveria algo ao meu banco ou algo do tipo pois aquele valor poderia ser desviado, vai fazer um ano e até hoje não vi esse dinheiro mas. Eu passo para todos nunca mas entrar nesse app. Não confie

    2. O meu aconteceu a mesma coisa. Já fiz de tudo mesmo e não consiguir recuperar o meu dinheiro, coloquei na justiça e não resolveu nada. Perdi 800 reais

      1. Galera é o seguinte veja o que aconteceu comigo! Eu tenho o picpay faz 3 meses eu uso para pagar contas e etc. Fui fazer uma transferência para a conta do meu pai de 600 reais. Coloquei a conta bancária dele e solicitei, deu o prazo de 2 dias para cair na conta, eu coloquei o dígito errado, é aquele último número, o dinheiro caiu em outra conta, perguntei na central de ajuda o que tinha acontecido pois o não tinha entrado na conta do meu pai, e eles falaram que o dinheiro tinha transferido. A burra da história foi eu.

  67. Eu perdi meu número que cadastrei no PicPay estou tentando entra em contato PicPay pra ver se ele conseguirá mi ajuda pra recuperar minha conta pq eu recebo o auxílio merenda mais não me dão retorno preciso muito do dinheiro

  68. Fiz uma transferência pra minha carteira e cancelei,ja faz 7 dias eo dinheiro ainda não retornou a minha conta

  69. Preciso do meu dinheiro !! Há 15 dias (22/05) , me deram a infeliz idéia de utilizar esse app , para ter acesso a pagamentos de contas com meuaux emergencial, e até hj não consegui o meu dinheiro ! Minha luz já foi cortada, por causa desse app maldito !! E o q é pior , ninguém da nenhuma satisfação sobre o q está acontecendo !! Já estou recorrendo a imprensa, pra ver se consigo um suporte !!

  70. Em 19/05/2020 fiz um TED ao Pic pay e o crédito não caiu conta do meu filho @Giovanni.silva108.
    Já fiz várias reclamações pois o dinheiro saiu da minha conta .
    Gostaria que fosse devolvido imediatamente o valor de R$ 140,00

  71. Coloquei 50,00 Reais meu no Picpay, e não consigo transferir para minha conta. Tão pouco fazer pagamentos. Preciso desse dinheiro para fazer pagamento. E até agora nada só dá nn autorizado mais nn autorizado. E quando vai em ajudar no aplicativo eles nn responder. fora tb que o auxílio merenda da minha filha no mês de maio não caiu. Recebi no mês de abril , e agora eles disseram que não consta nada no meu CPF. Eu estou extremamente frustrada pois como nn pode a ver nada em meu CPF se abril recebi. Maio não recebi e já estamos em 03/junho /2020. E até agora nada. Meu acesso lá é @.virna.michelle.soares peço pelo amor de Deus a Picpay que liberar os meus 50,00 Reais pois preciso fazer um pagamento urgente, e já estou a 7 dias tentando e nada.

  72. Olá sou a Dourilene eu tentei sacar 1000 reais mas só saiu 700 o banco 24horas devolveu meu dinheiro e o picpay nunca liberou o estorno eu quero meu dinheiro se não vou atrás dos meu direitos na justiça.

    1. Já tenho esse app a um tempo nunca deu problema já recebi auxílio consegui transferir de boa agora minha conta está em análise e não consigo resolver já mandei msg pelo app e ninguém responde

  73. vcs sao [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] vao receber processo encima, por ser [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] aguarde

    1. Fiz uma conta no picpay transferir meu dinheiro do auxilio e o picpay desativou minha conta pq?

  74. Solicitei um retirada via transferência, passou do prazo e não foi concluída e o dinheiro também não retornou pra carteira, sumiram com o dinheiro. Estou precisando de ajuda mas não consigo resposta, ninguém me atende. Gostaria de saber como proceder para solucionar o problema, estou precisando do dinheiro.
    Vi pelo instagram e até mesmo pelo playstore aconteceu com várias pessoas.
    Telefone ninguém atende, chat também não e por email também não.

  75. Transferi 400,00 reais do meu auxílio emergencial para o app picpay em duas transferências de 200,00 reais mais só aparece uma transferência a outra n caiu e quando entro no app caixa tem e coloco no extrato lá aparece q fiz duas transferências preciso saber o q ocorreu como podemos resolver isso

    1. Fiz uma transferência quinta feira no dia 28..do pic pay..pra minha conta pessoal..É o dinheiro não caiu na minha conta..o dinheiro sumiu quero meu dinheiro..vou registrar o boletinho de ocorrência.. É vou processar.vcs ao ministério público..quero meu dinheiro..

      1. Oi fui me cadastra e já existe uma conta com meu CPF o que eu faço?

  76. Bom dia, meu nome é Cristina, soubbeneficiaria do auxílio emergencial caixa, tive metade do valor da segunda parcela do meu auxílio roubada, a mesma foi transferida pra uma conta do pic pay , preciso muito desse $ pois estou pra ser expulsa da casa onde moro, e tenho uma criança de 12 anos, por favor me ajudem, preciso saber quem fez isso e pegar meu $ de volta, aguardo ansiosamente resposta.

    1. Pois isso tbem aconteceu comigo,minha terceira parcela do auxilio sumiu 590,00 reais quero saber pra onde foi esse dinheiro,isso aconteceu depois que eu fiz transferência para esse aplicativo.

  77. Boa noite fiz a transferência do meu dinheiro para uma conta no dia 22/05/2020 lá me disseram que o meu dinheiro ia cair na conta destinada no dia 27/07/2020 Mas até agora nada já mandei várias msg e nada de retorno pensei que esse App era coisa séria de responsabilidade mas estou vendo que não é uma falta de respeito com o cliente pois vou fazer uma denúncia já estou farta e frustrada com vcs

    1. Bom dia,fiz o pagamento de um boleto pra minha nu conta,o dinheiro foi cobrado no cartão de crédito e não apareceu nas minhas transações no picpay, quero meu dinheiro de volta.

      1. Quero saber como resolver o problema da minha conta está dando limitada não consigo usar o dinheiro

  78. Boa Tarde!
    Tentei fazer transferência do Caixa Tem para Picpay porem meu operação deu cancelada e meu dinheiro Sumiu.

    o que Fazer?

    1. Já faz 8 dias que fiz um depósito pra conta da caixa e até agora não caiu meu dinheiro… simplesmente sumiu

      1. Vou entrar com uma ação judicial contra a picpay e solicitar aos desembargadores o fechamento do aplicativo bem como a prisão dos responsáveis por apropriação de valores e esterionato. Vou acionar meus amigos da televisão , Procon. Eu não tive prejuízos exorbitantes por que ainda estava testando o aplicativo não fiz investimentos maiores mas por conta das diversas reclamações em todo Brasil, farei.

  79. No dia 26/05 adicionei dinheiro do auxílio na minha carteira,na retirada escolhi a opção para tranferir para o Banco Original,porque estava dizendo que no mesmo dia estaria disponível(mas até agora nada) falaram que com 2 dias úteis,e hoje dia 29/05 o dinheiro ainda não consta na conta do Original,liguei para o Banco Original e eles disseram que o pic pay ainda não repassou o dinheiro,gente isso não se faz ,esse dinheiro é do auxílio emergencial e vcs querem ficar com o dinheiro pra vcs,exijo que devolvam meu dinheiro!!

    1. Isso é uma falta de respeito oque eles estao fazendo o meu era pra twr caido no dia 27/05 e nada nunca mais faço isso estou precisando do meu dinheiro e nada se eles não resolver isso até segunda feira vou procurar a patrulha do consumidor

      1. Gente isso é um descaso total com os clientes desde o dia 04/06 que tento entra em contanto com a picpay referente a um boleto pago errado e um cancelamento de retirada feito hoje em uma conta que já estava ligada no App e eu pensei que era a minha é até hoje não me retornaram preciso do meu dinheiro falta de amor ao próximo

    2. Olá boa tarde!
      Estou na mesma situação que a sua, transferi o meu auxílio emergêncial no valor de R$600,00 para o PicPay e depois transferi para o banco original pois o PicPay disse q iria cair em dois dias e hoje fazem 4 dias e até agora nada, fiz a mesma coisa q você, entrei em contato com o Banco Original e eles me disseram que o PicPay não repassou o valor transferido. Já entrei em contato com o PicPay através do canal de ajuda por chat online e estou aguardando a respostas deles. Se não for resolvido vou tomar a medidas cabíveis contra a PicPay.

      1. Trabalho em uma escola e estou com problemas com o recebimento do benefício merenda em casa, não consigo falar no 0800 pra resolver, a mãe fez o cadastro todo certo mas o dinheiro não cai, preciso de uma solução urgentemente, desde já agradeço

  80. Transferi o meu auxílio do caixa tem para o picpay, fiz um teste com duas recargas de celular que deu certo, não sabendo que não poderia fazer a retirada antes do dia 2/06, eu tentei tirar 400,00 do caixa 24hs, deu erro tanto no app quanto no caixa 24hs, e na minha carteira do picpay esse valor sumiu.. deixo mensagens no app e ninguém me retorna, isso é um absurdo, tô me sentindo assaltada com esse história, alguém pra me responder por favor

  81. Eu quero saber pra onde meu dinheiro foi para vc faz uma porção de propaganda [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] e nos telefone e no chat ninguém responde isso é descaso com o consumidor 1 hora esperado pra fala com um atendente

  82. Ola,bom dia! Nao estou conseguindo ter acesso a minha conta picpay,pois toda vez que tento entrar la fala que minha conta foi desativada permanentemente por irregularidades que nem o app mesmo informa qual seria a irregularidade.
    Preciso que entrem em contato comigo pois estou com um saldo de 1 mil reais e preciso fazer a retirada do mesmo.

  83. No dia 26/05 fiz uma transferência da minha conta digital caixa tem de 600 reais para o picpay deu erro ,mas o dinheiro saiu da minha conta digital e até agora não houve estorno e quero saber onde está meu valor de 600 tais ??????

      1. No meu também sumiu o dinheiro e nada de cair na conta

  84. Bom dia!!!
    Estou com problema com meu picpey,não consigo pagar nada e estou com dinheiro na conta.Preciso que vocês entrem em contato comigo urgente. (27) 999935999
    Silvângela Tavares

  85. Boa noite faz 4 dia que eu tento falar com alguém e ninguém responde nada sobre o dinheiro que não saiu no caixa eletrônico

  86. Fiz uma transferência para a conta do picpay ,e o valor transferido não caiu na na conta do picpay pois eles alegaram não ser o msm cpf do titular da conta , e teriam que fazer o estorno , mas até o momento ,eles não fizeram a devolução do dinheiro ,ja tentei entra em contato pelo cha/ ,mas até agora não obtive resposta , acho isso uma falta de rezpeito com o cliente , gostariaalmenos um número de telefone para poder entrar em contato.

  87. Eu fiz uma transferência bancária na quinta-feira era pra ser creditado na segunda que no caso foi ontem, eu fui olha e a conta que eu adicionei está incorreta, eu não consigo cancelar e nem vcs cancelam. Quero que vcs resolva isso

    1. Idem sendo que o meu eu puz um número a mais A conta é inválida mais até agora nada do estorno do meu dinheiro Na central de ajuda nem respondem

  88. Meu CPF tá cadastrado no picpay só que não é eu que cadastrei eu quero saber o que que tá acontecendo com meu CPF se não vou jogar na justiça tá bom porque não foi eu que cadastrei tô tentando fazer meu cadastro agora e não tô conseguindo também tá dizendo que você aperta cadastrado já aí e já tem uma conta e o número de telefone também junto com meu CPF aí nesse aí fique Play entendeu então eu quero saber esse negócio aí para resolver nesse pic Play aí

      1. Solicitei uma retirada no dia 23 e até hoje não caiu na minha conta quero meu dinheiro

      2. Meu CPF já tá cadastrado mas não consigo entrar no aplicativo porque esqueci minha senha e o meu e-mail número de telefone não sei mais

  89. Ola fiz uma transferência do meu auxílio emergencial ja de 600,00 hoje da minha conta caixa tem para a minha conta da pic pay porem só Costa lá 205,00 cada o resto do meu dinheiro .

  90. REALIZEI UM TRANSFERENCIA PARA UMA CONTA ORIGINAL PARA UM AMIGO, POREM TEVE UM ERRO DE DIGITAÇÃO NO NUMERO DA CONTA SÓ QUE O CPF DA PESSOA ESTA CORRETO, AUTOMATICAMENTE É ESTORNADO O VALOR ?

  91. Fiz um cadastro no passado
    Mas agora o número do meu celular e outro, e não estou conseguindo entrar na conta do picpay estão usando. E essa pessoa não é eu como faço?
    Preciso usar essa conta agora.ESTOU COM OUTRO CELULAR E COM OUTRO NUMERO NAO CONSIGO ENTRAR NA CONTA

  92. Fiz um cadastro no passado
    Mas agora o número do meu celular e outro, e não estou conseguindo entrar na conta do picpay estão usando. E essa pessoa não é eu como faço?
    Preciso usar essa conta agora

  93. Olá caros amigos do PicPay, Boa tarde

    Sou Cliente de vocês a anos e agora recentemente virei Cliente PRO em busca de privilégios e prioridades maiores e espero que tenho!

    Porém a cera de 4 meses tive minha conta bloqueada por ter alguns cartões cadastrados na minha conta e quando solicitados os dados de cada 1, enviei porém ficou pendente de apenas 1 por motivos maiores que não conseguir fazer contato com o Dono porque sofrir um acidente grave de Moto aonde fraturei a Cravicula e fiquei 1 mês internado no Hospital e ainda estou me recuperando do acidente! E por conta do meu aplicativo está bloqueado para movimentação ficou preso um Valor de 514 reais aonde necessitei e necessito ainda resgatar esse valor para compra de remédios para minha melhora!

    No acidente meu celular foi danificado porém como pretendo continuar atendendo meus clientes então instalei o aplicativo em um outro celular apois que fiz isso conseguir os dados do único cartão que estava pendente assim que enviei a documentação solicitada por vocês, minha conta foi limitada dando um prazo absurdo de 40 dias que foi passada no Chat. Ou seja estou com minha conta Bloqueada e Limitada!

    Então peço encarecidamente e com compreensão a toda essa situação que liberem minha conta Urgente para movimentação aonde eu consiga ter novamente uma fonte de renda e consiga resgatar o valor para minha melhora! Impossível aguardar 40 dias principalmente com essa Pandemia

    Grato e espero que resolvam essa situação o mais rápido possível

      1. Fiz uma transferencia ate agora nada de cair na conta de outro banco …..solta o meu dinheiro se naw o bagulho vai ficar louco quero os meus 600

  94. Fiz um pagamento de boleto da minha conta da caixa para o picpay , mas acabei cancelando o boleto (pelo picpay) que eu já tinha pago , Gostaria de saber em quanto tempo o dinheiro é estornado para minha conta da caixa , ou se o dinheiro vai cair na carteira do picpay ao qual foi pago .

  95. Preciso recuperar meu acesso, não tenho mais o número de telefone cadastrado e meu email no cadastro está errado.
    Preciso que de ajuda tenho um valor Preso na conta.

    1. Solicitei o sac no 24 horas tudo bonitinho mais na hora de sacar o dinheiro deu erro , desconto da conta mais não saio nada,fiz as 11:20 mais ou menos agora ja e 13:46 e ainda não sai da conclusão quero o dinheiro de volta como faço.

  96. Boa tarde
    Fiz um Ted para minha carteira no dia 20/05/20 e hoje ate agora as 17:35 hs do dia 21/05 ainda nao caiu na minha carteira, ja mandei o comprovante 2 vezes

  97. Bom dia me chamo Monique eu nunca tive a conta picpay no dia 20 de Maio que instalei o aplicativo que vou em cadastrar e coloco meu CPF e Email ta dando que ja existe uma conta cadastrada. Como e que existe se eu baixei hoje eu sou a verdadeira Monique gostaria que entrassem em contato comigo

  98. Boa tarde eu fiz meu cadastro recebi a primeira parcela do merenda escolar .mas até agora não recebi a segunda sendo que todos estão recebendo mim atende Nei responde nada

  99. Boa noite meu nome é Juliana Costabeber Silva,fiz o cadastro no aplicativo da empresa PicPay,e na hora que coloquei meu CPF,estava dizendo que já tinha outra pessoa cadastrada com esse CPF,mostrou um gmail e um número de telefone que nunca vi na vida,que essa pessoa está usando,fiquei indignada pois, tem outra pessoa usando esse documento tão importante ,meu CPF ,eu tentei entrar em contato com a empresa PicPay pelo telefone,mas não consegui falar,eu quero que isso seja resolvido,já fui na delegacia hoje e fiz o boletim de ocorrência e espero que a empresa toma alguma atitude e descubra quem está usando o meu CPF…

  100. Paguei dois boletos no dia 06/05/2020 no valor R$ 332,13 e R$ 74,90, em minha conta NUBANK e até o momento não foi creditado os valores nas contas pagas, os credores estão me cobrando e eu enviei os comprovantes e ate o presente momento não foi creditados nas contas PICPAY SERVIÇOS, CNPJ 22.896.431/0001-10, o banco que paguei afrimou que foi transferido para o PicPay que se apropriou indevidamente dos valores e não compensou os valores dia 12/05/2020.
    Segue em anexo, os comprovantes de pagamentos.
    Obs.: esse protocolo foi o ultimo 00001898396 as 10:07 dia 12/05/2020

    1. Olá bom dia!
      Sou Diego e gostaria que vcs possam me esclarecer uma dúvida por favor!
      Quanto tempo leva para o auxílio cair em conta para um banco a outro?

  101. Boa tarde, eu sou responsável mãe de aluno fiz o cadastro no pic pay para receber o merenda em casa e quando chega no momento da validação com a self, a self não concluiu. já tireis várias selfs.
    Estou desesperada precisando do auxílio.
    Att,
    Yabá

    1. Estou com mesmo problema e manda ligar em um número fica a ligação que todos.atendentes estão ocultados fiquei mas 30 min e nada pouco.caso com a gente que estamos precisando

  102. estou com o mesmo problema.. se voce errou uma letra,nunca mais voce consegue cadastrar.e ninguem entra em comntato… PRECISAMOS LOCALIZAR ESTA EMPRESA POIS ACHO QUE SE TRATA DE COMBINAÇAO DO GOVERNO,PARA LEVANTAR DINHEIRO DO POVO… OR FAVOR SE ME CONSEGUIREM, UMA FORMA DE DENUNCIAR PARA POLICIA FEDERAL ME AVISEM QUE VOU PRACIMMA…. TENHO TODO CADASTRO CORRETO…não aguento mais ficar tentando,Elest chegar a ponto de abrir conta em meu nome ,,com oCPF.DA MINHA ESPOSA(errado¨) isto é caso para policia federal pode ter certeza….. è falcatroa politica levantando dinheiro do povo UNS RECEBEM OUTROS NÃO>>> se fosse empresa seria publicavam endereço e telefone!

  103. Tenho dois adolescente na estadual e tenho uma conta nl PIC pay mais quando entro o telefone não existi e CPF esta em outra conta como a sim si nem conta e preciso do dinheiro e preciso que vcs mi ajude por favor fazer outro cadastro

  104. Fiz uma ted …e o valor ñ debita no pic pay ..ninguem responde ..ninguem retorna ..e ja mandei diversas fotos do comprovante..preciso de um retorno …ou medidas cabíveis serão tomadas ..falta de carater ..e respeito !#descaso

  105. Fiz uma simulação de valor e sem querer acabei pagando uma pessoa. Ela não consegue estornar o valor pq dá erro no App. Já tentei de várias formas contato e não consigo retorno. Um absurdo, não tem como falar com alguém pra resolver um problema é ficamos à mercê da boa vontade deles.

  106. OLÁ BOM DIA ,TENHO UMA CONTA ANTIGA ,FFEITA POR MINHA FILHA QDO ERA CRIANÇA ELA CADASTROU UM NÚMERO DE TELEFONE QUE NÃO LEMBRO MAIS,ME AJUDE POR FAVOR A EXCLUOR ESSE NUMERO

  107. Meu auxílio merenda está liberado desde quinta-feira passada dia 23/04/20,hoje dia 29 de Abril e ainda não aparece o valor no aplicativo.
    A escola já falou que está tudo certo que tem que estar aparecendo no aplicativo, o valor. Eu tenho cadastro único, recebo o bolsa família, tenho 4 filhos na escola sendo que 3 irão receber pelo aplicativo e não consta nenhum valor no aplicativo, eu já estou há mais de um mes, tentando resgatar meu auxílio. Estou precisando dessa ajuda, a escola disse q foi feito tudo q estava sobre o alcance deles, q agora que quem em q resolver é o aplicativo, pois o valor está liberado pela secretaria da educação.

  108. Bom dia!
    Fiz uma adicao de R$ 200,00 na minha conta Picpay via transferencia bancária do Santander (cartao de debito) em 09/04/2020, porem o dinheiro não caiu na minha conta Picpay, apesar de ter saído imediatamente da minha conta bancária. ABRI UMA RECLAMACAO NO DIA 10/04, ATE HOJE SEM SOLUÇÃO E AGORA NAO RESPONDEM MEUS QUESTIONAMENTOS E NAO DEVOLVEM MEU DINHEIRO. SINTO-ME LESADO!!!

  109. Eu acho uma falta de consideração, eu estou des do dia 28/03 tentando um contato, e nada, eu tenho direito ao auxilio da prefeitura de duque de Caxias, mais eu já fiz de tudo e não caia o dinheiro, e não tem com quem falar.

      1. Não consigo entra na minha conta já tem tei colocar outra senha mas não vai

  110. Fiz o cadastro com o cpf do meu marido ao invés de colocar o meu cpf, e agora não consigo mudar ? Me ajuda por favor preciso comprar o alimento para minha filha?!

  111. A empresa deveria investir um pouco do dinheiro de publicidade e pagamento de personagens famosos para a comunicação com o cliente. Faz mais de 60 dias que minha conta está em análise, 10 dias no reclame aqui sem retorno, e-mail´s diversos enviados sem resultado. E meu dinheiro preso lá sem poder fazer nada. Uma grande falta de respeito, nem tem um chat sequer!!!!!

  112. Olá tenho uma conta no pic pay mais não lembro e-mail e nem número de telefone e vcs não entram em contato comigo , preciso urgente usar o aplicativo e não consigo pq da que meu CPF já é cadastro me ajudem por favor

    1. Aí manda ir lá no ajuste e tenta arruma como vou arruma se não lembro meu e-mail que está cadastrado, affs vcs são burros

  113. Oi fiz um pagamento errado e não consigo fala cm ninguém q posso me ajuda e nem a pessoa q foi errado me responde

  114. Ola.
    Não tenho mais acesso ao meu antigo email, o qual está cadastrado na minha vonta Picpay.
    Em virtude disso não consigo recuperar minha vonta. Por que tambem esqueci a senha.
    Ja consegui trocar de senha, porem quando tento acessar minha conta, pede o email cadastrado quando abri a conta. Porem nao tenho mais acesso a ele, nao lembro qual é.
    Como faço pra resolver isso???

  115. Boa tarde tudo bem meu nome é Edilson eu fiz um pagamento no valor de r$ 83 o meu cartão de crédito mas foi retirado do meu cartão de crédito 2 valor no mesmo dia e nasce na mesma hora está constando em dois pagamentos que na verdade era para ser só um mas foi descontado no meu cartão de crédito 2 pagamento no mesmo valor de r$ 83 gostaria de saber por quê

  116. Eu tentei abrir uma conta e diz que já tenho uma no meu CPF já tentei de todas as formas entrar em contato mas estou sem resposta

    1. Não tenho mais um e-mail que eu gravei assunto como que eu faço para recuperar minha conta e a senha eu esqueci

    2. Tentei fazer um pagamento no final não concluia,mas o valor foi descontado do meu cartão mas não recebi comprovante do picpay, enviei mensagem perguntando do assunto não tive resposta, como vou saber se realmente foi o pagamento mesmo do que eu tava tentando realizar, preciso de uma resposta

  117. Boa tarde,
    Fui abrir uma conta do picpay e para minha supres ja existe uma conta com meu cpf, como faço pra cancelar e abrir uma realmente minha??

  118. Boa tarde!
    Pobre só se [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] como coloca uma empresa dessa sem nenhuma estrutura para repassar dinheiro das pessoas o aplicativo um [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] com problema, já tirei foto umas 300 vezes não finaliza eu estou revoltada com o [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]!
    Arruma o app paga o dinheiro do povo que não são de vocês!!

  119. NAO CONSIGO ACESSAR O APP COM A MINHA CONTA BANCARIA CADASTRADA.Picpay, mudei de celular. E o App está falando q minha consta está incorreta. E está certa. Preciso urgente resgatar um valor de lá.Por favor.

  120. Boa tarde! Abaixe o aplicativo da Picplay no meu celular para receber o auxílio merenda e até agora nada, não caiu nem um valor na minha conta! E ligo só da ocupado. Um verdadeiro [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] com quem precisa.

    1. EU FIZ TUDO O CADASTRO PREENCHIDO TUDOS REQUESITO É FICA SO PEDIDO PRA VALIDA INDENTIDADE
      TENDO EM CONTATO COM A CENTRAL MAS NÃO TÃO NEM UM SUPORTE DE ASSISTÊNCIA

  121. boa tarde meu nome é Janes Gomes Guimarães eu também fiz o cadastro do picpay só recebi de uma criança sendo que eu tenho quatro na escola e recebi um valor de r$ 55 e fui fazer um saque pelo código descontou do meu dinheiro e não saiu pelo caixa 24 horas e o caixa 24 horas liguei falaram que eles vão me reembolsar o picpay o caixa 24 horas falou e não reembolsaram nada

  122. Esse picpay ta é de [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] vc vai realizar um saque além de demorar vc ainda sai sem o dinheiro e a conta zerada e o pior eles não tem canal nenhum de comunicação com o usuário!Falam pra entrar em contato pelo chat não respondem e pela Central nem te atendem é uma maravilha PARABÉNS picpay!!!

  123. Ola gostaria de saber pq o qr code nao funciona em.estabelecimentos
    E eu tenho dois.filhos no estado e recebono bolsa familia porem apareceu o nome so do mais novo alguem.pode me dizer o motivo tem algum.telefone pra reclamar

  124. BOM DIA!
    FUI SACAR O VALOR DA MERENDA NO CAIXA 24 HORAS E O VALOR NAO SAIU TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A PICPAY ATE AGORA NAO ME RESPONDERAM E O DINHEIRO NAOM VOLTOU ATE AGORA PRA CARTEIRA PRA SABER QUAIS OS PROCEDIMENTOS QUE DEVO TOMAR INFELISMENTE ELES NAO TEM SUPORTE PARA QUE O CONSUMIDOR RESOLVA QUALQUER PROBLEMA ESTOU ATE AGORA AGUARDANDO E NADA.

    1. Engraçado a mesma coisa aconteceu comigo só que liguei no banco caixa 24 horas falei mandei o número do terminal e contaram que deu problema que era com o pic pay agora aí telefono não atende mando mns no chat ignoram faz dois dias úteis que vi que eles mesmo estorna pra mim no máximo dois dias e até agora nada vou tomar outras medidas cabíveis pq esse pic pay pra mim não serve ,não consigo pagar contas,sacar,fazer transferência,falar com ninguém pra resolver

      1. Um verdadeiro absurdo esse PICPAY , FALA SERIO ESTOU TENTANDO FALAR PELO 0800 , MAIS QUANDO VAO PASSAR PARA A ATENDENTE A LIGACAO É CORTADA AUTOMATICAMENTE .NO MEU CASOU QU TENHO DUAS FILHAS ESTUDANTES E SÓ CAIU O VALOR DE UMA SÓ DELAS ,CONSEGUI FAZER O SAQUE SEM PROBLEMA ALGUM , MAIS EU QUERIA SABER PORQUE NAO VEIO.O VALOR DA MINHA OUTRA FILHA .

      1. Eu tenho dois filhos tbm na escola estadual na primeira vez caiu 110 mais agora so caiu 55,00 gostaria d saber o Pq mais eles não me.responde

  125. Nao consigo receber auxilio merenda…não tenho mais o telefone nem o email cadastrado como faço pra atualizar e receber meu auxilio?

    1. Não tenho mais o email nem o celular cadastrado como faço pra voltar a ultilizar minha conta

      1. Eu ja sou cadastrado mas nao lembra da senha e e-meil tem como me mandar

  126. Boa noite.preciso mudar a senha do meu picpay mas nao tenho mas o numero que esta no cadastro e nem o imail. Como faço porfavor me ajude . obrigado

    1. Estou tentando cadastrar um conta no picpay e pra minha surpresa já existe uma conta no meu CPF como faço pra resolver isso

      1. Bom dia, até o momento não recebi o auxílio merenda, fiz o cadastro porém recebo, várias notificações por dia informando para validar a identidade, quando vou validar, o aplicativo imforma que já recebeu meu dados. , já encaminhei várias msg e até agora nenhum retorno, para que serve um chat on line, se eles não dão o suporte ao cliente

  127. Preciso acessar minha conta no pic pay mas o código não chega no meu email é eu não tenho mais o número de celular como faco

  128. Não consegui tirar tôdo dinheiro do caixa eletrônico o valor era 165 só saio 20 reais o que faço tá como se eu tivesse pego

  129. Chat não funciona 0800 muito menos como fazer e aonde recorrer quando isso acontece?
    Simplismente ficamos sem saber oque fazer..
    Meu doc foi reprovado enviei novamente outra fotos e ainda continua na mesma.

  130. To em verificaçao do meu rg,mandei a foto tudo direitinho até agora nao conseguir meu auxílio merenda, poderia entra em contato comigo,pelo visto o chat de vcs nao funciona.
    Telefone :(11)5921-6452

      1. Então eu me encontro ,com o mesmo problema o dinheiro está conta do pic pay mas não saca e não transferi

  131. Hoje então eu gostaria de saber que eu não tenho mais o e-mail e nem o número de telefone e não consigo acessar a senha para receber o auxílio merenda como faço para poder tar conseguir entrar que eu não tô conseguindo não consigo mudar o número e nem o e-mail

  132. Oi gostaria de saber se os meus dados está correto para pode receber o auxilio merenda pq até agora não caiu nada

    1. também aconteceu comigo e ainda está aguardando conclusao e minhas crianças sem tomar café. vcs tem o número pra resolver 11977044386

      1. Ola pessoal gostaria da ajuda fiz meu cadastro da renda merenda só q ta um número de contato q náo e meu ,e gostaria de mudar só q náo consigo acessar o ajustes q eles tanto fala …

  133. Vcs me ligou e até agora nada .preciso receber não consigo entra mais na minha 18981748638.zap me ligue óleo amor de Deus me de uma satisfação. Eu tinha uma conta mais não tenho mais imal e nem o telefone que tava cadastrado la ser á que pode me ajuda pelo ampr de Deus tenho filhos pe1emos preços receber .
    39045237830 esse meu CPF.

  134. Ola gostaria de saber como fazer pra entra no meu pq eu esqueci o email e o número como fazer pra mim entra

  135. Nunca fiz cadastro no PICPAY e quando fui fazer fala que meu CPF já está cadastrado em outra conta PICPAY. Queria saber como faço pra solucionar isso porque preciso me cadastrar para receber o auxílio do governo

  136. Na quinta feira fui sacar as 10;00 da manhã , e não consegui deu que o caixa estava sem sistema eu gostaria de saber o que eu tenho que fazer !!

  137. Boa tarde
    Fui fazer um saque no banco 24 horas mas na minha conta ficou zerada ,nao saiu o dinheiro no caixa e no aplicativo aparece em analize .
    O que eu faço.
    Preciso desse dinheiro

    1. O meu aconteceu a mesmo coisa também precisa de ajuda meu dinheiro sumiu do App fui fazer um saque no banco 24 horas e não saio o dinheiro da máquina e o meu dinheiro sumiu do App

  138. Ola como faço para trocar de número de telefone não existe mais oque esta cadastrado. E baixei o App e não da pra acessar por conta disso como trocar

  139. Olá eu gostaria de saber como que eu faço para entrar na minha conta porque eu esqueci a senha esquecer meio esqueci tudo e não tem um telefone antigo que está o número cadastrado e nem o e-mail como que eu faço

    1. bom dia eu tinha picpay no nome da mulher só que o cartão de crédito era o meu porque eu não consegui cadastrar no meu nome disse que já tinha foi aí eles cancelou o picpay tava no CPF da mulher o picpay que está no outro imail e outro número mais não foi eu que cadastrei com meu CPF não

      1. Comigo também demorou 4dias para validarem e quando fui sacar não saiu o valor no Caixa 24mas foi descontado liguei na central de atendimento do 24me informaram que a picpay foi notificado e teriam 2fias úteis para depositarem novamente mas já são 3diad e nada

  140. Fiz tudo certinho mais mostra que o upgrade está em análise eu recebo bolsa família e queria ver se consigo me cadastrar no merenda em casa o nome da minha mãe está de um jeito na receita federal e no meu RG está faltando o Brito acho que por isso que está em análise mais recebo meu bolsa família normal

  141. Oi boa noite eu estou tentando cadastrar o picpay pra receber o dinheiro da merenda escolar mais não estou conseguindo

    1. Eu não consigo entrar no aplicativo picpay porque não lembro o e-mail antigo Como eu posso está fazendo para cadastrar novo e-mail

    1. OI gostaria de recuperar minha conta pois o email e o telefone cadastrado já não existem mais. O que devo fazer?

  142. No dia 10/04/2020 fiz um cadastro para pode receber a merenda escolar e sem querer coloquei a data de nascimento errada e está mostrando que minha conta está limitada porque parece que tenho 13 anos , mais preciso de ajuda pra mudar a data de nascimento pra mim conseguir receber . Mando mensagem via central de atendimento e até agora nada ..

      1. Como faço pq já tenho cadrasto mais não lembro a senha é o email cadrastado não tenho mais acesso e nem o telefone cadrastado como faço

  143. Olá boa tarde abrir uma conta no picpay algum tempo já fui assaltada e eu não me lembro certinho o e-mail que eu usava consegui recuperar o número de telefone mas não consigo ter acesso a ao meu picpay pois pede o endereço de e-mail antigo por ser outro celular que eu posso fazer para recuperar minha conta já que eu não consigo abrir outra com mesmo CPF

  144. Boa tarde
    Então não consigo entrar no picpay,fala que já estou cadrasto,já coloquei esqueci senha e o email e o número de telefone que está lá, não pareci ser meu estou com outro número é email,o que faço agora?

      1. Eu já faz ums dois meses que mando mensagem eles não me responde eu precisava entra urgente na minha conta mas não tô conseguindo porque eu não tenho mas o número que foi cadastrado e não lembro meu mail nem minha senha e eu tenho um dinheiro que foi tranerido pro aprecativo mas não tenho como entra e eles não responde acho que vou ter que procura meus direitos porque eles podia me responde alguma coisa pra mim poder troca meus dados

  145. Estou com problem nunca fiz a conta picpay e fui fazer n consegui porque fa qie ja tenho .e agora quero fazer vcs podem me ajuda cancelando esta conta eu fazendo nova conta por favo

  146. Senhores(as) do picpay,recebi 3 depósitos no valor de 50,00 reais na minha conta,olhei o app no dia 08/04/20 e constava meu saldo de 140,02,porém ao olhar na manhã seguinte dia 09/04/20,sumiu 100,00 reais da minha conta,quero saber onde foi parar meu dinheiro?não usei saldo nenhum e a única transferência que eu fiz foi no valor de 10,00 reais.
    Quero meu dinheiro de volta e não estou disposta a esperar muito,caso meu problema não seja solucionado eu entrarei na justiça e vcs irão pagar além do que foi retirado!!!

    1. Oi meu nome Roseli Me cadastrei mas não consigo acessar novamente minha filha desinstalou o aplicativo e abaixou novamente aí agora não aparece mais nada o que eu devo fazer eu coloquei meu RG minha foto para o cartão tudo que pediram mas agora não consigo entrar novamente que eu faço preciso receber o auxílio alimentação escolar

      1. Fiz a avaliação de documentos errados preciso de ajuda para consertar

  147. Oi eu fiz um cadastro mais eu não sei a senha não tenho mais o e-mail e nem número do celular oque eu faço?

      1. Vdd comigo a mesma coisa 1 semana e ainda não validaram minha identidade vou acabar perdendo esse dinheiro porque o aplicativo não valida logo

  148. Gostaria de cancelar a minha conta no pig piy deu problema no meu aplicativos se ou ver o cancelamento vou fazer dinovo

  149. BOA NOITE ME CADASTREI NO PICPAY MAIS NAO LEMBRO EMAIL TELEFONE NADA COMO FACO GOSTARIA DE CANCELAR E FAZER OUTRO NOVO

  150. por gentileza
    recebi um codigo de picpay no meu celular
    eu nunca me cadastrei neste aplicativo
    alguem pode me responder

  151. Preciso fazer o cadastro porém não lembro do e-mail q está lá e tbm n tenho mais telefone
    Já caçei tudo é não acho onde mudar por favor !! Me ajudem !

      1. Fiz um pagamento pra um amigo errado gostaria de devolver pra carteira novamente como faço não consigo fazer cancelamento pra volta na conta

  152. Oi estou tentando me cadastrar,mais fica dando erro fiquei tentando varias horas, quando consegui pra registar meu cpf diz que meu cpf esta cadastrado em outra.conta do picpay, pela.amor de deus que conta é essa ?

  153. Pelo visto não sou só eu que tenho problemas com esse app [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]
    Isso e famoso [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] eles nem uma ouvidoria tem
    Eles negligência todos nós eles nem ao menos nós respondem
    Esse app serve só pra [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]
    Estou com 20 reais preso a cinco dias e eles ficam me mandando tirar foto do meu RG eu tiro e depois tenho que esperar 24 horas
    E isso a cinco dias nunca senti tanta [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]
    Não usem essa app isso é [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]

  154. Bom dia eu fiz um pagamento com meu cartão de crédito de um boleto da Sky no dia 3 e até agora N repassam pagamento pra Sky e já cortaram o sinal como vcs vão resolver isso. Meu n Elinaldo é estou aguardando o retorno de vcs ok

  155. Boa tarde!
    Estou tentando me cadastrar no picpay, diz que já tenho cadastro, nunca me cadastrei, acho que alguém está usando meu cpf, porque tem um email e um telefone que não é meu e nunca foi. já tentei mudar a senha e não consigo.
    Por favor verifiquem isso pra mim, tenho que saber porque não consigo me cadastrar.

  156. BOM DIA, PESSOAL.

    Fiz um pagamento ao beneficiário DAE BAHIA (sec. fazenda) no dia 13/02/2020, mas a ata que vencimento: 17/02/2020, cf dados a seguir abaixo:
    transação: 37056846, código de barra: 858900000000 377701422022 002172001150 347223871937, nº de série/nosso nº: 2001153472, e mediante essa situação não pode ser emitida a 2ª via do RG.
    Favor me enviar um extrato referente a esse pagamento confirmando que foi repassado o valor registrado no boleto que é de R$ 37,77 para assim poder dar entrada no documento mencionado acima. e-mail: [email protected] e WhatsApp 75983178859.
    Grato, Damião Brito Alves.

  157. BOM DIA!
    Minha conta Picpey, foi limitada temporariamente…já tentei vários contatos para o desbloqueio e nada!
    O canal de comunicação é bem ruim ao meu ver. Gostaria de resolver meu problema.

  158. TEM ALGUEM USANDO MEU CPF , É LA DO CEARA, NUNCA TIVE CONTA NO pIC pAY, COMO FAÇO AGORA LIGO NA OUVIDORIA NINGUEM ATENDE

      1. Não adianta ligar eles desligam na nossa cara
        Todos tinham que se juntar e processar esse app [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]

  159. Alguém teve o TED estornado apos quantos dias?
    estou em desespero, fiz um ted de 600,00 reais a 7 dias e até hoje nada, alguém poderia me informar se devolverem depois quantos dias, preciso pagar meu boleto de cartão de credito.

  160. Fiz um TED do BB pra minha conta picpay e ja fazem 5 dias uteis e não caiu nada na conta, pedir o cancelamento pela demora agora nem na picpay nem o extorno pra minha conta BB.
    Oque pode ta havendo com os procedimentos de vocês? Dizem que em até uma 1 hora o ted é compensado na conta. Mas isso não aconteceu.

  161. Fiz um depósito no meu cartão de transporte no valor de R$ 50,00. Mas ao validar no ônibus só constavam R$26,00.

    Além disso não recebi os 40% de volta.

    Como proceder para recuperar meu dinheiro?

  162. Pagei para minha colega agora ela consegue tra transferir o dinheiro para minha conta pois tá pedindo para ela fazer um cadastro de um cartão que ela já não tem só que o dinheiro entrou na conta dela e eu não consigo receber o dinheiro de volta o que eu faço

    1. Fiz o depósito para minha carteira PicPay, mais até hoje nada do dinheiro entrar na conta , eles não lhe dão resposta doque está acontecendo,gelei um boleto pra adicionar dinheiro e fui pagar , diz que em 2 dias úteis o dinheiro cairía na conta e até agora nada , preciso pagar minhas contas e nada de dinheiro aparecer , pois eles pegam o seu dinheiro e não dão de volta , e nem uma explicação dão , isso é uma vergonha , eu quero meu dinheiro , quero nem saber ,não adicionei dinheiro pra ser roubada não ,e se por que eu preciso pagar minhas contas , PicPay resolva isso logo pois isso não está acontecendo só comigo não , vocês estão de brincadeira com nossa cara só pode viu .

  163. FIZ UM PAGAMENTO A 1 HORA COM O DINHEIRO EM CONTA DO PIC PAY , E ELES BLOQUEARAM O PAGAMENTO , ESTAO RETENDO MEU DINHEIRO PRA ANALISE , E ATE AGORA NADA , E NAO CONSIGO FALA COM ELES POR NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO OU TELEFONE , QUERO QUE RESOLVAM LOGO , DEVOLVAM O MEU DINHEIRO ! PIC PAY PRA MIM JA ERA .

  164. Não atende
    Não consegui falar com ninguém
    Fiz uma transferência até agora não caiu na minha conta. A 6 DIAS ÚTEIS.
    Vou ater a última esfera pra resolver (resgata meu dinheiro).

  165. Estou a uma semana aguarda o analise da minha conta, meu dinheiro está preso nesse aplicativo é ninguém me retorna.

  166. Realizei uma transferência para minha conta via Ted, até o momento o dinheiro não caiu na conta e tudo que a pic pau do é para aguardar, já estou a uma semana aguardando e os compromissos aparecendo e a pic pau não me dá nenhuma resposta ou devolve meu dinheiro

  167. Hoje (21/11),

    Realizei por 5 vezes transação na loja Cacau Show, porém todas sem sucesso. (Aparece a mensagem: Transação não autorizada).
    Ao conferir no meu cartão de crédito: Debitou 5 vezes nele.
    Não consegui fazer a transação e nem sai com a mercadoria. Peço que estornem as 5 transações e resolvam o meu problema.

  168. Desde ontem estou esperando se o pg vai ser pg ou n falou algumas hrs São muitas hrs e nada oq devo fazer

  169. Realizei no dia 04/11/2019 um ted para experimentar o app, porém hoje já são 12/11/2019 e até então esse valor não foi compensado, já reportei a equipe e sempre me dizem a mesma coisa, já estou saturada pelo fato de não resolverem meu problema, o comprovante que foi enviado demonstra que foi feito e enviado o valor e mesmo assim não resolveram ainda.

  170. Não estou conseguindo pagar a minha compra já liguei para o cartão eles aprovao a compra mas VC estão desaprovando a minha compra

  171. Como outros usuarios aqui, estão utilizando meu CPF no PIC PAY e ninguém resolve impossivel falar com eles, por qualquer canal.

    1. O meu CPF também esta sendo utilizado em uma conta desconhecida, não tenho retorno nenhum da picpay.

      1. posso ter 2 pcipay so que cada um em um celular diferete e com chip diferente, mas com mesmo cpf?

    2. estou na mesma situação voçê conseguiu resolver, usaram meus dados e cartão de credito estou desesperada, não tem meio de contato com essa empresa

    3. Tentei me cadastrar no picpay diz que meu cpf já está sendo usado como isso ? Preciso resolver isso

      1. Estou tentando fazer meu cadastro no pic pay e toda vez que tendo não consigo pois dizem que eu já tenho conta isso é impossível pois nunca a fiquei resolver esse problema já fiz reclamação pelo App e ninguém entra em contato comigo para resolver

  172. Estou a 04 dias com a conta em analise, recebi um dinheiro pelo pic pay e nao consigo retirar, nem pagar contas, mando mensagem e ninguem respode, estou pagamento multa e juros de boletos porque o dinheiro esta retido na conta com eles. Ja nao sei mais o que fazer

  173. Tem alguém usando meu cpf e não consigo fazer o meu cadastro
    tento contato mais não consigo, qual o posicionamento de vocês?

  174. FURADA!!!!! CONTA BANCÁRIA CONFIRMADA , TUDO PARECIA IR BEM , ATÉ PRECISAR RESGATAR MEU SALDO QUE É DE 660,00. ENTREI EM CONTATO E PEDIRAM UNS DIAS PARA RESPONDER. VOLTEI A ENTRAR EM CONTATO E ESTOU SENDO IGNORADA, NÚMERO DE TELEFONES NÃO ENTENDEM. CHATA NÃO RESPONDEM ESTOU NESSA SITUAÇÃO A 5 DIAS. DATA DE HOJE, 03/10/2019.

  175. Esse aplicativo não tem nada de sério…Paguei uma conta que foi debitada no banco, mas o aplicativo não reconhece… Ninguém resolve nada!!

  176. Hugo estou na mesma situação!!!!!!!!! Desde o dia 06 fiz uma transferencia via original para o picpay e nada do valor cair!!! Chat nao resolve e telefone nunca consegui falar!!!!!!

  177. Tem alguém usando meu cpf não consigo fazer meu cadastro a três dias tentando entrar em contato com vcs ninguém me responde uma falta de consideração com o cliente quero um posicionamento de vcs quanto a está situação!

  178. Abri uma conta no Pic pay tentei fazer transferencia do valor para conta bancaria deu saque negado porém não explicam porque, não justificam, o Chat não responde e não consigo contato c a ouvidoria, necessito resgatar o valor e ate o momento nada.

    1. vai ler tuto antes de sair falando. os gganho vc nao pode sacar, so pagar, ja ganhei muito tanto com indicacao e com dineheiro de volta

  179. Pior aplicativo que usei.. pegou o limite do meu cartão.. não aparece pagamento.. e ainda dizem que tem 8 dias pra resolver.. nunca mais uso isso..

  180. tem alguém usando meu cpf
    e não consigo fazer o meu cadastro
    tento contato mais não consigo qual o posicionamento de vocês.

  181. Ola boa noite, solicitei o deposito do valor de 100 reais para minha conta bancaria e ate o momento não entrou na minha conta, no aplicativo aparece que já foi concluído a transferência sendo que na minha conta não consta nada, queria saber onde esta o meu dinheiro?

  182. Fiz uma compra no Aliexpress, e não pesquisei sobre o vendedor, mais quando fui dá uma olhadinha vi q todos q fizeram a compra ele não enviou o pedido então não posso, ser o próximo engando está em suas mãos, e por favor quantos mais rápido melhor ainda não foi compensado o valor, ser mim ajuda serei grato toda a vida a nota será 10 e vou falar b m de vocês em todos lugares, aguado a resposta.

  183. Recebi um pagamento e infelizmente o picpay ilimitou a minha conta, sem ao menos dar uma satisfação do ocorrido, o pq ilimitaram ela. Com dinheiro em minha conta e eles não me são uma oposição. Já enviei todos os documentos, todas as fotos que me pediram e nada do problema. Querem me ligar e meu celular se encontra ruim, porém eu já provei tudo que eles me mandaram, todas as fotos que me pediram enviei tudo! CPF meu OK conta bancária em meu nome OK cartão de crédito em meu nome OK Nome completo OK Data de nascimento OK Nome da minha mãe OK Nada de diferente ! Enviei foto do rg , self segurando o rg OK Enviei foto cartão de crédito em meu nome é os últimos 4 números que está cadastrado no programa OK Enviei rg frente e verso OK mandaram eu repetir várias vezes as fotos , repeti todas e nada da minha conta liberada. Preciso do dinheiro , e não posso pegar aquilo que é meu por direito. O dinheiro não é de promoção, não foram eles que me deram na promoção, e sim é meu do meu suor , dos meus trabalhos e que eu não posso pegar mercadorias por causa que prenderam o meu dinheiro. Responde quando quer, e quando respondem nada de corrigir o erro que segundo eles é segurança, mas já provei tudo que eles me pediram eu enviei , provei tudo! Quero meu dinheiro , preciso dele, quero transferir para a minha conta bancária que está cadastrada lá em meu nome , conta bancária minha em meu nome.. Quero tirar meus dados de lá, nem meu cartão o número dele de la consigo tirar.. infelizmente a empresa não me passou confiança e estou com medo de acontecer coisas piores. Decepcionado, revoltado com essa situação que não se resolve a dias já.

    1. Ei boa noite,vc sabe o telefone que eu consiga entrar em contato com essa empresa PicPay, não consigo falar com eles, alguém está usando meu CPF e se passando por mim,por favor me passa o número deles pra mim estar entrando em contato,

  184. Sábado dia 14 minha cliente fez o pagamento atraves do aplicativo, ficou em análise por 4 dias e deu que a compra foi recusada! Desde então tenho que ficar pedindo pra cliente entrar em contato com a central do cartão dela, pois consta na fatura dela que a compra foi feita e a central do cartão falou que o problema é no aplicativo! Sábado dia 28 vai fazer 15 dias e nada de estornarem o valor na fatura! Fico indignada porque pagamos o juro pra poder usar e na hora de receber nosso dinheiro temos que ficar esperando uma vida! Entro em contato com o aplicativo e dizem que já foi estornado!

  185. Nunca recebi crédito no picpay Eu recebo notificação de recebimento de crédito mais sendo que nunca recebi como podemos resolver isso ????

  186. Quarta feira dia 11/06/2019 atendi minhas clientes,qual me pagaram pelo aplicativo pic pay que se diz ser um aplicativo sério,mais meu saldo aparece zerado preciso de suporte ajuda para entendi onde foi parar meu dinheiro e não encontra nenhuma ajuda!!!!!a única que achei foi reclamar aqui espero resposta de vocês pois sei dos meus direitos!!!!!Vi várias reclamações não atendidas mais espero que vocês resolvam a minha pois eu vou em colocar vocês até ter resposta

    1. Boa tarde fiz uma retirada na sexta dia 10/04/2020 no banco 24hs não saiu o dinheiro e nem me estornaram o dinheiro já mandei várias mensagens e ninguém me retorna

      1. Bom dia, fiz um pagamento de boleto do picpay pelo caixa tem, meu dinheiro foi descontado do caixa tem, mais não caiu no picpay. Já fui na caixa econômica e lá me disseram pra entrar em contato com o picpay, mais eles não respondem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.