Telefone Proteste 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato do Proteste para falar com o atendimento? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Confira a seguir todos os canais de contato do Proteste.

A Proteste trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Proteste mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Proteste , deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Proteste Contato Proteste
Telefone Proteste 4020-7747
Central de Relacionamento Proteste 4003-3906
Serviço de Defesa do Consumidor Proteste 4003-3907
Dúvidas Proteste (21) 3906-3800
Chat Proteste Não tem
Ouvidoria Proteste Não tem
Atendimento da Proteste www.proteste.org.br/contato/
Email Proteste Acesse a página de atendimento e clique no link “nos envie um email”
WhatsApp da Proteste Não tem
Ajuda da Proteste www.proteste.org.br/perguntas-frequentes

Contados para falar com a Proteste

Como cadastrar na Proteste?

Para se cadastrar na Proteste como associado e ter acesso a áreas reservadas siga os seguintes passos:

  1. Clique em “Cadastro” no canto superior direito, na Área de login.
  2. Aceite o certificado de segurança que surgirá na tela. Graças a este certificado, os seus dados pessoais circularão encriptados e em segurança na Internet, até chegarem aos nossos servidores.
  3. Preencha os dados que lhe forem pedidos. Preste especial atenção à escolha do login e da senha. No futuro, será esta a combinação que lhe permitirá um acesso simples e imediato ao site.
  4. Depois de preencher os dados e seguir as instruções que surgirem na tela, receberá um e-mail onde lhe pediremos para clicar no botão “Clique aqui”. Esta confirmação do seu cadastro é fundamental. Depois de clicar no “Clique aqui” proposto será redirecionado para o site, só então poderá navegar sem restrições nas áreas reservadas a que a sua subscrição lhe dá direito.
  5. Na próxima vez que visitar o site, bastará digitar na Área de login o seu login e a senha para navegar no portal. Sempre que esta combinação for inserida e aceita, o formulário desaparece e a figura castanha no canto superior direito passará a ser verde (sinal de que o seu login foi efetuado com sucesso) com o seu login dando as boas vindas.

Sobre a Proteste

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor conta hoje com mais de 280 mil associados e é a maior associação de consumidores de toda a América Latina. A Proteste é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e de empresas. O objetivo da Proteste é A DEFESA DO CONSUMIDOR NO BRASIL. Para atingir essa meta, a Proteste atua em várias frentes. Ajuda o consumidor a fortalecer seu poder de compra e a conhecer seus direitos com os testes comparativos e outros artigos publicados em suas revistas; orienta os consumidores sobre seus direitos em seu Serviço de Defesa do Consumidor; intervém, se preciso, nas pendências que o associado tem com fornecedores que se recusam a atendê-lo; e encaminha a empresas e governos as reivindicações e propostas pertinentes. A Proteste ajuda você a conhecer e exercer seus direitos com orientação e informação em suas publicações, em seu site e na mídia.

 

19 comentários em “Telefone Proteste 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Boa tarde.
    Tenho 65anos desde menina meus pais tiveram conta nas casas Pernambucanas.
    vesti meus filhos com roupas desta loja em Botucatu SP. Hoje faco minhas compras a vista com ou sem desconto. no dia 30.07.2022 comprei uma escova de cabelo e perguntei se teria um desconto, fui enviada ao caixa e depois de fotos, um cadastro comprido que terminou quando a atendente me falou que teria uma taxa e eu perguntei qualseria o desconto para saber se compensaria, nao falou e cancelei o pedido de desconto verbalmente e NAO ASSINEI NADA. Informei que pagaria o valor da etiqueta e poderia cancelar o cadastro. esta chegando a 3meses cobranca no meu SMS da fatura do meu cartao pernambucana. NAO PEDI CARTAO, NAO QUERO CARTAO E NAO QUERO PAGAR ESSA DIVIDA GERADA INDEVIDAMENTE. e para completar o servico de atendimento do balcao da loja eh ruim e por telefone e whatsapp eh pessimo. Me junto aqui aos consumidores queixosos e creio que muitos outros que nao conseguiram acesso a esse poucos canais, para exprimirem seu descontentamento.
    falei por 3x no whatsapp sem resposta e retorno cabiveis, pelo telefone as 2x quando chega no Cancelamento de Cartao fiquei a ultima vez por 26minutos registrados. Muita desconsideracao.
    Espero que a Pernambucana resolva e se CURE deste mal comportamento.

    Responder
  2. Roubaram minha conta, mudaram o email e não consigo contato com o Mercado Livre para resolver, porque em todos os canais que tento, pede para entrar na conta e não tenho acesso a ela.

    Responder
  3. Bom Dia.
    Não sei como uma empresa que trata de direitos do consumidor, não sabe lidar com os seus assinantes; existe um enorme dificuldade em solicitar o cancelamento da assinatura, recorrer aos canais judiciais para um simples cancelamento é um contrassenso pra que lida com o CDC; lamentável…

    Responder
  4. Bom Dia; quero cancelar minha assinatura; mas não consigo entrar em contato com vcs; não desejo mais receber a revista…

    Responder
  5. Quero fazer um cancelamento de uma assinatura que não foi autorizado,por favor entra em contato comigo antes que eu faça um BO e procuro o PROCON

    Responder
  6. Prezado ,
    não pedi nada da proteste, não assinei nada, é esta chegando fatura, todo mês..
    peço por favor , mandar meu dinheiro pago, mês descontado não sei de que \? fatura no meu cartão
    vou ter que buscar meu direitos
    em querer resolver
    ÁLVARO DE CAMPOS LOBO

    Responder
  7. Prezado ,
    não pedi nada da proteste, não assinei nada, é esta chegando fatura, todo mês..
    peço por favor , mandar meu dinheiro pago, mês descontado não sei de que \? fatura no meu cartão
    vou ter que buscar meu direitos
    Tem varias cobrança, no meu cartão 19, 16 etc eu não autorizei quero meu dinheiro de volta e cancelamento da minha assinatura , não sei nem de que , eu não autorizei nada… se eu vou entrar na justiça
    grato ,
    em querer resolver
    ÁLVARO DE CAMPOS LOBO

    Responder
  8. Tem uma cobrança no meu cartao de 19 ,90 eu n autorizei quero meu dinheiro de volta e cancelamento da minha assinatura ok se eu vou entra na justiça

    Responder
  9. Bom dia tem uma cobrança indevida no meu cartão quero saber quem altorizou porque não foi eu o valor e de R$101.70 quero meu dinheiro de volta e quero o cancelamento da minha assinatura por favor

    Responder
  10. Bom dia meu nome e Marcelo sou associado da proteste e comprei um iPhone na Américas.com.br e fui descobrir que o aparelho já tinha sido desbloqueado porque liguei na Apple BR o setor avançado me passou as informações. Não veio nota fiscal na caixa uma tal de Nataly da Americanas disse que estava assumindo meu caso e que ia passar as informações de para o setor de risco disse que me dava uma notícia ontem sobre meu caso me mandou um email e me bloqueio não me ligou ontem que era o prazo final gostaria que vocês da proteste entre em contato comigo para me ajudar tenho todos email das americanos e da Apple e o email da Nataly fico aguardado uma resposta porque sei do trabalho sério de vocês desde já agradeço meu número 35997270319 att.Marcelo

    Responder
  11. Como faço para cancelar minha assinatura da proteste, pois as atendentes de VCS não estão querendo, acho que vou ter que procurar a DELEGACIA de POLÍCIA para tentar resolver

    Responder

Deixe um comentário