telefone proteste

Procurando pelo telefone de contato do Proteste para falar com o atendimento? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Confira a seguir todos os canais de contato do Proteste.

A Proteste trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Proteste mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Proteste , deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Proteste Contato Proteste
Telefone Proteste 4020-7747
Central de Relacionamento Proteste 4003-3906
Serviço de Defesa do Consumidor Proteste 4003-3907
Dúvidas Proteste (21) 3906-3800
Chat Proteste Não tem
Ouvidoria Proteste Não tem
Atendimento da Proteste www.proteste.org.br/contato/
Email Proteste Acesse a página de atendimento e clique no link “nos envie um email”
WhatsApp da Proteste Não tem
Ajuda da Proteste www.proteste.org.br/perguntas-frequentes

Contados para falar com a Proteste

Como cadastrar na Proteste?

Para se cadastrar na Proteste como associado e ter acesso a áreas reservadas siga os seguintes passos:

  1. Clique em “Cadastro” no canto superior direito, na Área de login.
  2. Aceite o certificado de segurança que surgirá na tela. Graças a este certificado, os seus dados pessoais circularão encriptados e em segurança na Internet, até chegarem aos nossos servidores.
  3. Preencha os dados que lhe forem pedidos. Preste especial atenção à escolha do login e da senha. No futuro, será esta a combinação que lhe permitirá um acesso simples e imediato ao site.
  4. Depois de preencher os dados e seguir as instruções que surgirem na tela, receberá um e-mail onde lhe pediremos para clicar no botão “Clique aqui”. Esta confirmação do seu cadastro é fundamental. Depois de clicar no “Clique aqui” proposto será redirecionado para o site, só então poderá navegar sem restrições nas áreas reservadas a que a sua subscrição lhe dá direito.
  5. Na próxima vez que visitar o site, bastará digitar na Área de login o seu login e a senha para navegar no portal. Sempre que esta combinação for inserida e aceita, o formulário desaparece e a figura castanha no canto superior direito passará a ser verde (sinal de que o seu login foi efetuado com sucesso) com o seu login dando as boas vindas.

Sobre a Proteste

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor conta hoje com mais de 280 mil associados e é a maior associação de consumidores de toda a América Latina. A Proteste é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e de empresas. O objetivo da Proteste é A DEFESA DO CONSUMIDOR NO BRASIL. Para atingir essa meta, a Proteste atua em várias frentes. Ajuda o consumidor a fortalecer seu poder de compra e a conhecer seus direitos com os testes comparativos e outros artigos publicados em suas revistas; orienta os consumidores sobre seus direitos em seu Serviço de Defesa do Consumidor; intervém, se preciso, nas pendências que o associado tem com fornecedores que se recusam a atendê-lo; e encaminha a empresas e governos as reivindicações e propostas pertinentes. A Proteste ajuda você a conhecer e exercer seus direitos com orientação e informação em suas publicações, em seu site e na mídia.

 

2 thoughts on “Telefone Proteste 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Como faço para cancelar minha assinatura da proteste, pois as atendentes de VCS não estão querendo, acho que vou ter que procurar a DELEGACIA de POLÍCIA para tentar resolver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.