Telefone Quinto Andar 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

O telefone da QuintoAndar para suporte geral atende todo o Brasil, respondendo demandas de inquilinos e pessoas que estão em busca de comprar um imóvel. A imobiliária online também atende através do chat online, WhatsApp, e-mail, formulário de contato e em alguns canais externos. Em último caso também é possível acionar a ouvidoria da QuintoAndar. Saiba agora como acessar todos os canais de contato da QuintoAndar.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

Canais de contato do Quinto Andar

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contato da Quinto Andar.

Canal para Falar com a Quinto Andar Contato Quinto Andar
Telefone de SAC do Quinto Andar 4020-1955
Chat Quinto Andar para Suporte Direto no app
Email Quinto Andar de Atendimento Não tem
Ouvidoria Quinto Andar help.quintoandar.com.br/ouvidoria
WhatsApp Quinto Andar (11) 4020-1955
Fale Conosco Quinto Andar help.quintoandar.com.br/fale
Ajuda Online Quinto Andar help.quintoandar.com.br

Caso queira entrar em contato com o atendimento da Quinto Andar, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Qual é o telefone da Quinto Andar?

O telefone da QuintoAndar é 4020-1955. Esse número atende todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, aos sábados, das 08h às 17h, e aos domingos, das 09h às 14h, mas apenas a assuntos relacionados a visitas. No SAC, você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitações, etc.

2 – Qual é o Zap do Quinto Andar?

O número do WhatsApp do Quinto Andar é (11) 4020-1955. Envie uma mensagem e confira se o assistente virtual será capaz de lhe auxiliar. Caso o robô não consiga te ajudar, siga os passos dele até conseguir suporte de um atendente humano.

3 – Qual é o Fale Conosco Quinto Andar?

Você poderá acessar a página Fale Conosco do Quinto Andar neste link. Na página, selecione a opção de assunto que tenha a ver com sua solicitação, preencha os campos com as informações solicitadas, envie e aguarde o retorno da equipe de atendimento da empresa.

4 – Qual é o E-Mail Quinto Andar?

Para assuntos relacionados a imprensa, envie seu email para [email protected].

5 – Qual é o Chat da Quinto Andar?

Para ter acesso ao chat Quinto Andar, siga os seguintes passos:

  1. Logue sua conta no aplicativo;
  2. Toque em contratos e depois em “Ver aluguel”;
  3. Role a página até encontrar o botão “Iniciar conversa”;
  4. Selecione o assunto que tenha a ver com o tipo de suporte desejado;
  5. Envie mensagens relatando a situação e aguarde o retorno do proprietário do imóvel ou, dependendo do que for, de algum funcionário da central de atendimento do QuintoAndar.

6 – Qual é a Ouvidoria Quinto Andar?

É muito comum que os cliente da Quinto Andar não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Ouvidoria da QuintoAndar está disponível através de formulário de contato. Ao acessar a página, siga os seguintes passos:

  • Role a página até encontrar o formulário e preencha os campos com os dados solicitados;
  • Selecione se quer falar sobre aluguel ou compra e venda de algum imóvel.
  • Digite seu nome, e-mail, número de telefone e CPF.
  • Marque que já tem um atendimento em aberto.
  • Selecione se precisa de ajuda para resolver algum problema ou se deseja dar uma sugestão.
  • Selecione a opção que mais tenha a ver com o tipo de assunto que você precisa de suporte.
  • Escreva sua solicitação no campo de mensagens. Caso seja necessário, anexe arquivos que expliquem a situação.
  • Após preencher tudo corretamente, clique no botão “Submeter”.

7 – Quais são as Reclamações da Quinto Andar?

As principais reclamações da Quinto Andar são cobrança indevida, descumprimento de contrato, dificuldade para locação e mau atendimento. Os serviços mais reclamados são locação e vendas.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Quinto Andar não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Quinto Andar, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

8 – Como Entrar em Contato com o Quinto Andar nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Quinto Andar pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas como a Quinto Andar deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

2 – Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

3 – Proteste.org

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, fundada em 16 de julho de 2001.

Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Também se mobiliza para aperfeiçoar a legislação de consumo. Isso ocorre por meio dos estudos que realizamos; das informações publicadas em revistas e no site; da participação em câmaras técnicas e eventos, e do Serviço de Defesa do Consumidor. Por essa razão, a PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

4 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

5 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse com a Quinto Andar. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Mais informações sobre a Quinto Andar

O QuintoAndar é uma plataforma de aluguel de imóveis residenciais que nasceu para simplificar o processo de locação do início ao fim. Conecta proprietários e inquilinos de um jeito prático e seguro. Anuncia nos principais classificados online, além de oferecer fotos profissionais e em 360°. Assim, os interessados escolhem melhor onde querem morar e fazem visitas mais certeiras. E o proprietário não paga nada por isso! O anúncio é gratuito e a empresa só cobra se o imóvel for alugado. O melhor? O proprietário tem a certeza de que vai receber o valor do aluguel todo mês na data combinada, não importa o que aconteça. Isso porque a empresa assume um compromisso contratual do depósito em dia, mesmo se o inquilino atrasar. Inquilinos não precisam de fiador e nem pagar o cheque-caução. Além de acelerar o processo, isso faz com que os melhores inquilinos prefiram alugar com a Quinto Andar.

Não recebi o boleto do QuintoAndar. O que devo fazer?

Se o boleto do QuintoAndar não chegar no seu e-mail até perto do dia do vencimento, entre em contato com a Quinto Andar pelo e-mail [email protected] informando que não o recebeu.

Meu boleto venceu. O que faço?

Você pode efetuar o pagamento do boleto após o vencimento em qualquer banco, sem precisar gerar uma segunda via. Ao inserir o código de barras do boleto vencido, ele será atualizado com os novos valores, considerando os juros pelo atraso. Para encontrar e copiar o código de barras do seu boleto de aluguel, acesse a área de Meu Aluguel do aplicativo. O código de barras também está disponível no e-mail da sua fatura.

O IPTU está incluído no valor do aluguel?

O valor total do IPTU é pago pelo inquilino parcelado em 12 vezes, e vem incluso no boleto do aluguel. Tanto os anúncios, quanto nossos boletos são transparentes e discriminam o valor de cada item.

O proprietário não respondeu a minha proposta, o que eu faço?

Se o proprietário não responde a sua proposta em até 72 horas corridas, ela é automaticamente cancelada. Após esse período, se você quiser, é possível enviar uma nova proposta e tentar novamente a resposta do proprietário. Caso ele tenha, por algum motivo, perdido o prazo, também pode solicitar a recuperação dessa proposta, mas é preciso que esse pedido seja feito por ele.

Porque minha proposta foi cancelada?

Uma proposta pode ser cancelada pelos seguintes motivos:

  • Prazo: Propostas que não foram respondidas ou aceitas no prazo de 72h são automaticamente canceladas.
  • Indisponibilidade do imóvel: O proprietário pode suspender momentaneamente o imóvel por conta de algum ajuste ou até mesmo por ter alugado por outra plataforma.
  • Declínio: Caso o proprietário do imóvel não aceite os termos e condições propostos pelo inquilino interessado, como por exemplo o valor sugerido ou a retirada de objetos ou móveis.
  • Reserva: Se o imóvel for reservado por outro inquilino interessado, todas as propostas em andamento são automaticamente canceladas.
  • Análise de crédito: Quando o potencial inquilino não obtém a aprovação na análise de crédito e não deseja dar continuidade ao processo de locação, através do envio de uma nova documentação. É importante frisar que, quando há dois ou mais interessados com a aprovação na análise de crédito ao mesmo tempo, o proprietário é quem irá decidir com quem ele prefere seguir. O QuintoAndar não interfere nessa escolha.
  • Contrato emitido: É comum que alguns imóveis já estejam em negociações avançadas quando você envia a sua proposta. Caso alguma dessas negociações chegue ao ponto de ter um contrato emitido para assinaturas, as demais propostas são canceladas por entendermos que a locação já irá se concretizar.

Tenho renda mensal suficiente. Por que não fui aprovado na análise de crédito?

Ter renda mensal compatível com 2,5 vezes o valor do pacote é apenas um dos requisitos para alugar no QuintoAndar, sendo assim, há outros que precisam ser cumpridos para ser aprovado na nossa análise de crédito. A Quinto Andar analisa seu perfil de crédito e saúde financeira com base no seu score do Boa Vista e se você está dentro dos critérios de avaliação do QuintoAndar. Além disso, é feito um estudo do histórico de rendimento e movimentações anteriores de cada locatário, e se estão compatíveis à sua renda bruta mensal comprovada. Com isso, a empresa consegue analisar se este perfil comporta um novo contrato de locação pelos próximos 30 meses, sem que haja grande impacto financeiro em seu orçamento.

Confira também o telefone do Hurb.

18 comentários em “Telefone Quinto Andar 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Não recomendo a imobilia Quinto andar para niguem. Os atendentes só faz de conta que vai resolver, mas não resolvem nada. Enviam emails que não explica nada e some sem dar noticia.
    O meu contrato com o inquilino finalizou em 31/03/2023. Até hoje não prestou contas da recisão. Só vez a vistoria. Eu tive que correr atras do inquilino para fazer os reparos e devolver as chaves. Tem contas de condominio, agua e gás em aberto. Estou tentando resolver desde abril é até agora nada.

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  2. Sai de um apartamento, com recisão que não consigo pagar parcelado pq o app bugou , e hoje estou sendo cobrada 24horas por dia por uma prestadora terceirizada onde não sabem nem o que estão cobrando .
    Outro ponto é mudei sem vistoria de entrada , morei apenas 3 meses, o apartamento está com vários problemas de vazamento entre outros , mandei e-mail com fotos em conversa com a proprietária para arrumar, porém enviam vários e-mails automáticos e não é resolvido essa situação e estou sendo cobrada a arrumar assuntos que o apartamento já apresentava quando mudei. Vazamentos imóvel antigo , com pintura ruim , e nada é resolvido ! Querem colocar tudo robotizado mas não existe uma área para resolver as situações. Precário !!!!!!!

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  3. NO INÍCIO DE JANEIRO EU, MAURO FURTADO DE LACERDA JÚNIOR, CPF 410………………, LIGUEI PARA O QUINTO ANDAR, E FALEI COM UM DOS ESPECIALISTAS, SOLICITANDO QUE DEIXASSEM DE DEPOSITAR NA CONTA DO MEU TIO: MARCIO ELIAS MORELATTO, CPF 171………………………., E QUE DEPOSITASSE NA CONTA DO MEU IRMÃO: LUCAS FURTADO DE LACERDA, A PARTIR DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2023.

    VOCÊS ERRONEAMENTE DEPOSITARAM NA CONTA DO MEU TIO MÁRCIO, QUE ACABOU GASTANDO O DINHEIRO.

    EU SOLICITEI NO INÍCIO DE JANEIRO, E A PESSOA QUE ME ATENDEU GARANTIU QUE O ALUGUEL, CAIRIA NA CONTA QUE EU INFORMEI, NO MÊS DE FEVEREIRO.
    FOI UM ERRO GROTESCO DA PARTE DE VOCÊS. POIS FIQUEI SEM OS ALUGUÉIS.

    PEÇO-LHES POR GENTILEZA TEREM MAIS ATENÇÃO ÀS SOLICITAÇÕES DOS PROPRIETÁRIOS, POIS FIQUEI SEM OS ALUGUÉIS.
    OU VOU TER QUE PROCURAR UMA IMOBILIÁRIA MAIS SÉRIA, QUE ATENDA MINHAS SOLICITAÇÕES?

    E-MAIL COM CÓPIA PARA A OUVIDORIA DO QUINTO ANDAR.

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  4. Há duas semanas tento retorno do quinto andar. Meu apto foi alugado até abril, após foi vendido, o demonstrativo mostra entradas até dezembro. Preciso da retificação. Ninguém retorna. Já enviei esse assunto várias vezes e cada uma delas é preciso repetir tudo outra vez. Não existe um histórico.?
    Qdo o atendente não entende a situação. Qdo respondem, veem com resposta prontas que nada tem haver com o assunto.
    Aguardando retorno.

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  5. Gente!! Absurdo! Coloquei meu apto. Pará locação eh venda no Quinto Andar, veio fotografo em minha casa, tirou fotos eh filmou meu imóvel! Nunca tive retorno por parte deles@ Ja tentei vários contatos assim sendo inútil!
    Estou muito DECEPCIONADA!!
    QUINTO ANDAR NUNCA MAIS…

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  6. Meu imovel alugado foi avisado rescisão de contrato em 10-01-2023 l
    até hoje dia 07-02-2023 não foi feita entrega de chaves, não foi pago as cotas condominiais referente ao mes dezembro de 2022 nem janeiro 2023 bem como o consumo de agua do inquilino. A vistoria apontou reparos que não foram feitos. O Chat demora em media 3 horas para não resolver nada. O telefone disponibilizado demora e não atende, fica só na gravacão. Estou lotada de email sem solucão alguma. um descaso e prejuizo ao cliente sem cabimento. Preciso de solucão indiquem a quem recorrer

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  7. TENHO UMA SOLICITAÇÃO DESDE O DIA 04/01/2023. NAO CONSEGUI ENTRAR NO DIA 02/01/2023 POIS A QUINTOANDAR ESTAVA DEVENDO UMA DOCUMENTAÇÃO PARA A ADMINISTRAÇÃO DO CONDONIMIO. FOI SOLICIONADO DIA 04/01/2023. POR ESTE MOTIVO PEDI PARA RECALCULAR O BOLETO. HOJE DIA 23/01/2023 E ATÉ AGORA NAO RECEBI O BOLETO, A COBRANÇA VEM CONTANTEMENTE, INCLUSIVE HOJE O E-MAIL AVISANDO QUE SE EU NÃO PAGAR HOJE MEU NOME VAI PARA SPC !! CADÊ MEU BOLETO PESSOAL??
    NAO RECOMENDO QUINTOANDAR PARA NINGUÉM. NÃO CONSEGUEM RESOLVER ISSO IMAGINE ALGO MAIS GRAVE!! NÃO QUE NAO SEJA POIS ESTÃO ME INFORMANDO QUE MEU NOME VAI PARA O SPC! NÃO ESTOU RECUSANDO A PAGAR, MAIS SIM PAGAR O BOLETO CORRETO!
    ALGUÉM PODE POR FAVOR ME MANDAR O BOLETO? QTOS DIAS PRECISAM MAIS ?

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  8. Bom dia ! Sou a Franciene Batista Reis inquilina do apto Pedro Américo 64,o motivo do meu contato é porque os reparos que fizeram no apartamento foram insuficientes ,pintaram algumas paredes, a maioria apresentam sujas,com vazamento, com vários buracos, porta quebrada que não dar pra colocar maçaneta (último quarto), primeiro quarto sem maçaneta, banheiro com vazamento apresentado manchas fortes e descascando . O certo era intrigar o apto todo pintado pra mim,mas estou fazendo um relatório com fotos e vídeos de como estou recebendo o apto para o meu respaldo porque quando eu sair a empresa não relatar que fui eu que causei os danos no apto . Ja até acionei a minha advogado a respeito de como estão entregando o apto e uma arquiteta que é minha amiga está fazendo um relatório detalhado com fotos e vídeos. Se eu fizer esses reparos vão ter que descontar no aluguel. Att grata pela compreensão

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  9. Boa noite, quinto andar é simplesmente irresponsável, anti-ético, entre outros adjetivos pejorativos.
    Não se consegue falar com ninguém, só com robô, se tem algum “humano” nessa plataforma, são incompetentes. Alugamos uma casa, eu, meu filho e nora, no dia marcado dia 10.06, o proprietário ainda não tinha desocupado o imóvel, pediu prazo, não saiu, comunicamos o quinto andar, fizeram a rescisão do contrato e ainda nos cobraram a rescisão, quando foi o proprietário que descumpriu. Pedimos urgência, para outro imóvel, e o cadastro que foi aprovado 2 vezes, agora eles fazem milhões de exigências, quando quem está errado, são eles. Não se consegue falar com os donos, que precisam estar a par da palhaçada que a plataforma que eles criaram, não cumpre nada.

    Responder
  10. Estou bastante decepcionado pela situação inicial de nossa parceria. Informo que estou iniciando um contrato no dia 02 e so poderei fazer uso do imóvel do dia 02, devido ao mesmo não possuir energia elétrica, estando a mesma desativada a cerca de 2 anos. A solicitação deverá tramitar com 5 dias para que liguem a partir do momento que eu dar entrada no pedido. Pedido este que estou a dois dias tentando junto ao site e telefone (RGE – Canoas RS), e não estou obtendo sucesso, sendo que terei que deslocar em horário de serviço, uma situação extremamente chata para um empregado CLT, atravessar pois municípios, gastar gasolina, para então formalizar presencialmente meu pedido junto a loja fisica da RGE (tendo em vista que online nada funciona). Reforço que em nem um momento me informaram que a energia estava inativa a 1 ano, pois se fosse apenas uma mudança de nome, não me causaria todo esse transtorno.
    E agora senhores? Cabe a quem o prejuízo. Minha mudança, e a minha noiva chegam amanhã 03/02. Não possuo energia, em pleno inverno, e ainda terei outro custo. Alugar um Airbnb, até que a situação regularize, pagando imóvel parado.
    Um desrespeito sem precedentes.
    Solicito ações por parte dos senhores.
    Contrato v11.2_04//2022 nº792860_371723L

    Cleomar Focques
    (48) xxxx
    (51) xxxx

    Responder
  11. vcs deveriam ter um rancking dos locatários! Minha inquilina destruiu , em 3 anos, um fogão excelente, uma geladeira
    muito boa ( q além de arrancar o puxador, quebrou a gaveta de legumes) e uma lava louças! Não fui ressarcida! Desmontou um deck de piscina, para roubar peças guardadas de azulejos q faziam parte da reforma inicial e etc……deixou minha piscina um nojo, deixou a bomba estragada, sem aviso! Deixou mancha de gordura grossa, na pia. Além de desonesta, porca! Até a lâmpada do fogão foi furtada!!!!!
    Vcs deveriam ter mais rigor ao revistar um apê, q foi alugado com eletrodomésticos q funcionavam e inteiros. Sem falar na persiana da cozinha quebrada!O guarda corpo das esacadas, quebrados e furtados, pq a pessoa além de porca é burra, não precisaria destruir para liberar acesso, era só desatarrachar! Extremamente irritada e descontente com o serviço de vcs, pq qdo entreguei o ape, o rapaz ficou quase 1 h, registrando tudo. Qdo recebi o ape, os comentários era ridiculos e rasos! Em 3 anos, com tudo novo e funcionando, recebi um apartamento, nojentamente engordurado, eletrodomésticos estragados, deck destruído para o furto,quarda corpo de aço danificado e roubado,cortinas rasgadas,boxes de banheiros estragados…..e da empresa,foram notinhas….ridículas e não verdadeiras!

    Responder
  12. O péssimo atendimento da Quinto Andar. Sr.Juluo César, que se diz analista de anúncio, agendou uma fotgrafa para fotos de minha casa, no dia 19/01/22 s até hoje eu não fiquei sabendo que foram feitas. Tento falar d central 4920-1955 e não consigo falar com. Ninguém. E um absurdo essa empresa!!!

    Responder
  13. Péssima empresa para Locadores cobra preços exorbitantes, não dão retorno. Estão sempre mais do lado do Inquilino do que do Locador. Autorizam reparos injustos causando prejuízos aos Locadores! Não respeitam nem a Lei dos Consumidores e nem a Lei do inquilinato! PAVOROSO!!!!

    Responder
  14. Bom dia
    Senhores até o momento não houve nenhuma SOLICITAÇÃO de acordo ou pagamento da parte de seus inquilinos .
    Estamos já passando do prazo solicitado o sindico está nos pressionando para uma solução .
    Contamos com a colaboração dos senhores para sanar essa situação .
    Aguardo uma posição das partes envolvidas .

    Responder
  15. Quinto andar cobra taxa de serviço mal prestado sem retorno, no chat conversa com proprietaria eles encerram as conversas sem resolução do merito, loquei uma casa cuja vistoria pelo quinto andar foi muito mal feita e a casa esta cheia de vicios ocultos cuja respoonsabilidade é da proprietaria pois o imovel está locado a menos de 40 dias a saber – as escorre agua pelas lampadas da casa – banheiro sem fiação para instalação de chuveiros – a casa com as fechaduras estouradas – quarto sem vidro nas janelas – casa não possui lavanderia – existe duas casas no quintal e a inquilina não quer seder o local para a instalação de uma lavanderia por quer segundo ela a lavanderia existente o espaço e inclusive a porta da minha cozinha foi dito pela corretora do quinto andar pertence e ela e que ela como tem dois advogados entende que ela está correta, enfim nada disso foi resolvido e não tenho uma posição as respostas são sempre vazias e sem nenhum valor pois não se resolve nada atendentes mal preparados que enviam respostas automaticas e encerram as conversas sem resoluçao como ja pontuado estou a 21 dias lendo a mesma mensagem e pago por isso Quinto andar cobra taxa de serviço mal prestado sem retorno, no chat conversa com proprietaria eles encerram as conversas sem resolução do merito, loquei uma casa cuja vistoria pelo quinto andar foi muito mal feita e a casa esta cheia de vicios ocultos cuja respoonsabilidade é da proprietaria pois o imovel está locado a menos de 40 dias a saber – as escorre agua pelas lampadas da casa – banheiro sem fiação para instalação de chuveiros – a casa com as fechaduras estouradas – quarto sem vidro nas janelas – casa não possui lavanderia – existe duas casas no quintal e a inquilina não quer seder o local para a instalação de uma lavanderia por quer segundo ela a lavanderia existente o espaço e inclusive a porta da minha cozinha foi dito pela corretora do quinto andar pertence e ela e que ela como tem dois advogados entende que ela está correta, enfim nada disso foi resolvido e não tenho uma posição as respostas são sempre vazias e sem nenhum valor pois não se resolve nada atendentes mal preparados que enviam respostas automaticas e encerram as conversas sem resoluçao como ja pontuado

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