telefone uber eats

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Uber Eats deve ser realizado pelo site do market place ou através de email. A melhor forma de entrar em contato com a Uber Eats é através do site. Outra possibilidade de contato com a Uber Eats é através do email [email protected]

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com o Uber Eats?

O Uber Eats é a nossa plataforma de entrega para restaurantes, que torna mais fácil pedir seus pratos preferidos dos restaurantes mais populares de sua cidade. O Uber Eats está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, mas os horários de funcionamento dos restaurantes podem variar. A rede é muito popular pois oferece uma ampla rede de opções de alimentação. O aplicativo tem crescido dia após dia e existem cada vez mais pessoas utilizando para encomendar suas refeições sem precisarem sair de casa. Contudo, problemas podem ocorrer nos pedidos e nas entregas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Uber Eats, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Entrar em Contato com a Uber Eats Através de Telefone

A forma mais direta para entrar em contato com a Uber Eats é através de telefone. Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? Você pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • Belo Horizonte: (31) 3956-0844;
  • São Paulo: (11) 4280-7645;
  • Rio de Janeiro: (21) 3500-6758.

2 – Enviar um email para a Uber Eats

Outra forma de entrar em contato com a Uber Eats é através do email. Não é o canal mais rápido mas pode ser útil caso você deseje fazer um longo relado e enviar arquivos. O endereço é este: [email protected]

3 – Ouvidoria Uber Eats

Infelizmente a empresa Uber Eats não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

4 – Reclamações Uber Eats

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Uber Eats não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Para conversar com o suporte Uber Eats, por exemplo, acesse o seu aplicativo: Ajuda > Meu pedido veio incompleto ou incorreto > O que aconteceu? > Não recebi o item.

5 – Entrar em Contato com o Uber Eats nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Uber Eats pelas redes sociais:

O Facebook Messenger é uma ótima alternativa pra você que gosta de utilizar o chat do Facebook, mas não quer ou não pode ter distrações com os feeds de notícias ou outras que possam te atrapalhar durante o trabalho ou a aula, sabe? Então, basta você acessar o aplicativo pelo navegador e utilizar somente a plataforma de mensagens instantâneas. Simples, né? E tem mais! Acessar o app pelo PC é bem fácil. Você só precisa entrar com o login e a senha da sua conta pessoal da rede social e pronto.

O Facebook Messenger ainda tem os mesmos padrões de sua interface original encontrada na plataforma e oferece uma navegação visualmente fácil e intuitiva. E ele se destaca pelos serviços que permitem enviar mensagens de voz e arquivos como fotos, áudio e vídeo de um jeito bem simples. Pra completar, o aplicativo oferece suporte pra você fazer ligações de áudio e vídeo. Legal, né? E o melhor, de forma totalmente gratuita. Ah, e utilizando o Facebook Messenger você também pode compartilhar conteúdos multimídia de forma muito ágil e acessando rapidamente os contatos que tenha registrados em sua conta.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Fonte

49 thoughts on “Telefone Uber Eats

  1. boa noite estou muito com raiva fui roubado pelo entregado ontem as mais o menos as 22 fiz o perdido pelo aplicativo pelo uber e entregado coloco que eu não fiz o pagamento da entrega ele coloco no aplicativo que eu não paguei ele pra ele recebe de novo pela uber ladrão assim eu fazer outro perdido eu pagar o valor que já tinha pago ele o nome dele andre kessio nome do entregado vagabudo aqui barueri fiz o perdido liguei pro restaurante eles falo que entregado da uber não podia fazer nada mais esta ancontecedo muito isso fiz pelo app do uber perdido orstaurante beduino fica e barueri ok

  2. Olá
    Fiz um pedido no KFC Morumbi Tows que era para ser entregue as 13h35m e, ate agora NÃO CHEGOU
    Pior que recebi a confirmação que foi entregue e era para avaliar o entregador
    Estou desde as 13h40m tentando resolver pelo 0800, por email e NIGUEM RESOLVE!!!
    Com quem preciso falar?
    URGENTEEEEEE

  3. No dia 22/08 solicitei um UBER, ele não compareceu no local que eu informei e foi cobrado de mim duas taxas de cancelamento sem eu ter cancelado,informei o local detalhado via mensagem. – (BELÉM/PARÁ).

  4. E a Uber eats fez uma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] comigo eu fazia entrega p Uber eats eu tinha um monte de avaliação de boa entrega fiz tudo oq eles me pedia p fazer eu fazia até quando não tinha encontrado cliente no local eu ligava e um dia o cliente não atendeu eu e nem a suporte da Uber eats daí a moça da suporte me pediu p eu devolver a mercadoria no estabelecimento voz isso e ela me pediu p eu finalizar como não tinha cliente ..até ai tudo bem depois fiquei 2 semana sem entrega depois fiz um entrega me bloqueou por nada depois me desbloqueio depois bloqueou de novo daí falou q eu fiz mal uso do app como se eu fazia tudo certinho tem 8 AMG meus q foi bloqueado por nada mole q sacanagem deles .. e não sei como q rasckaram minha conta daí depois disso fui bloqueado definitiva mente queria minha conta de volta oq eu fasso p ser ativado .. eu até mando foto p eles q entraram na minha conta eles nem me responde … Se eu for lá na cedes deles será q eles me ativa de novo me ajuda aí

  5. Nunca mais peço nada pelo uber eats!
    Pedi o lanche, o entregador mandou uma msg
    “ cheguei”, não interfonou no meu apartamento, eu fiquei aguardando, e ele foi embora com o lanche! Pedi o lanche novamente ou o reembolso, e eles disseram que não poderão reembolsar!
    Ja desativei uber eats do meu celular e do meu marido!
    Muita falta de consideração e noção com o cliente! Não poder receber o reembolso do dinheiro gasto, foi um absurdo!

    1. eu fiz um pedido ontem no App da uber .
      me cobraram duas vezes o combo de 25$ no meu cartão. me cobraram dois lanche no valor de 18 reais. Ele falou que era no dinheiro sendo que eu não pedi nada no dinheiro pedi o combo de 25 no cartão
      Quando ele chegou eu já estava esperando ele me disse que ia resolver com vocês o mesmo foi desonesto e colocou que eu paguei o lanche e não paguei sendo quando tenho a nota que eu fiquei apenas com um combo de 25 ! Nao tem condições de eu pagar o valor e 25 + 18 sendo que eu não comi . e eu fiquei apenas com um combo e 25$
      quando o primeiro entregador chegou com dois lanche de 18 eu falei para ele que aquele não era meu pedido… Ele falou que ia entra m contato com vocês e que ia ficar com os lanche.
      chegou o outro entregador com meu pedido dois lanche um refri e uma batata media. e eu peguei o pedido 7EC11. logo depois veio outro entregador com o combo de 25$ e eu não fiquei mesmo assim foi cobrado no meu cartão!

      Fui até o estabelecimento passei o caso para o gerente o mesmo não pode me ajudar em muita coisa!

  6. FIZ UM PEDIDO ONTEM PELO UBER EATS MAIS OU MENOS UMAS 19 HS. MEU PEDIDO FOI TODO PROCESSADO E PAGO POREM VEIO FALTANDO UM MCSHAKE DE MORANGO 2 TORTINHAS DE BANANA UM MOLHO BARBUCUE MC FLURRY OVOMALTINE. ENTREI NO SITE DO UBER EATS NÃO CONSEGUI CONTATO MANDEI FORO DO CUPOM E TENTEI LIGAR VARIAS VEZES ONDE ME MANDAVAM MANDAR MSG, MAS NINGUEM RESPONDE, LIGUEI NO MAC E TAMBEM NÃO OBTIVE RESPOSTA.

    PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE.

  7. Eu realizei um pedido até aí tudo certo, o entregador retirou o pedido e saiu para a rota porém ele não seguiu o trajeto ele ficou parado em um ponto específico é não veio entregar. Eu enviei uma mensagem ele não me respondeu eu tentei contato com ele que se chama Wesley e gerou o número dele 04738421611 ele disse que não tinha nenhuma entrega para o meu bairro e passados alguns minutos ele simplesmente cancelou o meu pedido falando q não achou meu endereço, sendo q lá eu deixo até uma referência. Ele agiu tanto de má fé que cancelou sem direito a REEMBOLSO. Isso não existe quero o reembolso. Um absurdo!

  8. Fui roubada pelo entregador de Uber eats, fiz pedido de kfc, quando chegou o pedido, o entregador me disse que não foi feito o pagamento do frango, nesse momento não estava com meu telefone na mão, acredite no entregador de UBER EASTS, quando fui verificar no meu telefone, tinha sido cobrado automaticamente , fui ROUBADA PELO UBER EASTS e o ENTREGADOR!!! E mais ainda esse bandido fez alguma coisa no aplicativo do uber que se benefício com um extra de gratificação de 6 reais. Reclamei ao KFC, eles não se responsabilizam pelo App do UBER eats, e o UBER não responde a meu reclamo.UBER EATS TEM ENTREGADORES [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]

  9. Gostaria de saber porque meu cartão de crédito bandeira Visa não funciona no APP para pedidos??
    O cartão mesmo com limite da erro na hora de passar e também não tem a opção dinheiro?
    Recebo vários descontos e não consigo utilizar.

  10. Ja estou um mês tentando cadastro na uber. Ja me cadastrei ta tudo aprovado só não libera pra trabalhar estou trabalhando com outro app e eles não me liberam.A uber não da nem um contato ninguém ta respondendo.
    Alguém sabe um contato que eles respondam?

  11. Comprei créditos Uber Eats pelo Picpay e até hoje não consegui usá-lo, marco a opção e quando volta pra tela de pagamento aparece meu cartão de crédito.
    Isso já tem vários dias e não consigo falar com o suporte

  12. minhas 2 filhas recebem todo dia…sms com promoção de desconto…e tals…enfim…ae esses sms NUNCA funcionam…toda vez que elas tentam usar…sempre da algum erro…enfim… qdo mandei um email reclamando…assim procure os orgão competentes…então minha advogada ja esta procurando os orgãos competentes…

  13. Boa tarde.

    Gostaria de deixar registrado aqui a minha insatisfação com a Uber eats. Fiz um pedido ontem e na hora não ocorreu nenhum erro, após a entrega recebi uma notificação dizendo que o valor não foi pago. Havia solicitado pagamento através do cartão de debito. Diante disso tentei novamente enviar o pagamento e sendo aparecia a mensagem de erro ou escolha a forma de pagamento. Hoje registrei outro cartão agora na forma de crédito e mesmo assim fica aparecendo que não paguei. Registrei em ajuda e aquela mensagem automática só sabe dizer que meu cartão fora de validade. Gostaria de saber como proceder.

  14. Hoje vi que meu cartao sumiu, pois não o utilizava e tem dois débitos de uber eats, alguem tem o telefone 0800?

    1. Bom dia Não tô com seguindo fazer meu cadastro na uber eats da que eu já tenho um E-mail cadastrado tem comu muda esse E-mail

  15. fizeram um pedido na minha loja, ai o entregado falou q chegou, apareceu 10 min depois, pegou a entrega . foi no mercado . depois saiu para a entrega,

  16. Minha compra processou sem o código promocional que me enviaram por notificacao no app e não por sms.
    A compra foi efetuada e logo vi que tinha dado erro, não consegui cancelar em nenhuma opção e não consigo falar mais com o suporte.
    Vou apagar o aplicativo e nunca mais instalo esta [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]. Fazem você de [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].

  17. Fiz pedido, o entregador enviou a mensagem “cheguei, mas não estava na frente a minha casa, cinco minutos após a mensagem, meu pedido foi cancelado sem direto a estorno.

  18. Meu nome é Thatiana Lobato
    Ontem pedi um lanche no Burg King. Digitei o código da promoção com um desconto de 50% que tinha direito. No aplicativo apareceu um recibo de R$ 22,90 total com desconto. Eu autorizei no cartão, quando observei depois no recibo da entrega, vi que foi descontado R$ 30,90. Ou seja eu fui roubada. Já reclamei no próprio aplicativo. Passei duas mensagens por lá. É estou passando está aqui. Até agora nada de resposta.

  19. Tive problemas também. Me cobraram 65,30 e não fizeram a entrega.
    Entrei em contato pelo 0800. Fui prontamente atendido e fizeram estorno no Paypal imediatamente.
    Reclamo, quando tenho que reclamar, mas agora tenho que elogiar o atendimento rápido e a forma como resolveram o problema.

    1. Tive o mesmo problema, vc tem esse número porque eu não consigo entrar em contato de jeito nenhum

  20. Vejo aqui várias reclamações similares a minha. Fiz uma compra, percebi que o endereço estava errado, tentei cancelar ou alterar, mas não foi possível, simplesmente o botão de cancelamento não apareceu em nenhum momento. Lá na Uber Eats me deram 6 vezes a mesma resposta automática. Vou entrar no juizado de pequenas causas e espero que outros façam o mesmo pois esta empresa está agindo de má fé. Nunca mais vou usar.

    1. Fabiana aconteceu o mesmo comigo, cancelei com nem 5 min o pedido e ainda assim tiveram a coragem de nao estornar meu dinheiro

      1. Aconteceu a mesma coisa comigo. Não me entregaram o pedido, mesmo tendo mudado de endereço, estou tentando o contato com a empresa e até agora nenhum retorno. Estou indignada. O pior que aparece como entregue no aplicativo. Alguém já acionou a justiça para poder me explicar como fizeram pra provar que não receberam?

  21. Fiz pedido o motorista finalizou mas não me entregou nada e eles estão me cobrando sendo que não chegou nada e não consigo resover

  22. Fiz um pedido de forma errada com pagamento no cartão e mesmo assim fui cobrada com 50% do valor do pedido, acho um absurdo isso ter acontecido pois em menos de 5 minutos eu cancelei. essa empresa não é idonea e gosta de abusar dos clientes.

  23. Sou dono de restaurante e depois de perder muitos clientes por causa do UberEats procurei outras alternativas, pra mim um que funciona bem até agora é o Starfood. Evita problema porque o pagamento é feito diretamente pra mim e não para o aplicativo.

  24. Boa noite!
    Gostaria de relatar grande INSATISFAÇÃO com o serviço da uber eats.

    RECLAMAÇÃO SOBRE O PEDIDO #4A31C

    Dos fatos: o pedido foi feito indevidamente às 21:57h, dia 21/09/2019. De imediato tentei cancelar pelo aplicativo e não encontrei a opção “cancelar pedido”. O “ajuda” do aplicativo indicava um caminho que não servia de nada, pois não aparecia a opção de cancelar. Liguei às 22:02h para o Restaurante (+5581 3132-9353) e relatei que estava tentando cancelar pelo aplicativo a alguns minutos mas não aparecia a opção. Foi me informado que O PEDIDO NÃO PODERIA SER CANCELADO, POIS TERIA QUE SER FEITO DIRETAMENTE NO APLICATIVO DA UBER EATS. Como???? A opção não aparecia para cancelar. O tempo foi passando. Encontrei um numero para contato com a ubereats, e as 22:08 liguei no (11)42807645, relatei todo o problema e repeti o fato de querer cancelar de imediato quando foi pedido erroneamente. A atendente me informou que só aparece a opção para cancelar quando o pedido não foi confirmado pelo restaurante. ABSURDO! Pois, o pedido foi confirmado de imediato pelo restaurante e só o tempo (MENOS DE 1MIN) de procurar o ajuda para cancelar o pedido, não dava mais pra solucionar. A solução dada pela atendente foi ela entrar em contato com o restaurante e cancelar o pedido. Pediu, então, para aguardar, 3 minutinhos na linha. Acontece que durante essa espera TODA, o pedido saiu para entrega e a atendente me disse que o restaurante não aceitava mais o cancelamento! ABSURDO, ABSURDO, ABSURDO. Afirmei que não queria mais o pedido, e foi me dito que não tinha mais o que fazer. Quem saiu prejudicado? O consumidor, que desde logo, tentou cancelar o seu pedido e não obteve êxito. INSATISFAÇÃO TAMANHA por receber um pedido que era pra ser cancelado pela própria ubereats. Dá mesma forma que é simples realizar a compra, deveria ser cancelar o pedido!!! Fiquei prejudicada. Não é a primeira vez que tenho problemas com a ubereats.

    Dos pedidos:
    REEMBOLSO DO VALOR PAGO NO PEDIDO R$29,49, já que a tentativa de cancelar foi feita de imediato, dentro do primeiro minuto pós apertar no botão “fazer pedido”, e foi tentado TODOS os meios para cancelar.
    Como sugestão, sugiro que a opção de cancelar do aplicativo tenha uma tolerância mínima no tempo, ainda que o restaurante já tenha confirmado o pedido. Isso irá melhorar a plataforma do aplicativo e diminuir os aborrecimentos dos consumidores com o serviço.
    Se o pedido não for acatado, só me resta excluir o aplicativo para não ter mais aborrecimentos.

  25. Sou proprietário de um restaurante e desde 05/2019, venho tentando fazer o cadastro no Uber eats.
    Ele não retornam, inclusive fui em uma base deles aqui em São Luis/MA e disseram que não resolvem isso que eu deveria ligar, perguntei o número e eles não souberam informar, ainda assim pesquisei na internet e o número que consegui a pessoa diz que faz a solicitação e que eu deveria aguardar 3 dias uteis e nada. Ao retornar a ligação eles dizem que não tem acesso ao pedido que eu já diz que devo fazer novamente.

  26. Boa Tarde!
    No dia 08/09/19 fiz um pedido com vcs no Nirai, foi debito em conta e veio cobrando 2 vezes, estou tentando falar com vcs desde ontem e nada. Preciso saber como será feito meu reembolso. Estou insatisfeita com o serviço de vocês. Janaína Ferreira

  27. Eu estou perplexa com a uber eats.Eu fiz um pedido pq tinha ganhado um desconto de R$15,00, Fiz o pedido só que tenho três endereços cadastrados, porém eu não me atentei q au finalizar o pedido tinha entrado outro endereço pq eles não faz pergunta se o endereço de entrega é aquele mesmo destinado.Eu fui olhar na hora e bo ato liguei pra uber a atendente na mesma hora entrou em contato com o estabelecimento ou entregador, e enformaram o endereço novo me disseram q estava no limite de entrega. E fiquei esperando o pedido só que foi cancelado pq o entregador achou longe e estava de bicicleta, a atendente disse q eu tinha q cancar a corrida eu disse q não, Ela ainda me sugeriu q eu fosse no pitro endereço pegar o pedido achei uma lastima que raiva q me deu e ainda saiu como errada pq inicialmente botei o endereço errado, e ainda perdi a promoção. E ficou por isso mesmo.

  28. Minha primeira experiencia com Uber eats, foi e está sendo um tormento. Em 03/07/19 efetuei um pedido numa pizzaria que totalizou R$ 63,70. Apos aguardar por mais de 1 hora, a Pizzaria me informou que o Entregador da Uber Eats chegou no local sem mochila e sem moto e a Pizzaria não enviou o pedido. a Pizzzaria me informou de que o valor que já constava no meu cartao de credito seria estornado pela Uber Eats e se eu gostaria que a propria Pizzaria me entregasse o pedido e que eu pagaria diretamente para Pizzaria, eu concordei e paguei o valor para a Pizzaria e recebi o pedido. Ocorre que estou a vários dias solicitando no menu ajuda (que é muito ruim por sinal) o estorno do meu cartão de crédito e até agora a única coisa que fizeram foi zerar o recibo no sistema e a cobrança continua no meu cartão de crédito que deverá ser pago em 05/08/19. Estou muito DECEPCIONADO com a Uber Eats. Outro detalhe, não encontro em lugar nenhum o telefone da Ouvidoria.

    1. Acredito que o procedimento do restaurante foi completamente incorreto, pois mesmo que o entregador chegue sem a bolsa térmica, o restaurante ao não entregar o produto, solicita outro pelo aplicativo. O que aconteceu com o seu pedido foi que o restaurante não entregou no prazo correto e ao ligar para você e fazer este acordo, eles cancelaram o pedido fazendo com que você não podesse fazer nenhuma avaliação negativa. E o dinheiro do cartão de crédito, geralmente demora até 90 dias para aparecer em suas faturas.

  29. Quero dizer a Uber East q se não tem bagagem para dar desconto não prometa…recebi mensagem de um desconto de 25reais…fiz o pedido e na finalização foi me informado q o código q vcs me enviaram era inválido…por favor me ajuda aí…não pedi nada,vcs q ofereceram

  30. Bom dia,

    No dia 03 de maio às 20 horas (oito horas da noite), pedi pela Uber Eats um jantar da empresa Sushi Bar.
    A partir das 21 horas começei a ligar e não consegui contato nem com o restaurante nem com a Uber.
    às 23 horas (onze horas da noite), fui dormir e tive que fazer um lanche alternativo.
    No outro dia o agente de portaria do prédio que moro disse que entre 23:30 hs e meia noite apareceu um motoqueiro para fazer uma entrega (vejam que isso foi quase quatro horas após o pedido).
    Fui cobrado em meu cartão de crédito neste mês, no dia 19/06.
    Peço urgentemente o ressarcimento do valor de R$ 53,15. (Inclusive o que prova que não recebi o pedido é que nem foi cobrado o valor de R$ 6,75 da taxa de entrega.
    Lembro a vocês que sou cliente “VIP” da Uber e que pago as minhas despesas corretamente e exijo respeito também.
    Ficarei aguardando mais uma vez uma solução para este problema para que eu não tenha que recorrer ao Procon.

  31. Venho por este informar minha total indignação a Uber Eats e dizer que estarei entrando com uma ação no procon, pois fui informada de uma promoção com desconto de R$25,00 e quando fui fazer a compra no mc donalds não tive o desconto de R$25,00 e tive que pagar o valor inteiro. Vocês terão que me ressarcir esse valor e ainda indenização tendo em vista que sofri o constrangimento de pegar dinheiro emprestado para pagar o lanche, pois confiei que teria o desconto informado. Liguei para informar ainda antes do lanche chegar e falei com uma tal de Ligia a mesma falou que não poderia fazer nada, que ia cancelar mais ia me cobrar o valor mesmo assim! Fui muito mal atendida! Acabaram com todos as minhas expectativas quanto a uber. Eu era uma ótima cliente, sempre usava o aplicativo mas depois dessa acabou. Minha insatisfação foi total!

  32. Fiz meu pedido pelo UberEats e pagamento via cartão de crédito, entrei em contato pelo suporte do aplicativo para fazer o alteramento do endereço para entrega, disseram que fizeram uma analise em meu pedido e que não seria possivel fazer a alteração no endereço de entrega e que iria seria cobrado uma multa no valor TOTAL DO PEDIDO! É realmente um absurdo, eu espero que os responsaveis entrem em contato comigo para que isso seja resolvido, caso ao contrario irei atras de meus direitos como consumidor.

  33. Mistério público é uma piada mesmo só funciona quando a globo pega no pé deles tem que se estinto mesmo…
    Uber está fazendo o que quer neste país…
    Não consigo fazer uma reclamação estão usando meu telefone sem minha autorização… Mistério público vcs são uns comédia…

  34. O entregador não fez a entrega e informou ao sistema q não respondemos ao seu chamado. Por sua vez o sistema nos usurpou 50 reais. Minha esposa informou ao sistema o ocorrido. Recebemos a resposta que não teremos nosso dinheiro devolvido.

  35. Ganhei um cupom de desconto de 30% off e sem taxa de entrega. Fiz o pedido, apliquei o cupom mas não foi dado o desconto. Liguei pra cancelar e a atendente disse que o desconto seria dado na entrega qdo finalizasse. Não foi dado. Não paguei. Ja reclamei pq quero pagar o que devo mas só vou pagar com o desconto devido. A Uber me ofereceu 6.90 de desconto pelo transtorno. Mas isso só equivale à taxa de entrega. Quero os 30% de desconto no valor do pedido.

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