0800 uber

A Uber é uma plataforma de transporte mundial. A missão da empresa é impactar positivamente a população, tornando o transporte mais barato, rápido e seguro para passageiros e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas através da tecnologia. Peça com um toque no app e deixe que o motorista leve você ao seu destino. Consiga uma viagem confiável em minutos, quando quiser. Compare os preços e escolha a opção ideal para a sua ocasião, seja para ir ao trabalho ou sair com amigos. A melhor forma de entrar em contato com a Uber é através do aplicativo. Acesse “Central de Ajuda” no App para entrar em contato com o time da Uber. Por telefone também é possível falar com a Uber, ligue para: 0800 591 7045 / 0800 591 1032.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco Uber

A plataforma Uber oferece poder de escolha para todos com categorias de serviços. O app está disponível em várias cidades do mundo para que você possa encontrar uma viagem mesmo longe de casa. Essa tecnologia, que começou como uma forma de pedir uma viagem com o toque de um botão, já possibilitou bilhões de conexões entre pessoas no mundo todo. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Uber, deve-se usar um dos seguintes canais:

SAC Uber

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a Uber é através da Central de Atendimento do App. Se preferir ligue no número  0800 591 7045 / 0800 591 1032. O telefone de emergência funciona 24h por dia, 7 dias por semana.

Email para a Uber

Outra forma de entrar em contato com a Uber é através do email: [email protected]

Ouvidoria Uber

Infelizmente a empresa Uber não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

Reclamações Uber

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Uber não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos.

Como Reclamar do Motorista ou Veículo?

Caso tenha problemas em uma corrida, é possível avaliar o o condutor com poucas estrelas e ainda deixar um comentário sobre o problema para alertar a empresa. Na área ajuda, você tem a liberdade de fazer reclamações do comportamento do motorista durante o trajeto e também das condições do veículo usado na viagem.

  1. Abra o app e selecione o menu lateral e em seguida toque em “Ajuda”.
  2. Escolha a corrida com a qual teve o problema.
  3. Em seguida, em “Informações do motorista”.
  4. Escolha se deseja fazer uma reclamação a respeito do motorista ou do veículo e em seguida selecione o problema.

Como Reclamar do Preço? 

  1. Abra o menu na lateral esquerda do app e selecione “Suas Viagens”.
  2. Toque na guia “Anteriores” na parte superior da tela. Você verá uma lista com todas as suas viagens recentes.
  3. Selecione uma viagem. Toque na viagem que você deseja contestar.
  4. Toque em “Revisão de valores ou taxas”. Essa opção está localizada na lista de opções de Ajuda. Uma lista de possíveis problemas será exibida.
  5. Selecione um problema. Esteja ciente de que nem todos os problemas listados no aplicativo podem ser contestados.
  6. Desça a tela e preencha o formulário relativo ao problema. Você terá que fornecer detalhes sobre o incidente, além de marcar uma caixa caso o problema selecionado exija.
  7. Toque em ENVIAR no final da tela.

Uber nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Uber pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Uber.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Esqueci um Objeto Dentro de Um Carro Uber, O Que Fazer?

A melhor forma de recuperar um objeto esquecido dentro de um Uber é entrando em contato diretamente com o motorista que te atendeu. A Uber pode conectar vocês por telefone, se quiser. Para contatar o seu motorista, informe um número de contato e selecione “Enviar”. A Uber tentará te conectar com o motorista. Você irá ouvir uma mensagem automática e deverá digitar 1 para ser conectado.

Certifique-se de que a bandeira do país está correta. Toque na bandeira para selecionar outro país. Lembre-se sempre de incluir o DDD do telefone. Se o seu motorista não atender, tente deixar uma mensagem de voz e aguardar até 24 horas pelo retorno. Lembramos que o compartilhamento de um número de telefone é muito importante para facilitar o processo de devolução e sua comunicação com o motorista.

A Uber repassa aos motoristas parceiros uma taxa de devolução de item perdido paga pelos usuários para compensar os gastos com a entrega. Caso a viagem tenha sido paga em cartão, o valor da sua viagem será reajustado com o valor da taxa. Se você pagou a viagem com dinheiro, pedimos que pague diretamente ao motorista parceiro a taxa.

100 thoughts on “Telefone Uber

  1. Boa noite, foi cobrado um valor de 12,97 no meu cartão assim que eu o coloquei como forma de pagamento, mais eu não consegui ir pra lugar nenhum até porque todos os motoristas cancelaram a minha corrida

  2. Boa tarde!!!
    Em 31/07/2020, solicitei uma corrida do Centro para o bairro Nova Cintra em BH/MG, fui atendida pelo motorista Evaldo veículo FORD-K,a corrida deu um valor de R$15,58, para minha surpresa recebi uma mensagem do meu cartão de crédito onde foi cancelada esta corrida e gerada uma nova corrida no valor de R$25,06, fiquei sem entender, pois nunca me aconteceu isto, gostaria de ter explicação do ocorrido, se isto é correto. Aguardo retorno.
    Desde já agradeço.

    1. Eles já responder suas mensagens por que preciso falar com a uber e não consigo por que no meu aplicativo da uber estar cobrando a mim uma viagem que paguei 7,31 em dinheiro ao motorista dia 4/08/2020 as 14:17 estão me cobrando sendo que paguei nunca deixei de pagar minhas corridas

  3. Gostaria de obter uma resposta no mês desgosto de 2019 estava com a perna imolizada solicitei uma corrida o motorista não foi gentil pedi q parece o carro pois eu iria descer isso aconteceu c menos de 5 minutos ele falou q eu teria q pagar a corrida eu falei q ele estava errado .Agora todas as vezes q solicito uma corrida o motorista diz q eu tenho um débito estou passando constrangimento.Ainda mais q o valor eu já efetuei valor de 5.00 e mais alguma coisa .Gostaria q essa situação fosse resolvida.Aguardo resposta O brigado.

  4. Boa noite …hoje meu filho pegou um carro da Uber na rodoviária novo rio em direção a Botafogo, ele cochilou e quando acordou o celular dele havia duvido . Ele perguntou ao motorista que disse não ter visto …quando ele desceu do carro logo me avisou ..ativei a localização do celular e estava dentro do carro em na praia de Botafogo. Tentei entrar em contato com a central da uber, mais os telefones não existem .. ser roubados dentro de um carro a serviço da Uber é absurdo.

  5. Prezados Senhores,

    Fizemos uma viagem a São Paulo esta semana, e usamos dois Überes em trajeto longo (mais ou menos 35 reais cada corrida). O que nos decepcionou foi que não havia opção de Über X na listagem de modelos disponíveis, só Comfort, Über e Black. O que está acontecendo? Creio que o custo será bem menor se usasse o X.
    Outra sugestão: o passageiro deveria ser informado sobre a aplicação do preço dinâmico, e o fator dele, antes de aceitar a corrida. Outro dia pegamos uma corrida que normalmente seria 15 reais mas pagamos 35 devido ao preço dinâmico – mais caro até que táxi. Vimos o preço mas aí foi tarde demais, não tivemos a opção de desistir.
    Queremos informar à Über mas não achamos forma de contato.

  6. Meu nome é Andreza chamei 2 Uber hj e foram cancelados por eles e acabaram descontando do meu cartão estou tentando entrar em contato para ter uma solução e não estou conseguindo 😓

  7. A uber excluiu meu perfil sem me dizer o motivo de ter feito isso. E sem me comunicar antes. Sou passageiro a anos e sempre dou preferência a uber. Sou passageiro 5estrela e com mais de 3mil pontos.
    A uber me desativou sem me dá a chance de excluir meus dados, cartões. E tbm sem me perguntar ou falar o motivo disso.
    Estou sem entender o que eu fiz . Por que eu sempre tomei todas as precauções necessárias e cuidados. E respeitando o termos que a uber pede.
    Nunca fui irregular em nada. Pedi para analisar meu perfil e me disseram que não podia fazer nada por mim. Eu terei que recorrer contra o suporte da uber.tenho todos os extratos e respostas que a uber me deu. Dizendo q não podia fazer nada por mim. Me deixando na mão.

  8. Monica Lima
    ola bom dia,
    por favor, preciso de ajuda urgente.
    estou sendo combrada por uma viagem que foi paga em dinheiro.
    não sei o que aconteceu, porem acredito que a motorista não deve ter dado baixa na corrida, a dias tento falar com a uber.
    Por favor estou no aguarde de uma resposta favoravel a minha solicitação.

  9. Cobrar valores indevidos alega que sempre estou devendo e tem que cobrar sempre a mas do que devo

    1. Não recebi recibo o valor 13 reis em uma viagem e estão cobrando valores que não devo
      Data 03/8

  10. Esqueci meu celular no UBER e não consigo nenhum contato com a UBER, já faz 2 dias e não obtenho respostas…
    O serviço dos motoristas são bons mas o atendimento da central não existe, é impossível entrar em contato com você e isto é um pena.

  11. Cheguei de viagem de Porto Alegre para São Paulo no Aeroporto de Cumbica, o celular da minha namorada teve um problema no chip e não funcionou no local tinha um rapaz que dizia fazer corrida por alicativo e que colocaria a corrida diretamente, perguntou o nome dela Silvia Regina Costa e disse que a estimativa da corrida seria de 80 reais, quando chegou no local disse que havia dado um valor maior que provavelmente teria dobrado e informou que teria dado 230 reais, um tempo depois, após ele ir embora ela conferiu o valor do debito teria sido R$ 329,78.
    O nome dele é Edimilson e o Celular 11 940776434

    José Alves – 11 95316-3300
    Silvia Regina Costa – 51 98458-6691

  12. BOM DIA, POR FAVOR ESTOU SENDO COBRADA DE UMA CORRIDA QUE FOI PAGA.
    HÁ DIAS ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A UBER ATRAVÉS DO APLICATIVO, EMAIL E TELEFONE E NÃO CONSIGO NADA ESTA CORRETO NO SAIT. PRECISO RESOLVER ESSA QUESTÃO.
    NÃO DEVO NADA A VOCÊS. PAGUEI AO MOTORISTA E ELE NÃO DEU BAIXA NO SISTEMA. DEVERIA TER UM MEIO DO CLIENTE FALAR COM A PRESTADORA DE SERVIÇO UBER. SER COBRADA DE UMA COISA QUE NÃO ESTA DEVENDO É MUITO RUIM. ESTOU NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA.

    1. Não devo nada e vcs estão me cobrando teve um motorista que foi concertar o pneu na borracharia eu pedi pra ele cancelar a corrida para que eu não pagasse a taxa e ele não cancelou não sou doido de ficar enchendo bolso de ninguém não devo nada não posso pagar pelo um serviço que não utilizei

      1. Preciso que retorne o valor do uber cash e não obtenho resposta. Sem atendimento ao cliente. Aplicativo [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]!

  13. UBER dia 14/5/2020 às 20:47- viagem do Park Sul a Santa Maria – valor 39,89. Mas o valor cobrado e já debitado na minha fatura foi 51,98. Reclamei. Ficaram de devolver em 3 dias ou na próxima viagem, que foi realizado na dia 18/5/2020 às 7:30. Nenhuma devolução até agora.

  14. Bom dia, ja sou cadastrado no uber só não estou conseguindo acesssar da imail incoreto.

  15. Os 0800 não existem nem o e-mail ao qual eles falam.
    A UBER é uma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] mesmo!

    1. Boa tarde, preciso de ajuda…eu perdi meu celular,aí comprei outro,mais não consigo lembrar a senha e nem o email que meu neto cadastrou pra mim..por favor me ajuda,eu preciso do Uber todos os dias.

  16. Hoje fiz pedido da corrida e o motorista cancelou sendo q ja tinha cobrado no cartao ai fiz denovp e denovp ele cancelou a primeira 38 reais e a segunda 39 reais expliquei direitinho por mensagem o endereço e ele dizendo q ja estava no portao sendo q eu e minha tia estava no portao dei todas as referenças e nada…mando email nesses emails e nada da q os emails sao i validos…alguem pode me ajudar?!

  17. por que vocês estão comprando 40% das viagens de aruja para Itaquaquecetuba, sendo que anteriormente era cobrado 20% nas viagens para uber

  18. Bom dia

    Sou motorista do aplicativo uber, fui sequestrado 15 dias atras e depois disso reabilitei minha linha em outro aparelho , consegui abrir aplicativo fiz comunicado a eles porem agora nao consigo abrir, e desistalei e instalei de novo mas nao da certo,preciso trabalhar por favor

  19. Recebi um e-mail, dizendo que vai ser cobrado o valor de 6,00, sendo que foi o motorista que cancelou minha Viagem, para pegar um outro passageiro, pq ele parou o carro na outra mão, mandei msg para ele dizendo que estava no ponto do outro lado, ele me informou que teria que fazer o cancelamento da minha Viagem, então venho esclarecer que não estou de acordo de pagar o valor de $ 6.00. Ele pegou outro passageiro

    Então por favor revise o valor .

    Não estou de acordo.

  20. Olá boa tarde hoje meu filho fez uma corrida no Uber por volta de meio dia uma da tarde, ele esqueceu o celular dele dentro do Uber já mandei e-mail e já deixei recado no próprio sistema, tento ligar nos telefones que tem no site mais nenhum funciona me chamo Adriana gostaria que entre em contato o mais rápido possível 983441310…

  21. Olá pessoal meu nome é Rogério Antônio Gonçalves, moro na cidade de Itajubá/MG, dese o começo os taxisistas da minha cidade me olham com ódio, por ser UBER motorista, caí num golpe no sábado a noite, um casal me chamou no hospital de minha cidade, Itajubá, a moça estava gravida, quando identifiquei o usuário dei boas vindas ao casal, quando fui iniciar a corrida apareceu na tela que a corrida havia sido cancelada pelo usuário, questionei o cliente que me disse que seu celular tinha acabado a bateria, pedi a ele que fizesse outra solicitação, ele disse ser impossivel, que eu o levasse ao seu destino que ele me pagaria a parte, eu fiquei indeciso porém a condição da moça gravida me condoeu e fiz a corrida para o cliente, agora estou sem poder trabalhar pois a UBER cortou meu contrato, caí num golpe, me sinto muito mal.

    1. Boa tarde meu nome é Alex gostaria de prestar um aqui já eu peguei o Uber ontem na estação acesso Norte até a boa vista do São Caetano o rapaz da Claro que a corrida estava como dinheiro mas foi debitado no meu cartão de crédito o valor de o valor da corrida e ele é assim mesmo ainda cobrou o dinheiro pela boa vontade dele tal eu peguei dá para perder r$ 20 ainda e ele me enganou dizendo que a corrida nascido no dinheiro mas na verdade foi debitado no meu cartão de crédito como eu posso achar o número para entrar em contato com a Uber isso tá errado isso é falta de caráter isso é [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]

  22. Preciso q entre em contato pq foi feita uma cobrança no cartão dia 16/03/2020 e foi paga em dinheiro quero saber como resolver isso só vi hj na minha fatura
    Pode pesquisar pelo número 19987357645

  23. sou parceiro Uber Eats,e vou te dizer que ha Uber me deixou na mão,ainda mais com essa historia do corona virus,estou desempregado e com minha conta nas mãos de um sistema falho que no qual desativa sua conta por besteira.

      1. Atendimento UBER ridiculo. Também não consigo falar em nenhum dos meios disponibilizados.

    1. Minha Última Viagem paguei com dinheiro um nota de R$20,00 reais e um nota de R$ 2,00 reais e um nota de R$ 1,00 real de Moedas eu devo nada esse motorista nao deu Baixa no meu pagamento e voces estão mim comprando de novo ?

    2. BOA NOITE, PREZADOS

      MEU ESPOSO MARIO SERGIO SÁ DOS SANTOS, CPF 07579522756 RG 215898487, PEGOU O UBER NA AVENIDA SANTA CRUZ, NO GUANABARA,EM REALENGO, HOJE DIA 14.04.2020 AS 11:55, CHEGOU 12:15 NA ESTRADA DA ÁGUA BRANCA 606, MAGALHÃES BASTOS.
      FEZ A VIAJEM NO BANCO DA FRENTE AO LADO DO MOTORISTA, ESQUECEU O CELULAR NO BANCO, SAMSUNG A10, CAPA PRETA 21987147137

      NÓS TENTAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MOTORISTA PELA CONTA CADASTRADA DO G-MAIL MAIS SENDO QUE MEU MARIDO ESQUECEU A SENHA DO CADASTRO E AGORA NÃO LEMBRAMOS QUAL O E-MAIL CADASTRADO NO UBER, ENFIM NÃO CONSEGUIMOS SUCESSO

      ENTREI COM MEU E-MAIL [email protected] E SOLICITEI QUE A UBER ENTRASSE EM CONTATO COM O MOTORISTA, A UBER RESPONDEU Q NÃO SE RESPONSABILIZA POR PRODUTOS ESQUECIDOS

      EU ENTENDO MAS COMO CLIENTE SINTO LESADA COM ESSA SITUAÇÃO E MUITO TRISTE..
      ATÉ AGORA NENHUM CONTATO DA UBER CONOSCO
      SEI COM OS DADOS INFORMADOS POR MIM, A UBER CONSEGUE CONTATAR O MOTORISTA
      GOSTARIA DE UMA RESPOSTA POSITIVA..

      OBRIGADA,
      ALESSANDRA MARINHO

      1. Bom dia Alessandra, por qual endereço eletrônico conseguiu entrar em contato com a Uber? estou com um problema de cobrança duplicada e não consigo enviar e-mail (retorna como endereço errado).
        Se vc puder me ajudar, desde já agradeço.

  24. Paguei o motorista pela viagem feita e na outra que realizei, constou que não havia pago.

    Em suma, tive que pagar duas vezes o valor de uma corrida. Faltou ética e respeito por parte do motorista.

  25. COBRANÇA INDEVIDA
    Fiz uma corrida de r$ 5,40 me cobraram além desse valor mais r$ 6,75
    Exijo o estorno do valor cobrado indevidamente, r$ 6,75.
    Caso não obtenha retorno vou utilizar os meios legais. Grato!

  26. Um motorista da UBER de um Ford Ka, placa QOW9593 bateu no meu carro e, após ter assumido a culpa e dizer que o seguro iria pagar, disse somente que estava desempregado e não tinha condições de arcar com o prejuízo! No site da UBER vi que ela não se responsabiliza por esse tipo de dano. Acho um absurdo que uma empresa ofereça um serviço para o qual ela não dê nenhum tipo de garantia (quando em outras empresas o responsabilidade civil subjetiva vale). Será que essa empresa preza pela segurança dos usuários nesses casos de acidentes?

  27. boa noite esta sendo cobrado de mim um valor de R$ 6,00, no dia 14/02/2020 as 12:47, solicitei a viagem no aplicativo e coloquei a localizacao de onde eu estava so que no aplicativo do motorista a localizacao esta no sentido contrario, mandei varias msg para o motorista informando onde eu estava e mesmo assim o motorista preferiu cancelar a viagem apos 5 minutos e eu ainda mandei msg informando que estava aguardando ele, entao nao acho justo eu pagar uma taxa de cancelamento na verdade eu deveria receber o valor da taxa de cancelamento pelo tempo que esperei e o motorista nao apareceu peco a uber que retire essa cobranca pois é indevida.
    o carro é um renault sandero e o motorista se chama Flavio.

  28. no dia 26/02 solicitei uma corrida que totalizou o valor de r$57,87.no outro dia recebi uma mensagem que eu não havia feito o pagamento.
    sendo que efetuei o pagamento no dinheiro, já tentei contato com a uber, no 0800 por e-mail e nada.
    é um absurdo que falta de controle agora o bonito recebi 2x e eu fico como ?
    espero que resolvam minha situação um verdadeiro descaso

  29. Gostaria de fazer uma reclamação com relação a um pagamento que realizei de viagem, conforme recibo abaixo.
    Essa viagem foi paga em dinheiro, o que aconteceu foi que dei R$50,00 ao motorista e ele não tinha troco. Eu só tinha R$20,00 trocado. Dei ao motorista os R$20,55. Ele aceitou e agora estão me cobrando o valor total?
    Eu não vou pagar… pago só a diferença que é de R$0,75 (setenta e cinco centavos).
    Ele agiu de má fé e eu ainda dei 5 estrela pra ele.
    Estou indignada. Será que vai ser preciso eu fazer um boletim de ocorrência?
    Espero que resolvam a situação. Uma vez que o 0800 591 1032 e os outros não funcionam.
    Aguardo um retorno.

  30. esqueci meu celular dentro do carro da uber como faco para entrar em contato com o motoridta sendo q mandam o codigo para acessar para o meu numero e nao estou com ele

  31. Gostaria de uma informação com voces a repeito que um cartao meu que ultilizaram pelo aplicativo. Teria a possibilidade de voces verem qual numero que ultilizou o meu cartao para fazer uma viagem ? Haja vista que a corrida nao foi solicitada por mim, acredito que exista a possibilidade de ter sico solicitado por um terceiro sem minha autorizaçao. estou tentando contato com o telefone de voces e nao estou conseguindo. Se puder preciso da resposta com urgência.

    1. Tenho um carro zero, gostaria de conectar com uber e o problema q NÃO posso emplacar pq o detran ESTÁ fechafo e se vcs me aceitaria com o número da nota fiscal?

  32. Boa tarde, gostaria que regularizar meu cadastro não consigo solicitar as corridas, tive uma mudança de número e aparecer dois cadastro no mesmo CPF, o que eu posso fazer ?

  33. Estou tentando ser parceiro da UBER e não estou conseguindo. Já estive no escritório da empresa minha cidade FORTALEZA CE. Mais não me resolveu, gostaria de saber o porquê meu cadastro não passa. Mandei todos os documentos solicitados! Alguém pode me ajudar?
    preciso obter explicação?
    Preciso,saber?

  34. Prezados Srs UBER bom dia,

    Sabado ( 11/01/2020 ) fiz uma contratação de um patinete em São Vicente, onde peguei o patinete em um local e devolvi no mesmo local.
    Para minha surpresa, veio o recibo no valor de R$ 133,75, informando que tive a cobrança de uma taxa de R$ 100,00 por estacionar em local proibido, porém não era proibido, pois peguei no mesmo lugar em que deixei.
    Por gentileza regularizar.

    Fico no aguardo de vosso retorno

    Andrea Oliveira
    (11) 98952.4788

  35. Boa tarde,

    Em 27/11/2019 fiz uma viagem com no valor de R$25,80, compartilhado com um colega, epelo celular dele. No entanto, quando fui buscar o recibo, nele não havia a origem nem o destino.
    Para fazer a declaração de despesas de viagem na minha empresa preciso de um recibo que contenha o itinerário.

    Aguardo o retorno,

  36. O detalhe de discar o 1 foi DEFINITIVO para recuperar meu celular! A mensagem automática do site do UNER não é inteligível e desliga logo. O motorista só estava esperando o contato!

  37. Prezados,
    Meu celular ficou dentro do uber e não estou conseguindo contato.
    Data: 25/12 ás 03:25h Motorista Romulo Aldo
    Tenho a placa do carro.
    Preciso do celular urgente e ajuda para entrar em contato com o motorista.
    [email protected] 967032806

  38. A cuidadora da minha mãe usou o Uber , fez algumas viagens e pagou em dinheiro p motorista não tinha troco, e ficou devendo 2 valores 4 26,10 E $ 19,21. Mas o aplicativo esta travando e não dá para gerar o boleto para pagamento. Quero saber como faço para resolver este debito. Liguei para a emergência do Uber e eles mandam para pedir ajuda no aplicativo, mas o aplicativo esta com problema. Por favor verifiquem este debito do celular 95109-0032.
    Obrigada

    1. Venho através desta msg dizer que perdi meu telefone dentro do carro da Uber motorista com nome Aderbal carro Renault Logan branco corrida efetuada no dia 1 entre 22:20 e 22:55 placa QWW8154

  39. Estou tentando ser parceiro da UBER e não estou conseguindo. Já estive no escritório da empresa minha cidade FORTALEZA CE. Mais não me resolveu, gostaria de saber o porquê meu cadastro não passa. Mandei todos os documentos solicitados! Alguém pode me ajudar?
    preciso obter explicação?
    Preciso,saber?

  40. Estou desesperada por um contato da uber, o site impossível usar, esqueci meu celular na uber, ou seja sem aplicativo e por email não consigo resolver o problema, as corridas não estão atualizadas, e não consigo o contato da motorista, tenho o recibo, porem já enviei mais de 10 pedido de ajuda e nada…..Deixei meu celular no carro, alguém pode me ajudar?????? só quero o contato da motorista…HELP
    cade a atenção aos clientes, que nem um 0800 pode ajudar?auxiliar? já liguei e não podem passar alguma informação……11 991890616(fone para contato)
    corrida: 30/11/2019 Ivone as 21h33 Sao Bernardo do Campo

  41. Bom dia! ontem dia 29/11/2019 minha patroa esqueceu uma bolsinha no Uber, ligamos para os números da Uber e até agora não tivemos resposta…falar de respeito com o passageiro.

  42. Prezado,

    Primeiramente gostaria de deixar registrado tamanho desrespeito da Uber em relação aos seus clientes. Na minha concepção é inacreditável uma empresa com o porte de vocês não atenderem seus clientes da devida forma. Dificilmente me sinto desrespeitado, mais vocês conseguiram.

    Não encontro uma telefone onde possa entrar em contato com uma pessoa. Ter um telefone onde simplesmente não se soluciona nada é incabível.

    Gostaria de ajuda para reembolso de um pedido meu que não chegou e o entregador deu como finalizado.

    Espero contato o mais rápido possível.

    Att

  43. A UBER e outras EMPRESAS DE MOTORISTAS DE APP deveria fornecer um curso para instruir motoristas de como usar um interfone ao chegar em um condomínio …pois os mesmos são muito ignorantes e apesentam muita dificuldade em apertar um botão para utilizar o interfone e se identificar na portaria!!!

  44. Solicitei uma viagem com o motorista no dia Thalison no dia 17/11. A viagem, conforme informações do aplicativo, custaria em torno de R$18,00, no entanto, para minha surpresa, a Uber cobrou o valor de R$35,04. Ao verificar os dados da viagem, percebi que o motorista NÃO ENCERROU a viagem no meu endereço e fez todo o percurso de volta, onde embarquei, e por esse motivo o valor da viagem duplicou. Entrei em contato com a Uber TRÊS vezes, porém não obtive nenhuma resposta! É um absurdo, falta de compromisso com o consumidor e falta de profissionalismo do motorista! Aguardo a resposta da companhia! Obrigado!

    1. Faça isso ao descer do carro sempre. Existem motoristas que utilizam de má fé para ganhar mais com isso. Fizeram o mesmo comigo e com meus pais, em uma dessas minha mãe reclamou e conseguiu resgatar o dinheiro da viagem.

  45. Estou sendo cobrado/debitado em conta corrente uma viagem a qual não realizei na data de 24/10 quinta-feira, as 00:35 hs no valor de R$ 32,18.
    Favor verificar o ocorrido informando qual o usuário, motorista, etinerário enfim informar o porque de tal debito bem como a solução para a cobrança que considero irregular

  46. pedi um uber hoje de manhã no ponto a e ele aparentemente foi para o ponto b e cancelou a corrida e agora estou bloqueado e também não consigo pagar a taxa de $6,00 reais. absurdo . e pelo aplicativo não e resolve nada como recomendado. UberX Hyundai HB20. R$6.00CANCELADARECIBO.
    ribeirão preto sp.

  47. Estou muito insatisfeita com os motoristas da Uber desde do 15 de outubro estou tento problemas com os incompetentes motorista do aplicativo no dia 15 estava no aeroporto de Campinas e solicitei uma corrida pra SP o motorista me falou que não tinha dinheiro pra pagar os pedágios e depois cancelou a corrida e ainda paguei a multa, ontem estava em outro estado por conta de casamento na família pedir um carro e várias vezes a corrida era cancelada sem explicação perdir um longo tempo com isso, hoje novamente depois de mais 18 minutos de espera liguei pro motorista ela me falou que não ia me buscar e que cancelasse a viagem porque ela estava muito longe e no aplicativo parecia que estava 1 minuto de onde estava. Estou muito chateada por todos esses desencontros por causa dessas pessoas incompetentes que além de causarem um dano na nossa rotina porque se estou pedindo uber é porque preciso, ainda danificam a imagem do aplicativo. Vou ficar no aguardo de uma explicação pra tanto desrespeito por nós usuários do aplicativo

  48. ROUBARAM MINHA CONTA DO UBER, E ESTAO UTILIZANDO MEU CARTAO DE CREDITO. NAO CONSIGO MAIS ACESSAR MINHA CONTA…
    NAO ENCONTRO UM MEIO DE ENTRAR EM CONTATO, POIS NENHUM NUMERO RESPONDE.

    1. Não consigo usar meus cartões e sempre usei,fui pega de surpresa as 22:00no meio da rua sendo recusados os meus cartões

      1. Gostaria de uma resposta,pois estudo e já tenho um cartão próprio pras passagens e isso me causou um grande transtorno pois nunca tive problemas com cartões com vcs,e o pior e que são todos os meus cartões que sempre usei com vcs.

  49. Já fui motorista da Uber. Porém, depois que fui viver em USA, desativei a conta. Agora, já no Brasil, tento retornar, mas nada dizem. Reitero pedido de informações quanto ao prazo para regularizar situação como colaborador. De posse dessa informação não ficaria interpelando a equipe técnica todos os dias. É certo que mais de 15 (quinze) dias se passaram sem que providências tivesse sido tomada. Que falta de respeito.

  50. Bom dia
    morro na vila brasilia peguei um uber ontem por volta de 9:20 esqueci minha chaves no carro do uber e agora não consigo falar com mesmo ja enviei mensagem nada de responder deveria ter uma forma dos passageiro ter o numero do uber para esses tipo de situação quando esquecemos algo. eles não devolver mesmo sabendo que não te pertence.

  51. Boa tarde! Tenho uma conta na uber com o e-mail [email protected], porém troquei de celular e número e na hora de entrar com a minha conta no app baixado no novo celular a uber envia o código de confirmação no meu número antigo e não consigo mudar. Como posso recuperar a minha conta?

  52. Bom dia.
    Na verdade quero somente um esclarecimento. Sou passageira diária e utilizo o serviço da Uber diariamente, porém ultimamente ando recebendo, a seguinte mensagem, se vc demorar mais de 2 minutos para encontar seu motorista será cobrado uma taxa, portanto eu tenho o direito também de pedir um desconto quando o tempo de espera estipulado para a chegada do motorista for de 5 minutos e ele chegar após 10 ou 15 minutos..

  53. Pedi duas vez o uber hoje pois os valor não era, igual au q pedir pelo aplicativo, pois pedi um valor 10,22 sendo q no final foi me cobrado, 21,23, depois pedi outra viagem no valor 19,44 ai me cobrou 36,22 não entendi nada, como no aplicativo um valor e quando vc vai pagar outro, isso dia 14/09/2019

  54. Não estou estou conseguindo chamar um uber esta pedindo para confirmar minha identidade e sempre quando faço o procedimento dá falha na confirmação . O cpf informado não passou na verificação

  55. Olá, hoje tive a infelicidade de chamar a Uber e a motorista não apareceu, cancelou a viagem, fiquei igual uma idiota esperando e ainda pago por isso? Inacreditável.
    Aguardando resposta

    1. ,paguei a corrida ontem hoje não consigo pegar pegar novamente o motorista do uber está alegando que a corrida não vou pagar.

  56. Boa tarde. O motorista do Uber passou na porta do ponto de encontro, eu chamei inclusive mandei mensagem para o mesmo é ele nem.se quer deu atenção nos estávamos com um bebê operado. É ficamos esperando até a mensagem chegar que o mesmo cancelou a viagem. Isso é um absurdo uma falta de respeito e ainda vem cobrando a taxa.

  57. O motorista da Uber Onix Preto placa FPG-9355 AS 19:27HRS bloqueou a porta do meu estacionamento para desembarcar um passageiro, sendo que havia varias vagas disponiveis na rua.
    Ao solicitar para o mesmo descer o carro para que meu cliente pudesse entrar, ele ignorou a minha solicitação e ainda fez descaso. Estou consada com a falta de respeito.
    Localização: Rua Galvão Bueno.

  58. Pegamos Uber de Parque Moderno Duque de Caxias para o restaurante La Dolce Vita em Nova Iguaçu,
    Assim que desci percebi que não estava com o celular, liguei na mesma hora para o celular e o motorista não atendeu. resolvli quando cheguei em casa ligar para UBer, e fui informada que reclamação somente pelo site. se uso o celular para tudo não tenho a senha ou seja não consigo entrar na minha conta. Absurdo uma empresa deste tamanho não tem um atendimento telefonico para resolver estas situações o telefone 21 994516711

  59. O uber tá me cobrando uma corrida que foi cancelada o cara não veio me pegar …e agora a uber tá me cobrando o que eu faço ..

  60. Estou a mais de um mês tentanto utilizar um saldo dado pelo suporte, devido ao mal serviço prestado por um motorista incompetente que fez um trajeto ruim e me prejudicou no valor da corrida, além de não conseguir ajuda de ninguém do suporte, ainda tive que pagar a diferença do valor da corrida se quisesse utilizar o Uber outra vez, entrei em contato novamente cobrando satisfação quanto ao valor que não consigo utilizar, me responderam dizendo que minha viagem tem mais de 30 dias e eles não podem fazer mais nada, sendo que desde o dia da viagem eu venho reclamando.Estou indignada e totalmente insatisfeita com esse serviço

  61. 1 – Estou tentando enviar email para [email protected], informado no site porém obtenho a resposta de que esse email é inválido .

    2 -UBER debitou no meu cartão de crédito corrida que foi cancelada exclusivamente pelo motorista.
    3 – Preciso do recibos das minhas viagens realizadas nos últimos 5 dias.
    Tentei por vários meios e impossível.
    Através do Aplicativo, via Google Chorme, Telefone e impossível.
    Esse serviços de vocês é extremamente irritante, não funciona.
    Tenho essa conta deste 2016, já utilizei o Uber em outros países e nunca recebi um recibo.(absurdo).
    Tinha um outro e-mail cadastrado, na tentativa de conseguir via aplicativo, inserir este novo e-mail, e nada.

  62. [email protected]
    Já fiz inúmeras reclamações aplicativo por cobrança de uma viagem na qual o motorista tinha o endereço é não me deu retorno, a Uber não está nem um pouco preocupada com o bem estar dos usuários.
    Fui cobrada em quarenta e cinco reais, por uma viagem que não Fiz, após avaliar o motorista com uma estrela foi retirado o valor da viagem, só que vou pagar o valor na fatura, infelizmente não está dando para confiar, pois esperei por quarenta e cinco minutos com minha mãe de 83anos no portão e nada!
    Gostaria de uma satisfação da empresa pois já é a segunda vez que tenho problemas, o primeiro retiraram a multa indevida por desistência já que oito motoristas não me atenderam!
    Grata

  63. Ontem por volta de19.35horas tentei pedir uma corrida da rodoviaria Novo Rio para Ilha Do governador mas não consegui completar pois tive problemas com o celular.Agora estão cobrando 30.34 reais por uma corrida que não fiz.tenho como provar que não fiz.

  64. Estou tentando ser parceiro da Uber e não estou conseguindo. Já estive no escritório da empresa minha cidade Joinville SC. Mais não me resolveu, gostaria de saber o porquê meu cadastro não passa. Mandei todos os documentos solicitados! Alguém pode me ajudar?
    Preciso,saber para colocar em dia essa situação

  65. Boa tarde gente deixei uma bolsa minha no porta mala do carro do uber, já fiz chamada da na uber até agora nada.o que faço?alguém pode me ajudar?

  66. Bom dia, gostaria de saber como faço pra desbloquear minha conta, pós fui bloqueado sem eu saber o motivo

  67. UBER debitou no meu cartão de crédito corrida que seria paga em dinheiro e que foi cancelada exclusivamente pelo motorista. Utilizou meus dados indevidamente e sem autorização do meu cartão de crédito cadastrado no Uber para debitar o valor de serviço que não ocorreu, cujo cancelamento da corrida foi por culpa e decisão unica do motorista.
    aguardo até hoje explicação e contato desta empresa.

  68. Estou tentando enviar email para [email protected], informado no site porém obtenho a resposta de que esse email é inválido .

    Minha caixa de entrada possui emails com recibos de viagens realizadas pelo Uber em lugares que eu não estive , além disso nunca fiz cadastro neste aplicativo e /ou site .

    Gostaria que revissem o cadastro realizado pelo usuário que esta utilizando meu email e o desvinculassem o mais rápido possível , ja que não tenho interesse neste serviço.

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