Procurando pelo de telefone de contato do Uber para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Uber é uma plataforma de transporte mundial. A missão da empresa é impactar positivamente a população, tornando o transporte mais barato, rápido e seguro para passageiros e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas através da tecnologia. A melhor forma de entrar em contato com a Uber é através do aplicativo. Acesse “Central de Ajuda” no App para entrar em contato com o time da Uber. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de Contato do Uber

Canal para Falar Contato Uber
Telefone de SAC do Uber 0800-006-80570800-006-8068
WhatsApp do Uber Não tem
Chat Uber para Suporte No aplicativo
Email Uber de Atendimento suport@uber.com
Ouvidoria Uber para Reclamações Não tem
Fale Conosco Uber www.uber.com/saiba-como-entrar-em-contato-com-a-uber/
Ajuda Uber help.uber.com/

Contatos para falar com o Uber

Como Falar com o Uber?

A plataforma Uber oferece poder de escolha para todos com categorias de serviços. O app está disponível em várias cidades do mundo para que você possa encontrar uma viagem mesmo longe de casa. Essa tecnologia, que começou como uma forma de pedir uma viagem com o toque de um botão, já possibilitou bilhões de conexões entre pessoas no mundo todo. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Uber, deve-se usar um dos seguintes canais:

Como Ligar para o Uber?

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a Uber é através da Central de Atendimento. Os seguintes telefones estão disponíveis: 0800-006-80570800-006-8068. O atendimento funciona 24h por dia, 7 dias por semana, incluindo vésperas e feriados.

Como Mandar Mensagem para Central Uber?

Outra forma de entrar em contato com a Uber é através do email: suport@uber.com

Como obter suporte do Uber?

A forma mais fácil do motorista conseguir suporte do Uber é por meio do app. Para isto, basta seguir os passos abaixo:

  1. Abra o app de motoristas parceiros da Uber.
  2. Acesse o Menu principal.
  3. Clique na seção Ajuda e escolha a opção adequada para a sua situação.

Ao acessar a ajuda por meio do app para motoristas, os parceiros terão um acesso fácil aos canais de ajuda e das principais dúvidas relacionadas à plataforma.

Qual é a Ouvidoria Uber?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa Uber não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços. Siga os seguintes passos:

  1. Selecione a opção “Ajuda” no aplicativo.
  2. Clique na corrida referente à reclamação.
  3. Escolha se deseja fazer uma reclamação a respeito do motorista ou do veículo.
  4. Se a reclamação for sobre o motorista, escolha a mais adequada ao problema.
  5. O mesmo vale para as reclamações sobre o veículo.
  6. Caso sua queixa não esteja disponível , volte à área Opiniões sobre o motorista e escolha a opção Tive outro problema com meu motorista.

Como Fazer Reclamação Uber?

Se você teve algum problema em relação ao Uber, é fundamental fazer uma reclamação formal à equipe do aplicativo para que providências sejam tomadas. As queixas podem ser enviadas diretamente do app. Na área ajuda, você tem a liberdade de fazer reclamações do comportamento do motorista durante o trajeto e também das condições do veículo usado na viagem.

Como Reclamar do Motorista ou Veículo?

Caso tenha problemas em uma corrida, é possível avaliar o o condutor com poucas estrelas e ainda deixar um comentário sobre o problema para alertar a empresa. Na área ajuda, você tem a liberdade de fazer reclamações do comportamento do motorista durante o trajeto e também das condições do veículo usado na viagem.

  1. Abra o app e selecione o menu lateral e em seguida toque em “Ajuda”.
  2. Escolha a corrida com a qual teve o problema.
  3. Em seguida, em “Informações do motorista”.
  4. Escolha se deseja fazer uma reclamação a respeito do motorista ou do veículo e em seguida selecione o problema.

Como Reclamar do Preço? 

  1. Abra o menu na lateral esquerda do app e selecione “Suas Viagens”.
  2. Toque na guia “Anteriores” na parte superior da tela. Você verá uma lista com todas as suas viagens recentes.
  3. Selecione uma viagem. Toque na viagem que você deseja contestar.
  4. Toque em “Revisão de valores ou taxas”. Essa opção está localizada na lista de opções de Ajuda. Uma lista de possíveis problemas será exibida.
  5. Selecione um problema. Esteja ciente de que nem todos os problemas listados no aplicativo podem ser contestados.
  6. Desça a tela e preencha o formulário relativo ao problema. Você terá que fornecer detalhes sobre o incidente, além de marcar uma caixa caso o problema selecionado exija.
  7. Toque em ENVIAR no final da tela.

Como Entrar em Contato com o Uber nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Uber pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Uber.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Mais informações sobre o Uber

Esqueci um Objeto Dentro de Um Carro Uber, O Que Fazer?

A melhor forma de recuperar um objeto esquecido dentro de um Uber é entrando em contato diretamente com o motorista que te atendeu. A Uber pode conectar vocês por telefone, se quiser. Para contatar o seu motorista, informe um número de contato e selecione “Enviar”. A Uber tentará te conectar com o motorista. Você irá ouvir uma mensagem automática e deverá digitar 1 para ser conectado.

Certifique-se de que a bandeira do país está correta. Toque na bandeira para selecionar outro país. Lembre-se sempre de incluir o DDD do telefone. Se o seu motorista não atender, tente deixar uma mensagem de voz e aguardar até 24 horas pelo retorno. Lembramos que o compartilhamento de um número de telefone é muito importante para facilitar o processo de devolução e sua comunicação com o motorista.

A Uber repassa aos motoristas parceiros uma taxa de devolução de item perdido paga pelos usuários para compensar os gastos com a entrega. Caso a viagem tenha sido paga em cartão, o valor da sua viagem será reajustado com o valor da taxa. Se você pagou a viagem com dinheiro, pedimos que pague diretamente ao motorista parceiro a taxa.

Confira também o telefone do Rappi.

88 thoughts on “Telefone Uber 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Boa tarde, estou muito indignada fiz uma corrida no valor de R$:30,00 ao terminar a corrida paguei o motorista e como estava com pressa para entrar na festa não pude perceber imediatamente, que o motorista botou no app que eu não paguei a corrida, ou seja estou sendo cobrada por uma corrida que eu paguei, entrei em contato com o motorista e ele confirmou que eu paguei, e disse que é “um erro do app uber”, muito injusto já recorri de todas as formas e sem sucesso. Alguém que já passou por isso e pode me orientar ou ajudar?

  2. Boa noite meu nome é Luciano Felix da Silva ,sou cliente Uber e minha reclamação é sujeito umas viagens de Uber trip que apareceu na fatura do meu cartão de crédito final 8999 sendo eu meu cartão nunca foi associado ao Uber porque sempre pago em dinheiro .
    Eu quero o estorno urgente da parte de vcs porque o meu cartão está bloquiado por causa de vcs ,e se caso vcs do Uber não resolver eu vou entrar com processo junto ao advogado porque uso meu cartão pra comprar remédios pras minhas crianças e não podem ficar sem a médicação .

  3. Já faz 1 ano e meio que desconta 24.99 no cartão de crédito da minha filha na época fiz como passageira e N uber Pass ,tentamos cancelar várias vezes e nada. entrar no splicativo e nada foi resolvido. Quero restituição dos valores corrigidos. Eita plataforma péssima. Vou resolver nos órgãos de proteção do consumidor, só assim vou conseguir resolver a cancelar este serviço.

  4. Boa tarde , estou indignada com essa empresa uber, estão cobrando 364,00 de viagens que não fiz, inclusive em outra cidade , tento contato por telefone não consigo há dias , mando emial nunca tive retorno , o jeito e colocar na justiça ..

  5. SOLICITEI UMA CORRIDA NO DEBITO E CANCELEI FOI COBRADO E NÃO OBTIVE MEU ESTONO
    LIGUEI EM TODOS OS 0800 ESSES TELEFONES ESTÃO TUDO DANDO ERRO SOLICITO O REEMBOLSO DA DESGRAÇA DO MEU DINHEIRO

  6. Maria Mota
    Esta sendo debitado na fatura do meu cartão de crédito um valor de $ 24,99 ha quase 1 ano gostaria de saber do q se trata.
    Não solicitei esse tipo de serviso. Não solicitei.
    Solicito o cancelamento e reembolso dos valores debitados c urgencia

  7. bom dia uber. gostaria de saber com vcs como faco pra ser prestador de servicos pra os colaboradores do uber. trabalho no ramo de pneus,alinhamento,balanceamento etc. fazer um preco diferenciado pra essa equipe de colaboradore

  8. Estão descontando corrida do uber e não uso desde dezembro ja está em 200 reais quero meu dinheiro de volta

  9. Motorista da UBER foi bloqueado em seu aplicativo, está sem poder trabalhar, no entanto não informaram por qual motivo houve o bloqueio, favor retornar o contato pois seus telefones jurídicos não atendem.

  10. Bom dia Fiz uma viagem pelo app uber e paguei em dinheiro. A motorista não confirmou e estão me cobrando esse valor.quero que resolva isso pós não devo nada ,este motorista deveria ser expulso pós isso que está fazendo é roubado o cliente

    1. Aconteceu a mesma coisa comigo…o motorista Rogério do carro prisma prata placa Lss5998 … fez isso recebeu o meu dinheiro e relatou que eu não tinha pago…eu paguei duas vezes o mesmo…sem ter nem uma posição da uber…já mandei várias mensagens pro suporte sem retorno… A uber está uma vergonha. Indignada.

  11. Estão debitando da minha conta valores de prováveis utilizações do aplicativo, estes valores já estão chegando a $110,00. Gostaria de saber o pq disso, sendo que não utilizo a plataforma para nada. Gostaria que me respondesse sobre este fato e me devolvesse o dinheiro que retirado da minha conta.

  12. Vc tira dinheiro do meu cartão débito sem a minha autorização, q essa viagem q fico pra paga na próxima ia pagar no dinheiro

  13. Uma vergonha esse ícone de ajuda tanto no aplicativo da Uber como no site da Uber, fui lesado, atrasado, e ainda me cobraram um corrida que nem fiz por irresponsabilidade do motorista que me deixou plantado o esperando durante 30 minutos, sendo q ele estava no mapa a 6 minutos da.minha localização, outra coisa perdi um compromisso profissional, o incompetente do motorista n me respondeu, n cancelou a corrida e muito menos me atendeu em nenhuma das inúmeras vezes que liguei para ele, fora isso a Uber n contente me cobrou duas viagens e n me deixam chegar sequer dar nota para corrida que solicitei e n foi realizada, porém fui cobrado 2 vezes, estou desapontando com tamanha falta de compromisso tanto do motorista como dos técnicos que estão responsáveis para dar o suporte para cada reclamação do seu passageiro, que é quem sustenta tanto os motoristas como o a plataforma da Uber, vou correr atrás dos meus direitos e vou processar vcs por tamanho transtorno que me causarão hj.

  14. Clonaram a conta do Uber da minha filha, no chat informaram que não irão mais cancelar as compras, onde posso recorrer?

    1. Amigo estão até roubando os motoristas parceiros que geram dinheiro para eles quanto mais os passageiros.

  15. ATENÇÃO UBER :: ME PAGUEM , RECEBI O CONVITE REALIZEI ES CORRIDAS E VCS NÃO ME PAGAM, É SÓ ME PAGER E ESTA RESOLVIDO, ME PAGUEM.

  16. OS DADOS SOLICITADOS PELO MESSENGER FORAM ENCAMINHADOS, SÓ FALTA VCS (UBER ) FAZER A PARTE DE EFETUAR O PAGAMENTO, PORTANTO ME PAGUE OS MEUS 500 REAIS. CADÊ O MEU 500 REAIS.PAGAMENTO ESTE REFERENTE A CONVITE RECEBIDO. ME PAGUE E ESTÁ RESOLVIDO.

  17. JÁ ESTÃO RESOLVENDO MEU PAGAMENTO DOS MEUS 500 REAIS, POIS MINHA PARTE EU FAÇO, OS DADOS SOLICITADOS PELO MESSENGER FORAM FORNECIDOS, SÓ FALTA A PARTE DE VCS . É SÓ PAGAR E ESTA RESOLVIDO.

  18. E AI UBER FIZ AS CORRIDAS QUE RECEBI O CONVITE , E VC NÃO PAGAR ? EU TRABALHEI VC ACHA JUSTO NÃO ME PAGAR ?

  19. Estou tendo uma cobrança no meu cartão,que não sei do que se trata,valores acima de 30,00,deixo a cont zerada ai recebo mensagens do cartão dizendo compra negada por falta de saldo,isso vai se repetindo varias vezes no mesmo dia em horarios esporadicos,e quando o dinheiro cai na conta imediatamente é debitado.Não consigo falar no 0800.
    Quero uma solução.

    1. Boa tarde..acontecendo comigo tbm ..cobrando no cartão por um produto uber help que eu N tenho e eu não sei como cancelar…

  20. Eu recebi um convite de um parceiro com a campanha para ganhos ao efetivar as corridas, no caso receberia o valor de 500 reais ao completar 100 corridas. Já efetuei as corridas e não recebi, entrei em contato no suporte pelo app e a 3 dias estou aguardando resposta, Preciso de uma resposta.

  21. Eu recebi um convite de um parceiro com a campanha para ganhos ao efetivar as corridas, no caso receberia o valor de 500 reais ao completar 100 corridas. Já efetuei as corridas e não recebi, entrei em contato no suporte pelo app e a 3 dias estou aguardando resposta, entrei em contato com o parceiro qual me enviou o convite e ele também não recebeu a parte dele. Preciso de uma resposta.

  22. PAGA AS CORRIDAS FEITA PELO CONVITE RECEBIDO UBER, PAGAS AS CORRIDAS FEITAS PELO CONVITE RECEBIDO UBER !!! PAGA AS CORRIDAS PELO CONVITE RECEBIDO UBER !!!

  23. Liguei nós dois números e eles informam para reclamar no aplicativo. Enfim não resolveram meu problema

  24. Fiz um pagamento no PIX no Hyundai HB20 placa OOR4347 no valor de R$ 10,96, PORÉM agora o mesmo aparece PENDENTE e o motorista não deu baixa.

  25. esqueci meu celular sansung galaxy a7 dentro do uber e agora o motorista esta disendo que nao deixei

  26. Boa tarde! 

    Meu nome é Gabrielly Monteiro, sou passageira da uber faz anos, hoje me veio uma mensagem falando do não uso de máscara e não é a primeira, nunca fiquei sem usar máscara nas viagem q fiz pelo app e nem em canto algo, pois perdir pessoas próximas para a covid e tenho todo o cuidado possível, inclusive o motorista que veio na viagem de hoje a tarde estava sem máscara e nem por isso reclamei, smp pago as taxas e tudo q me vem cobrado e achei má fé do motorista falar que estava sem máscara ou algo do tipo, vocês deveriam ouvir os dois lados da história antes de falar que vai bloquear meu acesso ao app, infelizmente não poderei fazer nd se ocorrer o msm, sempre uso o app e jamais descumprir nenhuma norma nem antes da covid, em quanto a isso sou mto cautelosa.

  27. Prezados, estou sendo cobrada em meu cartão de crédito o valor de 24,99 desde agosto 2021 por um produto chamado uber pass. EU NUNCA SOLICITEI ESTE SERVIÇO, NÃO DESEJO E ESTOU PAGANDO SEM RAZÃO! Gentileza cancelar e fornecer esclarecimentos sobre como recebo de volta as três parcelas que paguei em meu cartão de crédito indevidamente (02/08, 02/09 e 02/10). Minha próxima fatura já prevê este valor e NÃO VOU PAGAR, POR FAVOR PEÇO IMEDIATO CANCELAMENTO E ESCLARECIMENTO A RESPEITO, POIS ISTO É ABUSO! NÃO SOLICITEI ESTE SERVIÇO E ESTOU SENDO COBRADA.
    Na certeza de que esta é uma empresa séria e empenhada em resolver situações de engano em prejuízo de seus clientes, aguardo o quanto antes um posicionamento.
    Grata
    Júnia Vilela

  28. Fiz um pagamento no PIX no Hyundai HB20 placa OLI3H08 no valor de R$ 13,00, o valor era de R$ 12,97, mas arredondei para R$ 13,00 e agora consta como pendente que não paguei o UBER sendo que tenho recibo da transferência.
    e agora o mesmo aparece PENDENTE e o motorista não deu baixa.

  29. Boa noite,

    Esqueci meu telefone samsung A10 preto no uber, como faço para entrar em contato com o motorista.
    Rua terezinha zulli 76 Osasco

  30. Minha total insatisfação com Uber, motoristas cancelando a viagem sem nenhuma justificativa. Fiquei mas de 40 minutos tentando, tinha ENDOSCOPIA marcada e quase perco o exame pela irresponsabilidade de alguns motoristas.

  31. Venho através deste para esclarecer sobre o feedback feito indevido do motorista ao aplicativo Uber.

    Sendo que esta pessoa ágil de má fé informando que ao pegar o Uber eu estaria sem máscara, que o que achei errado e desonesto da parte dele por meu pagamento como pendente, lembrando que ao entrar no carro eu teria feito a pergunta para o mesmo se ele aceitaria pagamento com Pix e sendo que o motorista com sua total irresponsabilidade ao chegar na porta da minha casa informou que o Pix estaria com problemas, porque ele não me informou no começo da viagem e esperou chegar ao destino para fazer este tipo de agravamento falta de caráter.

    Ao chegar em minha na porta da minha casa informei que iria pegar dinheiro na minha casa e pagar em cédulas, então ao voltar passei em mãos uma cédula de R$:20,00 e duas cédulas de R$2,00 para que completasse o valor de R$: 29,00.

    É muita cara de pau uma pessoa dessa natureza fazer o que ele fez, é notório que ele não ágil de boa vontade e sim pois como muitos não estão recebendo em espécie ele fez isso para que eu ficasse devendo a viagem e ainda impôs como se eu tivesse viajado sem máscara. Absurdo uma pessoa que se diz digno fazer o que ele fez.

    Eu ando com álcool em gel no bolso e sempre com duas mascara no bolso, e sendo que o pior erro dele foi colocar viagem pendente sendo que eu paguei, acho que a empresa tem que passar agora recibo de pagamento para que não aconteça mais isso, pois eu como passageiro não irei sair de irresponsável, ele motorista cometeu dois erros de falar que eu estaria sem máscara e de receber meu dinheiro e ainda deixar eu como devedor, eu não irei pagar esta viagem que fique bem claro, ou então irei denunciar não somente no PROCON como no CONSUMIDOR.GOV.

    Quero ressarcimento do meu dinheiro é de tamanha malandragem o que esse cidadão mal caráter está fazendo comigo, sou cliente Uber a anos e se eu tivesse pedido para deixar para pagar depois eu seria muito mais homem que ele de assumir, não vou assumir essa dívida e também que fique claro novamente que eu sempre viajo com máscara.

    Uber só tem motorista de [moderado] caráter e além de tudo péssimos pois além de serrem honesto nos [moderado]..

    1. Nao encerrou a viagem apos eu ter pago e xonsta que devo sr. Rafael do logan branco gej1b51

  32. JA TENTEI A TODO CUSTO ME RECADASTRAR COM MEU CARTAO NOVO E NAO ESTOU CONSEGUIDO. ISSO A QUASE UM MEIO. ACHO QUE NAO TA LENDO O CARTAO FACO TODA MOVIMENTACAO E FUNCIONA NORMAL SO AI QUE TA DANDO PROBLEMA.

  33. Esse email nem existe.
    Tenho uma denuncia pra fazer de uma viagem que por alguma razão não foi registrada no app e nada de termos um suporte, atenderem a ligação. Péssimos! Direitos do consumidor já !

  34. Procura-se ubr Voyage de placa pzj9473 por atropelamento itamonte com reverendo esrael viera Ferreira e desacato com o passageiro se ver este carro denuncie as autoridade

    1. Tbm preciso de um contato direto com alguém do Uber, meu cartão foi clonado e quero saber o endereço q está sendo feitas as viagens

      1. JA TENTEI A TODO CUSTO ME RECADASTRAR COM MEU CARTAO NOVO E NAO ESTOU CONSEGUIDO. ISSO A QUASE UM MEIO. ACHO QUE NAO TA LENDO O CARTAO FACO TODA MOVIMENTACAO E FUNCIONA NORMAL SO AI QUE TA DANDO PROBLEMA.

  35. ESTOU INDIGNADA COM A UBER, FUI COBRADA NO MEU CARTÃO DE DEBITO UMA VIAGEM QUE NÃO FIZ. TENTO ENTRAR EM CONTATO NOS INÚMEROS NÚMEROS DE TELEFONE DA UBER E NENHUM EXISTE. VAI RECEBER PROCESSO NA JUSTIÇA.

  36. OLA
    FUI SOLICITAR UMA REFEIÇÃO ONTEM PELO APLICATIVO DA UBER, AO TERMINAR O PEDIDO E LIGAR PARA A EMPRESA FUI INFORMADO QUE NAO TERIAO COMO ME MANDAR UMA MAQUININHA PARA DEBITO, ENTAO EU PEDI QUE COLOCASSE PARA PAGAR DEPOIS E TAMBÉ, FUI INFORMADO QUE NAO SERIA POSSÍVEL E ENTAO PEDI QUE FOSSE CANCELADO O PEDIDO.
    MAS AO SOLICITAR UM CARRO HOJE PELA MANHA FUI SURPREENDIDO COM A COBRANÇA DE UM LANCHE QUE EU NEM SE QUER RECEBI.
    E NAO CONSIGO CONTESTAR ESSE VALOR QUE ESTA SENDO COBRADO.

  37. BOA TARDE, EU TENHO O UBER NO MEU CELULAR, NUMERO 22-xxxx-4728 PRÉ PAGO DA CLARO E TAMBEM NO MEU OUTRO NUMERO PRINCIPAL 21-xxxx-0836 DA TIM, só que de um tempo pra cá, não consigo acessar o UBER, para fazer corridas, sempre me pede para colocar tanto o CPF quanto a data de nascimento, mas sempre dá ERROS, gostaria que o problema fosse solucionado. grato.
    email. xxxx@yahoo.com.br

  38. Boa tarde!
    Já é o segundo mês que é cobrado 24,99 do “Uber Pass”, plano ao qual não aderi em momento nenhum! O passo a passo demonstrado no guia de ajuda é invalido!! Não tem a opções de ” renovação automatica”.Tentei falar pelo email, pelo tel e nada!!! Isso é uma fraude, um roubo!

  39. PREZADOS

    BOA NOITE

    ONTEM A MOTORISTA NÃO TINHA TROCO PARA 50,00 REAIS, ELA COLOCOU PARA EU PAGAR NA PROXIMA CORRIDA, O PROBLEMA É QUE A UBER BLOQUEOU MINHAS SOLICITAÇÕES PARA VIAGENS ATE EU PAGAR
    VIA UBER PASS (NUNCA ADERI A ESSE PROGRAMA). COMO NÃO TENHO CARTÃO DE CRÉDITO E PAY PALL E NÃO PRETENDO TER. COMO VOU PAGAR A MOTORISTA?
    SEM CONTAR QUE DAS VEZES QUE FIZ VIAGENS AO CENTRO SOMENTE TRÊS VEZES PASSEI PELO PEDÁGIO, FUI ENGANADO POIS NÃO SABIA E NÃO FUI INFORMADO QUE O PEDÁGIO JÁ ESTA EMBUTIDO NA CORRIDA E AS DUAS PRIMEIRAS VEZES PAGUEI O PEDAGIO NO GUICHÊ.

    GOSTARIA QUE FOSSE LIBERADO MEU ACESSO A SOLICITAÇÃO DE VIAGENS PARA EU PAGAR MINHA DÍVIDA. E SE A UBER NÃO ME QUER MAIS COMO CLIENTE É SÓ AVISAR QUE PARO DE SAR O APLICATIVO!

    GRATO

  40. om dia. Esqueci a minha senha do Uber passageiro. Sempre que tento pedir o Uber pede a senha. Eu coloco a opção “esqueci minha senha” aparece a mensagem falando que vai chegar no meu e-mail as coordenadas para fazer uma nova senha. E não chega nada. Este problema ja faz mais de 4 meses. Tento ligar nos telefones do SAC que falam que é 24 horas, também não consigo. Nem chama e já cai a ligação. Eu gostaria que tivesse uma solução. Pois nem estou usando e nem consigo resolver nada. Muito ruim o atendimento para solucionar problemas via fone. E já sou idosa e tenho dificuldade com a tecnologia.

  41. Olá.
    Eu preciso saber como acessar os dados do meu cadastro, pois tenho recebido e-mails dizendo que fiz login em uma cidade que não é a minha.
    De dezembro pra cá paguei valores na fatura do meu cartão de crédito que não tem como ter feito essas viagens, pois meu cartão de crédito nem sequer consta como meio de pagamento.
    Há muito tempo ele não funcionava mais, então passei a pagar as viagens somente em dinheiro.
    Mas quase todos os meses recebo cobrança de viagens nas faturas do meu cartão de crédito, e hoje mesmo tive que pagar a fatura porque estava em atraso, e preciso muito dele.
    Assim, quero saber como fazer pra solicitar o reembolso dos valores que foram cobrados nas minhas faturas das viagens que não fiz, e solicito também um histórico de todas as minhas viagens, desde outubro do ano passado, que incluam a data, o tempo e o itinerário de cada viagem.
    Sempre lembrando que sempre que vou embarcar o motorista pergunta o meu nome.
    Assim, não tem como um motorista ter feito uma viagem com outra pessoa, principalmente se tiver sido uma mulher, pois seria impossível.
    Mas, ele estando prestando um serviço pra Uber, considero esta responsável pela cobrança indevida, pela má atitude do motorista.
    Conto com seu retorno em breve.
    Obrigado.

  42. Boa Tarde,

    Ontem solicitei uma viagem em madureira o motorista perguntou pra onde eu ia , após informar o local ele cancelou e colocou que eu estava sem máscara e sem proteção. Como ele fala de uma coisa que não viu? ainda estava a 11 minutos do local quando cancelou, isso é muito chato, principalmente quando querem saber pra onde vamos e se o pagamento é dinheiro ou cartão. O aplicativo já deveria mostrar tudo antes do motorista aceitar a corrida pra não ficar toda hora enviando mensagens e cancelando a corrida, ainda por cima mentindo em relação ao passageiro para que ele não tenha muitos cancelamentos indevidos.

  43. Boa tarde , então estou com um problema no meu perfil, não tem nada haver com o motorista, só que eu não sabia como falar com alguém da Uber, então só consegui pensar em falar por que depois que não consigo outro meio de comunicação por aqui, então preciso de ajuda, meu perfil é Natalia : meu e-mail é natxxxxxxxx@gmail.com, meu celular está 21 99189-0402 porem não tenho mais meu celular agora é 9xxxx-3956 e eu não estou conseguindo entrar na minha conta nataxxxx@gmail.com porque já tinha cadastrado meu celular em outro email porque eu perdi meu celular e meu número de celular na mesma semana e agora não consigo mais entrar no meu perfume (minha conta), nataliagluizs@gmail.com e agora tenho que devolver esse celular que está com esse email bruna.xxxxxx@outlook.com.br, e não vou mais poder muildar minha conta como faço para entrar na minha conta, naxxxxxxxx@gmail.com com o número 21 9189-xxxxx se não tenho mais esse número, por favor entre em contato comigo por favor, aguardo retorno super ansiosamente, Natalia Luiz.

  44. Há mais de 3 meses venho tentando proceder o cancelamento do Uber pass através do App quando diz “Cancele quando quiser” uma inverdade pois não abre para que seja providenciado. É o mais injusto é mensalmente vir o débito no cartão de crédito do valor de$24,99, o correto seria receber de volta estes valores.

  45. Boa tarde!
    Meu email:lucianamarini@live.com
    Meu nome é Luciana de Souza Campos Marini de Moraes.
    Fiz uma corrida da minha casa para a rodoviária Novo Rio no Rio de janeiro.
    Minha corrida primeira no mesmo dia havia sido cancelada pelo motorista que não encontrou o endereço,então pedi uma outra corrida a qual no aplicativo estava dando 29,90 e quando chegou no meu destino a corrida disse o motorista que deu 40,00 então como em todas as corridas paguei o valor em dinheiro e quando tento padi uma corrida não finaliza pois diz que tenho uma corrida pendente, e não tenho .Pois eu paguei a corrida que ao invés de 29,90 eu paguei 40,00
    Atenciosamente peço a ajuda de vcs, para solucicionar este problema.

  46. Boa tarde, hoje por volta das 9h da manhã peguei uma moto para um determinado local. Chegando lá minha corrida deu R$ 7,04. Dei a ele R$ 10,05, o mesmo me deu o troco de R$ 3,00.
    Quando terminei meus a fazeres que solicitei outra moto, fui cobrada o valor da corrida anterior mais a atual. Espero que vocês resolvam, pois não irei pagar uma corrida duas vezes. Desde já obrigada pela atenção.

  47. Prezado, preciso de um UBER para levar uma idosa para vacinação (buscar, aguardar a vacinação e levar de volta). Como proceder?

  48. Chamei um UBER na Rodoviária de João Pessoa-PB para ir ao aeroporto, a viatura veio mas pegou outros passageiros e foi embora e eu acompanhando, rodou 2.000 metros e cancelou a viagem, chamei novo carro, efetivou o mesmo, novamente veio pegou passageiros na entrada da rodoviária me deixou a pé até chamei fiz sinal, uma das vezes quase me atropelou, então cancelei a viagem, moral da historia com todo o transtorno e constrangimento ainda tive que pagar o cancelamento Dados do colaborador se é que dá pra chamar assim OXO2F71

  49. Sou confeiteira e preciso chamar Uber quase todos os dias p fazer minhas entregas, hj chamei um , e infelizmente o motorista levou o produto e não fez a entrega. Mentiu, além da decepção fiquei no prejuízo.

  50. Desde ontem estou tentando contatar a Uber. Preciso saber se será possível me levar até Araras na próxima quarta-feira, dia 03 até Araras, Petrópolis. Tenho muita urgência na urgência na resposta.

    Agradeço Antecipadamente

  51. Bom dia. peguei um Uber no dia 07/01/201 as 90has30 placaGBT 9852 Chevrolet prisma nome da motorista Lídia Ignez acorrida só de ida, ao chegar no destino perguntei se poderia mim aguarda um momento que eu iria pegar um objeto ela disse que sim ao retorna ela não estava eu peguei o dinheiro dei pra ela, ela não recebeu disse que eu pagaria na volta agora não consigo pedi o Uber o quer eu faço, preciso de ajuda!

  52. Boa tarde
    Em relação a informação, e mentirosa.
    Tenho o costume de usar mascara.
    Tenho descendencia Japonesa. Na qual tive a oportunidade de morar por 40 anos.
    E tinhamos o costume de usar mascara, ao minimo de um resfriado.
    Gostaria que me fosse enviado, filmagem.
    Dessa viagem comprovando, tal ato.
    De viajar sem mascara
    Outrossim, favor verificar que na data de hoje, 15.01.2021
    Tive a cobrança de um cancelamento de viagem, efetuado pelo motorista.
    E possivel vcs verificarem que logo que percebi o cancelamento.
    Solicitei a mesma viagem.
    Acredito que tenha sido má fé do motorista devido o baixo custo da corrida em torno de R$5,88
    Gostaria que vcs tomassem providencias aos dois assuntos e me enviar a solução que
    vcs venham a tomar.
    Em relação ao valor do cancelamento, ja solicitei o extorno.
    Acredito que vcs tenham que rever os agregados nde vcs.
    Aguardando um retorno, pois em relação ao não uso de mascara.
    Quero filmagem comprovando
    No aguardo

  53. Estou com uma corrida pendente de pagamento, porém a corrida foi paga em dinheiro ao final da viagem.
    Estou tentando contato de varias formas e sem sucesso.
    Devido isto não estou conseguindo utilizar o aplicativo
    Como proceder?

  54. Bom dia! Estou com duas corridas no meu cartão de uso da uber no dia 06/12. Sendo que, nem o aplicativo da uber eu uso.

    1. Olá Cintia,
      vasculhando aqui pra saber o que fazer para reaver cobranças indevidas no meu cartão de crédito, me deparei com sua pergunta. E daí? Eles responderam? Você foi ressarcida? Comigo Foram 3 corridas, eu tenho o aplicativo e uso, só que eles não podem cobrar o que a gente não usou.

    2. Oi,
      Estou com o mesmo problema, só que um pouquinho mais complicado, pois as cobranças iniciaram em outubro de 2020, liguei para os telefones 0800 e nenhum funciona, o email SUPORT@UBER.COM também não existe.
      Enfim, todos esses meses foi debitado do meu cartão de crédito quase 200 reais em corridas e a empresa nunca me deu retorno, a pior parte é que nunca baixei este app e nunca usei.

  55. Preciso da ajuda de Você eu fiz 2 viagens pela Uber no dia 07/12.

    Uma no período da manhã: Vargem Grande Paulista a Barueri e outra no período da tarde.

    A viagem do período da tarde consta o em minhas viagens, já a viagem que foi feita pela manhã, não aparece.
    Eu preciso prestar constas a Empresa que trabalho, e para isso preciso comprovar a viagem, preciso que apareça esta viagem em Suas Viagens

  56. Esqueci minha carteira no carro
    Não consigo falar com o motorista e nem com alguém da empresa para me ajudar

  57. Sou usuário do Uber e sempre efetuei o pagamento de minhas corridas em espécie (dinheiro).

    Todavia, a ultima corrida o motorista recuse-se a receber em dinheiro, alegando que ele estaria somente usando cartão, com a finalidade de aumentar o escore, segundo ele, para melhorar sua conta no banco e trocar de veículo.

    Previamente, como sempre, disse que seria, como sempre foi pago em dinheiro.

    A ultima viagem , EM 07/02/2020 às19;12 hs, de minha residência, av. Conselheiro Moreira de Barro, 566, (02018-011) até rua Amaro Cavalheiro, 247- (05425-010) Pinheiros em São Paulo, pelo motorista IVAN, veículo HONDA FIT placa FLC 1831.

    Insisti em dar-lhe a nota de 50 reais, em dinheiro e disse-me que poderia pagar em outra corrida.

    Infelizmente, aconteceu algo que não consigo pagar, nem chamar o uber para utilizar desde fevereiro. Tentei de todas as formas.

    Não uso cartão e sempre paguei em dinheiro.

    Estou lamentavelmente pedindo à minha família para efetuar as chamadas para minhas viagens. desde fevereiro!!!

    Por favor, quero pagar valor de 46 reais pendentes e desbloquear a opção de que eu quero pagar em dinheiro.

    obs’ Estou Bloqueado

    Repito, por favor!!!

  58. em fevereiro realizei última corrida e o motorista se recusou em receber em dinheiro, o que sempre fiz e previamente ajustado. Pediu para eu pagar na próxima corrida. Desde então, não consigo abrir a opção “pagar em dinheiro”na próxima corrida. Existem várias opções, mas quero pagar em dinheiro. Já tentei de tudo. Lamentavelmente, sou obrigado a pedir para familares de modo a chamar o Uber.
    Foram inúmeras tentativas, inúmeras, mas em vão, tanto que remeti ao e-mail suport@uber.com

  59. Boa tarde. Sou filho de Solange Maria Sampaio Silva. A mesma acabou de esquecer a carteira no carro, na última corrida. Ela não está conseguindo entrar em contato com o motorista. O telefone dela é +55 71 999755359. Podem nos ajudar? é urgente!

  60. Boa tarde, dia 27 de novembro de 2020,estava saindo do serviço, pedi uber, pelo aplicativo, e o motorista cancelou a corrida, porque eu tenho que pagar a taxa, se foi o motorista que cancelou, não é justo.

  61. Prezados,boa tarde.
    Na madrugada de domingo as 4 horas e 31 min, na R. Aspicuelta, 599 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05433-011, Brasil para 4:51 R. Canto do Mangue, 315, ardim Marisa, São Paulo, SP, 05108-150, Brasil, fiz a viagem com o motorista Pablo, creio que na hora de descer do carro, tenha esquecido meu celular um aparelho preto, marca Huawei P30.
    Aguardo um posicionamento.
    Obrigado
    Andre Rubens

  62. Hoje precisei chamar um veículo do Uber praticamente centro em torno de 17:50. Ao concluir a solicitação o mesmo se encontrava a 2 quadras do meu local, porém iria completar uma viagem para um local distante do meu. O tempo previsto era de 7 minutos. Com a demora (acredito que foi em torno de 10 minutos e a posição apontada no mapa era que se encontrava parado) reclamei ao motorista e ele respondeu que se eu quisesse poderia chamar outro. Cancelei a viagem e fiz nova solicitação, porém caiu no mesmo motorista que me deixou esperando. Não entendi, mas foi desagradável, me pareceu intencional. Cancelei a segunda vez e chamei um táxi.

    Placa do veículo: BAT F936

    Fica aqui registrada minha reclamação, na esperança que isso não ocorra novamente.

    Como não consegui passar essa mensagem em qualquer um dos emails do Uber, espero que chegue ao destino.

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