0800 uber

A Uber é uma plataforma de transporte mundial. A missão da empresa é impactar positivamente a população, tornando o transporte mais barato, rápido e seguro para passageiros e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas através da tecnologia. Peça com um toque no app e deixe que o motorista leve você ao seu destino. Consiga uma viagem confiável em minutos, quando quiser. Compare os preços e escolha a opção ideal para a sua ocasião, seja para ir ao trabalho ou sair com amigos. A melhor forma de entrar em contato com a Uber é através do aplicativo. Acesse “Central de Ajuda” no App para entrar em contato com o time da Uber. Por telefone também é possível falar com a Uber, ligue para: 0800 591 7045 / 0800 591 1032.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com o Uber?

A plataforma Uber oferece poder de escolha para todos com categorias de serviços. O app está disponível em várias cidades do mundo para que você possa encontrar uma viagem mesmo longe de casa. Essa tecnologia, que começou como uma forma de pedir uma viagem com o toque de um botão, já possibilitou bilhões de conexões entre pessoas no mundo todo. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Uber, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Entrar em Contato com a Uber Através de Telefone

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a Uber é através da Central de Atendimento do App. Se preferir ligue no número  0800 591 7045 / 0800 591 1032. O telefone de emergência funciona 24h por dia, 7 dias por semana.

2 – Enviar um Email para a Uber

Outra forma de entrar em contato com a Uber é através do email: [email protected]

3 – Ouvidoria Uber

Infelizmente a empresa Uber não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

4 – Reclamações Uber

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Uber não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos.

Como Reclamar do Motorista ou Veículo?

Caso tenha problemas em uma corrida, é possível avaliar o o condutor com poucas estrelas e ainda deixar um comentário sobre o problema para alertar a empresa. Na área ajuda, você tem a liberdade de fazer reclamações do comportamento do motorista durante o trajeto e também das condições do veículo usado na viagem.

  1. Abra o app e selecione o menu lateral e em seguida toque em “Ajuda”.
  2. Escolha a corrida com a qual teve o problema.
  3. Em seguida, em “Informações do motorista”.
  4. Escolha se deseja fazer uma reclamação a respeito do motorista ou do veículo e em seguida selecione o problema.

Como Reclamar do Preço? 

  1. Abra o menu na lateral esquerda do app e selecione “Suas Viagens”.
  2. Toque na guia “Anteriores” na parte superior da tela. Você verá uma lista com todas as suas viagens recentes.
  3. Selecione uma viagem. Toque na viagem que você deseja contestar.
  4. Toque em “Revisão de valores ou taxas”. Essa opção está localizada na lista de opções de Ajuda. Uma lista de possíveis problemas será exibida.
  5. Selecione um problema. Esteja ciente de que nem todos os problemas listados no aplicativo podem ser contestados.
  6. Desça a tela e preencha o formulário relativo ao problema. Você terá que fornecer detalhes sobre o incidente, além de marcar uma caixa caso o problema selecionado exija.
  7. Toque em ENVIAR no final da tela.

5 – Entrar em Contato com o Uber nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Uber pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Uber.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Esqueci um Objeto Dentro de Um Carro Uber, O Que Fazer?

A melhor forma de recuperar um objeto esquecido dentro de um Uber é entrando em contato diretamente com o motorista que te atendeu. A Uber pode conectar vocês por telefone, se quiser. Para contatar o seu motorista, informe um número de contato e selecione “Enviar”. A Uber tentará te conectar com o motorista. Você irá ouvir uma mensagem automática e deverá digitar 1 para ser conectado.

Certifique-se de que a bandeira do país está correta. Toque na bandeira para selecionar outro país. Lembre-se sempre de incluir o DDD do telefone. Se o seu motorista não atender, tente deixar uma mensagem de voz e aguardar até 24 horas pelo retorno. Lembramos que o compartilhamento de um número de telefone é muito importante para facilitar o processo de devolução e sua comunicação com o motorista.

A Uber repassa aos motoristas parceiros uma taxa de devolução de item perdido paga pelos usuários para compensar os gastos com a entrega. Caso a viagem tenha sido paga em cartão, o valor da sua viagem será reajustado com o valor da taxa. Se você pagou a viagem com dinheiro, pedimos que pague diretamente ao motorista parceiro a taxa.

40 thoughts on “Telefone Uber

  1. Olá, esquici o meu celular dentro de um veículo que usa o aplicativo da UBER e eu como usuário.
    Foi esquecido um aparelho durante a viagem.
    O motorista encontrou o aparelho entrou em contato com minha irmã pelo aplicativo watts usando o meu aparelho e falou várias vezes que vai levar até os endereços lhe passado, sendo a onde ele me deixou no final da corrida ou no meu trabaho, minha irmã no caso informou esses endereços.
    O mesmo não devolve isso aconteceu dia 10/11/19, o motorista informou que mora a poucos metros do endereço mas mesmo assim nao leva. Isso já é roubo pois o mesmo falou que estava com o aparelho. A UBER nao ajuda eu localizar o motorita para reaver e até faço questão de pagar o valor estipulado pela UBER, mas mesmo assim nao consigo. É um problemão e o site da UBER no ajuda , ninguém retorna, já fiz várias reclamações deixando números alternativos e nada. indignação total, vou fazer um B.O hoje mesmo..

  2. Utilizei o uber para solicitar um carro para minha mãe e na hora o aplicativo deu problema.
    Ao chegar no destino, minha mãe pagou em dinheiro a viagem para o motorista.
    O aplicativo descontou os 43 reais dos créditos que eu tinha no aplicativo referente (viagem que era da libero badaró 508 a cumbica rua do tesouro 170) a viagem feita. O que fazer agora?
    Vocês pedem para o motorista devolver o dinheiro pago a mais ou devolvem os 43 reais .
    Espero que possamos resolver isso amigavelmente, não quero levar esse caso para as redes sociais, pois sou usuário da UBER constantemente e não quero deixar de ser. Confio em vocês para resolver isso.
    Obs. não tem um telefone de contato onde possa recorrer isso e horrível
    Obs. Estou enviando o e-mail do meu serviço o e-mail do aplicativo é [email protected]

    Telefone (11) 998243194

  3. NO DIA 03.11.2019, SOLICITEI UM UBER, EM UM PERCUSSO PRÓXIMO DE MINHA CASA, A QUAL NA GRANDE MAIORIA, COMO DESTA VEZ ME É COBRADO 5,80 À 6,00, QUE NO CASO (6,00) FOI O VALOR QUE PAGUEI AO MOTORISTA O SENHOR MATEUS , POR SE TRATAR DE VALOR PAGO EM DINHEIRO, DESCI SEM VERIFICAR Q O MESMO HAVIA ENCERRADO A CORRIDA, BEM FUI RETIRAR MINHAS COMPRAS DO PORTA MALAS ENQUANTO ELE AGUARDAVA DENTRO DO CARRO, E ENTREI, FUI ME OCUPAR DE AFAZERES MEUS , COMO DE HABITO FUI AVALIAR TODAS MINHAS CORRIDAS NO AUTOMÁTICO AVALIEI A TODOS COM 5 ESTRELAS, E NEM ATENTEI AO VALOR DESCRITO SOBRE MINHA VIAGEM, BEM … ALGUNS DIAS DEPOIS FUI SOLICITAR UMA CORRIDA E O DESCUBRO, ELE MANTEVE MINHA CORRIDA ATIVA CHEGOU EM UM CERTO ENDEREÇO NO CENTRO, ME TAXA COMO DE NÃO HOUVESSE PAGO A CORRIDA NO VALOR DE R$ 30,93 , UM ROUBO DE (24,93) QUE NEM USUFRUI, E AGORA COMO ESTOU IMPOSSIBILITADA DE FAZER USO O APP, POIS TENHO QUE PAGAR POR UMA CORRIDA QUE NÃO SOLICITEI

  4. Estou sendo cobrado/debitado em conta corrente uma viagem a qual não realizei na data de 24/10 quinta-feira, as 00:35 hs no valor de R$ 32,18.
    Favor verificar o ocorrido informando qual o usuário, motorista, etinerário enfim informar o porque de tal debito bem como a solução para a cobrança que considero irregular

  5. No dia 29 de Setembro de 2019, solicitei um UBER para que me levasse até Vilar dos Teles e prontamente fui atendido!! o pior estava para acontecer.. No dia 29 ao amanhecer tive a infeliz ideia de colocar minhas corridas vindouras para serem pagas via cartão de débito. Portanto, por falta de hábito, ao chegar ao local, peguei meu cartão e dei para o motorista fazer o pagamento da referida corrida.. Não bastando, ele me informou que talvez por falta de sinal da INTERNET, não estava conseguindo fazer o pagamento e pegou uma outra maquininha e me fez digitar minha Senha.. Pois bem, resolvi pagar em dinheiro o valor de 80,81. Ao me deixar, me perguntou se ele poderia vir nos pegar para nos levar de volta para minha residência e eu prontamente aceita a proposta! ao me deixar na porta de minha residência, aconteceu a mesma coisa e mais uma vez, paguei em dinheiro o mesmo valor! Na Segunda feira ele me faz contato me pedindo dinheiro emprestado me dizendo que pagava aluguel do Carro e que estava atravessando um momento difícil! Tenho tudo gravado e podendo provar, caso seja necessário. Na terça Feira ao chegar na porta do meu trabalho fui dar meu cartão ao Motorista e ele me informou que minha corrida já estaria paga através do meu Cartão de Débito e foi ai que caí na realidade de que tinha sofrido um Estelionato pelo Motorista que me serviu no dia 29.. Minha pergunta é simples, quem terá que ressarcir meu prejuízo? Sou Idoso e minha Esposa Idem.. Esse Motorista me deixou um prejuízo de mais de 320,00.. O nome do Motorista é DEVID e trabalho com um Carro da Marca FORD, modelo KA. Eu prometi pra mim mesmo, que não irei sossegar enquanto não ver meu dinheiro de volta ou mesmo indo as instâncias superiores para rever esse meu prejuízo.. Preciso de uma resposta!! Obrigado!!

  6. pedi um uber hoje de manhã no ponto a e ele aparentemente foi para o ponto b e cancelou a corrida e agora estou bloqueado e também não consigo pagar a taxa de $6,00 reais. absurdo . e pelo aplicativo não e resolve nada como recomendado. UberX Hyundai HB20. R$6.00CANCELADARECIBO.
    ribeirão preto sp.

  7. Estou muito insatisfeita com os motoristas da Uber desde do 15 de outubro estou tento problemas com os incompetentes motorista do aplicativo no dia 15 estava no aeroporto de Campinas e solicitei uma corrida pra SP o motorista me falou que não tinha dinheiro pra pagar os pedágios e depois cancelou a corrida e ainda paguei a multa, ontem estava em outro estado por conta de casamento na família pedir um carro e várias vezes a corrida era cancelada sem explicação perdir um longo tempo com isso, hoje novamente depois de mais 18 minutos de espera liguei pro motorista ela me falou que não ia me buscar e que cancelasse a viagem porque ela estava muito longe e no aplicativo parecia que estava 1 minuto de onde estava. Estou muito chateada por todos esses desencontros por causa dessas pessoas incompetentes que além de causarem um dano na nossa rotina porque se estou pedindo uber é porque preciso, ainda danificam a imagem do aplicativo. Vou ficar no aguardo de uma explicação pra tanto desrespeito por nós usuários do aplicativo

  8. ROUBARAM MINHA CONTA DO UBER, E ESTAO UTILIZANDO MEU CARTAO DE CREDITO. NAO CONSIGO MAIS ACESSAR MINHA CONTA…
    NAO ENCONTRO UM MEIO DE ENTRAR EM CONTATO, POIS NENHUM NUMERO RESPONDE.

  9. Já fui motorista da Uber. Porém, depois que fui viver em USA, desativei a conta. Agora, já no Brasil, tento retornar, mas nada dizem. Reitero pedido de informações quanto ao prazo para regularizar situação como colaborador. De posse dessa informação não ficaria interpelando a equipe técnica todos os dias. É certo que mais de 15 (quinze) dias se passaram sem que providências tivesse sido tomada. Que falta de respeito.

  10. Nessa manhã pedi UBER as 7h14 da estação do metrô Campo Belo, como faço todas as manhãs e 3 motoristas cancelaram, cheguei atrasada na empresa que trabalho no Morumbi.
    Falta de respeito desses senhores, lugar sem perigo na zona Sul de SP, e os 3 cancelaram, pedi retorno do meu dinheiro e não consegui.
    São viagens que eram para esperar entre 3 a 5 minutos e demoram 8, quando estão chegando cancelam e cobram 7,00, fácil ganhar dinheiro assim de quem todos os dias pela manhã e tarde usa o aplicativo.
    Vou aguardar até o final do dia, caso isso não aconteça, entrarei em ação, chega dessa palhaçada.
    vocês da Uber não estão nem um pouco preocupados com o bem estar dos usuários, infelizmente não está dando para confiar, decepção.

  11. Esse Uber ta um lixo, vc não consegue falar com ninguem, estão debitando preço de corridas q nao estamos fazendo, ligo no número 0800 nunca consigo ligar. Os responsáveis deveriam tomar vergonha na cara e parar de roubar o povo, Colocam motoristas ladrões pra trabalhar, perdi meu celular dentro de um carro da uber o mesmo não me devolveu. Mais vou procurar os meu direito.
    Isso pq nem uber instalado no meu celular nos temos mais, só 99

  12. estou tenatndo pagar uma divida faz uns 3 meses e nao consigo, estou bloqueado no app e o mesmo nao faz nada pra resolver !!!! UBER DE MERDA!!! vamo ve se agora vcs aparecem pra me ajudar!

  13. Bom dia
    morro na vila brasilia peguei um uber ontem por volta de 9:20 esqueci minha chaves no carro do uber e agora não consigo falar com mesmo ja enviei mensagem nada de responder deveria ter uma forma dos passageiro ter o numero do uber para esses tipo de situação quando esquecemos algo. eles não devolver mesmo sabendo que não te pertence.

    1. Bom dia meu filho pediu um uber na sexta-feira e esqueceu o celular e o dinheiro que estava dentro da capinha do celular, já tentamos entra contato e nada deles isso é um vergonha

  14. Boa tarde! Tenho uma conta na uber com o e-mail [email protected], porém troquei de celular e número e na hora de entrar com a minha conta no app baixado no novo celular a uber envia o código de confirmação no meu número antigo e não consigo mudar. Como posso recuperar a minha conta?

  15. Bom dia.
    Na verdade quero somente um esclarecimento. Sou passageira diária e utilizo o serviço da Uber diariamente, porém ultimamente ando recebendo, a seguinte mensagem, se vc demorar mais de 2 minutos para encontar seu motorista será cobrado uma taxa, portanto eu tenho o direito também de pedir um desconto quando o tempo de espera estipulado para a chegada do motorista for de 5 minutos e ele chegar após 10 ou 15 minutos..

  16. No dia 21 de setembro de 2019 fiz uma viagem com a uber e no final da corrida fui cobrada 2x pelo mesmo valor, eu só fiz uma parada no sentido do trajeto onde iria, como me cobram 42,76 às 5:38 da manhã numa parada e 42,84 às 6:33 da manhã no final na corrida? Isso é um absurdo, eu quero o estorno no cartão de crédito urgente. Esse erro jamais pode acontecer. Muita safadeza do aplicativo e do motorista também, provavelmente ele viu que me cobrou e não me falou nada, ficou bem quietinho, o nome dele é Alan Aparecido, retiro todas as minhas estrelas para ele. Desejo que isso se resolva rápido, e aguardo um retorno. Até breve

  17. Solicito uma corrida e no meu cartão aparecem três débitos
    Toda vez que solicito uma corrida pago por três
    Estou me sentindo enganada e frustrada

  18. Uber podia ver o q acontece nos valor pedido pelo aplicativo, pois na hora de pagar não ter essa frustração de pagar outros valores, pois eu acho isso um absurdo, fora a vergonha de explica par o motorista, eu acho isso um constrangimento de ambas partes , gostaria de uma solução obrigado

  19. Pedi duas vez o uber hoje pois os valor não era, igual au q pedir pelo aplicativo, pois pedi um valor 10,22 sendo q no final foi me cobrado, 21,23, depois pedi outra viagem no valor 19,44 ai me cobrou 36,22 não entendi nada, como no aplicativo um valor e quando vc vai pagar outro, isso dia 14/09/2019

  20. Não estou estou conseguindo chamar um uber esta pedindo para confirmar minha identidade e sempre quando faço o procedimento dá falha na confirmação . O cpf informado não passou na verificação

  21. Olá, hoje tive a infelicidade de chamar a Uber e a motorista não apareceu, cancelou a viagem, fiquei igual uma idiota esperando e ainda pago por isso? Inacreditável.
    Aguardando resposta

    1. ,paguei a corrida ontem hoje não consigo pegar pegar novamente o motorista do uber está alegando que a corrida não vou pagar.

  22. Boa tarde. O motorista do Uber passou na porta do ponto de encontro, eu chamei inclusive mandei mensagem para o mesmo é ele nem.se quer deu atenção nos estávamos com um bebê operado. É ficamos esperando até a mensagem chegar que o mesmo cancelou a viagem. Isso é um absurdo uma falta de respeito e ainda vem cobrando a taxa.

  23. O motorista da Uber Onix Preto placa FPG-9355 AS 19:27HRS bloqueou a porta do meu estacionamento para desembarcar um passageiro, sendo que havia varias vagas disponiveis na rua.
    Ao solicitar para o mesmo descer o carro para que meu cliente pudesse entrar, ele ignorou a minha solicitação e ainda fez descaso. Estou consada com a falta de respeito.
    Localização: Rua Galvão Bueno.

  24. Pegamos Uber de Parque Moderno Duque de Caxias para o restaurante La Dolce Vita em Nova Iguaçu,
    Assim que desci percebi que não estava com o celular, liguei na mesma hora para o celular e o motorista não atendeu. resolvli quando cheguei em casa ligar para UBer, e fui informada que reclamação somente pelo site. se uso o celular para tudo não tenho a senha ou seja não consigo entrar na minha conta. Absurdo uma empresa deste tamanho não tem um atendimento telefonico para resolver estas situações o telefone 21 994516711

  25. O uber tá me cobrando uma corrida que foi cancelada o cara não veio me pegar …e agora a uber tá me cobrando o que eu faço ..

  26. Estou a mais de um mês tentanto utilizar um saldo dado pelo suporte, devido ao mal serviço prestado por um motorista incompetente que fez um trajeto ruim e me prejudicou no valor da corrida, além de não conseguir ajuda de ninguém do suporte, ainda tive que pagar a diferença do valor da corrida se quisesse utilizar o Uber outra vez, entrei em contato novamente cobrando satisfação quanto ao valor que não consigo utilizar, me responderam dizendo que minha viagem tem mais de 30 dias e eles não podem fazer mais nada, sendo que desde o dia da viagem eu venho reclamando.Estou indignada e totalmente insatisfeita com esse serviço

  27. 1 – Estou tentando enviar email para [email protected], informado no site porém obtenho a resposta de que esse email é inválido .

    2 -UBER debitou no meu cartão de crédito corrida que foi cancelada exclusivamente pelo motorista.
    3 – Preciso do recibos das minhas viagens realizadas nos últimos 5 dias.
    Tentei por vários meios e impossível.
    Através do Aplicativo, via Google Chorme, Telefone e impossível.
    Esse serviços de vocês é extremamente irritante, não funciona.
    Tenho essa conta deste 2016, já utilizei o Uber em outros países e nunca recebi um recibo.(absurdo).
    Tinha um outro e-mail cadastrado, na tentativa de conseguir via aplicativo, inserir este novo e-mail, e nada.

  28. [email protected]
    Já fiz inúmeras reclamações aplicativo por cobrança de uma viagem na qual o motorista tinha o endereço é não me deu retorno, a Uber não está nem um pouco preocupada com o bem estar dos usuários.
    Fui cobrada em quarenta e cinco reais, por uma viagem que não Fiz, após avaliar o motorista com uma estrela foi retirado o valor da viagem, só que vou pagar o valor na fatura, infelizmente não está dando para confiar, pois esperei por quarenta e cinco minutos com minha mãe de 83anos no portão e nada!
    Gostaria de uma satisfação da empresa pois já é a segunda vez que tenho problemas, o primeiro retiraram a multa indevida por desistência já que oito motoristas não me atenderam!
    Grata

  29. Ontem por volta de19.35horas tentei pedir uma corrida da rodoviaria Novo Rio para Ilha Do governador mas não consegui completar pois tive problemas com o celular.Agora estão cobrando 30.34 reais por uma corrida que não fiz.tenho como provar que não fiz.

  30. Estou tentando ser parceiro da Uber e não estou conseguindo. Já estive no escritório da empresa minha cidade Joinville SC. Mais não me resolveu, gostaria de saber o porquê meu cadastro não passa. Mandei todos os documentos solicitados! Alguém pode me ajudar?
    Preciso,saber para colocar em dia essa situação

  31. Boa tarde gente deixei uma bolsa minha no porta mala do carro do uber, já fiz chamada da na uber até agora nada.o que faço?alguém pode me ajudar?

  32. Bom dia, gostaria de saber como faço pra desbloquear minha conta, pós fui bloqueado sem eu saber o motivo

  33. UBER debitou no meu cartão de crédito corrida que seria paga em dinheiro e que foi cancelada exclusivamente pelo motorista. Utilizou meus dados indevidamente e sem autorização do meu cartão de crédito cadastrado no Uber para debitar o valor de serviço que não ocorreu, cujo cancelamento da corrida foi por culpa e decisão unica do motorista.
    aguardo até hoje explicação e contato desta empresa.

  34. Estou tentando enviar email para [email protected], informado no site porém obtenho a resposta de que esse email é inválido .

    Minha caixa de entrada possui emails com recibos de viagens realizadas pelo Uber em lugares que eu não estive , além disso nunca fiz cadastro neste aplicativo e /ou site .

    Gostaria que revissem o cadastro realizado pelo usuário que esta utilizando meu email e o desvinculassem o mais rápido possível , ja que não tenho interesse neste serviço.

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