Telefone Will Bank 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Suporte no Chat

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Os bancos modernos, os chamados bancos digitais, estão angariando milhares de clientes em todo país e um dos que mais está crescendo é o Will Bank. Para facilitar o seu relacionamento com o banco, o Will Bank procura sempre aprimorar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Por isso, o banco tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de contato do Will Bank

Precisando de entrar em contato com o Will Bank para obter ajuda com alguma transação ou obter alguma informação? Para isso existe a central de atendimento Will Bank. É um canal voltado para os clientes do Will Bank tirarem dúvidas, contratar serviços, consultar extrato, solucionar problemas e muitas outras opções. O Will Bank tem vários canais de atendimento focadas no tipo de serviço ou problema do cliente. Fique atento pois o telefone de atendimento depende da região em que você mora, seja uma cidade do interior ou uma região metropolitana. Aqui você encontra todos os telefones das centrais de atendimentos do Will Bank. Confira:

Contatos do Will Bank Fale com o Will Bank
Telefone SAC Will Bank Não tem
Fale Conosco Will Bank ajuda.willbank.com.br/requests
WhatsApp Will Bank (11) 4040-2179
Email Will Bank [email protected]
Ajuda Will Bank ajuda.willbank.com.br
Chat Will Bank Direto no app
Ouvidoria Will Bank willbank.omd.com.br/cadastro.do

Qual é o Email Will Bank?

O Will Bank disponibiliza atendimento por e-mail. Você pode enviar um email para [email protected]. Você poderá também enviar uma manifestação para o Will Bank através do endereço ajuda.willbank.com.br/requests.

Qual é o Chat Will Bank?

Use o aplicativo do banco para acessar o chat 24 horas. Passos para conectar-se ao chat, siga os seguintes passos:

  • No app, localize a opção “Meu Perfil”;
  • Desça a tela até a opção “Atendimento via chat”, selecione;
  • Aguarde a resposta de um atendente.

Como Encontrar Ajuda do Will Bank?

A central de ajuda do Will Bank está repleta de informações úteis para você. Talvez sua dúvida já está solucionada lá. O FAQ do Will Bank cobre os seguintes assuntos:

  • Aplicativo do Will Bank (tudo sobre o app do banco, acesso, instalação, privacidade);
  • Cadastro (análise de cadastro, alterações de cadastro);
  • Cartões (limites, como funciona);
  • Fatura (pagamento, parcelamento e antecipação de fatura, entre outros);
  • Rendimentos (como fazer o dinheiro render na conta do Will);
  • Serviços (recarga de celular, transferências, depósitos por boleto, saque e outros serviços).

Qual é a Ouvidoria Will Bank?

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Ouvidoria do Grupo Will Bank tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes que tenham recorrido aos serviços de atendimento (Fale Conosco e SAC) e não tenham ficado satisfeitos com a resposta ou solução do problema. É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Will Bank.

Para acessar a ouvidoria, vá em willbank.omd.com.br/cadastro.do. Preencha os seus dados e aguarde retorno da empresa.

Quais são as Reclamações do Will Bank?

Conhecer as reclamações mais comuns do Will Bank é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações do Will Bank são cobrança indevida, dificuldade de cadastro e problemas com cartão. Os serviços do Will Bank mais reclamados são pagamentos eletrônicos, cartão de crédito e canais de atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Will Bank não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Will Bank, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Will Bank nas Redes Sociais

O Will Bank também está antenado na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da empresa. Confira:

Canais de Reclamações dos Clientes

Sabemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o cliente resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Sobre o Will Bank

O Will Bank leva tecnologia, inovação, segurança e todas as vantagens do banco na “palma da mão” a um número maior de brasileiros, especialmente aos que estão fora do sistema bancário ou não se sentem bem atendidos pelas instituições atuais. Segundo o CEO da fintech, Felipe Felix, todos os serviços e produtos do will foram pensados de pessoa para pessoa…

“Somos únicos porque conseguimos simplificar a linguagem das finanças e entregar produtos e serviços do mercado financeiro para todos os tipos de cliente. Os bancos tradicionais e digitais não têm isso como prioridade”

De acordo com ele, o banco digital nasceu para dar ao usuário uma experiência mais fácil, intuitiva e zero burocrática

“Vamos conversar com o cliente pelo app, o site e até as redes sociais para ajudá-lo a entender cada sigla e conceito por trás de sua conta corrente, como CDB e CDI, por exemplo. Dessa forma, vamos contribuir para suavizar a relação entre as pessoas e suas finanças.”

Além disso, a fintech conta com a tecnologia sem contato (contactless), tão importante em tempos de pandemia. Tudo isso se traduz em produtos e serviços mais democráticos e abrangentes à população brasileira. E não é por acaso.

O lançamento chega com a experiência acumulada com a fintech pag!, que oferece cartões de crédito e débito e conta digital. Os mais de 1,3 milhão de cartões emitidos nos últimos três anos movimentaram R$ 2,7 bilhões no ano passado.

Confira também o telefone do C6 Bank.

66 comentários em “Telefone Will Bank 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Suporte no Chat”

  1. Péssimo abri minha conta nunca chegou cartão pra mim nunca movimentei essa conta e estou devendo quase R$ 4.000,00 pra eles e infelizmente não consigo acessar meu app pq perdi a senha e meu número cadastrado não é o mesmo pra recuperar 😡😡😡😡 Já enviei e-mail pra ele nunca tenho resposta estou tentando negociar amigável mais pelo visto não vai ter como 😤😤 Banco horrível

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  2. Meu cartão foi clonado. Gastaram todo limite em compras. Mudaram minha senha e telefone e invadiram a conta. Não consigo entrar no aplicativo para bloquear o cartão e entrar em contato para cancelarem a fatura. Quero pagar apenas o que eu havia comprado. A fatura venceu. Enviei mensagens para central de ajuda, mas não resolveram nada.

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  3. Estou com problema sério tem estão fazendo recarga de celular nu 20 reias sendo que não sou eu todo mês chegar essa fatura eu que resolva esse problema

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  4. Fiz uma compra e por problema com a mercadoria fiz a devolução a empresa fez o estorno! E a divida contas nas minhas faturas, todas as parcelas. E tento contato direto pelo o app e so fica aquela coisa chata automático, que não resolve nada. E estou a procura de um contato por telefone, como foi o que o advogado me aconselhou antes de abrir uma ação.

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    • E difícil esses bancos digitais sem atendimento por telefone fica complicado também estou tentando falar com alguém mais não tem como

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  5. Tentei entrar em contato para pegar um emprestimo mais fizeram min roubar paguei uma taxa de 199.99 mais uma taxa de 693.94 e nao peguei o emprestimo e nem devolveu o meu dinheiro isso e roubo funcionario de voces gabriel pacheco

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    • Ontem passei por essa mesma situação com esse banco. Por favor me diga, vc continua tendo problemas com eles?

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  6. PÉSSIMO, HORRÍVEL, ATENDIMENTO, DESDE DE QUINTA FEIRA 04/08/2022, SOLICITO A TROCA DO TELEFONE, ENTRO NO CHAT, E NADA RESOLVE, ESTOU COM MEU DINHEIRO PRESO, POR FALTA DE PROFISSIONAIS, NÃO INDICO, IREI SOLICITAR O CANCELAMENTO, E AINDA IREI PROCURAR O PROCON, SE AINDA HOJE NADA SE RESOLVER.

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    • Eu preciso alterar o número para receber sms, até agora não me deram suporte algum. Você conseguiu resolver seu problema?

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  7. Apareceu na minha fatura uma compra que não fiz no dia 12/06/2022, estabelecimento PAG ROIQOPT no valor de 1200, preciso resolver e o chat não conclui o atendimento, péssimo atendimento.

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  8. Estão mandando msg pra meu número como se eu fosse cliente e cobrando uma fatura como é que pode se diante disso nem cliente eu sou deste banco e mandando cobrança pra eu pagar a tal fatura então vcs faça o favor de cancelar essas msg é chato isso.

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  9. Preciso falar com representante não consigo atualizar meu número de telefone pois não tenho acesso a número de telefone cadastrado

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    • Eu estou com um problema sério não consigo fazer transferência nem pix e não sou informada, o chat encerra o atendimento sem me dá resposta desde o dia 08/07 2022 sem nenhum informação descanso total pra receber pix recebe que é uma beleza indignação esse é meu real sentimento meu tel de contato xxxxxxx

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  10. A respeito de um pix, consta que recebi mas não aparece no saldo, estou tentando entrar em contato através do chat sem sucesso. Falo sozinha.

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  11. Esse atendimento e um insulto ,pois n tem telefone pra entrar em contato,e n temos como falar com vcs ,estou a.mais de 3 semanas tentando e nada,estão me cobrando uma dívida absurda,sendo que n tenho vínculo nenhum com vcs ,nunca tive cartão e muito menos conta,peço um retorno de vcs por gentileza pois ,se n for resolvido terei que tomar alguma atividade.

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  12. Tive meu cartão clonado. A fatura apareceu cheia de compras q não fiz. Preciso de contato com vcs do banco. Como faço pra falar com vcs?

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  13. Minhas compras estão duplicadas e estão sendo cobradas novamente eu não consegui atendimento aínda

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  14. Horrível esse Banco. Formatei meu celular, bachei o app e não recebo o email de confirmação para configurar o aplicativo. Uma praga esse atendimento deles.

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    • Não estou conseguindo ter acesso au aplicativo pois eu formatei o celular e não tenho mais o meu numero de celular onde eles enviao o código para eu redefinir a senha do aplicativo.

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    • Oiee também Nn consigo estou tentando receber o e-mail tem um dia e nada meu código para definir minha senha

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      • Boa tarde eu paguei a minha fatura no dia 30 de julho até aqui não liberao o limite do cartão de credito

  15. Bom Dia!

    Eu fiz o parcelamento da minha fatura e realizei no mesmo momento o pagamento da entrada, porem hoje ao verificar qual seria minha fatura do próximo mês, esta como fatura não paga, e ao mesmo tempo esta abaixo na informações o meu parcelamento.

    porem esse parcelamento provavelmente não foi identificado, peço que seja corrigido, ou terei que tomar outras medidas perante o ocorrido, pois quando eu atraso logo recebo ligações de cobrança, então da mesma forma peço que me informem o porque deste ocorrido!.

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  16. estou fazendo uma compra e a emissora do cartão esta recusando minha compra , preciso que resolvam isso , pois meu limite é super alto e nunca atrasei as minhas faturas

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  17. atendimento é horrível, eu não recebi cartão físico ainda, não consigo fazer pagamento da fatura, que usei mau tem 10 dias e já venceu.
    estou uma hora já com chat aberto, nada de atendimento, tirei todos os pint..

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  18. Estou com muita raiva desse cartão,vou cancelar fiz uma compra 19 de fevereiro, cancelei no mesmo dia porque não foi parcelada, entrei em contato com eles,me deram uma orientação fiz como pediram agora esse mês estão me cobrando juros e o valor integral da compra estou revoltada

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  19. Estou com problemas para desbloquear meu cartão.
    Não estou com o chip que está cadastrado e preciso do código para desbloquear meu cartão e poder pagar a fatura

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  20. Meu cartão esta bloqueado diz que por falta de pagamento mas eu pageui as duas fatuas uma de fevereiro outra de março sendo que a de março eu nem usei o cartão pq ja tava bloqueado mas mesmo asim veio uma fatura de 78 reais paguei e meu cartão contínua bloqueado gostaria de sabe pq .

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    • O meu cartão também está bloqueado mas até agora ninguém me atende para completar o meu atendimento só fica pedindo foto foto eu mando e ninguém me responde isso é uma consideração ao cliente

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  21. Bom dia ,gostaria de receber o cartão will, eu tinha o cartão meu pág mais nunca desbloquiei porque quando fui desbloquear eu não tinha mais o número de celular e nem o email que fiz o cartão. Quero usar o cartão e não tenho acesso ao App do cartão.

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    • Boa tarde trokei de celular e não tenho mais o token para poder usar o app no novo celular como eu fasso pois tenho k pagar as faturas

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      • Você conseguiu? Como vc fez?
        Meu cartão está bloqueado e não consigo desbloquear por que tem que ter o código que manda pelo número cadastrado. Só que não tenho mais o chip do número. Estou usando outro

  22. Não tenho acesso ao App, mesmo com a senha correta diz q está incorreta é bloqueou o meu acesso tentei recuperar a senha mas eles n me enviam o código

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    • Comigo aconteceu a mesma coisa só q eu não uso mais o número de telefone cadastrado para receber o código como faço pra acessar novamente a minha conta

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      • Estou com o mesmo problema. Gostaria de recuperar e fazer uso do cartão.
        Mas não sei como falar com eles. Não tenho mais a senha do aplicativo, nem o número que na época cadastrei o MeuPag

    • Eu também fui fazer o pagamento agora, pela a conta do app e bloquearam meu cartão, e agr não consigo desbloquear

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  23. Não tenho acesso ao App, mesmo com a senha correta diz q está incorreta é bloqueou o meu acesso tentei recuperar a senha mas eles n me enviam o código

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    • N tô conseguindo entrar no aplicativo e tô bloqueado e minha fatura da atrasada ir tô querendo paga ir n consigo

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    • pelo amor de Deus eu preciso o App pois o número que está no App e antigo e não tenho acesso à ele, então não tenho como fazer o desbloqueio via sms só por email e enviei o email e ninguém respondeu ,pelo amor Deus ajudem vai

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