O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas, tais como canal telefônico, chat online, e-mail e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O AliExpress é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra no AliExpress, é importante conhecer os canais de atendimento disponíveis.
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes do AliExpress. Poucas empresas são tão modernas quanto o AliExpress – hoje uma referência mundial no comércio. O AliExpress tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.
O AliExpress é um marketplace líder em comércio eletrônico e dropshipping que conecta varejistas e atacadistas em todo o mundo. Estabelecido em 2010, o AliExpress opera como uma subsidiária do conglomerado de varejo Alibaba. A empresa tem sede em Hangzhou, Zhejiang.
Canais de Contato do AliExpress
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do AliExpress visa resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, entre outros. O contato com o SAC deve ser gratuito e obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Confira a seguir os canais de contato disponíveis:
Canal | Contato |
---|---|
Telefone de SAC do AliExpress | Não disponível |
Chat AliExpress para Suporte | helppage.aliexpress.com |
Central de Ajuda | so.aliexpress.com/s/ByrCmn |
E-mail para Proteção de Dados | [email protected] |
Redes Sociais |
Canais de contato do AliExpress
SAC AliExpress
No site do AliExpress, os compradores podem encontrar milhões de produtos em diversas categorias. A Proteção ao Comprador garante uma experiência de compra segura, com reembolso total se o pedido não chegar ou não corresponder à descrição. O site está disponível em vários idiomas, incluindo português.
Como Falar com a Central do AliExpress?
Antes de iniciar um atendimento via chat, é recomendado consultar a seção de “Serviço de Usuário” do AliExpress. Diversas dúvidas comuns já são respondidas nessa área e podem ajudar a resolver seu problema rapidamente. Se não encontrar a resposta desejada, siga as instruções abaixo para falar diretamente com o atendimento do AliExpress.
Contato pelo Aplicativo AliExpress
Veja o passo a passo para entrar em contato com o AliExpress pelos aplicativos Android e iOS:
- Abra o app do AliExpress (Android | iOS);
- Faça login na sua conta;
- Acesse a aba “Minha Conta”;
- Toque em “Central de Ajuda”;
- Selecione “Serviço Online”;
- Inicie o chat para falar com o atendimento.
Dica: Utilize o aplicativo para agilizar o atendimento e acompanhar suas solicitações diretamente pelo smartphone.
Contato pelo Site do AliExpress
Confira como acessar o atendimento do AliExpress pelo computador:
- Acesse o site oficial: pt.aliexpress.com;
- Faça login na sua conta;
- Passe o mouse sobre a opção “Ajuda” no topo da página;
- Clique em “Central de Ajuda”;
- Navegue pelos tópicos disponíveis para tentar resolver a questão;
- Se precisar de suporte adicional, clique em “Precisa de mais ajuda?”;
- Por fim, clique em “Iniciar Bate-papo” para abrir o chat com um atendente.
Importante: O atendimento via chat está disponível 24 horas por dia, mas em alguns casos, você será atendido inicialmente pela assistente virtual EVA. Caso necessário, peça para ser transferido para um atendente humano.
Como Entrar em Contato com o Vendedor do AliExpress?
Para entrar em contato com o vendedor sobre seu pedido, siga os passos abaixo:
- Acesse o aplicativo do AliExpress;
- Clique em “Minha conta” no canto inferior direito da tela;
- Vá em “Pedidos” para encontrar a compra desejada;
- Escolha o pedido e clique na imagem do produto para abrir os detalhes;
- Clique em “Contatar o vendedor”;
- Escreva a mensagem para o vendedor e aguarde a resposta.
Como Abrir Disputa no AliExpress?
Para abrir uma disputa no AliExpress:
- Logue em sua conta na plataforma (https://aliexpress.com/) ou através do aplicativo para smartphone
- Acesse sua lista de pedidos e localize o pedido
- Clique em “detalhes do pedido”
- Clique em “devolução/reembolso”
- Então, preencha o formulário com evidências do ocorrido e motivo do pedido de reembolso e então clique em “enviar”
- Assim que aberta, a disputa entrará em processo de negociação entre você e o vendedor que levam 5 dias para cada lado responder, com o AliExpress intermediando o ocorrido.
- Assim que esse prazo expirar e as evidências anexadas, o time dedicado a sua disputa irá analisar o ocorrido e oferecer um julgamento.
O AliExpress atuará como mediador na disputa. Quando decidida a favor do consumidor, a empresa brasileira Ebanx é acionada para processar o reembolso.
AliExpress nas Redes Sociais
O AliExpress está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento. Confira:
Canais de Reclamações dos Consumidores
Se os canais de atendimento do AliExpress não resolverem sua questão, você pode recorrer aos seguintes órgãos:
1 – consumidor.gov.br
Plataforma do Ministério da Justiça que permite ao consumidor fazer reclamações online contra empresas.
2 – Procons
Órgãos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores.
3 – proteste.org.br
Associação Brasileira de Defesa do Consumidor que auxilia na resolução de conflitos com fornecedores.
4 – Defensorias Públicas
Instituições que garantem assistência jurídica gratuita aos necessitados.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Instâncias judiciais que tratam de causas de menor complexidade e valor.
6 – Site Reclame Aqui
Plataforma brasileira de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços.
Mais informações sobre o AliExpress
É Seguro Comprar no AliExpress?
Sim, é seguro comprar no AliExpress. A plataforma oferece proteção ao comprador, garantindo reembolso em casos de produtos não recebidos ou diferentes da descrição.
Não recebi o meu pedido AliExpress. O que eu faço?
Entre em contato com o vendedor para obter mais informações ou abra uma disputa para obter reembolso. Certifique-se de abrir a disputa antes que o período de Proteção ao Comprador acabe.
Quanto Tempo Demora o Reembolso do AliExpress?
O tempo de reembolso varia de acordo com a forma de pagamento. Em média, o processo leva até 15 dias após a finalização da disputa.
Estou indignada com essa Aliexpress, meu filho juntou dinheiro para comprar um telefone, o telefone entrou na promoção, ele comprou e chegou uma buginganga, falsificado até nao poder mais, estou a um ano tentando reaver o meu reembolso, que esses chineses não pagam. Disse que não queria bônus ( não quero comprar nunca mais nada nesse lugar de pesadelo que é o Aliexpress) forneci como me foi pedido toda as minhas informações bancárias e os chineses, colocaram o meu dinheiro em bônus. Essa gente não tem 0800, mas nem SAC e nem escritório no Brasil, se tem, não temos acesso. Como pode essa empresa atuar no Brasil, faturar milhões e lesar e vender falsificados como se isso for normal e ninguém faz nada😳
Eu queria e estou comprando com mercado livre por que vocês me “lezaram” em R$1800,00.
Houve um probleminha com meu endereço e desinformado a respeito não atendi a burrocracia de vocês.
O computador do meu Filho voltou pra China e eu fiquei no prejuízo.
Conversei com um atendente que prometeu uma solução e até agora nada.
Então, quem tem que voltar é vocês a me tratarem com respeito e honestidade.
Só pedi que me reenviassem, pois paguei R$280,00 de taxa alfandegária a mais do produto e nem isso.
Gostaria de um reembolso, pois compraria de novo os mesmos pedidos.
Kit praca mãe, processador e memória.
Gabinete.
SSD.
Mause.
Roteador.
É lamentável uma empresa do porte de vocês usurpar de um pai solteiro que só queria dar ao Filho o computador tão sonhado.
Além disso, antes adquiri fonte e placa aceleradora em um montante de quase R$ 3.000,00 aproximadamente.
Então, vão me ajudar?
Já era tempo de eu ter o nº do codigo dos correios referente pedido n] 81589299172204. Qual tempo pra ter esse nº para rastreamento do produto?
Gostaria de informar que fiz vários pedidos de vários produtos e até agora não recebi,e ao abrir o print está dizendo que meus produtos já foram entregues,mas não recebi já está fazendo mais de 4 meses que fiz os pedidos e ainda não obtive retorno
comprei duas blusas desde dia 04/10/2022
no valor de 124,62,cujo pedido è 8155936505280236
até agora nada, alguém pode me responder?
Comprei um parabrisa no valor de R$1.268,29 via PIX no AliExpress dia 03/06/2022 e não chegou até hoje. Quando fui ver não consta no meu cadastro o pedido ou ordem de entrega ou os dados do meu cadastro, como se alguém tivesse apagado. Como proceder?
Cancelar os pedidos que fiz não tenho dinheiro pra pagar
boa tarde , gostaria de saber qual a demora do pedido que fiz , numero do pedido 8152591480253576 fone de ouvido bluetooth 5.0 tws sem fio pedido foi realizado dia 14/07/2022 ate agora mão recebi.
Fiz uma compra errada não sei como cancelar a ordem de pagamento preciso resolver isso hoje pois quero comprar outro modelo que achei no site por gentileza me ajudem
Comprei um celular que quando chegou mao era o descrito é falsificado e não tem as especificações informados pelo vendedor. Pedir reembolso e devolução é sempre foi negado pelo aliexpress. Tenho direito de devolução! A disputa foi fechada e estou com esse aparelho que não serve de nada… fui emganada e lesada ela empresa. Vou entrar com ação judicial. Nunca mais compro nessa plataforma, pois não tem nenhum respeito ao consumidor e as leis.
Comprei um celular neste app não sei aonde esta não tem contato com o vendedor paguei avista agora não sei o que fazer eles não hora de vender e rápido tou com muito medo de perder o meu dinheiro
estou numa situação muito difícil estou em uma plataforma parttimetask.net/#/pt já cumprir todas tarefas que foi passado pra mim e eles não devolve o meu dinheiro como faço pra resolver essa situação mi ajude por favor
Eu também tô nessa situação,eu quero meu dinheiro de volta,mas eles falam que tenho que completa as 5 tarefas.
Eu completo e os valores vem mais alto,por favor que pode me ajuda,pra me devolverem meu dinheiro
Boa noite, sou uma pessoa q está passando pelo mesmo problema q vc.
Vc já resolveu?
Si sim vc poderia me falar como, pois tenho lá preso 14 mil , já fui no procon , sac e nada ainda.
Eu também cai nessa. Se puder me ajudar agradeço muito. Meu dinheiro foi retido por eles e excluíram minha conta😡
Comprei brinquedos a mais de 6 meses e não recebi, só recebo promessas de reembplso e respostas sem fundamento. Um absurdo, uma vergonha! Muito desrespeito ao consumidor!
valor 440,34
Solicito o reembolso urgente
Read
solicito o reembolso urgente
value 440.34
I request an urgent refund
Reading
I request a refund urgently
Order Number #8148625219444799
WVVMVV V8 Finder Meter DVB S2/S2X Satellite Meter Satellite Finder satfinder better than freesat v8 finder Digital Sat locator
Order Closed
R$ 429,61
WVVMVV Factory Store
não recebi o produto solicito o reembolso urgente valor 440,34 Order Number #81486252194447
brasil america do sul
Prezado Vanderley dos Reis Souza,
Comprei um par de tênis, pedido 8150045724361716, vocês estão informando que o pacote foi entregue mas NÃO FOI.
Gostaria de ter um retorno desse pedido. Sou um cliente faz muitas compras, através deste canal.
Atenciosamente,
Eber
fiz uma comprar de um bisnoculos e veio errado
Boa noite não tenho retorno de minha conpra que não estou conseguindo acessar. Vou ter que ir ao Procon ou na televisão anunciar está inresposabilidade.
Bom dia. Fiz uma compra no aliexpress, o produto veio com defeito, consegui depois de muitas tentativas um novo o código de postagem que o anterior estava com problema na numeração. Após o envio que ocorreu no fim de 2021, até o momento estou esperando o reembolso e não tenho a quem falar, porque o site não tem acesso a nenhum recurso para conseguir reclamar. Então, peço o reembolso do valor R$58,74 – Identificador do pedido: 8140462473633848. Peço com urgência um contato e solução para o problema.
O pedido o qual me enviaram o foi o mesmo que eu pedi estou decepcionado como faço agora pra receber o meu produto o relógio da skmei
Comprei Mercadoria e não recebi produto!
Ja tentei de tudo e não consigo abrir disputa pq foi fechada e não tem nenhum e-mail ou telefone contato.
Acho um absurdo o Aliexpress não ter um 0800
Assim eles pode passar todos para trás e as autoridades brasileiras não fazem nada até quando???????? Ela fazem o que querem vamos exigir mais do governo e um 0800 para nós comunicarmos melhor
EU TAMBÉM COMPREI 3 VESTIDO ATE HOJE NÃO MANDARAM O NÚMERO DO RASTREIO COMPREI NO PIX VALOR 280.239 ISSO E UM ABSURDO UMA LOJA NÃO TEM UM TELEFONE PRA GENTE LIGAR EU NÃO POSSO ME ABORRECER TENHO PROBLEMA DE CORAÇÃO MUITO SÉRIO MAIS VOU MANDAR MINHA FILHA RESOLVER O PROBLEMA DESSA LOJA NA FEDERAL ELES ESTÃO PENSANDO OQUE QUE VAI PASSAR AS PESSOAS PRA TRÁS ISSO E FRAUDE
Boa noite! Estou com problema para acessar o meu cadastro código não chega pelo celular e nem por e-mail. Ai pelo chat precisa do códio também.
Eu fis três pix de 49.87 real. Outro de 49.55 real
Outro de 49.97 quero meu dinheiro de volta pode fazer de me devolver isso . Chave do pix e calular xxxxxxxxxxpoee fazer porque eu tenho dois menino pra da de comer e isso jah me ajuda obrigado
comprei de voces telefone pocco e foi taxado, e não veio a taxação, como devo proceder agora???
Não recebi o produto e nem o reembolso após disputa concluída. Nao recebi o reembolso. Empresa calote: AliExpress /Shop911537063 Store. Pedido n. 8134844784010315. Aguardo resposta AliExpress
Eu comprei uma máquina de solda e até agora não chegou qro meu dinheiro devolta número do pedido 8140908741358880 isso já virou palhaçada
Reclamação 1 – Não recebi este Produto.
Número do pedido: 8136720268889847
Status: Concluído
Lembrete: Se você já confirmaram a recepção da encomenda, mas você não está feliz com a qualidade dos itens ou você realmente não recebi nada em tudo, então você ainda pode abrir uma disputa até 15 dias após a confirmação de “ordem recebida”.
Reclamação 2 – Não recebi este produto.
Número do pedido: 8129764161789847
Status: Concluído
Lembrete:
Se você já confirmaram a recepção da encomenda, mas você não está feliz com a qualidade dos itens ou você realmente não recebi nada em tudo, então você ainda pode abrir uma disputa até 15 dias após a confirmação de “ordem recebida”.
Estes produtos foram adquiridos e pagos através de boletos bancário, inclusive com confirmação de pagamento pela vendedora, e ja faz alguns meses e ainda não recebi. Peço a gentileza de providenciar a entrega o mais breve possível.
Reinaldo
bom dia, o pedido 8141162878664428 hd externo ssd chegou com defeito solicito troca
Quero que surpresa liga não consegui nem mumero de contato se tive algum passa para mim55289990069 pois tenho uma entrega 09/12/2020 não sei defensoria chega
Fiz uma compra em junho desse ano, no valor de 2040,00 (dois mil e quarenta reais) no cartão de crédito em 12 parcelas (ID 8134309035009465), na propaganda tinha dizendo fretes grátis para o Brasil e enviado dos EU. Após a compra entrei em contato com o vendedor e o mesmo me informou que para ser enviada eu teria que pagar o Frete no valor de 2.400,00(dois mil e quatrocentos reais). Entrei com disputa, e daí, ele enviou outro código de rastreio vindo de Hong Kong. Eles ficaram protelando para resolver a disputa, então a mercadoria chegou ao Brasil com o endereço de outro estado e os Correios não conseguiram entregar, e devolveram. A disputa acabou, mais continuam descontado no meu cartão. Não queria entrar na Justiça, mas acho que não vai ter jeito. A maioria dos vendores são desonestos e o aliexpress conivente. Meu conselho é não comprar mais e divulgar na internet.
Concordo, a grande maioria dos vendedores são desonestos, pois vendem uma mercadoria e enviam outra. No meu caso, a compra foi de 2.040 reais em 12 parcelas , e o frete grátis. Depois que fiz a compra, informaram que eu teria que pagar o frete no valor de 2.400 reais. A principio disseram que vinha dos E.U, mas o código de rastreio não localizava a compra. Daí, enviaram outro código vindo de Hong Kong, só que com o endereço de outro estado. Resultado, a compra voltou. Entrei com disputa, consegui provar que o código era falso, mas até hoje descontam no meu cartão. É pura enrolada e o aliexpress é conivente com seus vendedores picarestas. Justiça neles.
Eu fiz uma comprar no valor de 58reais e 23centavo Véio com o endereço errado e voutou pra Suécia e agora oq eu Fasso o meu endereço e rua Josué Pereira número 330bairro Nova tiuma São Lourenço da Mata Pernambuco Brasil
Comprei paguei boleto e na mesma hora tive que cancelar pois o produto não era meu número ,então estou a mais de 30 dias tentando meu reembolso e nada até agora ,muito triste isso ,vou aguarda
[email protected]
Sobre um rembolço que não fui resarcido
Boa tarde,
Já tenho cadastro na empresa porém ainda não fiz nenhuma compro o motivo é dúvida ao comprar pergunta é.Eses preços promocionais de 1R$ Real é verdade ou quando eu comprar irar um outro preço?
Completamente descontente!!!!
Fiz uma compra dia 15/08 com a AliExpress e cheguei até a receber o e-mail com o número do pedido. Mas pra minha surpresa, quando entro pra tentar rastrear o produto, ele aparentemente sumiu. Isso mesmo, a compra não existe e não tem como rastrear ou falar com o vendedor. Só que já foi debitado de meu cartão de crédito. Não consigo nenhuma ajuda. Não existe telefone pra falar com eles e a assistente virtual não entende nada do que perguntamos, além de nem existir a opção de compra feita e debitada do cartão, mas que não existe.
vc conseguiu resolver? aconteceu agora comigo estou tentando rastrear e nao aparece nada
Acontecendo o mesmo comigo
Já faz 3 meses que fiz uma compra e ate agora nada!muito insatisfeita
Comprei três produtos já paguei mais tá dizendo pra fazer o pagamento o que eu faço queria uma resposta
Fui olhar uma pormoção de placa mae e vi uma enorma má fé (para ser eufêmico) e estou juntando mais provas para promover a denuncia. Há um anuncio de um kit: (Maxsun desktop motherboard combo challenger a520m ram ddr4 8gbx2 2666mhz cpu ryzen r5 3500x 3600 3600x novo mas sem resfriador) por R$ 1256,00 quando entramos vai para 1780, sendo que a propagando é clara, o kit por 1256.
(gentileza, ajudem-me, posso estar equivocado, o que duvido).
Link da página: https://pt.aliexpress.com/item/1005002259394184.html
É propaganda enganosa deles, e chega a ser três vezes mais que o valor da compra. Quando a pessoa clica em comprar, aparece outro preço. O aliexpress está agindo no Brasil, sem dar satisfação a ninguém e os órgãos de defesa do consumidor, nem aí também. Temos que fazer alguma coisa, pois as reclamações são constantes, inclusive eu também fui enganado, comprei parcelado, não recebi e continua sendo descontado no cartão.
Fui roubado este sait e faz mais de mês que estou tentando o meu rembolso mas a uma grade má fe deles alguém por favor pode me dar um outro canal pra comprar um sait de golpista
Boa tarde, há 60 dias tentei fazer um pedido, não ouve geração de número, apesar de ter digitalizado o número do meu cartão, também o produto nunca chegou, e já é a terceira parcela que desconta do meu cartão. Por favor: exijo o cancelamento destas cobranças e o estorno do que já paguei.
Informo ainda que fiz no dia 23/06/2021 outro pedido, um bleizer, era para ter sido entregue em 10/07/2021, já fizeram o primeiro desconto no cartão e até agora não recebi o produto.
Ananias Ramos
xxxxxxxx
Foi o meu caso, comprei no cartão em 12 parcelas, enviaram um código falso, entrei com disputa, provei que o código era falso, eles mandaram outro com código de Hong Kong, quando chegou no Brasil, tinha o endereço de outro Estado, erro proposital, a compra voltou, a disputa me foi favorável, mais não me devolveram os valores e continuam descontando. Eldes só dão razão aos seus vendedores, que na maioria são picaretas. Vou procurar o Judiciário.
Comprei uma sanduicheira ficou de chegar dia 21 de Junho e nada de chegar,tenho o número do pedido mais não consigo fazer a disputa porque não está constando na minha conta.
Perdido:8132366752366467 o que faço para receber?Por favor me ajudem!
Vc conseguiu resolver? Aconteceu a mesma coisa comigo. Comprei, paguei e se entro pra ver o pedido ele não existe.
Alguém me passa o telefone de Curitiba por favor
Oi boa noite eu comprei um produto e o vendedor não envio ele ainda e diz que já foi enviado
Comprei 2 produtos do Ali Express , sendo 2 vendedores diferentes , porém gerou apenas 1 boleto e 1 número de pedido , um dos vendedores recusou meu pagamento , um dos pedidos está ok e está vindo pro Brasil já , e o valor referente ao segundo produto recebo o reembolso por onde ?
um dos vendedores recusou o pedido e ainda me disse que não paguei o boleto .
Estou em disputa para reembolso de um tapete não observei que tinha um código de postagem para envio do tapete e fiz o envio por conta minha ao endereço do armazém Brasil são Paulo a mercadoria já chegou foi entregue ao depósito mas na disputa consta aguardando envio o vendedor não consegue resolver meu problema e além do prejuízo do tapete 368,00 também da postagem 64,00 muito decepcionada quero meu dinheiro de volta um num de telefone do armazém AliExpress Brasil são Paulo para tenta reembolso por favor imail
Eu pedir um marcador de velocidade de bicicleta e foi devolvido por falta número da casa é ñ mim rembolso até agora
Leila estou com o mesmo problema, onde fica o código de postagem ? Pq nem isso o meu aparece…
Bom dia
Por acaso alguém tem o endereço da Aliexpress ?
Fui passado para trás por um vendedor do site, e eles desconsideraram todos os meus argumentos e não devolveram meu dinheiro.
Preciso do endereço para entrar na justiça contra eles.
Desde já agradeço a colaboração.
Comprei 4 produtos 3 vieram certinho o outro nada. Isso foi no final de agosto. E reembolso então nem pensar. A gente fica bem chateada.
Prezados Senhores,
Eu Rosemary realizei compra em 16 de Abril de 2021 DUPLICIDADE e FIZ CANCELAMENTO DA COBRANÇA ref. PEDIDO pela ALIEXPRESS.
Quando acessei o site, o cadastro do cartão de crédito FINAL 5898 é em nome esposo Gutemberg Bitencourt Serpa, e por não ter prestado atenção que a compra havia confirmado pelo cadastro cartão 5898, realizei meu cadastro e fiz novamente a compra pelo Cartão de crédito FINAL 3271. Enfim, mas NÃO RECEBI NENHUMA CONFIRMAÇÃO DE compra. Então ACESSEI O SITE vi o pedido E REALIZEI O CANCELAMENTO DE TUDO.
Et: Poderam observar que constam duas compras no valor de R$ 176,00 pela EBANX-ALIPAY na mesma data 16 de abril de 2021. – anexo as msg recebida de confirmação das compras por parte do ITAUCARD do débito do Cartão de Crédito 5898 e 3271, NÃO PROCEDE. FAVOR CANCELAR OS DOIS VALORES em DUPLICIDADE DE 176,00 (Cento e setenta e seis reais) CADA.
Totalizando cobrança ativa na fatura do cartão de crédito Itaú r$ 352,00 (trezentos e cinquenta e dois reais)
No aguardo, agradeço.
Att
Rosemary Borges Bitencourt Serpa
Watzaap 73.9.9xxxxx
Email: [email protected]
Quantos dias para devolver o dinheiro do cartão de crédito,pois cancelei a compra
Vc conseguiu reaver seu dinheiro?
Estou passando pela mesma situação.
Efetuei uma compra em 17:36 Aug. 01 2020 , o codigo PY14055839039
O Pedido nunca chegou ate o destinaria ate o momento consta que esta no brasil mas onde?
Gente eu estou com o mesmo problema fiz a compra em março até agora nada eles manda número de telefone liga mas não existe vou ser obrigado ir na procon
Bom dia eu comprei um célula não gostei cancelei a compra até hoje também discontando no meu cartão de crédito valor 8 vezes de 48 reais não sei que fazer
Por um erro sistêmico no site do Aliexpress, paguei duas vezes pelo mesmo produto. Os atendentes do Ali só colocam situações e nada resolvem. Esse Ebank tb ninguém atende e o Ali nada resolve… Vou abrir ação judicial caso esse reembolso não seja feito em 24 horas… Já são 60 dias de espera e conversa fiada dos atendentes em Curitiba
me passa esse contato de curitiba por favor
Também preciso e nem sabia que aqui em Curitiba tem telefone? Se tiver né passa
Comprei já paguei no alli Express e estão dizendo que o banco não repassou o favor de 189,36 pago dia 01/04/2021. Pedido número 8128739142326512 e o prazo tá vencendo são 3 produtos no mesmo pedido . Já não sei o que fazer. ESTÃO DIZENDO QUE NÃO PAGUEI POIS OSGUEI ATÉ ANTES DO VENCIMENTO DO BOLETO. O QUE FAZER?
BOA TARDE,SERA QUE VOÇES PODEM MIM DIZER O PORQUE QUE CONSTA QUE MINHA MERCADORIA DA CHINA CHEGOU MAIS ,A VERDADE È QUE NUNCA CHEGOU,E MEU TEMPO PRA DESPUTA ACABOU,QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA POR FAVOR.COMPREI NOVEMBRO DO ANO PASSADO E ATE HOJE .
BOA TARDE POR FAVOR GOSTARIA E SABER PORQUE QUE VOÇES NAO MIM RESPONDE,FIZ UMA COMPRA EM NOVEMBRO DO ANO DE 2020 ATE HOJE NAO CHEGOU PRA MIM,E COSTA QUE JA RECEBI.QUERO MUITO O MEU DINHEIRO DE VOLTA ESTOU SEM TABALHO E PRECISO DESSE DINHEIRO.JA ESTAAMOS EM MARÇO E ATE HOJE NADA,E MEU TEMPO DE DESPUTA ACABOU EU NAO CONSEGO PEDI O DINHEIRO DE VOLTA,MIM AUDA POR FAVOR NESSA HORA TAO DIFICIL.
Concordo plenamente, pois fiz uma compra no cartão, não recebi a mercadoria, entrei com disputa e consegui provar que o vendedor foi desonesto, mais não me devolveram os valores e continuam descontando. Temos que nos unir para acabar com essa malandragem do aliexpress que atua no Brasil, mais não possui ouvidoria e nem sac.
BOA TARDE,ACONTECEU O MESMO COMIGO,COMPREI UM CELULAR MES DE NOVEMBRO DOANO DE 2020 COSTA QUE JA RECEBI, E MEU TEMPO PRA DESPUTA ACABOU E UM BANDO DE TRAMBIQUEIROS.
COMPREI UM CELULAR EM 22/09/2020 ATRAVÉS DESSA EMPRESA ATÉ HOJE NÃO RECEBI. A RECEITA ME COBROU UMA TAXA ABUSIVA PARA RETIRAR O PRODUTO, INFORMEI O VENDEDOR, ENTREI NA DISPUTA PRA CANCELAR, ELE DECIDE DO JEITO QUE ELE QUISER E ENCERROU A DISPUTA A FAVOR DELE, UM ABSURDO. VOU ENTRAR NA JUSTIÇA. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA A ALIEXPRESS SAIR DO MERCADO PORQUE NÃO FAZ NADA PELO CONSUMIDOR.
Olá… Já faz mais de três meses que comprei um produto E não recebi
estou com problema de reenbolso, alguem tem o endereço fisico do aliexpress ?
comprei um aparador de barba recebi ele dia 17 do 2021 o mesmo chegou com defeito e4le acende o led mas o motor nao funciona gostaria de sabe qual o procedimentoO seu pedido #7459137 foi postado e seu código
de rastreio é QD462698013BR.
Eu quero saber que dia vai chegar o relógio e uma sinta de barriga vai chegar
Fiz varias compras no aliexpress, todas demoram muito para chegar , mais chegavam, perdi dois produtos a uns 2 anos passados, e agora, estou perdendo mais 3 produtos, não se consegue com o aliexpress, pois eles não deixam lugar nenhum para isto, e o culpado realmente somos nós que compramos, como eu que já tinha perdido e comprei de novo, eu não compro mais nada,chega, agora aprendi, os vendedores não respondem, e o aliexpress não está nem ai, o mercado livre dá de 10 a zero.fica ai a minha decepção, e o meu alerta, não compram, pois você não recebe e não tem como reclamar.
FiZ uma compra no site no mes de outubro de 2020 sob o numero 8119954720156879. Ate hoje o pedido nao chegou, abri uma disputa e o vendedor quer que eu cancele a disputa para obter o reembolso, o que é um absurdo, o site deve fazer isso. Peço a devoluçao do valor e o cancelamento do pedido. Se esse site nao age de forma correta, ninguem no Brasil vai comprar dele!!!
Boa tarde, fiz um pedido ano passado, e até agora não chegou, e não consigo falar com o vendedor, ele não me responde, quero uma resposta, comprei no cartão d crédito. Por favor me dêem uma solução
Por favor me devolver o dinheiro que eu paguei 02 termino e uma calcino eu paguei o frete meu nome valma melo vieira
Gostaria de informar que fiz um pedido de1 creme e até agora não recebi,e ao abrir o print está dizendo que meus produtos já foram entregues,mas não recebi já está fazendo dois meses que fiz o pedido e ainda não obtive retorno
numero pedido 8121665876440277
Comprei um produto e não mandou foi um problema na embaixada Wanderson gostaria que vcs me reembolsa o dinheiro n meu cartão o brigado
Boa tarde, por favor me ajude, concluir o pedido nº #8123725102566467 referente a um relógio Belushi marca superior masculino aço inoxidável data de negócios relógio à prova dwaterproof água relógios luminosos dos homens de luxo esporte quartzo relógio de pulso, porque de forma involuntária cancelei equivocadamente. Hoje fui tentar readicionar e o produto não está mais online. A orientação do site foi para adquirir novos produtos, então já adicionei no carrinho esses dois pedidos e gostaria de pagar a diferença mediante valor já pago conforme comprovante de pagamento em anexo novalor de R$ 82,03 (oitenta e dois reais e treis centavos). ID do Pedido: 8123878167586467 ID do Pedido: 8123725102566467.
bom dia foi feito uma compra de uma memória ddr3 8g no dia 23/12/2020 é até agora não recebi a confirmação do pagamento numero do pedido Nosso Número/Código do Documento
001033861418 1
Número do Documento
1033861418
Fiz três pedidos seguidos, venceu todos os prazos, não recebi os produtos e não fui reembolsado.
Olá, estou com problema no app pelo celular que não consigo sacar meu valor pendente, o que fazer?
Eu comprei uma maleta de ferramentas da proskit faz umas 2 semanas e meia e até agora nada de chegar na minha casa quando e que vai chegar
Olá bom dia, quero informações sobre um extorno de valores , o número do pedido é: 8122925076515497.
E o pin é: 2020121381031300011665462939201
Preciso que seja estornado o valor porque tenho que comprar o produto com outro fornecedor
Eu quero dinheiro outro produto pois eu não recebi reembolso
Gostaria de informar que fiz um pedido de quatro camisas e até agora não recebi,e ao abrir o print está dizendo que meus produtos já foram entregues,mas não recebi já está fazendo dois meses que fiz o pedido e ainda não obtive retorno
Comprei o produto e não recebi porque entregaram em outro estado. Quero u.a solução urgente. Super decepcionada. O vendedor não me responde.
Seller’s Shipping Method
LX259338880CNcopy
Or you can track orders on below sites:
GOTSeller’s Shipping Method
Informações do pedido
Número do pedido:8120269390196909view detail
Nome da loja:Warm Wowo Storecontact seller
Preciso urgente de informação de despacho do meu pedido acima
meu email: [email protected]
mandei um email mais não obtive resposta nenhuma, obsrvei que foi devolvido pela alfandega para o remetente
duas vezes, quero o meu produto o mais rapido possivel,