Telefone AliExpress SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas, tais como canal telefônico, chat online, e-mail e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O AliExpress é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra no AliExpress, é importante conhecer os canais de atendimento disponíveis.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes do AliExpress. Poucas empresas são tão modernas quanto o AliExpress – hoje uma referência mundial no comércio. O AliExpress tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

O AliExpress é um marketplace líder em comércio eletrônico e dropshipping que conecta varejistas e atacadistas em todo o mundo. Estabelecido em 2010, o AliExpress opera como uma subsidiária do conglomerado de varejo Alibaba. A empresa tem sede em Hangzhou, Zhejiang.

Canais de Contato do AliExpress

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do AliExpress visa resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, entre outros. O contato com o SAC deve ser gratuito e obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Confira a seguir os canais de contato disponíveis:

Canal Contato
Telefone de SAC do AliExpress Não disponível
Chat AliExpress para Suporte helppage.aliexpress.com
Central de Ajuda so.aliexpress.com/s/ByrCmn
E-mail para Proteção de Dados [email protected]
Redes Sociais

Canais de contato do AliExpress

SAC AliExpress

No site do AliExpress, os compradores podem encontrar milhões de produtos em diversas categorias. A Proteção ao Comprador garante uma experiência de compra segura, com reembolso total se o pedido não chegar ou não corresponder à descrição. O site está disponível em vários idiomas, incluindo português.

Como Falar com a Central do AliExpress?

Antes de iniciar um atendimento via chat, é recomendado consultar a seção de “Serviço de Usuário” do AliExpress. Diversas dúvidas comuns já são respondidas nessa área e podem ajudar a resolver seu problema rapidamente. Se não encontrar a resposta desejada, siga as instruções abaixo para falar diretamente com o atendimento do AliExpress.

Contato pelo Aplicativo AliExpress

Veja o passo a passo para entrar em contato com o AliExpress pelos aplicativos Android e iOS:

  1. Abra o app do AliExpress (Android | iOS);
  2. Faça login na sua conta;
  3. Acesse a aba “Minha Conta”;
  4. Toque em “Central de Ajuda”;
  5. Selecione “Serviço Online”;
  6. Inicie o chat para falar com o atendimento.

Dica: Utilize o aplicativo para agilizar o atendimento e acompanhar suas solicitações diretamente pelo smartphone.

Contato pelo Site do AliExpress

Confira como acessar o atendimento do AliExpress pelo computador:

  1. Acesse o site oficial: pt.aliexpress.com;
  2. Faça login na sua conta;
  3. Passe o mouse sobre a opção “Ajuda” no topo da página;
  4. Clique em “Central de Ajuda”;
  5. Navegue pelos tópicos disponíveis para tentar resolver a questão;
  6. Se precisar de suporte adicional, clique em “Precisa de mais ajuda?”;
  7. Por fim, clique em “Iniciar Bate-papo” para abrir o chat com um atendente.

Importante: O atendimento via chat está disponível 24 horas por dia, mas em alguns casos, você será atendido inicialmente pela assistente virtual EVA. Caso necessário, peça para ser transferido para um atendente humano.

Como Entrar em Contato com o Vendedor do AliExpress?

Para entrar em contato com o vendedor sobre seu pedido, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o aplicativo do AliExpress;
  2. Clique em “Minha conta” no canto inferior direito da tela;
  3. Vá em “Pedidos” para encontrar a compra desejada;
  4. Escolha o pedido e clique na imagem do produto para abrir os detalhes;
  5. Clique em “Contatar o vendedor”;
  6. Escreva a mensagem para o vendedor e aguarde a resposta.

Como Abrir Disputa no AliExpress?

Para abrir uma disputa no AliExpress:

  1. Logue em sua conta na plataforma (https://aliexpress.com/) ou através do aplicativo para smartphone
  2. Acesse sua lista de pedidos e localize o pedido
  3. Clique em “detalhes do pedido”
  4. Clique em “devolução/reembolso”
  5. Então, preencha o formulário com evidências do ocorrido e motivo do pedido de reembolso e então clique em “enviar”
  6. Assim que aberta, a disputa entrará em processo de negociação entre você e o vendedor que levam 5 dias para cada lado responder, com o AliExpress intermediando o ocorrido.
  7. Assim que esse prazo expirar e as evidências anexadas, o time dedicado a sua disputa irá analisar o ocorrido e oferecer um julgamento.

O AliExpress atuará como mediador na disputa. Quando decidida a favor do consumidor, a empresa brasileira Ebanx é acionada para processar o reembolso.

AliExpress nas Redes Sociais

O AliExpress está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Se os canais de atendimento do AliExpress não resolverem sua questão, você pode recorrer aos seguintes órgãos:

1 – consumidor.gov.br

Plataforma do Ministério da Justiça que permite ao consumidor fazer reclamações online contra empresas.

2 – Procons

Órgãos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores.

3 – proteste.org.br

Associação Brasileira de Defesa do Consumidor que auxilia na resolução de conflitos com fornecedores.

4 – Defensorias Públicas

Instituições que garantem assistência jurídica gratuita aos necessitados.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Instâncias judiciais que tratam de causas de menor complexidade e valor.

6 – Site Reclame Aqui

Plataforma brasileira de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços.

Mais informações sobre o AliExpress

É Seguro Comprar no AliExpress?

Sim, é seguro comprar no AliExpress. A plataforma oferece proteção ao comprador, garantindo reembolso em casos de produtos não recebidos ou diferentes da descrição.

Não recebi o meu pedido AliExpress. O que eu faço?

Entre em contato com o vendedor para obter mais informações ou abra uma disputa para obter reembolso. Certifique-se de abrir a disputa antes que o período de Proteção ao Comprador acabe.

Quanto Tempo Demora o Reembolso do AliExpress?

O tempo de reembolso varia de acordo com a forma de pagamento. Em média, o processo leva até 15 dias após a finalização da disputa.

95 comentários em “Telefone AliExpress SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda”

  1. Estou indignada com essa Aliexpress, meu filho juntou dinheiro para comprar um telefone, o telefone entrou na promoção, ele comprou e chegou uma buginganga, falsificado até nao poder mais, estou a um ano tentando reaver o meu reembolso, que esses chineses não pagam. Disse que não queria bônus ( não quero comprar nunca mais nada nesse lugar de pesadelo que é o Aliexpress) forneci como me foi pedido toda as minhas informações bancárias e os chineses, colocaram o meu dinheiro em bônus. Essa gente não tem 0800, mas nem SAC e nem escritório no Brasil, se tem, não temos acesso. Como pode essa empresa atuar no Brasil, faturar milhões e lesar e vender falsificados como se isso for normal e ninguém faz nada😳

    Responder
  2. Eu queria e estou comprando com mercado livre por que vocês me “lezaram” em R$1800,00.
    Houve um probleminha com meu endereço e desinformado a respeito não atendi a burrocracia de vocês.
    O computador do meu Filho voltou pra China e eu fiquei no prejuízo.
    Conversei com um atendente que prometeu uma solução e até agora nada.
    Então, quem tem que voltar é vocês a me tratarem com respeito e honestidade.
    Só pedi que me reenviassem, pois paguei R$280,00 de taxa alfandegária a mais do produto e nem isso.
    Gostaria de um reembolso, pois compraria de novo os mesmos pedidos.
    Kit praca mãe, processador e memória.
    Gabinete.
    SSD.
    Mause.
    Roteador.
    É lamentável uma empresa do porte de vocês usurpar de um pai solteiro que só queria dar ao Filho o computador tão sonhado.
    Além disso, antes adquiri fonte e placa aceleradora em um montante de quase R$ 3.000,00 aproximadamente.
    Então, vão me ajudar?

    Responder
  3. Já era tempo de eu ter o nº do codigo dos correios referente pedido n] 81589299172204. Qual tempo pra ter esse nº para rastreamento do produto?

    Responder
  4. Gostaria de informar que fiz vários pedidos de vários produtos e até agora não recebi,e ao abrir o print está dizendo que meus produtos já foram entregues,mas não recebi já está fazendo mais de 4 meses que fiz os pedidos e ainda não obtive retorno

    Responder
  5. Comprei um parabrisa no valor de R$1.268,29 via PIX no AliExpress dia 03/06/2022 e não chegou até hoje. Quando fui ver não consta no meu cadastro o pedido ou ordem de entrega ou os dados do meu cadastro, como se alguém tivesse apagado. Como proceder?

    Responder
  6. boa tarde , gostaria de saber qual a demora do pedido que fiz , numero do pedido 8152591480253576 fone de ouvido bluetooth 5.0 tws sem fio pedido foi realizado dia 14/07/2022 ate agora mão recebi.

    Responder
  7. Fiz uma compra errada não sei como cancelar a ordem de pagamento preciso resolver isso hoje pois quero comprar outro modelo que achei no site por gentileza me ajudem

    Responder
  8. Comprei um celular que quando chegou mao era o descrito é falsificado e não tem as especificações informados pelo vendedor. Pedir reembolso e devolução é sempre foi negado pelo aliexpress. Tenho direito de devolução! A disputa foi fechada e estou com esse aparelho que não serve de nada… fui emganada e lesada ela empresa. Vou entrar com ação judicial. Nunca mais compro nessa plataforma, pois não tem nenhum respeito ao consumidor e as leis.

    Responder
  9. estou numa situação muito difícil estou em uma plataforma parttimetask.net/#/pt já cumprir todas tarefas que foi passado pra mim e eles não devolve o meu dinheiro como faço pra resolver essa situação mi ajude por favor

    Responder
    • Eu também tô nessa situação,eu quero meu dinheiro de volta,mas eles falam que tenho que completa as 5 tarefas.
      Eu completo e os valores vem mais alto,por favor que pode me ajuda,pra me devolverem meu dinheiro

      Responder
    • Boa noite, sou uma pessoa q está passando pelo mesmo problema q vc.
      Vc já resolveu?
      Si sim vc poderia me falar como, pois tenho lá preso 14 mil , já fui no procon , sac e nada ainda.

      Responder
    • Eu também cai nessa. Se puder me ajudar agradeço muito. Meu dinheiro foi retido por eles e excluíram minha conta😡

      Responder
  10. Comprei brinquedos a mais de 6 meses e não recebi, só recebo promessas de reembplso e respostas sem fundamento. Um absurdo, uma vergonha! Muito desrespeito ao consumidor!

    Responder
  11. valor 440,34

    Solicito o reembolso urgente
    Read
    solicito o reembolso urgente
    value 440.34

    I request an urgent refund
    Reading
    I request a refund urgently
    Order Number #8148625219444799
    WVVMVV V8 Finder Meter DVB S2/S2X Satellite Meter Satellite Finder satfinder better than freesat v8 finder Digital Sat locator
    Order Closed
    R$ 429,61

    Responder
    • Prezado Vanderley dos Reis Souza,
      Comprei um par de tênis, pedido 8150045724361716, vocês estão informando que o pacote foi entregue mas NÃO FOI.
      Gostaria de ter um retorno desse pedido. Sou um cliente faz muitas compras, através deste canal.
      Atenciosamente,
      Eber

      Responder
    • Boa noite não tenho retorno de minha conpra que não estou conseguindo acessar. Vou ter que ir ao Procon ou na televisão anunciar está inresposabilidade.

      Responder
  12. Bom dia. Fiz uma compra no aliexpress, o produto veio com defeito, consegui depois de muitas tentativas um novo o código de postagem que o anterior estava com problema na numeração. Após o envio que ocorreu no fim de 2021, até o momento estou esperando o reembolso e não tenho a quem falar, porque o site não tem acesso a nenhum recurso para conseguir reclamar. Então, peço o reembolso do valor R$58,74 – Identificador do pedido: 8140462473633848. Peço com urgência um contato e solução para o problema.

    Responder
  13. O pedido o qual me enviaram o foi o mesmo que eu pedi estou decepcionado como faço agora pra receber o meu produto o relógio da skmei

    Responder
  14. Comprei Mercadoria e não recebi produto!
    Ja tentei de tudo e não consigo abrir disputa pq foi fechada e não tem nenhum e-mail ou telefone contato.

    Responder
  15. Acho um absurdo o Aliexpress não ter um 0800
    Assim eles pode passar todos para trás e as autoridades brasileiras não fazem nada até quando???????? Ela fazem o que querem vamos exigir mais do governo e um 0800 para nós comunicarmos melhor

    Responder
    • EU TAMBÉM COMPREI 3 VESTIDO ATE HOJE NÃO MANDARAM O NÚMERO DO RASTREIO COMPREI NO PIX VALOR 280.239 ISSO E UM ABSURDO UMA LOJA NÃO TEM UM TELEFONE PRA GENTE LIGAR EU NÃO POSSO ME ABORRECER TENHO PROBLEMA DE CORAÇÃO MUITO SÉRIO MAIS VOU MANDAR MINHA FILHA RESOLVER O PROBLEMA DESSA LOJA NA FEDERAL ELES ESTÃO PENSANDO OQUE QUE VAI PASSAR AS PESSOAS PRA TRÁS ISSO E FRAUDE

      Responder
  16. Boa noite! Estou com problema para acessar o meu cadastro código não chega pelo celular e nem por e-mail. Ai pelo chat precisa do códio também.

    Responder
  17. Eu fis três pix de 49.87 real. Outro de 49.55 real
    Outro de 49.97 quero meu dinheiro de volta pode fazer de me devolver isso . Chave do pix e calular xxxxxxxxxxpoee fazer porque eu tenho dois menino pra da de comer e isso jah me ajuda obrigado

    Responder
  18. Não recebi o produto e nem o reembolso após disputa concluída. Nao recebi o reembolso. Empresa calote: AliExpress /Shop911537063 Store. Pedido n. 8134844784010315. Aguardo resposta AliExpress

    Responder
  19. Reclamação 1 – Não recebi este Produto.
    Número do pedido: 8136720268889847
    Status: Concluído
    Lembrete: Se você já confirmaram a recepção da encomenda, mas você não está feliz com a qualidade dos itens ou você realmente não recebi nada em tudo, então você ainda pode abrir uma disputa até 15 dias após a confirmação de “ordem recebida”.

    Reclamação 2 – Não recebi este produto.
    Número do pedido: 8129764161789847
    Status: Concluído
    Lembrete:
    Se você já confirmaram a recepção da encomenda, mas você não está feliz com a qualidade dos itens ou você realmente não recebi nada em tudo, então você ainda pode abrir uma disputa até 15 dias após a confirmação de “ordem recebida”.

    Estes produtos foram adquiridos e pagos através de boletos bancário, inclusive com confirmação de pagamento pela vendedora, e ja faz alguns meses e ainda não recebi. Peço a gentileza de providenciar a entrega o mais breve possível.
    Reinaldo

    Responder
    • Quero que surpresa liga não consegui nem mumero de contato se tive algum passa para mim55289990069 pois tenho uma entrega 09/12/2020 não sei defensoria chega

      Responder
  20. Fiz uma compra em junho desse ano, no valor de 2040,00 (dois mil e quarenta reais) no cartão de crédito em 12 parcelas (ID 8134309035009465), na propaganda tinha dizendo fretes grátis para o Brasil e enviado dos EU. Após a compra entrei em contato com o vendedor e o mesmo me informou que para ser enviada eu teria que pagar o Frete no valor de 2.400,00(dois mil e quatrocentos reais). Entrei com disputa, e daí, ele enviou outro código de rastreio vindo de Hong Kong. Eles ficaram protelando para resolver a disputa, então a mercadoria chegou ao Brasil com o endereço de outro estado e os Correios não conseguiram entregar, e devolveram. A disputa acabou, mais continuam descontado no meu cartão. Não queria entrar na Justiça, mas acho que não vai ter jeito. A maioria dos vendores são desonestos e o aliexpress conivente. Meu conselho é não comprar mais e divulgar na internet.

    Responder
  21. Concordo, a grande maioria dos vendedores são desonestos, pois vendem uma mercadoria e enviam outra. No meu caso, a compra foi de 2.040 reais em 12 parcelas , e o frete grátis. Depois que fiz a compra, informaram que eu teria que pagar o frete no valor de 2.400 reais. A principio disseram que vinha dos E.U, mas o código de rastreio não localizava a compra. Daí, enviaram outro código vindo de Hong Kong, só que com o endereço de outro estado. Resultado, a compra voltou. Entrei com disputa, consegui provar que o código era falso, mas até hoje descontam no meu cartão. É pura enrolada e o aliexpress é conivente com seus vendedores picarestas. Justiça neles.

    Responder
  22. Eu fiz uma comprar no valor de 58reais e 23centavo Véio com o endereço errado e voutou pra Suécia e agora oq eu Fasso o meu endereço e rua Josué Pereira número 330bairro Nova tiuma São Lourenço da Mata Pernambuco Brasil

    Responder
  23. Comprei paguei boleto e na mesma hora tive que cancelar pois o produto não era meu número ,então estou a mais de 30 dias tentando meu reembolso e nada até agora ,muito triste isso ,vou aguarda

    Responder
  24. Boa tarde,
    Já tenho cadastro na empresa porém ainda não fiz nenhuma compro o motivo é dúvida ao comprar pergunta é.Eses preços promocionais de 1R$ Real é verdade ou quando eu comprar irar um outro preço?

    Responder
  25. Completamente descontente!!!!
    Fiz uma compra dia 15/08 com a AliExpress e cheguei até a receber o e-mail com o número do pedido. Mas pra minha surpresa, quando entro pra tentar rastrear o produto, ele aparentemente sumiu. Isso mesmo, a compra não existe e não tem como rastrear ou falar com o vendedor. Só que já foi debitado de meu cartão de crédito. Não consigo nenhuma ajuda. Não existe telefone pra falar com eles e a assistente virtual não entende nada do que perguntamos, além de nem existir a opção de compra feita e debitada do cartão, mas que não existe.

    Responder
  26. Fui olhar uma pormoção de placa mae e vi uma enorma má fé (para ser eufêmico) e estou juntando mais provas para promover a denuncia. Há um anuncio de um kit: (Maxsun desktop motherboard combo challenger a520m ram ddr4 8gbx2 2666mhz cpu ryzen r5 3500x 3600 3600x novo mas sem resfriador) por R$ 1256,00 quando entramos vai para 1780, sendo que a propagando é clara, o kit por 1256.
    (gentileza, ajudem-me, posso estar equivocado, o que duvido).

    Link da página: https://pt.aliexpress.com/item/1005002259394184.html

    Responder
    • É propaganda enganosa deles, e chega a ser três vezes mais que o valor da compra. Quando a pessoa clica em comprar, aparece outro preço. O aliexpress está agindo no Brasil, sem dar satisfação a ninguém e os órgãos de defesa do consumidor, nem aí também. Temos que fazer alguma coisa, pois as reclamações são constantes, inclusive eu também fui enganado, comprei parcelado, não recebi e continua sendo descontado no cartão.

      Responder
    • Fui roubado este sait e faz mais de mês que estou tentando o meu rembolso mas a uma grade má fe deles alguém por favor pode me dar um outro canal pra comprar um sait de golpista

      Responder
  27. Boa tarde, há 60 dias tentei fazer um pedido, não ouve geração de número, apesar de ter digitalizado o número do meu cartão, também o produto nunca chegou, e já é a terceira parcela que desconta do meu cartão. Por favor: exijo o cancelamento destas cobranças e o estorno do que já paguei.
    Informo ainda que fiz no dia 23/06/2021 outro pedido, um bleizer, era para ter sido entregue em 10/07/2021, já fizeram o primeiro desconto no cartão e até agora não recebi o produto.

    Ananias Ramos
    xxxxxxxx

    Responder
    • Foi o meu caso, comprei no cartão em 12 parcelas, enviaram um código falso, entrei com disputa, provei que o código era falso, eles mandaram outro com código de Hong Kong, quando chegou no Brasil, tinha o endereço de outro Estado, erro proposital, a compra voltou, a disputa me foi favorável, mais não me devolveram os valores e continuam descontando. Eldes só dão razão aos seus vendedores, que na maioria são picaretas. Vou procurar o Judiciário.

      Responder
    • Vc conseguiu resolver? Aconteceu a mesma coisa comigo. Comprei, paguei e se entro pra ver o pedido ele não existe.

      Responder
  28. Comprei 2 produtos do Ali Express , sendo 2 vendedores diferentes , porém gerou apenas 1 boleto e 1 número de pedido , um dos vendedores recusou meu pagamento , um dos pedidos está ok e está vindo pro Brasil já , e o valor referente ao segundo produto recebo o reembolso por onde ?
    um dos vendedores recusou o pedido e ainda me disse que não paguei o boleto .

    Responder
  29. Estou em disputa para reembolso de um tapete não observei que tinha um código de postagem para envio do tapete e fiz o envio por conta minha ao endereço do armazém Brasil são Paulo a mercadoria já chegou foi entregue ao depósito mas na disputa consta aguardando envio o vendedor não consegue resolver meu problema e além do prejuízo do tapete 368,00 também da postagem 64,00 muito decepcionada quero meu dinheiro de volta um num de telefone do armazém AliExpress Brasil são Paulo para tenta reembolso por favor imail

    Responder
  30. Bom dia
    Por acaso alguém tem o endereço da Aliexpress ?
    Fui passado para trás por um vendedor do site, e eles desconsideraram todos os meus argumentos e não devolveram meu dinheiro.
    Preciso do endereço para entrar na justiça contra eles.
    Desde já agradeço a colaboração.

    Responder
  31. Prezados Senhores, 
    Eu Rosemary realizei compra em 16 de Abril de 2021 DUPLICIDADE e FIZ CANCELAMENTO DA COBRANÇA ref.  PEDIDO pela ALIEXPRESS.

    Quando acessei o site,  o cadastro do cartão de crédito FINAL 5898 é em nome esposo Gutemberg Bitencourt Serpa,  e por não ter prestado atenção que a compra havia confirmado pelo cadastro cartão 5898, realizei meu cadastro e fiz novamente a compra pelo Cartão de crédito FINAL 3271. Enfim,  mas NÃO RECEBI NENHUMA CONFIRMAÇÃO DE compra. Então ACESSEI O SITE vi o pedido E REALIZEI O CANCELAMENTO DE TUDO. 

    Et: Poderam observar que constam duas compras no valor de R$ 176,00 pela EBANX-ALIPAY na mesma data 16 de abril de 2021. – anexo as msg recebida de confirmação das compras por parte do ITAUCARD do débito do Cartão de Crédito 5898 e 3271,  NÃO PROCEDE. FAVOR CANCELAR OS DOIS VALORES em DUPLICIDADE DE 176,00 (Cento e setenta e seis reais) CADA. 
    Totalizando cobrança ativa na fatura do cartão de crédito Itaú r$ 352,00 (trezentos e cinquenta e dois reais)

    No aguardo,  agradeço. 

    Att

    Rosemary Borges Bitencourt Serpa 

    Watzaap 73.9.9xxxxx

    Email: [email protected] 

    Responder
  32. Efetuei uma compra em 17:36 Aug. 01 2020 , o codigo PY14055839039
    O Pedido nunca chegou ate o destinaria ate o momento consta que esta no brasil mas onde?

    Responder
    • Gente eu estou com o mesmo problema fiz a compra em março até agora nada eles manda número de telefone liga mas não existe vou ser obrigado ir na procon

      Responder
  33. Por um erro sistêmico no site do Aliexpress, paguei duas vezes pelo mesmo produto. Os atendentes do Ali só colocam situações e nada resolvem. Esse Ebank tb ninguém atende e o Ali nada resolve… Vou abrir ação judicial caso esse reembolso não seja feito em 24 horas… Já são 60 dias de espera e conversa fiada dos atendentes em Curitiba

    Responder
  34. Comprei já paguei no alli Express e estão dizendo que o banco não repassou o favor de 189,36 pago dia 01/04/2021. Pedido número 8128739142326512 e o prazo tá vencendo são 3 produtos no mesmo pedido . Já não sei o que fazer. ESTÃO DIZENDO QUE NÃO PAGUEI POIS OSGUEI ATÉ ANTES DO VENCIMENTO DO BOLETO. O QUE FAZER?

    Responder
  35. BOA TARDE,SERA QUE VOÇES PODEM MIM DIZER O PORQUE QUE CONSTA QUE MINHA MERCADORIA DA CHINA CHEGOU MAIS ,A VERDADE È QUE NUNCA CHEGOU,E MEU TEMPO PRA DESPUTA ACABOU,QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA POR FAVOR.COMPREI NOVEMBRO DO ANO PASSADO E ATE HOJE .

    Responder
  36. BOA TARDE POR FAVOR GOSTARIA E SABER PORQUE QUE VOÇES NAO MIM RESPONDE,FIZ UMA COMPRA EM NOVEMBRO DO ANO DE 2020 ATE HOJE NAO CHEGOU PRA MIM,E COSTA QUE JA RECEBI.QUERO MUITO O MEU DINHEIRO DE VOLTA ESTOU SEM TABALHO E PRECISO DESSE DINHEIRO.JA ESTAAMOS EM MARÇO E ATE HOJE NADA,E MEU TEMPO DE DESPUTA ACABOU EU NAO CONSEGO PEDI O DINHEIRO DE VOLTA,MIM AUDA POR FAVOR NESSA HORA TAO DIFICIL.

    Responder
    • Concordo plenamente, pois fiz uma compra no cartão, não recebi a mercadoria, entrei com disputa e consegui provar que o vendedor foi desonesto, mais não me devolveram os valores e continuam descontando. Temos que nos unir para acabar com essa malandragem do aliexpress que atua no Brasil, mais não possui ouvidoria e nem sac.

      Responder
  37. BOA TARDE,ACONTECEU O MESMO COMIGO,COMPREI UM CELULAR MES DE NOVEMBRO DOANO DE 2020 COSTA QUE JA RECEBI, E MEU TEMPO PRA DESPUTA ACABOU E UM BANDO DE TRAMBIQUEIROS.

    Responder
  38. COMPREI UM CELULAR EM 22/09/2020 ATRAVÉS DESSA EMPRESA ATÉ HOJE NÃO RECEBI. A RECEITA ME COBROU UMA TAXA ABUSIVA PARA RETIRAR O PRODUTO, INFORMEI O VENDEDOR, ENTREI NA DISPUTA PRA CANCELAR, ELE DECIDE DO JEITO QUE ELE QUISER E ENCERROU A DISPUTA A FAVOR DELE, UM ABSURDO. VOU ENTRAR NA JUSTIÇA. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA A ALIEXPRESS SAIR DO MERCADO PORQUE NÃO FAZ NADA PELO CONSUMIDOR.

    Responder
  39. comprei um aparador de barba recebi ele dia 17 do 2021 o mesmo chegou com defeito e4le acende o led mas o motor nao funciona gostaria de sabe qual o procedimentoO seu pedido #7459137 foi postado e seu código
    de rastreio é QD462698013BR.

    Responder
  40. Fiz varias compras no aliexpress, todas demoram muito para chegar , mais chegavam, perdi dois produtos a uns 2 anos passados, e agora, estou perdendo mais 3 produtos, não se consegue com o aliexpress, pois eles não deixam lugar nenhum para isto, e o culpado realmente somos nós que compramos, como eu que já tinha perdido e comprei de novo, eu não compro mais nada,chega, agora aprendi, os vendedores não respondem, e o aliexpress não está nem ai, o mercado livre dá de 10 a zero.fica ai a minha decepção, e o meu alerta, não compram, pois você não recebe e não tem como reclamar.

    Responder
  41. FiZ uma compra no site no mes de outubro de 2020 sob o numero 8119954720156879. Ate hoje o pedido nao chegou, abri uma disputa e o vendedor quer que eu cancele a disputa para obter o reembolso, o que é um absurdo, o site deve fazer isso. Peço a devoluçao do valor e o cancelamento do pedido. Se esse site nao age de forma correta, ninguem no Brasil vai comprar dele!!!

    Responder
  42. Boa tarde, fiz um pedido ano passado, e até agora não chegou, e não consigo falar com o vendedor, ele não me responde, quero uma resposta, comprei no cartão d crédito. Por favor me dêem uma solução

    Responder
    • Por favor me devolver o dinheiro que eu paguei 02 termino e uma calcino eu paguei o frete meu nome valma melo vieira

      Responder
  43. Gostaria de informar que fiz um pedido de1 creme e até agora não recebi,e ao abrir o print está dizendo que meus produtos já foram entregues,mas não recebi já está fazendo dois meses que fiz o pedido e ainda não obtive retorno
    numero pedido 8121665876440277

    Responder
    • Comprei um produto e não mandou foi um problema na embaixada Wanderson gostaria que vcs me reembolsa o dinheiro n meu cartão o brigado

      Responder
  44. Boa tarde, por favor me ajude, concluir o pedido nº #8123725102566467 referente a um relógio Belushi marca superior masculino aço inoxidável data de negócios relógio à prova dwaterproof água relógios luminosos dos homens de luxo esporte quartzo relógio de pulso, porque de forma involuntária cancelei equivocadamente. Hoje fui tentar readicionar e o produto não está mais online. A orientação do site foi para adquirir novos produtos, então já adicionei no carrinho esses dois pedidos e gostaria de pagar a diferença mediante valor já pago conforme comprovante de pagamento em anexo novalor de R$ 82,03 (oitenta e dois reais e treis centavos). ID do Pedido: 8123878167586467 ID do Pedido: 8123725102566467.

    Responder
  45. bom dia foi feito uma compra de uma memória ddr3 8g no dia 23/12/2020 é até agora não recebi a confirmação do pagamento numero do pedido Nosso Número/Código do Documento
    001033861418 1
    Número do Documento
    1033861418

    Responder
  46. Olá, estou com problema no app pelo celular que não consigo sacar meu valor pendente, o que fazer?

    Responder
  47. Olá bom dia, quero informações sobre um extorno de valores , o número do pedido é: 8122925076515497.
    E o pin é: 2020121381031300011665462939201
    Preciso que seja estornado o valor porque tenho que comprar o produto com outro fornecedor

    Responder
  48. Gostaria de informar que fiz um pedido de quatro camisas e até agora não recebi,e ao abrir o print está dizendo que meus produtos já foram entregues,mas não recebi já está fazendo dois meses que fiz o pedido e ainda não obtive retorno

    Responder
  49. Comprei o produto e não recebi porque entregaram em outro estado. Quero u.a solução urgente. Super decepcionada. O vendedor não me responde.

    Responder
  50. Seller’s Shipping Method
    LX259338880CNcopy
    Or you can track orders on below sites:
    GOTSeller’s Shipping Method
    Informações do pedido
    Número do pedido:8120269390196909view detail
    Nome da loja:Warm Wowo Storecontact seller
    Preciso urgente de informação de despacho do meu pedido acima
    meu email: [email protected]
    mandei um email mais não obtive resposta nenhuma, obsrvei que foi devolvido pela alfandega para o remetente
    duas vezes, quero o meu produto o mais rapido possivel,

    Responder

Deixe um comentário