Telefone AliExpress 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O AliExpress é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. O AliExpress é reconhecido em todo país e no mundo todo representando a possibilidade de adquirir produtos de todos os cantos do planeta, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra no AliExpress, você não encontrará um telefone de contato para resolver seu problema.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes do AliExpress. Poucas empresas são tão modernas quanto o AliExpress – hoje uma referência mundial no comércio. O AliExpress tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia. O AliExpress é uma empresa líder em comércio eletrônico e dropshipping que conecta varejistas e atacadistas em todo o mundo. O mercado chinês tem sido o local preferido para comprar e adquirir produtos diretamente de fabricantes espalhados pela China. Estabelecido no ano de 2010, o AliExpress opera como uma subsidiária do conglomerado de varejo Alibaba. A empresa tem sede em Hangzhou, Zhejang.

Canais de Contato do AliExpress

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do AliExpress deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contado do AliExpress.

Canal para Falar Contato AliExpress
Telefone de SAC do AliExpress Não Existe
WhatsApp do AliExpress Não Existe
Chat AliExpress para Suporte alimebot.aliexpress.com/
Email AliExpress de Atendimento Não Existe
Ouvidoria AliExpress para Reclamações Não existe
Ajuda AliExpress Online servicehall.aliexpress.com/

SAC AliExpress

No site do AliExpress , os compradores podem encontrar milhões de produtos espalhados por 40 categorias. Existem milhares de vendedores, muitos oferecendo frete grátis para os produtos. A Proteção ao comprador garante uma experiência de compra segura. Os compradores receberão reembolso total se o pedido não chegar ou não corresponder à descrição mencionada. Além do inglês, o AliExpress está disponível em russo, espanhol, francês, indonésio, alemão, italiano, turco, japonês, coreano, árabe e hebraico.

Como Falar com a Central do AliExpress?

Não é disponibilizado um telefone de atendimento Aliexpress na central. O que é fornecido para os consumidores é um um chat online. Acesse a página de Atendimento AliExpress neste link. Já na página do chat, é possível ver três opções de assunto com a assistente virtual, EVA:

  • Topo: sobre reembolso, pagamento, não receber ordem, produto não é conforme descrito, encerramento de pedido;
  • Pedido: gerenciamento de pedido, cancelamento, encomenda, pagamento por encomenda, contato com o vendedor, também inclui encerramento de pedido;
  • Disputa: litígio aberto, resposta ao litígio e não concordo com o resultado do litígio.

Qual é a Ouvidoria AliExpress?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, o AliExpress não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Como Faço para Entrar em Contato com o Vendedor do AliExpress?

Se precisar fazer alguma alteração no seu pedido na AliExpress, é mais rápido conversar direto com o vendedor, mas é importante lembrar de fazer isso antes que o seu pedido seja enviado. Para entrar em contato com o vendedor AliExpress sobre seu pedido, siga o seguinte passo a passo:

1. Acesse o aplicativo do AliExpress;

2. Clique em “Minha conta” no canto inferior direito da tela;

3. Vá em “Pedidos” para encontrar a compra que você deseja mandar mensagem para o vendedor;

4. Escolha uma das opções onde está a sua encomenda. Os pedidos aparecem divididos:

  • Pedidos aguardando pagamento: são os boletos pendentes ou os pedidos que você criou e ainda não finalizou o pagamento.
  • Aguardando envio: pedidos que já tiveram o pagamento confirmado e estão esperando para ser enviados pelo vendedor.
  • Enviado: são as encomendas que já foram postadas. Você também pode consultar o código de rastreio dos produtos que aparecem aqui.
  • Aguardando avaliação: são os pedidos que foram entregues e também quando termina o prazo de proteção da encomenda, ela fica listada aqui.

5. Dentro das opções irá aparecer os pedidos. Clique na imagem do produto para abrir os detalhes;

6. Clique em Contate o vendedor;

7. Escreva a mensagem para o vendedor e assim que ele responder, você recebe um aviso do site.

Como Abrir Disputa no AliExpress?

A disputa faz parte da negociação do pedido de reembolso. Para abrir uma no AliExpress, faça login na sua conta, acesse a área “Meu AliExpress” e, em seguida, “Meus Pedidos”. Então, clique no produto que deseja abrir a disputa e selecione a opção. Neste momento, é possível escolher entre o reenvio da encomenda ou o seu reembolso, e será preciso explicar em detalhes os motivos da solicitação, em inglês. Para o caso de produtos com defeito, também é interessante enviar imagens e vídeos do produto destacando o problema, o que pode ajudar na solicitação. O AliExpress fica como “juiz” das disputas. Quando ela é decidida a favor do consumidor, a empresa brasileira Ebanx é automaticamente acionada e entrará em contato com o consumidor.

AliExpress nas Redes Sociais

O AliExpress também está antenado na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do AliExpress. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

O AliExpress trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo do AliExpress é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Mais informações sobre o AliExpress

É Seguro Comprar no AliExpress?

Sim, é seguro comprar no AliExpress. Se o produto adquirido não é como descrito ou não chegou dentro da data estimada, o AliExpress garante o seu reembolso. Você receberá o dinheiro de volta dentro de 15 dias após a finalização da disputa. Esta garantia é adicional e não limita seus direitos como consumidor a garantias locais, conforme todas as leis e regulamentos obrigatórios aplicáveis em seu país de residência.

Acesse seu histórico de compra e selecione o produto. Explique a situação para o vendedor e tente encontrar uma solução juntos. Se não for possível entrar em acordo com o vendedor, abra uma disputa e peça o reembolso dentro de 15 dias após a entrega do produto ou após o período de confirmação de recebimento do pedido (conforme indicado nos detalhes do pedido).

Não recebi o meu pedido AliExpress. O que eu faço?

Entre em contato com o vendedor para obter mais informações ou abrir uma disputa para obter reembolso. Certifique-se de abrir a disputa antes que o período de Proteção do Comprador acabe.

abrir disputa aliexpress
Como entrar em contato com vendedor no Aliexpress e abrir disputa

Quanto Tempo Demora o Reembolso do AliExpress?

Entre a abertura da disputa e o contato do Ebanx, o tempo de espera é em média 10 dias. O prazo para o comprador reaver seu dinheiro também varia de acordo com a forma de pagamento. Em casos em que o consumidor comprou com boleto ou débito bancário, o valor pode ser depositado em conta corrente, e o primeiro passo será fornecer seus dados bancários. Já aqueles que compraram no cartão de crédito e terão os valores estornados dependem dos ciclos de fechamento da fatura.

Qual é o Melhor Frete no AliExpress?

O frete “Standard Shipping” é um tipo padrão selecionado automaticamente durantes suas compras caso você não escolha um outro tipo de entrega. Ele costuma ser mais barato, porém não permite rastrear o produto e pode demorar até 60 dias.

O frete “China Post Registered Air Mail” é um serviço restrito à China, assim, uma vez que o produto tenha chegado ao Brasil, ele vira responsabilidade dos Correios. Esse tipo de frete pode ser tanto pago quanto gratuito e, assim como o anterior, pode demorar até 60 dias para efetuar a entrega do produto.

O frete “ePacket” tem tempo de entrega de qualquer produto comprado na China menor. Além disso, é possível rastreá-lo a qualquer momento, desde o despacho da encomenda na China até a chegada no seu endereço. Embora custe um pouco mais do que os demais, ele tende a ser uma boa opção para quem deseja uma entrega mais rápida e segura.

O frete “DHL” é um serviço de frete particular que garante a proteção de sua compra até a chegada ao local de recebimento. No entanto, será necessário pagar um pouco mais. A boa notícia é que os valores dos impostos já estão inclusos no preço que você pagará, o que garante tranquilidade quanto à possibilidade da Receita Federal taxar a mercadoria.

O frete “Sweden Registered”  enviará sua mercadoria para a Suécia antes de despachá-la para o endereço da encomenda. Isso porque nesse país existe um depósito para onde são enviados vários produtos da China, que depois são distribuídos para outros países do mundo. Este frete tem um prazo de 30 a 45 dias, o que ainda é mais rápido do que as primeiras modalidades de frete.

Confira também o telefone da LBA Shop.

85 comentários em “Telefone AliExpress 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. boa tarde , gostaria de saber qual a demora do pedido que fiz , numero do pedido 8152591480253576 fone de ouvido bluetooth 5.0 tws sem fio pedido foi realizado dia 14/07/2022 ate agora mão recebi.

    Responder
  2. Fiz uma compra errada não sei como cancelar a ordem de pagamento preciso resolver isso hoje pois quero comprar outro modelo que achei no site por gentileza me ajudem

    Responder
  3. Comprei um celular que quando chegou mao era o descrito é falsificado e não tem as especificações informados pelo vendedor. Pedir reembolso e devolução é sempre foi negado pelo aliexpress. Tenho direito de devolução! A disputa foi fechada e estou com esse aparelho que não serve de nada… fui emganada e lesada ela empresa. Vou entrar com ação judicial. Nunca mais compro nessa plataforma, pois não tem nenhum respeito ao consumidor e as leis.

    Responder
  4. estou numa situação muito difícil estou em uma plataforma parttimetask.net/#/pt já cumprir todas tarefas que foi passado pra mim e eles não devolve o meu dinheiro como faço pra resolver essa situação mi ajude por favor

    Responder
    • Eu também tô nessa situação,eu quero meu dinheiro de volta,mas eles falam que tenho que completa as 5 tarefas.
      Eu completo e os valores vem mais alto,por favor que pode me ajuda,pra me devolverem meu dinheiro

      Responder
  5. Comprei brinquedos a mais de 6 meses e não recebi, só recebo promessas de reembplso e respostas sem fundamento. Um absurdo, uma vergonha! Muito desrespeito ao consumidor!

    Responder
  6. valor 440,34

    Solicito o reembolso urgente
    Read
    solicito o reembolso urgente
    value 440.34

    I request an urgent refund
    Reading
    I request a refund urgently
    Order Number #8148625219444799
    WVVMVV V8 Finder Meter DVB S2/S2X Satellite Meter Satellite Finder satfinder better than freesat v8 finder Digital Sat locator
    Order Closed
    R$ 429,61

    Responder
    • Prezado Vanderley dos Reis Souza,
      Comprei um par de tênis, pedido 8150045724361716, vocês estão informando que o pacote foi entregue mas NÃO FOI.
      Gostaria de ter um retorno desse pedido. Sou um cliente faz muitas compras, através deste canal.
      Atenciosamente,
      Eber

      Responder
    • Boa noite não tenho retorno de minha conpra que não estou conseguindo acessar. Vou ter que ir ao Procon ou na televisão anunciar está inresposabilidade.

      Responder
  7. Bom dia. Fiz uma compra no aliexpress, o produto veio com defeito, consegui depois de muitas tentativas um novo o código de postagem que o anterior estava com problema na numeração. Após o envio que ocorreu no fim de 2021, até o momento estou esperando o reembolso e não tenho a quem falar, porque o site não tem acesso a nenhum recurso para conseguir reclamar. Então, peço o reembolso do valor R$58,74 – Identificador do pedido: 8140462473633848. Peço com urgência um contato e solução para o problema.

    Responder
  8. O pedido o qual me enviaram o foi o mesmo que eu pedi estou decepcionado como faço agora pra receber o meu produto o relógio da skmei

    Responder
  9. Comprei Mercadoria e não recebi produto!
    Ja tentei de tudo e não consigo abrir disputa pq foi fechada e não tem nenhum e-mail ou telefone contato.

    Responder
  10. Acho um absurdo o Aliexpress não ter um 0800
    Assim eles pode passar todos para trás e as autoridades brasileiras não fazem nada até quando???????? Ela fazem o que querem vamos exigir mais do governo e um 0800 para nós comunicarmos melhor

    Responder
    • EU TAMBÉM COMPREI 3 VESTIDO ATE HOJE NÃO MANDARAM O NÚMERO DO RASTREIO COMPREI NO PIX VALOR 280.239 ISSO E UM ABSURDO UMA LOJA NÃO TEM UM TELEFONE PRA GENTE LIGAR EU NÃO POSSO ME ABORRECER TENHO PROBLEMA DE CORAÇÃO MUITO SÉRIO MAIS VOU MANDAR MINHA FILHA RESOLVER O PROBLEMA DESSA LOJA NA FEDERAL ELES ESTÃO PENSANDO OQUE QUE VAI PASSAR AS PESSOAS PRA TRÁS ISSO E FRAUDE

      Responder
  11. Boa noite! Estou com problema para acessar o meu cadastro código não chega pelo celular e nem por e-mail. Ai pelo chat precisa do códio também.

    Responder
  12. Eu fis três pix de 49.87 real. Outro de 49.55 real
    Outro de 49.97 quero meu dinheiro de volta pode fazer de me devolver isso . Chave do pix e calular xxxxxxxxxxpoee fazer porque eu tenho dois menino pra da de comer e isso jah me ajuda obrigado

    Responder
  13. Não recebi o produto e nem o reembolso após disputa concluída. Nao recebi o reembolso. Empresa calote: AliExpress /Shop911537063 Store. Pedido n. 8134844784010315. Aguardo resposta AliExpress

    Responder
  14. Reclamação 1 – Não recebi este Produto.
    Número do pedido: 8136720268889847
    Status: Concluído
    Lembrete: Se você já confirmaram a recepção da encomenda, mas você não está feliz com a qualidade dos itens ou você realmente não recebi nada em tudo, então você ainda pode abrir uma disputa até 15 dias após a confirmação de “ordem recebida”.

    Reclamação 2 – Não recebi este produto.
    Número do pedido: 8129764161789847
    Status: Concluído
    Lembrete:
    Se você já confirmaram a recepção da encomenda, mas você não está feliz com a qualidade dos itens ou você realmente não recebi nada em tudo, então você ainda pode abrir uma disputa até 15 dias após a confirmação de “ordem recebida”.

    Estes produtos foram adquiridos e pagos através de boletos bancário, inclusive com confirmação de pagamento pela vendedora, e ja faz alguns meses e ainda não recebi. Peço a gentileza de providenciar a entrega o mais breve possível.
    Reinaldo

    Responder
    • Quero que surpresa liga não consegui nem mumero de contato se tive algum passa para mim55289990069 pois tenho uma entrega 09/12/2020 não sei defensoria chega

      Responder
  15. Fiz uma compra em junho desse ano, no valor de 2040,00 (dois mil e quarenta reais) no cartão de crédito em 12 parcelas (ID 8134309035009465), na propaganda tinha dizendo fretes grátis para o Brasil e enviado dos EU. Após a compra entrei em contato com o vendedor e o mesmo me informou que para ser enviada eu teria que pagar o Frete no valor de 2.400,00(dois mil e quatrocentos reais). Entrei com disputa, e daí, ele enviou outro código de rastreio vindo de Hong Kong. Eles ficaram protelando para resolver a disputa, então a mercadoria chegou ao Brasil com o endereço de outro estado e os Correios não conseguiram entregar, e devolveram. A disputa acabou, mais continuam descontado no meu cartão. Não queria entrar na Justiça, mas acho que não vai ter jeito. A maioria dos vendores são desonestos e o aliexpress conivente. Meu conselho é não comprar mais e divulgar na internet.

    Responder
  16. Concordo, a grande maioria dos vendedores são desonestos, pois vendem uma mercadoria e enviam outra. No meu caso, a compra foi de 2.040 reais em 12 parcelas , e o frete grátis. Depois que fiz a compra, informaram que eu teria que pagar o frete no valor de 2.400 reais. A principio disseram que vinha dos E.U, mas o código de rastreio não localizava a compra. Daí, enviaram outro código vindo de Hong Kong, só que com o endereço de outro estado. Resultado, a compra voltou. Entrei com disputa, consegui provar que o código era falso, mas até hoje descontam no meu cartão. É pura enrolada e o aliexpress é conivente com seus vendedores picarestas. Justiça neles.

    Responder
  17. Eu fiz uma comprar no valor de 58reais e 23centavo Véio com o endereço errado e voutou pra Suécia e agora oq eu Fasso o meu endereço e rua Josué Pereira número 330bairro Nova tiuma São Lourenço da Mata Pernambuco Brasil

    Responder
  18. Comprei paguei boleto e na mesma hora tive que cancelar pois o produto não era meu número ,então estou a mais de 30 dias tentando meu reembolso e nada até agora ,muito triste isso ,vou aguarda

    Responder
  19. Boa tarde,
    Já tenho cadastro na empresa porém ainda não fiz nenhuma compro o motivo é dúvida ao comprar pergunta é.Eses preços promocionais de 1R$ Real é verdade ou quando eu comprar irar um outro preço?

    Responder
  20. Completamente descontente!!!!
    Fiz uma compra dia 15/08 com a AliExpress e cheguei até a receber o e-mail com o número do pedido. Mas pra minha surpresa, quando entro pra tentar rastrear o produto, ele aparentemente sumiu. Isso mesmo, a compra não existe e não tem como rastrear ou falar com o vendedor. Só que já foi debitado de meu cartão de crédito. Não consigo nenhuma ajuda. Não existe telefone pra falar com eles e a assistente virtual não entende nada do que perguntamos, além de nem existir a opção de compra feita e debitada do cartão, mas que não existe.

    Responder
  21. Fui olhar uma pormoção de placa mae e vi uma enorma má fé (para ser eufêmico) e estou juntando mais provas para promover a denuncia. Há um anuncio de um kit: (Maxsun desktop motherboard combo challenger a520m ram ddr4 8gbx2 2666mhz cpu ryzen r5 3500x 3600 3600x novo mas sem resfriador) por R$ 1256,00 quando entramos vai para 1780, sendo que a propagando é clara, o kit por 1256.
    (gentileza, ajudem-me, posso estar equivocado, o que duvido).

    Link da página: https://pt.aliexpress.com/item/1005002259394184.html

    Responder
    • É propaganda enganosa deles, e chega a ser três vezes mais que o valor da compra. Quando a pessoa clica em comprar, aparece outro preço. O aliexpress está agindo no Brasil, sem dar satisfação a ninguém e os órgãos de defesa do consumidor, nem aí também. Temos que fazer alguma coisa, pois as reclamações são constantes, inclusive eu também fui enganado, comprei parcelado, não recebi e continua sendo descontado no cartão.

      Responder
    • Fui roubado este sait e faz mais de mês que estou tentando o meu rembolso mas a uma grade má fe deles alguém por favor pode me dar um outro canal pra comprar um sait de golpista

      Responder
  22. Boa tarde, há 60 dias tentei fazer um pedido, não ouve geração de número, apesar de ter digitalizado o número do meu cartão, também o produto nunca chegou, e já é a terceira parcela que desconta do meu cartão. Por favor: exijo o cancelamento destas cobranças e o estorno do que já paguei.
    Informo ainda que fiz no dia 23/06/2021 outro pedido, um bleizer, era para ter sido entregue em 10/07/2021, já fizeram o primeiro desconto no cartão e até agora não recebi o produto.

    Ananias Ramos
    xxxxxxxx

    Responder
    • Foi o meu caso, comprei no cartão em 12 parcelas, enviaram um código falso, entrei com disputa, provei que o código era falso, eles mandaram outro com código de Hong Kong, quando chegou no Brasil, tinha o endereço de outro Estado, erro proposital, a compra voltou, a disputa me foi favorável, mais não me devolveram os valores e continuam descontando. Eldes só dão razão aos seus vendedores, que na maioria são picaretas. Vou procurar o Judiciário.

      Responder
    • Vc conseguiu resolver? Aconteceu a mesma coisa comigo. Comprei, paguei e se entro pra ver o pedido ele não existe.

      Responder
  23. Comprei 2 produtos do Ali Express , sendo 2 vendedores diferentes , porém gerou apenas 1 boleto e 1 número de pedido , um dos vendedores recusou meu pagamento , um dos pedidos está ok e está vindo pro Brasil já , e o valor referente ao segundo produto recebo o reembolso por onde ?
    um dos vendedores recusou o pedido e ainda me disse que não paguei o boleto .

    Responder
  24. Estou em disputa para reembolso de um tapete não observei que tinha um código de postagem para envio do tapete e fiz o envio por conta minha ao endereço do armazém Brasil são Paulo a mercadoria já chegou foi entregue ao depósito mas na disputa consta aguardando envio o vendedor não consegue resolver meu problema e além do prejuízo do tapete 368,00 também da postagem 64,00 muito decepcionada quero meu dinheiro de volta um num de telefone do armazém AliExpress Brasil são Paulo para tenta reembolso por favor imail

    Responder
  25. Bom dia
    Por acaso alguém tem o endereço da Aliexpress ?
    Fui passado para trás por um vendedor do site, e eles desconsideraram todos os meus argumentos e não devolveram meu dinheiro.
    Preciso do endereço para entrar na justiça contra eles.
    Desde já agradeço a colaboração.

    Responder
  26. Prezados Senhores, 
    Eu Rosemary realizei compra em 16 de Abril de 2021 DUPLICIDADE e FIZ CANCELAMENTO DA COBRANÇA ref.  PEDIDO pela ALIEXPRESS.

    Quando acessei o site,  o cadastro do cartão de crédito FINAL 5898 é em nome esposo Gutemberg Bitencourt Serpa,  e por não ter prestado atenção que a compra havia confirmado pelo cadastro cartão 5898, realizei meu cadastro e fiz novamente a compra pelo Cartão de crédito FINAL 3271. Enfim,  mas NÃO RECEBI NENHUMA CONFIRMAÇÃO DE compra. Então ACESSEI O SITE vi o pedido E REALIZEI O CANCELAMENTO DE TUDO. 

    Et: Poderam observar que constam duas compras no valor de R$ 176,00 pela EBANX-ALIPAY na mesma data 16 de abril de 2021. – anexo as msg recebida de confirmação das compras por parte do ITAUCARD do débito do Cartão de Crédito 5898 e 3271,  NÃO PROCEDE. FAVOR CANCELAR OS DOIS VALORES em DUPLICIDADE DE 176,00 (Cento e setenta e seis reais) CADA. 
    Totalizando cobrança ativa na fatura do cartão de crédito Itaú r$ 352,00 (trezentos e cinquenta e dois reais)

    No aguardo,  agradeço. 

    Att

    Rosemary Borges Bitencourt Serpa 

    Watzaap 73.9.9xxxxx

    Email: rosemaryserpa07@gmail.com 

    Responder
  27. Efetuei uma compra em 17:36 Aug. 01 2020 , o codigo PY14055839039
    O Pedido nunca chegou ate o destinaria ate o momento consta que esta no brasil mas onde?

    Responder
    • Gente eu estou com o mesmo problema fiz a compra em março até agora nada eles manda número de telefone liga mas não existe vou ser obrigado ir na procon

      Responder
  28. Por um erro sistêmico no site do Aliexpress, paguei duas vezes pelo mesmo produto. Os atendentes do Ali só colocam situações e nada resolvem. Esse Ebank tb ninguém atende e o Ali nada resolve… Vou abrir ação judicial caso esse reembolso não seja feito em 24 horas… Já são 60 dias de espera e conversa fiada dos atendentes em Curitiba

    Responder
  29. Comprei já paguei no alli Express e estão dizendo que o banco não repassou o favor de 189,36 pago dia 01/04/2021. Pedido número 8128739142326512 e o prazo tá vencendo são 3 produtos no mesmo pedido . Já não sei o que fazer. ESTÃO DIZENDO QUE NÃO PAGUEI POIS OSGUEI ATÉ ANTES DO VENCIMENTO DO BOLETO. O QUE FAZER?

    Responder
  30. BOA TARDE,SERA QUE VOÇES PODEM MIM DIZER O PORQUE QUE CONSTA QUE MINHA MERCADORIA DA CHINA CHEGOU MAIS ,A VERDADE È QUE NUNCA CHEGOU,E MEU TEMPO PRA DESPUTA ACABOU,QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA POR FAVOR.COMPREI NOVEMBRO DO ANO PASSADO E ATE HOJE .

    Responder
  31. BOA TARDE POR FAVOR GOSTARIA E SABER PORQUE QUE VOÇES NAO MIM RESPONDE,FIZ UMA COMPRA EM NOVEMBRO DO ANO DE 2020 ATE HOJE NAO CHEGOU PRA MIM,E COSTA QUE JA RECEBI.QUERO MUITO O MEU DINHEIRO DE VOLTA ESTOU SEM TABALHO E PRECISO DESSE DINHEIRO.JA ESTAAMOS EM MARÇO E ATE HOJE NADA,E MEU TEMPO DE DESPUTA ACABOU EU NAO CONSEGO PEDI O DINHEIRO DE VOLTA,MIM AUDA POR FAVOR NESSA HORA TAO DIFICIL.

    Responder
    • Concordo plenamente, pois fiz uma compra no cartão, não recebi a mercadoria, entrei com disputa e consegui provar que o vendedor foi desonesto, mais não me devolveram os valores e continuam descontando. Temos que nos unir para acabar com essa malandragem do aliexpress que atua no Brasil, mais não possui ouvidoria e nem sac.

      Responder
  32. BOA TARDE,ACONTECEU O MESMO COMIGO,COMPREI UM CELULAR MES DE NOVEMBRO DOANO DE 2020 COSTA QUE JA RECEBI, E MEU TEMPO PRA DESPUTA ACABOU E UM BANDO DE TRAMBIQUEIROS.

    Responder
  33. COMPREI UM CELULAR EM 22/09/2020 ATRAVÉS DESSA EMPRESA ATÉ HOJE NÃO RECEBI. A RECEITA ME COBROU UMA TAXA ABUSIVA PARA RETIRAR O PRODUTO, INFORMEI O VENDEDOR, ENTREI NA DISPUTA PRA CANCELAR, ELE DECIDE DO JEITO QUE ELE QUISER E ENCERROU A DISPUTA A FAVOR DELE, UM ABSURDO. VOU ENTRAR NA JUSTIÇA. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA A ALIEXPRESS SAIR DO MERCADO PORQUE NÃO FAZ NADA PELO CONSUMIDOR.

    Responder
  34. comprei um aparador de barba recebi ele dia 17 do 2021 o mesmo chegou com defeito e4le acende o led mas o motor nao funciona gostaria de sabe qual o procedimentoO seu pedido #7459137 foi postado e seu código
    de rastreio é QD462698013BR.

    Responder
  35. Fiz varias compras no aliexpress, todas demoram muito para chegar , mais chegavam, perdi dois produtos a uns 2 anos passados, e agora, estou perdendo mais 3 produtos, não se consegue com o aliexpress, pois eles não deixam lugar nenhum para isto, e o culpado realmente somos nós que compramos, como eu que já tinha perdido e comprei de novo, eu não compro mais nada,chega, agora aprendi, os vendedores não respondem, e o aliexpress não está nem ai, o mercado livre dá de 10 a zero.fica ai a minha decepção, e o meu alerta, não compram, pois você não recebe e não tem como reclamar.

    Responder
  36. FiZ uma compra no site no mes de outubro de 2020 sob o numero 8119954720156879. Ate hoje o pedido nao chegou, abri uma disputa e o vendedor quer que eu cancele a disputa para obter o reembolso, o que é um absurdo, o site deve fazer isso. Peço a devoluçao do valor e o cancelamento do pedido. Se esse site nao age de forma correta, ninguem no Brasil vai comprar dele!!!

    Responder
  37. Boa tarde, fiz um pedido ano passado, e até agora não chegou, e não consigo falar com o vendedor, ele não me responde, quero uma resposta, comprei no cartão d crédito. Por favor me dêem uma solução

    Responder
    • Por favor me devolver o dinheiro que eu paguei 02 termino e uma calcino eu paguei o frete meu nome valma melo vieira

      Responder
  38. Gostaria de informar que fiz um pedido de1 creme e até agora não recebi,e ao abrir o print está dizendo que meus produtos já foram entregues,mas não recebi já está fazendo dois meses que fiz o pedido e ainda não obtive retorno
    numero pedido 8121665876440277

    Responder
  39. Boa tarde, por favor me ajude, concluir o pedido nº #8123725102566467 referente a um relógio Belushi marca superior masculino aço inoxidável data de negócios relógio à prova dwaterproof água relógios luminosos dos homens de luxo esporte quartzo relógio de pulso, porque de forma involuntária cancelei equivocadamente. Hoje fui tentar readicionar e o produto não está mais online. A orientação do site foi para adquirir novos produtos, então já adicionei no carrinho esses dois pedidos e gostaria de pagar a diferença mediante valor já pago conforme comprovante de pagamento em anexo novalor de R$ 82,03 (oitenta e dois reais e treis centavos). ID do Pedido: 8123878167586467 ID do Pedido: 8123725102566467.

    Responder
  40. bom dia foi feito uma compra de uma memória ddr3 8g no dia 23/12/2020 é até agora não recebi a confirmação do pagamento numero do pedido Nosso Número/Código do Documento
    001033861418 1
    Número do Documento
    1033861418

    Responder
  41. Olá, estou com problema no app pelo celular que não consigo sacar meu valor pendente, o que fazer?

    Responder
  42. Olá bom dia, quero informações sobre um extorno de valores , o número do pedido é: 8122925076515497.
    E o pin é: 2020121381031300011665462939201
    Preciso que seja estornado o valor porque tenho que comprar o produto com outro fornecedor

    Responder
  43. Gostaria de informar que fiz um pedido de quatro camisas e até agora não recebi,e ao abrir o print está dizendo que meus produtos já foram entregues,mas não recebi já está fazendo dois meses que fiz o pedido e ainda não obtive retorno

    Responder
  44. Comprei o produto e não recebi porque entregaram em outro estado. Quero u.a solução urgente. Super decepcionada. O vendedor não me responde.

    Responder
  45. Seller’s Shipping Method
    LX259338880CNcopy
    Or you can track orders on below sites:
    GOTSeller’s Shipping Method
    Informações do pedido
    Número do pedido:8120269390196909view detail
    Nome da loja:Warm Wowo Storecontact seller
    Preciso urgente de informação de despacho do meu pedido acima
    meu email: selmanascimentonunes@hotmail.com
    mandei um email mais não obtive resposta nenhuma, obsrvei que foi devolvido pela alfandega para o remetente
    duas vezes, quero o meu produto o mais rapido possivel,

    Responder

Deixe um comentário