Telefone Shopee 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Precisando falar com a Shopee por telefone? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, whatsapp, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Shopee é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Shopee é reconhecida no mundo todo como um market place moderno e amplo onde você pode adquirir produtos no sudeste asiático e Taiwan, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Shopee, você não encontrará um telefone de contato para resolver seu problema. Mas não se preocupe, você poderá entrar em contato com a Shopee através de formulário eletrônico.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos clientes da Shopee. Poucas empresas são tão arrojadas como a Shopee – hoje uma referência mundial no comércio eletrônico. A Shopee tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia. Shopee é a principal plataforma de compras on-line no Sudeste Asiático e Taiwan. Fundada em 2015, a Shopee já atingiu mais de 200 milhões de downloads de aplicativos e opera com sucesso em oito mercados. Em outubro de 2019, estreou no Brasil com uma plataforma exclusiva, oferecendo uma experiência de compra rápida e, acima de tudo, segura.

Canais de Contato da Shopee

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Shopee deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira abaixo os canais de contato da Shopee?

Canal para Falar Contato Shopee
Telefone de SAC da Shopee Não Existe
WhatsApp da Shopee Não Existe
Chat Shopee para Suporte help.shopee.com.br/contactusform
Email Shopee de Atendimento ajuda@suporte.shopee.com.br
Ouvidoria Shopee para Reclamações Não existe
Ajuda Shopee Online help.shopee.com.br
Fale Conosco Shopee help.shopee.com.br/br/contactusform

Como Falar com a Shopee?

No site da Shopee , os compradores podem encontrar milhões de produtos espalhados por diversas categorias. Existem milhares de vendedores, muitos oferecendo frete grátis para os produtos. A Proteção ao comprador garante uma experiência de compra segura. Os compradores receberão reembolso total se o pedido não chegar ou não corresponder à descrição mencionada. A Shopee é uma plataforma de vendas em que diversas lojas de terceiros anunciam os seus produtos. Para evitar golpes e problemas, é importante verificar a avaliação do vendedor pelo app na hora de fazer a compra. Além disso, por se tratar de um envio internacional, é necessário estar ciente do tempo de entrega, que pode levar meses, e das possíveis taxas de importação.

Qual é o Telefone da Shopee?

Infelizmente não há nenhum número de telefone da Shopee que presta atendimento aos clientes e vendedores brasileiros.

Qual é a Central de Ajuda Shopee?

Acesse a página de Ajuda Shopee. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você.

Qual é o chat da Shopee?

Uma boa forma de buscar atendimento da Shopee é pelo chat online disponível no app. Para acessar o chat da Shopee, siga os seguintes passos:

  1. Abra o APP da Shopee e logue sua conta
  2. Clique no ícone “EU” que fica no canto inferior direito
  3. Role a página até encontrar a opção “Central de Ajuda” e clique nela
  4. Clique na opção “Live Chat”
  5. Aguarde até que algum atendente da central brasileira esteja disponível
  6. Envie mensagens relatando seu problema ou dúvida

O atendimento via chat está disponível de segunda a sábado, das 06h às 22h.

Qual é o Fale Conosco Shopee?

Tem uma pergunta/problema em relação à Shopee? Por favor, escreva aqui e a Shopee retornará assim que possível. O atendimento via chat online funciona de segunda a sábado, das 6:00 as 22:00. Ao clicar no link, siga os seguintes passos:

  1. Selecione a opção “Comprador” ou “Vendedor”;
  2. Selecione o assunto que você necessita de suporte;
  3. Escreva seu nome de usuário da Shopee (não é obrigatório);
  4. Digite o endereço de e-mail;
  5. Escreva a mensagem relatando seu problema ou dúvida;
  6. Caso ache necessário, anexe até 5 arquivos;
  7. Resolva o CAPTCHA e, por fim, clique em “Submit”;
  8. Após enviar o e-mail, aguarde a resposta da central da Shopee.

Qual é a Ouvidoria Shoppe?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Shopee não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Quais são os Contatos da Shopee nas Redes Sociais?

A Shopee também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Shopee. Confira:

Cuidado com os perfis falsos que tentam se passar pela Shopee nas redes sociais. A Shopee não possui outras comunidades ou grupos além dos citados acima. Desconfie de outros perfis, mesmo que eles se identifiquem como “não oficiais”. Tome cuidado se alguém se identificar como funcionário da Shopee em qualquer grupo ou rede social, pois pode ser uma pessoa tentando obter suas informações para realizar fraudes.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Shopee trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Shopee é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Confira também o telefone da Amazon.

120 comentários em “Telefone Shopee 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Boa tarde, comprei um produto e veio quebrado, ate agora recebi o reembolso e nem outro produtos, enviei mensagens no sac., não foi resolvido, a etiqueta no próprio site para devolução não esta carregando só fica carregando e não gera a etiqueta. O vendedor que do produto me informou que esta tendo problemas e vcs não esta resolvendo nada.

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  2. fiz uma compra de 30,00 reais confirmei o pagamento via pix e a minha compra sumiu não encontro mais o que aconteceu

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    • Eu quero saber o pq nao dá pra finalizar a minha compra.pede pra eu tentar outra promoção mas nao tem neium produto com promoção

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  3. Estou com problemas com a shoppe já fiz a devolução do produto e nada de reembolso ninguém resolver o problemas só decepção

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  4. eu comprei uns produtos nessa loja enrolada ate agora nao me responde as msg qro o meu dinheiro de volta recomendo nao compre nessa lja

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  5. fiz uma compra no valor de $255,26 casaco gominho que pra mim q não tenho dinheiro foi um prejuizo, sem casaco e sem dinheiro de volta, o reembolso foi liberado, ja cadastrei a conta e foi checado, mas o dinheiro não volta de jeito nenhum, só to pedindo oq é meu por direito, e pelo q vi aqui, são varios pedidos que essa shoppe está embolsando dinheiro dessa gente e eu junto afffff pedido numero 2205230JPCY6J7

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  6. Fiz um pedido dia 19/05/2022, no valor de R$ 193,04 e paguei por meio de PIx. O pagamento foi confirmado e de lá pra cá não foi enviado para mim o pedido e agora todas as tentativas que faço para obter informação a maldita dessa loja não atende, não consigo preencher o formulário para atendimento no link que enviam, e nem responde email.

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  7. Aconteceu o mesmo comigo, vou fazer uma reclamação no reclame aqui, no Procon e ver se eu consigo fazer um b.o pq fui roubado praticamente. Falaram que ia fazer o rebolso, porém como irá fazer o rebolso sendo que não está identificando a minha conta.

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  8. Fiz uma compra de uma bicicleta mas a shoop cancelou o pedido porque o vendedor não entregou na data certa mas até agora não estornaram o meu dinheiro no cartão número do pedido 220505BRBDF6S1se não resolver vou procurar o meus direitos

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    • Boa tarde, nao estava visualizando o codigo para devolução, escrevi email para vocês semana passada e nao obtive resposta. Só consegui entender que o codigo para devolução fica nas notificações, vendedor não interage e nao é transparente para orientações dificultando o processo da logistica reversa. Por favor, necessito que seja gerado mais prazo e novo numero dos correios para tal procedimento. Preciso de ajuda, agradeço a atenção.

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  9. Não estou conseguindo entrar na minha conta,fiz uma compra até agora não me mandaram o rastreio,já foi pago

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  10. Comprei uma cabeça de impressão e chegou com defeito. Não consigo contato com ninguém, preciso que troque o produto ou que devolva o dinheiro e recolha o produto com defeito. Absurdo não ter contato… vou procurar o PROCON se não entrarem emcontato.

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    • Boa tarde tudo bem meu nome é edio Barbosa de Almeida fiz uma compra no valor de,667.88 sendo uma máquina de lavar roupa Brastemp 362.23 uma fritadeira elétrica marca Britania 176.42 um jogo de lençol 3 pessas 62.23 mais o frete 67.00a shopee canselou todas as compras eu até agora não tem o Rebolso

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  11. eu fiz duas compras pela shopee em lugares diferentes to com dois boletos pagos e ate agora nao obtive respostas nem recebi as minhas mercadorias

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  12. Comprei 3 produtos na shoope e minhas mercadoria chegava em uma tada que me passaram para rastrear. Quando vo rastrea e vol buscar o produto já não está lá e os outros 2 constaram que eu não conclui o pagamento.
    Mostrei que paguei eles viram que depois bateu no sistema aí eu pedi o reembolso e até agora nada deles me reembolso.
    Já mandei 3 e-mail pra lá e eles até agora nada só me responderam 1vez só.. o que fazer agora

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    • Acabei de cre que. Esse saite e golpe pois também fis uma compra e não veio a desculpa quê derao foi que o carro dos correio tinha sindo Roubando pra e mentira pois não me resarsirao ate agora não consego falar com ninguém

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  13. Estou tentando efetuar uma compras com meu cartão de crédito na SHOPEE, mas está dando falha e a minha compra fica pendende. Já tentei inclusive com outros cartões, dá a mesma coisa. NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO. GOSTARIA DE APROVEITAR O DIA DE HOJE PARA COMPRA COM FRETE GRÁTIS E DESCONTOS. mEU TELEFONE E ZAP: 22 xxxxxx-1581.Por favor, podem me ajudar? Aguardo contato de ajuda para conseguir efetuar minha compra ainda hoje. Já liguei para o meu cartão de crédito e não tem nada que impeça minha compra. Só pode ser no site da próptia SHOPEE. Lea Mendes – Email: xxxxxxxxxxx@gmail.com. Desde já agradeço.

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    • Nunca vi uma loja virtual tão complicada p/ realizar compras,jámais indicaria a alguém passar tanta raiva e nervoso nem num de tel temp/ falar .Qdo n é bênção é livramento.SAI FORA GENTE

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      • Eu comprei. Um iPhone tem mais 20 dias que fala que vai mim devolver meu dinheiro coloquei a minha conta i nada pelo amor Deus nunca mais Olha eu já comprei muito deles . primeiro eles ti da corda na hora você jogar um dinheiro maior aí não ti da resposta não tem telefone do comunicação aí você morre do raiva o meu valor e 568.71

    • Shopee ajuda aí, estou com o mesmo problema e pelo q eu entendi o problema é com vcs! Não estou conseguindo fazer compra no cartão de crédito, cadastrei uns 4 cartões e não consegui realizar a compra em nenhum deles! Fiz uma nova conta e o problema continua, teria como vcs me dar o retorno? Pq entrei em contato e até agora vcs não solucionaram o meu problema! Email para contato xxxxxxxxxxx-2013@hotmail.com, aguardo o retorno.

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    • Shopee ajuda aí, estou com o mesmo problema e pelo q eu entendi o problema é com vcs! Não estou conseguindo fazer compra no cartão de crédito, cadastrei uns 4 cartões e não consegui realizar a compra em nenhum deles! Fiz uma nova conta e o problema continua, teria como vcs me dar o retorno? Pq entrei em contato e até agora vcs não solucionaram o meu problema! Aguardo o retorno.

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  14. comprei um cabelo organico no dia 24/03/2022 fiz um pix saiu no nome da empressa ANDYEN DO BRAZIL LTDA, POREM NAO RECEBI O PRODUTO NEM O EXTORNO DO MEU DINHEIRO,JA FIZ UM B O, E TB ENTREI NO PROCON

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    • Presciso de um reembolso de mercadorias cancelada mas n.consigo cadastrar a conta bancária teria como mim enviar por pix Oi passar o número da conta pelo e-mail?

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  15. Comprei uma sanduicheira, como o vendedor perdeu o prazo para a entrega do produto a venda foi cancelada
    Já encaminhei o formulário preenchido com meus dados mas não me dão
    Reembolso.

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  16. comprei meu mp3 player PHILIPS em dezembro do ano passado paguei no cartão em 3 vezes e ainda não recebi a minha mercadoria alguém pode me dar alguma explicação porque não chegou a minha mercadoria estou preocupado e paguei 249,99 reais no cartão

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  17. Eu tô tendo problema Shopp com a entrega e ninguém consegue resolver essa [moderado] colocar uma empresa em responsável fazer entrega sequoia se alguém tiver comprando se você não compra eles não entregam só ela que vai na sua casa e não vai é um bando de filha da puta

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  18. Comprei um guarda roupa de portas de correr valor 800 reais só que no boleto esse item sairia por 500 reais no boleto paguei e não tenho resposta de nada e o vendedor foi excluído e banido da shooppe só quero meu dinheiro de volta a shooppe não responde nada

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    • Olá boa tarde sou Judes Nixon Faustin
      Comprei um produto no shopee vendedor cancelou o pedido ate agora não recebi reémbosso

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  19. Estou cansado de ser Otário da shopee, comprei um fone de ouvido e veio com defeito, ficam pedindo foto e não me passam o código de postagem

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    • Olà pessoal boa tarde, Sou Judes Nixon Faustin comprei um produto no Shopee
      Vendedor cancelou o produto ate agora eu não recebi o valor que é 414 reais.

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  20. Eu comprei e paguei pela Plataforma da Shopee, três vezes, as compras foram canceladas, a primeira vez recebi o reembolso, agora tenho dois reembolsos para receber, já tem quase um mês e fica só na promessa de vou ser reembolsado, até a presente data nada; eu acho que o pior site para comprar, é a Shopee.Pra mim, a única solução é acionar a Justiça, coisa que eu não queria fazer, porém estou sendo obrigado.

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    • idem. Comprei pelo shopee desde de outubro de 2021 e até agora nada de entraga ou reembolso, não sei mais o que fazer…

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  21. A pior empresa que conheço, fiz o pagamento por via pix à uma semana mas todos os dias me envia mensagem informando que estou com pagamento pendente, envio todos os dias dias o comprovante, porém nenhuma resposta….uma fraude

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    • Dona Edna isso está acontecendo comigo fiz uma compra de um guarda roupa não tenho resposta nem o número do pedido nem do rastreamento paguei no boleto a shopp não responde e o vendedor foi banido e meu dinheiro nada

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    • Bom dia, estou tentando desde das 00:00hs me cadastrar na shopee, tentei todas as abas que a empresa me apresentou mas, sem sucesso. Eu gostaria muito que a empresa me ajudasse. Meu contato: xxxxxxxxx email: xxxxxxx@uol.com.br.

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  22. Estou mobiliando minha casa e recebi todos os pedidos do shopee. Foram varios produtos. Vieram no prazo e chegaram integros.

    Mas… recentemente comprei um relógio importado que está constando como entregue e eu não recebi. Acredito que eles tem problemas com produtos importados.
    De fato, eles não tem nenhum canal de atendimento e o único que tem que é por email ou via chat, oferece retornos automáticos.

    Infelizmente a primeira impressão que tive foi boa, mas essa ultima compra deixou a desejar.

    Espero que consigamos resolver.

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    • Almir Batista sempre comprei no aplicativo os responsáveis prometem devolver o dinheiro cada a mercadoria não seja entregue isso não esta sendo verdade ‘ comprei paguei um capacete homem de ferro ‘ não foi entregue estão sonegando a devolução do valor.

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  23. Estou preocupado me falaram muito bem da shopee só quê Comprei sexta-feira dia 07/01/2022 e até agora nada de código de rastreio e nenhum retorno por parte deles

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  24. Eu comprei 2 tenis nake 1 preto tam 37 e um preto com marrom tam 38 n boleto ta falando q nao paguei o preto e pra vi um de cada ja tou desesperada se nao vi os dois d cada core tamanho me ajudem por favor

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  25. Comprei 2 produtos paguei por boleto , agora minha conta foi banida. Não recebi meus produtos. Tento fazer novo cadastro só dá erro. Pedi devolução dos valores pagos ou a entrega dos produtos .
    Já entrei em contato várias vezes, até o momento sem nenhuma solução

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  26. Fiz uma compra, pedi reembolso e devolvi o item. A shoppe cancelou meu pedido de reembolso pois disse que não enviei o item, porém enviei no mesmo dia. Estou sem o item e nem o reembolso.

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  27. Fiz uma compra de um climatizador paguei agora vem mim falar que o pedido foi cancelado porque não tem no estoque pode mum reembolsar por favor ja tentei falar com várias pessoas ninguém mim atende

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  28. E detalhe pedi o número de contato ela se negou a dar, pedi o email ela se negou a dar tudo indica fraude eu só quero o que e meu mais nada, as conversas que tenho com ela prova tudo e muita coisa por isso estou fazendo contato só quero o que e meu

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  29. Comprei uma boneca o prazo pra chegar era dia 30 até agora espero é nada de chegar gostaria de resposta

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    • Estou esperando um reembolso a mais de 1 mês,produto já devolvido,reclamo lá é só me mandam repostas automáticas,como prosseguir para ser ressarcido

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  30. Olá, boa tarde!

    Realizei uma compra na SHEIN onde duas peças veio enormes, gostaria de solicitar a devolução, porém quando vou no menu mim, cem meus pedidos, devolução não parece os meus itens para solicitar a devolução do item, como proceder?

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  31. MINHA CONTA FOI DESATIVADA EM EXPLICAÇÕES . CADASTREI ALGUNS PRODUTOS E , QUANDO FUI ALTERAR ESTOQUE …. NÃO CONSEGUI MAIS . NÃO ENCONTREI O ERRO NO CADASTRO CONFORME MENSAGEM . GOSTARIA DE MAIORES ESCLARECIMENTOS .

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    • Comprei um tênis na shopee e não enviaram o tênis dei prazo de 2 dias mesmo assim eles não enviaram pedi o renbolso eles falam as mesma coisa só enrola pra me devolver meu dinheiro

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    • Boa tarde estou sendo roubado por uma plataforma ligada a vcs, gostaria de entrarmos em um acordo para não virar questão judicial

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  32. Tenho 2 reembolsos para receber ja faz 3meses e ate agora o shopee esta me enrolando e não me entrega meu reembolso pede meus dados e não manda meu dinheiro falta de consideração com os clientes

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  33. SOU VENDEDOR E DO NADA A SHOPEE BLOQUEOU O MEU ACESSO
    PORÉM A MINHA LOJA CONTINUA VENDENDO E OS CLIENTES ESTÃO QUESTIONANDO SOBRE O ATRASO NOS PEDIDOS MAS EU NÃO CONSIGO VISUALIZAR
    JA ENVIEI VARIOS EMAILS PARA O SAC E ATÉ AGORA NENHUMA SOLUÇAÕ

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  34. EU ESTOU MUITO DESCONTENTE COM A SHOPEE PELA FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O CONSUMIDOR, EMAILS NÃO SÃO RETORNADOS, PELO CHAT HOJE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. TODOS OS CARTÕES QUE CADASTRO NO SITE DÃO ERRO NA TRANSAÇÃO QUANDO FINALIZO O PAGAMENTO, NÃO ENTENDO O QUE ACONTECE E NÃO TENHO SUPORTE PARA RESOLVER.

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  35. Oi bom dia eu estou compra no com meu cartão de crédito então basta finalizando a compra ele pede outro cartão mais o meu cartão é novo chegou a pouco tempo eu reclamei com o banco eles falarão que o problema é no sáite do aplicativo da loja

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    • Eu fiz vaias compras e foram canceladas,mais não estornaram na minha fatura,inclusive já faturou a primeira parcela!
      Eu entrei em contato com a administradora do cartão e eles falaram q eu tinha que entrar em contato com o shoppe, eu falo no chat e não tenho resposta correta!
      Se não estornarem eu vou acionar a justiça!

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  36. minha filha foi no mc donalds unidade de meia praia municipio de itapema sc – e ao puxar a porta para abrir, que -é uma porta de ferro, totalmente pesada tipo porta de cofre, com uma parte em baixo cortante, cortou o dedo do pe dela onde comecou a sair muito sangue e chorar muito, …….achamos que tinha sido so um corte , mas qdo chegamos em casa , o dedo comecou a inchar e ficar preto….levamos ao medico , e o dedo foi quebrado. Uma porta daquele jeito deveria ser proibido, qualquer um q a porta for emcima vai acontecer isso, pois alem de ser muito pesada a parte de baixo é cortante…. corta o pe de qualquer um…gostaria de uma solucao, senao vou fazer uma denuncia nos meios de publicidade.e nao estou conseguindo nenhum numero de telefone para falar com vcs, senao me responderem vou ter que encontrar uma forma de me atenderem

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  37. Trabalho com entrega na minha cidade. Gostaria de saber se consigo fazer entrega pra vocês. Moro em Monte Sião MG.

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  38. Shopee é um dos piores site de venda com um SAC que não dá retorno para o cliente, estou há 2dias com minha conta bloqueada e já passei mais de 3 email, eles respondem um email automático que nada resolve.

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  39. ATENCAO A TODOS. EFETUEI VENDAS AQUI NA SHOPEE. MAS NÃO RECEBI NENHUM CENTAVO DAS MINHAS VENDAS. E A GENTE NÃO CONSEGUE FALAR COM NINGUÉM. ELES NÃO FAZEM O MÍNIMO SEQUER, OU SEJA, NÃO ESTÃO NEM AI SE VOCE VAI RECEBER OU NÃO. É PREJUIZO NA CERTA VENDER POR AQUI.

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  40. ttAMBÉM NÃO CONSIGO RECEBER OS VALORES DE MINHAS VENDAS. TUDO O QUE VENDI NÃO RECEBI A MAIS DE 70 DIAS. JÁ ABRI CONTA EM OUTRO BANCO, E MESMO ASSIM NÃO ADIANTA, ELES NÃO PAGAM. NÃO RECOMENTO VENDER POR ESTE CANAL, TOMEM MUITO CUIDADO. ASSIM QUE EU RECBER EU AVISAREI POR ESTE CANAL.

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  41. Sou vendedor na Shopee!

    A Shopee não está realizando os repasses de forma devida como o prometido, estou no prejuízo com vários saques atrasados. já tentei contato por todos os canais de comunicação sem sucesso. só é realizado um feedback preeliminar e nada mais acontece. É um descaso total com os parceiros vendedores. Na verdade penso que jamais teremos o apoio da Shopee em uma disputa ou mediação em alguma situação adversa com uma venda.

    Espero que meu problema seja resolvido o mais breve possível. Aproximadamente R$ 9.000,00 que estão sendo retidos indevidamente pela Plataforma SHOPEE e EBANX.

    Att.

    Julio

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    • O mesmo comigo , não tem como fala com essa pessoas quero meu reembolso cancelei compra e até hj não devolveu o meu dinheiro não sei como fala com esse povo.

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  42. Shoppe ta vacilando, primeiras vendas foram bem, agora eles liberam etiquetas com medidas minimas, peso altissimo, totalmente diferente do informado.

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    • O meu pedido foi desviado já tem mas de um mês ainda não recebi pedi o rebolso mas ninguém rezove nada fiquei no prejuízo.

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  43. Shopee é um dos piores site de venda com um SAC que não dá retorno para o cliente, estou há 3 dias com minha conta bloqueada e já passei mais de 5 email, eles respondem um email automático que nada resolve.

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