telefone c&a

Procurando pelo telefone de contato da C&A para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A C&A é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A C&A é reconhecida no país todo como uma loja moderna onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na C&A, você poderá entrar em contato por telefone, email, zap ou por formulário eletrônico no site.

A C&A sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A C&A preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais. A C&A é especialista em produtos do varejo de moda. O seu destaque é na venda de roupas, acessórios, celulares e eletrônicos. A estratégia de marca é traduzir as principais tendências de moda  no mundo todo para os gostos e preferências das brasileiras a um preço acessível. Assim como a Renner, a C&A é hoje uma das lojas de departamento preferidas pelas classes C e D.

Canais de Contato da C&A

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da C&A deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contado da C&A.

Canal para Falar Contato C&A
Telefone de SAC C&A (11) 4571-2960
WhatsApp da C&A (11) 3585-2892
Televendas C&A (11) 5504-6680
Atendimento Cartão C&A 4004-0127
Chat C&A Clicar no botão “Fale Conosco” localizado no rodapé canto direito.
Lojas C&A www.cea.com.br/lojas
Central de Ajuda C&A atendimentocea.zendesk.com/
Fale Conosco C&A atendimentocea.zendesk.com/requests/
Ouvidoria C&A 0800-722-2073
Email C&A faleconosco@e.cea.com.br
Central de Atendimento C&A atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br

Qual é o SAC da C&A?

A C&A tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: seja por chat whatsapp, por e-mail ou por telefones. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a C&A está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Como Falar com a C&A?

A C&A tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a C&A por telefone, chat ou por e-mail. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a C&A está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto.

Quais são os Telefones da C&A?

A C&A é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a C&A está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A C&A possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da C&A é (11) 4571-2960 (atendimento de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs).

Qual é o WhatsApp da C&A?

Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Está todo mundo no WhatsApp o tempo todo. E a C&A pensou nisto. Se você está no WhatsApp então a C&A vai até você. Fale com a C&A no Zap (11) 3585-2892.

Qual é o Chat da C&A?

A C&A possui um assistente virtual no seu site. Basta rolar a página até o rodapé e clicar no botão localizado no canto direito. Para iniciar seu atendimento digite seu e-mail de cadastro e siga as instruções do atendente.

Qual é a Central de Atendimento da C&A?

Acesse a página de Ajuda C&A. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Dentre as principais dúvidas respondidas estão: prazo de entrega C&A, trocas e devoluções C&A, como comprar na C&A, como pagar na C&A, dentre outros assuntos.

Qual é o Fale Conosco da C&A?

Tem uma pergunta/problema em relação à C&A? Acesse a página de Fale Conosco para obter o melhor atendimento. Lá você encontrará um formulário eletrônico onde você poderá digitar sua mensagem para a C&A. Através deste formulário você poderá tratar diversos assuntos como: 2a. via, compra, entrega, troca, devolução, garantia, reclamações, sugestões e críticas. Não se esqueça de digitar Nome, email, CPF/CNPJ, telefone e o assunto.

Qual é o Email da C&A?

Além dos telefones, WhatsApp, Chat e Formulário de Contato você poderá usar email para falar com a C&A. Para isto mande sua mensagem para o endereço faleconosco@e.cea.com.br. Não se esqueça de colocar todos os seus dados, número do pedido e uma redação bem clara da sua reclamação. O atendimento está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 09:00h às 21:00h e aos sábados das 10h às 16h.

O Que Faço se Perder Meu Cartão C&A ou se Ele For Roubado?

Avise o mais rápido possível e um novo cartão será enviado a você. Informe aqui ou ligue para um dos telefones das Centrais de Atendimento:

  • Para todo o Brasil: 0800-730-5030
  • Para deficientes auditivos ou de fala: 0800-722-0099

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Consultas, informações e serviços transacionais:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0127
  • Demais localidades: 0800-701-0127

Como Efetuar Acordo do meu Débito do Cartão C&A?

Para solicitar um acordo ou pedir informações sobre faturas em atraso, fale com nossa Central de Atendimento à Cobrança pelos telefones 0800-701-7332 ou (11) 4004-7332 (exclusivo para São Paulo). Você também pode resolver sua situação pelo site Bradescard ou em uma de nossas lojas.

Qual é a Ouvidoria da C&A?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. O telefone da ouvidoria C&A é 0800-722-2073 ou 0800-727-9933. Mas atenção, este canal deve ser usado apenas para reclamações relativas ao cartão C&A.

Quais são as Reclamações da C&A?

As principais reclamações da C&A são atraso produto não recebido, na entrega, estorno do valor pago e troca-devolução de produto. Os produtos mais reclamados são blusas, calças, camisetas, casacos e jaquetas. Os problemas mais comuns são problemas com moda feminina, moda masculina, moda infantil, celulares e smartphones.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a C&A não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou Zap. Não obtendo resposta da C&A, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da C&A nas Redes Sociais?

A C&A também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da C&A. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A C&A trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da C&A é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre a C&A

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Somamos mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia e estamos entre as maiores redes de varejo do mundo.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da nossa primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. Mas nossa filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis!

Hoje já temos mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados. Muita gente, não é!? E sabe qual é o segredo do nosso sucesso? Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço para superar as expectativas das pessoas e deixar um legado positivo.

Em 2014, a C&A foi reconhecida como a empresa mais admirada do Brasil,, no prêmio organizado pela revista Carta Capital, na categoria Varejo Têxtil.

Como Consultar Fatura C&A?

Para obter consultar sua fatura C&A, clique aqui e faça seu cadastro. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento nos telefones: SAC: 4004 0127 (capitais) ou 0800 701 0127 (demais regiões).  SAC Deficiente Auditivo: 0800 722 0099.

1 thought on “Telefone C&A 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Estou ligando para a C&A para cobrar ressarcimento de cobrança indevida no meu cartão por dois anos de adesão a Plano Odontológico e uma cobrança indevida de mais de 2
    R$ 2.500 reais. Quando você liga a C&A derruba a ligação. São mais de 30 ligações. Consegui fazer 3 protocolos e ficaram de retornar em 5 dias e já tem quase 6 meses sem retorno. Uma vergonha.

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