Se você precisa falar com a ConectCar, a empresa oferece diversas opções de atendimento ao cliente, como telefone, chat online, e-mail, WhatsApp, SAC, ouvidoria e redes sociais. Independentemente da forma escolhida, é fundamental que o consumidor tenha um atendimento de qualidade. A ConectCar, conhecida por seus serviços de tag veicular em todo o Brasil, preza pela excelência no atendimento e na resolução de problemas. Se você tiver qualquer dúvida ou enfrentar algum problema com os serviços da ConectCar, pode contar com suporte por telefone e chat para uma rápida assistência.
Desde 2012, a ConectCar vem revolucionando o setor de pagamentos eletrônicos, facilitando a passagem em pedágios e o acesso a estacionamentos. A tecnologia ConectCar oferece praticidade e agilidade, sendo amplamente utilizada nas rodovias pedagiadas do Brasil, além de shoppings, aeroportos e outros estabelecimentos. Com um foco especial na experiência do cliente e respaldada por acionistas de grande relevância no mercado brasileiro, a ConectCar vai além da abertura de cancelas, proporcionando uma série de benefícios exclusivos para seus usuários.
Como entrar em contato com a ConectCar?
A ConectCar se dedica a oferecer os melhores serviços aos seus usuários, com foco em manter um relacionamento próximo e de qualidade. Reconhecendo a importância de um bom atendimento ao consumidor, a empresa disponibiliza uma central de atendimento preparada para resolver qualquer dúvida ou problema. Para entrar em contato com a ConectCar, você pode utilizar um dos seguintes canais:
Canal para Falar com a ConectCar | Contato ConectCar |
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Telefone SAC ConectCar | 0800-030-2222 |
Telefone Relacionamento ConectCar | 4020-2227 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-030-2227 (demais localidades) 0800-030-2223 (deficiente auditivo) |
Ajuda ConectCar | conectcar.com/duvidas-frequentes |
Email ConectCar | Não tem |
Chat ConectCar | Direto no site |
Ouvidoria ConectCar | ouvidoria.conectcar.com/contato |
WhatsApp ConectCar | (11)3003-4475 |
Contados para falar com a ConectCar
1 – Como falar com a ConectCar?
A ConectCar tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a ConectCar por telefone ou chat. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender.
A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento ConectCar sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.
2 – Qual é o telefone da ConectCar?
A ConectCar é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a ConectCar está de fato preocupada em ter o melhor atendimento.
A ConectCar possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Ao ligar no telefone de SAC, você poderá fazer reclamações. O telefone de SAC da ConectCar é 0800-030-2222 e 0800-030-2223 (deficiente auditivo). Atendimento todos os dias, 24 horas por dia. Para dúvidas e solicitações, ligue na central de relacionamento pelos telefones 4020-2227 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-030-2227 (demais localidades).
3 – Qual é o WhatsApp da ConectCar?
O zap da ConectCar é (11)3003-4475. Funciona todos os dias, das 08h às 20hs
4 – Qual é o chat da ConectCar?
Para acessar o chat da ConectCar, acesse a página de atendimento e clique no link “Acesse o nosso chat”.
5 – Qual é a ouvidoria da ConectCar?
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria.
Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. A Ouvidora é um canal exclusivo para quem passou pelo SAC, mas ainda precisa de ajuda. O telefone da ouvidoria ConectCar é 0800-030-2230. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.
6 – Quais são as reclamações da ConectCar?
Conhecer as reclamações mais comuns da ConectCar é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da ConectCar são cobrança indevida, estorno do valor pago e problemas de pagamento. Os serviços da ConectCar mais reclamados são pagamentos eletrônicos, canais de atendimento e equipe de atendimento. Os problemas da ConectCar mais comuns são problemas com pedagiamento eletrônico e problemas com cartão de crédito.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a ConectCar não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da ConectCar, sugerimos usar o site ReclameAqui.
7 – Quais são os contatos do ConectCar nas redes sociais?
A ConectCar adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin e para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a ConectCar. É pelas redes também que a ConectCar ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A ConectCar é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A ConectCar se empenha em oferecer atendimento de qualidade em todas as regiões do país, focando em proporcionar facilidade, conveniência e uma experiência excepcional aos seus clientes. Embora os canais de atendimento e ouvidoria das empresas devessem ser suficientes para resolver todas as questões dos consumidores, nem sempre isso acontece como esperado. Pensando nisso, preparamos uma lista de canais de reclamação que você pode utilizar para reportar problemas relacionados aos produtos e serviços da ConectCar.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor, desenvolvido pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, permite que os consumidores registrem reclamações online contra empresas de forma gratuita. Este canal público facilita a comunicação direta entre consumidores e empresas, oferecendo uma solução alternativa para conflitos de consumo pela internet.
As empresas cadastradas no portal têm até 10 dias para responder a uma queixa, e o consumidor pode, após a resposta, avaliar se o problema foi resolvido e dar feedback sobre o atendimento. Caso sua questão não seja resolvida pelo portal, você ainda pode procurar outros órgãos de defesa do consumidor, como Procons, Defensorias Públicas e Juizados Especiais Cíveis, que oferecem suporte adicional.
2 – Procons
Os Procons são órgãos estaduais responsáveis pela defesa dos direitos dos consumidores, com o objetivo de equilibrar as relações entre clientes e fornecedores. Sua missão inclui a formulação e execução de políticas de proteção ao consumidor, tratando de questões como publicidade enganosa, adulteração de produtos, ofertas de serviços inadequados, cláusulas abusivas em contratos, e práticas desleais que prejudiquem os consumidores.
As ações variam entre os estados, mas uma característica comum é que o serviço é gratuito e acessível a qualquer pessoa física ou jurídica. As reclamações podem ser feitas online ou presencialmente nos postos de atendimento do Procon de sua região.
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente – é uma organização civil sem fins lucrativos, apartidária e independente, dedicada à defesa dos direitos dos consumidores no Brasil. Mantida pelas contribuições de seus associados e pelo apoio de associações internacionais de consumidores, a Proteste ajuda os brasileiros a conhecerem e fazerem valer seus direitos como consumidores.
A entidade atua em conflitos entre associados e fornecedores, encaminhando reivindicações e propostas para melhorar produtos e serviços. A Proteste também oferece um canal de reclamações, onde associados e usuários registrados podem encaminhar suas queixas diretamente para as empresas. Reclamações que envolvem o apoio de especialistas são cuidadosamente analisadas pela equipe de Defesa do Cliente, mas a Proteste recomenda que o consumidor entre em contato diretamente com a empresa antes de solicitar intervenção.
4 – Defensorias Públicas
De acordo com a Constituição da República, a Defensoria Pública é uma instituição permanente e essencial para garantir a justiça no país. Seu papel fundamental é oferecer orientação jurídica, promover os direitos humanos e defender judicial e extrajudicialmente os direitos de indivíduos e coletivos que não podem arcar com custos legais.
Isso vai além da simples assistência judicial, abrangendo a defesa integral dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública também presta consultoria jurídica, orientando as pessoas sobre seus direitos e deveres, permitindo que tomem decisões mais informadas sobre seus problemas. Se você precisa de assistência, confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Se você busca uma solução rápida para questões jurídicas, pode recorrer ao Juizado Especial Cível, disponível nos tribunais de Justiça de cada estado (confira aqui o juizado da sua região). Esse recurso é acessível para pessoas físicas maiores de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil. As reclamações podem envolver valores de até 40 salários mínimos, sendo que, se o valor da causa ultrapassar esse limite, o consumidor só poderá receber até o teto estabelecido.
Para causas de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado; acima desse valor, a presença de um advogado é obrigatória. As reclamações devem ser apresentadas por escrito, acompanhadas de cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e outros que sustentem o processo. Informações da parte acionada, como nome, endereço e profissão, também são essenciais. O Juizado Especial Cível busca resolver os conflitos por meio de audiências de conciliação, e se não houver acordo, o juiz poderá decidir a favor do consumidor, aplicando as devidas sanções.
Mais informações sobre a ConectCar
Onde retirar o ConectCar?
Você poderá retirar seu adesivo ConectCar em um Assaí Atacadista. Confira aqui a lista de endereços.
Como cancelar o ConectCar?
A solicitação de cancelamento pode ser feita através do chatbot, aplicativo, no site, ou na Central de Atendimento: 11 4020-2227 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-030-2227 (demais localidades). Para cancelar seu ConectCar é importante que o seu saldo não esteja negativo. Caso você tenha saldo ConectCar, o valor será devolvido integralmente em uma conta bancária em até 10 dias úteis. Lembrando que caso você tenha mais de um veículo em sua conta, você precisa informar para quais veículos deseja cancelar o adesivo. A opção de cancelamento no aplicativo fica dentro do menu “Minha conta”. Lá você consegue informações sobre o seu plano na opção “Meu plano” e tem a opção para o cancelar por completo ou cancelar somente um veículo.
Qual é o melhor tag de pedágio?
O Sem Parar é o mais caro, mas também é o mais completo, além do único que permite reabastecer o carro sem precisar colocar a mão na carteira. Se você usa bastante o carro, ele é a melhor opção. Agora, se o seu uso é mais urbano e sua passagem por pedágios e/ou estacionamentos é esporádica, opte por algum dos planos mais baratos de Veloe (confira o atendimento Veloe) ou ConectCar, que oferecem alternativas mais flexíveis e acessíveis.
Cancelei o serviço em Outubro de 2021 e até hoje, 2024, me cobram mensalidades e protestam o nome por falta de pagamento no SERASA.
Pessima comunicacao.Nao recomendo. Ha 15 dias tentando cancelar o plano da conectar por cobranca indevida.Fui mal atendendida e a atendente disse que em 24horas eu receberia o boleto de $0,90.Nao recebi o boleto, mesmo cancelado o plano , continuou funcionando pois quando entrei em um shopping, acrescentou o valor na minha conta.Ja liguei no sac, escrevi p ouvidoria e nada
Empresa não recomendo, não consigo contato para que eles arrumem meu saldo no adesivo, pois troquei de carro e adesivo e o valor que tinha no anterior nao foi colocado no novo