Telefone Editora Panini 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Editora Panini para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Editora Panini trabalha todos os dias para tornar o mundo um pouquinho mais divertido para seus leitores. Se você é um deles, saiba que a Editora Panini está de portas abertas para lhe atender no que for preciso: dúvidas, sugestões, reclamações. Veja nessa página como entrar em contato com a empresa.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Editora Panini. Poucas empresas são tão modernas quanto a Editora Panini – hoje uma referência mundial no setor de editoração. A Editora Panini tem paixão e inovação presentes em seu DNA. Em plena expansão, a Editora Panini tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Editora Panini trabalha para o leitor. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os leitores tenham a melhor experiência.

Canais de Contato da Editora Panini

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado com o SAC deve ser gratuito e, dessa forma, não pode resultar em qualquer custo para o consumidor.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.

Caso o atendente não tenha conhecimentos suficientes sobre sua demanda, você possui o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Os canais de SAC disponibilizados pela Editora Panini devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo consumidor. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.

No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.

Importante salientar que dados pessoais dos consumidores deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com a Editora Panini.

Canal para Falar com a Editora Panini Contato Editora Panini
Telefone Editora Panini São Paulo: 11 3512-9444
Rio de Janeiro: 21 4062-7989
Belo Horizonte: 31 4063-9489
Curitiba: 41 4063-8355
Porto Alegre: 51 4063-8869
0800 Editora Panini 0800-237-1309
Email Editora Panini Não tem
Chat Editora Panini Não tem
Ouvidoria Editora Panini Não tem
Fale conosco Editora Panini paninihelp.zendesk.com/

Contados para falar com a Editora Panini

1 – Como falar com a Editora Panini?

A Editora Panini tem como parte da sua cultura interna priorizar o consumidor, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece um canal de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Editora Panini pelo formulário no site ou telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao consumidor, para tratar de qualquer assunto. Os consumidores podem procurar a Central de Atendimento Editora Panini sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

2 – Qual é o telefone da Editora Panini?

Dúvidas sobre produtos e serviços, elogios ou reclamações? O jeito mais fácil e rápido de resolver os assuntos sobre sua assinatura é a central de atendimento ao assinante. Os telefones de atendimento da Editora Panini no Brasil são:

3 – Qual é o 0800 da Panini?

O telefone 0800 da Editora Panini é 0800-237-1309. Se desejar falar por WhatsApp clique aqui. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto nos feriados, e aceita chamadas de pessoas de qualquer região do Brasil.

3 – Qual é a ouvidoria da Editora Panini?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Panini não conta com canal de ouvidoria, reclamações deverão se realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir…

4 – Quais são as reclamações da Editora Panini?

Conhecer as reclamações mais comuns da Editora Panini é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Editora Panini são cancelamento, cobrança indevida, má impressão e produto errado. Os produtos da Editora Panini mais reclamados são livros, álbuns de figurinhas, box e coleções.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Editora Panini não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus consumidores. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Editora Panini, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Editora Panini via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

5 – Quais são os contatos da Editora Panini nas redes sociais?

A Editora Panini adora se conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, LinkedIn e Instagram e para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o consumidor. Siga os perfis para receber informações sobre o Editora Panini. É pelas redes também que a Editora Panini ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Editora Panini é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Editora Panini trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do mundo. Por isso, o objetivo da Editora Panini é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Editora Panini.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Mais informações sobre a Editora Panini

A trajetória da Panini está marcada pelo pioneirismo. A Panini foi fundada em 1961 com o lançamento da primeira coleção do Campeonato Italiano de futebol. Em 1945 nossos fundadores, os irmãos Panini, abriram uma banca de jornal em Corso Duomo em Modena e em 1954 fundaram a Panini Brothers companhia de distribuição de jornais. Atualmente, o Grupo Panini, com sede em Modena, Itália, é líder mundial no setor de colecionáveis e trading cards. A empresa multinacional é uma das principais editoras de revistas e livros infantis, na Europa e na América Latina, sendo também o principal distribuidor de outros produtos em Itália, França e Espanha.

Curiosidades da Panini

  • Giuseppe Panini, que fundou a companhia em 1961, e que antes disso gerenciava a Agência Distribuidora de Jornais Irmãos Panini (1955). Seu irmão, Benito, começou o negócio com ele na mesma época, mas seus outros irmãos, Umberto e Franco, só se juntaram à companhia em 1962. Giuseppe Panini faleceu em 18 de outubro de 1996, com 71 anos de idade.
  • As figurinhas autocolantes foram introduzidos pela primeira vez em 1971-72, na coleção Campeonato Italiano (Calciatori). Originalmente, eram feitas de cartão fina, e colecionadores tinham que usar cola para grudá-los no álbum. No final dos anos 1960, “celline” – pequenos adesivos triangulares de lado duplo – eram grudados atrás das figurinhas para que pudessem ser coladas nos álbuns sem usar cola.
  • Em média, a Panini produziu 1 bilhão de pacotinhos por ano durante as última temporadas – o equivalente a 6 bilhões de figurinhas!

Confira também o telefone da Editora Globo.

33 comentários em “Telefone Editora Panini 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. boa tarde para todos ! eu querendo comprar uns hq pra revender e vendo os comentários desisti rápido ! como uma empresa com a potência do nome que tem ter essa reputação

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  2. Oiii…fiz uma compra, mas entro no rastreio da transportadora e está datado para entrega no dia 20/12, e até agora nada, queria uma posição de vocês!

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  3. PÉSSIMO ATENDIMENTO NAO ATENDEM 0800 OU OUTROS , RESPOSTA POR EMAIL NEM
    PENSAR . ISTO SEM DIZER QUE NÃO ESTORNAM VALORES PAGOS

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  4. muito chateado ,muito triste muito mesmo
    vi estas reclamacoes de todos , queria cmprar
    um produto e com certeza tentei comprar e pagar
    e tambem comprar os cromos da coca cola
    lamentavel um empresa como a coca cola
    fazer parceria com esta empresa . tipo panini
    e simplesmente um Panico muito horrivel
    a pior empresa que ja vi nao atende
    site nao funciona e nao se consegue atendimento 0

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  5. Empresa não entrega os pedidos. Não tem nenhum retorno. Péssimo. A única coisa que funciona direito são as cobranças.

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    • estou na mesma situação ,não atendem telefone, não respondem e-mail . irei reclamar Procon.
      não recebi o pedido ,a cobrança foi feita e eles não estornam do cartão
      absurdo o atendimento dessa empresa

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  6. Pior empresa do mundo. Não tem telefone de contato, não respondem os e-mails, Pedido atrasado sem nenhuma justificativa e nenhuma previsão da empresa para entrega. Que decepção !

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  7. Lamentável essa empresa não ter um telefone para contato estou tentando falar e não consigo, somente o canal de assinaturas funciona muito estranho

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  8. Não renovei a assinatura e estão me cobrando,quero que cancelem se não autorizei a renovação.

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  9. Deixo registrado que a Editora Panini está realizando cobranças no meu cartão de crédito sem minha autorização. Não autorizei a continuidade da assinatura, sendo verbalizado todas as vezes que os atendentes entraram em contato via telefone. Muito triste com a ação negativa da editora, fazer uso dos dados cadastrais de ex assinantes. Espero obter estorno dos valores do meu cartão. Também deixarei o caso para avaliação do meu advogado.

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  10. Comprei o livro lembranças da Turma da Mônica pra meu filho e veio um livro completamente errado, de terror no lugar C4.038.442, o que mais me cauda estranheza é o grupo Maurício de Souza estar vinculado a esta tipo de empresa q tem desrespeito total ao cliente, pq os telefones não funcionam e os e-mails não são respondidos e atrás de todos os gibis da Turma da Mônica vem a propaganda da Panini, muito ruim para o MSP.

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    • Minha reclamação é quê, pedi cancelamento dos gibis Almanaque em Dezembro pra cancelar em janeiro porém, liguei pra ter certeza de haviam cancelado,Até aí parecia que estava tudo resolvido,não me mandaram mais livros mais a cobrança das parcelas ainda continua.Porém no cartão de Crédito, tá constando. Se continuarem de palhaçada vão responder lá na justiça que eu não sou nenhuma palhaça. Por favor entrem em contato comigo .
      E tá vindo a cobrança Hoje é quinta 10 de Março de 2022.

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    • Concordo.
      Também estou desde julho tentando resolver um problema, pois o livro veio com páginas estragadas, e ninguém resolve nada.

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  11. Estou tentando falar de todas as formas na editora Panini mais sem nenhum retorno não atendem os telefones não respondem emails e sem resposta no reclame aqui quero cancelar e tbm extorno no meu cartão não recebi nada com forme foi apresentado estou muito chateado pois me ligaram me ofereceram algo que não existe

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  12. Boa tarde fiz uma compra do produto quarteto fantástico edição número um , o omnibus desenhado por jonh Byrne, estou tentando através do número do pedido , mas não tem status nenhum a respeito falando como está o andamento . Se já foi confirmado o pagamento . Sou cliente de vcs já a algum tempo , e pretendo continuar pois sempre fui muito bem atendido . Número de pedido: C3.971.132.
    Pagamento realizado no dia 12 /06/2021. Desde já agradeço e fico no aguardo obg.

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  13. quero cancelar todas as minhas assinaturas e nunca mais renovar, por favor solicito que entrem em contato comigo, pq senão irei bloquear todos os pagamentos por nao receber as revistas e não conseguir falar pessoalmente com vcs

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  14. bom dia, nunca consigo falar !
    não recebo as revistas, quero cancelar uma das assinaturas e nunca consigo ser atendida.

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  15. Fiz uma compra dia 09/05/2021 até hoje não recebi nenhuma notificação sobre o meu pedido .Já enviei e -mail,já liguei em todos os contatos possíveis e sem sucesso.

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  16. EU PRECISO CANCELAR O PEDIDO C3.921.792/H5.066.829 EU FIZ A COMPRA DUAS VEZES PORQUE NA PRIMEIRA VEZ A COMRPA NÃO PASSOU, PORÉM, DEPOIS DE UM TEMPO FICOU NO SISTEMA E FOI COBRADO, PORTANTO PEÇO QUE FAÇAM O CANCELAMENTO E O ESTORNO !

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  17. Olá fiz uma assinatura da turma da Mônica já estou perto de terminar de pagar e só recebi 2 meses, eu já tinha desistido de renovar assinatura ano passado justamente por esse motivo, mas o atendente acabou me convencendo de novo dizendo que os atrasos e a não entrega do produto não iria se repetir, esse telefones para o consumidor entrar em contato não atende, você perde horas e não consegue o contato, que explicação vocês tem quanto a isso?

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  18. Faço as minhas palavras todas as reclamações aqui postadas.
    Morosidade e falta de respeito com os consumidores, ignorando-os e não solucionando os problemas.
    Denuncie no RECLAME AQUI pessoal, o farei imediatamente.

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  19. comprei a revista bataman fortnite vol 1 e esta dizendo que o codigo ja foi usado sendo que acabei de receber

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  20. Oi sou Andréia, fiz a assinatura já cobrou a segunda parcela no meu cartão e até agora nada receber meu produto, ligo ninguém atende nesses números, enviei e-mail não tive respostas. Decepcionada com esse serviço é assim que vocês atendem o consumidor?
    Poxa minha filha está esperando era para ser um presente de aniversário estou muito chateada e me sentindo enganada.
    Ou me enviam o produto ou cancela minha assinatura e devolve o meu dinheiro, não sou palhaça para ficar pagando um produto sem receber.

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  21. ja passou 27 dias uteis da data da postagem e ate agora nao recebi nada, nem retorno da editora para resolver. codigo C 3694181

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  22. Bom dia. Porque não consigo encontrar o volume nº 31, da Coleção A Espada Selvagem de Conan? Nem nas bancas, nem no site ( está indisponivel) e nem no Mercado Livre, ou qualquer outra opção? houve algum problema com este numero? Desta maneira, o quadro que se forma com as lombadas de cada edição, será prejudicado. Não sou assinante desta coleção, mas comprei todos os numeros no seu site. O vol. 31 nem ficou disponivel no site. Obrigado

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  23. Sou Alissandra Pedroso e estou muito decepcionada pois fiz minha compra,paguei o boleto e até agora nada de receber meu produto.

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    • Quero bloquear e nunca mais receber e muito menos pagar algo pra panini. Deleta meu nome pela última vez. Não quero mais nada com essa editora. Por favor. Some da minha vista. Tem 3 anos que quero é vcs continuam a me importunar. Tenho emails e tudo mais telefônico. Chega.

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  24. Ola sou Isaac rocha e tenho um manga bem conveniente e legal moro no DF e se quiser saber mais sobre o mangá posso dizer em mensagem ou vocês esperarem um pouco pois aí da estou finalizando

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