mercado livre

Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) do Mercado Livre deve ser realizado pelo site do market place. Antes de solicitar o contato, você deve estar logado na plataforma. A melhor forma de entrar em contato com o mercado livre é através do chat online disponibilizado no site. O serviço de chat funciona das 08h às 20h durante toda semana incluindo feriados e fins de semana. Outra possibilidade de contato com o Mercado Livre é através das redes sociais. Finalmente temos os telefones do Mercado Pago, que é uma empresa do mesmo grupo do Mercado Livre: 4020-1735 (regiões metropolitanas) e 0800-637-7246 (demais localidades) de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 20h.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco Mercado Livre

Alguns usuários do Mercado Livre costumam usar a área de comentários de produtos para enviar mensagens de contato, mas este local não é adequado para falar com o Mercado Livre, pois não garante a confidencialidade das informações nem garante que algum profissional do Mercado Livre irá ler o comentário. Além disto, esta área tem objetivo de promover a comunicação entre consumidores e vendedores. Caso queira entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre, deve-se usar a área de envio de mensagens privadas.

1 – Entrar em Contato com o Mercado Livre Através do Formulário de Alteração de Nome

Infelizmente o Mercado Livre não possui um canal de SAC, por ser um mercado de balcão aberto, a empresa entende que problemas devem ser tratados entre comprador e vendedor. Mas existem algumas alternativas de contato com o Mercado Livre que você pode usar para solucionar seus problemas. Uma delas é o contato através do formulário de alteração de nome. É uma forma alternativa de contato, não quer dizer que você conseguirá resolver seu problema por lá, mas não custa tentar. O vídeo abaixo explica o passo-a-passo para chegar no formulário…

2 – Enviar um eMail para o Mercado Livre

Para enviar um eMail ao Mercado Livre, você precisará acessar um formulário específico. Primeiramente clique neste link para acessar a tela com o menu de opções mostrado abaixo:

contato mercado livre

Neste menu, clique na opção “Envie-nos um email”. Será apresentado o formulário abaixo. Neste formulário, você poderá entrar com dados como meio de pagamento, valor, data de pagamento, etc. O objetivo deste formulário é permitir que o usuário relate um problema ocorrido com alguma venda.

mercado livre contato

3 – Falar com o Mercado Livre via Telefone

O mesmo menu de opções mostrado no tópico anterior permite que se acesse a opção de falar com o Mercado Livre via telefone. Mas neste caso, quem liga é a próprio empresa.

telefone do mercado livre para-falar com atendente

Atenção: Quando não há atendente disponível, este canal pode não funcionar. Tente novamente em um horário de menor fluxo.  Caso você não consiga usar este canal de atendimento, poderá tentar ligar de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 20h nos seguinte telefones:

  • 4020-1735 (regiões metropolitanas)
  • 0800-637-7246 (demais localidades)

4 – Chat do Mercado Livre

Finalmente temos a opção de chat do mercado livre, para isto basta clicar a opção “Inicie um chat” do menu de opções como mostra a figura abaixo:

chat do mercado livre

Atenção: Procure usar este canal de atendimento nas primeira horas da manhã pois o congestionamento de solicitações é menor.

5 – Entrar em Contato com o Mercado Livre nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com o Mercado Livre na sua página do Facebook. Não é o canal mais recomendado mas não custa tentar.

contato do mercado livre

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

711 thoughts on “Telefone Mercado Livre

  1. FIZ 4 COMPRAS E ATE AQUI NÃO RECEBI, ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO!
    COMO PODEM TRATAR DESSA MANEIRA OS SEUS CLIENTE (ISSO É FRAUDE)

  2. FIZ 4 COMPRAS HA MAIS DE UM MÊS E ATE AGORA NÃO RECEBI OS PRODUTOS.
    FICA DIFICIL CONFIAR NUM SITE DESSES QUE MAIS (PARECE FRAUDE), ENGANADO OS SEUS CLIENTES

  3. Olá, não lembro minha senha. tento recuperar e só mostra que está enviando o código para o telefone antigo, sendo que ja alterei os telefones no cadastro. so não consigo alterar a senha porque pede para entrar novamente. poís estou tendo acesso a minha pagina, devido a compra que fiz. dai entro pelo link que vcs me enviaram. aguardo retorno pois ligo no telefone e não consigo.

  4. Por favor entrem em co tato comigo …
    Já entrei em contato com a corretora de valores que fez o depósito e ela me passou esse código da ANR 75332999255001891065637
    Preciso que vocês debitam meu dinheiro na minha conta por favorrrrrrrrrrŕrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr🤦‍♂️🙍‍♂️

  5. Eu quero que resolvem meu problema …Depositei um dinheiro no cartão pré pago do mercado pago mas o dinheiro não caiu …peço a vocês para dar um jeito se não vou procurar meus direitos por outros meios … vocês não atendem … para ligar tem que digitar um código … vocês difilctam muito o atendimento é isso é horrível … já faz mais de 5 dias que estou esperando cair meu dinheiro na conta do cartao e nada … estou chateado com isso … nao consigo mandar email nao consigo entrar em contato …

  6. Já faz mais de 5 dias que estou esperando uma receita na minha conta e nada … o mercado livre não me dar um suporte para eu entrar em contato …
    Depositei um dinheiro lá no mercado pago na conta do cartão pré pago a até agora não caiu meu dinheiro …

  7. Fiz duas compra mas fiz em seguida fiz a cancelacao, e mesmo a ssim esta me combranddo eu paguei e nao chegou nada de compra na minha casa ja faz um mes e ainda estão me cobrando eu peço que entre em contato com migo ou eu vou procurar meus direitos

  8. Comprei 03 produtos pelo MERCADO LIVRE paguei em dinheiro e mandaram um email cancelando 02 das mercadorias mas continuou a cobrar o frete referente aos 03…em tempo habil cancelei a compra, a filha da puta da vendedora virtual visualizou o cancelamento mas “cagou e andou” pro cliente.NÃO QUERO TAIS PRODUTOS PELA METADE E DESEJO SER REEMBOLSADO OU VOU PROCURAR O DISTRITO POLICIAL. Não vou receber mercadoria, prefiro perder tudo. Neldique Alves

  9. Paguei pelos produtos sendo uma lança para lavadora schulz alta pressão e 2 reflerores e ate agora nada o que esta acontecendo com o mercado livre

  10. Efetuei uma compra e cancelei e não foi estornado total só parcial estou tentando entrar em contato mas não consigo

    1. Eu comprei uma tv boqes no mercado livre mais a ecomenda xego na mia casa só qi eu mia esposa tava no médico dai voutro qi faze para mi resebe mia ecomenda

  11. eu comprei um jogo do pes 2020 e ja se passou 2 meis e ainda nao recebi tento entra em reclamaçao no mercando livre mais fala que ja se passou 2 meis vou ter que abrir um boletir no procor

  12. Eutou tentando compra com o meu cartão e apercebe uma mensagem dizendo que o banco não autorizou a compra ligo para o banco e eles dizem que com o cartão não tem problema comprei no site do magazine Luiz a é foi aprovado à compra

  13. Olá bom dia!

    Efetuei uma venda de um IPhone o comprador já validou e recebi um e-mail do ML dizendo que o dinheiro estaria na conta dentro de 11 dias por eu ser um vendedor iniciante mas, hoje já se faz 17 dias e nada

    1. Também estou atrás de respostas, vendi um telefone e já faz mais de 20 dias e o dinheiro nada de entrar na conta, tento e-mail e não chega a enviar, tento ligação e antes de chamar eles encerram a ligação.

  14. Fiz uma compra e não recebi o
    Produto abri uma reclamação e o mercado livre me mandou uma mensagem dizendo que o prazo da reclamação tinha se esgotado e agora paguei e não recebi e não vou ter o dinheiro de volta?

  15. Fiz uma compra no dia 03/08/2019.
    Não recebí o produto,me mandaram msg falando que eu iria ver o desconto na fatura do meu cartão no dia 30/08.Até o exato momento não há desconto em minha fatura e nem solução alguma para me caso.Paguei pelo produto,se ñ recebí,tenho o direito de receber o dinheiro de volta.Aguardo uma resposta .

  16. Fiz uma venda de um aparelho celular enviei no dia 04/09/2019 até agora meu pagamento n caiu na conta gostaria de saber qual telefone posso está entrando em contato pra resolver meu problema

  17. Em todos os meios que els dao aqui, nenhum eles entram em contato. O meu ja tem 30 dias e nada.

  18. Bom dia, ja enviei 3 emails e nada ainda. Minha compra foi cancelada e nao houve estorno conforme vcs passaram.

  19. Estou com um problema para acessar minha conta, quando vou entrar nela pede para confirmar um código porem não tenho mais o celular que ia o código, dai vou na opção não tenho mais este numero, pede para validar a conta mandando uma foto do RG já fins mais de 10 vezes e não consigo acessar.

  20. Comprei um microondas duas vezes e o mesmo vendedor cancelou a compra. A parcelas desse pedido CANCELADO estão sendo debitadas da minha conta preciso de uma posição com urgencia!!!!

  21. bOA NOITE, CANCELEI MINHA COMPRA NA MERCADO LIVRE, FALAARAM O FOI ESTORNADO, MAS NÃO APARECE NA FATURA, SO O QUE APARECE É A PARCELA PARA SER PAGA. MERCADO LIVRE, PODE ME AJUDAR, VERFICAR O QUE ACONTECEU? OBG

    1. comprei e paguei o produto o alarme pósitron para automóvel e não tive resposta onde se encontra o produto por gentileza emforme

  22. Nao consigo falar por outros meios. Ficaram de depositar o valor do produto cancelado e ja tem 1 semana.

  23. Eu já tentei ligar, mandar e-mail, falei com a DHL, era pra receber entre dia 15 a 20 de agosto, mudou para 21 a 27, depois falaram no máximo dia 3 de Setembro hoje é 4 de setembro, e o mercado livre sugeri que eu cancele a compra, que especie de empresa é essa, que vende um produto, não entrega e ainda sugere que você desista da compra?

    A DHL mandou isso:
    : Eu verifiquei aqui que o sr. nos contatou algumas vezes anteriormente. O sr. chegou a entrar em contato com o Mercado Livre? Pois a remessa está retida para entrega e não temos o motivo da retenção. Sugerimos que o sr. contate o Mercado Livre para verificar o que pode ser feito nesse caso

    Demonstrando jogar a culpa pro Mercado Livre.

    O descontentamento é profundo, se fosse um remédio do qual dependesse minha vida, eu já teria morrido.

    Resumindo em uma palavra. Lamentável.

    1. o meu número de telefone (75)997051289 deu pau acrescentei outro número e automaticamente minha conta foi mudada para uma outra nova o que posso fazer para recuperá-lo a conta velha do número 75.997051289

      1. Eu comprei um produto é não foi entregue, está é segunda comprar que
        Eu compro no mercado livre no prazo de trinta dias é não foi entregue , é muito chato eu estou decepcionado.

  24. Efetuei uma compra …Como não a veria mercadoria disponível a empresa fez a devolução do dinheiro na minha conta e o dinheiro não esta na conta.

  25. Fiz uma compra no mercado livre paguei no boleto mercado pago fiz dia 29 dia 30 já paguei e até agora só fala que a compra foi cancelada e meu pagamento não foi aprovado até hoje é estou preocupado que meu dinheiro de volta

  26. Fiz uma compra utilizando a conta do MERCADOPAGO e não recebi o produto completo até hoje. A empresa Foxx não responde aos emails e o MERCADOPAGO não tem canal para atender aos usuários.
    Estou sem acesso e não sei como, onde e o que fazer.

  27. Olá, fiz uma compra no mercado livre,estava anunciado uma cor,na hora de enviar o vendedor mandou de outra cor. Fui orientada pelo Ml a não aceitar, só que até agora não recebi o dinheiro de volta. Não consigo falar com o ML.

  28. Boa tarde. efetuei uma compra e consta que ainda não foi enviado. NÃO CONSIGO CONTATO COM O VENDEDOR. PRECISO DE UMA POSIÇÃO URGENTE. OBRIGADA.

  29. como consigo entrar na minha conta do mercado livre ja nao tem mais que fazer voces pode me ajuda

  30. Mercado livre deveria fazer uma investigação a respeito dos produtos comercializados, minha filha comprou um perfume, sem identificação nenhuma.
    O que me consta que todo cosmético deve ter um numero liberado pelo ministério da saúde, se por ventura causar um reação alérgica, reclamo com quem, vão tirar esse comerciante da lista de compras.
    Caso não obtenha uma resposta irei publicar o fato no Reclame aqui com as provas necessarias

  31. Oi, bom dia!
    Referente compra em 05/08/2019, conforme o número de documento 4779967167. Esse produto foi cancelado a compra e não fui informado o porque. A devolução segundo ele foi feita e eu desconheço . Gostaria de mais informação. Meu telefone é 15 98125 1551. Carlos.

  32. Eu fiz meu pagamento, via boleto , em casa lotérica, desde d dia 05/ 07/ 2019 estou aguardando até agora mim devolverem o dinheiro e até agora nada” meu pagamento foi devolvido, pq a mercadoria. Não estava más em promoção, más até agora não conseguir falar com ninguém d mercado pg, tento todos os dias , e ninguém mim responde.

  33. Fiz o cancelamento de uma compra no site no dia 23/08, no mesmo dia fiz o cancelamento dessa compra, porém apareceu a primeira parcela no meu cartão para pagamento, não consegui nenhum canal para contato com eles e nem com o vendedor, como resolver?

    1. comprei um celular e imprimir o boleto , depois que efetuei o pagamento ao acessar a minha conta do mercadolivre na paginas das minha compras estava com a seguinte mensagem….c.ompra cancelada
      Um produto não está mais disponível, por isso o boleto não é válido. O que eu faço agora , cancelei a compra . como faço pra recebber o dinheiro de volta

  34. Comprei a 2 meses o vendedor não enviou meu produto o mercado livre fez o cancelamento, mas não devolveram meu dinheiro como faço,pra receber ???

    1. Estou na mesma situação: informam que devolveram o dinheiro mas o mesmo não se encontra em lugar nenhum…. Todos os meios de comunicação com eles estão invalidados…… Isso é uma bandidagem.

  35. Transforme seu WhatsApp em uma Máquina de Vendas com o ZapFácil. Somos um software de automação de envios para WhatsApp e contamos com dezenas de funcionalidades, algumas delas são: ?? Envios Ilimitados ? Extrator de Grupos ?? Importar Contatos ?? Gere Números Segmentados por DDD e Crie sua Própria Lista ?? Múltiplas Contas ?? Envios Multimídia ?? Sistema Antibloqueio ?? Envios Simultâneos ? Bônus Exclusivos: – Curso WhatsApp Business – 1 mês grátis de Populei – Automação de Instagram

    https://go.hotmart.com/U15845550A

  36. Me ajudem, minha conta do MercadoLivre foi rackeada, depois de eu ter feito uma compra de um cllr que era fralde, estão usando meu e-mail pra do MercadoLivre pra fazer anúncios de produto que são fraldes. Por favor, se possível pesso a equipe do MercadoLivre que excluem minha conta prq não tenho acceso a ela mais, estão se passando por me pelo meu e-mail. Ajude-me. Meu e-mail da conta do MercadoLivre é esse [email protected].

    1. Boa tarde estou passando pela mesma sitação que vc! ja não sei oq fazer nao consigo acessar minha conta e meu telefone não para de tocar. estão usando meu numero e o meu nome pra vender celular.
      obs: email hakeado abaixo

  37. Fiz uma compra no mercado livre conforme pedido nº 2099843753, pagamento via boleto. O correio vacilou, não entregou alegando erro no endereço e não efetuou a segunda e terceira de entrega e devolveu a remessa para o vendedor. O mercado enviou mensagem que já efetuou a devolução do dinheiro mas não tem nada na minha conta do mercado pago e o vendedor também não está respondendo minhas mensagens de pedido de ajuda. Chat e mensagem para reclamação no mercado pago não funcionam, quando ligo para o 0800 me pedem um código de segurança que também nunca me forneceram. Terei que partir para o procon.

    1. você conseguiu resolver seu problema pois eu estou com um parecido. efetuei a compra e não chegou meu produto 2 celulares j5!
      ja estão pago eu ligo no 0800 e pedem para mim também e não me enviaram codigo nenhum! e eu preciso urgente pois eu e meu esposo estamos sem celular aqui em curitiba muito ruim

    2. olá boa tarde
      eu acabei de ligar nesse 0800 e me pedem a mesma coisa; um código que nem tenho…. tu conseguiu resolver?

  38. Senhores.
    Por favor, mê deem um telefone para eu poder falar com vocês, não sou robô nem quero falar com robô, quero falar com gente que me entenda e que resolve. Vocês podem achar que a forma de explicação do seu seu site seja suficiente para entendermos, mas poder ser exatamente o contrário.
    Por favor, coloquem um telefone válido, nem que seja para eu pagar!!
    Arlindo

  39. Boa tarde estou na mesma situação vende um aparelho iPhone no valor de 2200 o cliente já recebeu o produto e meu dinheiro não caiu na conta e nem sei como entrar em contato com MercadoLivre

  40. Fiz uma compra pelo Mercado Livre eo entregador não encontrou o endereço e a compra voltou pra loja de novo fiz no cartão de crédito ir quando vai voltar meu dinheiro nao ta dando certo eu compra mais nada

  41. Fiz uma compra no BIG DESCONTOS pelo mercado pago. e recebi o AR de outro cliente.
    AR-LL603273441CN
    E infelizmente não consigo falar com o vendedor, que não me responde e ignora minhas mensagens pelo Watszaap
    Vcs podem me auxiliar?

  42. Comprei um rádio de carro e o vendedor entregou num vizinho que não existe oque fazo para resolver o problema

    1. Olá eu fiz uma compra no mercado livre gostaria de saber quando vão devolver o meu dinheiro já faz um mês valor 165 90

  43. Vendi um celular pelo mercado livre , já chegou no destinatário. E até agora não fizeram o pagto.na minha conta. Tento entrar em contato com o mercado livre, pois tem uma pessoa se passando como intermediador da venda, pedindo foto do meu cartão frente e verso, p poder fazer o deposito. Sendo que nos emails que o mercado livre me passou, solicitaram os dados bancários e eu passei! Vou processar o mercado livre, caso isso não seja resolvido!

  44. fiz uma compra de uma bebe reborn, e não recebi o produto, pois estava indisponível, estou ha um ano tentando receber o valor de volta e não consigo.
    aguardo retorno URGENTEEEEEEEEEEEE

    1. Fiz a compra e descobri que o boleto era fraudado e quem recebeu foi o mercado pago ou um cliente deles, gostaria de receber meu dinheiro de volta.

  45. Fui vítima de roubos aki na mercado livre tô tentando entrar em contato mais não tô tendo resposta nem ligando e nem por email

    1. Luiz, meu filho tbem foi vítima, roubaram TUDO dele, ele estava indo bem vendendo seus produtos, um dia o celular dele ficou mudo, não conseguiu acessar o seu e-mail, e sua conta no mercado livre foi ROUBADA, e o mercado livre. Entramos na justiça, pois o Mercado Livre, ignorou tudo, ele só queria q o ML bloqueasse a sua conta q continuou ativa e fraudulenta.

  46. Vendi pela máquina do mercado pago e meu valor não foi passado. Como faço pra entrar em contato?

  47. Olá boa tarde meu nome é Cristiano Francisco eu comprei uns produtos pelo MercadoLivre aí com vocês umas ferramentas com a empresa de máquinas e não entregaram na data prevista liguei na transportadora transportadora aqui no na cidade de rubiácea no bairro Caramuru eles não entregam como que eu faço para ter meu dinheiro de volta ou a encomenda meu produto que eu comprei paguei na minha casa

    1. Eu tb Claudia fiz compra paguei dia 16.08 até hj ñ recebi nem muito obirigada uma cambada de ladrões, vou denunciar no ministério público. Tenho lcomprovante nas minhas transações da caixa econômica Federal. Meu email seus vagabundos [email protected], nem o telefone atendem essses ladrões

  48. Fiz uma compra no valor de 120 reais eles cancelaram a minha compra e tá lá que o dinheiro foi devolvido ;não consigo mais fazer compra nenhuma com esse crédito de 120 reais não sei mais o que eu faço .Acho que vou no Procon pra ver se consigo meu dinheiro de volta ,pq já cansei .Mando e-mail ninguém tá nem aí ninguém resolve meu problema aff.

  49. Comprei um clareador no mercado livre eles cancelaram a compra depois de paga e até hj não fez o reembolso e nem telefone para contato eu encontro

  50. Olá Vocês são muito difícil de se encontrar Mas se vocês verem esse comentário por favor não se esqueça de retornar nesse comentário não porque eu fiz uma compra cancelei e até hoje essa devolução não foi feita só não sei o que é que tá acontecendo se vocês entrar em contato comigo fica melhor de resolver

  51. Mercado pago bloquearam minha conta com mais de 8mil reais já tem quais 15 dias e não deixa eu fazer a retirada já liguei até pra nasa e eles não resolve não sei oque eu faço mais não !! Mercado de merda esse

  52. Comprei uma máquina de leitor de cartão, com um bom tempo ela deu defeito . Pedir o pra mim mandar a máquina pra trocar é nunca más me revelaram faz + ou_ 90 dias.

  53. Ola vende um.aparelho pelo pelo mercado livre e qual é a garantia que o dinheiro caira na minha conta depois de enviar o aparelho.?

  54. O Mercado Livre sinplesmente se isolou, sou pessoa fisica e vendo meia duzia de relogios usados entre outras quinquilhaeias e de repente do nada minha reputacão vai do VERDE ESCURO para o VERMELHO ! Tenho no mazimo uns 15 itens e ne avisaram que pata voltar a verde temho que fazer 501 vendas. Compro tanta coisa no ML e eles me fazem uma molecagem dessas

  55. A empresa cresceu mais do que eles conseguem controlar e agora simplesmente não dão conta do atendimento. Não existe SAC nem nenhum atendimento humano. Impossível resolver problemas que não estejam na limitadíssima lista de soluções automatizadas.

    1. Não consigo entrar em contato com o ml, preciso excluir um email antigo da minha pois não tenho mais acesso a ele e o ml só me dá a opção de altera lo, todas as informações continuam indo para o email antigo.
      Sac? Não existe no ml.

  56. Gostaria de saber como faço pra receber meu dinheiro fiz uma venda e até agora não pagaram para mim é não consigo entra em contato com mercado livre a mercadoria já chegou no destino e nada do mercado livre liberar meu dinheiro eu tenho todos os email enviado pelo mercado livre e até agora nada …..

  57. Fiz uma compra no dia 16/07/19 e não recebir o produto fui no rastreamento dos correios e está constando que foi devolvido ao remetente,mas não fui reembolsado,,tento desde que fiz a compra falar com o vendedor mas ele não me responde também falar com o mercado livre mas não consigo também oque posso fazer PR ter o meu reembolso

    1. Olá.
      Estou passando por um problema parecido como seu e também não consigo resolver.
      Comprei uma tv em maio não recebi
      Pedi o reembolso
      Eles disseram que já havia cancelado a compra que o cartão iria me extorquir.
      Porém liguei liguei na central do cartão e eles falaram q o mercado pago não cancelou.
      Está um lixo esse mercado livre

  58. Esse mercado livre vai de mal a pior, sou um particular que vende Mauá dúzia de relógios usados e tinha reputação verde escura até ontem , hoje passei a vermelho sem nada ter feito de errado. Na verdade só compro e compro muito mas me punem injustamente tirando o frete grátis. Afundando que nem a argentina

  59. Boa noite! Fiz uma compra com uma pessoa e o boleto gerado pertence ao mercado pago, não recebi a mercadoria (golpe) preciso saber se o boleto tbm é falso?

    1. Boa tarde! O boleto se foi gerado pelo mercado livre, pertence ao mercado livre, o vendedor só recebe o valor após a confirmação de recebimento do produto!

  60. Estive fazendo a compra de dois produtos do carrinho com a opção do mercado crédito ,no valor de 402 reais ,só que ao parcelar a compra em 5 parcelas o valor de cada parcela foi R$:95,31 somando então no total de R$:476.55 e então ao que ao entrar em contato com vendedor não obtive resposta então cancelei a compra,e ao fazer isto automaticamente eles devolveram apenas o valor de R$:402 e as parcelas continuaram no mercado livre sendo que uma já foi paga e então quero entrar em contato para resolver esse problema ! Por favor me responda

  61. Eu emprestei o meu Email para meu marido fazer compra no mercado livre agora quero ter minha conta no mercado pago e não posso porque meu Email esta cadastrado com os dados dele já mudamos o Email dele a senha mesmo assim consta que não pode porque ele já existe,porque isso só acontece aqui?sendo assim seremos obrigados a excluir a conta dele.

  62. Preciso que vocês me ligue de volta para nos resolver um problema caso contrário vou procurar meus direitos e cobrar danos morais pois vocês não querem me atender

    1. Preciso que vocês me ligue de volta para nos resolver um problema caso contrário vou procurar meus direitos e cobrar danos morais pois vocês não querem me atender

    1. Comprei uma máquina de leitor de cartão, com um bom tempo ela deu defeito . Pedir o pra mim mandar a máquina pra trocar é nunca más me revelaram faz + ou_ 90 dias.

  63. Estou com problema com o site do Mercado Livre: preciso imprimir boletos ref. compra pelo Mercado Crédito e não consigo logar minha conta porque o site quer ligar para meu celular ou enviar sms, só que meu número de celular mudou e não consigo alterar meus dados no site. Em vez de eles mandarem e-mail não apenas avisando que o boleto está para vencer ou se venceu porque não consigo acesso para imprimir, poderiam já enviar os boletos em anexo. Falar com eles é simplesmente impossível ´pelos telefones que são informados na internet. Já até abri reclamação do reclame Aqui, mas nem isso eles respondem. Assim, fica difícil. Não sei mais o que fazer.

    1. Cadê meu pedido que até hoje não chegou, fiz um pedido da panela de pressão número do pedido
      2093650627 no dia 27-7- 2019 a panela e de 4.5 Para o endereço av: embaixador aberlado bueno n: 1380 905 Barra da tijuca RJ (tele. 975913486)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.