Telefone Mercado Livre SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo número do telefone de contato para falar com o Mercado Livre? Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) do Mercado Livre deve ser realizado pelo site do market place. Antes de solicitar o contato, você deve estar logado na plataforma. A melhor forma de entrar em contato com o mercado livre é através de formulário eletrônico disponibilizado no site. Contudo, se precisar falar com o Mercado Livre por telefone, o telefone de contato é o número 0800-637-7246 do Mercado Pago

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor dos marketplaces como o Mercado Livre. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Mercado Livre
Telefone de SAC do Mercado Livre 0800-637-7246 (Mercado Pago)
0800-650-2121 (deficientes auditivos ou de fala)
Email Mercado Livre de Atendimento baratodecelular.com.br/sac-0800/email-mercado-livre/
Ouvidoria Mercado Livre para Reclamações A Ouvidoria do Mercado Livre irá analisar somente consultas anteriores já feitas no SAC
Ajuda Mercado Livre Online mercadolivre.com.br/ajuda
Contato Mercado Livre Online mercadolivre.com.br/contato
Denúncias Mercado Livre de Fraudes mercadolivre.com.br/denuncias

Alguns usuários do Mercado Livre costumam usar a área de comentários de produtos para enviar mensagens de contato, mas este local não é adequado para falar com o Mercado Livre, pois não garante a confidencialidade das informações nem garante que algum profissional do Mercado Livre irá ler o comentário. Além disto, esta área tem objetivo de promover a comunicação entre consumidores e vendedores. Caso queira entrar em contato diretamente com o atendimento do Mercado Livre, deve-se usar a área de envio de mensagens privadas.

1 – Como Falar com o Mercado Livre?

O Mercado Livre tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece canal de contato direto com o consumidor por formulário de contato no site. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, o Mercado Livre está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por rastreamento inteligente.

2 – Qual é o Email do Mercado Livre?

Chegar ao SAC do Mercado Livre pode ser difícil para alguns usuários, mas não se preocupe, ele existe. Por ser um mercado de balcão aberto, a empresa entende que problemas devem ser tratados entre comprador e vendedor. Mas existem algumas alternativas de contato com o Mercado Livre que você pode usar para solucionar seus problemas que não envolvam a negociação direta com o vendedor/consumidor. Uma delas é o contato através do formulário de contato. Para entrar em contato com o Mercado Livre, siga então os seguintes passos:

  1. Se você estiver usando o site, clique na opção “Contato” disponível na barra de menu no topo de tela. Se tiver usando o aplicativo, clique no ícone dos 3 tracinhos que fica no lado direito do campo de pesquisa no topo da tela e em seguida clique na opção “Contato”.
  2. Na tela “Com o que podemos ajudar”, clique em “Fale Conosco”.
  3. Na tela “Como você prefere entrar em contato?”, clique em “Enviar uma mensagem”.
  4. Na tela “Conte-nos o que aconteceu e te ajudaremos”, entre com sua mensagem e no final clique no botão “Enviar”.

3 – Qual é o Fale Conosco do Mercado Livre?

O Mercado Livre está disponível para te orientar todos os dias da semana. Entre na página de Ajuda, escolha o assunto e confira as perguntas frequentes. Se não encontrar o que procurava, fique tranquilo, no final de cada pergunta há um link para falar conosco via chat, telefone ou e-mail, como você preferir.

4 – Qual é o telefone do Mercado Livre?

Para obter ajuda geral sobre cancelamentos, reclamações e outras informações sobre o Mercado Livre, você pode ligar para o atendimento via SAC.

5 – Qual é a Ouvidoria do Mercado Livre?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Entre em contato caso não esteja satisfeito com o serviço recebido em atenção ao cliente. Recorra à Ouvidoria quando:

  • Você fez uma consulta e não tem resposta há 5 dias.
  • O ReclameAqui respondeu, mas você não está satisfeito com a solução.

A empresa irá analisar o problema e identificar oportunidades de melhoria na elaboração dos seus produtos e serviços.

6 – Quais são as Reclamações da Reclame Aqui?

Conhecer as reclamações mais comuns da Reclame Aqui é importante para vocês entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Reclame Aqui são estorno do valor pago, atraso na entrega e propaganda enganosa. Os serviços mais reclamados são pagamentos, documentos, canais de atendimento e entrega. Os problemas mais comuns são problemas com anúncios, problemas com classificados, problemas com o site e problemas com atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Reclame Aqui não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta da Reclame Aqui, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa Reclame Aqui, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa Reclame Aqui um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Como Reclamar no Mercado Livre?

As reclamações podem ser resolvidas entre as partes envolvidas, tanto comprador quanto vendedor. Caso nenhum acordo seja estabelecido, a equipe de atendimento do Mercado Livre poderá interceder para sanar o conflito. Para reclamar no Mercado Livre siga os seguintes passos:

  1. Abra o aplicativo do Mercado Livre e toque sobre o ícone no canto inferior direito da tela. Caso necessário, faça login na sua conta. Em seguida, vá em “Compras”.
  2. Selecione a compra sobre a qual você quer reclamar e, nas informações do pedido, toque em “Preciso de ajuda”.
  3. Se for um problema com o pagamento, é possível apontar erros no parcelamento, divergência de valor, pagamento duplicado e juros de parcelamento. Nas opções de problemas com o pagamento, será necessário entrar em contato com o Mercado Livre. É possível fazer isso de três formas: enviando um e-mail, recebendo uma ligação ou por mensagem no WhatsApp. Selecione a opção desejada para continuar.
  4. Se for um problema com o produto, você pode informar que não recebeu a encomenda, problemas no produto recebido ou solicitar uma troca ou devolução. Cada opção possui um processo diferente. No entanto, em todos os casos, será gerado um protocolo de reclamação. No caso de produto não recebido, é possível solicitar a entrega ou cancelar a compra e receber o dinheiro de volta. Selecione a opção desejada para continuar.

8 – Quem faz a entrega do Mercado Livre?

A maior parte das entregas do Mercado Livre são realizadas pelo próprio Mercado Livre através de motoqueiros e vans. Mas algumas entregas podem também ser realizadas pelos Correios e por transportadores privadas como a Patrus. Veja aqui o contato de atendimento dos Correios e o atendimento de SAC da Patrus.

9 – Qual o Contato do Mercado Livre nas Redes Sociais?

O Mercado Livre também está antenado na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar entrar em contato com o Mercado Livre.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

O Mercado Livre não é um e-commerce comum, vai além disso, é um market place completo. Saiba quais sãos as diferenças entre e-commerce e market places.

O Mercado Livre tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: seja por chat, por e-mail ou por telefone. A Central de Atendimento do Mercado Livre está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, o Mercado Livre está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail.

A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Contudo, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente.

Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

54 comentários em “Telefone Mercado Livre SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. PORQUE SERA QUE O MERCADO LIVRE ESTA DIFICULTANDO EU DE ENTRAR EM SUA PAGINA ; SOU UM FREGUES DESDE 2009 , E AGORA ESTAO ME DEIXANDO PARA TRAZ , E UM DESCASO AGORA PARA VC TENTAR ABRIR TEM QUE SER PELO MERCADO PAGO , E AINDA TIRAR FOTOS DE TODOS DOCUMENTOS E DA CARA DESSE BURRO QUE INSISTE , QUERIA UMA SOLUÇÃO PARA ISO E-MAIL [email protected]

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  2. Estou tentando fazer uma compra pelo Mercado Livre e não consigo alterar minha senha. Falam que vão enviar o código no meu e-mail e não enviam, nem na caixa SPAM. Como fazer?
    Quero efetuar essa compra hoje.
    De uns tempos para cá o atendimento está péssimo.

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  3. entraram em minha conta me mandam e mails mudaram meus dados
    nao consigo mais acessar
    gente como pegar cod ??????se nao tenho mais conta

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  4. Comprei uma mini serra a bateria em 05/09/2022, paguei o boleto no banco do Brasil no mesmo dia e mandaram mensagem para pagar o boleto já pago. também mandaram mensagem no whatsap para entrar no “contato/compras” via email porém digito a mensagem e não tem o campo “enviar”, logicamente não vai a mensagem. Não mandam a mercadoria e nem devolvem o dinheiro pago, mandam uma senha que quando se digita a mesma fica “inválida”. Tentei falar no 0800 e uma gravação fala e não passa para atendentes. Gostaria de saber se o cliente do ML é tratado desta maneira sempre. Quero minha motoserra elétrica poda galhos ou o dinheiro de volta.

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  5. Boa tarde: É uma vergonha uma empresa igual o Mercado livre que não tem o serviço de Sac , comprei nesta incompetente empresa a mercadoria era para ter sido entregue dia 09/09/2022 não entregaram , re agendaram para hoje e até agora nada estou para aguardando, por ser uma empresa incompetente não consigo reclamar

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  6. perdi a senha do mercado livre estou ja a uma semana ja tentei de tudo ate fazer uma nova conta mas não consigo devido o cpf, tenho duas devolucoes para receber ,fala que foi para o mercado pago,porque se quando tenho devolução vai direto para o meu cartao,ja fiz tudo que pede por ultimo falou que se resolvessem iriam abrir outra conta, mas estou precisando do dinheiro e a resposta nunca vem o que tem que ser feito ainda?

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    • Estou com problema semelhante. Por erro do ML, que entregou sete mercadorias que comprei em endereço errado, tive que pedir devolução do dinheiro. No mesmo dia, do nada, minha conta foi bloqueada e não consegui, de forma alguma acessá-la mais. Os canais de atendimento estão sempre em comunicação.

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  7. Depois de ler estes comentários dos clientes, ou melhor “ex-clientes” resolvi que não quero mais nenhum contato com o mercado livre. Eu também sempre fui cliente do mercado livre mas ultimamente está apresentando um péssimo serviço e ainda para piorar não temos a quem reclamar. Minha conta no mercado livre está bloqueada e nem sei por que. Já tentei todos os canais para saber se há algo que eu deva fazer para desbloquear mas não consigo falar com ninguém. É uma pena, pois já foi um excelente site de compras , mas atualmente está um caos.

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  8. Não posso fazer login, telefone antigo.

    A SHOPEE nem exige número!

    Repito: A Shopee não tem verificação nenhuma.
    Amazon.com fez o mesmo comigo e comprei na Shopee.
    Eu fecho com o chinês que não exige verificação idiota!

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  9. DESDE 2019 TIVE TODOS OS MEUS DADOS HACKEADOS NO MEU CELULAR PELA CONTA DO GOOGLE, INCLUSIVE APLICATIVOS COMO DO MERCADO LIVRE. TROQUEI O NUMERO DO CELULAR E TENTO FAZER COMPRAS NESSE SITE E NÃO CONSIGO. JÁ TENTEI ALTERAR SENHA, ETC… SOLICITAM ANEXAÇÃO DA MINHA FOTO DA CNH OU CARTEIRA DE IDENTIDADE PARA ATUALIZAR OS MEUS DADOS. JÁ TENTEI POR DIVERSAS VEZES ANEXR O DOCUMENTO E NÃO CONSIGO. VIVO RECEBENDO E-MAILS DIZENDO QUE TENTARAM USAR A MINHA CONTA NO MERCADO LIVRE. SEQUER CONSIGO ALTERAR MEUS DADOS PORQUE SOLICITAM QUE EU ANEXE A IDENTIDADE MAS, SEQUER CONSIGO ANEXAR. SEMPRE A MESMA MENSAGEM ” O ARQUIVO TEM QUE SER NO FORMATO JPEG, ETC ATÉ 50MG) E NÃO ACEITA . SEQUER CONSIGO ECLUIR A CONTA. IMAGINO QUE ESTEJAM USANDO O MEU NOME INDEVIDAMENTE DENTRO DESSE SITE. DESSE SITE

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  10. Muita sacaram o tamanho de mercado crédito , nunca gastei e estão me cobrando mai de 450,00 de uma coisa que nunca pedi , isso é um absurdo
    Já entrei em contato e não tive retorno , vou entrar com meios legais

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  11. Fiz uma venda pelo mercado livre por necessidade de saude…e me falaram q foi golpe…como se a venda pelo site de vcs cade a segurança? 4.000 mil reais é dinheiro, voces precisam se responsabilizar e preciso do meu dinheiro!!!

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    • Estou com problemas com eles faz tempo e não tenho resolução e nem respostas, estão usando minha conta, fizeram venda em meu nome, qdo vi na época cancelei a conta, agora começou a chegar novamente sobre movimentação lá, e eu havia cancelado . Estou tentando entrar em contato não consigo e nem contato eficaz com eles existe. Segurança nesse site não tem . Eu nunca vendi nada .

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  12. comprei uma cadeira paguei avista e até agora não recebi.Tentei entrar em contato c/ a vendedora e naõ me deu confiança. Liguei pra o Mercado pago a atendente viu tudo acompanhou acompra e disse pra entrar em comntato com o Mercado pago. Referencia da venda é xxxxxxxx nome da vendedora Regina Lucia CPF xxxxxxxxxx
    Valor da compra R$ 89,95. quero RECEBER o meu produto.

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  13. Não consigo acessar o mercado livre para fazer compras porque está em outro número de celular, estou tentando atualizar e não consigo, conseguem me ajudar???????

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    • Estou nesta saga também! Boa sorte! Até hoje não consegui! Parece que estamos falando apenas com robôs! Explico a situação, sigo todas as etapas e cai no maldito sistema que diz que vai mandar um código para o telefone que não existe mais! Affe!

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  14. Comprei produto e disseram num e-mail que foi entregue para o João
    mas não tem nenhum João no Condominio
    Estes dias entregaram um produto em nossa casa que era da rua de cima
    alguma coisa está acontecendo
    Pior que não conseguimos falar com ninguem do Mercado Livre
    Entendo que vou ter que parar de trabalhar com esta empresa

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  15. Bom dia Srs. do Mercado Livre,

    Sou ML desde o início das operações no Brasil mas não estou conseguindo comprar mais produtos por vocês.
    Peço o favor de verificar o que pode ter ocorrido e, se possível, abrir uma nova conta.
    Muito obrigado,
    André Nussbacher

    Responder
  16. Recebi um e mail avisando que o meu produto foi entregue por uma pessoa chamada Gustavo e nem o conheço e sendo que não recebi o produto
    e o absurdo que não tem com quem falar no mercado livre para esclarecimentos, ajuda ou reclamações
    e não sei o que aconteceu com a entrega
    e preciso fazer uma reclamação por mensagem e aguardar ate 2 dias pela resposta
    sempre comprei pelo mercado livre isso nunca aconteceu, uma falta de respeito não ter com quem falar nesses casos e ter que aguardar sem saber o que ocorreu

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  17. Eu encomendei 6 garrafa de prosseco Lambrusco Emilia e veio 12 é a segunda vez que acontece comigo ,se não resolverem vou entrar com.processo ,nem usei nenhuma garrafa .Por favor me responda.O que ou fazer com 12 garrafas.Sempre compro com.voces.Meu tel 24xxxxxxxxxx

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  18. queria me certificar se as vendas pelo facebook são verdadeiras da empresa tipo celulares e outros poderia informar se é um tipo de golpe?

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  19. Boa tarde!

    Não consigo alterar minha senha.
    Ela foi feita por um outro funcionário no período em que estive de licença maternidade, logo todos os dados de recuperação da senha pertence a essa pessoa. O que fazer? Preciso realizar algumas compras para o prédio e não consigo o acesso a conta, pois sai sem querer e não consigo abri mais.

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  20. Puxa vida queria fazer uma compra na Mercado Livre e
    não consigo.
    Tento Alterar a minha senha senha, mas a Mercado Livre
    não da esta opção para gente poderia ter essa opção
    mas não e torna as coisas do jeito bem dificultoso
    e estou muito triste por não conseguir fazer a minha compra
    e não ter um alternativa de alterar a minha senha.

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  21. Fiz uma compra de um relógio no dia 4 de agosto de 2021 , marca Xaomi no valor de$168,90 reais.
    Com garantia estendida.
    Está apresentando defeito já falei com a vendedora Sandra Regina Marcon García Mendes
    Várias vezes ela diz que não tenho garantia estendida,
    Falei com vários suporte não me ajudam,um passa para outro.
    Eu só quero que eles me dê o contato de uma assistência técnica para eu levar o relógio para consertar.
    Estou decpicionada com mercado livre,
    Sou cliente faz tempo,mas eles não bem consideração .
    Por favor podem me ajudar?
    Obrigado.

    Responder
  22. O que me deixa indignado com essa empresa é que eles se ausentam quando o problema é garantia que o vendedor oferece ao comprador, estou com um problema do meu celular que o mercado livre joga a responsabilidade pro vendedor e o vendedor joga a responsabilidade pro mercado livre, fica nesse joguinho onde ninguém resolve nada….

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  23. FIZ UMA COMPRA ,DEVOLVIR O PRODUTO NO CORREIO E ATÉ HOJE ME COMBRAM NA FATURA, O VALOR DAS PARCELAS. VOU ACIONAR A JUSTIÇA.

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  24. Fiz a compra de 1 HD Interno Western digital WD Purple WD10 purz 1 TB O Prazo de entrega do anuncio nao foi respeitada, nem mim deram prrevisao de entrega, nem codigo de rastreio. empreza Power Circuit: MERCADO LIDER. Sao Paulo. preciso do codigo de rastreio.

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  25. Sempre qdo podia fazia compras no mercado livre um certo dia deu algum problema em meu pedido fiz uma reclamação e fui bloqueado
    Gostaria de saber o pq não consigo comprar mais nada pelo aplicativo desde já agradeço a atenção e fico aguardando resposta muito obrigado

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  26. Fui assaltado e levaram meu celular. estou tentando acessar minha conta do meu ipad e minha conta tem autenticação em 2 fatores.
    Uma [moderado] isso pq se vc não tem mais o numero pra receber SMS ou ligação, como acessar minha conta. E simplesmente não tem outra alternativa. Telefones sempre ocupado e fica impossivel tentar falar com eles.
    Por favor me deem um retorno.

    Responder
  27. boa noite..meu numero de telefone do cadastro ja nao existe,nao consigo entrar na conta porque precisa ser validada e eles so dao a opçao de validar mandando sms nesse numero..ou seja nao posso mais fazer compras no site

    Responder
  28. Não consigo usar a minha maquininha , meu celular desconfigurou e perdi a minha conta antiga, fiz uma nova , mas ,não cai nada nela . Acabei devolvendo para o cliente uma compra de 250 que eu havia passado. Passei meu próprio cartão com valores baixos pra ver se caia na conta nova e não caiu, acredito que esteja caindo na outra conta. Só que não me lembro nem do e-mail e nem da senha. Por isso fiz uma conta nova.

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  29. fiz uma compra com mercado livre o venderdor CANCELOU MINHA ENCOMENDA ATE HOJE ELE NAO REMBOLSOU MEU DINHEIRO EU NAO SEI O QUE FAZER VOU FICA NO PREJUISO MERCADO LIVRE

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  30. Boa tarde .Venho atraves desta fazer uma reclamaçao ao mercado livre.que selecione melhor seus entregadores.nesta segunda feira dia 24/05/2021 fui agredido por um entregador na porta do condominio que moro.agredido com palavras de baixo calaõ.e tambem ameaçado de morte.assim foi indenticado por relatorio do proprio condominio.sendo assim foi filmado e também tenho testemunhas.ja foi acionada policia,nome do entregador e thiago,um furgão da fiat de cor branca .de placas HHX5145 placas de mercosul.faz entrega na região de campinas.

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  31. Preciso entrar em contato com o M Livre. É uma vergonha, ta pior que a política desse país! Os números disponibilizados 08006377246 e 40201735 só servem para “ingles ver!”..vergonha total.. Falta de respeito ao cliente/consumidor! [moderado]

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  32. Fiz duas compras no mercado livre, o vendedor cancelou as duas compras, porém foi devolvido somente o dinheiro de uma das compras, vai fazer quase 45 dias, ele disse que não foi ele, foi erro do mercado livre. Ninguém responde as minhas mensagens.

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  33. Gostaria que o mercado livre mim desse uma resposta sobre uma cafeteira da britania que comprei e veio com defeito no primeiro momento eu até consegui falar com vendedor. Ele min deu um número e mandou que eu fosse até os correios e enviasse a cafeteira isso foi no dia 04 de 01de 21 fiz o combinado. Só que até hoje não mim deram mais notícias eu estou pagando e não tenho o produto por fim eles dizem que não entraram em contato comigo por que meu imail ,não existe ,pra comprar eu tenho imail pra receber de volta o produto o imail desapareceu vou botar na justiça

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  34. Bom dia
    Fiz uma compra com dia 12 /01/ 21numero da compra #4296760324
    Mais uma vez quero cancelar esa compra que fiz coma tal de Sueli Ferreira Dias (golpista)
    Simplismente essa senhora sumiu sendo que ja paguei e nada .
    Fiz uma reclamaçao que gerou o numero 5054782728
    Pelo amor de Deus me ajudem

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  35. Comprei uma coisa e recebi outra. Comprei uma blusa e estou quase mês pra receber. Não vou comprar mais no mercado livre. Ficar comprando e receber errado ou não receber, não dá. E olha que eu ia comprar muita coisa.

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  36. Bom dia, estou com um problema sério no Mercado Livre. Comprei um moedor de café no dia 15 de novembro e logo após ter feito a compra meu moedor voltou a funcionar, então cancelei a compra. O mercado livre me disse que o dinheiro foi pro mercado pago. Estranhei pq normalmente volta pro cartão de crédito. Eu fiz a compra no cartão de crédito sem parcelar. Fui olhar no mercado pago e não tinha nada lá, voltei ao mercado livre e não encontrei nada mais, nem as msg trocadas, nem todas as compras que fiz no mercado livre constam no meu perfil. Tentei falar com MERCADO LIVRE e não consegui, o fato de ter desaparecido todas as minhas compras inviabilizou a conversa sobre o cancelamento da compra e o ressarcimento que não foi feito. Inclusive minha pontuação sumiu. Estou assustada, sou cliente há muito tempo e compro muitos produtos no mercadolivre. Dá impressão que teve um apagão e eu fui prejudicada. O valor da compra é 259,90 reais. Meu nome é Mildred Oliveira.
    Espero que me respondam e resolvam meu problema, tenho a fatura do cartão constando a compra e o extrato do mercado pago zerado, ou seja, estou documentada para ir ao PROCON e se necessário ir ao pequenas causas também.

    Aguardando uma solução

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  37. Comprei combo 03 tênis+ combo 03 tênis,mas tinha recebido essa compra.Recebi outra compra sem ser a minha.fui até o correio para devolver a compra que não me pertencia., falaram que.ia me estornar o dinheiro pro meu cartão de crédito,sim estornaram uma compra falta estornar a outra compra de 139,90,Quero uma resposta

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  38. oi boa tarde eu comprei e ja paguei o fone e gostaria de uma resposta porq no rastreamento ta como ja foi entreguei.ja liguei desliguei e até agora nada .se alguém da empresa puder entrar em contato comigo eu agradeço .

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  39. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.

    Parabéns, Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

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