telefone mercado pago

Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o Mercado Pago, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com a Central de Atendimento Mercado Pago através do 0800 637 7246 ou 0800 650 2121 (atendimento para pessoas com deficiência auditiva/fala). O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h. É preciso informar um código para ser atendido, uma sequência de número informada no site, mediante o login na conta do Mercado Pago.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com o Mercado Pago?

Existem mais de uma forma de entrar em contato com o Mercado Pago. A mais direta é por telefone. Mas você pode também entrar em contato por email, chat eletrônico e até pelas redes sociais.

1 – Fale Conosco Mercado Pago

Ligue para o Serviço de atendimento ao cliente – Serviço de atendimento ao cliente do Mercado Pago:

  • SAC: 0800 637 7246
  • Deficientes auditivos / fala: 0800 650 2121

As ligações são gratuitas em território nacional. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h. Não se esqueça de obter o código de atendimento no site através deste endereço. O código tem validade de 20 minutos. Se não funcionar, peça outro.

0800 mercado pago

2 – Mercado Pago Online

Este é um canal destinado a dúvidas de usuários.

3 – Cartão Mercado Pago

Solicitou um cartão Mercado Pago e não recebeu, ou não conseguiu ativá-lo, bloqueou a senha, possui um cartão com o nome incorreto, vencido ou danificado, perdeu ou foi roubado e quer cancelá-lo, entre em contato com a central de atendimento através do telefone: (11) 2050-3887 se você morar na capital ou 0800 880 8888 se for do interior. O horário de atendimento para qualquer um destes problemas é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto nos feriados.

4 – Ouvidoria Mercado Pago

Não existe um canal de atendimento específico para ouvidoria. Deve-se usar o telefone geral de Fale Conosco informado logo acima.

6 – Reclamação Mercado Pago

A exemplo de toda empresa, o Mercado Pago também possui problemas nos seus serviços mas tenta superá-los para melhor maneira possível. Para tanto, a participação dos clientes de forma ativa, relatando os problemas encontrados, é a forma mais efetiva de fazer com que a empresa trabalhe rápido nas ações devidas.

7 – Serviço de Denúncia Mercado Pago

Você pode denunciar um email falso através deste formulário.

fale conosco mercado pago

8 – Mercado Pago nas Redes Sociais

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre o Mercado Pago

O MercadoPago é uma plataforma que permite receber e fazer pagamentos online. Com a ferramenta, o usuário pode realizar compras em sites associados ao serviço através de boleto ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou débito em conta corrente. Funcionando como um intermediário entre o vendedor e o comprador, o Mercado Pago facilita as transações mantendo todos os seus cartões numa carteira digital e evitando o cadastro em outros sites de compra.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas Mercado Livre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. Mercado Livre.com atende a mais de 138 milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. Em abril de 2015, o Mercado Livre Brasil adquiriu a empresa KPL Soluções, provedora de ferramentas de gestão para o e-commerce. Com a KPL, o Mercado Livre passa a oferecer de ERP e back-office para empresas de e-commerce-mais um serviço de seu ecossistema de soluções. O site é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks.

127 thoughts on “Telefone Mercado Pago

  1. Boa tarde fiz uma compra dia 14/11/2019, já veio a cobrança do aparelho da boxtv.vip e até o momento não recebi o produto e nem uma informação sobre a entrega do msm.
    O pagamento foi recebido por Kilimanjaro Cecílio da Silva a Operação 5464391379, aprovado no 14/11/2019

  2. Fiz uma compra pelo instagran e não recebi em meu endereço.
    Moro no Rio Grande do Sul, percebi que o produto ficou aguardando ser retirado no aeroporto de Guarulhos SP, sendo que de lá está sendo remetido novamente ao destinatário. a Compra foi autorizada no dia 4 de outubro, hoje, 3 de dezembro o site Mercado pago diz que não posso reclamar por ter se passado dois meses da compra, o que está incorreto.
    Cód. Rastreio: LB 257 201 376 SE
    Boleto #2026
    Order ID – 17036065370925
    nº Operação: 5258497085
    Ref Vendedor: WC-1703605370925
    A vendedora foi GLEICE CORREA DE OLIVEIRA – CPF 83650784149, e não atende o telefone disponibilizado (62982571393) nem responde à e-mails.
    Não utilizarei mais este site e farei propaganda negativa para que quiser utilizá-lo.

  3. No dia 31 de Outubro deste ano comprei uma pulseira de couro pela King Store – numero – # 117780963990843 , pagamento aprovado na American Express no valor de 89,99 e já debitado, recebido por Leonardo Müller CPF 092940149-24 e não recebi o pedido até hoje (01/12/2019)
    Voces pode verificar?

  4. Fiz uma compra pelo mercado pago em 30/10/2019 e ainda não recebi a mercadoria. Foi aprovado meu pagto por : Voce sempre na moda #11779937992803
    número da aprovação 5388336756
    o dinheiro foi recebido por Victor Santos CPF- 061.852.765-69
    Mandei wat sap e nunca responderam, vcs dizem que quando não recebemos o produto vcs devolvem o dinheiro, então confiei. Quero a mercadoria ou meu dinheiro de volta.

  5. Realizei um compra e pediram 45 dias pra entrega, fui abrir reclamaçao por não ter recebido o produto e simplesmente não consigo pois segundo eles já se passaram 2 meses. Tentei contato na loja e não obtive retorno.
    Foi aprovado o seu pagamento por: Katto Variedades – #6825333588028
    R$ 105,20 com Visa
    Em sua fatura, você verá o pagamento como MERCPAGO*KATTOVARIEDA
    Número da operação: 5197486338
    Referência do vendedor: 6825333588028
    O dinheiro foi recebido por:
    Jadiel Áddson
    Número do CPF
    xxxxxxxx
    Mercado Pago
    Segundo vcs do mercado pago a compra realizada e paga através de vcs é segura e tem reembolso se não receber o produto . Aguardo uma solução e retorno.

  6. Boa tarde!
    Desde do período da manha que tento atualizar minha senha e não consigo, pois esqueci da mesma e necessito de utilizar a minha maquineta.

  7. Fiz uma compra de uma bebê reborn de nome Júlia no dia 12/10. E até o momento não recebi a mercadoria já paguei minha fatura e nada até agora . Não consigo entrar em contato com o vendedor nem com um atendente do mercado pago o vendedor não dá uma satisfação se não for entregar a mercadoria quero cancelar a compra . Espero uma resposta o mais rápido possível

  8. Boa tarde,
    Fiz uma compra de aspirador de pó na LOJA DO ROBÔ , em 17/09/2019. O pedido levou o nº 3454. Paguei em boleto bancário. no dia 18/09/19, o MERCADO PAGO me enviou um e-mail dizendo que meu pagamento foi APROVADO – #11208962998351 – Valor $ 843,20. Nº da operação: 5210154071 – Referência do Vendedor: 11208962998351 – Dinheiro recebido por: FITO GROUP CNPJ 328757240001-175.
    Até hoje 19/11/19, NÃO RECEBI O ASPIRADOR ( apesar de várias reclamações, e-mails, etc…) , como também o MERCADO PAGO não me atende, por nenhuma via possível.
    Se vocês são íntegros e honestos, espero que me respondam o mais rápido – URGENTE. Obrigada

  9. Gostaria de falar com o SAC para cancelar uma compra na maquininha do mercado pago, ja que o servico nao foi prestado. preciso de um canal de comunicacao uergente

  10. Efetuei pagamento para # 2527, reclamei 10/11 recebi mensagem do Mercado Pago avisamos a Silvia A. que a mesma foi avisada, ela teria ate dia 13/11 para responder.Ate agora não houve manifestação da mesma, este silencio demostra a seriedade como sou atendido solicito do vendedor e do Mercado Pago urgencia na sua posição.Boa noite.

  11. Boa tarde, estou precisando urgente falar com um atendente do Mercado pago, não consigo com o número 0800 que está informado, é com relação a alguns pagamentos que contestei, preciso fazer a regularização dos mesmos, mel celular: 22-981188511.

  12. fiz uma compra na techimport, ja venceu o prazo não recebi a mercadoria,eo mercado pago esta se esquivando de resolver,disse que tenho que tratar direto com vendedor.Pois bem, so que preciso do telefone dele para isso, eo minimo que o mercado pago pode fazer por mim.

  13. FIZ UMA COMPRA DIA 04/11/2919 E O BOLETO ERA PRA PAGAR PELO MERCADO PAGO PARA CONTA NO BRADESCO . VALOR 140 REAIS. DISSERAM 3 DIAS PRA SER APROVADO O PAGAMENTO. POREM, PAGUEI O BOLETO E ATÉ HOJE A MINHA COMPRA NAO FOI APROVADA E MEU DINHEIRO NAO FOI DEVOLVIDO. EU ENTREI EM CONTATO COM O CAIXA DO DO BRASIL , onde paguei. Ele madou entrar em contato com merxado pago pelo 0800. Eu entrei. Pediram pra mandar a foto do boleto via email. Eu mandei. É simplesmente meu dinheiro nem foi pra o vendedor nem me foi devolvido. Sacanagem. Pq o vendedor cancelou a compra. E eu quero meu dinheiro. Isso é roubo.

  14. ove u2019ma compra no meu cartao nao sei quen fes quero saber oque foi comprado no dia 5 de novenbro 2019 no valor 280,00 reais

    1. Bom dia.tinha feito uma compra no mercado pago..pedi para cancelar minha compra.e não tive resultados.depois cancelaram minha conta.nao consigo falar com atendimento.me pediram um código.pois não tem jeito de pegar não tenho acesso a meu imel na conta.espero resolver o problema..obrigado

  15. Comprei dois maios efetuei o pagamento dia 01 de novembro e deveria chegar dia 7 , ja havia estranhando pois nao recebi email algum ,fui verificar meu pedido e para minha surpresa nao ha o pedido , o pagamento foi a favor do mercado pago representacoes ltda .
    Tentei contato via telefone e impossivel … chat desativado … vou ao procon

  16. Fiz uma recarga de 58,00 reais no meu cartão de crédito mercado pago , que era pra ser debitado na minha conta , hoje já faz 4 dias e até agora ninguém resolveu o meu problema já mandei o comprovante 11 vezes por E-mail já liguei mas mesmo assim eles não dá nem importância pro meu problema #cancelando cartão

  17. comprei uma chapa modeladora ultra power na Multoferta através do MercadoPago e fui informado pela Multoferta que a compra foi cancelada. No entanto chegou a fatura com esta cobrança indevida uma ves que foi cancelada pelo fornecedor.
    Não consigo falar nesse MercadoPago e nem na Multoferta. Ou seja, caí em um golpe de um dos dois.
    estarei acionando o Procon e Ministério Público. Fica o alerta para as pessoas que querem tentar a sorte nesse site.

    1. Complementando minha reclamação.
      Espero devolução do valor pago através de cartão R$ 179,90, urgente. Espero não precisar acionar justiça.

      1. boa noite dia 25 do mes passado fiz uma compra, de um smartphone samsung j8. mas nao recebi. tenho nome e cpf de quem recebeu o valor. gostaria de uma resposta

  18. BOA NOITE, FIZ UMA COMPRA DIA 26/10/2019 DE UM VIDEO GAME DO GRUPOG
    [email protected] E NÃO RECEBI DO VENDEDOR NENHUM CONTATO DE POSTAGEM OU PARA ESTABELECER PRAZOS DE ENTREGA, ACREDITO QUE SE CONFIGUROU UM GOLPE, A COMPRA CUSTOU 167 REAIS E FOI FEITA POR BOLETO NO MERCADO PAGO QUE EU IMAGINO TER CREDIBILIDADE. ENTÃO QUERO CANCELAR ESSA COMPRE E REEMBOLSO DO DINHEIRO.

  19. pessoal por poucos minutos eu quase eferuo uma compra de um ar condicionado
    usando o mercado pago e derrepente bateu uma curiosidade em pesquisar a reputação cai nesta pagina
    nunca jamais eu ia saber de todas essas horriveis e estes transtornos e tantos calotes
    tantas reclamaçoes deste mercado pago issu pq em td q se e passado o mercado pago 100% seguro e
    caso de alguma coisas erras o mercado pago reembolsa o cliente agora eu acabei de crer que e furada e nao se pode confiar quase cai foi por pouco tantas reclamões sem resposta deus me livre mercado pago nem pensar nao confio perdeu credibilidade comigo e eu acahndo q era seguro…

  20. fiz uma uma compra de um video game no mes de junho pois ate agora nao chegou meu produto, nao consigo falar com o vendendor e nao consigo falar na ouvidoria do mercado pago nao sei mas o que fazer para receber meu dinheiro de volta gostaria de uma resposta ou so atras de justica

  21. Recebi um pagamento na sexta feira, estava na minha conta até ontem, 96 reais e uns quadradinhos, estava a receber no dia 24 de novembro e de repente o dinheiro sumiu da conta

  22. Fiz uma compra paguei através de boleto no dia 10 de outubro, nas até hoje não recebi o produto. Meu endereço para entrega: Rua Santos Dumont 763 Pelotas rs. Cep. 96020.380 meu e-mail [email protected] gmail.com

  23. Comprei 01 Par de Joelheira Magnetica do Fabricante Ortoclean, ja tem 04 meses ja foi debitado no meu cartão de credito, e ate hoje não recebi o produto, vendido por Gabriel Rodrigues Puci Moreira, CPF 108.302.346 24. Numero da Operação: 5033353834, Ref. Vedendor: 8486318571601. como podem ver era para estar tudo certo, menos o produto entregue. Aguardo retorno enqto antes, para não precisar acionar o PROCON.

  24. Fiz uma compra no mercado pago no valor de 1.280 no dia 20 agora desse mês e vendedor me prometeu que no dia seguinte iria me enviar o produto.
    Só que o vendedor sumiu e não responde mais as minhas mensagens.
    Como faço pra bloquear essa compra e recuperar o meu dinheiro?

  25. Boa Tarde!
    Efetuei uma compra no Mercado pago Onetechbrasil # 11723167072330 em 23/10/9 as 15:47, a compra foi aprova pelo meu cartão de crédito – código autorização T93153, mas até o presente momento não recebe nenhuma posição sobe a entrega dos produtos. Se não tiver nenhum retorno até o final da tarde de hoje, vou cancelar essa compra no meu cartão, é muito frustante achar que estamos sendo lesados, ainda mais por uma empresa que até então transparecia ser de confiança?

  26. Consta uma vonta no mercado pago em meu nome no valor de 48.00 + – efetuada no dia 13/10 porem não comprei nada, não tenho cartao de credito e estava internado por infarto neste dia o provavelmente não pensaria em comprar nada e gostaria de saber do quê se trata bem como retirar neu nome desta conta

  27. Não gostou conseguindo entrar em contato com nenhum atendente do PagSeguro para solucionar o meu problema
    Queria muito solucionar o meu problema mas tá difícil solucioná-lo porque nenhum atendente atende ninguém

  28. Fiz uma compra no site mercado livre, da empresa zotti distribuidora, mas a mesma cancelou o anuncio logo apos eu efetuar o pagamento no dia 10/10, entrei em contato com a empresa vendedora e a mesma disse que teria que entrar em contato com o mercado pago para fazer a restituição do valor da compra, como faço para proceder.

  29. Ganhei um cupom no valor de 15 reais pra realiza uma recarga em um valor de 20 reais ..assim eu fiz onde falaram q so seria descontando do meu cartao 5 reais pois os 15 seria do cupom.entao realizei a recarga mais quando fui olhar no app do meu cartao descontaram os 20 reais todo ??? E agora quero sabe como vai ficar??

  30. boa tarde fiz três compras e não recebi nem uma ja nem me reembolsaram ja entrei em contato e eles se esquivam se nao me resolverem o problema vou por no procon

  31. Ola! No dia 09/10/2019 eu fiz uma compra para pagamento via debito em minha conta utilizando meu celular.
    Faturas – Linha Digitável: 23793.38029 60509.417642 88006.333301 5 80400000018490 Valor: R$ 184.90 e Linha Digitável: 23793.38029 60509.412593 83006.333302 8 80400000018490 Valor: R$ 184.90.

    No dia 10/10/2019 eu fiz o pagamento conforme:
    Comprovante de Pagamento
    Boleto de Cobrança
    Data: 10/10/2019
    Nome do Banco Destinatário: BANCO BRADESCO S.A.
    Número de Identificação: 23793.38029 60509.417642 88006.333301 5 80400000018490
    Razão Social Beneficiário: MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA
    Nome Beneficiário: MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA
    CPF/CNPJ Beneficiário: 010.573.521/0001-91
    Razão Social Sacador Avalista: MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA
    CNPJ/CPF Sacador Avalista: 010.573.521/0001-91
    Instituição Recebedora: 237
    Nome Pagador: EDVLADO P.DA SILVA
    CPF/CNPJ Pagador: 528.xxx.xxx.xx
    Data de Vencimento: 12/10/2019
    Valor: 184,90 Multa: 0,00
    Desconto: 0,00 Juros: 0,00
    Abatimento: 0,00 Valor do Pagamento: 184,90
    Bonificação: 0,00
    Data do Pagamento: 10/10/2019 Hora: 08:37:01
    Descrição do Pagamento: Camera monitoramento
    Debitado da: Conta-Corrente
    A transação acima foi realizada através do(a) BRADESCO CELULAR,
    dentro das condições especificadas.
    O lançamento consta no extrato do(a) cliente EDVALDO P. DA
    SILVA , CPF 528.xxx.xxx.xx , Agência xxx – Conta xxx , da data de
    pagamento, sob o número de protocolo 0000097.

    2 – Comprovante de Pagamento
    Boleto de Cobrança
    Data: 10/10/2019
    Nome do Banco Destinatário: BANCO BRADESCO S.A.
    Número de Identificação: 23793.38029 60509.412593 83006.333302 8 80400000018490
    Razão Social Beneficiário: MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA
    Nome Beneficiário: MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA
    CPF/CNPJ Beneficiário: 010.573.521/0001-91
    Razão Social Sacador Avalista: MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA
    CNPJ/CPF Sacador Avalista: 010.573.521/0001-91
    Instituição Recebedora: 237
    Nome Pagador: EDVLADO P. DA SILVA SILVA
    CPF/CNPJ Pagador: 528.xxx.xxx-xx
    Data de Vencimento: 12/10/2019
    Valor: 184,90 Multa: 0,00
    Desconto: 0,00 Juros: 0,00
    Abatimento: 0,00 Valor do Pagamento: 184,90
    Bonificação: 0,00
    Data do Pagamento: 10/10/2019 Hora: 08:39:56
    Descrição do Pagamento: Camera monitoramento
    Debitado da: Conta-Corrente
    A transação acima foi realizada através do(a) BRADESCO CELULAR,
    dentro das condições especificadas.
    O lançamento consta no extrato do(a) cliente EDVALDO P. DA
    SILVA , CPF 528.xxx.xxx-xx , Agência xxx – Conta xxxx , da data de
    pagamento, sob o número de protocolo 0000098.
    Banco
    Feito os pagamentos, eu, até a presente data não recebi as mercadorias, não recebi nenhum comunicado do Mercado Pago.com Representações Ltda informando a aprovação da compra e, estou aguardado contato.

      1. Fiz uma compra no mercado pago e até agora não recebi confirmação do vendedor já mandei email e nada

  32. Efetivamos compra através do Mercado Pago, Vendedor Mario de Jesus Xavier Junior.
    CPFxxxxxxxxx
    REF. VENDDODOR 11334911426594
    Até o momento não temos posicionamento de Faturamento e outro tipo de informações de nossos Produtos, não conseguimos nem contatos via e-mail, nem no site do mesmo.
    Necessitamos interferência para soluções deste impasse.
    Ficamos no aguardo

    Raimundo Gonçalves

  33. Estou tentando entrar em contato com vcs mas não consigo
    Devido uma cobrança pedante ,tento ligar nesse números de telefone não consigo

      1. Boa tarde!

        Fiz uma compra no mercado pago de uma maquineta e vai fazer quase 1 mês gostaria de um retorno ou irei procurar o Procon.

  34. Fiz uma compra no mercado pago n recebir . Me mandaram um imail q em 3 dias iam me mandar resposta e nada
    O pedido era pra receber em 10 dia já faz um mês. Preciso saber o q vão fazer

  35. Boa tarde fiz algumas compras no mercado pago com o vendedor Lucas ele falou que cancelou as compras mas continuam me cobrando gostaria de saber se tem alguma pra me ajudar desde já eu agradeço.

  36. Fiz uma compra em 26/09/2019 e o pagamento de número 5244365384 foi realizado. Em meu extrato consta pagamento ao MERCADO PAGO. O que pude apurar é que há uma relação com a empresa E BAZAR, mas não estou certo. Até a presente data não recebi o produto. No meu histórico de compras no site do Mercado Livre não consta esta operação. Desejo receber o produto ou a devolução do valor pago.

  37. Em Junho de 2019 efetuei a compra de um Iphone 8 plus 64gb no elite_apple.com (instagram), fechei negócio e a pessoa que me atendeu passou os links que me encaminharam até o site do mercado pago para que eu efetuasse o pagamento, 500,00 no boleto e 2.900 parcelado em 10x no cartão.
    Após o pagamento o vendedor me deu o prazo de 15 dias para chegar o celular, passado esse tempo o vendedor sumiu, excluindo o instagram e o numero do whatsapp e então me dei conta de que sofri um golpe.
    No dia 22.07 entrei em contato com o Mercado Pago solicitando o celular e logo após o estorno do meu dinheiro, recebi um e-mail informando que a compra não estava dentro da politica de proteção de pagamento deles.
    No dia 06.08 fui ao procon levei as conversas e dados do vendedor, comprovantes de que eu paguei pelo site do mercado pago e abri uma reclamação FA nª 35.001.002.19-0111584 onde eles deram um prazo até 09.09 para o mercado pago entrar em contato comigo e não obtive resposta dando assim continuidade na reclamação.
    Dia 03.10 recebi um e-mail do Procon dando inicio a um processo administrativo com o prazo de mais 120 dias para o mercado pago entrar em contato comigo.
    Porém, enquanto esse processo ocorre estou pagando as parcelas de um celular que nunca recebi, preciso que essa compra seja cancelada urgentemente da minha fatura e o valor pago tanto no boleto quanto no cartão seja estornado, por que já procurei meus direitos e vou abrir um processo por danos morais e cobrança indevida de um produto inexistente se o mercado pago no minimo não me der um prazo de estorno, aguardo resposta.

  38. Fiz uma compra em 17/08/2019 através do Mercado Pago em uma loja virtual denominada Comercial São Judas no valor de R$ 39,65 cobrado no meu cartão de crédito e o produto nunca chegou.
    Quero o reembolso do valor cobrado!!!!

    Foi aprovado o seu pagamento por: Comercial São Judas – #8266658480162
    Em sua fatura, você verá o pagamento como MERCPAGO*COMERCIALSAOJ
    Número da operação: 5088991545
    Referência do vendedor: 8266658480162
    O dinheiro foi recebido por: Marilis Ferreira
    Número do CPF: xxxx

    Resumo do pedido #5479
    Caminha de pelúcia para Pet × 1

    Tentei entrar em contato com a loja mas a mesma “já não existe”.
    Solicito ao Mercado pago o reembolso!!!!!!!!

  39. fiz uma compra no mercado pago com o vendedor leonardo b. cardoso em setembro e ate a presente data não recebi o produto . Favor verificar para mim. obg
    o numero do produto e 5235822759

  40. Bom dia.
    Efetuei a compra de um ralador de alimentos no dia 24 de setembro de 2019 e ate a presente data não recebi o produto. favor me informar o
    que está ocorrendo. obg.
    pedido numero 5235822759

  41. fiz uma compra em 08/08/2019, em nome de esteticadasuzy, 8340998684749, pedido n.5050382166, recebido por alfredo rosa cpf 98668064134, até agora dia 08/10/2019..não recebi a mercadoria, nem um contato de nenhuma maneira sobre o pedido e pagamento realizado no mesmo dia , é horrível voce se sentir lesado .

    1. Marilda Zulatto Madia, entendo como se sente. Estamos com o mesmo problema e não conseguimos acessar o Mercado Pago DE MODO ALGUM ! Estão blindados contra clientes com problemas!
      A compra foi paga. Nunca recebemos. Um absurdo essa falta de comunicação em quem confiou no site.

  42. Minha cliente comprou e eu mandei o link de pagamento e lá fala que tarifa por conta do cliente. E cobrou de mim 4,00 não é certo

  43. boa tarde fiz uma compra pelo mercado pago e agora nao consigo achar o vendedor e nem a compra que eu fiz como se nao existisse por favor me ajudem
    isamara,
    Foi aprovado o seu pagamento por: Galaxy j2

    R$ 199,00 com Elo em 2 parcelas de R$ 99,50
    Em sua fatura, você verá o pagamento como EC
    Número da operação: 5269433737

    O dinheiro foi recebido por:

    Milcilene Marinho

    Número do CPF

    73018198204

    Mercado Pago

  44. Recebi um maquininha de cartão porém não solicitei…
    Alguns meses atrás estive olhando porém não solicitei e hoje chegou em meu endereço com meus dados porém o nome não é o meu não consigo falar por telefone quero devolver porém sem pagar nada por isso como proceder?

    1. Fiz quatro compra e não recebi e agora estão segurando meu dinheiro e programam o dia,e quando datam eles cancelam

  45. Eu fiz uma compra pelo instagram. Comprei 3 caminhas para pet na seu-estilo-brasil.myshopify.com. Pelo anuncio do instagram pagava só 38.60 de frete por cama. O site não existe nem a loja, as caminhas nunca chegaram e eu quero meu dinheiro de volta. Tenho tudo registrado. Aguardo respostas e soluções com meu reembolso. Já liguei pra central de atendimento e é impossível ser atendida! QUERO MEU PROBLEMA SOLUCIONADO, OU VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA por conta da falta de responsabilidade e compromisso da empresa com os clientes, se tornando abusiva!!!

  46. FIZ UMA COMPRA DE UM RELÓGIO NA LOJA HSRELOGIO. ELE CANCELARAM O CELULAR MUDARAM A PÁGINA PARA RELOGIO45. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. 219.00

    1. Estou com o mesmo problema do Anderson e gostaria muito de saber o motivo e entrar em contato com vocês
      Se alguém aí souber como entrar em contato com eles me avise , grata.

  47. boa Tarde
    Quanto a minha compra e solicitei o cancelamento desta compra ,pois não recebi o produto e consegui contato algum com o vendedor, e entrei com uma reclamação deste vendedor junto ao mercado pago para solucionar o problema, a resposta dos senhores foi também não conseguiram contato junto ao vendedor, e se eximindo da solução, vos informo que as cobranças da parcelas está sendo realizada, junto a operadora de meu cartão de credito pelo mercado, inclusive a 2ª parcela já esta contabilizada pelo mercado pago em minha próxima fatura, portanto exijo que esta parcela seja extornada e canceladas as próximas,e que os senhores honrem o que esta escrito o que esta escrito no item COMO PROTEJEMOS OS COMPRADORES.
    att

    1. Fiz uma compra no mercado pago usando meu cartao de crédito a fatura ja chegou ja paguei a parcela e ainda diz q estar em análise, como pode? N consigo entrar em contato com ninguém nem do mercado pago nem de vendedor.provavelmente terei q acionar a justiça pra q tudo seja resolvido.

  48. Fiz uma compra em 03/08/2019 através do Mercado Pago em uma loja virtual denominada Comercial São Judas – #8154941292578, valor R$ 116,31 cobrado no meu cartão de crédito Mastercard, e o produto nunca chegou. Quero o reembolso do valor cobrado.

    DADOS DA OPERAÇÃO: (MERCPAGO*COMERCIALSAOJ) Número da operação: 5037080863
    Referência do vendedor: 8154941292578
    O dinheiro foi recebido por: Marilis Ferreira CPF 41430290811

    Comercial São Judas – PEDIDO #1197
    Resumo do pedido
    Caminha de pelúcia para Pet × 3 R$38,77 no cartão de crédito.
    Tentativa de entrar em contato com a loja mas a mesma “já não existe”.
    Solicito ao Mercado pago o reembolso. Aguardo resposta.

      1. Também caí no golpe, fiz a compra 10/08/19 e nunca recebi a caminha, e o Mercado Pago diz que nada pode fazer.

  49. fiz uma compra de uma tal de Booom Loja dia 27/07, ate hoje não recebi nada, não respondem email e o site da loja pelo jeito foi desativado.
    o dinheiro foi recebido por Fernando Batista Avelar
    cpf 356818668 31
    número da op 5010704788
    referência do vendedor 6864878600245
    Booom Loja #6864878600245
    como faço para ter reembolso do valor pago?

  50. estao me cobrando compras de pneus que nao comprei e o mais grave nao a recebi ,se eu estivesse recebido ou iria pagar ou devolver ,ja estive no correio no sedex ,nada foi entregue compras de pneus na data 01 junho 2019 ate data de hoje .estao me cobrando e um absordo vou preocurar uma defesa tavez tenha entregado em outro endereço uero ver assinatura .Vou preocurar PROCOM E ADVOGADO, quero uma resposta antes e ir ao procom

  51. Bom dia,fiz uma compra no dia 18/07/2019 pelo mercado pago. Não recebi o produto e também não consigo contato com a vendedora. Segue as informações da compra:
    * O dinheiro foi recebido por: SELMA PASSOS, CPF xxxxxxxxxxx
    *REFERENCIA DO VENDEDOR: 7707373928534
    *NUMERO DA OPERAÇÃO: 4980789282
    *PRODUTO: ESCOVA IÔNICA.

    Aguardo retorno!

  52. Gostaria da ajuda do mercado pago pois fiz uma compra e não recebi o produto e nem código de rastreamento fiz o pagamento atravez do mercado pago e estou sem saber a quem recorrer pois tento falar com o mercado pago e não consigo gostaria muito de falar com vocês e ter uma resposta.

    1. Estou precisando fazer um empréstimo já entrei em contato com o mercado pago e não tive resposta

  53. Fiz uma compra de 100 placas de isopor no Mercado Livre, mas R$136,60 foram parar numa conta do Mercado Pago, agora não sei o que fazer, será que terei de procurar as vias judiciais para resolver a questão, acho que essa no momento não será a melhor maneira. Fico aguardando uma resposta

  54. Fiz uma compra dia 13/08/2019 através do Mercado Pago em uma loja virtual denominada Comercial São Judas – #8235176362018, valor R$ 37,00 cobrado no meu cartão de crédito Mastercard, e o produto nunca chegou, e ninguém responde meus email, quero o reembolso do valor cobrado.
    DADOS DA OPERAÇÃO: MERCPAGO*COMERCIALSAOJ
    Número da operação: 5074458314
    Referência do vendedor: 8235176362018
    O dinheiro foi recebido por: MARILIS FERREIRA – CPF 414.302.908-11
    Comercial São Judas – PEDIDO #3939
    Resumo do pedido
    Caminha de pelúcia para Pet × 1 R$-37,00 no cartão de crédito.
    Já fiz várias tentativas de entrar em contato com a loja, mas descobrir que a loja não existe.
    Solicito ao Mercado Pago o reembolso.
    Aguardo retorno.

    1. Fiz uma compra e também fui lesada por estes bandidos. E o mercado pago se insenta de qualquer responsabilidade… Este é nosso país!!!
      Indignada

      1. Comprei na lojabiz.com através do mercado pago em 21/06 um aparelho de home teather e até agora não recebi. Foi pago em 3 parcelas e até agora nada. Como fazer se nem o telefone do mercado pago não atende as ligações. Também outra fraude pq como sou de fora e ligo do celular da a mensagem que e para ligar mais tarde e mesmo assim tentando da a mesma mensagem

    2. Igual ao meu caso. comprei a mesma maldita caminha que só paga o frete e a loja nem existe. não consigo pedir o reembolso. comprei 3 caminhas

  55. Bom dia
    Fiz um resgate de prêmio no site da Caixa pra minha conta do mercado pago,e até o momento não entrou o dinheiro na minha conta do mercado pago,gostaria de saber o que ouve.

  56. ESSA MULHER DE NOME: MARILIS FERREIRA, ALEM DE PEGAR O DINHEIRO, ESTA TENTANDO FAZER COMPRAS COM MEU CARTAO.
    COMERCIAL SAO JUDAS DEVE SER FANTASMA. COMO O MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO DEIXAM UMA PESSOA COMO ESSA REALIZAR NEGÓCIOS USANDO SEUS NOmES???

  57. Comprei um relógio nibozi dia 25/07/2019 paguei ,109.90 pelo mercado pago que no dia26/7 /2019 liberou pagamento ao vendedor Elisete arruda cpfxxxxxxx da. Nibosi Brasil garantido pelo shop [email protected] que não me entregaram o produto estou tentando pela ultima vez que vocês solucionem vou aguardar dois dias depois vou na delegacia dr crimes virtuais fazer um bo r vou pessoalmente no sohpalfaville garanto que não vão gostar do que vai acontecer se não receber meu produto sem mais fico no aguardo

  58. Fiz uma compra em 09/08/2019 através do Mercado Pago em uma loja virtual denominada Comercial São Judas – #8203426005026, valor R$ 37,00 cobrado no meu cartão de crédito Mastercard, e o produto nunca chegou. Quero o reembolso do valor cobrado.

    DADOS DA OPERAÇÃO: (MERCPAGO*COMERCIALSAOJ) Número da operação: 5061261843
    Referência do vendedor: 8203426005026
    O dinheiro foi recebido por: Marilis Ferreira CPF 41430290811

    Comercial São Judas – PEDIDO #2538
    Resumo do pedido
    Caminha de pelúcia para Pet × 1 R$37,00 no cartão de crédito.
    Tentativa de entrar em contato com a loja mas a mesma “já não existe”.
    Solicito ao Mercado pago o reembolso. Aguardo resposta.

  59. OLA
    QUERO CANCELAR UMA COMPRA, POIS O VENDEDOR DE UM FOGÃO , NÃO TERMINOU A TRANSAÇÃO DA COMPRA COMIGO, MAIS LANÇOU NO MEU CARTÃO DE CREDITOS.
    ESTOU TETANDO FALAR COM UM NUMERO QUE TEM NO MERCADO PAGO, MAS NUNCA IDENTIFICAM O CÓDIGO FORNECIDO PELO PRÓPRIO 0800, ESTOU TENTANDO PELA ULTIMA AQUI, SE NÃO CONSEGUIR TEREI QUE IR NO PROCON DE MINHA CIDADE

  60. Bom dia.
    Gostaria da atenção do Mercado Pago no sentido de providenciar a devolução do valor pago por produto não entregue.Comprei em maio e até hoje não recebi.
    Abaixo estão os dados de comprovação do pagamento.
    Contando com sua compreensão,
    Atenciosamente.

    Operação 4745469808 • Criada em 7 de maio

    Pagamento
    RealR$295,35

    Boleto de pagamento
    #4745469808Pagamento aprovado

    Smartwatch GPS Xiaomi Amazfit BIP A1608 | PROMO DIA DAS MÃES 2019
    R$ 295,35 x1 Unidade
    M
    MS
    [email protected] 91019277

  61. Gostaria de saber a qual compra se refere os debitos de 3 parcelas efetuadas no meu cartão de crédito. Nao identifiquei compra efetuada no mercadopago.

  62. Eu não consigo falar com vocês e uma merda esse mercado pago aff quero validar meu cartão mais é impossível falar com vocês

  63. Efetuei uma compra na Bee relógios pelo mercado pago no dia 6/08/19, o pagamento foi confirmado pelo mercado pago mas no site consta pagamento pendente. Não consigo
    entrar em contato com o site.
    Preciso de uma solução.
    Segue email de confirmação do pagamento:
    Foi aprovado o seu pagamento por: Bee Relógios – #10745528057929

    R$ 99,90 com Boleto

    Número da operação: 5048512245

    Referência do vendedor: 10745528057929

    O dinheiro foi recebido por:

    Nilda Fernandes

    Número do CPF

    047792838**

    Mercado Pago

    Aguardo resposta.

    1. quero saber se foi resolvido a minha compra de relogio em 3 vzs de crs 33.- e nem sei como anda essa negociação estou no aguardo do reenbolso pois não recebi minha compra

  64. preciso de um relatorio com dados da minha conta para provar que ela e minha e nao e uma planilha qualquer, e nao sai relatorio dos movimentos da minha conta com dados

  65. Boa noite
    Fiz uma compra de uma escova de cabelo no dia 10/04/2019 e até hoje não recebi.
    Número da operação 4669563698 – Recebido,por Apolocenter.
    Onde tenho que reclamar?
    Obrigada

  66. Efetuei uma compra que o.pagamento foi efetuado pelo.nercado.pago. Só que não.me recordo o site, mas tenho as informações do recebedor do pagamento conforme abaixo. Gostaria de saber de vocês como faço pra saber se e real .

    MP

    Mercado Pago
    ter 06/08/2019 11:53
    Caixa de Entrada
    Para:
    [email protected];
    Mercado Pago

    Rafael,
    Foi aprovado o seu pagamento por: Beard Growth Oficial – #8283586723930

    R$ 29,90 com Boleto

    Número da operação: 5033161304

    Referência do vendedor: 8283586723930

    O dinheiro foi recebido por:

    Carlos Alberto Fernandes Neves Junior

    Número do CPF

    xxxxxxxxxxx

    Mercado Pago

  67. OLA BOA TARDE ESPERO QUE ALGUEM LEIA ISSO COMPREI UM CELULAR NO MERCADO LIVRE, O CARA NÃO ME ENTREGOU O CELULAR, NÃO CONSIGO FALAR COM MERCADO LIVRE, NÃO TEM O E MAIL ,NÃO TEM CELULAR ,QUERO FALAR COM MERCADO PAGO MESMA COISA QUERO RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA, NÃO CONSIGO FALAR COM NIGUEM SE ESTIVESSE DEVEDO ESTARIAM A TRAZ DE MIM, MAS COMO E AO CONTRARIO TODO MUNDO SOME… QUERO RESOLVER MEU PROBLEMA. ALGUEM ME LIGUE OU ME MANDE MSG SEJA O QUE FOR PENSEI QUE ESSAS EMPREZA FOSSE SERIA, MAS NÃO ESTA PARECEDO PRA MIM ISSO PARECE ROUBO

    1. eu estou chocado com uma situação, vendi alguns produtos no mercado livre, e não sei porque me bloquearam no mercado livre, aí tudo é direito posso ter feito algo mesmo que sem intenção, tudo bem , mais o fim do mundo que acabaram com meu acesso ao mercado pago onde está o meu dinheiro será que vão.e roubar na cara dura?

  68. Olá, dia 10/07 fiz uma compra pelo Mercado Pago. estéticadasusy, recebi confirmação de ok, enviaram o código e ninguém responde, acho que cai num golpe.

    1. Darc ramos

      Comprei dois véus com a Erika véus no mercado pago no dia 17/07 às 18:11 finalizei o pagamento já paguei a primeira parcela e a mesma não me dar satisfação nenhuma sobre a mercadoria,achei ridículo da parte dela por agir dessa forma,agora quero cancelar minha compra e não quero mas a mercadoria.

    1. Estou com mesmo problema. Mudei maquininha. E me conta bloqueo. Agora não consigo entrar na minha conta. Nem usa a máquina

  69. Comprei, paguei, cancelaram minha compra, não recebi a mercadoria. Não consigo reclamar nem por telefone, por favor resolvam esse caso urgentemente.

  70. Bom dia, sou novato em relação a vendas no mercado livre fiz minha primeira venda na quinta feira dia 30/05/19 deu tudo certinho o comprador fez o pagamento pelo cartão de credito e recebi um e-mail falando que foi aprovado a compra e tal, ai perguntei ao mercado livre quando eu receberia o valor e eles me responderam quando os correios entregarem pq eles tem o sistema que da no codigo de rastreio, ai chegou para o comprador na segunda feira dia 03/06/19 e ainda não recebi o valor, e ontem mandei msg para o e-mail do mercado pago e até agora não me responderam. alguém pode me ajudar com isso??

  71. Realizei o pagamento via boleto no sábado (8/06) e como não era dia útil não foi de imediato para o vendedor,acabei desistindo da compra e cancelei,as informações estavam que eu teria meu reembolso imediatamente por ser segunda feira,e até agora não recebi nada no mercado pago e nem chegou nenhuma notificação em meu e-mail

  72. Realizei a compra de um produto, depois de uma semana sem contato com o vendedor, o mercado livre devolveu o valor do produto comprado, porém o valor do frete que era a combinar com o vendedor não foi devolvido e esta transação foi realizado via mercado pago. Esse é uma nova pratica de GOLPE. Esta anunciando mercadorias com valores bem abaixo do mercado e com o frete a combinar com o vendedor. Apos confirmamento do pagamento do frete o vendedor DA UM CHÁ DE SUMIÇO e o mercado Livre o exclui das suas transações. Nem o MERCADO LIVRE e o MERCADO PAGO não devolveram meu dinheiro e estão permitindo esse tipo de GOLPE.

    1. Estou passando por isso.
      Agora não entendo, o mercado pago diz que protege seu dinheiro.
      E eu quero meu dinheiro de volta, vou abrir um b.o.

  73. GENTE ESTOU AQUI PRA DEIXAR MINHA INDIGNAÇÃO COM ESTA EMPRESA, POIS EM 5 MESES DE USO DA MÁQUINA COM UMA MEDIA DE 50 VENDAS MENSAIS, POR 2 VEZES TIVE O MESMO PROBLEMA, FUI SACAR UM VALOR DE UMA VENDA NO MOMENTO DA FINALIZAÇÃO DO SAQUE NO BANCO 24HRS, DEU ERRO DE COMUNICAÇÃO NÃO SAIU O DINHEIRO DO CAIXA MAS O VALOR DOI DESCONTADO DE MINHA CINTA NO MERCADO PAGO!!!!! AFFF, VAMOS LÁ ENTREI EM CONTATO PRIMEIRO COM O BANCO 24HRS QUE LOGO ME INFORMOU QUE JA SABIA DO PROBLEMA QUE REALMENTE SABIAM QUE NÃO FOI FINALIZADO O SAQUE E QUE JÁ HAVIAM INFORMADO AO MERCADO PAGO DO PROBLEMA QUE EU PRECISAVA ENTRAR WM CONTATO COM ELES E PEDIR O REEMBOLSO, ENTREI EM CONTATO COM O MERCADO PAGO, ME PEDIRAM O PRAZO DE 48HRS PARA ESTORNAR AUTOMATICAMENTE, OK ESPEREI PASSANDO O PRAZOS LIGUEI NOVAMENTE PEDIRAM MAIS 48HRS FIQUEI ABORRECIDO MAS ESPEREI, PASSANDO O PRAZO E NADA DE MEU DINHEIRO ESTORNAR PEGUEI NOVAMENTE, ME PASSARAM UM PRAZO DE 8 DIAS ÚTEIS FINALIZANDO NO DIA 25/06 AS 23:59, POIS ENTÃO HOJE É DIA 26/06 00:23, E NADA MEU SALDO CONTINUA 0, GENTE EU FUI INVESTI MEU DINHEIRO ANUNCIEI FIZ A ENTREGA, FUI O PERCURSOR DA VENDA NO VALOR DE 950$ E O MERCADO PAGO GANHOU 250$ DE JUROS NA VENDA E EU NADA, NEM MEU DINHEIRO DE INVESTIMENTO NEM MEU LUCRO ATÉ AGORA ABSOLUTAMENTE NADA……QUERIA TER UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL, DESCULPINHA E PRAZO NÃO PODE TER MAIS, ESTOU INDGNADO PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM SEUS CLIENTES.. ..

  74. Venho por meio deste pedir um auxilio da empresa Mercado Pago, pois desde ontem não estou conseguindo de maneira alguma pagar o boleto que costumo pagar mensalmente de forma pratica, o boleto referente é da empresa TIM, sendo que pago normalmente pelo aplicativo todo mês, mas não estou conseguindo realizar o pagamento de maneira alguma. Sempre realizo o pagamento via cartão de credito cadastrado no aplicativo, mas hoje 25/06 não estou conseguindo, sempre aparece o erro e pede pra tentar novamente mais tarde, só que tento fazer o pagamento mas o mesmo não acontece, continuando com o mesmo erro. Gostaria de uma solução, pois sempre paguei desta maneira e nunca tinha acontecido isso. Desde já agradeço.

  75. Dia 7/06/2019 recebi um mensagem do Mercado Pago dizendo que receberia R$10,00 de volta em até 5 dias úteis se realizasse um pagamento acima de R$50,00. Recarreguei meu celular e não recebi o cashback.

  76. No dia 07/06 tentei efetuar um saque mas apareceu OPERAÇÃO FALHOU , o dinheiro não saiu e mesmo assim saiu da minha conta 300,00 do saque + 9,90 da tarifa. Entrei em contato com o 0800 descrito no caixa e a tecban me informou que foi constatado um erro e que havia feito o estorno na msm hora pro mercado pago… pois bem.. liguei para o mercado pago e me pediram pra aguardar 2 dias úteis que o dinheiro voltaria automaticamente para minha conta.. dia foi sexta, então tive que aguardar até terça dia 11 e nada.. liguei e me falaram q ainda estavam dentro do prazo q acabaria na quarta dia 12.. pois então aguardei mas de novo não devolveram nada.. foi aberta uma reclamação . No dia 13 recebi no meu email uma resposta do setor responsável pedindo desculpas pelo ocorrido e que o meu dinheiro seria estornado para minha conta até às 23:59 do dia 24/06(8 dias úteis) hoje é dia 26/06 e não me pagaram nada.. liguei de novo e fui informada que estão tratando do meu caso mas sem previsão.. que tenho q aguardar e quando tiverem resposta vai me contactar por email que não adianta eu ficar ligando pois tenho que aguardar… um absurdo . Dinheiro que foi para meus pais e que nesse momento estão sem nada pra comer dentro de casa porque o mercado pago está segurando o dinheiro que não os pertence.. o dinheiro é meu

    1. Fiz a compra em 2/6/2019,pelo mercado pago na IMP DA CHINA. Confirmaram o pagamento, e deram o prazo de 2 meses para o produto chegar. Já passou 45 dias e nada do produto chegar e não tenho onde reclamar. Juridicamente Mercado Pago tem a obrigação de resolver. Estou vendo que não estão respeitando o direito do consumidor. Com isso sua empresa cai em descredito.Quero uma solução, aguardo sua resposta.

      1. fiz uma compra de uma filmadora 30 de outubro de 2018 as 10 horas e 14 min no valor de 335 .00 reais por um simples erro de um numero de no digito meu dinheiro saiu de minha conta foi para o banco bradesco voltou para o mercado pago foi ai que tudo começou sumiram com minha conta perdi todo assesso com o mercado pago e meus 335.00 reais esta retido ate hoje no ano de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.