Precisando entrar em contato com o Mercado Pago? Visando atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o Mercado Pago, a empresa melhorou os serviços da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o Mercado Pago através do número de contato 0800-637-7246 ou 0800-650-2121 (atendimento para pessoas com deficiência auditiva/fala). O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h. É preciso informar um código para ser atendido, uma sequência de número informada no site, mediante o login na conta do Mercado Pago. 

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Lembramos que esta página não é um canal de reclamação e ouvidoria do Mercado Pago. Você pode registrar aqui sua insatisfação, mas agressões serão moderadas.

Canais de Contato do Mercado Pago

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira agora todos os canais de contato do Mercado Pago.

Canal para Falar Contato Mercado Pago
Telefone de SAC do Mercado Pago 0800-637-7246 (atendimento em todo território brasileiro)
0800-650-2121 (deficientes auditivos ou de fala)
WhatsApp do Mercado Pago baratodecelular.com.br/sac-0800/mercado-pago-whatsapp/
Chat Mercado Pago para Suporte baratodecelular.com.br/sac-0800/chat-mercado-pago/
Email Mercado Pago de Atendimento baratodecelular.com.br/sac-0800/email-mercado-pago/
Ouvidoria Mercado Pago para Reclamações A Ouvidoria do Mercado Pago irá analisar somente consultas anteriores já feitas no SAC
Ajuda Mercado Pago Online mercadopago.com.br/ajuda
Denúncias Mercado Pago de Fraudes mercadopago.com.br/denuncias

Existem mais de uma forma de entrar em contato com o Mercado Pago. A mais direta é por telefone. Mas você pode também entrar em contato por email, chat eletrônico e até pelas redes sociais.

1 – Como Falar com o Mercado Pago?

O Mercado Pago tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece canal de contato direto com o consumidor por formulário de contato no site ou chat ou whatsapp. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, o Mercado Pago está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por rastreamento inteligente.

2 – Qual é o Atendimento SAC do Mercado Pago?

Ligue para o Serviço de atendimento ao cliente – Serviço de atendimento ao cliente do Mercado Pago:

  • O telefone do Mercado Pago é 0800-637-7246
  • Deficientes auditivos / fala: 0800-650-2121

As ligações são gratuitas em território nacional. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h. Não se esqueça de obter o código de atendimento no site através deste endereço. O código tem validade de 20 minutos. Se não funcionar, peça outro.

0800 mercado pago

3 – Qual é a Central de Dúvidas do Mercado Pago?

Este é um canal destinado a dúvidas de usuários. Antes de entrar em contato com o SAC do Mercado Pago por telefone, vá até a página de ajuda e confira se há algum tópico respondendo sua dúvida.

4 – Qual é o Email do Mercado Pago?

Para mandar um email ao Mercado Pago, você precisará acessar o formulário de contato no site ou no aplicativo. Primeiro, acesse a página de ajuda do Mercado Pago, neste endereço www.mercadopago.com.br/ajuda. Siga então o seguinte caminho nas opções que aparecem na tela: “Cartão Mercado Pago” > “Tenho um problema” > “Com uma compra ou saque” > “Não reconheço uma tarifa” > “Contate-nos” > “Envie sua dúvida”.

5 – Qual é o Chat do Mercado Pago?

Para conversar com o atendimento do Mercado Pago via chat, você precisará acessar a janela de conversa no site ou no aplicativo. Primeiro, acesse a página de ajuda do Mercado Pago, neste endereço www.mercadopago.com.br/ajuda. Siga então o seguinte caminho nas opções que aparecem na tela: “Cartão Mercado Pago” > “Tenho um problema” > “Com uma compra ou saque” > “Não reconheço uma tarifa” > “Contate-nos” > “Fale conosco por chat”.

6 – Qual é o Telefone do Cartão Mercado Pago?

Solicitou um cartão Mercado Pago e não recebeu, ou não conseguiu ativá-lo, bloqueou a senha, possui um cartão com o nome incorreto, vencido ou danificado, perdeu ou foi roubado e quer cancelá-lo, entre em contato com a central de atendimento através do telefone: (11) 2050-3887 se você morar na capital ou 0800 880 8888 se for do interior. O horário de atendimento para qualquer um destes problemas é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto nos feriados.

7 – Qual é a Ouvidoria do Mercado Pago?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria do Mercado Pago deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Ouvidoria do Mercado Pago irá analisar somente consultas anteriores já feitas no canal de atendimento. Para novas questões, por favor, procure uma solução na seção de Ajuda. Se você já fez uma consulta e não teve resposta há 5 dias ou você obteve uma resposta mas não está satisfeito(a) com a solução, a ouvidoria é seu recurso final.

8 – Quais são as Reclamações do Mercado Pago?

A exemplo de toda empresa, o Mercado Pago também possui problemas nos seus serviços mas tenta superá-los para melhor maneira possível. Para tanto, a participação dos clientes de forma ativa, relatando os problemas encontrados, é a forma mais efetiva de fazer com que a empresa trabalhe rápido nas ações devidas.

9 – Qual é o Zap do Mercado Pago?

O Mercado Pago não disponibiliza no momento um número de WhatsApp para atendimento. Portanto, use os canais listados acima caso queira entrar em contato com o Mercado Pago.

10 – Qual é o Serviço de Denúncia do Mercado Pago?

Você pode denunciar um email falso através deste formulário.

fale conosco mercado pago

11 – Quais são os Contatos do Mercado Pago nas Redes Sociais?

Além dos contatos apresentados acima, você também poderá tentar falar com o atendimento do Mercado Pago através das redes sociais. Por elas é possível tirar várias dúvidas mais simples. Se for uma dúvida mais complexa, o atendente na rede social irá lhe encaminhar para o canal adequado.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

7 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Sobre o Mercado Pago

O MercadoPago é uma plataforma que permite receber e fazer pagamentos online. Com a ferramenta, o usuário pode realizar compras em sites associados ao serviço através de boleto ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou débito em conta corrente. Funcionando como um intermediário entre o vendedor e o comprador, o Mercado Pago facilita as transações mantendo todos os seus cartões numa carteira digital e evitando o cadastro em outros sites de compra.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas Mercado Livre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. Mercado Livre.com atende a mais de 138 milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. Em abril de 2015, o Mercado Livre Brasil adquiriu a empresa KPL Soluções, provedora de ferramentas de gestão para o e-commerce. Com a KPL, o Mercado Livre passa a oferecer de ERP e back-office para empresas de e-commerce-mais um serviço de seu ecossistema de soluções. O site é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks.

26 thoughts on “Telefone Mercado Pago 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Fiz uma compra e paguei pelo mercado pago, e ate o presente momento nada, o que devo fazer?
    Dados da empresa e pagamento:
    De: Loja Quality [mailto:sac@quality.com]
    Enviada em: sábado, 4 de setembro de 2021 09:21
    Para: juliopatrao@terra.com.br
    Assunto: Pedido #2374 confirmado
    Loja Quality
    PEDIDO #2374
    Obrigado pela compra!
    Olá, julio! Estamos preparando seu pedido para enviá-lo. Enviaremos uma notificação pra você quando ele for enviado.
    Ver seu pedido
    ou Acesse nossa loja
    Resumo do pedido
    JUSTBIKE – Ergométrica × 1 R$ 127,90
    Subtotal R$ 127,90
    Frete R$ 0,00
    Tributos R$ 0,00
    Total R$ 127,90 BRL
    Informações do cliente
    Endereço de entrega
    julio nelson ramos patrao
    28917413820
    Rua Márcio Aparecido Zorzan, 1162
    Residencial Terra Nova
    Pederneiras SP
    17282232
    Brasil Endereço de faturamento
    julio nelson ramos patrao
    28917413820
    Rua Márcio Aparecido Zorzan, 1162
    Residencial Terra Nova
    Pederneiras SP
    17282232
    Brasil
    Forma de frete
    FRETE GRÁTIS – CORREIOS Forma de pagamento
    Mercadopago — R$ 127,90
    Se você tiver alguma dúvida, responda a esta mensagem ou entre em contato conosco pelo e mail sac@quality.com

  2. fiz uma compra de um milheiro de tijolos, uma e.presa chamada tijolos Vanessa,concretizei o pagamento dofrete e o do material, mas, nao estou conse gui.ndo saber nada sobre a mercadoria, acho q estou sendo enganada. Me ajudem a resolver esse problema.

  3. – COMPREI UM APARELHO DE PRESSÃO E UM BRINCO . MAS O BRINCO NÃO RECEBI. RA PRA EU TER RECEBIDO DIA 30 / 08.

  4. Que tremenda dificuldade para fazer uma mísera transferência. Tentei várias vezes não consegui. Sempre aparece a mesmo coisa, que, não foi porque as informações do cadastro estão errados!! Isso parasse piada .

  5. Comprei alguns produtos na Bela Casa e Cozinha numero 21327394570389 no valor total de 399,75 e foi pago por boleto e aprovado pelo mercado pago em 17/06/2021 e não recebi as mercadorias

  6. fiz uma compra na supeerfacil,pagamento com boleto que caiu na conta do mercado pago e nao consigo receber o produto!Preciso de resposta ou meu dinheiro de volta!

  7. Comprei uma furadeiraeparafuzadeira em abril 31/04 foi pago para retirar nas casas Bahia até o momento não recebi fui reclamar o CNPJ.nao é das casas Bahia compra feito pelo mercado ago

  8. Estou recebendo um e-mail como demonstra abaixo: e digo que nunca comprei o item mencionado e também não cancelei como diz a correspondência.
    poderia me dá um retorno disso?

    NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

    Ao(à) Sr.(a) JULIO P DA SILVA

    Referente a estorno de pagamento no Mercado Pago:

    Produto: Vestido Camisão Blusa Fé Com Bolso Moda Feminina 2019

    Valor: R$43,89

    Cartão da compra: 525663xxxxxx7339

    Titular Cartão: BRUNORODRIGUES1720 BRUNORODRIGUES1720

    A Link Soluções, empresa de cobrança terceirizada autorizada pelo MERCADO PAGO, vem por meio desta correspondência, NOTIFICAR EXTRAJUDICIALMENTE o(a) Sr.(a), pois, até a emissão desta correspondência, constam em nosso banco de dados estornos de pagamentos pendentes e, apesar das oportunidades concedidas para liquidação de seu débito, não obtivemos êxito.

    Por esta razão, notificamos o Sr.(a) do prazo improrrogável de 48 horas (quarenta e oito horas) para regularizar a pendência de forma amigável, incluindo uma nova forma de pagamento através do link abaixo:

    mercadopago.com.br/checkout/v1

    Caso tenha mais débitos pendentes ou alguma dúvida, acesse o portal do Mercado Pago para detalhamento completo e maiores informações.

    É necessário incluir uma nova forma de pagamento para cada produto com pagamento pendente.

    Passado este prazo, consideraremos esgotados os meios de cobrança amigáveis, implicando na adoção das providências legais, tais como a inclusão do seu nome e CPF nos órgãos restritivos de crédito e o ajuizamento da ação de execução de título extrajudicial.

    Pedimos que desconsidere este e-mail caso tenha regularizado a pendência financeira após a emissão desta.

    Atenciosamente,

    LINK SOLUÇÕES

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  9. Boa noite fiz uma compra de uma expresso cafeteira 129,95 dia 10 de abril sendo que a entrega seria 10 a15 dias e até agora não chegou já falei no Whatsapp mais não resolveu agora não responde mais referência do vendedor 20195647586500 yiure Pereira dos Santos quero saber como faço para receber o dinheiro de volta por favor obrigada Eliane

  10. bom dia senhores comprei um celular xiaomi 9c na loja Luckplaceimportados paguei com cartao de credito o pagamento foi aprovado mandaram pra mim um codigo de rastreamento no qual deve estar errado pois o objeto foi entregue em uma cidade por nome de bofete SP e ate apresente data nao recebi o meu pedido

  11. De: Mercado Pago
    Para: “xxxxxxxxx”
    Enviado: terça-feira, 21 de julho de 2020 06:50:44 BRT
    Assunto: Seu pagamento foi aprovado

    Marlene,

    Foi aprovado o seu pagamento por: Olha Isso – #14405264769177
    R$ 149,00 com
    Número da operação: 7608243872
    Referência do vendedor: 14405264769177
    O dinheiro foi recebido por:
    Jeferson Silva
    Número do CPF
    xxxxxxxxx
    Mercado Pago
    A MERCADORIA NÃO FOI ENTREGUE ATÉ HOJE: 03 DE MAIO DE 2021

  12. Boa tarde, fiz uma compra em dezembro, e até hoje não obtive nem produto e nem resposta alguma.
    Fiz compra Toda Diva pedido 1697.
    Obrigada aguardo resposta

  13. Bom dia sr mercado pago ..
    O meu escrito e precisando de ajuda de voces eu sou estrangeiro e comprei a maquininha do mercado pago . Ela chegou certinho mais agora eu não tou consiguindo usar ela o app .. sempre me disse para fazer validação da minha documentação e no caso ela não e aceita pelo sistema de SCANNER
    Coloco a minha carteira de trabalho e o meu RG de estrangeiro e não da certo .. tambem pelo app não tou tendo a opcion de falar com voces .. caso optei por mandar este @email . .

    Agradeco a sua pronta resposta e contato conmigo

    Que usar ela para vender meus produtos ..

    1. Boa noite , fiz uma compra, após efetuar pagamentos dos mesmo .Entrei contator com vendedor e os mesmo me garantiu ter o produto no estoque.
      mais quanto paguei o frete via pix, fui informado falta de mercadoria no estoque e compra cancelada ! Mais não fui ressarcido do pagamento do frete.
      Tentei contata-los e não obtive êxodo não responde e fica trocando de conta todas vezes que envio mensagem.

  14. Boa tarde mais uma vez:!
    Minha máquininha não chegou, ou melhor chegou, mas o correio não entregou, será que vcs podem mandar o rápido possível?
    O correio alegou falta de número da casa!

  15. Olá boa tarde venho dizer que eu não consigo entrar na conta no mercado pago que eu não confirmei os meus dados nas opções da Verificação em 2 etapas

  16. Quer saber uma forma de entrar em contato com o Mercado Pago. Foram responsáveis pelo recebimento de uma mercadoria comprada da empresa e-comerce USEDIVAS STORE. Até o omento não recebi a mercadoria e o prazo informado pelo anunciante expirou no início de janeiro.
    Como não recebi a mercadoria, quero meu dinheiro de volta ou estarei tomando outras medidas legais.
    Mercado Pago a serviço de VIVY3164181 CPF: 70xxxxx-50
    Pedido #2596
    Este pedido foi pago ainda em outubro de 2020.
    Favor me retornar com vosso posicionamento.

  17. Ola me chamo antonio miranda eu comprei um freezer no mercado livre e era pra chegar dia 21/12 e ate agora não chegou dai eu entrei nas minhas compras e estava uma mensagem la que eu tinha recebido mais não chegou nada pra mim dai eu queria saber oque que eu faço porque o freezer saou 652.00

  18. Fiz uma compra. Paguei e não recebi. E não consigo reclamar com vocês. VOcês também fazem parte do golpe?

  19. Bom dia, gostaria de saber alguma forma de realizar o contato com o mercado pago pois ligo em TODOS os números e sites aqui informados e nenhum funciona.

    1. eu queria trocar o e-mail da minha conta hoje aí o que aconteceu com a minha outra conta que não está validando o documento ela agora está dando que está suspensa eu quero saber porque isso eu uso muito Mercado pago

  20. Gostaria de saber como faço para estornar um dinheiro que foi creditado em minha conta pelo mercado pago.

  21. Olá bom dia! Gostaria de saber como faço para comprar meus produtos de um vendedor só para eu poder pagar um frete só, eu não achei essa opção, porque fica muito caro pra ficar pedindo produtos de vendedor cada vendedor. Obrigada!

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