telefone pag seguro

Procurando pelo telefone de contato do PagSeguro para falar com atendente? Para atender cada vez melhor os milhares de compradores e vendedores que usam o PagSeguro, bem como centenas de desenvolvedores que integram o sistema diariamente, o PagSeguro ampliou o tamanho da central de atendimento, ampliou os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Se vocês está em capitais e região metropolitana, ligue 4003-1775. Para demais localidades, exceto celular, ligue 0800-728-2174.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da PagSeguro

Canal para Falar Contato PagSeguro
Telefone de SAC do PagSeguro 4003-1775 (Capitais e região metropolitana)
0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular)
WhatsApp do PagSeguro Não tem
Chat PagSeguro para Suporte Direto no aplicativo PagSeguro.
Email PagSeguro de Atendimento https://faq.pagseguro.uol.com.br/email-central-atendimento
Ouvidoria PagSeguro para Reclamações 0800-728-2167
Fale Conosco PagSeguro blog.pagseguro.uol.com.br/canais-atendimento-pagseguro/
Contato Comercial PagSeguro pagseguro.uol.com.br/atendimento/contato_comercial.jhtml#rmcl
Denúncias PagSeguro pagseguro.uol.com.br/seguranca-da-informacao/

Qual é o Fale Conosco do PagSeguro?

Existem mais de uma forma de entrar em contato com o PagSeguro. A mais direta é por telefone. Mas você pode também entrar em contato por email, chat eletrônico e até pelas redes sociais.

Qual é o Telefone de Contato PagSeguro para Falar com Atendente?

Central de Atendimento do PagSeguro

Se você já é cliente e tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico, ligue para:

  • Capitais e região metropolitana: 4003-1775
  • Demais localidades, exceto celular: 0800-728-2174

* Disponível 24 horas, 7 dias por semana

Central de Vendas PagSeguro?

Se você quer começar a vender com o PagSeguro fale com a gente por telefone na Central de Vendas. Disponível 24 horas, todos os dias da semana

  • 4003-6624 Capitais e região metropolitana
  • 0800-882-1100 Demais localidades, exceto celular

Qual é a Ouvidoria PagSeguro?

Se você entrou em contato no atendimento PagSeguro e a solução não atendeu às suas expectativas, a empresa poderá tratar a sua situação na Ouvidoria. Tenha em mãos o protocolo do último atendimento. Para ligar na Ouvidoria do PagSeguro no telefone: 0800-728-2167. Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados).

Qual é o eMail do PagSeguro?

Para enviar um email ao PagSeguro selecione a opção Envie uma mensagem para a central de atendimento.

Qual é o Chat do PagSeguro?

O chat online está disponível 24 horas, 7 dias por semana. Clique no botão Iniciar atendimento via chat.

Qual é o Fale Conosco PagSeguro?

Você já conhece a área de Perguntas Frequentes? Lá você encontrará as respostas para as principais dúvidas sobre o PagSeguro. Não encontrou o que precisa? Entre em contato através do Fale Conosco.

Qual é o Zap PagSeguro?

O PagSeguro não tem hoje um atendimento através do WhatsApp. Portanto, toda mensagem que receber em nome da PagSeguro por esse meio de comunicação é suspeita.

Quais são os Contatos do PagSeguro nas Redes Sociais?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

2 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

3 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

4 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

5 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre o PagSeguro

PagSeguro é uma empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito, tanto no meio físico (com suas máquinas sem aluguel), quanto no meio eletrônico (com suas soluções de pagamento on-line), sendo o braço mais rentável do grupo UOL (Universo Online).

O PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira, o PagSeguro possui em seu portfolio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais.

O PagSeguro é uma ferramenta de pagamentos que simplifica as transações comerciais dentro e fora da internet. Oferecido pelo UOL, o PagSeguro oferece segurança para quem quer comprar e vender pela internet, com simplicidade, comodidade e segurança.

15 thoughts on “Telefone Pag Seguro: SAC 0800, Contato, Reclamação na Ouvidoria, Chat, Falar com Atendente e WhatsApp

  1. PAGUEI A PRESTAÇAO DO MEU CARRO PARCELA 43 EM DATA DO 11/01/2021 NO PAG SEGURO INTERNET E POR FIM O PAG SEGURO NAO REEBOLSO O BANCO SANTANDER S/A .
    NO VALOR DE r$ 544,72 REAIS O QUAL TIVE QUE PAGAR NOVAMENTE E FICARAM COM MEU DINHEIRO COMO FAÇO PARA VCS ME DEVOLVEREM POIS VCS NAO PAGARAM O BANCO SANTADER E FICARAM COM O DINHEIRO
    TENHO EM MAOS O COMPROVANTE POR FAVOR ESPERO UM RESPALDO DE VCS OU ATE MESMO O REEMBOLSO DO MEU DINHEIIRO POIS EU PAGEUI E VCS ESTAO COM O DINHEIRO.

  2. segue algumas informações para colocar no e-mail para PagSeguro colocar no inicio do texto, todos os nossos dados e copias dos nossos documentos . copia da nota fiscal da compra. todas as datas dos acesos, relação das nossas vendas , numero de protocolos. ( Super importante, agradecer, elogiar e pedir desculpas por nossa inexperiência para cadastrar. ) para tentarmos reautilizar a maquina, explicar que estamos tendo muito prejuizo por não vendermos parcelado para nossos clientes.

    continuação do texto…… falar que já estávamos comprando mais 02 maquininhas para os nossos outros negócios. ( Mas se não poderem pelomenos reativar a maquina para cadastrarmos as outras empressas, teremos que compra de outros fornecedores. ( Falar que entendemos o prazo de 90 dias para nosso reembolso sobre somente as vendas que não foram creditadas ainda, e que gostaríamos de tentar resolver somente as parcelas que já foram creditadas e as avistas. explicar nossa necessidade com super urgência em poder reutilizar a maquininha com nossas outras empresas.

    relação de dados. 01º protocolo 100 943 8710 data 20/05/21 data do bloqueio 01/06/21 / 02º protocolo 101 113 685 83 data 31/05/21 03º protocolo 101 172 3133 data 03/06/21 atendente Rodrigo oliveira. ( OBS: COLOCAR UM ELOGIO SOBRE SUA CLAREZA NO ATENDIMENTO.

    Belo Horizonte, 04 de Junho de 2021

    À
    Pagbank

    Ref. Reclamação

    Eu, Eurico Rosa Junior, inscrito no CPF sob o nº xxx.xxx.xxx-19, RG MG-x.xxx.xxx, venho manifestar minha irresignação acerca do meu cadastro e utilização da maquininha adquirida em 31/03/2021.

    Segue meu relato:

    Tenho uma empresa de móveis, e sempre trabalhei com cheques, por varias solicitações de clientes, optei por adquirir uma maquininha e assim continuar a realizar minhas vendas para um maior numero de clientes, comprei paguei a vista no boleto a maquininha Smartpro, assim que recebi, deixei com a minha irmã que me auxiliar em contas a pagar e receber, ela fez o cadastro inicial, e eu fiz algumas vendas. Quando precisei utilizar o saldo para comprar matéria prima e confeccionar os moveis vendidos, não consegui, então minha irmã por inexperiência tentou fazer a habilitação pelo aplicativo no celular dela (31 – xxxx-xxxx), tentou varias vezes, eu também tentei do meu aplicativo de celular (31 xxxx- xxxx xxxx-xxxx). Após varias tentativas frustradas entramos em contato via telefone (protocolos 1009438710 (20/05) 10111368583 (31/05) 1011723133 (03/06) e em uma destas ligações fui informado que minha conta havia sido cancelada e meu saldo bloqueado por ate 90 dias. Entendo que é uma questão de segurança da PAGBANK, mas peço por gentileza que verifiquem esta situação pois pretendo continuar a trabalhar com a maquininha, e estabelecer meu cadastro com vocês.

    Gostaria de ressaltar que fui muito bem atendido pelo atendente Rodrigo Oliveira, que foi o único que conseguiu me esclarecer o ocorrido.

    Portanto, aguardo um breve retorno, para que possamos sanar estas questões de segurança e estabelecer o meu cadastro junto ao PAGBANK, informo também que estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.

    No aguardo uma resposta para esta reclamação,

    Em anexo segue documentos e print de algumas telas do aplicativo.

    Desde já agradeço.

    Eurico Rosa Junior
    (31) xxxx-xxxx
    (31) xxxx-3xxxx528
    (31) xxxx-32xxxx68 Ailza Rosa (Minha irmã)

  3. Paguei duas contas 1/5/21 pelo aplicativo PagSeguro e não repassado rge e hipercard .A moça disse que demora 3 dias uteis para passar o valor

  4. Infelizmente, não dispõe um canal eficiente para atendimento ao cliente.
    Adquiri uma Maquina e estou há meses sem poder utilizar porque os contatos telefonicos não reconhecem o CPF/CNPJ, detalhe, a conta está ativa.

  5. Eu paguei um boleto falso – feito pela PAG SEGURO – estou pedindo para ser devolvido o valor que paguei uma x que pag seguro e emissor do boleto feito

  6. Boa noite precisa que entre em contato comigo urgente pq hoje eu passei cartão de crédito na maquininha mas não caiu nada no aplicativo é desconto do cartão de crédito do meu cliente

  7. Oi boa noite hoje eu passei cartão de crédito na min máquina de cartão mas até agora não caiu o valor que eu paasei tô achando estranho pq sempre passei e caiu na hora mas até agora não caiu valor do cartão de crédito que eu passei na máquina no aplicativo ra zerado

  8. SENHORES,
    ESTOU COM DIFICULDADES DE ACESSAR O LOGIN N. xxxxxxx RECUPERO A SENHA. MAS NO LINK NAO ABRE E FALA QUE O USUÁRIO OU A SENHA ESTA INCORRETO. PRECISO TRANSFERIR O DINHEIRO DA MAQUINA PARA UMA CONTA CORRENTE. NAO TENHO ACESSO AO APLICATIVO DO PAGSEGURO
    ATT

  9. Venho aqui desesperada pedir que vcs desbloqueem meu saldo pelo amor de Deus vcs bloquearam meu saldo bloquearam aplicativo bloquearam tudo,ou vcs desbloqueam meu saldo ou vcs retornam o valor e devolvem ao comprador,pelo amor de Deus

    1. EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O APLICATIVO. FALA QUE A CONTA OU A SENHA ESTAO INCORRETO.

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