telefone pag seguro

Procurando pelo telefone de contato do PagSeguro para falar com atendente? Para atender cada vez melhor os milhares de compradores e vendedores que usam o PagSeguro, bem como centenas de desenvolvedores que integram o sistema diariamente, o PagSeguro ampliou o tamanho da central de atendimento, ampliou os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Se vocês está em capitais e região metropolitana, ligue 4003-1775. Para demais localidades, exceto celular, ligue 0800-728-2174.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da PagSeguro

Canal para Falar Contato PagSeguro
Telefone de SAC do PagSeguro 4003-1775 (Capitais e região metropolitana)
0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular)
WhatsApp do PagSeguro Não tem
Chat PagSeguro para Suporte Direto no aplicativo PagSeguro.
Email PagSeguro de Atendimento https://faq.pagseguro.uol.com.br/email-central-atendimento
Ouvidoria PagSeguro para Reclamações 0800-728-2167
Fale Conosco PagSeguro blog.pagseguro.uol.com.br/canais-atendimento-pagseguro/
Denúncias PagSeguro pagseguro.uol.com.br/seguranca-da-informacao/

Qual é o Fale Conosco do PagSeguro?

Existem mais de uma forma de entrar em contato com o PagSeguro. A mais direta é por telefone. Mas você pode também entrar em contato por email, chat eletrônico e até pelas redes sociais.

Qual é o Telefone de Contato PagSeguro para Falar com Atendente?

Se você já é cliente e tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico, ligue para:

Qual é a Central de Atendimento do PagSeguro?

  • Capitais e região metropolitana: 4003-1775
  • Demais localidades, exceto celular: 0800-728-2174

* Disponível 24 horas, 7 dias por semana

Qual é a Central de Vendas PagSeguro?

Se você quer começar a vender com o PagSeguro fale com a gente por telefone na Central de Vendas. Disponível 24 horas, todos os dias da semana

  • 4003-6624 Capitais e região metropolitana
  • 0800-882-1100 Demais localidades, exceto celular

Qual é a Ouvidoria PagSeguro?

Para ligar na Ouvidoria do PagSeguro, tenha em mãos o protocolo de seu último atendimento

Telefone: 0800-728-2167

* Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados)

Qual é o eMail do PagSeguro?

Para enviar um email ao PagSeguro selecione a opção Envie uma mensagem para a central de atendimento.

Qual é o Chat do PagSeguro?

O chat online está disponível 24 horas, 7 dias por semana. Clique no botão Iniciar atendimento via chat.

Qual é o Fale Conosco PagSeguro?

Você já conhece a área de Perguntas Frequentes? Lá você encontrará as respostas para as principais dúvidas sobre o PagSeguro. Não encontrou o que precisa? Entre em contato através do Fale Conosco.

Quais são os Contatos do PagSeguro nas Redes Sociais?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

2 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

3 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

4 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

5 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre o PagSeguro

PagSeguro é uma empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito, tanto no meio físico (com suas máquinas sem aluguel), quanto no meio eletrônico (com suas soluções de pagamento on-line), sendo o braço mais rentável do grupo UOL (Universo Online).

O PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira, o PagSeguro possui em seu portfolio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais.

O PagSeguro é uma ferramenta de pagamentos que simplifica as transações comerciais dentro e fora da internet. Oferecido pelo UOL, o PagSeguro oferece segurança para quem quer comprar e vender pela internet, com simplicidade, comodidade e segurança.

25 thoughts on “Telefone Pag Seguro

  1. Comprei maquininha moderninha x, veio com problema, reclamei me mandaram outra, mas não consigo ativar, ligo na central e fico uma hora aguardando e nada de ser atendida, que arrependimento de escolher a pagseguro. Afffff

  2. eu fiz um pagamento de um boleto e troquei um numero estou a tres semanas tentando conseguir meu dinheiro de volta e ninguem me ajuda

  3. Meu nome e Geraldo tenho 79 anos ,cancelei minha maquininha e solicitei outra com o numero de protocolo 910626279 , me mandaram uma nova e tem 1 mês que estou tentando habilitar a mesma e não consigo pois me mandam um código que nunca da certo, entro na pagina digito o numero de serie e o código , e a mensagem diz que o código de indentificação não esta correto,sendo que e vcs que mandam esse código ,um descaso sem poder trabalhar
    ,ligo e não tem opção de falar com alguém , no chat ninguém sabe o que fazer,dificil essa situaçaõ

  4. Tenho uma maquininha D 180 é a segunda vez que dá problemas, só que tem dois dias que estou tentando falar com suporte de assistencia tecnica e fico na linha por 20/15 /18 minutos de espera e nada só na musica, e quando tento pelo chat dizem que não podem tranferir e que estão trabalhndo a todo vapor, como fico sem receber , pois a pag seguro cobram as taxassem perguntar e na hora , mas quando preciso não obtenho respostas.

  5. Tenho uma maquininha D 180 é a segunda vez que dá problemas, só que tem dois dias que estou tentando falar com suporte de assistencia tecnica e fico na linha por 20/15 /18 minutos de espera e nada só na musica, e quando tento pelo chat dizem que não podem tranferir e que estão trabalhndo a todo vapor, como fico sem receber , pois a pag seguro cobram as taxassem perguntar e na hora , mas quando preciso não obtenho respostas

  6. Ola minha msg e para alguém que pode me ajudar , estou com dinheiro bloqueado a mais de 90 dias ,estou dando recompensa de 500 reais si alguém me ajudar a desbloquear esse meu dinheiro , me procure no email [email protected]
    A empresa está aproveitando da situação de pandemia , meu dinheiro está destinado a remédios , e só para deixar claro não dá para colocar na justiça não está funcionando nada , preciso de ajuda

    1. Olá meus clientes estão usando a máquina mas o dinheiro não está sendo repassado isso não é justo visto que as vendas estão poucas neste período e o pouco queganhamos e pra reposição de mercadoria deveriam simplificar e não complicar isso nunca aconteceu a dificuldade está pra todos mas isso não justifica o deslecho.

  7. Eu fiz uma compra, não aprovaram a compra e nem me devolveram o meu dinheiro, já entrei várias vezes no site e eles disseram que o mercado livre tinha qui devolver pra eles e eles devolviam pra mim,mais infelizmente não mandaram até hoje uma solução,eu não posso perder esse dinheiro, foi uma compra de 1950,00pra mim é muito dinheiro e eu não posso perder !!!

  8. Eu não possuo cadastro, nunca utilizei um produto desse pagseguro, e todo santo dia me ligam no meu telefone cobrando um Emiliano da vida!!! Chego a receber 10 ligações por dia!!! E quando atendem não fazem nada para retirar o meu celular da lista se retiram e continuam cobrando é porque alguma coisa esta errada!!! Eu nem pedi serviço em meu numero e estão me cobrando de alguém que eu desconheço que não possuo CPF !!! O serviço dessa empresa podia ser melhor, poderia em vez de colocar uma maquina ligando perguntando pelo Emiliano e pelo CPF para continuar o antedimento, poderiam colocar uma pessoa que antes de ligar verificasse se o Dono do celular possui o mesmo nome de quem cadastrou!!! Que no meu casa não existe nenhum Emiliano e são 10 ligações por dia !!! E alguns atendentes nem sabem como resolver o problema !!! Chegam a incomodar tanto !!! Que ANATEL recomendou eu reclamar na polícia assim que houvesse identificação!!!

    1. Renato,
      Certamente seu celular, um dia, já esteve registrado no nome e CPF dessa pessoa que o PagSeguro liga te cobrando. Já pensou em verificar isso com a sua operadora de celular?

      Você já pensou em fazer um B.O. contra a empresa que liga no seu celular? Claro que você precisa pesquisar, também, de preferência, na Receita Federal (online) o CNPJ para imprimir e ter em mãos. Além de anotar em um papel o telefone de onde vem a ligação.

      Hoje 18 de junho de 2020

  9. Estou com o mesmo problema é eles não resolvem nada eu nunca vi passar tanto tempo fazendo um analise pra desbloqueio de um valor que é meu estou me sentindo lesada por essa instituição ,e vi que tem muita gente passando por esse problem.

  10. Cancelaram meu cartão ,minha conta não sei porquê liguei as atendentes não resolvem nada e já estou a 190 dias, mas de 6 meses eu quero uma resposta ,quero saber quando vai ser desbloqueado o meu dinheiro ,essa pague seguro não é confiável.

    1. Boa Tarde! Vera,

      Também estou passando por esse mesmo problema. Estou com valor bloqueado há mais de 120 dias. É impossível e um descaso total o atendimento do SAC via telefone, muito muito desrespeito com o cliente. Ficar com um dinheiro bloqueado há mais de 120 dias é um crime de apropriação indébita. Nunca vi um atendimento ao cliente tão ruim.

  11. Por 2 semanas entro fontato com pegue Seguro pra desbloquear minhas transferência e nada resolvido. Já pesei vários e-mail e nada ainda como devo agir sobre esse problema .

  12. Tenho uma moderninha pro q parou de funcionar, entrei em contato c a Págseguro me mandaram mandar a máquina p avaliar demorou 10 dias p eu receber e chegou do mesmo jeito, mandei de novo e esperei mais 20 dias p chegar e não funcionou, só q desta vez o chip n funciona e aí se vão 23 dias sem vendas, e pergunto quem vai arcar c meu prejuízo? Sem contar q a última atendente foi mal educada e sarcástica e ainda riu na minha cara. E aí o q fazer…….?????? Da p confiar nesta empresa???? Decepcionante????

  13. fiz um empréstimo p pag seguro e eles descontam o quanto bem querem e eu não tenho ninguém p falar não tem nenhum n de telefone . eu só posso falar por himail e eles responderam quando bem querem .
    agora eles falam que meu himail está bloqueado e eles não consegui falar comigo. pedi várias vezes p quitar o empréstimo e não tenho retorno .

  14. Adquiri uma maquina moderninha,pensando em ter sastiçao em seu serviço,foi uma surpresa e decpeçao porque a tal maquina faz a operação correta para a pag seguro.mas na hora da transferência para minha conta corrente,não faz a transferência dos valores para minha conta corrente.estamos falando a mais ou menos uns trinta dias com os técnicos eles não resolveram e o meu dinheiro esta parado nessa empresa pag seguro e os técnicos não nos deram nenhuma soluçao todos os dias eles inventam uma historia diferente vou ter que tomar uma deciçao,vou tambem desabafar na internet

  15. Comprei uma maquininha e eles não entregam, não dão satisfação, os atendentes nunca sabem o q esta acontecendo… Tenho dinheiro na conta PagSeguro não consigo retirar, estou sendo lesada e prejudicada pela PagSeguro

  16. Fiz o cadastro para passar bandeira da alelo refeição ja faz um mês e não foi liberado liguei na alelo e com eles ja esta tudo bem ligo ja a mais de 20 dias na pagseguro pede para aguardar 5 dias e não dão resposta estou perdendo venda com isso

  17. Comprei uma maquineta a moderninha pro, faz uns 20 dias , passo o dia ligando, mas não consigo falar com a atendente e preciso tirar algumas dúvidas que no site não deixa claro. Pagseguro, por gentileza, me liga.

  18. Tenho um valor alto a resgatar no cartão. ..e não consigo devido analise mal feita por eles..falo com a atendente ela responde mal….mal educada sem treinamento nenhum…meu Deus não coloque seu dinheiro como eu fiz….em uma instituição totalmente despreparada a prestar este serviço. Lamentável. ..nota zero para Pag Seguro.

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