Procurando pelo telefone de contato da Samsung para falar sobre algum problema? A Samsung chegou ao Brasil em 1986 com duas linhas de produtos: monitores e disco rígido. Com o rápido crescimento das operações brasileiras, a companhia passou a investir em unidades de fabricações locais, aumentando o portfólio disponível no país. Hoje, a Samsung conta, também, com centros de pesquisa e desenvolvimento tecnológico e emprega mais de 2 mil funcionários em solo brasileiro. Está tendo problemas com algum telefone ou smartphone da Samsung? Confira agora o telefone da Samsung e outros canais de atendimento.

Reunimos nesta página os números de telefones da Samsung para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Samsung através de outros canais como as redes sociais. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

Canais de Contato da Samsung

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir os canais de contato da Samsung.

Canal para Falar Contato Samsung
Telefone de SAC da Samsung Capitais e grandes centros: 4004-0000 
Demais cidades e regiões: 0800-555-0000
Atendimento Loja Samsung shop.samsung.com/br/faq
Loja Online Samsung 0800-007-2611
WhatsApp da Samsung (11) 3230-3262
Chat Samsung para Suporte livechat.support.samsung.com/Customer_new/
Email Samsung de Atendimento www.samsung.com/support/email/
Ouvidoria Samsung para Reclamações Não tem
Fale Conosco Samsung www.samsung.com/support/contato/
Ajuda Samsung www.samsung.com/shop/faq/

Os valores que definem a Samsung são o cuidado com as pessoas, a excelência, mudança, integridade e prosperidade mútua. Sua visão é “inspirar o mundo, criar o futuro”, buscando contribuir para a melhora da sociedade. A companhia preza pelo respeito aos valores para manter os negócios sólidos. Segundo a empresa, toda decisão tomada está relacionada aos valores e a um rigoroso código de conduta. Ao adquirir um produto Samsung, além da superior performance, qualidade e design, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Samsung oferece a Rede Nacional de Serviço Autorizado, responsável por um atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra preço justo e profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia.

Qual é o SAC da Samsung?

Recomendamos que você tente primeiro encontrar uma resposta na seção de perguntas freqüentes. Caso não encontre resposta para o que procura, envie e-mail diretamente a partir da seção de perguntas freqüentes.

Qual é o Fale Conosco da Samsung?

Os telefones de Fale Conosco da Samsung são:

  • O telefone da Samsung é 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
  • O 0800 da Samsung é 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

Atendimento de segunda a sexta das 8h às 22h e aos sábados e domingo das 9h às 18h.

Qual é o Televendas Samsung?

Para pedidos da Loja Online, ligue para falar com um representante do atendimento ao cliente: 0800-007-2611

Horário de Atendimento de segunda à sexta feira, das 08:00 às 20:00 (exceto feriados)

Qual é o Chat Samsung?

O Live Chat está disponível 24 horas por dia.

Qual é o Email Samsung?

Envie um e-mail e receba uma resposta rápida.

Qual é a Ouvidoria Samsung?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Samsung não possui um canal específico de ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima. Não se preocupe pois a empresa possui um canal de atendimento eficiente para resolver todos seus problemas. A Samsung possui uma equipe de atendimento treinada para solucionar suas dúvidas. Além disto a empresa possui uma reputação elevada no mercado e para manter seu nível de qualidade elevado é fundamental que o cliente forneça todo feedback a respeito dos seus produtos.

Quais são as assistências Técnicas da Samsung?

A Samsung é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Além de celulares e smartphones, a Samsung desenvolve TVs, câmeras, computadores, tablets, dentre outros equipamentos. Apesar da qualidade elevada da maioria dos produtos, é possível que você já tenha tido algum problema com um dispositivo. Para isso, a assistência técnica da Samsung pode ajudar com os diversos canais de suporte.

Quais são as Reclamações da Samsung?

As principais reclamações da Samsung são problemas com tela, aparelho não liga, tela quebrada e aparelho desligando sozinho. Os produtos mais reclamados são celular, smartphone, TV e notebook. Os problemas mais comuns são problemas com celulares, smartphones, eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, acessórios para celulares, tablets e computaores.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Samsung não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Samsung, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Qual é o WhatsApp da Samsung?

A Samsung conta com serviço automatizado via Zap. Os consumidores poderão comprar produtos via WhatsApp, diretamente com as Lojas Samsung mais próximas, contando com o atendimento personalizado dos consultores de vendas. O recurso engloba as lojas e quiosques de todo o Brasil, o que possibilita contatos rastreáveis e mais seguros na hora de comprar tablets, notebooks, smartphones, wearables e acessórios, sempre de acordo com a disponibilidade de cada loja. Para acessar esse novo serviço, Ao clicar neste link, o consumidor já entra direto em uma conversa por WhatsApp com a Samsung, seja via smartphone ou WhatsApp Web no navegador de um desktop ou notebook. Se preferir envie uma mensagem no WhatsApp para o número (11) 3230-3262.

O atendimento é feito inicialmente por um robô programado para filtrar as informações e necessidades do consumidor, que precisa concordar com termos e condições de serviço. Em seguida, ao enviar o CEP do endereço de entrega para o robô, são oferecidas até cinco unidades de Lojas Samsung da região. O cliente, então, escolhe onde quer concluir a compra e tem início o atendimento humanizado, que vai incluir produtos, preços e condições de acordo com as opções e ofertas de cada Loja Samsung.

Quais são os Contatos da Samsung nas Redes Sociais?

Abaixo listamos as redes sociais da Samsung. As redes também são um importante canal de atendimento com a Samsung.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre a Samsung

A Samsung nasceu na Coreia do Sul em 1938. Fundada por Byung Chull Lee, a principal função da empresa na época era a exportação de alimentos para a China. Em poucos anos, a Samsung ampliou os negócios, passando a atuar com produção de açúcar e seguros. Na década de 1960, a companhia inaugurou, também, uma loja de departamentos, um canal de televisão e um jornal. A divisão de produtos eletrônicos, pela qual a empresa é mundialmente conhecida atualmente, surgiu em 1969, com a produção de televisores e, posteriormente, de geladeiras e máquinas de lavar. O crescimento da empresa levou os negócios para a fabricação de monitores de computadores, aparelhos celulares, tablets, robôs, entre tantos outros produtos tecnológicos.

Confira também o telefone do Shopee.

13 thoughts on “Telefone Samsung 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Reclamação de Assistência Técnica de Refrigerador Samsung, Inverter Frost Free, equipamento caríssimo da linha Samsung, dizem que é o melhor Equipamento da marca , Grande Ilusão, Comprei Refrigerador em 2018 funcionou ate julho de 2021, defeito (não gela o Frízer),e de julho ate hoje venho tentando a solução, não consegui Assistente que arrumasse este equipamento, recebi varias visitas e vários Orçamentos (representante da Samsung ), e todos me cobraram pelo eventual Orçamento para solucionar o problema. (defeito por eles identificados), e ao termino sempre a mesma recomendação, que teria que ficar em funcionamento no máximo 24 hs, e sendo assim o equipamento voltaria a funcionar.
    passando as 24 horas continua o defeito, assim passaram mais de 5 técnicos que se dizem da Samsung, conclusão o ultimo assistente Diz que esse equipamento tem um defeito de fabrica (entupimento no dreno Serpentina interna oque não tem como arrumar , ou seja este modelo virou sucata. então chegamos a seguinte conclusão. Samsung e só nome , tentei buscar contato com Sac. Samsung Brasil , mas ate hoje nenhum retorno ou seja Uma Marca mundialmente conhecida Japonesa . não se interessa em preservar seu nome.
    estou comprando uma nova do concorrente e vou fazer um vídeo de comparação Samsung e do concorrente e vou compartilhar aos atuais e futuros interessados na Marca. Refrigeradores Samsung Sucata aqui no Brasil.
    Agradeço a Samsung por me fazer sonhar durante todos esses anos mas pelo preço ja valeu.
    Obrigado a atenção de todos.

  2. Fiz uma compra no Magazine Luiza TV Samsung 58 polegadas,antes de vencer o prazo de validade apareceu defeito de imagem e fiquei sem a TV,tive varias tentativas de contatos e todos em vao,a 1 promessa era uma nova tv,e depois nd se resolveu,terei que entrar por vias judiciais para resolver o problema total descaso com relaçao ao meu problema,mal atendimento,falta de resoluçao, sera que se eu devesse a tv eles agiram assim? Enfim fica aqui minha nota de revolta .

  3. VENHO SOLICITAR UMA RESOLUÇÃO PARA UM PROBLEMA APRESENTADO NA MAQUINA DE LAVAR,JA HA UM MES COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA – JM ASSISTÊNCIA TÉCNICA SP – JA HA QUASE UM MES NAO CONSEGUEM DETECTAR O PROBLEMA DA MAQUINA , ATENDIMENTO MUITO COMPLICAD, O DEIXANDO CLIENTE SEM SOLUÇÃO .
    ESTA MAQUINA COM MENOS DE UM ANO CHEGOU A PEGAR FOGO , A AUTORIZADA NA EPOCA ARRUMOU E NAO HOUVE TROCA DA PORTA QUE DERRETEU , O QUE CAUSOU UM SUSTO ENORME POIS A TRAVA DE SEGURANÇA NAO FUNCIONOU E A MAQUINA SUPER AQUECEU .
    NO MOMENTO ATUAL CHAMEI A JM PARA SOLUCIONAR UM BARULHO QUE A MAQUINA ESTAVA FAZENDO , FUNCIONANDO NORMALMENTE SÓ COM O BARULHO ESTRANHO . A PRIMEIRA VISITA DOS TÉCNICOS TROCARAM A PEÇA RETRO LAVAGEM CUSTO DE R$ 560,00 no dia 11/06/21 , NAO RESOLVENDO O PROBLEMA DA MAQUINA, DEPOIS DE 5 VISITAS TÉCNICAS E TROCA DE PEÇAS QUE NAO SEI SE ERA NECESSÁRIO , LEVARAM A MAQUINA POR 5 DIAS .
    A MAQUINA FUNCIONOU BEM POR DOIS DIAS , RELATEI A ASSISTÊNCIA TÉCNICA JM , O TÉCNICO VEIO E NAO ESPEROU ACABAR O TESTE NA MAQUINA ( COMO SEMPRE ) PARA DETECTAR O DEFEITO , RECEBI A INFORMAÇÃO DE QUE HAVERIA A NECESSIDADE DE TROCA DE UMA PEÇA A QUAL ELES NAO TEM EM ESTOQUE . QUAL PEÇA ??? ATE O PRESENTE MOMENTO NAO SEI QUAL SERIA ESSA PEÇA .
    FICO AQUI INDIGNADA COM O ATENDIMENTO DA SANSSUNG PARA COM SEUS CLIENTES
    ESTA MAQUINA TEM POR GARANTIA DE 10 ANOS E JA FOI FEITA REFORMA TROCA DE BASE MECÂNICA
    TROCA DE CABINETE
    COM O CUSTO DE R$ 1416,00 1em 2/11/20

    SERIA NORMAL TDS ESSES PROBLEMAS COM ESSA MAQUINA LAVA E SECA SANSSUNG ???
    TENHO TDS AS MENSAGENS TROCADAS PARA COM OS TECNICOS E A ATENDENTE DA JM ASSISTÊNCIA TÉCNICA

    PECO A GENTILEZA , POR PARTE DESTA EMPRESA SANSSUNG A SOLUÇÃO DESTA SITUAÇÃO

  4. Prezada Samsung,

    Eu comprei o celular Samsung A11 á 10 meses e na segunda semana de uso ele já começou aparecer alguns problemas. Digital parou de funcionar, travando, a tela escurece entre outras coisas.
    Estou mandando esse e-mail para que possa resolver o meu problema, pois o celular não tem nem um ano de uso.

  5. Depois que meu celular (a01) atualizou para o android 11, ele vove saindo dos jogos e apps, e ja tentei de tudo, mas nada resolve, sera q voces podem resolver esse problema???
    Pois não sou so eu q estou passando por isso!!!!!

  6. rosangela angelica
    comprei i celular A11, o mesmo nao fucionou.
    comprei p trabalhar deixei de comprar outra marca achando que a samsung seria melhor,
    meu deus decepcao pura.
    levei para a autorizada e voltou do mesmo jeito.
    nao quero mais esse aparelho. estou aguardadndo resposta.

  7. Tenho uma reclamação da Samsung sobre um Voucher, que ganhei e fui enganada, pois a mesma cancelou a minha compra com o vaucher sem explicações eu liguei para saber o motivo falaram que foi devido o sistema que cancelou sem querer, mas que iriam enviar outro e até agora nada, liguei de novo e falaram a mesma coisa e até agora nada me sinto enganada, lesada, pois se eles não querem dar não precisa enganar as pessoas dando voucher e depois cancelando a compra

  8. Comprei uma lavadora SAMSUNG 10kg em fevereiro/21. Como ainda estava em reforma, só fui usar a máquina no final de março/21 e logo apresentou erro. Liguei para 40040000, suporte técnico, mais de 08(oito) vezes e em todas não resolveram o problema. Por fim, abriram uma Ordem de Serviço. O técnico compareceu e trocou a placa principal, mas nada resolveu. O técnico voltou outro dia com uma nova placa e que também não solucionou o problema. Desmontou quase toda a máquina em minha casa e viu que não tinha nada fora do lugar. Quando falou que precisava levar a máquina para a assistência eu disse que, com uma máquina nova apresentando um problema sério desse, preferia uma nova. Na OS ele registrou que me recusei no conserto e por conta disso a Samsung não quer trocar o equipamento, pois só troca depois de percorrido todas etapas. Isso é um absurdo. Não me neguei de início, mas apenas quando vi que o problema era mais sério que imaginava. Falta de respeito com o cliente e está contra o CDC. Entrarei na justiça para solucionar.

  9. Comprei um notebook pelo site da samsung que venho com defeito e levei o computador até o correio e fiz a devolução do produto que para a minha surpresa não fizeram o estorno do meu cartão até hoje e tem me prejudicado muito, pois deixou minha conta negativa.
    Estou sendo cobrado por um produto que foi devolvido, ligo na samsung e todos atendentes desligam o telefone na minha cara e continuo sendo o prejudicado.
    Uma empresa que não se preocupa ou tem empatia de fazer o certo que é a devolução do meu dinheiro.

  10. Adquirimos uma TV 58 polegadas em 07.2020 e em 11.2020 deu problema. Ligamos dia 11.11.2020 e abrimos uma demanda e hoje temos que ficar ligando pra assistência e o SAC e ninguém nos dá uma resposta definitiva. Estamos muito decepcionado com os serviços que, direta ou indiretamente, são relativos a essa empresa. Não pretendo atendimento diferenciado, mas um atendimento justo e digno, como consumidor dos produtos dessa empresa. É muito desagradável termos que ficar ligar diversas vezes e ouvirmos, da parte da assistência técnica que já fez o que deveria e ligarmos para o SAC dessa empresa e nos informar que faltam “relatórios” da assistência técnica. Gostaria de uma resposta definitiva do que será feito por essa empresa para atender nossa demanda, e caso entendam que não tenham obrigações perante ao consumidor, que nos informem, para que possamos procurar nossos direitos em outras instâncias. Aguardamos posicionamento,

  11. Adquirimos uma TV 58 polegadas em 07.2020 e em 11.2020 deu problema. Ligamos dia 11.11.2020 e abrimos uma demanda e hoje temos que ficar ligando pra assistência e o SAC e ninguém nos dá uma resposta definitiva. Estamos muito decepcionado com os serviços que, direta ou indiretamente, são relativos a essa empresa. Não pretendo atendimento diferenciado, mas um atendimento justo e digno, como consumidor dos produtos dessa empresa. É muito desagradável termos que ficar ligar diversas vezes e ouvirmos, da parte da assistência técnica que já fez o que deveria e ligarmos para o SAC dessa empresa e nos informar que faltam “relatórios” da assistência técnica. Gostaria de uma resposta definitiva do que será feito por essa empresa para atender nossa demanda, e caso entendam que não tenham obrigações perante ao consumidor, que nos informem, para que possamos procurar nossos direitos em outras instâncias. Aguardamos posicionamento,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.