Procurando pelo telefone de contato da Betano para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Betano, veja nessa página como entrar em contato com a empresa.
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado com o SAC deve ser gratuito e, dessa forma, não pode resultar em qualquer custo para o consumidor.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.
Caso o atendente não tenha conhecimentos suficientes sobre sua demanda, você possui o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Os canais de SAC disponibilizados pela Betano devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo consumidor. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.
No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.
Importante salientar que dados pessoais dos consumidores deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com a Betano.
Canal para Falar com a Betano | Contato Betano |
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Telefone SAC Betano | (11) 4935-1035 |
Email atendimento Betano | [email protected] (suporte geral) [email protected] (patrocínios) [email protected] (afiliados) |
Chat Betano | Direto no site |
Ajuda da Betano | betano.zendesk.com |
Contados para falar com a Betano
Tem alguma pergunta? Quer sugerir algo sobre os serviços da Betano? A equipe especializada irá ajudá-lo imediatamente, independentemente do canal de comunicação escolhido.
Qual é o telefone da Betano?
O telefone da Betano é (11) 4935-1035. Porém, a melhor maneira para entrar em contato é pelo chat da Betano. O atendimento é realizado em poucos minutos, desde que esteja no horário de funcionamento.
Qual é o chat da Betano?
O chat da Betano pode ser acessado no site. Na página, clique no botão “Chat AO VIVO”. Preencha os dados no formulário tais como e-mail, usuário e assunto do contato, e então clique em “Iniciar chat”. O chat da Betano funciona das 10h às 24h.
Qual é o endereço de e-mail da Betano?
O email da Betano é [email protected]. Envie sua mensagem caso esteja enfrentando algum problema, bem como envie sugestões, elogios, críticas gerais, dentre outros.
Qual é a central de ajuda da Betano?
A Betano disponibiliza a central de ajuda com dúvidas frequentes relacionadas a suporte e solução de dúvidas gerais. Nessa página são tratados assuntos como:
- Conta do jogador
- Verificação de conta
- Transações
- Segurança
- Ofertas
- Apostas
- Cassino
- Mobile & VR
- Jogo responsável
- Assuntos legais
- Proteção de dados
- Apoio técnico
- Procedimento de reclamações
- Afiliados
Qual é a ouvidoria da Betano?
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Betano não tem canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas no canal listado acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.
Quais são as reclamações da Betano?
Conhecer as reclamações mais comuns da Betano é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Betano são estorno do valor pago, divergência de valores, propaganda enganosa, demora na aprovação de pagamento e conta suspensa. Os produtos da Betano mais reclamados são jogos e apostas.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Betano não seria diferente. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Betano, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação da Betano via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
10 – Quais são os contatos da Betano nas redes sociais?
A Betano adora se conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfil no Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o consumidor. Siga os perfis para receber informações sobre o Betano. É pelas redes também que a Betano ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Betano é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Betano.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Confira também o telefone da Blaze Apostas.
eu depositei 325$ e levaram tudo eu n avisa apostado pois eu qria investir , eu qro que devolvam meu dinheiro seus nocego
Fiz um pix de 450 reais pro betano i o dinheiro aparecer na deles mais não consigo joga i não consigo saca reclamei com eles eles me pediram o comprovante de transferência.mandei pra eles i até agora eles não me reembolsaram.sao todos golpista
Fiz um bilhete com gol do Pedro contra o Vasco, o gol dele saiu aos 42min após o chute de Ayrton Lucas, no momento ali foi dado pro Ayrton, no fim da partida q foi dado ao Pedro. A partida iniciou as 19h, ou seja 19:42 saiu o gol de Pedro, eu fiz cash out para não perder o valor total da aposta as 19:44 e mesmo assim eles alegam q tá tudo certo e não me devem nada. Gostaria muito de denunciar esses golpistas!
Efetuei um pagamento pra um amigo, descontou da minha conta do banco e não entrou pra conta dele no aplicativo betano, alguém sabe me ajudar? Será q eu vou ser reembolsada ?
Muito ruim para fazer um cadastro
meu dinheiro também esta retido na caiu na minha conta e também eu não consigo entrar mais no jogo s eles trava pelo código senha sendo que esta tudo certo desde que não depositaram os meus 500 reais que foi pra carteira fora o outro que deixei pra ir jogando será que alguém dai levou já fiz varias reclamação pelo chat e não tive retorno de ningém dai do suporte betano
VOU PROCURAR O PROCON E MEUS DIREITOS POIS A BETANO NAO ME REPASSOU MEU SAQUE …E ELES ME DIZEM QUE A PARTE DELES FOI SIM FEITA A TRANSFERÊNCIA…. A SE FOI ONDE ESTA O DINHEIRO ENTÃO QUE NAO CAIU NA MINHA CONTA ? DO MESMO JEITO QUE VCS FALAM E PROVAM QUE FIZERAM A TRANSFERÊNCIA..EU TB TENHO QUE TER A PROVA QUE CAIU NA MINHA CONTA ..MAS COMO NAO CAIU NADA COMO QUE FICA … FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE ..HOJE MESMO VOU ATRAS DOS MEUS DIREITOS
Vou procurar meus direitos pois betano não me repassado o dinheiro dos saque
essa impressa ta cada dia pior