Telefone Havan SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda

Procurando pelo telefone de contato da Havan para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a Havan, você poderá entrar em contato por telefone. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a Havan.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Havan. Poucas empresas são tão modernas quanto a Havan – hoje uma referência nacional no setor. A Havan tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da sua vida.

Em plena expansão, a Havan tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Havan trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Havan, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de Contato da Havan

A Havan trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Havan mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Havan, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Havan Contato da Havan
Telefone Atendimento Havan (47) 3251-5249
WhatsApp da Havan (47) 3265-5050
Lojas Havan cliente.havan.com.br/lojas
Email Havan Não tem
Ouvidoria Havan Não tem
Chat Havan cliente.havan.com.br/Portal
SAC Havan cliente.havan.com.br/sac

Contatos para Falar com a Havan

Qual é o SAC da Havan?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de comércio como a Havan. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Havan deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Havan deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Confira também o chat da Mania Virtual.

Qual é o Telefone da Havan?

Utilizando a tecnologia como recurso, uma necessidade de mercado e a solução de um problema como ideal, a Havan criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações de consumo, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Havan oferece o telefone (47) 3251-5249. Esse número atende todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h. O telefone em questão é voltado a atender quem realizou compras pelo site. Ao ligar você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, etc.

Caso você queira falar com o atendimento de alguma loja específica da Havan, acesse a página de endereços, selecione o estado e depois a loja que você deseja o contato e você terá acesso ao telefone e ao horário de atendimento do local.

Qual é o 0800 da Havan?

A Havan não possui telefone 0800 no momento.

Qual é o WhatsApp da Havan?

O Zap da Havan é o número (47) 3265-5000 e o (47) 3265-5050. O primeiro WhatsApp é voltado às vendas e é destinado a quem deseja realizar compras pelo aplicativo. Já o segundo número oferece assistência por meio de bot/robô. Siga os passos automáticos até conseguir um atendente humano.

Qual é o chat da Havan?

O chat online da Havan está disponível nesse link. Ao entrar, clique no ícone de Estátua da Liberdade que fica no canto inferior direito da página. Depois, clique no ícone do balão, informar seu nome e seu CPF e seguir os passos para ser atendido por algum funcionário da Havan.

Qual é a Ouvidoria da Havan?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Havan não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverá ser registradas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da Havan?

Conhecer as reclamações mais comuns da Havan é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Havan são atraso na entrega, produto com defeito, propaganda enganosa, troca e devolução de produto. Os produtos mais reclamados são TV, pisos, telhas e calhas.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Havan não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Havan, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Havan nas Redes Sociais?

A Havan adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Twitter para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Havan. É pelas redes também que a Havan ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Havan é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Cuidado com os perfis falsos que tentam se passar pela Havan nas redes sociais. A Havan não possui outras comunidades ou grupos além dos citados acima. Desconfie de outros perfis, mesmo que eles se identifiquem como “não oficiais”. Tome cuidado se alguém se identificar como funcionário da Havan em qualquer grupo ou rede social, pois pode ser uma pessoa tentando obter suas informações para realizar fraudes.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Havan trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Havan é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Havan.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais Informações Sobre a Havan

O nome HAVAN surgiu da união de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa. A primeira loja foi inaugurada em 1986 num espaço de 45m² na cidade de Brusque, Santa Catarina. Cerca de 300 caminhões levam cargas por todo o país todos os dias. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Atualmente são realizadas 10 mil contratações por ano em todas as redes. Já são mais de 1 milhão de m² em lojas construídas. A meta é chegar à 200 megalojas Havan até 2022.

Confira também o telefone da Quero Quero.

34 comentários em “Telefone Havan SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda”

  1. Fiz meu cartão pelo aplicativo deu solicitação aprovada quando fui na loja para abilitar a senha la no sistema ta não aprovado a funcionaria nem sobe explicar por que no aplicativo ta aprovada queria uma explicação.

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  2. Quero reclamar da atendente da Havan , onde hoje dia 21/06 as 15:04 neste numero 0144140251059 recebi uma ligação de cobrança- Estou ciente em que estava devendo 10,00 apenas. falei que ia pagar a mesma foi mal educada desligando o telefone. Cortei meu cartão não quero nunca mais comprar la e também indicar ninguém. Falta de respeito sempre comprei e nunca fui tratada desta maneira .

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    • Queria saber quando o Véi da havan vai embora do Brasil? Estou muito feliz de me ver livre deste sonegador fascista.

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  3. Comprei um erflay e um liquidificador na Havan , o vendedor me convenceu a fazer o seguro prolongado pois se acontecesse QQ coisa com meus produto teria direito a outro não interessava o defeito ou oq acontecesse, comprei e fiz o seguro , pois então minha erflay desde os primeiros uso esquentava o fio , a tomada era a certa para ligar , então perguntei para os grupo das pessoas que tinha e algumas respondiam que que a dela tbm tinha um aquecimento , até aí fui usando só que o fio deu problema , e eu fui na Havan pq não tinha nem acabado o seguro da loja e eles disseram que eu não tinha direito , e perguntei como não se eu fiz uma compra de 420,00 reais e paguei 890,00 reais paguei uma panela a mais e um liquidificador para se acontecesse QQ coisa como o vendedor me falou eu teria direito , pois então disseram que eu não tinha, então eu paguei um produto para ter uma segurança de problemas futuro e meu dinheiro foi roubado de mim pq já que não posso receber outro produto , foi uma venda enganosa, espero que o dono ou sei lá quem possa resolver isso pois senão vou entrar na justiça.

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  4. Fui chamado para fazer uma entrevista na Havan Campo Mourão para vender eletros. Fiquei esperando por duas horas e vinte para ser atendido. Quando iam me chamar, a gerente disse que estava na hora do intervalo, e que eu tinha que esperar mais um pouco. Depois do intervalo esperei por mais uns quinze minutos. Quando achei que iam me chamar, um jovem do setor de venda veio e me disse para acompanhá-lo. Me mostrou os eletros dizendo que era preciso conhecer o que cada marca e variedade oferecia. E depois perguntou se eu tinha alguma dúvida, e me mandou embora. Fiquei a pensar: não era tão bonito ou jovem assim para que fosse entrevistado pela JOVEM do RH e a GERENTE da loja, ou a preguiça bateu e me mandaram embora. Fiquei totalmente desconfortável e triste!

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  5. Meu esposo comprou um tv box na havan e pagamos as faturas e elas estão ligando para meu esposo cobrando e como ele não sabe resolver estou aqui pra reclamar gostaria que alguém entrasse em contato cmg e eu mesma resolveria eu tenho os comprovantes de pagamento que foi pago pelo cell um por boleto e outro por pix cópia e cola.

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  6. Não tenho pendências no nome que eu saiba e não consigo fazer o cartão
    Nem sequer nos canais de atendimento eu tenho resposta,isto é, nem chegam me atender

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  7. estive na loja HAVAN no Coxipo em Cuiaba, tentei comprar um fogão de uma lista de casamento, fui no atendimento ao cliente, la escolhido o produto, “resolvido” gerou tipo uma senha, me mandaram ao caixa para pagar, ( uma loja grande,uns 15 a 29 caixas, mas funcionando uns 4 ,e muita fila), chegando ao caixa , a moça mexe daqui e dali no computador e nada de gerar nota fiscal e habilitar o pagamento,eu com cartão na mão para pagar, a moça diz que houve um equivoco no atendimento ao cliente e pediu alguem para voltar la e arrumar, outro funcionario foi la, voltou uns minutos depois e feita nova tentativa , nada de habilitar a nota fiscal, dia me falaram que seria necessario meu CPF para habilitar, forneci meu CPF e nada de habilitar, (ja uns 20 minutos nisso), dai a moça me diz que eu teria de voltar no atendimento ao cliente e fazer um cadastro, dai stressei e fui embora, simplesmente não consegui ´pagar ,(compra de R$ 1.399,00) , burocracia burra, falta de gestão, sistema complexo etc

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  8. Hoje fui na loja Havan de Piracicaba pra comprar um celular , por ser perto da mina casa e por urgência , pois meu celular havia quebrado, cheguei lá 2 vendedoras estava conversando entre elas, fiquei olhando o celular , e aguardando pra ser atendida , fiquei uns 3 minutos olhando o celular e pra minha surpresa , elas não só continuou a conversa e nem mesmo olhou na minha cara , deixei a loja e tive que me deslocar ate o shop de Piracicaba pra fazer a compra , qual o critério pra ser atendida , ir bem vestida, salta agulha , bem maquiada usando bolsas cara , indignação total, Continue assim ….. Parabéns

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  9. Boa tarde sob meu limite 12 mil reais compramos muito e pagamos mesmo com um pouquinho de atraso mais pago cortaram meu limite por que isso meu filho está mobiliado a casa dele preciso q vcs vejam pra mim e levem em consideração todos os anos e quantos mil gastei na loja de Guarapuava pr

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    • Axonteceu o mesmo comigo. Tento achar algum canal para saver o motivo e não consigo nada. Bastante chateada.

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    • Fiz uma compra pela internet o pacote de fralda descartável veio aberto, e o pacote de fralda de pano toda amassada, eu ia dá de presente de chá de bebê mais não vai ter como entregar daquele jeito, cuidado zero tiveram com a entrega da minha mercadoria 😞

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  10. Fui hoje dia 14/08/2021 na filial do barigui, fazer uma compra e simplesmente o operador de Caixa disse que não estava pegando pra eu paga, porque eu sou dependente do meu marido e eu só poderia compra usando o cartão, achei isso uma palhaçada pra que tem dependente se só pode comprar com o cartão, só fui perde meu tempo lá, nunca mas perderão uma cliente…….

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  11. compra por CNPJ efetuada pelo site, no cartao de crédito, HAVAN cancelou , não cumpriu a entrega, não devolveu o valor do cartão, entrei em contato pelo SAC o atendente não resolve e desliga a ligação.
    como proceder para ressarcir o valor ?

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  12. Bom dia
    No dia 02/07 fui na filial 07 da Havan em Criciúma. Efetuar o pagamento da fatura. Entreguei o cartão para o colaborador. Porém o mesmo cobrou o valor a conta de outro cliente .E agora fui na loja para resolver e o gerente está fazendo pouco caso e me pediu 15 dias para resolver só que minha fatura venci dia 10 e vai ficar em atraso oque devo fazer ?

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  13. Sempre peço para aumentar meu limite, pois quero comprar uma televisão e o limite que tenho não da. Não consigo fazer acordo com eles, e não tem como eu ir na loja para resolver isso pois fica muito longe de onde moro. Fica horas de distancia, então não compensa. Não sei para quê existe esse telefone para atendimento se eles não ajudam em absolutamente NADA.

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  14. Eu jucilene santos
    Fiz cartão Havan faz mais 1 ano quando vou lojas mais 4 vezes fui buscar cartao
    fala não existe cartao tenho fazer compras tudo pagar no dinheiro
    comprei varias vezes eletonicos
    cafeteria roupas varias coisas
    fui junho de novo mandaram tirar foto não si encontra
    falou eu ativar ele agora tenho fazer 4 compras si não tenho cartao tem ser tudo dinheio avista
    estou cansada tudo isso
    queia compra roupas oline tudo preciso não consigo pela internt
    por favor precisa de uma resposta
    obrigada

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  15. comprei varias taças a metade vieram quebradas devido ao péssimo acondicionamento, estou com dificuldade de realizar a troca.

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  16. Boa tarde sou cliente muito tempo preciso fazer umas compras porém os vendedores do whatsapp.nao te responde só manda opção inválido.pra que bastante vendendo na porta .uma sugestão ele não pode ser o nossos vendedores .estou muito chateada.

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  17. Fiz compra Nota Fiscal 166201/1 comprei 08n(oito) cuecas – recebi apenas 07 ( sete) como faço para receber a que faltou??? tentei sac – tef. whatzap e ninguem atende.
    Paguei 8 devo receber 8 e não sete, correto ??
    de retorno por favor.

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  18. Boa tarde fiz uma compra de 2 roupões femininos na loja Havan , mais recebi somente um fui rastrear o outro não consigo pelo site , aparece que meu email e senha cadastrado é inválido, tentei via sac e pelo whatsapp que fornecem mais tudo é através de um robô, a mensagem que recebi pelo celular é que a compra que ficou para trás não foi paga, paguei tudo no cartão ,que já foi descontado na fatura, peguei o telefone da loja mais a ligação não é concluída estou triste com essa situação. Espero que me retornem pra dar feedback, é a última vez que compro totalmente arrependa.

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  19. Boa tarde,
    Estou a dois dias tentando falar com o Sac pessimo atendimento, tudo robo não resolve seu problema.
    Fiz um compra e pedido foi entregue pela metade, liga nos numeros disponiveis e ninguém atende pelo chat so menu e resposta automatica.

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  20. Comprei uma lava e seca no dia 09/02, até o momento não foi entregue, o prazo de entrega e 11 dias úteis, ligo na loja onde comprei em Mogi das cruzes filial 66.

    Fiquei 13 minutos na espera esperando uma resposta, ouvido as conversas paralelas dos funcionários e ninguém se dignou, a responder, estou desapontado com o atendimento e descaso .

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  21. nós compramos um aspirador na loja da Havan de Pinhais e estava faltando varias peças e sem manual, falta de educação do vendedor e compromisso com o cliente e loja,

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  22. Estou decepcionado com esta loja havana, comprei um ferro de passar roupa, eles não me passaram nada e disseram que eu poderia falar com eles pelo zap. Mentira o zap não funciona. Estou tentando cancelar minha compra não consigo. Nunca vi uma loja tão desorganizada assim tá longe de um magazine Luiza

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  23. Comprei uma cadeirinha aí na Havan mas fui ponha o cinto da cadeira e não deu no meu menino fui até a loja reclamar eles ia trocar mas todas tavam assim conclusão a loja disse da cadeira disse que era pra tirar o cinto usar só a do carro e porque as outras
    cadeirass que provei no meu menino deu certo o cinto conclusão não estou insatifeita com o produto queria o dinheiro de volta não me deram

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  24. Hoje a havan colocou meu nome no Spc por falta de pagamento da minha prestação de 149,99 vencida dia 10/12/2020 . Essa prestação tenho case certeza que fui até um dos caixa e paguei apenas falando meu CPF não me lembro do caixa ter me dado algum comprovante é pior não recebi nenhum tipo de cobrança somente a mensagem de que meu nome estava sendo colocação no Spc como que uma empresa dessa quer conquistar cliente se não respeita o mesmo .

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  25. Havan como vc pode colocar o nome de seus cliente no Spc sem ao menos mandar um cobranças
    Para o devedor ,que falta de ética com os seus cliente👎👎👎👎👎👎👎

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  26. boa tarde meu nome é Irene Mauzer vocês achar estranho esta mensagem
    moro na vila Ayrosa Osasco e da minha lavanderia vejo a construção desta loja muito antes de de saber o que seria eu via uma movimentação diferente quando eu soube fiquei na maior felicidade
    só uma vez fui na Havan pois todas são longe para mim quando eu entrei não queria sair mais
    agora acompanho a obra diariamente eu levanto e digo vou ver se meus funcionários já começaram a trabalhar
    não vejo a hora da inauguração esta semana que passou a obra deu uma boa adiantada
    eu sou uma compradora inveterada eu trabalhava por conta da epidemia estou afastada então vou procurando os melhores preços e ainda indico aos meus amigos espero ir muitas vezes a esta loja e se já tem a data prevista para a inauguração

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