O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os […]
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Dúvida do usuário: Comprei um celular novo e instalei o app AME Digital mas agora não consigo mais acessar minha conta, informa que o código de ativação será enviado para meu número via SMS, mas esse código nunca chega. O código SMS que solicitam é enviado sempre para o número do aparelho anterior, o qual não possuo mais. Preciso que o código seja enviado para o meu e-mail, para que eu possa validar o acesso. O que fazer?
Neste caso, entre em contato com a Central de Atendimento Ame e envie um comprovante do seu novo número. É possível enviar o comprovante por meio de chat ou e-mail. Para alterar o número você vai precisar de um comprovante da sua operadora de celular que tenha o número do aparelho, seu nome e CPF. Pode ser um print da sua conta ou a fatura. Essa medida é pra sua segurança. Você poderá ligar para (11) 4003-2120 (todas as localidades) e 0800-229-7667 (somente Rio de Janeiro). Atendimento de segunda a sábado das 9:00 às 20:00 (exceto feriados).