O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os […]
Tag: Compra em Processamento Ame
Dúvida do usuário: Realizei uma compra pelo site das lojas Americanas, com pagamento pelo aplicativo AME. A compra não aparece no site da loja, somente no aplicativo AME, porém a compra já foi autorizada pelo meu cartão. Estou esperando há quase 72 horas e ainda está com status “Compra em Processamento” no AME. Sinceramente eu não acredito que para realizar uma compra eu tenho que esperar as exatas 72 horas que consta no termo do acordo sobre a análise da compra. 3 dias para uma análise de compra e ainda terei que esperar o processo de entrega. O que fazer?
Sua compra ainda pode estar em processo de análise. Esse processo pode demorar até 72 horas, mas normalmente é bem mais rápido. Se demorar mais do que este tempo, pode ter ocorrido um problema na efetivação da compra no lado do vendedor. Por favor, entre em contato com o atendimento Ame Digital para relatar o problema e obter a solução. Você poderá ligar para (11) 4003-2120 (todas as localidades) e 0800-229-7667 (somente Rio de Janeiro). Atendimento de segunda a sábado das 9:00 às 20:00 (exceto feriados). Seu relato é importante pois, através dele, a Americanas poderá corrigir falhas e aprimorar seus processos.