Procurando pelo telefone de contato da Disney+ para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a Disney Plus, você poderá entrar em contato por telefone ou chat. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a Disney+.

Só na Disney+ você encontra o melhor da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. A assinatura da Disney Plus oferece as melhores histórias do mundo em um só lugar:

  • O serviço de streaming para ver filmes, séries, curtas e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais
  • Originais exclusivos, como filmes, programas, curtas e documentários, incluindo The Mandalorian, primeira série em live-action de Star Wars, disponível só no Disney+
  • Acesso ilimitado a milhares de filmes e séries da Disney que você adora
  • Sem anúncios
  • Recomendações personalizadas
  • Experiência de visualização de alta qualidade
  • Downloads ilimitados em até 10 dispositivos

Canais de Contato da Disney Plus

A Disney Plus trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços e produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Disney Plus mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Disney Plus, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Disney Plus Contato da Disney+
Telefone de Disney Plus +55 19 2660-0786
WhatsApp da Disney Plus Não tem
Ouvidoria Disney Plus Não tem
Email Disney Plus Não tem
Chat Disney Plus Acesse a página de ajuda e clique no botão “Bate-papo”
Ajuda Disney Plus help.disneyplus.com

Contatos para falar com a Disney+

Qual é o SAC da Disney+?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Disney Plus deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Disney+ deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a Disney Plus?

A Disney Plus tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Disney Plus por telefone ou chat. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender.

Qual é o Telefone da Disney Plus?

O telefone da Disney+ é (19) 2660-0786. O atendimento ao cliente está disponível das 08:00 às 02:00, sete dias por semana.

Qual é o Chat da Disney Plus?

Acesse o chat Disney+ na página de ajuda clicando no botão “Bate-papo ao vivo”. Será aberta uma janela com um assistente virtual. Nesta janela, digite sua solicitação.

Qual é a Ouvidoria da Disney Plus?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Disney Plus não possui canal de ouvidoria, reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da Disney Plus?

Conhecer as reclamações mais comuns da Disney Plus é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Disney Plus são cancelamento Disney Plus, cobrança indevida Disney Plus, propaganda enganosa da Disney Plus e estorno do valor pago à Disney Plus. Os produtos da Disney Plus mais reclamados são TV por assinatura. Os problemas da Disney Plus mais comuns são problemas com o site.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Disney Plus não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Disney Plus, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Disney+ nas Redes Sociais?

A Disney+ adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Disney Plus. É pelas redes também que a Disney Plus ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Disney Plus é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Disney Plus trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Disney Plus é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Disney Plus.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

3 – proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Ajuda da Disney+

A central de ajuda Disney+ está repleta de informações para seus usuários. Dente elas destacamos:

Como posso assinar o Disney+?

Existem várias maneiras de assinar o Disney+. São elas:

Como assinar Disney Plus no navegador?

  1. No navegador, acesse www.disneyplus.com
  2. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS
  3. Digite o seu e-mail
  4. Concorde com o Contrato de Assinatura
  5. Digite uma senha
  6. Escolha um tipo de assinatura (mensal ou anual)
  7. Digite suas informações de pagamento e o CPF
  8. Selecione ASSISTA AGORA

Como assinar Disney Plus no dispositivo móvel?

  1. No dispositivo móvel
    • Acesse a App Store da Apple ou a Google Play Store
    • Baixe o aplicativo do Disney+
  2. Abra o aplicativo do Disney+
  3. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS
  4. Digite o seu e-mail
  5. Concorde com o Contrato de Assinatura
  6. Digite uma senha
  7. Escolha um tipo de assinatura
  8. Faça a compra no aplicativo

Como assinar Disney Plus no PlayStation?
Para assistir no PlayStation, primeiro é necessário assinar no site.

  1. No PlayStation
    • Acesse a App Store no PlayStation
    • Baixe o aplicativo do Disney+
  2. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS
  3. As instruções para assinar aparecerão na tela
  4. Digite a URL no navegador do computador ou dispositivo móvel
  5. Digite o código de 8 dígitos que aparece na tela da TV
  6. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS para assinar
  7. Digite o seu e-mail
  8. Concorde com os termos e condições
  9. Crie uma senha
  10. Digite suas informações de pagamento e o CPF
  11. Revise o pedido e pague
  12. Pronto! O dispositivo está sincronizado e você já pode começar a assistir

Como assinar Disney Plus no Xbox?

Para assistir no Xbox, primeiro é necessário assinar no site.

  1. No Xbox
    • Acesse a App Store do Xbox
    • Baixe o aplicativo do Disney+
  2. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS
  3. As instruções para assinar aparecerão na tela
  4. Digite a URL no navegador do computador ou dispositivo móvel
  5. Digite o código de 8 dígitos que aparece na tela da TV
  6. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS para assinar
  7. Digite o seu e-mail
  8. Concorde com os termos e condições
  9. Crie uma senha
  10. Digite suas informações de pagamento e o CPF
  11. Revise o pedido e pague
  12. Pronto! O dispositivo está sincronizado e você já pode começar a assistir

Como assinar Disney Plus na Smart TV Samsung?
Para assistir em uma smart TV Samsung, primeiro é necessário assinar no site.

  1. Na smart TV Samsung
    • Abra o Samsung Smart Hub
    • Selecione APLICATIVOS
    • Baixe o aplicativo do Disney+
  2. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS
  3. As instruções para assinar aparecerão na tela
  4. Digite a URL no navegador do computador ou dispositivo móvel
  5. Digite o código de 8 dígitos que aparece na tela da TV
  6. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS para assinar
  7. Digite o seu e-mail
  8. Concorde com os termos e condições
  9. Crie uma senha
  10. Digite suas informações de pagamento e o CPF
  11. Revise o pedido e pague
  12. Pronto! O dispositivo está sincronizado e você já pode começar a assistir

Como assinar Disney Plus na Smart TV LG?
Para assistir em uma smart TV LG, primeiro é necessário assinar no site.

  1. Na smart TV LG
    • Acesse a loja de aplicativos
    • Baixe o aplicativo do Disney+
  2. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS
  3. As instruções para assinar aparecerão na tela
  4. Digite a URL no navegador do computador ou dispositivo móvel
  5. Digite o código de 8 dígitos que aparece na tela da TV
  6. Selecione FAÇA UM TESTE GRÁTIS para assinar
  7. Digite o seu e-mail
  8. Concorde com os termos e condições
  9. Crie uma senha
  10. Digite suas informações de pagamento e o CPF
  11. Revise o pedido e pague
  12. Pronto! O dispositivo está sincronizado e você já pode começar a assistir

Você também pode assinar o Disney+ pela Bradesco, MercadoLivre, Vivo ou Globoplay.

Por que não consigo pagar a Disney+?

Se você não está conseguindo pagar a fatura Disney+ então verifique:

  • Se você está usando um destes cartões de débito ou crédito aceitos: Disney VISA, VISA, Mastercard, American Express ou Elo
  • Se o cartão não expirou
  • Se você está usando um endereço de cobrança do país em que está assinando
  • Para alguns cartões de crédito ou débito, pode ser necessário entrar em contato com o banco / emissor do cartão para habilitá-lo para compras online. Depois de ativar, você pode tentar a compra novamente em disneyplus.com.
  • Se você preencheu todos os campos obrigatórios
  • Se estiver usando Paypal (não disponível na Argentina e na Colômbia), confira se entrou com as credenciais corretas e se as informações de pagamento associadas estão atualizadas.

Como posso cancelar a minha assinatura do Disney+?

Se você assinou direto no Disney+, siga os passos abaixo para cancelar a assinatura:

  1. Acesse www.disneyplus.com e faça login
  2. Selecione o seu perfil
  3. Selecione Conta
  4. Selecione Dados de cobrança
  5. Selecione Cancelar assinatura
  6. Para confirmar, selecione Concluir cancelamento

Mesmo que você cancele a assinatura do Disney+, sua conta da Disney continuará ativa. Então, você pode continuar fazendo login em outros sites, aplicativos e experiências da The Walt Disney Company.

Importante: excluir a conta da Disney não cancela a assinatura do Disney+.

Disney+ não entra!

Se você não está conseguindo entrar na sua conta Disney Plus, confira os seguintes passos:

Se você estiver usando o navegador, siga estas etapas para redefinir sua senha…

  1. No navegador, acesse www.disneyplus.com
  2. Selecione ENTRAR (no canto superior direito).
  3. Digite o seu e-mail
  4. Digite a senha
  5. Se você esqueceu a senha, siga estes passos para redefini-la
  6. Selecione ENTRAR

Se você estiver usando o celular, siga estes passos para redefinir sua senha…

  1. No seu dispositivo móvel, abra o aplicativo do Disney+
    •  Se você ainda não tiver o aplicativo, baixe-o na App Store ou no Google Play
  2. Selecione ENTRAR (na parte inferior da tela.)
  3. Digite o seu e-mail
  4. Digite a senha
  5. Se você esqueceu a senha, siga estes passos para redefini-la.
  6. SELECIONE ENTRAR

Se você está usando PlayStation /Xbox…

  1. No PlayStation ou Xbox, abra o aplicativo do Disney+.
    • Se não tiver o aplicativo, você pode baixá-lo na loja de aplicativos do PlayStation
  2. Selecione ENTRAR
  3. As instruções para assinar aparecerão na tela
  4. Digite a URL no navegador do computador ou dispositivo móvel
  5. Digite o código de 8 dígitos que aparece na tela da TV
  6. Digite o seu e-mail e a senha
    • Se você esqueceu a senha, siga estes passos para redefini-la.
  7. O dispositivo está sincronizado e você já pode começar a assistir!

Se você está usando Smart TVs (Samsung, LG)…

  1. Na Smart TV, abra o aplicativo do Disney+.
    • Se não tiver o aplicativo, você pode baixá-lo na loja de aplicativos da TV
  2. Selecione ENTRAR
  3. As instruções para assinar aparecerão na tela
  4. Digite a URL no navegador do computador ou dispositivo móvel
  5. Digite o código de 8 dígitos que aparece na tela da TV
  6. Digite o seu e-mail e a senha
    • Se você esqueceu a senha, siga estes passos para redefini-la.
  7. O dispositivo está sincronizado e você já pode começar a assistir!

19 thoughts on “Telefone Disney+: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

  1. Quero cancelar minha assinatura está vindo cobrando de mim já três meses e eu não estou usando

  2. Bom dia,

    Gostaria de cancelar a assinatura que eu tenho, mas não é possível. Fiz todo o passo a passo no começo do mês de julho/21, mas em agosto veio cobrando do mesmo jeito, tentei contato com vocês também, mas sem sucesso!

    Preciso cancelar urgente!

    Att;
    Larissa

  3. Boa noite esqueci minha senha e não estou conseguindo redefinir e agora deu código 83 e foi descontado no cartão de crédito e pelo banco Bradesco cm podemos resolver isso

  4. Oie preciso de telefone para falar sobre cancelamento assinei mas não é compativel com minha tv, quero cancelar e não da opção no celular pra cancelar como eu faço?

  5. Oi boa noite tenho o Disney vinculado ao meu cartão de crédito e todo mês e cobra o valor normal do que esse mês cobrou duas vezes sendo que só tenho uma conta vibrou uma no dia 7 outra no dia 9 pode me dizer porque isso

  6. Boa noite.
    eu entrei no aplicativo de vcs é vi experimenta
    trinta dias grátis só que não fiquei
    um dia utilizando é quando fui ve minha fatura do cartão vcs enviaram a cobrança aí pergunta a onde está o més grátis é nem fiz meu cadastro para tal

  7. Pago todo mês a mensalidade no cartão de crédito e não consigo fazer login para assistir nenhum filme. Como procedo para fazer login?

  8. Bom dia, fiz a inscrição no Disney, porém não atingiu minhas exprctativas e cancelei conforme informa o site. Há muita dificuldade de consegiur cancelar . Quero saber como entro em contato, pois esse numeros de telefone não atendem e quero confirmar meu cancelamento .

  9. Não consigo assistir na minha TV Sansung, dá a seguinte mensagem:
    Algo deu errado. Tente novamente mais tarde.
    Esse Problema já acontece a vários dias…
    Gostaria de uma solução.

  10. Bom dia, eu sou o cliente que possui Disney+
    Na minha conta veio duas vezes para pagar o que eu ja paguei fevereiro e março mais agora veio de novo para pagar o que eu faço

  11. Para uma empresa que construiu sua história com foco no atendimento, a forma como o Grupo Disney lida como reclamações de seus consumidores no Brasil é lastimável. No canal “Reclame Aqui” são dezenas de reclamações a respeito dos vários produtos comercializados, e NENHUMA resposta.
    Descaso que, com certeza, não haveria no país de origem.

  12. Seria possível disponibilizar As Visões da Raven, fiquei muito frustrada ao saber que na plataforma não tem uma das melhores séries disponível

  13. Olá
    Tenho interesse em cancelar meu Disney plus, porém, não consigo fazer o login seja pelo aplicativo ou pelo site.

  14. Bom dia, fiz a inscrição no Disney, porém não atingiu minhas exprctativas e cancelei no sexto dia de uso para que não fosse efetuado a cobrança, conforme informa o site. Há muita dificuldade de consegiur cancelar e na verdade não sei se consegui. Verifiquei que a cobrança foi feita no cartão de Crédito. Quero saber como entro em contato, pois esse numeros de telefone não atendem e quero confirmar meu cancelamento .
    Obrigado
    Cecilia Mazzoni

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