telefone da vivo

O telefone de contato da Vivo Fixo (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais) é 103 15. O telefone de contato da Vivo Internet (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais) é 103 15. O telefone de contato da Vivo TV HDTV (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 106 15. O telefone de contato da Vivo TV Plus (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 106 66. O telefone de contato da Vivo Móvel (Central de Relacionamento direto de um telefone Vivo) é *8486. O telefone de contato da Vivo Móvel (Central de Relacionamento de qualquer telefone, incluindo não Clientes) é 1058. O telefone de contato da Vivo Móvel (Central de Relacionamento direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos) é 142. O telefone de contato da Vivo Fibra (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 106 15. O telefone de contato da Vivo Internet Fibra (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 103 15.

Reunimos nesta página os números de telefones da Vivo para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Vivo através de outros canais como as redes sociais. Para falar com uma operadora de telefonia, é necessário ter paciência e muita calma pois geralmente os canais de atendimento são sobrecarregados e lentos. O importante é ter em mãos todos os dados como número de documento de identidade, código de cliente, modelo de celular, etc.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Telefones de Atendimento da Vivo

Abaixo listamos os telefones de atendimento da Vivo. Todas as ligações para os números da Vivo para falar com atendente são gratuitas e podem ser feitas 24 horas em qualquer dia da semana.

  • Vivo Fixo (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais): 103 15
  • Vivo Internet (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais): 103 15
  • Vivo TV HDTV (Central de Atendimento Telefonica TV Digital): 106 15
  • Vivo TV Plus (Central de Atendimento Telefonica TV Digital): 106 66
  • Vivo Móvel (Central de Relacionamento direto de um telefone Vivo): *8486
  • Vivo Móvel (Central de Relacionamento de qualquer telefone, incluindo não Clientes): 1058
  • Vivo Móvel (Central de Relacionamento direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos): 142
  • Vivo Fibra (Central de Atendimento Telefonica TV Digital): 106 15
  • Vivo Internet Fibra (Central de Atendimento Telefonica TV Digital): 103 15

Telefones de Serviços da Vivo

Abaixo listamos os serviços de atendimento da Vivo. Todas as ligações devem ser feitas diretamente do seu Vivo.

  • Caixa Postal (Ligações tarifadas de acordo com seu plano): *555.
  • Promoções: *9000.
  • Vivo Informa (Para consulta de agenda cultural, telefones de emergência, restaurantes, etc. Ligações tarifadas de acordo com seu plano.): *365.
  • Saldo de Consumo Parcial: *8012.
  • Saldo do Programa de Pontos: *8011 ou envie um SMS gratuito com a palavra SALDO para 8011.
  • Recarga (Vivo Pré e Controle): *7000 + código da recarga (é o número encontrado ao raspar o cartão de recarga) para ativar a recarga do cartão.
  • Saldo por SMS (Vivo Pré e Controle): *8000.
  • Saldo por Voz (Vivo Pré e Controle): *5005.

Redes Sociais da Vivo

Abaixo listamos as redes sociais da Vivo. As redes também são um importante canal de atendimento com a operadora Vivo.

Ouvidoria da Vivo

O telefone de contato da Ouvidoria da Vivo é 0800 775 12 12. Você poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo caso seu contato com os canais de atendimentos de serviços não tenham sido satisfatórios. Sempre é bom ter o protocolo de atendimento em mãos. Através desse número você terá atendimento para telefonia móvel, para telefonia fixa, banda larga ou TV.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h. Se você tiver sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com nossa Ouvidoria.

No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Fale Conosco da Vivo

Este é o seu canal de comunicação com a Vivo. Escolha o seu produto e informe a sua dúvida. Este canal de Atendimento não é apto para solicitação de Contratos assinados pelos clientes e faturas. Para sua segurança e confirmação de dados pessoais, dirija-se a uma de nossas Lojas Próprias VIVO. Se a linha foi habilitada na rede Credenciada, procure a loja em que realizou a contratação do plano. Para demais informações, consulte a ferramenta Meu Vivo ou os demais canais de Atendimento

Chat da Vivo

Entre em contato através do chat da Vivo para enviar suas sugestões, reclamações, elogios ou mesmo solicitar serviços ou outras informações.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados especiais cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

59 thoughts on “Telefone Vivo

  1. A dificuldade de falar com os atendentes da Vivo, principalmente se você não é mais cliente (ou seja, não possui CPF e telefone cadastrados), torna essa empresa e seus clientes vítimas dos mais variados golpes. É a segunda vez que recebo uma carta do Serasa (supostamente) com uma cobrança indevida em nome da Vivo. Entre os telefones disponíveis na carta, estão números da Vivo e um número específico exclusivo “para débitos em atraso”: 0800 774 1515. Esse número é de golpistas!! Não é da Vivo!!! Como os ex-clientes não conseguem falar com os atendentes da Vivo, acabam recorrendo a esse número. A pessoa que atende se disponibiliza a enviar uma segunda via para que o valor cobrado seja pago.
    Depois de ficar três horas tentando falar com os atendentes pelos outros números, resolvi fazer uma reclamação da Vivo na Anatel. Foi então que desconfiei do número 0800 774 1515 e fiz uma pesquisa na internet. Golpe!!! Não liguem para esse número.

  2. Olá, bom dia!
    Me chamo Ubiratan, sou consultor de vendas da Vivo Empresas, eu gostaria de oferecer-lhe uma proposta de nossos planos e ofertas Vivo Empresas, oferendo-lhe facilidade em comunicação com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e acesso à internet 4,5G com pacotes de dados que atendam a necessidade de sua empresa e aparelhos em até 24 parcelas iguais, à partir de 1 linha.

    Demais produtos e serviços:
    – Oferta Soho: Vivo fibra + Fixa + TV (Sujeito à consulta de disponibilidade no endereço);
    – link dedicado (Sujeito à consulta de disponibilidade no endereço);
    – Vivo Tech / Locação de notebook com serviços como pacote de dados;
    – Móvel/Relógio Smartphone (Apple Watch);
    – Móvel/ Vivo proteção celular;
    – Vivo Total: (Fixo – Móvel) – (Sujeito à consulta de disponibilidade no endereço);
    – Outros Produtos.

    Fico à disposição para mais informações.

  3. Apareçeu uma cobrança em meu nome de 0,01 já pedi para retirar isso porque é impossivel pagar
    um boleto nesse valor. por favor quero esclarecimento.

  4. RECEBI UMA LIGAÇÃO DA VIVO ONDE O ATENDENTE ME FALOU QUE ESTAVA CONSTANDO PARA ELES QUE MEU SERVIÇO DE INTERNET NÃO ESTAVA COM A VELOCIDADE CONTRATADA, ENTÃO ELES IRIAM COLOCAR, UMA DEGUSTAÇÃO DE 300GB, (MEU CONTRATO É DE 100GB) E SE LIGASSEM PARA MIM ERA SÓ CONFIRMAR, E SE OS VALORES DO PLANO ESTIVESSE DIFERENTE NÃO ERA PRA EU ME PREOCUPAR POIS NÃO IRIAM MUDAR NADA NO VALOR . EU PERGUNTEI NOVAMENTE E ELE ME AFIRMOU QUE NÃO IRIA ALTERAR EM NADA O MEU VALOR, TUDO BEM EU CONCORDEI; AGORA CHEGOU A CONTA E O VALOR TA MUITO ACIMA DO QUE EU PAGO. TO MIM SENTIDO ROUBADA LITERALMENTE, A VIVO USOU DE MÁ FÉ. JÁ LIGUEI PARA RECLAMAR E ME DISSERAM QUE NÃO PODEM FAZER NADA. ISSO É REVOLTANTE. VOU ENTRAR EM CONTATO COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR PRA TENTAR RESOLVER O MEU CASO, JÁ QUE A VIVO DISSE QUE NÃO VAI FAZER NADA.

  5. Estava com duas contas em atraso na vivo paguei está com quase já vai fazer um mês e nada deles limpar o meu nome e nem liberar a minha linha … Essa vivo é enrolona
    Manda agente ligar e não tendem

  6. sou cliente vivo movel ha varios anos, nunca tive duq reclamar. mas ultimame estou muito descepcionado com vivo. E porque na localidade onde moro “padre linhares MASSAPE CE” esta sem SINAL ha varios dias. Com isso estou mi sentido prejudicado, pois preciso muito do sesvico .pago um plano em dia sendo que estou ha quase 10 dias sem o servico.

  7. contratei um pacote de 51 reais, não funciona mesmo após as configurações e eu estou a 3 dias tentando ligar e ninguém atende péssima operadora!

  8. Quero reclamar da rede da Viv
    Ja faz 3 meses que a rede de vcs esta caindo quando estou dentro de minha residencia e dentro dela nao tem como fazer ligacoes e nem receber ligacaoes e se vcs arrumarem ru agradeco caso ao contrario vou denuciar vcs para o procon ou para a anatel .

  9. Boa tarde,
    trabalhei 16 anos na telefônica e não consigo acreditar que ninguém pensou e acrescentar no site MEU VIVO ( algo tão simples, pratico e moderno) inclusive todos sites que compro existe os campos atualize seu DADOS. O unico dado que tenho é o meu CPF o qual já deveria ser o suficiente. Faz exatamente 2 meses tentando solução para ALTERAR E ATUALIZAR DADOS COMO E-MAIL E CELULAR, pois como eu disse não sou mais funcionária, sendo assim, não tenho mais o numero vivo e muito menos acesso ao emal da empresa.ESTOU INDIGNADA, que um cliente tenha que ir a uma loja vivo para fazer ATUALIZAR CADASTRO. Um empresa multimídia digital QUE ATUALIZA O MERCADO QUASE QUE DIÁRIO. EU NAO TENHO VIVO ONDE MORO, e terei que andar 60km apenas para fazer alteração de CADASTRO AFFFFFF.. é o cúmulo do absurdo. Isto pq estou buscando ser cliente novamente.

  10. SOU CLIENTE VIVO EMPRESAS. TEMOS 10 LINHAS DA VIVO A EMPRESA QUE NOS ATENDE CHAMA MAROMATEL CREDENCIADA PELA VIVO. NÃO CONSEGUIMOS CONVERSAR COM NOSSA CONSULTORA E A EMPRESA NÃO TOMA A MENOR PROVIDENCIA A RESPEITO, FIZ UMA COMPRA DE CELULARES A NOTA FISCAL FOI EMITIDA DIA 31/10/2019 E ATÉ AGORA NÃO CHEGOU NADA, GOSTARIA DE SABER AONDE ESTÃO OS APARELHOS ? O NUMERO DO ATENDIMENTO É 438100.

  11. A Vivo é a pior empresa de telefonia do país! Vamos todos para a Anatel. Só desta forma conseguiremos ser ouvidos e mostrar o valor de um cliente.

  12. Bom dia,
    como faço para obter o código PUK, nao tenho e nao sei codigo PIN, com vc eu consigo ? e como fazer?

  13. Bom dia sou mais um cliente agora ex cliente que acreditava que a empresa vivo era idônea mais ela só comprovou ser omissa não ter algum respeito com quem banca suas propagandas mentirosa. Um serviço de péssima qualidade técnicos despreparados que foram necessários 9 vir até minha casa. E mesmo assim não conseguirem sanar o problema é as contas sendo pagas

  14. Estou com problemas na minha Vivo Fibra sem imagem na TV e não consigo falar com absolutamente ninguém. O que faço?

  15. Caro empresa VIVO, melhore seu atendimento, não estamos pedido favores, pagamos pelo serviço e queremos qualidade. Eu pago a conta para ter serviço e atendimento quando precisar. É um absurdo nós clientes ficar dias esperando para atendimento, até mesmo para segunda via de contas que não chega pelos correios ou por e-mail. Estou há uma semana tentando solicitar a conta da empresa que trabalho e não consigo, estou farta de tentar e NADA.Peço encarecidamente que tomem providencias, atendam seus clientes com qualidade, tenham respeitos por eles, pois são eles que sustentam a empresa.

    1. A Vivo não tem respeito pelos clientes! Querem clientes novos todos os dias e só isso importa! Registrem suas reclamações na Anatel!

  16. Recebo diversas ligações da vivo e hoje pela manhã pedi para atendente que se identificou somente como Gabriele que retirasse meu numero do sistema, pois estou no serviço e ficam ligando insistentemente, mesma de forma extremamente grosseira falou para colocar meu celular no silencioso e perguntei sobrenome para abrir uma reclamação mesma usou palavras de baixo calão, muito me admira Vivo ter profissionais tao mal educados e despreparados para lidar com publico, informo que irei tomar medidas judiciais, deixo minha indignação com operadora e atendimento de baixa qualidade, lembrando que não tenho serviços da vivo e não quero receber mais ligações, por falta de educação e preparo darei continuidade ao caso.

    1. Boa noite
      Fiz um plano vivo controle prometeram 29,99 ao mês1 ano pra falar ilimitado pra qualquer estado com qualquer operadora ,sendo que não liberou mas quando paguei a primeira fatura já estão informando que iria comprar 32,99 na próxima fatura cancelei com o protocolo 20196427087043 E eles ativaram de Novo não conseguir falar direto com eles fiz o cancelamento automático. Peço que mim ajude a resolver o problema

  17. Fiquei uma hora no telefone para falar com atendente e não consegui. Perdi hora de almoço! MUITO VACILO. Pago caro pra não receber o mínimo da operadora, que seria pelo menos alguma explicação sobre o plano. Decepcionante pagar e não ser atendida.

  18. Funcionário desta empresa ao realizar instalação telefônica e/ou internet,destratou vizinho do local de instalação ao receber reclamação por ter cortado conexão telefônica de consultório odontológico,tal funcionário reagiu de forma violenta e abusiva. O caso ocorreu em planaltina-df,srl quadra 02 conj.b lote 41,sala 02. No dia 26.07.2019, espero que a empresa tome providências;até porque um funcionário com tal despreparo,suja e muito a imagem desta empresa(vivo).

  19. POIS ENTAO ESTOU BEM DECEPSIONADA COM A OPERADORA TAMBEM,POIS PAGO UM PLANO CARO E MINHA INTERNET FUNCIONA SÓ QUANDO QUER…ASSIM NÃO DÁ NÉ,AI VC LIGA PRA LÁ ELES PENSAM QUE VC TEM O DIA TODO PRA FICAR PENDURADA NO TELEFONE..O NEGOCIO E TROCAR DE OPERADORA MESMO JÁ QUE NÃO FAZEM NADA PRA MELHORAR.

  20. Me ligaram pra solicitar um plano de 29..90 aceitei mais já tem 4 dias É até agora o plano ñ caiu no meu celular ligo ora eles mais ñ atendem espero retorno dos atendentes da vivo

  21. Prezados,
    Boa tarde.
    Pelos Protocolos 020520195699841 e 070520196493387 fiz o pedido de verificação quanto ao aumento ocorrido na minha fatura. Tenho dois contratos vigentes e o valor cobrado, com o ajuste, não cabe no meu bolso e necessito que seja revisto, caso contrário, como desde a minha primeira contestação informei que não tenho condições de pagar.
    Fiz também uma observação que está sendo cobrado uma assinatura – Vivo Fixo Simples – Assinatura Mensal (084), no valor de R$ 46,40, o qual nem está ativado, sendo que nem aparelho de telefone possui na residência e, pelo que eu saiba, o fixo se utilizado será cobrado de acordo com o uso/ligações.

    Estou no aguardo destes ajustes para providências quanto ao pagamento.

    Obrigada,
    Adriana – 71108483100

    1. Estou com o mesmo problema, cancelei a internet porque só dava problema, entrei en contato com a vivo, pedindo que resolvesse o problema da Internet, ñ resolveram, cancelei, perguntei se tinha um plano mais em conta passaram um no valor de 19.99, depois chegou aconta no valor de 65 reais, cancelei a linha, e agora eles estão mim enrolando para msndar a fatura do mês de MAIO, js entrei en contato com o Celso Russomano, FALO PRA VCS ENTREM EN CONTATO COM A EQUIPE DO CELSO.

  22. Boa noite estou quase 15 dias esperando que faça ativação do meu telefone fixo que por engano não pedi pra cancelar a minha linha e cancelaram agora estão enrolando pra reativar
    E não posso ficar se o meu telefone preciso muito as minhas contas estão todas em dia
    Ligo e só Mem falam pra mim aguarda 24hs que vai ser ligado telefone até agora nada

  23. Estou chateada não recebi minha fatura por email.
    desejo receber com urgência pois estou com atraso esse mês 04/06/2019.

  24. eu sandra eustaquia de sena tanure.quero fazer ,uma reclamaçao..sobre a vivo.eu comtratei uma internet ,sem linha telefonica..vivo internet.5 mops avulso.por 39.90ai colocaram,serviços digitaisg4u dkids espn 20.00mais tacha dehabitaçao , internet mais 15.00 deu 74,99 sendo que tudo ficaria por 59.99. pois eu tenho uma linha da claro a mais de 14 anos.o funcionario da operadora tema com a minha pessoa que eu tenho linha delis.a linha telefonica esta no nome do meu marido ,rober tanure lopes,elis cancelaram minha internet a quase .2 mesis.quero que vcs resouva esso pois senao vou toma providencias cabibeis .o numero do meu telefone e 31 30723496.

  25. Cancelei minha assinatura em janeiro de 2019, quando realizei a portabilidade para outra operadora, fiquei 6 meses com internet oscilando e telefonia, ora tinha daqui a alguns instantes já era.
    O pior de tudo e que continuo a receber contas de consumo, e cansado de ligar para essa operadora de telefonia que não tem nenhum respeito pelos seus clientes só me restando recorrer ao judiciário para valer dos meus direitos.
    Jamil pimenta de faria

  26. ALÔ VIVO MÓVEL: EM CONCEIÇÃO DA FEIRA TEM UMA TORRE QUE PEDE SOCORRO: OS PORTÕES DO TERRENO, ESTÃO NO CHÃO. . .DOIS MEDIDORES DE ENERGIA, ESTÃO PENDURADOS NO MURO. . .DOIS ARVOREDOS NO TERRENO VIVO, ESTÃO ALCANÇANDO A REDE ELÉTRICA DA RUA DUQUE DE CAXIAS, ALÉM DO MATO QUE TOMOU CONTA DA BASE DA TORRE QUE ESTÁ FUNCIONANDO A APARELHAGEM E SERVINDO DE ESCONDERIJO DE MARGINAIS. . .POR GENTILEZA, MANDEM OBSERVAR A VERACIDADE DESTA DENÚNCIA PARA NÃO SER TARDE DEMAIS, OK DIRETORIA V I V O!!!!!!!!!!!
    OBSERVAÇÃO:ESTÁ AÍ ACIMA – 20/01/2019 às 22,04 , UMA RECLAMAÇÃO DE UM WANDERLEY QUE NÃO É ESTE WANDERLEY QUE ESTÁ ESCREVENDO SOBRE A TORRE VIVO EM CONCEIÇÃO DA FEIRA-BA – ESTOU FAZENDO TAL OBSERVAÇÃO EM RAZÃO DE TER UM “PESSO” ERRADO, ENTENDERAM LEITORES?????????

  27. A vivo é considerada a pior operadora do brasil e temos piores planos, é quando se fala em atendimento vc liga é passa o dia todo pra falar com um atendente, resumindo ela é uma vista….

  28. estou tentando cancelar um tal de pacote 30 m outras operadoras que contratei sem querer ao pegar no aparelho celular. debita toda semana rs. 3,99 na minha conta
    não consigo cancelar isso que contratei acidentalmente
    estou deixando de por crédito e evitando usar a vivo por isso
    favor me ajudar a corrigir esse engano

  29. Somos uma empresa e o telefone sempre está sem linha
    fizemos varios chamados dos tecnicos eles vem da uma olhadinha e falam que van volta mais nunca volta , só quando ligamos novamente acontece á mesma coisa
    A Empresa já perdeu varios cliente isso porque são 4 linha e ficamos sem solução

  30. É extremamente moroso , quase uma tortura passar pelo seu robô de atendimento até acessar o atendente real. Uma perda de tempo absurda.Realmente desumana!

  31. Gostaria de cancelar serviçovivo caixa postal não necessito desse serviço já pedi várias vezes para cancelar

  32. Estou tentando fazer cancelamento de uma linha móvel e não consigo nem no eletrônicos e atendentes fiquei 16 minutos aguardando até cansei e desliguei isso é muito descaso com o cliente gostaria de ter um pouco mais de respeito por parte da vivo.

  33. preciso da fatura para pagar e não consigo mais acessar o meu vivo vocês mandam senha mas nenhuma é aceita , não sei como proceder nesse caso obrigada

  34. bom a treis meses tento fazer uma transferençia de titular de linhas mas nao consigo mi transferio para ovidoria outra sacana mentirosa se voce puder mi ajudar agradeço

  35. PESSO A OPERADORA VIVO QUE LIBERA O APLICATIVO, FACEBOOK ILIMITADO, ASSIM COMO A CLARO ESTÁ FAZENDO. 5GB DE INTERNET NA CLARO CONTROLE.
    Plano Fidelizado por 12 meses
    LIGAÇÕES ILIMITADAS
    para qualquer operadora
    APPS ILIMITADOS WhatsApp, Facebook.
    PRA USAR SEM GASTAR DA SUA INTERNET

  36. Bom dia!!
    Estou aqui porque todos os outros canais de comunicação vivo NÃO RESOLVERAM O meu problema.
    Em julho solicitei uma portabilidade, mas no dia seguinte solicitei o cancelamento, pois encontrei desvantagens no plano. Mesmo assim o chip chegou na minha casa, retornei a ligação novamente explicando a situação ( que já havia solicitado o cancelamento), a pessoa que me atendeu disse que solicitaria o cancelamento das ligações pois o cancelamento da portabilidade estava ok. Em setembro retomaram a me ligar dizendo que havia um debito no meu nome referente a conta de telefone da vivo, novamente eu disse que ( já havia solicitado o cancelamento), novamente a pessoa disse que solicitaria o cancelamento, e sempre recebo mensagens SMS dizendo pra regularizar o meu debito que desconheço. Emfim essa semana recebi uma carta dizendo que o meu nome será incluído no SERASA/SPC . Cinco meses me desgastando com uma coisa tão simples de resolver. Aqui será a minha última tentativa de resolverem o meu caso amigavelmente. Caso contrario irei entrar com ação.

  37. preciso entrar em contato o mais breve possivel na minha cidade não tem torre da vivo,fui obrigada a ir para a concorrente sendo q a mesma tem torre na cidade,possuo1 terreno e quero saber como faz?meu email: [email protected]
    fico no aguardo

  38. Comprei um chip da vivo e contratei um pacote de 40 reais, não funciona mesmo após as configurações e eu estou a 3 dias tentando ligar e ninguém atende péssima operadora!

  39. 19 12 3018 eu estou ligando na ouvidoria da vivo pra fazer uma reclamação e não consigo eles pedem um protocolo quando coloca eles dão até logo está difícil

  40. Não tenho nenhum contrato com está operadora, mais foi encaminhado para meu endereço 03 contas , gostaria de saber como isso pode ocorrer. Tenho certeza que onde tem um erro terá um acerto, tento entrar em contato para saber que número é este e esclarecer isso logo.

  41. Boa noite .
    Tenho uma reclamação a fazer.
    Alguns meses atrás, eu havia cancelado um plano , porque para mim estava muito caro.
    Porém a vivo continuou me enviando o boleto.
    Por tanto agora descobri que meu nome está no SPC, quero saber como faço para que essa dívida suma , pois não usei nos meses , do qual estão me cobrando.
    Já estive na loja da vivo em minha cidade , porém me disseram que tenho que pagar a dívida.
    Como poderemos resolver essa situação?
    Já que nem a linha eu tenho mais.

  42. meu telefone 35 9998631198 estava com cpf de uma pessoa agora ja fui na loja em itajuba mg passei para meu nome,cpf e endereço mas nada mudou ate agora esta me causando problemas ate com policia. me responda por favor.

  43. eu tinha debito automatico no banco do brasil sendo que a titular é minha filha fiz portabilidade para o bando santander, na minha conta ok., no mes de agosto minha filha fez autorização para debito automatico para o banco santander na conta dela só que nao caiu e a conta vinha por correio e nao enviaram mais e esse mes sem minha autorização fizeram um debito automatico no banco do brasil sendo que minha conta no banco do brasil e transitorio entra e saiu em seguida para o banco santander liguei para o fone 10315 quando começo explicar a atendente fala nao estou escultando a ligação sumiu como pode a ligaçao ser cortada se é telefone fixo

  44. Depois de dois (2) meses cancelado o pacote: TV, BANDA LARGA E TELEFONE FIXO, com portabilidade, Vivo me faz uma cobrança eletrônica via telefone, alegando um débito, mesmo eu tendo pago tudo e, eles confirmado Ok.
    Esse é um problema recorrente com outras operadoras nesse país; fica pra nós consumidores, a sensação que as agências reguladoras à esses serviços,
    não fazem vistas grossas a essas empresas…Triste!

  45. Quando contratei os serviços da Vivo me disseram que as ligações de Fixo para Celular Vivo não seriam cobradas, mas estão cobrando. O Horário na minha TV está em uma hora adiantado. No computador também. Resolvam!

  46. Fiz plano vivo para ligações ilimitadas, com valor r$ 59,99 o que venha funcionando conforme combinado, porém estranhamente o as ligações fora da área 018 estão todas suspensas por falta de saldo. Favor restabelecer o serviço na forma do contrato urgente. Aguardo vossa manifestação.

    1. PESSO A OPERADORA VIVO QUE LIBERA O APLICATIVO, FACEBOOK ILIMITADO, ASSIM COMO A CLARO ESTÁ FAZENDO. 5GB DE INTERNET NA CLARO CONTROLE.
      Plano Fidelizado por 12 meses
      LIGAÇÕES ILIMITADAS
      para qualquer operadora
      APPS ILIMITADOS WhatsApp, Facebook.
      PRA USAR SEM GASTAR DA SUA INTERNET

  47. Tem quatro dias que tento falar com vocês. É só propaganda e ninguém atende passo ate 30 minutos e nada. Como é que não atende e manda tantos protocolo,
    por favor mande protocolo quando atender, eu sei que esta reclamação não vai adiantar nada..

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