telefone globo play

Para maiores informações sobre a Globo Play, acesse http://www.globo.com/central ou entre em contato com a Central de Atendimento ligando para 4003-8000. Horário de atendimento: 09 às 21h, de segunda à sábado. Custo de ligação local. Telefone disponível para capitais e cidades metropolitanas. Demais localidades, ligue 0800 881 8000 (este número não aceita ligações de telefone celular).

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com o Globo Play?

Caso queira entrar em contato com o atendimento da Globo Play Video, deve-se usar o Fale Conosco da Globo. Outra opção é usar o chat online. Você poderá tentar em contato com a Globo Play Video pelas redes sociais. Não garantimos que você receberá o atendimento adequando mas não custa tentar.

Reclamações Globo Play

Apareceu a mensagem “conteúdo exclusivo para assinantes”. O que fazer?

Esta mensagem acontece quando você está acessando um vídeo exclusivo utilizando um e-mail que não tem assinatura do Globoplay.

Para resolver é bem simples:
1º- Se você estiver acessando pelo computador, clique aqui para sair desta conta;
Se estiver usando nosso aplicativo, clique no menu e depois em “Sair”

2º- Acesse novamente o Globoplay, mas agora, para fazer o login, digite o e-mail e senha que você cadastrou para fazer sua assinatura.

Ah! Se você não lembra da sua senha, clique aqui e gere uma nova pra você.
E se não lembra do seu e-mail, não tem problema, clique aqui e veja como recuperá-lo.

O vídeo só fica carregando, tela fica preta ou apareceu a mensagem “recurso indisponível”. O que fazer?

Se o vídeo que você está tentando assistir no Globoplay só carrega (bolinhas rodando ou circulo colorido rodando) siga os passos abaixo de acordo com o tipo de acesso que está realizando (confira aqui). Importante: se você estiver fora do Brasil não será possível assistir aos vídeos do Globoplay no computador, smartphone ou tablet.

Apareceu a mensagem “acesso simultâneo”. O que fazer?

Se você está vendo este erro, significa que está acessando um conteúdo que não permite acesso simultâneo em mais de um local. Se você está vendo este erro em um computador e não está realizando acesso simultâneo, siga os passos abaixo:

  1. Feche todas as abas de seu navegador;
  2. Feche todos os vídeos;
  3. Tente novamente.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Globo Play Video.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

74 thoughts on “Telefone Globo Play

  1. Sinceramente a globoplay é uma vergonha ,não coloca conteúdos bons e as séries geralmente foram canceladas e tem só uma temporada.A série halfworlds não carrega,a tela fica preta ,pedi ajuda no chat e mesmo não tendo uma resposta ou ajuda simplesmente a sessão é encerrada sem que minha solicitação seja atendida.

  2. FIZ A ASSINATURA DA GLOBOPLAY, O DÉBITO SAIU NO CARTÃO DE CRÉDITO, MAS NÃO PUDE ACESSAR A PLATAFORMA, APARECE UMA MENSAGEM INFORMANDO ERRO NO EMAIL OU SENHA E INFORMA QUE NÃO SOU CLIENTE. PEDÍ AJUDA PELO CHAT SEM SUCESSO, O TELEFONE 4002-8000, ESTÁ INOPERANTE.
    CONCLUSÃO: O CLIENTE NÃO TEM SUPORTE DE AJUDA PRÁ SOLUCIONAR OS PROBLEMAS.. ESSE CHAT É UMA FRAUDE, NÃO EXISTE RETORNO AO CLIENTE, ELE FICA À DERIVA, MAS O DÉBITO DA ASSINATURA CONTINUA DESCONTANDO. ESSA OPERADORA OU PLATAFORMA PRECISA DE FISCALIZAÇÃO NAS SUAS OPERAÇÕES.

  3. Boa noite, fiz o cadastro a alguns dias, já consta como desconto mensal no meu cartão de crédito. No entanto, quanto faço o llogin e vou ver alguma das atrações ele me diz que “este conteúdo é somente para assinantes”. Peço a gentileza de verificar o que está acontecendo e como fazer para resolver ou cancelar a assinatura e desconto em meu cartão de crédito, visto que nunca consegui ver nenhum dos conteúdos.
    Att.:
    Simone Ferreira

  4. E ABSURDAMENTE [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] O ATENDIMENTO DA GLOBO.COM; sou cliente desde 1987 e nunca vi tamanho descaso. O telefone 4003-8000 diz que por problemas de pandemia bla bla bla, não seria justamente o momento de maior ajuda? Já que utilizo e-mails para fiz comerciais. Depois pede para ligar em um numero 0800 …. só que não de celular. Enfim não querem resolver o problema, desde ontem procuro entender porque meu iphone parou de receber mails mesmo sem eu ter alterado nada, o mesmo acontece com meu outlook. Por achar que meu conhecimento poderia ser limitado, paguei um terceiro ( técnico experiente ) que me disse ” Você precisa entrar em contato com o servidor que não valida o gerenciador ” É um problema cronico? Terá solução? Temos mais de 32 e-mails de funcionários com cartões de visita na rua. Tanta explicação em todas as paginas …….. tanto material divulgado com estes e-mails ……. Meu Deus!!!!! Que tipo de empresa se presta a este serviço???? Vou cancelar absolutamente tudo! Globo Play etc…..

  5. Eu não consigo entrar em contato com ninguém. Diz que por conta da pandemia o acesso pelo chat que não existe.
    Eu quero ajustar minha e não consigo !!!!!
    Atendimento [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]!!!!

    1. Essa empresa fez cadastro com email falso , é usaram meus dados de conta e CPF, faz 10 meses q, está me pesando, é não consegui resolver os fralda, já fiz o b.o , estou ajuizado na justiça, minha esposa também está sendo vítima também com.uma assatura fralde, so q, a mais tempo, já tambem fez o b.o, pois já tentei contato e tanto protocolo q, nao serve p.nada ,

  6. Globo play devia atualizar , sempre que abre volta tudo do começo , e quando a gente vai passar fica sempre carregando . Tem dias que eu nem consigo acessar , carrega demais . Muito bom assistir as novelas antigas , mais infelizmente o app glopo play não presta , desatualizado .

  7. Bem eu fiz o cadastro no globo play mais eu fiz pra mim poder ver na minha televisão e não consigo ver nada nela nem série nem novela nem TV ao vivo aí entrei em contato com eles mais não resolvem nada e ainda por cima não querem fazer o estorno pois foi descontado na hora do meu cartão de débito e outra eu não fiz o cadastro pra ver no celular ou nota book eu fiz pra mim poder ver na TV já não sei mais o que fazer.

  8. Eu tentei fazer o cadastro da globo play, no cartão e não conseguir em nenhum dos dois! Aí veio a opção de compra a recarga e colocar o código e não estou conseguindo também é gostaria d FC saber o quê está acontecendo, que varias pessoas reclamando assim como eu e ninguém conseguiu colocar código e nada. Vou colocar a globo play na justiça… Pois 3u gastei dinheiro para colocar esse cartão e ser assinante 3 não estou conseguindo e isso é uma palhaçada.

  9. Olá.
    Fiz assinatura da Globo Play desde maio de 2014 e tenho tido problemas de acesso para ver os vídeos na íntegra, exclusivo para assinantes, desde aquela época. Entrei em contato para revolver o problema e foi solucionado momentaneamente. Em 2015, também tive problemas de acesso três vezes, entrei em contato com a central de atendimento e, novamente, foi solucionado provisoriamente. De lá pra cá, continua sendo debitado todos os meses da minha conta de forma automática e continuo não tendo acesso aos vídeos de forma íntegra como assinante. Quando entro na minha conta, o site pede pra eu fazer a assinatura como se eu nunca o tivesse feito. Gostaria de resolver o problema de forma definitiva.

  10. ola me chamo Robson
    queria saber com faço pra resolver o problema pois assinei o serviço por um mês em abril foi debitado no cartão da minha esposa o valor de 22,90 no dia 15 do 04 de 2020 então foi debitado novamente o mesmo valor no dia 23 do 04 de 2020 então logo cancelei minha assinatura, entrei em contato com o banco e fui ressarcido ate ai tudo bem; então o dia 23 do mês 05 de 2020 vei novamente a cobrança do serviço sendo que eu já tinha cancelado entrei em contato com o banco e eles disseram que teria que resolver com a empresa do APP fico no aguardo de uma posição

  11. bom dia, a um tempo atras em março deste ano entrei em contato para falar sobre um cartao que comprei de 49,00 reais e ao raspar , raspou junto o codigo de acesso , na ocasiao a atendente aqui no chat informou que seria enviado um email com ujm link me reembolsando esse valor em acesso neste mesmo email, mas ate hoje não recebi esse link, podem me ajudar?
    Ja tentei contato hoje (10 vezes) todas as vezes me pedem para aguardar e a conexao encerra

  12. Estão descontando da minha fatura do cartão,porém não consigo acessar nada,isso é uma fraude,vou procurar o Procon para denunciar.quero meu dinheiro de volta.

  13. Estou c problemas no acesso fala que não sou assinante, quando entro na conta fala que tem fatura em aberto, sendo que hj é dia 04 e a data da fatura é pra dia 10 e minha conta está suspensa. Não tem nenhum número que possa ligar pra resolver.

  14. O GOOGLE PLAY DESCONTOU O VALOR DE 129,99 DA MINHA CONTA NO MERCADO PAGO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO EM 06/05/2020 ALEGANDO QUE COMPREI GOOGLE PLAY. JA REQUERI O CANCELAMENTO E PEDI A RESTITUIÇÃO DOS VALORES POREM ATE AGORA NADA, JÁ TENTEI CONTATO VIA 0800… E NADA. JÁ MANDEI CARTA REGISTRADA COM “AR ” PARA O ENDEREÇO FÍSICO DO GOOGLE E NADA. SO ME RESTA AGORA O JUIZADO ESPECIAL COMO ULTIMO BASTIÃO DE ESPERANÇA.

  15. Bom dia! Há mais de uma semana que tento cancelar minha assinatura e não sei se deu certo, pois não consigo acessar a parte de pagamento, como informam no tutorial. Já não sei o que fazer e debitaram do meu cartão o valor, ESTOU SEM ACESSO À PLATAFORMA.

  16. Estou sem opção ,já tentei cancelar minha conta .Estou confusa pois fiz todos procedimentos ,meu cartão foi consultado pela globoplay e agora não aparece opção para cancelar em nenhum espaço de celular ou computador que me deixe tranquila quanto ao cancelamento na verdade .não existe cancelamento.preciso ter certeza que nada sera cobrado eu fiz ,mas imediatamente me arrependi e detestei a plataforma.em uma das tentativas aparece para concluir assinatura e colocar todos os dados ,mas eu ja havia colocado e to achando tudo muito estranho.

  17. Bom dia!
    Gostaria de saber o pq a dois meses estão debitando o valor da Globo play em minha conta se já cancelei. A dois meses que não uso e continua debitando. Gostaria de obter o estorno desse valor ou irei no PROCON.
    Até pq não consigo assistir nada por não ser assinante… quando entro em minha conta pede pra assinar ou ver 7 dias grátis…como assim? Espero um retorno urgente.

  18. Assinei a globoplay e não consigo assistir a programação online , aparece a mensagem que esta fora da área de cobertura, preciso saber se dá pra arrumar pra mim estar assistindo , fico aguardando informação, porque se não solucionar esse problema vou cancelar minha assinatura !

  19. Essa globo é [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], nao tem um contato direito para conseguir falar por email, e globoplay é [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]

  20. quero falar com um atendente minha conta foi suspensa mais cobrou no meu cartao de creditos isso nao pode acontecer e nao tem como falar pq fala que tem quer entrar na minha conta ai quando entro nao da opçao nenhum

  21. Sou assinante do Globo Play e já há tempos tento acessar e não consigo. Já solicitei uma nova senha mas até agora não consegui. Tem algum telefone para contato? Procurei em todas as informações de vocês e não achei.Se continuar assim, vou cancelar minha assinatura.

  22. fiz minha assinatura dia 30 de Abril pelo cartão de credito e hj 12 dias depois não conseguimos acessar nossa conta e nem resolver o problema.

  23. Globo play e [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] fiz a conta nunca consegui ter acesso está descontando no meu cartão todo mês 21.90 e não consigo fala com ninguém pra cancela estou pagando uma coisa que não estou usando falta de respeito com os clientes muito difícil mas vou procurar meus direitos

  24. Apesar de o Globo Play continuar debitando na minha conta todos os meses, o valor da mensalidade, não consigo mais acessar a programação, pois aparece um aviso de que não sou aassinante. Mas, como disse, o pagamento continua sendo debitado.

    1. Boa noite eu fiz uma conta já meses e não consigo acessar minha conta nunca assistir mais está descontando no meu cartão 21.90 e gostaria de extornado porq até tento cancela e não consigo e como vocês podem vê está descontando no meu cartão e eu nunca assitir gostaria de obter resposta

  25. Estava assistindo essa semana a série Californication e de repente apareceu uma mensagem de erro e eu não consegui mais acessar a série, então deixei para continuar assistindo no outro dia.
    No dia seguinte fui tentar assistir novamente e aparece somente a foto da série e NÃO aparece mais os ícones de episódios e temporadas para que eu possa assistir, enfim não consigo assistir mais. Gostaria de saber o que aconteceu?
    Obs.: Não estou conseguindo contato nos telefones e chat para esclarecimento.

  26. Fui efetuar o pagamento pelo cartão de debito e estava aparecendo a mensagem ERRO só que foi descontado da minha conta 2x e mesmo assim minha globo play não foi liberada, e eu preciso que estorne um pagamento ai por favor, preciso saber como vocês vão resolver isso ai pra mim. Peso por favor rapidez na solucão.

  27. Assinei a globo play , estou querendo adicionar dependentes, e não estou conseguindo.
    Quando acesso minha conta , não existe a opção de assinaturas, conforme explicação de vcs.
    Tento conectar-me através do chat, porém, diz que o e-mail é inválido, sendo que é por este que tenho o cadastro.

    1. Bom dia, estou com o mesmo problema. E agora estou tentando ligar e não consigo falar por telefone por conta da pandemia e quando entro no chat fala que meu e-mail não esta cadastrado, porem é o email que sou assinante.

  28. ESTOU TENTANDO CANCELAR A ASSINATURA DO GLOBOPLAY E NÃO CONSIGO PELO LINK, QUAL TELEFONE POSSO LIGAR E RESOLVER O PROBLEMA?

  29. Bom dia…
    Fiz assinatura do globoplay, para assistir a segunda temporada de MANIFEST, pos bem não está disponível.Fiz uma reclamação no chat ontem a noite e o atendende me falou que a produtora tem que liberar, como assim?
    Ao assinar todos os serviços não disponível?, preciso de uma resposta pois quero meu serviço, pois pelo que consta que ao assinar teria a segunda temporada….Indignação total!

  30. Olá, quero manifestar aqui minha insatisfação com a GLOBO PLAY, renovei meu acesso no dia 31/03/2020 com validade de 30 dias e não estou conseguindo acessar os conteúdos, pq diz que tenho que assinar novamente, e quando acesso informações de minha conta, aparece vários IPES de localidades diferentes utilizando minha conta,alem de aparecer que estou devendo um valor que não devo. Tento entrar em contato com o numero disponível para reclamação e ninguém atende ABSURDO!

  31. Olha a globo coloca no BBB so pessoas que já tem dilheiro e professor advogado veterinário estudante de direito pq não colocam pessoas que Realamente precisa mãe de familia que não termino o estudo que da dura pra criar os filhos e isso que seria justo todos merecem uma chance de tentar ser um milionário não só as pessoas que tem estudo e profição espero que a proxima temporada vcs dao chaces a quen realmente precisa

  32. Gostaria do cancelamento pois paguei no cartão para um ano e não consigo assistir á série , não consigo acessar minha conta , descaso TOTAL! Não quero mais utilizar globo play , extremamente decepcionada. [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]! Assistência 0 .

  33. Fiz o cadastro pra utilizar 7 dias grátis e em seguida foi solicitado os dados do meu cartão, quando fui consultar minha conta foi debitado um valor de 238,80 referente há um plano anual de que eu não solicitei,entrei em contato com o suporte pelo chat online, e está sendo um descaso total eles só te enrolam e a conexão com os atendentes cai toda hora, tá difícil.

    1. Estou passando pelo mesmo problema . Sem contar que a globo play não pega pra nada ! Impossível assistir séries . Porém debitado as 12x

  34. Nada funciona o suporte e [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] não to conseguindo contato preciso resolver um problema

  35. Fiz assinatura anual, porém usei somente três meses. Veio cobrando esse mês, e não estou conseguindo acessar como assinante. Precisamos resolver, pra eu não ter que procurar o PROCON. Obrigado. Aguardo retorno.

  36. Estou tendo imensos e graves problemas por conta da dependência do e-mail e não consigo falar com ninguém por por da contingência em função do coronavírus.
    É urgente!
    Obrigada

  37. Bom Dia!
    Quero cancelar a assinatura da globoplay, mas não estou conseguindo através do 0800 e nem do chat. Como devo proceder? Qual o número que consigo fazer o cancelamento?

  38. Meu aplicativo não funciona só fica carregando e parando não é a Internet pq meus outros aplicativos funciona normalmente como a Netflix af

  39. Ganhei um cartão globoplay porem não consigo usa lo tento contato com eles pelos s telefones simplesmente é impossível estou indignada pela falta de consideração colocarem telefones que nao atendem só da ocupado por favor me deem suporte estou decepcionada com vocês

  40. quero cancelar os produtos globo que estão sendo debitados do meu cartão de credito mais ta difiçil não estou conseguindo cancelar e todo mes vem debitado 20 reais de produtos que não estou usando

  41. cada fez que vou asistir o globopley a noite tranca nao tem a ver com a mimha internet e muito boa
    por que tenho a netflix e sempre a noite de dia nao tranca o problema e so a noite

  42. Fiz assinatura há dois meses só tive um mês de sinal, reclamo e alegam que minha TV não é compatível, nem a minha e nem a de ninguém.
    Contudo, a TV foi compatível por um mês e detalhe, eu assinei não foi nem degustação.
    Último procolo 01429084 do dia 13/01/2020 estou no aguardo até hoje.
    Não cancelam, não mandam sinal a não ser da programação nacional, novelas, novelas, novelas….

  43. EU FIZ MEU CADASTRO PARA 30 DIAS GRATIS, EM SEGUIDA JA CANCELEI, POREM VEIO COBRADO NA MINHA FATURA DO CARTÃO, COMO FAZER PARA EXTORNAR????

  44. Entrar no site de vocês para fazer uma assinatura é uma tortura. Aprendam com a NETFLIX, a simplicidade é a rainha do Market share. A Globo já bombardeada todos os dias por todos os lados e seu suporte e sofrível.
    Mais uma vez aconselho aprendam com os yankees, ou vocês não chegarão ao fim de 2020.
    Ciao!
    N.B.: Sou assinante do jornal, imagine se não fosse. Uma das torturas é que o site diz que meu e-mail já está em uso.
    Que barbaridade!

  45. Não tenho globo play, nunca fiz assinatura globo play e foi cobrado um valor no meu cartão e esses numeros de contatos não funciona. Como faço pra entrar em contato com a Globo play?

  46. Tenho assinatura da globoplay, porém meu cartão de crédito venceu e nao consigo atualizar a pagina dos dados para inserir o novo número do cartão. Simplesmente GPLAY corta o acesso e falam q. estão com problemas no acesso. Uma insuficiência em suporte. Q empresa é essa q. não comiunica q. precisa atualizar dados financeiros e já corta o acesso????

  47. Tentei comprar assinatura do Globoplay e não consegui finalizar. Liguei para o SAC e uma atendente chamada Cássia foi grosseira e desrespeitosa. Primeiro me disse que não trabalhavam com ITAÚ. Depois me disse que eu estava digitando errado. Sou consumidora e compro todos os dias por internet. Meus cartões servem para comprar NETFLIX, SPOTFY, entre outros, mas não serve para a Globo. Depois me disse que o meu CPF estava com problema na Receita Federal…UAU!!! Eles vão falir mesmo, sem condições de trabalhar. Protocolo 01363158

  48. assinei descontaram o primeiro mes ja deixei autorizado a assinatura agora eles descontaram no meu cartao mas não consigo assistir porque eles pedem que eu faça a assinatura, não consigo cancelar os descontos e não tenho sinal e pais !

  49. fiz assinatura da globo play e meu cartao venceu, fui fazer a alteracao e nao se conclui. liguei na central pediram pra esperar e esperei uma semana. liguei novamente e nada de se resolver. pedi cancelamento e disseram q nao é possivel fazer o cancelamento. ou seja nao cancelam, nao liberam o sinal pra eu assistir, tenho q esperar a boa vontade do site ligar pra mim e resolver o problema. detalhe: eles nao tem prazo pra isso acontecer. num pais livre como o nosso tenho q ter meu nome preso juntamente com meu cartao,

  50. FIZ A ASSINATURA DA GLOBO PLAY DIA 25/09/2019 DIA 26/09/2019 FOI DEBITADO O VALOR DA ASSINATURA DA MINHA CONTA MAS ATÉ HJE 30/10/2019 NÃO CONSEGUI ACESSAR MINHA CONTA NA GLOBO PLAY , POIS MOSTRA QUE MEU PAGAMENTO ESTA PENDENTE. JÁ ENVIEI TODOS OS COMPROVANTE NO QUAL MOSTRA QUE REALMENTE O VALOR FOI DEBITADO DA MINHA CONTA, JÁ LIGUEI 14 X NA CENTRAL DE ATENDIMENTO , TENHO TODOS OS PROTOCOLOS DAS LIGAÇÕES, A ÚNICA COISA QUE ESCUTO É QUE MEU CHAMADO ESTA EM ABERTO E EM
    ANALISE NO SISTEMA FINANCEIRO DELES. E QUE EU TENHO QUE AGUARDAR A BOA VONTADE DELES RESOLVER MINHA SITUAÇÃO.
    MINHA ULTIMA LIGAÇÃO FOI NA SEGUNDA FEIRA DIA 28/10/2019. VOU AGUARDAR ATÉ QUINTA FEIRA 31/10. SE NÃO SOLUCIONAREM MEU PROBLEMA IREI PROCURAR MEUS DIREITOS.
    POIS ACHO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM OS USUÁRIO DESTE PROGRAMA.
    NO MÍNIMO UMA SATISFAÇÃO SERIA JUSTO.

  51. o filme entra mas de repente a imagem some e permanece só o áudio tento reclamar mas aonde sera que só cancelando a assinatura e o que farei se esta e a unica posibilidade

  52. Comprei um cheque presente globo play pra testar o serviço da globo, não consegui usar o tal cartão, raspei e o código pin saiu também, estou tentando contato por telefone e email sem resposta. Posso solicitar devolução do meu dinheiro onde efetuei a compra do cartão? Já que não pude usar.

  53. Não tenho mais interesse em assinar o globoplay e a central de atendimento não atende a ligação no 40038000 opção 4 cancelamento . Quero cancelar a minha assinatura pois não utilizo mais o serviço e não tenho mais interesse.

  54. a alguns meses fiz minha assinatura na GLOBOPLAY de forma rápida, simples e fácil, com a propaganda de que poderia cancelar a qualquer tempo.
    No site não há nenhum campo para cancelamento, nem no aplicativo!
    Diz que preciso entrar em contato vias os telefones 40038000, porém esta ligação não completa em virtude do lugar onde moro e pelo telefone 0800-881-8000 também não consigo contato pois não aceita ligação de celular e eu assim como muitos consumidores não possuo outro telefone.
    Assim a empresa impossibilita o cancelamento! aguardo solução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.