Procurando pelo telefone de contato da Espaçolaser para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Se você já é um usuário Espaçolaser e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou chat. Vamos conferir como fazer o contato.
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Espaçolaser. Poucas empresas são tão modernas quanto a Espaçolaser – hoje uma referência nacional no setor de estética. A Espaçolaser tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia. Em plena expansão, a Espaçolaser tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente da Espaçolaser, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de fidelidade, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.
Canais de Contato da Espaçolaser
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Espaçolaser deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Canal para Falar | Contata Espaçolaser |
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Telefone de SAC Espaçolaser | (11) 94460-8246 |
WhatsApp Espaçolaser Atendimento | (11) 93048-0969 |
WhatsApp Espaçolaser Compras | (11) 5082-7800 |
Ouvidoria Espaçolaser | Não tem |
Chat Espaçolaser | Direto no site |
Ajuda Espaçolaser | espacolaser.com.br/duvidas-frequentes |
Os canais de SAC disponibilizados pela Espaçolaser devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo cliente. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.
No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.
Importante salientar que dados pessoais dos clientes deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com a Espaçolaser.
Qual é o SAC Espaçolaser?
Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Espaçolaser oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Espaçolaser, deve-se usar um dos seguintes canais:
Qual é o telefone da Espaçolaser?
O telefone de SAC da Espaçolaser é (11) 94460-8246. Atendimento de segunda à sexta das 8:00 às 18:00.
Qual é o WhatsApp da Espaçolaser?
Para realizar compras, adicione o número de zap (11) 5082-7800 à sua agenda de contatos. Para atendimento geral, o número do WhatsApp é o (11) 93048-0969.
Qual é o chat da Espaçolaser?
Para acessar o chat da Espaçolaser, entre no site da empresa. Clique no ícone localizado no canto inferior direito da tela. Preencha os dados solicitados: nome, e-mail, telefone, etc.) e por fim clique em “Iniciar chat”. Siga os passos passados pela Mia, a assistente virtual da Espaçolaser.
Qual é a central de ajuda da Espaçolaser?
Talvez um contato direto com o SAC da Espaçolaser nem seja preciso caso a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na seção FAQ. Essa página reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes da Espaçolaser. Dentre os assuntos tratados estão:
- A depilação a laser é mesmo duradoura?
- Quem pode fazer?
- Quanto tempo leva uma sessão?
- O pelo voltará a crescer?
- Existe algum tipo de restrição? Quem não pode fazer a depilação?
Cada categoria possui diversas perguntas relacionadas. Veja se alguma pergunta frequente se encaixa na sua dúvida no momento. Se nenhuma for útil, use um dos canais listados neste artigo para falar com a empresa, como o telefone.
Qual é a Ouvidoria Espaçolaser?
É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa. Infelizmente a Espaçolaser não conta com canal dedicado a ouvidoria, reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.
Quais são as Reclamações da Espaçolaser?
Conhecer as reclamações mais comuns da Espaçolaser é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Espaçolaser são estorno do valor pago, qualidade do serviço e mau atendimento. Os serviços mais reclamados da Espaçolaser são tratamento estético e canais de atendimento.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Espaçolaser não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Espaçolaser, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Espaçolaser nas Redes Sociais
A Espaçolaser adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Espaçolaser. É pelas redes também que a Espaçolaser ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. a Espaçolaser é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?
- Facebook Espaçolaser
- TikTok Espaçolaser
- Instagram Espaçolaser
- YouTube Espaçolaser
- LinkedIn Espaçolaser
Canais de Reclamações dos Consumidores
A Espaçolaser trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Espaçolaser é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no site. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Mais informações sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser está desde 2004 no mercado e já tem mais de 800 unidades no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile. De lá para cá, já foram mais de 3 milhões de clientes atendidos e mais de 36 milhões de procedimentos realizados.
A empresa usa tecnologia do Gentlelase da Candela, padrão ouro em depilação, que elimina os pelos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor, devido ao disparo de criogênio, um gás emitido milissegundos antes do disparo do laser que protege a pele por resfriamento, tornando a sessão mais confortável e segura.
As fisioterapeutas que aplicam o laser passam por um treinamento intensivo de mais de 100 horas em nossa sede educacional, a Universidade do Laser.
A Espaçolaser já conquistou o Prêmio de Excelência em Franchising e o Certificado de Franquia Internacional da ABF em 2020, o Selo Melhores Franquias do Brasil da PEGN 2020, o Prêmio Top of Wellness da revista Boa Forma, o prêmio Lojista Alshop em 2018 e 2019 e o Prêmio Época Reclame Aqui 2019
Onde tem uma loja da Espaçolaser?
A excelência no atendimento, a eficácia do método de depilação a laser e a satisfação dos clientes fazem com que a rede de lojas da Espaçolaser esteja em contínua e franca expansão. A Espaçolaser já marca presença em centenas de cidades espalhadas por todo o país. São mais de 760 lojas – encontre uma bem próxima de você!
Confira também o telefone de atendimento da Laserfast.
Fui raqueado na minha conta levaram todos meus ativos já tentei várias vezes sem sucesso quero meus ativos. O que faço