Telefone Cartão de Todos 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de atendimento do Cartão de Todos para falar com o atendente? O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, whatsapp, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para facilitar o seu relacionamento, o Cartão de Todos procura sempre aprimorar seus serviços e canais de atendimento. Por isso, o grupo tornou o atendimento telefônico mais simples, intuitivo e personalizado. Caso queira entrar em contato com o Cartão de Todos, use os seguinte canais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contato do Cartão de Todos.

Canal para Falar Contato Cartão de Todos
Telefone de SAC do Cartão de Todos 0800-283-8916
WhatsApp do Cartão de Todos (11)96839-0123
Central de Vendas Cartão de Todos 0800-729-2071 e 0800-723-8899
Chat Cartão de Todos para Suporte Clique no botão de chat localizado na parte inferior direita do site
Email Cartão de Todos Não tem
Ouvidoria Cartão de Todos Não tem
Fale Conosco Cartão de Todos cartaodetodos.com.br/ajuda
Ajuda Online Cartão de Todos cartaodetodos.com.br/duvidas

Canais de Contato do Cartão de Todos

Como Falar com o Cartão de Todos?

Você poderá falar com o Cartão de Todos por telefone, zap e mensagem texto. Confira a seguir todas as forma de falar com o Cartão de Todos:

Qual é o Telefone do Cartão de Todos?

O telefone de SAC do Cartão de Todos é 0800-283-8916. Atendimento todos os dias, 24h por dia. Use esse canal para falar com algum atendente sobre assuntos que envolvam reclamações, sugestões, dúvidas, cancelamentos, etc.

Qual o Número do WhatsApp do Cartão de Todos?

O Zap do Cartão de Todos é (11)96839-0123.

Qual é o Chat do Cartão de Todos?

O chat do Cartão de Todos pode ser acessado no endereço cartaodetodos.com.br/ajuda. Para acessá-lo, clique no ícone que fica no canto inferior direito. Já com a janela do chat aberta, escolha entre as duas opções disponíveis: “Pedir o meu cartão”, caso você esteja interessado em adquirir um Cartão de Todos, ou então “Atendimento ao cliente”, caso você esteja em busca de suporte.

Qual é o Fale Conosco do Cartão de Todos?

O Cartão de Todos Nós está muito interessado no que você tem a dizer. Por isso, criou um espaço especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas. Escreva para o Cartão de Todos, eles terão o maior prazer em responder. Através da página de Fale Conosco do Cartão de Todos você poderá mandar uma mensagem para a equipe de atendimento.

Qual é a Ouvidoria Cartão de Todos?

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente o Cartão de Todos não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos contatos listados acima ou no site Reclame Aqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações do Cartão de Todos?

Conhecer as reclamações mais comuns do Cartão de Todos é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações do Cartão de Todos são propaganda enganosa, mau atendimento e não consegue fazer operação por telefone. Os serviços do Cartão de Todos mais reclamados são equipe de atendimento, canais de atendimento e pontos. Os problemas do Cartão de Todos mais comuns são problemas com clubes de compras, problemas com vantagens e problemas na loja.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Cartão de Todos não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Cartão de Todos, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos do Cartão de Todos nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com o Cartão de Todos pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Clientes?

Sabemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o cliente resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Agências Reguladoras

Em serviços regulados como telecomunicações, transportes aéreos e planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a usuários que não conseguem resolver problemas diretamente com as operadoras. Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é a agência que regula o mercado de planos privados de saúde por determinação da Lei n° 9.656 de 3 de junho de 1998. A ANS está vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil. De forma simplificada, a regulação pode ser entendida como um conjunto de medidas e ações do Governo que envolvem a criação de normas, o controle e a fiscalização de segmentos de mercado explorados por empresas para assegurar o interesse público.

O primeiro passo para tentar resolver o seu problema com sua operadora de plano de saúde é entrar em contato com o SAC da operadora, que é o serviço telefônico gratuito que deve ser oferecido pelas operadoras de saúde 24 horas por dia. De acordo com o decreto que regulamenta o SAC (Nº 6.523/2008), as reclamações devem ser resolvidas no prazo máximo de 5 dias úteis.

Ignorar o SAC e fazer a reclamação diretamente ao órgão regulador ou à ouvidoria da empresa também não é recomendável porque o cliente pode precisar informar que já passou pelo atendimento no SAC e não foi devidamente atendido. Se a reclamação feita ao SAC não for resolvida em 5 dias úteis ou se a resposta não for satisfatória, o próximo passo é buscar a ouvidoria da operadora, que é a última instância de relacionamento da empresa com os clientes. As ouvidorias das operadoras e seguradoras de planos de saúde têm até 7 dias úteis para responder os clientes.

O objetivo da ouvidoria é evitar que a reclamação do cliente cheque até o órgão regulador ou vire um processo judicial. Se novamente a demanda não for atendida, o próximo passo então é registrar a reclamação na agência reguladora.

As reclamações sobre operadoras de planos de saúde são feitas à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e podem ser registradas: por meio do disque ANS (0800-7019-656); por formulário de atendimento eletrônico; ou ainda nos núcleos de atendimento presencial. A ANS envia a queixa para a operadora por e-mail. A operadora tem então 5 dias úteis para resolver o problema em caso de queixa assistencial, ou 10 dias úteis se a queixa for não assistencial.

Sobre o Cartão de Todos

Inclusão social, administração solidária e oportunidades para famílias de baixa renda. Esses são os pilares do Cartão de Todos, o maior cartão de descontos do Brasil, e fazem parte de nossos 19 anos de história. Atualmente são mais de 3,8 milhões de famílias. Os dados são motivo de orgulho do Cartão de Todos. Isso só é possível porque os serviços de saúde, educação e lazer são necessidades básicas das famílias brasileiras, e graças à qualidade e ao baixo custo dos serviços possibilitados pelo Cartão de Todos, tornando-os acessíveis para as classes socioeconômicas “C” e “D”.

Onde atende pelo Cartão de Todos?

Com mais de dez mil estabelecimentos adeptos pelo Brasil inteiro, a abrangência do Cartão de Todos é surpreendente. O programa engloba serviços de saúde, de educação e de lazer, contando com diversos parceiros em cada estado. Confira os tipos de estabelecimentos disponíveis:

  • Saúde: Clínicas médicas, estéticas, em laboratórios, em farmácias, em academias, em óticas, em clínicas veterinárias e em pet shops.
  • Educação: Escolas, com universidades e com cursos de idiomas.
  • Lazer: Clubes, parques, pousadas e hotéis.

Para informar sobre os estabelecimentos específicos em cada cidade, a empresa disponibiliza, no site, uma lista de parceiros que pode ser filtrada de acordo com a especialidade e com a cidade informadas.

Quais os benefícios do Cartão de Todos?

O Cartão de Todos é um cartão criado com o objetivo de proporcionar a inclusão social. Assim, ele funciona proporcionando saúde, educação e lazer por um preço acessível e de qualidade. Isto é, ele proporciona acessibilidade a um serviço de qualidade, suprindo uma necessidade social difícil de alcançar. Confira os benefícios do cartão de todos:

  • Serviços de qualidade para saúde, educação e lazer
  • Agendamentos por telefone
  • Preços fixos para consultas médicas
  • Ampla cobertura pelo Brasil
  • Descontos para exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem
  • Descontos em serviços odontológicos, farmácias
  • Descontos em cursos escolares e profissionalizante
  • Descontos em hotéis, pousadas, academias

 

19 comentários em “Telefone Cartão de Todos 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Estou muito insatisfeita com o atendimento na unidade de Abaetetuba Pará. Hj apenas um médico para atendimento de mais de 50 consultas e mais de 40 ultrassonografias no período da manhã. Qualidade do serviço 0.
    Respeito com os usuários 0.
    Retorno das atendentes 0.
    Explicação 0.

    Vou fazer denuncia no procon e cancelar a qualquer custo isso.

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  2. Muito péssimo atendimento do wasts do cartão de todos .estou desde 9:21 da amanhã até agora ninguém me atendeu.
    Agora pra cobrar eles são rápido no atendimento

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  3. Este atendimento de vocês tanto por telefone quanto pelo ZAP está muito ruim, estamos tentando pagar o boleto ninguém manda nada e os funcionários nem se liga com VOÇES estão decepcionando em tudo estamos com vergonha em falar do cartão de todos. Atendimento dos funcionários muito ruim péssimo está mos a mais de uma hora para ser atendido e só ficam empurrado de um para o outro e não resolve nada, vocês estão fazendo descaso dos seus clientes o CPF xxxxxxxx

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  4. Estou muito insatisfeita com a unidade do campo limpo,muita falta de atenção, estive lá no mês de fevereiro e mesmo com a guia do exame me fizeram errado agora estive lá dia 26/04 e novamente meu exame veio errado, tenho médico dia 05/05 e ninguem resolve meu problema.

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  5. Boa tarde.Já estou a 2 dias, tentando cancelar o cartao de todos que contratei semana passada. Porém, não consigo nem por telefone(ligação no 0800 ou wats App). Por ligação: atende, porém quando eu informo o motivo da ligação , que é o cancelamento, pede um instante e fica na musica , depois cai na mensagem eletrônica dizendo que os atendentes estão ocupados , mais depois retornaram o contato no mesmo número. Pelo Wats App visualizam e não respondem. QUERO CANCELAR, pois o atendimentoalém de não foi satisfatorio, me senti lezada.QUERO CANCELAR

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  6. Fiquei super hiper chateada com o atendimento de um médico pneumologista Jorge abisaamra aqui da unidade de Guarulhos SP,pois foi rude mal educado ,pois meu pai de 73 anos e eu estávamos aguardando o atendimento,quando chamou no painel a nossa senha nós fomos imediatamente em direção ao consultório,chegamos e ele já chamou outro na frente do meu pai sem esperar nós chegarmos até o consultório,quando cheguei dei três toques na porta ele atendeu e fez um gesto com a mão para esperar ,depois com paciente lá dentro ele nos chamou entramos ,ele já veio com grosseria falando que nós deveríamos estar ali na porta aguardando ,eu falei que estavamos sentados na recepção pois não havia lugar pro meu pai sentar pois ele já é de idade e ele tinha que ter paciência pra esperar a gente chegar no consultório e ele já colocou outra pessoa na frente do meu pai q isto não estava certo ,falei na calma,pois ele começou a gritar e enfiar o dedo na minha cara e disse quem era eu pra chamar atenção dele,ele que começou a ser grosso,sem me respeitar e respeitar a idade do meu pai,disse que iria me expulsar do consultório então disse a ele que eu não iria sair pois sou acompanhante do meu pai,então com essa grosseria dele peguei meu pai e disse que não iria ficar ali pois meu pai não merecia passar por tudo aquilo, infelizmente tem gente q nem deveria ser médico 😔 já das meninas da recepção não tenho nenhuma queixa,foram super educadas espero q mais gente não passe por isso !

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  7. Também estou sendo vítima de todas essas reclamações. Péssimo atendimento em todos os sentidos.

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  8. Boa noite, o atendimento de vcs é péssimo,Vcs agenda mais de um paciente para o mesmo horário,vou reclamar na ouvidoria.

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  9. Bom dia .Me Chamo Vanessa ,fiz a adesão do cartão de todos para o meu esposo ,antes de fazer perguntei se tinha reumatologista,e a atendente falou que tinha todas as especialidades ,pois bem realizei a adesão tudo direitinho,2dias depois ao tentar marcar a consulta fiquei sabendo que não tinha Reumatologista.,como assim ???pedi o cancelamento e a atendente muito prestativa perguntou se ele precisava de mais alguma especialidade pois iria tentar resolver o caso,marquei uma consulta com o psiquiatra e meu esposo não teve uma experiência MT boa pela forma de tratamento,enfim por não ter o reumatologista que é a especialidade que o meu esposo precisa urgente queremos cancelar ,mas o cartão de todos que cobrar a taxa por quebra de contrato …Vamos lá sabemos que hoje em dia é proibido cobrar qualquer valor por fidelidade uma vez que o consumidor não quer mais o serviço e se houve quebra de contrato foi da parte do cartão de todos conosco pois nós garantiu que tinha a especialidade e depois de aderir o plano não tem isso ocasiona um propaganda enganosa e lesão ao consumidor ,enfim quero resolver da melhor forma ,tenho provas o suficiente para um processo ,mensagens via Watsap garantindo que tem a especialidade .

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  10. PARA FAZER O CARTÃO É RAPIDINHO, AGORA PARA MARCAR UM EXAME !!! MEU DEUS NO FIXO NÃO PODE MARCAR NO ZAP NINGUEM RESPONDE!!!

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  11. A diferença entre esse cartão ( ruim para todos) e as clínicas populares é muito pequena.
    Não vale a pena.
    É uma droga aqui em Goiânia

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  12. O atendimento aqui em Goiânia,mais precisamente no setor Ipiranga é um vergonha.
    Um século pra atender e quando atendem passam informações erradas.
    Incompetência é o nome

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  13. Porque e tão dificil de atender o cliente qdo se refere ao cancelamento do plano, estou tentado desde Abril 2021a única coisa de concreto e que vou pagar sem poder o plano pq ninguém me ajuda….

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  14. Prezados, O meu cartão de crédito foi bloqueado para compras pelo site, com isso o valor debitado todo mês do Cartão de Todos não estavam sendo realizados, contudo não fui informada pelo Cartão de Todos e nem fui avisada do meu bloqueio por falta de pagamento. Somente agora depois de 4 meses sem debitar o pagamento que o Cartão de Todos me acionou e informou a falta de pagamento referente a 4 meses e solicitando o pagamento. O questionamento é que se não foi possível cobrar o valor como vinha sendo cobrado, após 30 dias a empresa Cartão de Todos deveria acionar o cliente e informar a falta de pagamento e o bloqueio do mesmo. Isso não aconteceu e somente após 4 meses que fui informada e me solicitaram os pagamentos atrasado. Se a compra foi realizada pelo WhatsApp e ele tem o meu contato porque não recebi nenhum e-mail ou mensagem sobre a falta de pagamento? O meu cartão estava bloqueada e sem saber, como não utilizei nesse período não fiquei sabendo. Agora estou sendo cobrada de um valor que nem sabia e pior sem a informação do meu bloqueio. Solicito uma posição pela falta de informação e comprometimento da empresa Cartão de Todos, uma vez que antes de qualquer bloqueio o cliente precisa ser notificado do mesmo.

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  15. estou muito chateado por pagar a tempo fiz exame não consigo ligar pra marcar medico nem pelo zap nem por telefone revoltado quero cancelar e tambem não consigo ligar nem no 0800.

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