A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks. Está tendo algum problema com algum automóvel da Nissan? Reunimos nesta página os números de telefones da Nissan para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Nissan através de outros canais como as redes sociais.
O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.
Canais de contato Nissan
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Falar com a Nissan | Contato da Nissan |
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Telefone SAC Nissan | 0800-011-1090 |
WhatsApp Nissan | (24) 99983-2984 |
Fale Conosco Nissan | www.nissan.com.br/formulario |
E-mail Nissan | [email protected] |
Central de ajuda Nissan | www.nissan.com.br/perguntas-frequentes |
Ouvidoria Nissan | Não tem |
SAC da Nissan
Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. As 45 fábricas espalhadas ao redor do globo produzem dezenas de modelos globais e regionais que brilham nas vitrines das mais de seis mil concessionárias da marca.
A qualidade Nissan também está presente nos seus canais de atendimento. Com anos de experiência nos mais variados mercados e segmentos de público ao redor do mundo, a empresa desenvolveu uma maneira própria de lidar com seus consumidores, refletindo a sua voz para promover melhorias contínuas nos processos de aquisição de veículos, do primeiro contato com a concessionária, passando pela compra, até os serviços de pós-vendas. O departamento de relacionamento com o cliente da Nissan ainda dispõe de uma equipe de profissionais de atendimento treinados para oferecer uma experiência adequada para cada caso, com todas as informações e orientações sobre seus produtos e serviços.
Qual é o telefone da Nissan?
O telefone da Nissan é 0800-011-1090. Atendimento de segunda a sexta das 10h às 17h. Existem também o WhatsApp da Nissan (24) 99983-2984.
Qual é o email da Nissan?
O email da Nissan é [email protected].
Fale Conosco Nissan
Se preferir enviar uma mensagem texto para a Nissan, você poderá usar o formulário eletrônico disponível na página www.nissan.com.br/formulario. Preencha os campos solicitados: nome, e-mail, telefone, selecione o modelo do seu veículo e insira a placa e o chassi se necessário. Escolha um assunto no menu e escreva uma mensagem explicando o seu caso com detalhes. Clique no check box se você aceita receber mensagens da Nissan nos meios informados, e por fim clique em “Enviar”.
Assistência Nissan
Quem tem um Nissan pode andar sempre tranquilo. Com o Nissan Way Assistance, você conta com um serviço 24 horas pronto para atendê-lo em qualquer situação. E mais: você tem direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado.
Também conta com carro reserva por quatro dias gratuitamente*, socorro mecânico ou reboque, dependendo do que acontecer com o seu Nissan. Se durante uma viagem fora do seu município de residência você precisar de suporte com o seu Nissan, oferecemos guincho, meio de transporte alternativo ou até quatro dias de hospedagem grátis.
Concessionárias Nissan
Localize uma concessionária Nissan em qualquer lugar do Brasil. Use a busca no site para encontrar a concessionária mais próxima de você, checar o horário de abertura e obter a melhor rota até lá. Acesse o site da concessionária para verificar o estoque de veículos novos e usados, além de conferir todos os serviços de manutenção para seu veículo.
Recall Nissan
O Recall é um canal exclusivo para convocar os proprietários de veículos Nissan que precisem de alguma revisão ou manutenção por problemas gerados na fabricação. Para saber se o seu veículo está entre os convocados, tenha em mãos o número do chassi. Caso necessite fazer a revisão no seu veículo, procure uma Concessionária Nissan e agende uma visita. Toda a avaliação e o reparo são gratuitos. Você pode acessar a área de recall através do endereço www.nissan.com.br/recall-nissan digitando o chassi do veículo.
Ouvidoria Nissan
É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
Infelizmente a Nissan não possui canal dedicado a ouvidoria. Use os canais listados acima para fazer sua reclamação. Se não tiver sucesso, poderá usar o site Reclame Aqui como mostrado a seguir ou os canais de apoio ao consumidor mostrados no fim desse artigo.
Reclamações da Nissan?
Conhecer as reclamações mais comuns da Nissan é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Nissan são serviço não incluso na garantia, qualidade do serviço prestado, recorrência de problemas mecânicos. Os serviços mais reclamados da Nissan são garantia peças, reparos e consertos.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Nissan não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Nissan, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Redes Sociais da Nissan
Abaixo listamos as redes sociais da Nissan. As redes também são um importante canal de cominucação da Nissan.
Canais de Reclamações dos Consumidores
Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Confira também o telefone da Citroen.
Tenho um Nissan Kicks 2019/Modelo 2020 SUV e sinceramente estou muito decepcionado, começou com uma barulheira infernal; na suspensão / direção (Caixa de direção) defeito de fabrica problema crônico, não sou o primeiro a reclamar tenho amigos que também teve o mesmo problema. Fico no aguardo de um retorno, qual procedimento devo fazer.
Comprei um nissan versa 2020, e com aquela empolgação coloquei todos os acessórios na concessionaria nissan Dahruj de Campinas.
para minha surpresa quando fiz a primeira revisão reclamei com o consultor a respeito do barulho de vento que estava fazendo dentro do carro. fui prontamente atendido pelo chefe da oficina que disse que o barulho era em virtude das borrachas das portas que foram cortadas quando da colocação do insulfilme. reclamei com a pessoa dos acessórios e disseram que não poderia fazer nada, até porque a garantia era de 1 ano.
levei na semana passada de novo na concessionaria e pela informação do consultor a concessionária iria pedir as peças e iria colocar o valor das peças para que a empresa de acessorios assumisse o problema.
para minha surpresa recebi uma ligação hoje, dizendo que nem a empresa de acessorios iria assumir o problema e tambem a concessionaria não ia assumir. moral da historia, NUMCA MAIS entro nesta concessionária da Nissan e vou comprar outro veiculo em cidade proxima.
Estou decepcionada com o péssimo atendimento recebido quando levei meu veículo para revisão, não vou fazer a revisão e a Nissan perdeu uma cliente fiel.
Joao pessoa tem a pior concessionária
Tenho um Nissan Kicks 2018 e sinceramente estou muito decepcionado, primeiro começou problemas com os bancos traseiras uma barulheira infernal, levei quatro vezes na agência e nunca resolveram o problema encheram os encaixes de fita para não ficar batendo beira o ridiculo e agora a cereja do bolo problema de vazamento do evaporador do ar condicionado só a peça R$ 1630,00 reais e mais uns R4 1.500,00 de mão de obra. Pesquisei em sites e verifiquei que e um problema corriqueiro ou vicio de fabrica e a Nissan não se importa em arrumar e dar atenção a seus clientes porque a desculpa de mal uso, desculpa básica de montadoras não se aplica. Foi meu primeiro e ultimo Nissan. Tive dois Honda e nunca tive um problema no carro e o que apareceu depois de seis anos no reservatório de água eles imediatamente trocaram e deram garantia de mais seis meses do motor, porque aquele defeito não podia acontecer. Então meu conselho e não compre Nissan se for dar preferência por uma marca japonesa não pense duas vezes e Honda e Toyota a Nissan deixa você na mão ou tentam enrolar você com gambiarra ou a famosa desculpa de mal uso.
Não existe ouvido na Nissan, é só propaganda
2019, coprei um versa nissan este ano comessou a levantar toda tinta, levei numa altorizada dusseram que foi mal preparo da lata e que quase todos os carros brancos da nissan acontecia isto, acontese que tenho 65 e ja estou a mais de 15 dias e a nissan nao quer dar carro reserva sendo que o erro da pintura e de sua fabrica.
Comprei um Nissan kicks, daruhj em Piracicaba 0km, com 2 dias de uso o ar condicionado parou de funcionar, fui até a agência disseram que era uma mangueira, substituíram e voltou a funcionar . Mas não não resolveu o problema, deu problema mais 2x estpu sem ar condicionado e com a desculpa é o descaso total que não chegou a mangueira pra substituir não chegou!
O pior é que é óbvio que eles não sabem onde está o defeito, substituir todo o ar condicionado ou Me dar outro carro seria o ideal, pois achei que seria perfeito meu primeiro carro 0 km , mas está um pesadelo
Em 31/03/21 foi faturado um veiculo modelo KCS K1.6 ADV 2021/2022 com vencimento do boleto para pagto em 10/04/21.No dia 07/04/21 foi contatado a montadora atraves do contato (vendedor Wallace da Itavema Japan Veiculos Ltda), pedindo para que este boleto fosse desmenbrado para ser pago parte via boleto e a outra parte via financiamento bancário.
Aguardei o dia todo de 09/04/21 (com os recursos em conta corrente) o retorno da montadora, cobrando a todo o momento um novo boleto e dados bancarios para o banco efetuar o complemento dos valores, no dia 12/04/21 retomei os contatos e cobrando uma posição ao longo do dia e sem nenhum retorno da montadora ainda.
No dia 13/04/21 após o expediente bancário a montadora enviou um novo boleto (que não é possivel efetuar o pagto “pois não consta na base bancária da compensação nacional” indicando a multa de 1% e juros de 1% ao mês para a minha surpresa maior).
Estou indignado com esta postura da Montadora, pois estou tentando efetuar o pagto desde o dia 09/04/21 (01 dia antes do vencimento) e que pela falta de capacidade no recebimento esta querendo repassar este onus ao seu cliente.
Hoje é dia 15/04/21, estou com este veiculo faturado na concessionário e ainda não consegui efetuar o pagto, pois a montadora não retorna o assunto com as correções dos valores e informações bancárias para p banco efetuar a efetivadade do pagto.
O banco esta me informando que esta com esta operçaão parada na mesa de operações desde 09/04/21 e que irá cancelar todos os termos do contratop de financiamento (taxa de juros indicada), pois nãp consegui mais honrar a taxa em virtude do dinamisco do mercado financeiro.
Acionei a montadora atraves dos mais diversos canais de comunicação e mesmo assim continuo sem nenhiuma manifestação até o momento (12;09hs)
Peço por favor que revejam meu pleito com urgência, pois em conversas com pessoas do meio automotivo e bancos, foi me repassado que jamais presenciarem tal situação, o cliente querendo efetuar o pagto e a montadora não querendo receber.
Atenciosamente,
Ailton
Todos nós temos um sonho de comprar um carro novo (zero) Km, e o meu não era diferente, queria um SUV, procurei andei, fiz teste drive em vários carros, por fim me apaixonei pelo KICKS, e fechei o negócio na concessionária de Osasco-KM18-SP, onde tive um excelente atendimento, a entrega do carro foi dentro do prazo que fui informado, apesar de estarmos vivendo na época o início de um pandemia, Abril/220 finalmente realizei meu sonho, estava com meu carro, todo lindo branco perolizado, roda liga leve, enfim esta feliz. Infelizmente no dia 28/01/2021 ocorreu um acidente onde um veículo bateu em meu carro, danificando o para lama, pronto foi um choque, parecia que fui eu quem tinha tido a batida, a primeira batida doeu pra caramba…Nunca havia batido nenhum carro, este foi o primeiro, e logo o dos meus sonhos, fiquei arrasado. Bem acionei o corretor de seguro, e fui até a oficina autorizada fazer os tramites para o conserto isso em 05/02/2021, pois bem era só aguardar as peças chegar até a oficina e levar o carro para o conserto, por sorte dava para andar com o carro normalmente, apenas era chato com aquele amassado na lateral. Passado 5,7,10 dias liguei para a oficina e nada das peças chegarem, liguei para o corretor e foi me dito que por volta do dia 18/02 chegaria, neste dia nada de chegar as peças, tornei a ligar para o corretor que gentilmente encaminhou um e-mail para a seguradora e em contato com a superintendência da seguradora Bradesco tive o retorno de que as peças chegariam por volta do dia 24/02, mais uma vez fui ludibriado pela data, por fim liguei e falei direto com a superintendência, e tive a resposta deque estava faltando peças por parte da própria fábrica NISSAN, e me deram a opção de me darem o dinheiro para comprar as peças, o que achei uma ação ridícula e desastrosa para uma profissional que se diz superintendente de um empresa, simplesmente passar a responsabilidade para o cliente, e mais, em nenhum momento eu obtive um ” Nos desculpes pelo Transtorno”, nãos que eu esperasse por isso, mais seria o mínimo que uma empresa faria a um cliente que vem cumprindo rigorosamente com o contrato, e mostrar o cuidado era responsabilidade para com o cliente. Entendo o problema da pandemia do aumento do dólar, mais cabe a Seguradora Bradesco dar o suporte necessário para mim como cliente, mediante a venda feita de seus serviços prestados o que não ocorreu. Bem como por parte da NISSAN que está a desejar para com seus clientes, independente dos problemas agravantes que ocorrem no país, ela depende dos seus clientes em todo mundo, pois se diz ser uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País.
Uma empresa com anos e anos no mercado, fundada no Japão, no ano de 1933, se diz buscar entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. Simboliza a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países.
Com isso encerro meu relato e minha insatisfação para com a Seguradora Bradesco e para com a Nissan, mais deixo aqui a minha esperança de que dias melhores virão e que a Nissan, empresa que admiro e escolhi para ter meu carro possa voltar a ser sempre a número 1.
No dia 19/12/2020 Fui comprar um carro para meu irmão na Nissan Praia Grande, um Sandero 2015 que o anuncio dizia transmissão automática…perguntei ao vendedor de Nome Leandro se o cambio era automático ou automatizado, o que me respondeu que era o automático da Renault, não satisfeito pedi o manual do veiculo, então ele disse que estava na administração e só poderia ver na segunda feira, pois era um sábado. Então iniciamos a negociação, porém ele disse que tinha que pagar R$200,00 para assegurar a compra e tirar o veiculo do anuncio. Paguei o valor com cartão de crédito. Acontece que pesquisando na internet descobri que o veiculo era automatizado, ou seja o vendedor Leandro mentiu dizendo ser automático. Diante disse enviei mensagem para seu Whatsap pessoal dizendo que não queria mais fazer a negociação, sendo então que ele me disse que iria estornar o valor pago. Disse isso em 23/12/2020 e até hoje(16/02/2021) o dinheiro não estornou tentei falar com o Gerente Sr Jader, por algumas vezes, mas não atendia e a linha caia, isso no dia 12/02/2021, sendo que quando atendeu depois ligar várias vezes, ele me passou para o vendedor Leandro que me tratou com desdém e desligou o telefone na minha cara. Fiquei tentando falar com o Sr Jader e só hoje consegui, depois de varias tentativas, porém, não sei se proposital, a linha caia constantemente e ele disse que o valor seria depositado na conta de meu irmão em até 07 dias uteis, então tentei pedir um comprovante e ele disse que isso é com o financeiro da central e novamente a linha caiu e não me atendeu mais, a ponto de constar como telefone não existente. Liguei de outro telefone, me atenderam prontamente, mas quando perceberam que era eu desligaram e não consegui mais contato. Quando foi pra fazer o negocio me atenderam muito bem, porém não o fazendo mostraram que fazem pouco caso com os clientes, manchando o nome da empresa Nissan/Iremoc. Diante disse fiquei indignado e não recomendarei a concessionária para meus amigos.
Boa tarde,
Comprei meu carro pcd em julho/20 e só recebi no dia 05/10 e para minha surpresa no dia de retirar o veículo tivemos um problema pois colocaram película antivandalismo no meu carro pois confundiram com outra pessoa e na hora de retirar queriam q eu pagasse e eu disse q não iria pagar o valor q eles queriam ai tive que retirar minha mãe de 70 anos do véiculo e minha filha de 4 anos tbm, aquele constrangimento horrível! Chegaram a levar o veículo para retirar a película ai veio acho q gerente da área e me disse quanto eu queria pagar pela película e eu disse que pagaria 400,00 (pq estava um dia super quente com uma criança e uma idosa que mal anda) para me livrar daquela espera que seria em torno de 1 hora acabei aceitando( o q me arrependi no dia seguinte, pois queria película g20 e não antivandalismo)
Bom no final levei o carro e menos de 30 dias depois quando fui fazer uma pequena viagem descubro na hora de voltar q as tomadas 12v nenhuma funcionava…mais um stress!
Levei novamente o carro na css e arrumaram e hoje dia 26/11 menos de 2 meses com o carro o módulo de subida dos vidros não funciona.
Imaginem a minha satisfação com a Nissan?
Estou super arrependida de ter me metido nessa!
Vão resolver meu problema? Óbvio é obrigação!
Porém para satisfazer o cliente precisam fazer além do esperado!
Talvez daqui a dois meses esteja aqui novamente reclamando de outro problema!
Insatisfação é o que me define!
Não coloquei ainda kit multimídia pq se tivesse colocado certamente iriam dizer q o problema é meu!
Mas como não tem..vcs não tem essa desculpa!
Se eu pudesse dar uma nota seria -5 Insatisfação!