Você está procurando o telefone do Zoom para falar com o atendente? O Zoom é uma empresa comprometida com a sua satisfação. Por isso, tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. O Zoom é reconhecido em todo país representando a possibilidade de adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Confira agora todas as formas de contato do Zoom.
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes do Zoom. Poucas empresas são tão modernas quanto o Zoom – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. Hoje, mais do que um comparador de preços, o Zoom é um serviço completo de apoio à compra. A plataforma anuncia ofertas de centenas de lojas parceiras no site e app para auxiliar na busca pelo melhor preço. Assim, oferece conforto e segurança para você encontrar o produto ideal pelo melhor preço sem precisar ir de site em site.
Canais de Contato do Zoom
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Zoom deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Confira agora todos os canais de contato para falar com o Zoom.
Canal para Falar | Contato Zoom |
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Telefone de SAC do Zoom | (11)3003-0565 |
WhatsApp do Zoom | Não Existe |
Chat Zoom para Suporte | Direto no site |
Email Zoom de Atendimento | [email protected] |
Ouvidoria Zoom para Reclamações | Não existe |
Ajuda Zoom Online | tiresuaduvida.zoom.com.br/ |
Fale Conosco Zoom | tiresuaduvida.zoom.com.br/requests/new |
O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.
Qual é o telefone do Zoom?
O telefone do Zoom é (11)3003-0565. Use esse telefone para tirar dúvidas variadas sobre a empresa e seus serviços, fazer elogios e críticas, mandar sugestões, obter informações, etc.
Qual é a central de atendimento do Zoom?
Acesse a página de Atendimento Zoom. Nesta página você terá à disposição uma coleção de dúvidas e respostas.
Qual é o fale conosco do Zoom?
Você poderá enviar uma mensagem para o Zoom através deste formulário. Basta você preencher seu email, escolher o assunto e escrever sua solicitação. O formulário permite também a inclusão de anexos.
Qual é o chat do Zoom
O chat do Zoom está disponível no site da empresa. Clique no botão de balãozinho localizado no canto inferior direito da tela. Em seguida mande um “Olá” para iniciar o atendimento via assistente virtual.
O assistente vai passar algumas informações como a política de privacidade e perguntar seu nome e e-mail. Insira os dados e confirme. Então, você terá acesso a várias opções de assuntos automaticamente cobertos pelo bot.
Qual é a ouvidoria do Zoom?
É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
Contudo, o Zoom não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Quais são os contatos do Zoom nas redes sociais?
O Zoom também está antenado na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do Zoom. Confira:
Canais de Reclamações dos Consumidores
O Zoom trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo do Zoom é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.
O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.
Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.
O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.
Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.
As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Mais informações sobre o Zoom
O Zoom não é uma loja. Não tem estoque próprio ou uma loja física. Porém, tem parcerias com as principais lojas do mercado para anunciar as ofertas dentro da plataforma, te ajudando a encontrar o produto que quer pelo melhor preço. Em alguns casos você conseguirá fazer sua compra dentro do próprio Zoom, com a entrega realizada por uma das lojas parceiras, mas em outros casos você precisará finalizar a compra no site da loja. O Zoom surgiu em 2011 e faz parte da holding Mosaico, empresa de novos negócios digitais. O papel do Zoom é te dar total apoio na hora da compra e garantir a sua satisfação.
É confiável comprar no site Zoom?
Sim, é confiável comprar no site Zoom. Diferente de um e-commerce tradicional, em que um site vende só seus próprios produtos ou de apenas uma loja específica, um marketplace tem uma proposta mais ampla: vender produtos de diferentes lojas. Esse modelo de negócio funciona como um shopping virtual. Além disso, no marketplace do Zoom, a empresa cuida de todo o atendimento relacionado ao seu pedido, intermediando o contato com a loja para tirar suas dúvidas e te ajudar com o que precisar. No site do Zoom só entra loja confiável! A empresa tem um processo bem rigoroso para a seleção das lojas e você poderá comprar lá sem preocupação.
Como comprar no site Zoom?
Após encontrar o produto no site Zoom, existem duas formas de comprar através do Zoom:
- Clicando no botão laranja “Ir à loja”, você será redirecionado para finalizar a compra diretamente no site da loja escolhida.
- Você também pode comprar diretamente no Zoom. Ao clicar no botão verde Comprar, a transação de pagamento e todo o atendimento serão realizados pelo Zoom.
Como reclamar no Zoom?
Você poderá usar um dos canais de atendimento listados acima para reclamar. Além disto, você poderá usar o site ReclameAqui para fazer uma reclamação do Zoom.
Olá! as minhas reuniões, ao vivo estão pessímas, o zoom está falhando os vídeos ao vivo.Não é da câmera, pois tentei em outras plataformas e está tudo certo. O problema é quando conecta com o zoom. Relatei o problram mas nínguem deu importância. Vou cancelar
Fiz uma assinatura do Zoom por um mês a 14 dolares. Quis cancelar pois era caro e a concorrente era a metade disso. Ao cancelar, me propuseram uma assinatura por seis meses por 7.50 dólares. Fiz o contrato. Mas continuaram me combrando 14. Se não mudarem e me reaverem voou cancelar e recorrer ao Procon.
compra no dia 31/03/22 as 11hs foi aprovado o pagamento pelo cartão e não entregou no dia 07/04/22.
Zoom.com.br
Poá – SP
08/04/2022 às 09:12
ID: 141476467
Comparadores de Preço
Outro Tipo de produto/Serviço
Efetuei a compra dia 31/03/22 as 11hs foi aprovado o pagamento pelo cartão e entrou para entrega no dia 07/04/22, até 06/03/22 no saiu para o transporte, enviei uma msg para o Zoom e a funcionaria falou que entrou em contato com a empresa final da entrega.
Entrei em contato com a loja oficial da Samsung compra por site, a mesma me informou que não poderia me ajudar, que tinha que ser direto com a Zoom. Voltei para a zoom, a mesma me falou que iria me dar o retorno daqui 5 dias. tentei falar no telefone de contato3003-0565 o mesmo tem uma gravação da Black Friday do ano passado que estava lotado de entrega e não poderia atender.
Katia Martins (Zoom)
6 de abr. de 2022 15:42 BRT
Olá, Robson.
Meu nome é Katia e vou cuidar pessoalmente da sua solicitação.
Tudo bem?
Já entrei em contato com a loja responsável pelo envio do seu pedido pedindo mais informações sobre a chegada da sua compra.
Não precisa se preocupar, assim que houver um posicionamento da loja volto aqui para te atualizar, beleza?
Até logo,
Katia Martins
Equipe Zoom
Robson Vieira Oliveira Oliveira
6 de abr. de 2022 14:12 BRT
O produto ainda não está no transporte?
Produto: Smart TV Samsung Crystal UHD 4K 55AU9000 Design Slim Som em Movimento Virtual Visual Sem Cabos 55″ 55″
Quantidade: 1
Tipo de pagamento: Cartão de crédito
Pagamento Total: R$ 3565.60
Criado por: Cliente
Página do pedido na Intranet: http://intranet.zoom.local:8080/zintranet/orders?a=vo&order_id=845788
Meu pedido foi cancelado quero meu reembolso
Ola boa tarde , comprei um fogão com vcs hoje , paguei via pix a vista e do nada vcs cancelaram meu pedido preciso do dinheiro de volta
Estou comprando um Redmi 9T 128gb 4gb 6.53 na cor preta, já estou com o boleto para pagar, mas quero ter certeza
que o produto adquirido tenha as características.