telefone mobly

A Mobly é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. No caso da Mobly, todo serviço de atendimento ao consumidor deve ser realizado pelo site ou através do aplicativo. A central de atendimento funciona nos dias úteis das 09:00 às 18:00 hrs. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com o Mobly?

A Mobly é hoje uma empresa do grupo alemão de investimentos Rocket. Em 2018, a startup abriu capital na bolsa de Frankfurt e levantou 170 milhões de euros. No último ano, o faturamento da companhia foi de R$ 300 milhões. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Mobly, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Telefone Mobly

A Mobly não disponibiliza um canal de atendimento telefônico ao cliente para reclamação. Os telefones disponibilizados são para televendas:

  • São Paulo: (11) 2394-2248
  • Belo Horizonte: (31) 3519-2060
  • Araraquara: (16) 3508-0344
  • Campinas: (19) 3512-9956
  • Curitiba: (41) 3512-2331
  • Fortaleza: (85) 3771-0119
  • Franca: (16) 3707-9311
  • Goiânia: (62) 3412-1512
  • Jundiaí: (11) 2923-9317
  • Limeira: (19) 3513-9114
  • Montes Claros: (38) 3441-4844
  • Porto Alegre: (51) 3103-0155
  • Rio de Janeiro: (21) 3513-0949
  • Brasília: (61) 3246-7281
  • Recife: (81) 3771-5966
  • Ribeirão Preto: (16) 3515-7562
  • Salvador: (71) 3512-0422
  • Santos: (13) 3513-9981
  • São Carlos: (16) 3509-7436
  • São José do Rio Preto: (17) 3513-6149
  • São José dos Campos: (12) 3512-5681
  • Uberaba: (34) 3326-7219
  • Uberlândia: (34) 3257-0239
  • Vitória: (27) 3441-0052

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

2 – Fale Conosco Mobly

Você poderá entrar em contato com a Mobly através do site nesta página.

3 – Email Mobly

Entre em contato imediatamente através do e-mail: [email protected].

4 – Ouvidoria Mobly

A Mobly não possui serviço de Ouvidoria.

5 – Entrar em Contato com o Mobly nas Redes Sociais

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Reclamações Mobly Mais Comuns

A exemplo da maioria das empresas, a Mobly também apresenta problemas nos seus serviços. Apesar disto, a empresa está sempre em busca da melhoria contínua dos seus processos para atender seus clientes da melhor forma possível. Porém, é fundamental a participação do consumidor de forma ativa, reportando falhas e erros de sistema para que possam ser rapidamente sanadas pela Mobly. Veja a seguir algumas dúvidas muito comuns dos clientes Mobly.

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.

Por que meu pedido ainda não foi entregue?

Seu pedido será remanejado de um dos estoques até o estoque principal no estado de São Paulo. Lá, os produtos que você comprou serão embalados, preparados e a nota fiscal emitida. Logo após esta triagem, uma das transportadoras levam seu pedido até sua casa. Se você ainda não recebeu seu pedido, com certeza ele está em uma dessas etapas de preparado. Lembre que você pode acompanhar todo este processo de entrega diretamente no site, fazendo login com seu e-mail e senha.

Por que não consigo realizar a compra?

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito. Se você preferir, ligue agora para o TELEVENDAS.

Meu produto chegou avariado, o que fazer?

Seu produto chegou com sinais de avaria? Entre em contato clicando aqui para enviar fotos e informações do produto quebrado de maneira que se possa identificar a avaria e dar a melhor solução para você. Você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato relatando o ocorrido.

Meu produto chegou errado, como proceder?

Atente-se às regras e prazos descritos abaixo. Em seguida, clique aqui e preencha o formulário para solicitar a devolução.

Recuse imediatamente a entrega do seu produto caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado. Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria. Também neste caso você deve notificar em 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Fique atento! Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados. Não será possível suporte a você caso o contato seja feito após os prazos estipulados a contar da data de recebimento do produto. Então nossa dica é: sempre confira o produto no ato do recebimento.

Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente: Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo. Entre em contato clicando aqui.

5 thoughts on “Telefone Mobly

  1. Realizei uma compra onde ganhei um cupom de desconto de 15%.
    Ao realizar uma nova compra( no valor de R$146,00), inseri o cupom mas o desconto foi de apenas R$12,00.

    No rodapé não descreve que o valor maximo do desconto é de 12 reais:

    Condições de uso dos cupons Mobly:
    *Não cumulativos com descontos automáticos ou outros cupons.
    *Válidos apenas para produtos vendidos e entregues pela Mobly.
    *Restritos a um pedido por CPF

  2. Ganhei um valor a gastar no site Mobly no app do Extra, quando fui usar NO PRAZO dava erro (printei e gravei). Entrei em contato com o site Mobly e disseram que nada poderiam fazer porque no dia que entrei em contato o prazo de utilizacao passou. OU SEJA, O SITE DELES NAO FUNCIONAM NO PRAZO E DEPOIS EU PERCO POR FALHA DELES?
    FUJAM DESTE SITE!!

  3. Comprei uma cadeira no site da Mobly no dia 01/07/2019.
    Logo após finalizar a compra, recebi um e-mail de confirmação da mesma, no qual informava um prazo de entrega de 7 dias úteis.
    No dia 04/07/2019, recebi outro e-mail da Mobly, com a informação de que a entrega seria feita no dia 08/07/2019 e que a cadeira já estava com a transportadora.
    O produto não chegou na data mencionada, aguardei mais alguns dias e nada.
    No dia 12/07/2019, por volta de 17:30hs, entrei em contato por telefone com a Mobly para saber o que estava acontecendo, foi informado que teve um problema na transportadora e que o produto seria entregue sem falta no dia 15/07/2019.
    Ao entrar no site para ver como esta o status da entrega, esta como: Data máxima de entrega – 11/07/2019.
    Estou registrando essa reclamação no dia 15/07/2019 por volta de 17:50hs e que nesse horário, mais uma vez, a entrega não será feita.
    Depois de ter comprado, conversei com amigos e os mesmos relataram a mesma dificuldade com entrega da Mobly, creio que isso seja algo muito normal e corriqueiro na Mobly, o que é uma grande falta de respeito.

  4. A Mobly não tem respeito nem responsabilidade com o cliente comprou um colchao e duas bases e chegaram com defeitos avariadas,solicitei a troca marcaram dia para coleta não vieram,depois vieram retirar as 2 bases e me devolveram apenas 1 .Agora só ficam dando prazo para verificar o que houve e eu com o produto pago porém sem o produto.Eles jogam a culpa na transportadora a transportadora joga para eles é assim vai desde fevereiro estou vom esse problema.Eles chegaram a ir na minha casa tirar foto dos produtos que tinha recebido e disseram que iam resolver passou semanas e nada de contato! Não recomendo essa loja pelo descaso com o cliente.

  5. Adquiri alguns produtos ref. pedido Nº 709696659, solicitei o cancelamento do pedido um dia depois, já que o valor do frete chegava a 50% do valor do pedido, mesmo assim recebi dois dos produtos.
    Solicitei o estorno do valor no cartão de crédito, segundo solicitações 2227798 , 2219000, 2218998, 2219003 entre outras.
    Compra realizada em 29/11 e cancelada em 30/11.
    Todos os telefones disponibilizados (11 2394-2248, 11 4302-5061 e do do SAC 0800-940-0326) depois de mais de uma semana tentando e de algumas vezes ser colocada na espera no primeiro número que também é de televendas, recebo a informação que não existe, ou não corresponde a um número ativo ou não pode receber ligações.

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