Telefone Mobly 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

A Mobly é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. No caso da Mobly, todo serviço de atendimento ao consumidor deve ser realizado pelo site ou através do aplicativo. A central de atendimento funciona nos dias úteis das 09:00 às 18:00 hrs. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contato da Mobly.

Canal para Falar Contato Mobly
Telefone da Mobly (11) 4933-0341
WhatsApp da Mobly Não tem
Chat Mobly para Suporte Clique no botão “Chat” direto no site
Email Mobly de Atendimento atendimento@mobly.com.br
Ouvidoria Mobly para Reclamações Não tem
Atendimento Mobly www.mobly.com.br/auto-atendimento/
Ajuda Mobly www.jotform.com/

Como Entrar em Contato com o Mobly?

A Mobly é hoje uma empresa do grupo alemão de investimentos Rocket. Em 2018, a startup abriu capital na bolsa de Frankfurt e levantou 170 milhões de euros. No último ano, o faturamento da companhia foi de R$ 300 milhões. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Mobly, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Mobly?

O telefone da Mobly é (11) 4933-0341. Além desse número, existem os seguintes telefones para televendas:

  • São Paulo: (11) 2394-2248
  • Belo Horizonte: (31) 3519-2060
  • Araraquara: (16) 3508-0344
  • Campinas: (19) 3512-9956
  • Curitiba: (41) 3512-2331
  • Fortaleza: (85) 3771-0119
  • Franca: (16) 3707-9311
  • Goiânia: (62) 3412-1512
  • Jundiaí: (11) 2923-9317
  • Limeira: (19) 3513-9114
  • Montes Claros: (38) 3441-4844
  • Porto Alegre: (51) 3103-0155
  • Rio de Janeiro: (21) 3513-0949
  • Brasília: (61) 3246-7281
  • Recife: (81) 3771-5966
  • Ribeirão Preto: (16) 3515-7562
  • Salvador: (71) 3512-0422
  • Santos: (13) 3513-9981
  • São Carlos: (16) 3509-7436
  • São José do Rio Preto: (17) 3513-6149
  • São José dos Campos: (12) 3512-5681
  • Uberaba: (34) 3326-7219
  • Uberlândia: (34) 3257-0239
  • Vitória: (27) 3441-0052

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Qual é o Fale Conosco Mobly?

Você poderá entrar em contato com a Mobly através do site nesta página.

Qual é o chat da Mobly?

Para acessar o chat online da Moby, siga os seguintes passos:

  1. Acesse a página de atendimento;
  2. Clique no ícone “Posso ajudar?” no canto inferior direito da tela;
  3. Selecione a opção “Quero comprar” ou “Meus pedidos”;
  4. Caso selecione a opção “Quero comprar”, seleciona opção que tenha mais a ver com sua necessidade;
  5. Caso necessite falar com um atendente, clique em “Falar com vendedor”;
  6. Se você selecionar a opção “Meus pedidos”, informe seu CPF ou CNPJ e siga os passos do robô até conseguir auxílio – caso você esteja logado na conta isso não será necessário.

O atendimento do chat está disponível de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto nos feriados nacionais.

Qual é o Email da Mobly?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: atendimento@mobly.com.br.

Qual é a Ouvidoria da Mobly?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Mobly não possui canal de Ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos locais listado acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da Mobly?

As principais reclamações da Mobly são atraso na entrega, produto não recebido, troca-devolução de produto e produto com defeito. Os produtos da Mobly mais reclamados são sofás, estofados, mesas, cadeiras e móveis para escritório. Os problemas da Mobly mais comuns são problemas com atendimento, móveis em geral, móveis modulados, cama, mesa e banho.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Mobly não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Mobly, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como Entrar em Contato com o Mobly nas Redes Sociais?

A Mobly também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook e Instagram você poderá tentar entrar em contato com a equipe de atendimento da Mobly. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Reclamações Mobly Mais Comuns

A exemplo da maioria das empresas, a Mobly também apresenta problemas nos seus serviços. Apesar disto, a empresa está sempre em busca da melhoria contínua dos seus processos para atender seus clientes da melhor forma possível. Porém, é fundamental a participação do consumidor de forma ativa, reportando falhas e erros de sistema para que possam ser rapidamente sanadas pela Mobly. Veja a seguir algumas dúvidas muito comuns dos clientes Mobly.

Ainda não recebi meu produto da Mobly. Qual é a situação do meu pedido?

Seu pedido ainda Mobly não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.

Por que meu pedido Mobly ainda não foi entregue?

Seu pedido Mobly será remanejado de um dos estoques até o estoque principal no estado de São Paulo. Lá, os produtos que você comprou serão embalados, preparados e a nota fiscal emitida. Logo após esta triagem, uma das transportadoras levam seu pedido até sua casa. Se você ainda não recebeu seu pedido, com certeza ele está em uma dessas etapas de preparado. Lembre que você pode acompanhar todo este processo de entrega diretamente no site, fazendo login com seu e-mail e senha.

Por que não consigo realizar a compra na Mobly?

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra na Mobly, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito. Se você preferir, ligue agora para o TELEVENDAS.

Meu produto chegou avariado da Mobly, o que fazer?

Seu produto Mobly chegou com sinais de avaria? Entre em contato clicando aqui para enviar fotos e informações do produto quebrado de maneira que se possa identificar a avaria e dar a melhor solução para você. Você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato relatando o ocorrido.

Meu produto chegou errado da Mobly, como proceder?

Atente-se às regras e prazos descritos abaixo. Em seguida, clique aqui e preencha o formulário para solicitar a devolução.

Recuse imediatamente a entrega do seu produto Mobly caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado. Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria. Também neste caso você deve notificar em 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Fique atento! Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados. Não será possível suporte a você caso o contato seja feito após os prazos estipulados a contar da data de recebimento do produto. Então nossa dica é: sempre confira o produto no ato do recebimento.

Recebi meu produto da Mobly com defeito de fabricação, como procedo?

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente: Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato em até 90 dias corridos após recebimento do produto da Mobly, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo. Entre em contato clicando aqui.

Como cancelar uma compra na Mobly?

Se seu pedido Mobly não foi entregue, a empresa irá cancelar o envio do produto adquirido e solicitar o estorno do valor pago. Caso você venha a receber o seu pedido, é necessário recusar a entrega. Ok?

Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Neste caso, a Mobly vai até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional, ou envia um código de postagem para você devolver o item postando-o em uma agência dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF).

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Confira também o telefone da MadeiraMadeira.

23 comentários em “Telefone Mobly 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Comprei um painel de Tv no dia 02/05/2022 na MOBLY, a pagamento foi aprovado, tinha a data do dia 23/05/2022 e até agora nada, já entrei no site para pedir uma posição, eles tem o prazo de até 2 dias uteis para responder, vence os 2 dias uteis, você entra no site pedindo uma posição e diz que já foi solucionado o problema, ninguém me responde onde esta o meu produto.

    Solicitei o cancelamento da compra do meu dinheiro para a MOBLY, falaram que estava tudo ok, em 5 dias iriam me devolver o dinheiro, não recebi o dinheiro, abri outro protocolo em 5 dias iria receber o meu dinheiro, e novamente nada, eles não disponibilizam um telefone somente chat, esse chat não funciona.

    O Reclame aqui não deixou eu abrir queixa contra a MOBLY não vai para frente de jeito nenhum minha reclamação.

    Responder
  2. Comprei um painel de Tv no dia 02/05/2022, a pagamento foi aprovado, tinha a data do dia 23/05/2022 e até agora nada, já entrei no site para pedir uma posição, eles tem o prazo de até 2 dias uteis para responder, vence os 2 dias uteis, você entra no site pedindo uma posição e diz que já foi solucionado o problema, ninguém me responde onde esta o meu produto.

    Solicitei o cancelamento da compra do meu dinheiro, falaram que estava tudo ok, em 5 dias iriam me devolver o dinheiro, não recebi o dinheiro, abri outro protocolo em 5 dias iria receber o meu dinheiro, e novamente nada, eles não disponibilizam um telefone somente chat, esse chat não funciona.

    Responder
  3. Estou tentando fazer compra pelo site na Mobly, apareceu um problema no meu cadastro, fiquei horas falando com o chat, ninguém resolveu e a atendente Hellen, finalizou o atendimento sem resolver o problema. Tentei novamente, falei com o Henrique que diz ser o responsavel pelo atendimento, também não resolveu nada e disse que levaria tres dias úteis para que uma pessoa me ligasse para alterar (pasme!), apenas a mudança de meu e-mail e só depois, que eu poderia obter a alteração de minha senha, um absurdo!!! Certamente eles não precisam dos clientes, tanto é, que o suporte é ZERO! NUNCA MAIS, NÃO QUERO NEM OUVIR O NOME DESSA EMPRESA! SERÁ QUE O VICTOR (CEO), SABE COMO SEUS CLIENTES SÃO TRATADOS???

    Responder
    • Acho que o Vítor não sabe. Por exemplo: comprei duas estantes na Mobly e paguei pela montagem. Só que não consigo acessar o serviço e a loja não me dá acesso à comunicação para resolver essa pendência. O que fazer? Eu compro na Mobly há algum tempo. Ela era melhor no trato com seus clientes antes. Hoje dá desânimo comprar na Mobly embora seus preços sejam atrativos. Dá muito cansaço!´

      Responder
  4. Boa tarde estou esperando o montador do banco que comprei o dezembro do ano passado já faz 15 dias que entregaram é nada,paguei pela montagem pedido :0712747632,

    Responder
  5. Decepção tentar entrar em contato com essa loja MOBLY não existe nenhum canal que funcione e algum que funciona é para problemas específicos aos quais não interessa a ninguém e não te dão respostas satisfatórias.
    O ATENDIMENTO DESTA LOJA É PÉSSIMO, DECEPCIONANTE.

    Responder
  6. Estou com um problema de substituição de uma peça do meu guarda roupa, mas não quero mais a peça, não quero mais o guarda roupa e vou Cancelar a compra, estarei aguardando a Posição da Mobly, para saber de que forma vou me pronunciar. O Grande problema dessa loja, não ter um telefone direto para resolver os problemas que surgem, só atavés de Chat., e quem não tem habilidade com essas novas tecnologias, faz como?
    MOBLY, vocês não cham que está na hora de vocês um pouco o tipo de atendimento com seus clientes.

    Responder
  7. pedido n 792845812
    Não foi pedido devolução de todo o material, apenas a peça M que deu defeito na montagem para reposição conforme contato realizado. No contato foi especificado a peça e parafusos juntamente com o ” de acordo” da atendente. A Mobly agora, se recusa a enviar a peça, alegando enviar a mesa completa. Acho um desperdício, mas ok. Só que a mesa é toda complexa para montagem e solicitei que desta forma enviem a mesa nova e se encarreguem de montar. A Mobly se recusa a montar e se recusa a enviar apenas a peça com defeito para que eu mesmo monte.
    Uma mesa complexa para montar. Imagino que seria apena pegar uma mesa já devolvida e me enviar apenas a peça que preciso , ao invés de mandar a mesa toda para ser remontada. Uma montagem extremamente complexa de demorada.
    Uma empresa sem departamento de ouvidoria não tem credibilidade. Já reclamei no RelameAqui e ninguém para resolver.
    Mauro

    Responder
  8. Comprei um armario aereo o mesmo chegou após 30 dias com o vidro quebrado solicitei assistência enviando foto do produto fiquei aguardando 43 dias p receber o produto errado e com avarias ,fiz a compra em agosto recebi em setembro ,se passaram 43 dias e o problema continua ,irei ao procon pq o atendimento e venda da mobly é pessimo

    Responder
  9. Fiz uma compra com 2 cartões na Mobly
    a compra não foi aprovada em um dos cartões
    não foi comcluido o pedido mas fui cobrada em um dos cartões de crédito
    não consigo o estorno e nenhum contato com essa loja.
    Preciso com urgência refazer minha compra e não tenho mais o valor em meu cartão.
    Como faço o cancelamento para receber o meu estorno?

    Responder
  10. DECEPÇÃO EM COMPRAR NESSA LOJA ONDE NÃO TEM NEM UM CANAL DE ATENDIMENTO DIRETO COM CLIENTE, SÓ VIA WHATSAPP….SE EU CONTAR MINHA HISTORIA DE 5 MESES AQUI, NÃO VAI CABER, ENTÃO PREFIRO DIZER…NÃO COMPREM NESSA LOJA!!!!

    Responder
  11. Recebi o produto cheio de defeito e quebrado agora estou na luta para devolução. simplesmente me falam pelo aplicativo que em 14 dias úteis a empresa (frete) recolhe mais isso não acontece!! falta de respeito total não indico a comprar!!

    Responder
  12. Estou há 1 mês sem solução do meu problema quando a Mobly enviou meu sofá com pés errados, e ninguém resolveu até agora. Uma empresa que não disponibiliza telefone para agilizar o atendimento e solucionar rapidamente a insatisfação causada pelo erro da própria empresa, é porque não tem compromisso com o cliente. A Mobly realmente parece uma empresa fantasma. Sem identidade.

    Responder
  13. Fiz um compra no dia 22/11/2020, com data prevista de entrega para o dia 15/03/2021 , até agora o produto não chegou não recomendo esse site para nenhuma compra , não consigo entrar em contato com nenhum telefone .

    Responder
  14. Fiz um pedido 15/12 e o status da compra segue sem alteração há DOIS MESES, pedido na fábrica. Como assim??????
    Estou extremamente decepcionada, esse pedido era um teste para ver se a empresa era confiável, pois meu objetivo era futuramente comprar um sofá. Mas NUNCA mais compro na MOBLY e também nunca a recomendarei!!!!

    Responder
  15. Eu cansei de pedir o cancelamento e agora alteraram a data de entrega como se eu quisesse o produto e eu não fiz nem uma autorização eu preciso que resolvam isso logo se não vpu procurar o procon

    Responder
  16. Eu comprei com serviço de montagem, eu tenho dúvida se eu agendo ou alguém/envia e-mail me liga para agendar?

    Responder
  17. Essa Mobly lembra essas empresas golpistas fantasmas. Não existe um canal direto de atendimento. Os e-mails retornam, o chat é robotizado e não funciona, telefone não existe.

    Responder
  18. O RECLAME AQUI já foi bom e de fato representava o consumidor. Hoje ele é aliado dos maus fornecedores, não retornar as nossas reclamações, é conivente com o que chamamos de quanto pior melhor!

    Responder

Deixe um comentário