telefone mobly

A Mobly é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. No caso da Mobly, todo serviço de atendimento ao consumidor deve ser realizado pelo site ou através do aplicativo. A central de atendimento funciona nos dias úteis das 09:00 às 18:00 hrs. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da Mobly

Canal para Falar Contato Mobly
Telefone de SAC da Mobly Não tem
Televendas Mobly Não tem
WhatsApp da Mobly Não tem
Chat Mobly para Suporte Clique no botão “Chat” direto no site
Email Mobly de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Mobly para Reclamações Não tem
Atendimento Mobly www.mobly.com.br/auto-atendimento/
Ajuda Mobly https://www.jotform.com/

Como Entrar em Contato com o Mobly?

A Mobly é hoje uma empresa do grupo alemão de investimentos Rocket. Em 2018, a startup abriu capital na bolsa de Frankfurt e levantou 170 milhões de euros. No último ano, o faturamento da companhia foi de R$ 300 milhões. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Mobly, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Mobly?

A Mobly não disponibiliza um canal de atendimento telefônico ao cliente para reclamação. Os telefones disponibilizados são para televendas:

  • São Paulo: (11) 2394-2248
  • Belo Horizonte: (31) 3519-2060
  • Araraquara: (16) 3508-0344
  • Campinas: (19) 3512-9956
  • Curitiba: (41) 3512-2331
  • Fortaleza: (85) 3771-0119
  • Franca: (16) 3707-9311
  • Goiânia: (62) 3412-1512
  • Jundiaí: (11) 2923-9317
  • Limeira: (19) 3513-9114
  • Montes Claros: (38) 3441-4844
  • Porto Alegre: (51) 3103-0155
  • Rio de Janeiro: (21) 3513-0949
  • Brasília: (61) 3246-7281
  • Recife: (81) 3771-5966
  • Ribeirão Preto: (16) 3515-7562
  • Salvador: (71) 3512-0422
  • Santos: (13) 3513-9981
  • São Carlos: (16) 3509-7436
  • São José do Rio Preto: (17) 3513-6149
  • São José dos Campos: (12) 3512-5681
  • Uberaba: (34) 3326-7219
  • Uberlândia: (34) 3257-0239
  • Vitória: (27) 3441-0052

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Qual é o Fale Conosco Mobly?

Você poderá entrar em contato com a Mobly através do site nesta página.

Qual é o Email da Mobly?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: [email protected].

Qual é a Ouvidoria da Mobly?

A Mobly não possui serviço de Ouvidoria.

Quais são as Reclamações da Mobly?

As principais reclamações da Mobly são atraso na entrega, produto não recebido, troca-devolução de produto e produto com defeito. Os produtos da Mobly mais reclamados são sofás, estofados, mesas, cadeiras e móveis para escritório. Os problemas da Mobly mais comuns são problemas com atendimento, móveis em geral, móveis modulados, cama, mesa e banho.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Mobly não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Mobly, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como Entrar em Contato com o Mobly nas Redes Sociais?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

2 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

3 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

4 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Reclamações Mobly Mais Comuns

A exemplo da maioria das empresas, a Mobly também apresenta problemas nos seus serviços. Apesar disto, a empresa está sempre em busca da melhoria contínua dos seus processos para atender seus clientes da melhor forma possível. Porém, é fundamental a participação do consumidor de forma ativa, reportando falhas e erros de sistema para que possam ser rapidamente sanadas pela Mobly. Veja a seguir algumas dúvidas muito comuns dos clientes Mobly.

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.

Por que meu pedido ainda não foi entregue?

Seu pedido será remanejado de um dos estoques até o estoque principal no estado de São Paulo. Lá, os produtos que você comprou serão embalados, preparados e a nota fiscal emitida. Logo após esta triagem, uma das transportadoras levam seu pedido até sua casa. Se você ainda não recebeu seu pedido, com certeza ele está em uma dessas etapas de preparado. Lembre que você pode acompanhar todo este processo de entrega diretamente no site, fazendo login com seu e-mail e senha.

Por que não consigo realizar a compra?

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito. Se você preferir, ligue agora para o TELEVENDAS.

Meu produto chegou avariado, o que fazer?

Seu produto chegou com sinais de avaria? Entre em contato clicando aqui para enviar fotos e informações do produto quebrado de maneira que se possa identificar a avaria e dar a melhor solução para você. Você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato relatando o ocorrido.

Meu produto chegou errado, como proceder?

Atente-se às regras e prazos descritos abaixo. Em seguida, clique aqui e preencha o formulário para solicitar a devolução.

Recuse imediatamente a entrega do seu produto caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado. Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria. Também neste caso você deve notificar em 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Fique atento! Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados. Não será possível suporte a você caso o contato seja feito após os prazos estipulados a contar da data de recebimento do produto. Então nossa dica é: sempre confira o produto no ato do recebimento.

Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente: Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo. Entre em contato clicando aqui.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

63 thoughts on “Telefone Mobly

  1. Bom, nem sei como descrever a Monly, meu pedido chegou errado, depois de 44 dias de espera, na NF está correto, na caixa meu nome, mas, dentro da caixa é outro produto, que não é parte do conjunto de 3 móveis que eu comprei para a copa. Ai começou o drama de tentar que eles troquem o produto, dos 2 móveis que chegaram esse dia, o montador montou o primeiro e instalou na parede, um paneleiro, o seguente era, teoricamente o armário aéreo, mas ao abrir o pacote era um balcão de outro modelo, nada a ver com os que comprei, demorou 44 dias em chegar…. e aconteceu isso, pelo chat, 1 hora perdida, eles queriam que eu desmontasse o paneleiro e coloca-se na caixa… e retornar todo o que chegou esse dia, impossível, o montador ja foi embora. No final a atendente colocou que o produto chegou errado e teriam que recolher o armário aéreo, era um balcão, tudo certo, ai fez um “novo” pedido do armário aéreo, depois de 7 dias ainda está pendente de autorização por eles, do financeiro dizem, depois outros 44 dias para entrega…. um erro deles, e não resolvem com urgência, simplesmente fazem um novo pedido com um novo prazo de entrega (44 dias), hoje sai uma mensagem que está pendente de pagamento, dizem pelo chat que isso é interno deles, mas de retornar o dinheiro do montador…nada. Muito ruim, não aconselho comprar na Mobly, procurem outro site ou loja física que tenha esse mesmo produto que vocês querem, ou procurem outro produto em outra loja. Ruim demais. Proprietários da Mobly, mudem isso ou não vai dar certo.

    1. Muito ruim o atendimento, não resolvem nada e te deixam sem respostas. O procon deve ter trabalho com eles, descaso.

  2. Comprei o Painel Livin e contratei o serviço de montagem e mais tarde pude verificar que o painel está cheio de avarias e para que eu faça o cancelamento da compra eu tenho que desmontar! Absurdo! Móveis de péssima qualidade e não é tão barato!

  3. Fiz um compra Pedido Nº 713115192 – SKU: 462342 dec 02 Sapateira Melissa Branco Acetinado pelo Site em julho em 25 julhos 2020, até hoje não recebi o produto.
    No site está informado (A fabrica esta preparando seu pedido no dia 26 julho 2020) e não fala mas nada. Caso não chegue até hoje dia 05/10/2020, vou fazer reclamação no ReclameAqui, vou pra todas as Redes Sociais facebook, Instragam relatar o meu caso e com certeza entrarei na justiça contra a Mobly
    Isso não é certo, a empresa não tem contato de telefone SAC não da nem uma xplicação ou informação.

  4. Fiz uma compra dia 30 de junho de um espelho criado mudo. Até hoje não chegou. Disse a Mobly q iriam entregar dia 3 de fevereiro, eu esperei isso tudo e nada. Rwxlameu no mercado livre disseram q passaram sessenta dias q eu não poderia mais reclamar. Será q fizeram de propósito, só pode. Mas mandeo chat falaram q entregariam dia 22 mas esperei ate esse dia e de novo nada. Não é possível eu vou twr q ir no procom só pode.

  5. Comprei uma peca na mobly agora estou arrependido pois a enxurrada de propaganda que mandam e insuportavel e nao consigo bloquear as mesmas estoua rrependido de comprar o movel grato Roberto

  6. Prezados,
    Realizei uma compra de vários ítens através do site da Mobly em 12/07/2020
    O prazo de entrega era bem variado por produto , mas mesmo assim atendia a minha necessidade.
    A empresa Mobly aos poucos foi realizando as entregas e até alguns produtos tiveram a entrega antecipa.
    O que não me atendeu e ainda estou tentando resolver é a devolução de 2 sofás que comprei e vieram danificados.
    Recebi em 12/08/2020 o “Sofá 3 Lugares Roma Corino Branco (FOB) 02 unidades” danificados, como são brancos está com manchas amarelas, um dos estofados veio com encosto rasgado, e os dois com o braço manchado de graxa e ralado quase rasgando.
    Abri o pedido de devolução em 13/08 através do formulário do site anexei as fotos fiz todo o processo solicitado pela loja e recebi o (Protocolo_ 4731514495428280151) .
    A resposta de agendamento de retirada da loja foi enviado ao meu e-mail dia 15/08/2020 (Atendimento Grupo Mobly [HO0006291997]), onde foi informado que os estofados seriam retirados em 19/08/2020 , avisei ao condomínio e ficamos todos em alerta (portaria, sindico e moradores), o dia terminou e não houve a retirada dos sofás, aguardei até o final da semana 921/08/2020), mas nada aconteceu.
    Como não existe um canal de contato tive que criar uma nova solicitação de devolução no dia 22/08/2020 (Protocolo: 4739126378217852505), onde tive um novo retorno através de e-mail no dia 26/08/2020 (Atendimento Grupo Mobly [HO0006355533]) realizando um novo agendamento de retirada para o dia 28/08/2020 (6ª-feira), bom chegou o dia realizei o mesmo processo em meu condomínio e a empresa não apareceu.
    Se para retirar um móvel danificado é este descaso, imagina para realizar o reembolso.
    Por isso vou entrar em contato com os órgão competentes para poder solucionar este problema, afinal o produto foi bem caro para ficar no prejuízo.
    Infelizmente este tipo de atitude da Mobly só a faz ficar queimada no mercado, eu não irei mais adquirir produtos desta empresa, e ainda me falta receber alguns produtos: (.
    Hoje estarei abrindo um novo chamado, enviando email ao [email protected] para tentar agilizar este processo.
    Fica registrada a minha insatisfação com a Mobly(SITE)

  7. Estou a 1 mês tentando trocar meu produto e você só tem um atendimento ridículo via chat, onde não te ajudam em nada. Não comprem nesse site, se o produto de vocês chegarem com problemas/defeitos, você simplesmente está ferrado!!!!!!!! Péssimo atendimento pós vendas!

  8. Essa é a pior loja de vendas on-line que existe. Não respeita o consumidor. Os contatos são todos por meio de robôs e não funcionam. Eu preencho todos os dados corretamente diversas vezes colocando o número do pedido e o o tal de SKU, e quando clico em enter sempre dá erro dizendo que esse código está errado. Fiz uma compra para ser entregue no local onde estou passando ´ferias e a data de entrega estava de acordo com minha agenda, agora mudaram para o início de setembro quando não estarei mais no local. Há uma semana tento contato para agendar outra data ou cancelar o pedido e comprar em outro site em que confio, e simplesmente não há como. E creio que isso aqui também não passa de uma encheção de linguiça. [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] loja, [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] atendimento, que aliás não existe, e pelo visto [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] produtos. Em minhas pesquisas pós compras o que verifiquei foram reclamações a mil.

  9. Fiz uma compra no dia 08/06, comprei 3 passadeiras e um tapete. As passadeiras vieram mas o tapete não. O prazo de entrega era dia 16/07, hoje dia 29/07 e nada. Tento entrar em contato mas não consigo. Tento preencher os dados para reclamação mas o e-mail só dá erro. Queria pelo menos uma satisfação. Quando entro no site para ver meus pedidos também não entra. Comprei aqui porque achei que era seguro. Que decepção. Já comprei em outros sites que demoraram a entrega, mas esses pelo menos davam satisfação. Agora fico aqui parecendo que estou pedindo esmola. Paguei a vista.

  10. Pedido 792445892 – 02 colchões
    A primeira entrega era 21/7, depois foi para 24/7, hoje 26/7, ainda não foi entregue e na ultima sexta feira nos informaram que não haviam nem saído da fábrica em Santa Catarina e que a nova data será dia 29/7.
    De acordo com a atendente, via chat, os colchões chegariam em 24/7 no centro de distribuição e seriam entregues até 29/7 na minha casa, porém no site ainda não consta está informação de entrega no centro de distribuição, gostaríamos de saber a real data de entrega e onde os colchões realmente se encontram, pois caso os mesmos não sejam entregues até 29/7 nós cancelaremos o pedido e pediremos o ressarcimento do valor já pago.
    Um descaso com o consumidor, Gostaria de um retorno firma, brincam com a nossa cara, [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] de loja, nunca mais compro e não indico para ninguém.

  11. Boa tarde,

    Estou indignado com o descaso de vocês comigo “CLIENTE”.

    Meu pedido abaixo que segundo vocês estava na transportadora foi enviado para um endereço em GOIÂNIA.
    Realizei uma compra única no site de vocês, adquirindo 3 móveis, coloquei o mesmo endereço de entrega para TODOS, porém apenas 2 foi entregue corretamente, o último foi estraviado pelo caminho.

    Não recebi uma ligação se quer dando explicações sobre esse ocorrido, tentei atentimento pelos meios de comunicação disponíveis por vocês e não obtive sucesso.

    Ápos várias tentativas pelo chat, consegui atendimento com a Sra. Pamela Cristina de Souza da Silva, protocolo: 2020071400198509 e simplismente fui deixado falando sozinho no CHAT.

    Solicito atenção e solução para o meu caso, URGENTE.

    Aguardo o retorno.

    Atenciosamente,

    João Pedro Ferreira.
    (mais um cliente insatisfeito com o serviço de vocês)

  12. Fiz a compra de um armário de cozinha na mobly com previsão de entrega em 30 dias e até hoje não recebi o meu pedido, gostaria de saber como faço para esta fazendo o reembolso, pois não tenho a disponibilidade de ficar aguardando meses por um produto que já está até quitado.

  13. Fiz a compra de um colchão casal e uma cama box casal no site da Mobly em 24/04 com previsão máxima da entrega do colchão para o dia 03/06. A cama foi entregue dentro do prazo, mas o colchão não foi entregue ATÉ HJ!!! Eles não tem mais atendimento telefônico e nem um chat que resolva o problema. Ao invés disso, tem um formulário engessado que sempre dá erro e, qdo vc consegue enviar a msg, recebe um e-mail te comunicando uma nova data, sem direito de vc responder o e-mail. É o famoso Atendimento [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] Mobly!! [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] COMPRE NA MOBLY, pois vc será tratado como um cachorro!! Mudaram o prazo de entrega para 25/06 e não entregaram…eu reclamei por esse formulário ridículo e eles marcaram um novo dia (02/07), que tb NÃO CUMPRIRAM. Mas, agora consta no “acompanhante do pedido” como “entregue”. E a Mobly respondeu aqui na Reclame Aqui, que iria resolver o problema e iria entrar em contato comigo. NÃO CAIAM NESSA [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]. É uma empresa [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], que não deveria estar com as portas abertas!! Estou REVOLTADA com a falta de [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] com o cliente!!!

    1. “moderado pelo administrador” CENSURA, aparentemente não pode falar mal da empresa pois eles ficam bravinhos e CENSURAM O COMENTÁRIO.

  14. Meu deus com tantos comentários horríveis estou aguardando suporte a dias, faz mais de um mês que fiz a compra e até agora nada… que falta de responsabilidade estou muito frustrada com isso, vou cancelar a compra, isso tudo pelo app MAGALU, sinceramente indignada com a situação!!!!

  15. Fiz uma compra em 21/04. Pedido 762758562 (SKU 702748). Já debitaram duas parcelas de meu cartão e agora aparece msg de pedido CANCELADO? Estou tentando contato há 50 dias e NADA. Só polícia para resolver.

  16. E tem outro detalhe em relação aos comentários que deixei ref meu pedido 714864992…… todos os produtos passaram a ter prazos agora de mais de 20 dias para a entrega …. e até mesmo 31 dias ….. ou seja venderam sem ter o produto e agora vê, desculpas ……. NO MEU CADASTRO TAMBÉM ESTÁ CONSTANDO PEDIDO CANCELADO POR FALTA DE PAGAMENTO ….. QUE ABSURDO !!!!!!!
    Tantas outras empresas para fazer compra fui efetuar a minha onde não se tem segurança na compra e muito menos em contato posterior…..
    O PÓS VENDA NÃO FUNCIONA !!!!!!!!

  17. Efetuei uma compra dia 11/06/2020 – anúncio envio imediato prazo de entrega 07 dias – pedido número 714864992
    Hoje recebi um e-mail de pedido CANCELADO POR FALTA DE PAGAMENTO- no mesmo momento da comora recebi via Adm do cartão COMPRA APROVADA ( hj muito comum para segurança do cartão de certidão ) meu limite está com o valor debitado
    Absurdo não ter telefone para contato mesmo com problema dessa pandemia E esse canal de reclamação por um chat q não nos da caminhos para reclamar MAIS ABSURDO AINDA
    QUERO RECEBER CONTATO COM UM ATENDENTE QUE RESPONDA MEU QUESTIONAMENTO OU ATÉ MESMO SABER COMO QUE FICARÃO A ENTREGA NO PRAZO DO ANÚNCIO OU O ESTORNO DO MEU PAGAMENTO
    NÃO FAÇAM O CONSUMIDOR DE [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]!!!!

    1. Bom dia Katia, tudo bem? vc continua com este problema? pq me encontro na mesma situação, meu filho ira se casar sábado agora, realizei a compra no inicio do mês de um box com colchão, em resumo o valor debitado em meu cartão, porém até o momento nada, pelo visto, meu filho terá que passar a lua de mel deitado no chão… Na minha opinião, esta mobly possui uma administração horrível. Nem tudo na vida é culpa da Pandemia, acredito que com uma boa Administração não teríamos este problema.
      Caso você consiga sucesso, pode por gentileza me notificar? muito obrigado, desde já agradeço.

  18. Realizei a compra de um espelho decorativo no dia 10/04, o prazo para entrega era de até 40 dias, até hoje dia 10/06 não recebi o produto e quando entro no site com o número do pedido 791155762 consta pagamento pendente. Já mandei e-mail com o comprovante de pagamento para [email protected] conforme mencionado no site, já realizei uma reclamação no Reclame aqui e até hoje não tive um se quer retorno.
    Essa loja é um descaso, falta de respeito com o cliente, aguardo retorno com urgência caso contrario vou registrar mais uma reclamação, no Procon.

  19. Boa noite eu comprei uma cômoda falaram que iria entregar no dia 06/06/2020 aí hoje recebi um email dizendo que o produto foi extraviado , mandaram um link pra eu preencher mas o link não abri , como faço agora , quero o reenvio do produto , pedido 718333492

  20. Comprei um sofá tem quase 40 dias pela Mobly. Depois de tanto tempo esperando me entregam um sofá completamente diferente do que eu comprei. Até ai tudo bem. Errar é humano. Para minha surpresa fui tentar falar no SAC da empresa. NÃO EXISTE. E onde mandam você ir para solicitar a devolução do produto. Eles repetem a mesma coisa para ganhar tempo. Já voltei umas 10 vezes e fiz a solicitação umas 10 vezes para a troca e a resposta que recebo é esta:
    amira de Souza Melo em 28/05/2020 as 12:48:15:
    Olá, Marcia!

    Este e-mail é referente ao que nos sinalizou quanto ao item “Sofá-Cama Casal 3 Lugares Marília Suede Bege” do seu pedido 756891562. 🙂

    Para seguir com a sua solicitação de troca ou devolução do produto, por gentileza, preencha as informações através do link abaixo e faça o anexo das fotos do produto: http://bit.ly/moblyTroca.

    Desta forma conseguimos entender melhor o que aconteceu e agilizar o processo. 🙂
    Aguardamos o preenchimento do formulário para seguirmos conforme sua preferência. Sua satisfação é sempre nossa maior prioridade.

    Um grande abraço de todos nós aqui da Mobly,
    Samira de Souza Melo.

    Este formulário já preenchi umas 10 vezes> A única resposta que recebo é esta. É fazer o cliente de [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] não acham .
    Tem um e-mail programado. Vai tocando para ver se o cliente desiste de trocar e se conforma. Sei como isto funciona;
    Mas tenham certeza não vai ficar assim Ou você me atendem ou terão muito problema comigo. Hoje é só o inicio. Vou postar a minha reclamação e todos lugares possíveis e impossíveis me aguardem. Estou me aborrecendo. Farei o mesmo com vocês .

  21. Fiz uma compra de um tapete no sabado dia 30/05/2020 e recebi um email falando que minha compra o produto foi extraviado, eu fiquei muito preocupado pois eu fiz a compra no sabado como que o produto foi extraviado?
    Favor fazer contato comigo URGENTE.

  22. Estou com dois pedido não consigo falar com vc quero ,cancelar meu pedido e meu dinheiro de volta
    81 994439115 entre em contato comigo pfv

  23. Comprei uma cômoda no site da mobly, veio com a caixa amassada e com o produto quebrado…fiz minha reclamação pelo site…e até agora nada de resposta…
    Decepcionada!!

    1. Comprei conjunto de mesa e cadeiras Imperatriz. Veludo Creme e OFf White.
      Foi entregue o tampo em Rosê,
      E os Pés na cor Cinza.
      No mesmo dia eu contratei um montador, qdo ele montou a mesa já vi que as cores estavam erradas pedi para ele nem proseguir.
      Enfim, fiz todo o trâmite por e-mail de devolução e já c passaram 5 dias e nenhum contato. Não recebo e-mail, não tem um telefone, nada! Eu preciso que venha retirar e quero o estorno! Por favor
      Solange Pires
      Pedido 743922492

      1. Bom dia.. aconteceu o mesmo conosco, meu marido entrou em contato requerendo a devolução do produto que veio errado e o estorno há mais de 6 dias.. Só responderem que entrariam em contato até 2 dias para combinar a retirada até agora nada! Absurdo…

  24. Boa tarde!
    Fiz uma compra de duas poltronas as mesmas vieram com defeito, solicitei a troca que foi feita, porém uma veio diferente, estou tentando uma nova troca a muito dias sem Sucesso!
    Não consigo falar com ninguém!

  25. UM ABUSO ESSA EMPRESA MOBLY, COLOQUEI O VALE TROCA E NÃO FOI USADO , GOSTARIA QUE ENTRASSE EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    1. Meu pedido estava programado para ser entregue hoje dia 15/05. Quando será entregue?
      Segue o número do pedido: 726627762

  26. OLÁ, RECEBI UM EMAIL DIZENDO QUE O MEU PEDIDO TINHA SIDO ENTREGUE NA QUINTA DIA 23/04. NÃO RECEBI O MEU PRODUTO, TRATA-SE DE UMA APARADOR/BAR.
    CPF NUMERO 37169977818.
    AGUARDO RETORNO.

  27. FIZ A COMPRA DE UM COLCHÃO GULDI, NÃO ANOTEI O NUMERO DO MEU PEDIDO, AGORA TENTO ACESSO A PAGINA E ESTÁ FALANDO QUE A SENHA ESTÁ INCORRETA, QDO TENTO ATUALIZAR A SENHA A MESNAGEM DIZ QUE UMA NOVA SENHA IRÁ PARA UM EMAIL MUITO ANTIGO QUE JÁ NÃO TENHO MAIS ACESSO.
    O QUE DEVO FAZER, COMO CONSEGUIR ACESSO A MINHA CONTA????? CASO EU NÃO CONSIGA UM RETORNO DE VOCÊS IREI CANCERA COMPRA QUE FIZ PELO CARTÃO.

  28. Gostaria que o quarto d aminha filha seja entregue o mais rápido possível, pois já passou o prazo e estou grávida a bebê está quse nascendo e ñ tem um quarto, pois comprei o quarto completo com a Mobly

  29. CADE O TEFONE DO SAC, OUVIDORIA, RECLAMAÇÕES, ATENDIMENTO AO CLIENTE DONA MOBLY????? JÁ ME ARREPENDI TER COMPRADO NESSA EMPRESA, VOU LIGAR NO CARTÃO DE CRÉDITO E CANCELAR MEU PEDIDO SE VCS NÃO ME LIGAREM COM URGENCIA OK…MEU PEDIDO 787223962 BY SIMONE ARAUJO

  30. Prezados,
    Fiz um pedido e agendei a entrega para 27 de fevereiro mas até o momento ainda não recebi.
    Por favor, podem me ajudar?
    contato: 11-982492219
    Obrigada
    Ellen

    Detalhes do pedido #727737262

  31. Bom dia.
    Não consigo falar com a Mobly no telefone. Absurdo. Fizeram a entrega, e preciso da montagem urgente!

  32. Preciso de ajuda !
    A um tempo atrás em novembro quando montaram meu guarda roupas o montador me orientou a ligar pra vcs e solicitar um novo espelho do guarda roupa comprado pois esse havia lascado nas laterais, efetuei 3 ligações na mesma semana e não obtive o retorno que me disseram q eu teria!
    Mas Hoje ao abrir a porta do guarda roupa do meu filho, q porta caiu em cima de mim quebrando o espelho e voando cacos para todos os lados ! Um enorme perigo ! Me
    Machuquei com o ocorrido! Desde a montagem uma das portas sempre emperrava para abrir ! Muito ruim mesmo ! E hoje caiu em cima de mim ! Preciso de alguém para vir até aqui resolver esse problema e trocar essa porta que no meu ver foi mal instalada visto que no dia da montagem larcaram as laterais do espelho e a porta nunca abriu e fechou com facilidade, sempre emperrando.
    Luana zapater
    11 95258-6342
    Aguardo um retorno breve ! Obrigada

  33. Boa tarde.
    Efetuei uma compra no site preciso entrar em contato com a loja. Surpresa!!! Não consigo nenhum canal para isso. O canal disponibilizado no site não funciona, e não tem nenhum telefone para contato. Um absurdo! Vou efetuar uma reclamação junto ao Procon. Os números disponibilizados são para dizer que o atendimento é virtual. Mas não funciona.

  34. Comprei um sofá retrátil porto Belo. E ele chegou com os dois lugares igual, do lado direito. Estou tentando entrar em contato com a Mobly e sem sucesso. Realizei a reclamavao no magazine Luiza pois a compra foi feita pelo site. E a parceira é a Mobly. E ninguém da uma posição sobre troca e devolução. Isso é um descaso.

  35. comprei um guarda roupa e uma escrivania, chegou 4 peças com as indicacoes na etiqueta com meu nome, porem nao veio a escrivania, 3 partes de um guarda roupa e 1 parte de outro guarda roupa, solicitei o cancelamento da compra e a retirada do produto, hoje faz 40 dias ja agendaram duas vezes e nao foram retirar. Realmente a Mobly não tem respeito nem responsabilidade com o cliente , o telefone nao atende, ligo todos os dias e a msg é ” exclusivamente hoje estamos atendendo somente por email)

  36. Comprei uma cômoda 6 gavetas, foi entregue dentro do prazo, mas já fazem 10 dias que estou aguardando a montagem. A pessoa fez contato marcou para vir no dia de ontem, fiquei aguardando em casa, ninguem apareceu nem deram satisfação. Já fiz contato no celular deles e não retornam a mensagem nem atendem o telefone.

  37. bom dia, comprei um sofá, foi entregue mas não montaram. entrei em contato e mandaram um Wattszap dizendo que o mesmo só seria montado dia 05/02 sendo que recebi o sofá dia 20/01!!! os dois volumes estão no meio da minha sala e não consigo nem transitar!!!! 8 dias entre a entrega e o agendamento da montagem!!!!! não consigo falar com a loja!!!! RECISO URGENTE DE UM RETORNO1

  38. Bom dia.

    Foi solicitado a devolução do pedido 738331522 e fui informado no dia 09-01-20 que a retirada seria feita no dia 28-01-20, porem ficamos aguardando e o mesmo nao foi retirado, não consigo falar com ninguem para ver quando isso vai ocorrer, preciso de ajuda, infelizmente o pos venda e muito ruim.
    abaixo o e-mail que recebi de vcs.

    Emily Caroline da Silva Evaristo em 09/01/2020 as 15:42:42:
    Olá, Antonio.

    Como solicitado, o item Colchão Solteiro Light Espuma D20 12x78x188 Branco referente ao pedido 738331522 foi cancelado.
    Vamos coletar o item no endereço de entrega no dia 28/01/2020, em horário comercial.

    Para isso, é necessário que ele esteja novo e sem uso, embalado, acompanhado de seus manuais e acessórios.

    No momento da coleta, a transportadora entregará um comprovante, que possui todos os dados da coleta e da transportadora.
    Uma via ficará com você e outra com o motorista.

    Após a confirmação da coleta, disponibilizaremos um cupom vale compras para que você possa escolher outro item de seu interesse em nosso site.
    O valor do cupom será de R$ 607.96, válido por 30 dias corridos.

    Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para responder a esse e-mail.

    Um grande abraço meu, e todos nós da Mobly. 🙂
    Emily Caroline da Silva Evaristo.

  39. Boa tarde, fiz uma compra na loja Mobly, porém o meu sofá chegou e ficaram de entrega o outro sofá, e o quarta roupa,no outro dia seguinte, e até agora nada, ja faz mais de 1 semana, nunca vi isso na vida,sendo que comprei tudo no mesmo dia e o mesmo pedido, e o sofá entrega veio errado, e não consigo fala com o sac, colocamos todos os dados, e a ligação cai, um descaso com o consumidor, quero o meu dinheiro de volta. sem conta que indiquei a minha irmã e minha sogra para compra o sofá e ninguém pagou o frete, somente eu, e foi absurdo isso. não quando vão termina de entrega as coisas o prazo da deu e nada, to sem resposta, quero troca o sofá errado.

  40. Vou aguardar produtos ate 28/01. Estou com tudo pronto para entrar com reclamação em pequenas causas, vou acionar meu banco e entrar contestação por desacordo comercial dos valores no cartão por quebra de contrato, ou seja, não entrega dos produtos no tempo informado

  41. Demora da entrega de produto
    Cancelei uma mesa de escritório porque, no site mostrava entrega na cor branca errado, Para minha surpresa, essa mesma mesa cancelada vieram entregar, mandei voltar com produto. Porem, os produtos que comprei ainda não chegaram. .

  42. Depois de todos esses comentários, se não tiver resposta, vou cancelar minha compra, não vou perder dinheiro obrigada a todos Rose

  43. Adquiri uma poltrona reclinável em 18/12, dizendo que a entrega era, era rápida, nas até agora dizem que ainda está em separação, só que a primeira parcela já vai ser paga, ou seja vai ser descontada do meu cartão esse mes, e até agora nada, como pode ser isso? Afinal já fazem 17 dias da compra. Demorar para entregarr tudo bem, mas pagar antes da entrega é a primeira vez que me acontece, obrigada Rose

  44. Não indico!!!!
    Fiz uma compra de um jogo de mesa com 6 cadeiras (pedido número 787532922), onde paguei a montagem e na montagem foi percebido que a mesa estava com diversos riscos no vidro, abri um chamado para assistência fazer a substituição, recebi novamente o tampo inteiro da mesa, quando o montador veio para fazer a substituição da peça novamente o vidro estava espanado e novamente cheio de riscos, cansada por estar em tratamento serio de mama, fragilizada solicitei o cancelamento da compra, ai recebi uma ligação da loja Mobly (Manuela Silva) onde me ofereceu o valor de R$350,00 para que eu fizesse a compra de um outro vidro ou pintasse e que eu fizesse o descarte das peças recebidas para substituição, solicitei o protocolo e que segundo ela encaminharia via e-mail, confiei e fiz o DESCARTE das peças, aproveitando que como citei faço tratamento de mama e o montador fez esta gentileza de fazer o descarte, ai a moby não fez o estorno e nem encaminhou o e-mail para o descarte, porem tenho a gravação em anexo que ela autorizou este descarte.

  45. Realizei uma compra onde ganhei um cupom de desconto de 15%.
    Ao realizar uma nova compra( no valor de R$146,00), inseri o cupom mas o desconto foi de apenas R$12,00.

    No rodapé não descreve que o valor maximo do desconto é de 12 reais:

    Condições de uso dos cupons Mobly:
    *Não cumulativos com descontos automáticos ou outros cupons.
    *Válidos apenas para produtos vendidos e entregues pela Mobly.
    *Restritos a um pedido por CPF

  46. Ganhei um valor a gastar no site Mobly no app do Extra, quando fui usar NO PRAZO dava erro (printei e gravei). Entrei em contato com o site Mobly e disseram que nada poderiam fazer porque no dia que entrei em contato o prazo de utilizacao passou. OU SEJA, O SITE DELES NAO FUNCIONAM NO PRAZO E DEPOIS EU PERCO POR FALHA DELES?
    FUJAM DESTE SITE!!

  47. Comprei uma cadeira no site da Mobly no dia 01/07/2019.
    Logo após finalizar a compra, recebi um e-mail de confirmação da mesma, no qual informava um prazo de entrega de 7 dias úteis.
    No dia 04/07/2019, recebi outro e-mail da Mobly, com a informação de que a entrega seria feita no dia 08/07/2019 e que a cadeira já estava com a transportadora.
    O produto não chegou na data mencionada, aguardei mais alguns dias e nada.
    No dia 12/07/2019, por volta de 17:30hs, entrei em contato por telefone com a Mobly para saber o que estava acontecendo, foi informado que teve um problema na transportadora e que o produto seria entregue sem falta no dia 15/07/2019.
    Ao entrar no site para ver como esta o status da entrega, esta como: Data máxima de entrega – 11/07/2019.
    Estou registrando essa reclamação no dia 15/07/2019 por volta de 17:50hs e que nesse horário, mais uma vez, a entrega não será feita.
    Depois de ter comprado, conversei com amigos e os mesmos relataram a mesma dificuldade com entrega da Mobly, creio que isso seja algo muito normal e corriqueiro na Mobly, o que é uma grande falta de respeito.

  48. A Mobly não tem respeito nem responsabilidade com o cliente comprou um colchao e duas bases e chegaram com defeitos avariadas,solicitei a troca marcaram dia para coleta não vieram,depois vieram retirar as 2 bases e me devolveram apenas 1 .Agora só ficam dando prazo para verificar o que houve e eu com o produto pago porém sem o produto.Eles jogam a culpa na transportadora a transportadora joga para eles é assim vai desde fevereiro estou vom esse problema.Eles chegaram a ir na minha casa tirar foto dos produtos que tinha recebido e disseram que iam resolver passou semanas e nada de contato! Não recomendo essa loja pelo descaso com o cliente.

  49. Adquiri alguns produtos ref. pedido Nº 709696659, solicitei o cancelamento do pedido um dia depois, já que o valor do frete chegava a 50% do valor do pedido, mesmo assim recebi dois dos produtos.
    Solicitei o estorno do valor no cartão de crédito, segundo solicitações 2227798 , 2219000, 2218998, 2219003 entre outras.
    Compra realizada em 29/11 e cancelada em 30/11.
    Todos os telefones disponibilizados (11 2394-2248, 11 4302-5061 e do do SAC 0800-940-0326) depois de mais de uma semana tentando e de algumas vezes ser colocada na espera no primeiro número que também é de televendas, recebo a informação que não existe, ou não corresponde a um número ativo ou não pode receber ligações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.