O atendimento ao consumidor da FotoRegistro está disponível por diversos canais, como telefone, WhatsApp, chat online, e-mail e redes sociais. É importante lembrar que todo consumidor deseja e tem o direito de ser bem atendido, independentemente do produto ou serviço adquirido. Reconhecida como uma referência nacional em revelação digital de fotografias, a FotoRegistro trabalha para atender às suas necessidades e se esforça para superar suas expectativas.
A FotoRegistro é uma loja 100% online que atende todo o Brasil e já faz parte da história de mais de 1 milhão de clientes que confiaram em seus serviços para eternizar os momentos mais importantes de suas vidas.
A empresa oferece um portfólio diversificado de produtos exclusivos e presentes personalizados, que podem ser criados de forma rápida e prática diretamente pelo site. Seja para um presente especial ou para guardar lembranças, a FotoRegistro tem opções para todos os gostos.
Além disso, você pode contar com um atendimento especializado, reconhecido por ser 3 vezes o melhor do Brasil, sempre pronto para te ajudar em cada etapa do processo.
Canais de Contato da FotoRegistro
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal essencial oferecido por empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos, como a FotoRegistro. Seu principal objetivo é solucionar demandas relacionadas a dúvidas, reclamações, cancelamentos e outros temas de suporte.
O SAC da FotoRegistro é um serviço gratuito, garantindo que as solicitações dos consumidores não gerem custos adicionais. A qualidade do atendimento segue os princípios de boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, os atendentes são capacitados para oferecer o melhor suporte possível.
Você também tem o direito de solicitar a transferência do atendimento do SAC para um setor especializado da empresa, caso seja necessário. Essa prática garante que seu questionamento seja tratado de forma eficiente e por profissionais qualificados.
Canal para Falar | Contato FotoRegistro |
---|---|
Telefone de SAC da FotoRegistro | Não tem |
Fale Conosco FotoRegistro | m.fotoregistro.com.br/navfaleconosco |
Email FotoRegistro de Atendimento | Não tem |
Abertura de Chamado FotoRegistro | www.fotoregistro.com.br/fale-conosco |
Ouvidoria FotoRegistro para Reclamações | Não tem |
Ajuda FotoRegistro | www.fotoregistro.com.br/ajuda |
Canais de contato da FotoRegistro
Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento, a FotoRegistro oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a FotoRegistro, deve-se usar um dos seguintes canais:
Qual é o Telefone da FotoRegistro?
Atualmente a FotoRegistro não tem telefone de atendimento. Apenas o formulário fale conosco: https://m.fotoregistro.com.br/navfaleconosco.php?cpmdsc=AMOFOTO.
Como obter ajuda da FotoRegistro?
Você poderá encontrar respostas a várias dúvidas sobre os serviços da FotoRegistro na página de ajuda.
Qual é a Ouvidoria FotoRegistro?
É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como um conjunto de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a FotoRegistro não possui canal de ouvidoria, reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.
Quais são as Reclamações da FotoRegistro?
As principais reclamações da FotoRegistro são atraso na entrega, má qualidade, descumprimento de prazos e problemas na finalização da compra. Os serviços da FotoRegistro mais reclamados são revelação e fotoprodutos. Os problemas da FotoRegistro mais comuns são problemas com revelação de fotos, problemas com o site, problemas com logística e entrega rápida.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a FotoRegistro não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da FotoRegistro, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.
O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Quais são os Contatos da FotoRegistro nas Redes Sociais?
A FotoRegistro também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da FotoRegistro. Confira:
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A FotoRegistro trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da FotoRegistro é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente.
Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.
Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.
O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).
Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.
No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Mais informações sobre a FotoRegistro
A FotoRegistro acredita no poder de reunir pessoas e reviver momentos especiais. Com foco em revelar lembranças, a empresa oferece diversas opções para transformar suas fotos em produtos personalizados e cheios de significado.
Você pode usar imagens do Facebook, Instagram, celular ou computador para criar:
- Fotolivros cheios de histórias.
- Revelações fotográficas.
- Produtos customizados como agendas, cadernos, canecas, calendários e muito mais.
A FotoRegistro é uma loja 100% online, localizada na Grande São Paulo, com entrega para todo o Brasil. A empresa não possui atendimento em lojas físicas.
FotoRegistro é confiável?
Sim, a FotoRegistro é confiável. Não há relatos de fraudes nos principais canais de reclamação, o que reforça a credibilidade da empresa.
Como uso um cupom de desconto FotoRegistro?
Para aplicar um cupom de desconto, siga estas etapas:
- Após concluir seu pedido, vá para a página “Entrega e Descontos”.
- Insira o código no campo “Cupom de desconto ou vale”.
- Clique em validar para aplicar o desconto.
Como eu acompanho um pedido FotoRegistro?
Você pode rastrear seu pedido de forma prática:
- Clique no ícone “Eu” no site ou aplicativo.
- Acesse a aba “Pedidos”.
- Certifique-se de estar logado para visualizar o status.
Como cancelar pedido FotoRegistro?
Para cancelar um pedido pago, pedimos gentilmente que entre em contato com o Fale Conosco. Caso o pedido não tenha sido pago, basta apenas desconsiderá-lo. Ele será cancelado automaticamente.
Olá amigos,
Estou triste…Cheguei a montar mais de 20 álguns com vocês. Estou a dois dias tentando montar um novo mais não consigo, ora é as fotos, ora é o salvar. O que ouve com a empresa? Antigamente tinham uma meninas que ajudavam a terminar e melhora as diagramações. Hoje estou perdidaço, sera que vou ter que procurar algum concorrente?
Marivaldo Pimentel
Eu comprei e não estou conseguindo revelar, não me mandaram nada para enviar as fotos.
A primeira vez que comprei foi bem diferente, mais fácil e ninguém me dá um suporte , ajuda … Quero fazer com novas fotos . Nem pelo whatsapp respondem
QUERO REVALIDAR ME VALE, E NAO CONSIGO.
eu comprei e nao consegui revelar preciso de ajudaaaaaaaaa