Telefone Istpay 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato do Istpay para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Se você já é um usuário Istpay e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone. Vamos conferir como fazer o contato.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Istpay. Poucas empresas são tão modernas quanto o Istpay – hoje uma referência nacional no setor financeiro. O Istpay tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia. Em plena expansão, o Istpay tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente do Istpay, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de fidelidade, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de Contato da Istpay

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Istpay deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Istpay
Telefone de SAC Istpay Não tem
WhatsApp Istpay (31) 9139-2160
Chat Istpay huggy.chat
Ouvidoria Istpay Não tem
Email Istpay [email protected]

Os canais de SAC disponibilizados pelo Istpay devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo cliente. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.

No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.

Importante salientar que dados pessoais dos clientes deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com o Istpay.

Qual é o SAC Istpay?

Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, o Istpay oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com o Istpay, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o telefone do Istpay?

O Istpay não tem telefone de contato. Porém, a empresa disponibiliza o WhatsApp (31) 9139-2160 para chat.

Qual é o e-mail do Istpay?

O email do Istpay é [email protected]. Envie sua demanda e aguarde a resposta diretamente na caixa postal do seu email.

Qual é o chat do Istpay?

Para acessar o chat online do Istpay, acesse a página de entrada do chat. Preencha os campos do formulário solicitados: nome, telefone e e-mail. Clique no botão “Iniciar atendimento” e envie a mensagem com a sua solicitação. Aguarde até que um atendente esteja disponível.

Qual é a Ouvidoria Istpay?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente o Istpay não tem canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da Istpay?

Conhecer as reclamações mais comuns do Istpay é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações do Istpay são produto não recebido, estorno do valor pago, propaganda enganosa e dificuldade de cancelamento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Istpay não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Istpay, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Istpay nas Redes Sociais

O Istpay adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook e Instagram para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre o Istpay. É pelas redes também que o Istpay ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. o Istpay é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Canais de Reclamações dos Consumidores

O Istpay trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do Istpay é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no site. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Mais informações sobre o Istpay

O Istpay foi criado com a intenção de resolver um dos maiores problemas do mercado de pagamentos online, por isso, garante uma aprovação de 90 a 97% dos pagamentos. Além disso, a empresa conta com uma equipe anti-fraude especializada, que conhece cada detalhe da sua operação e trabalha constantemente para aumentar a aprovação das suas vendas, com rapidez e 100% de segurança nas transações.

Confira também o telefone de atendimento do Sicredi.

15 comentários em “Telefone Istpay 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Pessoal que foi lesado por essa empresa de fachada ISTPLAY… fazer uma representação no procon de sua cidade e entrar contato com o banco central para rastrear e bloquear as contas dessas empresas fantasma.

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  2. COMPREI DIA 03/04/23
    ATE HOJE NAO RECEBI A MERCADORIA, EU NAO CONSIGO FALAR COM ELES.
    É UMA EMPRESA PERIGOSA. ESTAO DANDO GOLPE NA PRAÇA.

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  3. Gente temos que colocar no face e em todas as mídias ,a falcatrua que é essa ISTPAY ,uma empresa de má indóle ,não entrega os produtos e fica com nosso dinheiro ,não tem nenhum meio de comunicação para falar com eles ,uma droga de empresa!

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  4. Comprei uma mini serra eletrica e paguei em 14/10/2022 e até hoje nada não consigo nem fazer reclamação pois os telefones dele não completa ligação e o zap eles não respond ,paguei 129,90 e nada de mercadoria, hoje já é 24/03/2023, como faço ?

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  5. Empresa que não entrega o que se compra 12x 19,29, vou cancelar no cartão , se não receber o comprado.

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  6. Comprei uma furadeira e não recebi paguei com PIX espero receber a minha compra sem precisar denunciar a empresa favorecida

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  7. Bom dia

    Eu, Luiz Gonzaga da Silva, solicito o cancelamento da compra feita no site Comandante das Ofertas, e que entrou no cartão com nome de Istpay em 12 parcelas de R$ 18, 77(dezoito reais e setenta e sete centavos).
    A compra aconteceu no dia 18/01/2023, referente a uma parafusadeira. Como a compra não foi enviada nos dias posteriores, tentei entrar em contato com a loja através do telefone e e-mail, porém não obtive sucesso. O telefone não atende e o e-mail retorna. Não conta a empresa no endereço citado no site. A página do site Comandante das Ofertas, aparentemente é normal, com os selos de garantia de compra e site seguro.

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