Procurando pelo telefone de contato da Legging Brasil para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Legging Brasil, veja nessa página como entrar em contato com a empresa.
Seja no trabalho, nas saidinhas, na academia, no parque, na zumba, no crossfit, pilates, nas caminhadas, corridas ou pedais. A Legging é sua parceira para encarar qualquer desafio. Por isso, exercite-se, use, pratique, dance com o site que tem o melhor custo benefício em moda fitness do Brasil.
Canais de Contato da Legging Brasil
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado com o SAC deve ser gratuito e, dessa forma, não pode resultar em qualquer custo para o consumidor.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.
Caso o atendente não tenha conhecimentos suficientes sobre sua demanda, você possui o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Os canais de SAC disponibilizados pela Legging Brasil devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo consumidor. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.
No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.
Importante salientar que dados pessoais dos consumidores deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com a Legging Brasil.
Canal para Falar com a Legging Brasil | Contato Legging Brasil |
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Telefone SAC Legging Brasil | (47)3304-1991 |
Email Legging Brasil | [email protected] |
Ouvidoria Legging Brasil | Não tem |
WhatsApp da Legging Brasil | (47) 3304-1991 |
Contados para falar com a Legging Brasil
1 – Como falar com a Legging Brasil?
A Legging Brasil tem como parte da sua cultura interna priorizar o consumidor, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece um canal de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Legging Brasil por telefone ou email. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao consumidor, para tratar de qualquer assunto. Os consumidores podem procurar a Central de Atendimento Legging Brasil sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.
2 – Qual é o telefone da Legging Brasil?
A Legging Brasil é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Legging Brasil está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Legging Brasil possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Tire suas dúvidas sobre compras e produtos ou dê sua sugestão. O telefone da Legging Brasil é (47) 3304-1991. Atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 18h, e aceita tanto ligações de fixo quanto de celular.
3 – Qual é o WhatsApp da Legging Brasil?
O WhatsApp da Legging Brasil é (47) 3304-1991. Envie um “oi” e aguarde o carregamento das opções. As opções iniciais do WhatsApp Legging Brasil são:
- Lançamentos
- Cupons e ofertas
- Trocas ou devolução
- Tabela de medidas
- Atacado
- Cancelamento
- Meu pedido
- Cupons/voucher
- Pedido incompletos
4 – Qual é o email da Legging Brasil?
O email de contato da Legging Brasil é [email protected]. Você pode enviar sua demanda pelo e-mail da Legging Brasil a qualquer momento, porém, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.
5 – Qual é a ouvidoria da Legging Brasil?
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Legging Brasil não tem canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas no canal listado acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.
6 – Quais são as reclamações da Legging Brasil?
Conhecer as reclamações mais comuns da Legging Brasil é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Legging Brasil são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e propaganda enganosa. Os produtos da Legging Brasil mais reclamados são moda fitness, calças, shorts e lingerie.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Legging Brasil não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus consumidores. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Legging Brasil, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação da Legging Brasil via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
7 – Quais são os contatos da Legging Brasil nas redes sociais?
A Legging Brasil adora se conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, TikTok e Instagram e para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o consumidor. Siga os perfis para receber informações sobre o Legging Brasil. É pelas redes também que a Legging Brasil ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Legging Brasil é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A Legging Brasil trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do mundo. Por isso, o objetivo da Legging Brasil é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Legging Brasil.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.
O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.
Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.
O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.
Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.
As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Mais informações sobre a Legging Brasil
Fundada pelos diretores CEO Marcos Vinicius Sartor e Kelvin Denzer, a Legging Brasil é uma empresa Brasileira criada na cidade Germânica de Blumenau -SC, um dos maiores polos têxteis do país. Completando seu segundo ano de vida, é uma empresa jovem e muito determinada, que acredita no Brasil, e principalmente nas pessoas.
Segundo o CEO, Marcos Vinicius Sartor: ‘O nosso principal diferencial é a criação, e produção de peças de qualidade, tudo isso por um bom preço, pois, acreditamos que é possível sim criar um bom produto, cobrando o justo por ele, para isso, nós nos preocupamos desde a escolha do fio para a elaboração do tecido, até a nossa embalagem, todo nosso processo é pensando para proporcionar a melhor experiência para o nosso cliente.’
A empresa entrega seus produtos em todo o território nacional, utilizando serviços terceirizados de transportadoras, especializadas em cada região do país. A missão da Legging Brasil, é criar peças de qualidade a um preço justo, com a visão de ser reconhecida assim, como referência no seu segmento, nunca perdendo os valores do bom atendimento, do bom preço e da boa experiência do seu cliente.
Confira também o telefone da Queima Diária.
Absurdo! empresa não entrega o produto comprado, roubooo! telefones fora do ar e email sac não respondem. para ajuizar ação no JEC, como fazer sem endereço ou dados?
Comprei duas calça e eles atrasaram mais de 1 mês pra entregar e quando entregaram, veio somente uma. Liguei e eles me deram um valcher para comprar novamente a calça e até hoje essa calça não chegou é isso tem mais de 3 meses.
Manda mensagem no whats e não responde, liga e ninguém atende, manda mensagem no Instagram e não responde.
É uma empresa vergonhosa.
Quero meu dinheiro de volta , uma empresa que vende fica com o dinheiro do cidadão e não fornece a mercadoria , isso é roubo !!!
Ja faz 3 meses que comprei , um absurdo, vou procurar meus Direitos.
Eu tbm fiz duas compras em junho do ano passado! Chegou, mas tiver que trocar, e essa troca até agora nada. O telefone deles não funciona mais, não me respondem no WhatsApp e muito menos no email. Quero meu dinheiro de volta!