telefone leroy merlin

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Leroy Merlin é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. A Leroy Merlin é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Leroy Merlin, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através dos seguintes canais:

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Leroy Merlin. Poucas empresas são tão modernas quanto a Leroy Merlin – hoje uma referência nacional no comércio. A Leroy Merlin tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

Em plena expansão, a Leroy Merlin tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Leroy Merlin trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Leroy Merlin, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de Contato Leroy Merlin

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Leroy Merlin deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Confira a seguir todos os canais de contato da Leroy Merlin:

Canal para Falar Contato Leroy Merlin
Telefone de SAC Leroy Merlin 4020-5376 (Capitais)
0800-020-5376 (Demais regiões)
WhatsApp da Leroy Merlin (11)4007-1380
Televendas Leroy Merlin 4007-1380 (Capitais)
0800-602-1380 (Demais regiões)
Chat Leroy Merlin Direto no site
Lojas Leroy Merlin www.leroymerlin.com.br/lojas
Central de Ajuda Leroy Merlin www.leroymerlin.com.br/perguntas-frequentes-do-ecommerce
Fale Conosco Leroy Merlin www.leroymerlin.com.br/fale-conosco
Ouvidoria Leroy Merlin Não tem
Email Leroy Merlin Não tem
Central de Ajuda Leroy Merlin Lojas www.leroymerlin.com.br/perguntas-frequentes-da-loja-fisica

SAC Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou no Brasil em 1998 e desde então vem inovando o mundo de materiais de construção. Além de cimentos, tijolos, acabamentos, decorações, e eletrodomésticos, a Leroy Merlin ainda oferece diversos serviços para você. A Leroy Merlin mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranquilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. A Leroy Merlin é uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Leroy Merlin oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Leroy Merlin, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Leroy Merlin?

Para dúvidas, reclamações e sugestões ligue das 8h às 19h de segunda a sábado.

  • O telefone da Leroy Merlin para Capitais é 4020-5376
  • Demais regiões: 0800-020-5376 

Qual é o Fale Conosco Leroy Merlin?

A página Fale Conosco da Leroy Merlin está repleta de  informações para o consumidor. Acesse aqui.

Qual é o TeleVendas Leroy Merlin?

Compre pelo telefone de contato das 8h às 19h de segunda a sábado, exceto feriados

  • Capitais: 4007-1380
  • Demais regiões: 0800-602-1380

Qual é o Chat da Leroy Merlin?

Acesse a página de atendimento e clique no botão “Fale com a LIA via chat”.

Qual é o WhatsApp da Leroy Merlin?

O Zap da Leroy é 11 4007-1380.

Atenção! A Leroy Merlin utiliza o WhatsApp apenas para comunicar sobre pedidos e fazer vendas, ou seja, não envia nenhum tipo de código para confirmar ou acessar sua conta em seus canais de venda. Também não solicita nenhuma informação referente aos seus cartões. Não compartilhe seus dados com ninguém.

Qual é a Ouvidoria Leroy Merlin?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Leroy Merlin não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Leroy Merlin nas Redes Sociais

A Leroy Merlin também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Leroy Merlin. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Leroy Merlin trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Leroy Merlin é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Mais informações sobre a Leroy Merlin

Meu Pedido Leroy Merlin Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A Leroy Merlin oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Leroy Merlin tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Leroy Merlin realiza trocas ou devoluções para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Só serão aceitas trocas:

  • Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
  • O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

  • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
  • Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.

Pelo telefone: CALM – Central de Atendimenta Leroy Merlin. Telefones: 4020-5376 – Capitais / 0800-020-5376 – Demais regiões. Das 8h às 22h de segunda a sábado. Das 9h às 20h domingos e feriados.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos em até 30 dias:

  • Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
  • Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos após 30 dias:

  • Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Leroy Merlin.

  • Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
  • Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Ainda não Recebi meu Pedido Leroy Merlin, O Que Fazer?

A Leroy Merlin é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Quando uma compra é realizada no site, é informado o prazo de entrega e a Leroy Merlin faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Em caso de atraso na entrega dos produtos, será devida multa no valor de 2% sobre o produto em atraso, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

A Leroy Merlin efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

A Leroy Merlin entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Leroy Merlin realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Leroy Merlin fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política). No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Leroy Merlin entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

Confira também o telefone da Telha Norte.

19 thoughts on “Telefone Leroy Merlin 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Realizei a compra de 4 caixa de piso uma delas veio a cor errada ,já abri reclamação já fui na loja até hoje estou aguardando a troca desse pisso errado já faz uma semana,na loja não tinha eles pediram direto para a distribuidora realizar a troca e até hoje nada mas eu paguei para a Leroy e não para a distribuidora,vou abrir um Reclame aqui ,um consumidor.gov ouvidoria tudo pra sujar o nome dessa loja sem comprometimento.

  2. Fiz uma compra pelo site, produto chegou com embalagem aberta e danificada e não estou encontrando nenhum telefone pra falar direto com a empresa. Contratam irresponsáveis pra entregar e não resolvem o problema

  3. Fiz uma compra na loja da leroy merlin da marginal do tiete em São Paulo…..Infelizmente uma empresa deste porte tem problemas em cumprir prazo de entrega e coleta …. Lamentável , sequer dão satisfação….já fui 2 vezes na loja para resolver uma situação de coleta e não resolveram ainda,,,,,marcam data para coletar o material e não comparecem….Palhaçada !!!!

  4. A loja em São José dos Campos/Sp fica em frente ao Vale Sul Shopping. Os frequentadores do shopping (supostamente) utilizam o estacionamento da loja para não pagar o estacionamento daquele. Então, vamos ao sacrifício do cliente Leroy. que deverá autorizar, depois da compra, o comprovante de leitura. A funcionária Jessica Cristina Marcelino -operador 51027950, depois que paguei a compra (Extrato-154459), apesar de solicitado a ela 2 vezes, disse que estava liberado o estacionamento. Não estava. A fila que formou atras do meu carro ficou muito grande. Não dava para dar ré no veiculo. Eu precisava ir novamente no caixa para liberar e deixar o carro na cancela. Não tinha vigilante no local para liberar a cancela. Lamentável! Falta de profissionalismo e interesse depois que a empresa decidiu retirar a comissão nas vendas o atendimento ficou muito ruim. Ainda bem que tem a concorrência de empresas do ramo que tratam o cliente com mais dignidade.

  5. Fiz uma compra na loja da marginal de porcelanato
    Comprei no dia 17/abril entrega para o dia 23 / abril.
    Até hoje nenhuma satisfação, liguei e fui informado que não tem mais o produto….a obra está parada e a resposta da Leroy Merlin foi não posso fazer nada…..
    Devolvo o dinheiro ou fica com crédito
    Como assim???? Cadê a responsabilidade??? Vende algo que tinha (pq eu comprei na loja não foi internet) não entrega….vende o produto…acaba não liga….e não que saber do prejuízo do cliente????
    É assim que a Leroy Merlin trabalha????

  6. Vou publicar mo reclame aqui, pois estou indignado.
    Vejo que vcs nem ligam. Era um cliente assiduo desta loja.

  7. Atendimento no drive thru sem organização. Entrei para ser atendido para fazer uma compra mandaram eu encostar e aguardar. Não colocaram nenhuma sinalização e foram chegando outros clientes que tbm foram orientados a encostar e aguardar. Foram atendidos 5 clientes que chegaram depois de mim e eu só fui atendido apos eu sair do carro e reclamar.
    Loja da Ricardo Jaffet.

  8. Horrível atendimento, por telefone não fazem orçamento, dizem q e só vendas mais como vc vai comprar sem saber o valor do item não recomendo de forma alguma essa loja

  9. Comprei material de construção via site na Leroy Merlin e nao entregaram ainda e o pior é que colocaram no site que foi entregue.
    Estou com prestadores de serviço parados, aguardando.

    Quem pagará o preujuizo? E quem pagará meu tempo.

    Pessima empresa. Não recomendo.

  10. senhores.
    Não se trata de uma reclamação e peço v. apoio
    Adquiri em agosto de 2020, uma maquina de corte de marmore marca HAMMER, MOD 1100 SM e apos 2 meses a maquina parou de funcionar.Imediatamente tentei recorrer aos canais de clientes da fabrica quer via SAC, via 0800, via internet e etc.Todos sem informações de retorno de assistencia tecnica incorretos tais como :assistencia de produtos eletronicos, endereços de assistencia que não atende mais à marca, endereços inexistentes e ai vai.Recentemente encaminhei à Leroy via seus canais( não recordo qual), uma solicitação de ajuda que também não retornaram.Portanto novamente peço a v. ajuda no sentido de intermediar o contato com esse fabricante com uma forma de retorno consistente para a solução do problema em uma assistencia proxima ( os doi endereços informados do Rio ,são inconsistentes)a minha residencia em Niteroi.RJ .
    Como forma de sugestão,acho importante que não comercializem produtos em v. estabelecimentos nos locais( Municipios) onde não sejam consistentes os locais de atendimentos ao consumidor.
    sds

  11. Fiz uma compra de 2 folhas de Portas, porem veio as duas com defeito. Fiz a reclamação que queria o dinheiro de volta, pegaram o produto e ate agora ninguém me extorno o dinheiro e nem ligação recebi.

  12. Fiz uma compra no dia 31/01 no valor de R$ 1.239,27 reais e o paguei o valor do Frete R$ 96,33 reais. A data de entregue era para ter sido no dia 05/02. A Leroy entrou em contato comigo dizendo que não tinha o material, porém iriam verificar em outras unidades e iriam retornar. No dia 05/02 no periodo da tarde, liguei para saber da entrega e a me disseram que estava no Processo de Separação. Hoje é dia 06/02 liguei no atendimento ao cliente e a atendente Rafaela disse que abriu um chamado, eu expliquei qual era o real problema, para resolvermos, mas disse que precisa esperar até o dia 9/02 ( do retorno). Uma pergunta, esperar para que?! Uma vez que sabemos qual é o problema! Preciso da solução, uma vez que já realizei o pagamento e em nenhum momento comunicaram do atraso da entrega. PÉSSIMO ATENDIMENTO E FICA CLARO QUE NÃO PENSAM NO CLIENTE! Péssima empresa, só visam em VENDER e o cliente que se virá com a sua compra e com a sua obra!!!!!!!!

  13. Comprei 1300 telhas e outros materiais, vieram 49 telhas quebradas, seguindo os procedimentos que os funcionários me passaram estou na luta pra conseguir fazer a troca, pois o pessoal da loja insiste que eu tenho a obrigação de desfazer os fardos de telha para retirar somente as quebradas e enviar pra eles, são 187 fardos, se eu abro os fardos deixo as outras telhas soltas, correndo o risco de se quebrarem, já fizetade do serviço, já retirei 44 telhas quebradas, e agora tenho 87 fardos pra mexer por conta de 5 telhas quebradas…isso mesmo quer que eu mexa em 87 fardos pra retirar 5 telhas quebradas..uuta falta de respeito com o consumidor que pagou 180,00 de frete…

  14. efetuei uma compra pelo dele vendas em 17/11/2020 de uma bacia com saída para caixa acoplada, e hoje já e o quarto telefonema , e não resolvem nada .
    comunicam que dentro de no máximo 04hs o pessoal vai entrar em contato ,ai você abre seu e-mail e aparece que a loja não conseguiu contato com o cliente.
    ai o celular nao tem ligação alguma cadê a responsabilidade da droga da ouvidoria que você também não consegue resolver.

  15. Comprei uma roçadeira; ficaram de enviar a nota. nadaaaaaaaa
    A roçadeira deu problema no motor. Mandei arrumar. Quem vai me pagar

  16. Estou há 2h e 30 minutos na loja do campo belo tentando efetuar uma compra em torno 2100 reais.
    Parece que o computador cai e ou quem digita não conhece seu funcionamento.
    Lamentável a desorganização!!!!
    Funcionários que aparentam estar mal informados e se agrupam para conversar loja praticamente Vazia.
    Loja [moderado]!!!!!!’
    [moderado] atendimento!!!!!!
    Acham nosso tempo é lixo.
    Não sabemos a quem recorrer….
    Será que existe ouvidoria seria neste grupo….

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