telefone stone

Procurando pelo número do telefone de contato 0800 da Stone? Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam as soluções Stone, a empresa melhorou a central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento, bem como treinando uma equipe de atendentes para fornecer um suporte à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Bom, aqui nesta página você também poderá manifestar sua reclamação e insatisfação livremente, mas lembramos que os comentários agressivos e ofensivos serão moderados. Salientamos também que esta página não é um canal de ouvidoria e SAC da Stone.

A Stone pagamentos é uma empresa 100% nacional que trabalha em prol dos pequenos e médios empreendedores brasileiros, trazendo sempre as soluções mais eficientes em pagamentos e deixando a burocracia de lado. Atualmente a marca já é a maior adquirente independente do Brasil, homologada pelo Banco Central, com segurança PCI para proteção de dados e FDIC de mais de R$1 bilhão. Hoje a Stone Pagamentos possui escritórios por todo o país e conta com mais de 3 mil colaboradores e especialistas. Além de comercializar a famosa maquininha de pagamento, a empresa também oferece equipes de especialistas e técnicos para atender seus clientes em qualquer lugar.

SAC Stone

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Stone deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC Stone. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco Stone

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Stone. Poucas empresas são tão modernas quanto a Stone – hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, a Stone tem como foco o atendimento qualificado às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade. A Stone entende que simplificar a gestão financeira dos empreendedores não é apenas oferecer soluções para emitir cobranças e movimentar recursos financeiros. É preciso, também, ser uma empresa parceira que resolve o que você precisa. Por isso, a Stone oferece diversos canais de atendimento para oferecer um suporte mais personalizado, simples e eficiente.

Telefones de Contato de SAC Stone

Com um atendimento humanizado, a Stone está preparada para receber sua dúvidas, sugestão e reclamação. Para solicitações gerais, ligue nos seguintes telefones de contato:

  • Regiões metropolitanas: 3004-9680 
  • Demais regiões: 0800-326-0506 
  • Atendimento 24h todos os dias

Email Stone

O email de atendimento Stone é: [email protected]

Antecipação de Vendas Stone

  • Regiões metropolitanas: 3004-9683
  • Demais regiões: 0800-940-3877
  • Email: [email protected]
  • Segunda a Sexta, das 08h às 18h

Ainda não é Cliente Stone?

Ligue e peça sua proposta: 3004-9681 Segunda a Sexta, das 08h às 22h30. Sábado, das 09h às 17h.

Chat Stone

Se você tem uma dúvida rápida sobre a conta digital ou sobre outros recursos, o chat é o mais prático canal de atendimento da Stone. O bot usa inteligência artificial para tirar dúvidas e solucionar problemas comuns e, se precisar, ele transfere a conversa para um dos atendentes. Para isso, basta clicar no ícone de chat no canto inferior direito dessa página.

Ouvidoria Stone

O canal de Ouvidoria Stone está à disposição para resolver impasses. A ouvidoria é o canal de atendimento que busca solucionar problemas que não foram resolvidos de forma satisfatória pelo SAC. Então, caso sua reclamação ou problema não tenha sido solucionada pelo SAC, a Ouvidoria Stone é o canal adequado para mediação de conflitos.

Central de Ajuda Stone

A Central de Ajuda Stone conta com uma ampla base de dados repleta de informações que podem lhe auxiliar no dia-a-dia. Se tiver alguma dúvida, antes de entrar em contato com a Central de Atendimento tente localizar nesta página uma informação relacionada.

Stone nas Redes Sociais

A Stone também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Stone. Confira:

Canais de Reclamações dos Clientes

A Stone trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Stone é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um interessante site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. Verificamos as reclamações da Stone no site e colhemos as seguintes estatísticas:

Tipos de Problemas Mais Comuns

  • Recebimento antecipado de vendas: 89
  • Propaganda enganosa: 88
  • Cobrança indevida: 86
  • Estorno do valor pago: 76

Produtos e Serviços com Mais Reclamações:

  • Pagamentos eletrônicos: 441
  • Aparelhos: 101
  • Acesso ao Cadastro: 2

Categorias mais Reclamadas:

  • Meios de pagamentos eletrônicos: 874
  • Não encontrei meu problema: 309
  • Não categorizado: 57
  • Problemas com o Site: 12
  • Logística e Entrega Rápida: 1

 

4 thoughts on “Telefone Stone

  1. Tive minha conta bloqueada sem motivos. E tenho dinheiro do meu trabalho que foi passado na maquina e não recebi e bloquearam minha conta.

  2. tipo de pagamento, como dito comprei 4 produtos totalizando 469,06 e cancelei um produto no valor total e frete 194,08, cancelei no mesmo dia e o vendedor já aprovou cancelamento também no mesmo dia, mas até o momento não recebi o estorno e o AliExpress disse que já devolveu o montante, quero meu de volta, pedido 8013617249673835, código devolução 2020050781018943200285458285769, aguardo solução

  3. Fiz um ted relativo a um pagamento, o ted foi cancelado pela Stone e o saldo da conta foi bloqueado, após eu ligar no sac o atendente informou que foi por medida de segurança por suspeita e que a análise vai demorar 5 dias e enquanto isso o saldo ficará bloqueado, até entendo que por medidas preventivas de segurança isso poderia ser feito, mas demorar 5 dias em plena pandemia para analisar um caso, dependo do dinheiro pra pagar minhas contas, recebi meu pagamento de serviços prestados e nao poderei utiliza-lo e isso esta causando transtorno para mim, para meus prestadores de serviços e para meus fornecedores que tentei fazer o pagamento. Estou decepcionado com a Stone.

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