Telefone Stone 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo número do telefone de contato 0800 da Stone para falar com o atendente? Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam as soluções Stone, a empresa melhorou a central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento, bem como treinando uma equipe de atendentes para fornecer um suporte à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

A Stone pagamentos é uma empresa 100% nacional que trabalha em prol dos pequenos e médios empreendedores brasileiros, trazendo sempre as soluções mais eficientes em pagamentos e deixando a burocracia de lado. Atualmente a marca já é a maior adquirente independente do Brasil, homologada pelo Banco Central, com segurança PCI para proteção de dados e FDIC de mais de R$1 bilhão. Hoje a Stone Pagamentos possui escritórios por todo o país e conta com mais de 3 mil colaboradores e especialistas. Além de comercializar a famosa maquininha de pagamento, a empresa também oferece equipes de especialistas e técnicos para atender seus clientes em qualquer lugar.

SAC Stone

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Stone deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira na tabela abaixo todos os canais de contato da Stone.

Fale com a Stone Contato Stone
Telefone SAC  Stone (capitais) 3004-9680
0800 SAC Stone (demais regiões) 0800-326-0506
Adquirir uma maquininha 3004-9681
WhatsApp Stone +55 (11) 3004-9680
Chat No site oficial ou no aplicativo
Email de atendimento [email protected]
Chat para adquirir uma maquininha www.stone.com.br/adquira
Ajuda Stone ajuda.stone.com.br
Telefone Ouvidoria 0800-942-2174
e-mail Ouvidoria [email protected]
Formulário de atendimento Ouvidoria www.stone.com.br/ouvidoria

Qual é o Telefone da Stone?

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Stone. Poucas empresas são tão modernas quanto a Stone – hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, a Stone tem como foco o atendimento qualificado às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade. A Stone entende que simplificar a gestão financeira dos empreendedores não é apenas oferecer soluções para emitir cobranças e movimentar recursos financeiros. É preciso, também, ser uma empresa parceira que resolve o que você precisa. Por isso, a Stone oferece diversos canais de atendimento para oferecer um suporte mais personalizado, simples e eficiente.

Telefones de Contato de SAC Stone

Com um atendimento humanizado, a Stone está preparada para receber sua dúvidas, sugestão e reclamação. Para solicitações gerais, ligue nos seguintes telefones de contato:

Se você deseja solicitar uma maquininha, ligue para 3004-9681 para falar com um especialista. O número atende de segunda a sexta das 8h às 21h, e sábados das 8h às 21h.

Telefone de Empréstimo Stone

Email Stone

Qual é o chat da Stone?

Se você tem uma dúvida rápida sobre a conta digital ou sobre outros recursos, o chat é o mais prático canal de atendimento da Stone. O bot usa inteligência artificial para tirar dúvidas e solucionar problemas comuns e, se precisar, ele transfere a conversa para um dos atendentes. Para isso, basta clicar no botão “Inicie o chat”  na página de atendimento.

Já para acessar o chat pelo app da Stone, entre no aplicativo e faça login em sua conta. Procure a opção de chat e a selecione. Siga as orientações para conseguir ajuda. O atendimento humano está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Qual é a ouvidoria Stone?

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC Stone. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

O canal de Ouvidoria Stone está à disposição para resolver impasses. A ouvidoria é o canal de atendimento que busca solucionar problemas que não foram resolvidos de forma satisfatória pelo SAC. Então, caso sua reclamação ou problema não tenha sido solucionada pelo SAC, a Ouvidoria Stone é o canal adequado para mediação de conflitos.

Central de Ajuda Stone

A Central de Ajuda Stone conta com uma ampla base de dados repleta de informações que podem lhe auxiliar no dia-a-dia. Se tiver alguma dúvida, antes de entrar em contato com a Central de Atendimento tente localizar nesta página uma informação relacionada.

Quais são os contatos da Stone nas redes sociais?

A Stone também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Stone. Confira:

Canais de Reclamações dos Clientes

A Stone trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Stone é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

7 – Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um interessante site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. Verificamos as reclamações da Stone no site e colhemos as seguintes estatísticas:

Tipos de Problemas Mais Comuns

  • Recebimento antecipado de vendas: 89
  • Propaganda enganosa: 88
  • Cobrança indevida: 86
  • Estorno do valor pago: 76

Produtos e Serviços com Mais Reclamações:

  • Pagamentos eletrônicos: 441
  • Aparelhos: 101
  • Acesso ao Cadastro: 2

Categorias mais Reclamadas:

  • Meios de pagamentos eletrônicos: 874
  • Não encontrei meu problema: 309
  • Não categorizado: 57
  • Problemas com o Site: 12
  • Logística e Entrega Rápida: 1

Confira também o telefone Pagsmile.

2 comentários em “Telefone Stone 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Comprei a máquina a duas semanas , pedi uma máquina que não desse tanto problema me mandaram a d188 , por diversas vezes a máquina não passa o cartão, cartões de diversas bandeiras e bancos , entrei em contato com eles me pediram um vídeo eu fiz a máquina efetuou perfeitamente a trasancao , passando alguns dias novos problemas, entrei em contato novamente e nada resolveu , me pediram outro vídeo a máquina efetuou novamente tudo certinho , mais é so parar de falar com ele no chat que a máquina para de funcionar, estou muito insatisfeito , não me fizeram a troca e nem nada, a funcionalidade da máquina fica resumida a um vídeo, indignado com isso , melhor ficar com uma maquina que tem juros altos do que com uma que nunca passa , voltando a usar pagseguro

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  2. Comprei a maquininha nao estava conssiguindo usa la liguei pra empresa a menina veio na minha casa pegou minha maquininha e levou nao entendi

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